O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

DentistOS - bora prosear ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
25.840
Pontos
1.344
Tópico voltado para profissionais de odontologia.

Se apresente informando sua especialidade e quanto tempo na profissão.

Tópico voltado para discitir casos clínicos e uso de equipamentos e materiais.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
25.840
Pontos
1.344
tem curiosidade de saber como tá o mercado.
Pq se abrir o google maps tem um milhão de consultorios de dentistas.
Era melhor um tópico de "causos" em consultórios de dentistas, seja paciente ou médico.
Nove em cada dez dentistas não devem frequentar o fórum.
Na verdade quero trocar informações sobre métodos, tecnologias e afins.

Estou fazendo o marketing para um consultório e estou em busca de diálogos reais e não gpt

Pedrocio

Larva
Reações
3
Pontos
3
Entendo. Hoje em dia parece que a parte de marketing de consultório depende bastante de indicação e presença no Google. Tenho curiosidade principalmente sobre quais tecnologias e métodos vocês acham que realmente fizeram diferença no dia a dia, e quais acabaram sendo mais hype do que benefício prático.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
11.323
Pontos
1.209
Meio off-topic: dentista em Japonês é 歯医者 (haisha).

歯 ha é dente

医者 isha é médico

Dentista é, no final das contas...o médico dos dentes. Num é legal? Japonês é fascinante!

De_Best

Mil pontos, LOL!
Reações
1.149
Pontos
1.164
Nos meus tempos de técnicos , trabalhei com Lasers Odontológicos ( entre outros ...) , Laser de Érbio (Er:YAG )e Nd;Yag ...tanto para remoção de caries como processos cirúrgicos ,periodontia...etc acompanhei um pouco a rotina dos Dentistas e médicos .
Laser para carie , são bons e confiáveis , mas o Dentista tem que ser muito bom em manusear e entender um pouco o conceito , física ...( fui técnico da marca Fotona no começo dela no Br )muitos casos sem anestesia e pouca dor ! O grande problema é que com o motor , 90% das vezes o médico faz o procedimento mais rápido e o valor é menor kkk
hoje um bom consultório tem que ter Laser , nem que seja os terapêuticos de baixa intensidade !!!
Hoje me arrependo de ter saído da área ...!!!

Topo Fundo