O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DENUVO lança SecureDLC, proteção para DLCs e microtransações

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Denuvo é sem dúvidas uma tecnologia controversa entre os jogadores de PC, com muitas alegações de atrapalhar a performance. No entanto, uma coisa é certa, ele ajuda a manter os jogos protegidos por um longo tempo.

Para trazer maior proteção para os jogos a DENUVO agora acaba de lançar a nova tecnologia SecureDLC. Esse sistema servirá como uma forma de proteção para as DLCs e micro transações, substituindo a proteção básica atualmente usada pelas lojas.

O sistema SecureDLC irá usar o mesmo mecanismo de segurança do Denuvo, o que significa que trará uma proteção bem maior contra a pirataria para os conteúdos menores lançados para os jogos, não se limitando apenas aos jogos e expansões grandes.

Reinhard Blaukovitsch, diretor da Denuvo, comentou:

"
A Denuvo se tornou um local único para desenvolvedores de jogos garantirem a segurança de seus jogos contra cheating, alterações e pirataria e para proteger a experiência de jogo. Nossos clientes atuais, grandes e pequenos, estão muito animados com os resultados e estamos felizes em ajudá-los a maximizar a receita e também permitir novos modelos de negócios para esses jogos que eles gastaram tanto esforço construindo.
O Denuvo afirma que as atuais proteções existentes para as DLCs usadas nas principais plataformas, como Steam e Epic, são extremamente fáceis de serem quebradas, o que incentivou a criação do SecureDLC, o que irá mudar isso."


Atualmente o Denuvo tem se mostrado como a forma mais segura para os desenvolvedores protegerem seus jogos. Novos lançamentos costumam demorar vários meses até conseguirem ter sua proteção quebradas.

fonte: gamevicio
 
Topo Fundo