O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DENUVO venceu?

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.451
Pontos
1.179
E ai turma.

Estava dando uma olhada ai e realmente a coisa ficou feia para os bucaneiros? Vários jogos antigos sem nossos ronaldos, estava querendo jogar Anno e até agora nem sinal.
O que está acontecendo com 2020 amigos, nossos marinheiros estão aposentando suas embarcações?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Que eu saiba jogos continuam sendo crackeados normalmente, só que uns levam mais tempo do que outros. Não sei se o denuvo teve a ver. Sonic Mania usa denuvo e foi crackeado em 1 semana se não me engano.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E ai turma.

Estava dando uma olhada ai e realmente a coisa ficou feia para os bucaneiros? Vários jogos antigos sem nossos ronaldos, estava querendo jogar Anno e até agora nem sinal.
O que está acontecendo com 2020 amigos, nossos marinheiros estão aposentando suas embarcações?

Não é bem o DENUVO, mas o cerco policial aos caras. Agora mesmo eles receberam um baque e já tinham recebido um mais no começo do ano.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Até agora nenhum jogo que exige a atualização 1908 ou 1909 não foi desbloqueado. A razão pode ser além do Denuvo.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
É o Denuvo mesmo, que é muito eficiente e exige muito poder computacional para crackear. Palavras deles mesmos (dos scenes).

Jogo com Denuvo atualizado podem esquecer, não vai ter mesmo.
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Denuvo infelizmente venceu sim. Os jogos que andam saindo ronaldeados ultimamente, é porque não tem denuvo.
Tem jogo grande já com 1 ano e meio sem ronaldo, MK11 e Anno 1800 por exemplo. FIFA 20 vai completar 1 ano sem quebra.

Melhor alternativa pra quem não quer (ou não pode) pagar o valor cheio no original ou esperar muito tempo por promoção, é comprar conta compartilhada.
Paguei R$10 no RE3 e R$12 no Death Stranding e não me arrependo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.451
Pontos
1.179
Denuvo infelizmente venceu sim. Os jogos que andam saindo ronaldeados ultimamente, é porque não tem denuvo.
Tem jogo grande já com 1 ano e meio sem ronaldo, MK11 e Anno 1800 por exemplo. FIFA 20 vai completar 1 ano sem quebra.

Melhor alternativa pra quem não quer (ou não pode) pagar o valor cheio no original ou esperar muito tempo por promoção, é comprar conta compartilhada.
Paguei R$10 no RE3 e R$12 no Death Stranding e não me arrependo.
c***lho onde isso?
Eu queria muito jogar RE3 e o Anno, você pegou duas baitas promos.

Mas podemos concluir que o Denuvo conseguiu bater forte nos bucaneiros, além de ser complicado, o amigo @billpower falou que os feds devem estar em cima dos grupos.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
sim :ksnif

o ruim disso é quando um jogo sair das lojas por algum motivo ai já era nem piratinha vai ter pra jogar... o jeito vai ser os emuladores pra salvar a pátria mais uma vez
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
É o Denuvo mesmo, que é muito eficiente e exige muito poder computacional para crackear. Palavras deles mesmos (dos scenes).

Jogo com Denuvo atualizado podem esquecer, não vai ter mesmo.
Se eu nao me engano um dos crackers vazou sem querer a ferramenta que eles usavam pra burlar o denuvo, os caras viram e corrigiram a falha
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
c***lho onde isso?
Eu queria muito jogar RE3 e o Anno, você pegou duas baitas promos.

Mas podemos concluir que o Denuvo conseguiu bater forte nos bucaneiros, além de ser complicado, o amigo @billpower falou que os feds devem estar em cima dos grupos.
Eu joguei RE3 na semana do lançamento por 15 reais, nao me arrependo tbm
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
RE3 tava com um hype fudido e nada
Esse aí eu dispenso, jogo todo cagado PRINCIPALMENTE na história e também no gameplay, a Capcom está aos poucos voltando a ser aquela empresa m**** que já foi na geração do PS3 , acerta uma ou duas vezes, e erra nas outras 50 !!

RDR2 até hj nao tem crack
sério isso ?? Como eu já vi esse jogo em todos os sites de torresmo, eu jurava que ele já tinha sido crackeado, que doidera, o GTA V que foi da mesma empresa não demorou quase nada
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Esse aí eu dispenso, jogo todo cagado PRINCIPALMENTE na história e também no gameplay, a Capcom está aos poucos voltando a ser aquela empresa m**** que já foi na geração do PS3 , acerta uma ou duas vezes, e erra nas outras 50 !!


sério isso ?? Como eu já vi esse jogo em todos os sites de torresmo, eu jurava que ele já tinha sido crackeado, que doidera, o GTA V que foi da mesma empresa não demorou quase nada
Você deve ter visto a versão do PS4 de RDR2 nos sites de torresmo, ela sim já foi crackeada.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Pior que agora nem promoção ta salvando os jogos com essa alta absurda de preços, 50% de 200 conto... Agora sem o ronaldo fica dificil jogar qualquer coisa.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Pior que agora nem promoção ta salvando os jogos com essa alta absurda de preços, 50% de 200 conto... Agora sem o ronaldo fica dificil jogar qualquer coisa.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
Exato. Promo de 50% deixa o jogo com preço full de sempre pra gente.

Continuo com meus jogos offline aqui, vendo alguns compartilhamentos offline e simbora também. Re3 eu só não comprei pq foi bem no início da pandemia e fiquei com medo de como ficariam meus negócios. Mas o preço tava bem honesto, acho que 109 reais. Preço adequado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Esse aí eu dispenso, jogo todo cagado PRINCIPALMENTE na história e também no gameplay, a Capcom está aos poucos voltando a ser aquela empresa m**** que já foi na geração do PS3 , acerta uma ou duas vezes, e erra nas outras 50 !!


sério isso ?? Como eu já vi esse jogo em todos os sites de torresmo, eu jurava que ele já tinha sido crackeado, que doidera, o GTA V que foi da mesma empresa não demorou quase nada
Cara, vc dispensar nao faz dele menos hypado ou esperado

O pessoal ficava em massa na pagina dele do crackwatch pedindo o crack todo santo dia, nao sei se ja cansaram

Acho muito dificil vc ter visto RDR2 em site de torresmo

137726
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
E ai turma.

Estava dando uma olhada ai e realmente a coisa ficou feia para os bucaneiros? Vários jogos antigos sem nossos ronaldos, estava querendo jogar Anno e até agora nem sinal.
O que está acontecendo com 2020 amigos, nossos marinheiros estão aposentando suas embarcações?
Já pensou em comprar o jogo? Dizem que é uma ótima alternativa...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
Ué, não teve aquela conversa que haviam vazado procedimentos de crackeamento sem estar devidamente criptografado? Dai equipe do denuvo teve acesso e ia fechar as porteiras? Teve até uma scene que disse que ia sair do ramo....
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Ué, não teve aquela conversa que haviam vazado procedimentos de crackeamento sem estar devidamente criptografado? Dai equipe do denuvo teve acesso e ia fechar as porteiras? Teve até uma scene que disse que ia sair do ramo....

Me lembro disso, foi com o NFS Heat se não me engano, deu um put* rolê que os métodos ficaram públicos e ai era questão de tempo de cair em mãos da Denuvo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Ué, não teve aquela conversa que haviam vazado procedimentos de crackeamento sem estar devidamente criptografado? Dai equipe do denuvo teve acesso e ia fechar as porteiras? Teve até uma scene que disse que ia sair do ramo....
Isso já tem mais de ano e tinha sido contornado. Mas recentemente teve até polícia no negócio. Ai deram uma parada de novo. Resumindo rapidamente a treta.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Esse aí eu dispenso, jogo todo cagado PRINCIPALMENTE na história e também no gameplay, a Capcom está aos poucos voltando a ser aquela empresa m**** que já foi na geração do PS3 , acerta uma ou duas vezes, e erra nas outras 50 !!


sério isso ?? Como eu já vi esse jogo em todos os sites de torresmo, eu jurava que ele já tinha sido crackeado, que doidera, o GTA V que foi da mesma empresa não demorou quase nada

é que o RDR2 usa um DRM novo da própria rockstar e esse ate agora ninguém quebrou :kaperto
 
Topo Fundo