O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DENUVO venceu?

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu vou baixar a versão "free" do CP 2077 antes de comprar, obviamente... Esse é meu M.O. no PC desde sempre.
Só compro jogos sem testar antes se for coisa tipo R$20 ou menos.

O único jogo que eu vou comprar no Early Access será o Circuit Superstars, um jogo de corrida estilo top down, um dos únicos que gosto, achei a proposta animal e vem de um estúdio indie, então quero prestigiar os caras.
Mas na sinceridade: se vc embala no jogo pirata e termina a campanha, vc compraria a versão original só pra "prestigiar" os caras?

Eu confesso que se baixo o piratão e jogo mais de 3hrs, capaz de não gastar as 200 pilas no jogo haha. Por isso já comprei logo, pra não correr esse risco
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Mas na sinceridade: se vc embala no jogo pirata e termina a campanha, vc compraria a versão original só pra "prestigiar" os caras?

Sim, já fiz isso mais de uma vez até.
Mas nunca pago preço cheio de nada.
The Witcher 3 eu comprei no PS4 e no PC.

Eu confesso que se baixo o piratão e jogo mais de 3hrs, capaz de não gastar as 200 pilas no jogo haha. Por isso já comprei logo, pra não correr esse risco

Eu faço assim :

Baixo o jogo pirata, se roda bem e se eu curto o jogo eu já desinstalo e coloco na wishlist da Steam enquanto continuo com meus outros jogos.

Tem jogo que eu joguei pirata e não curti, quando saiu uma put* promo na Steam eu comprei para me forçar a jogar, exemplo é o MGS V: The Phantom Pain, baixei o jogo e tentei jogar umas 3x mas desanimei... Daí paguei R$28 na D.E. e me forçei a jogar... Tô gostando pra caramba.

Agora saiu o RDR2 que eu paguei preço cheio no PS4 (caí no Hype), esse eu só vou pegar original quando sair aquela promo de R$ 50 ou menos...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sim, já fiz isso mais de uma vez até.
Mas nunca pago preço cheio de nada.
The Witcher 3 eu comprei no PS4 e no PC.



Eu faço assim :

Baixo o jogo pirata, se roda bem e se eu curto o jogo eu já desinstalo e coloco na wishlist da Steam enquanto continuo com meus outros jogos.

Tem jogo que eu joguei pirata e não curti, quando saiu uma put* promo na Steam eu comprei para me forçar a jogar, exemplo é o MGS V: The Phantom Pain, baixei o jogo e tentei jogar umas 3x mas desanimei... Daí paguei R$28 na D.E. e me forçei a jogar... Tô gostando pra caramba.

Agora saiu o RDR2 que eu paguei preço cheio no PS4 (caí no Hype), esse eu só vou pegar original quando sair aquela promo de R$ 50 ou menos...
É uma boa tática

Foda no seu caso é jogar meia hr do game, curtir MUITO e aumentar o hype, e ter que esperar baixar o preço hahaha

RDR2 não tive coragem de comprar o original porque achava o primeiro jogo horroroso de chato. Minha mina adorou tanto o primeiro (jogou no X360) quanto o segundo (jogou no PS4). Nunca gostei da temática faroeste
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.824
Reações
4.757
Pontos
764
É uma boa tática

Foda no seu caso é jogar meia hr do game, curtir MUITO e aumentar o hype, e ter que esperar baixar o preço hahaha

RDR2 não tive coragem de comprar o original porque achava o primeiro jogo horroroso de chato. Minha mina adorou tanto o primeiro (jogou no X360) quanto o segundo (jogou no PS4). Nunca gostei da temática faroeste
Velho oeste é chato mesmo.
Espero que o DRD2 seja bacana.
Joguei RDR1 e tive uma experiência semelhante a sua.

Sim, já fiz isso mais de uma vez até.
Mas nunca pago preço cheio de nada.
The Witcher 3 eu comprei no PS4 e no PC.



Eu faço assim :

Baixo o jogo pirata, se roda bem e se eu curto o jogo eu já desinstalo e coloco na wishlist da Steam enquanto continuo com meus outros jogos.

Tem jogo que eu joguei pirata e não curti, quando saiu uma put* promo na Steam eu comprei para me forçar a jogar, exemplo é o MGS V: The Phantom Pain, baixei o jogo e tentei jogar umas 3x mas desanimei... Daí paguei R$28 na D.E. e me forçei a jogar... Tô gostando pra caramba.

Agora saiu o RDR2 que eu paguei preço cheio no PS4 (caí no Hype), esse eu só vou pegar original quando sair aquela promo de R$ 50 ou menos...
Por isso que as empresas deveriam fornecer demo do jogo.
No caso do RDR2, uma demo com algumas horas de jogo seria bacana.
Foda é quando o jogo só tem 5 horas de jogo. Aí a demo tem que ser de algnus minutos ou entregam todo o conteúdo do jogo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Mas na sinceridade: se vc embala no jogo pirata e termina a campanha, vc compraria a versão original só pra "prestigiar" os caras?

Eu confesso que se baixo o piratão e jogo mais de 3hrs, capaz de não gastar as 200 pilas no jogo haha. Por isso já comprei logo, pra não correr esse risco
quando killer7 baixar mais o preço eu vou comprar, já zerei no GC 3 vezes e esse port de PC eu zerei pirata uma vez
quando comprar vou zerar de novo :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Velho oeste é chato mesmo.
Espero que o DRD2 seja bacana.
Joguei RDR1 e tive uma experiência semelhante a sua.


Por isso que as empresas deveriam fornecer demo do jogo.
No caso do RDR2, uma demo com algumas horas de jogo seria bacana.
Foda é quando o jogo só tem 5 horas de jogo. Aí a demo tem que ser de algnus minutos ou entregam todo o conteúdo do jogo.

Cara eu joguei no PS4, só dropei porque foi anunciado para PC.
É lento e demorado, se não tem paciência vai dropar.
É aquele jogo para degustar, jogar com calma e não ficar vidrado nele o tempo todo porque vai enjoar fácil.

Eu até comentei no tópico oficial que é o tipo de jogo que você degusta como um whisky, não é para beber igual vodka+energético na balada.
 


pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Já vi esse cara em vários sites. Qual é o nome desse pirata?

Sobre o Denuvo: Ele é eficaz, mas acho que ele não irá acabar com a pirataria. Se fosse assim o Windows 10 não seria por exemplo facilmente crackeado.

Sempre irá ter crackers, e os melhores serão contratado por empresas.

É o Ernest Khalimov, modelo russo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Já vi esse cara em vários sites. Qual é o nome desse pirata?

Sobre o Denuvo: Ele é eficaz, mas acho que ele não irá acabar com a pirataria. Se fosse assim o Windows 10 não seria por exemplo facilmente crackeado.

Sempre irá ter crackers, e os melhores serão contratado por empresas.
é um modelo de uma agência aí que virou meme

images
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mas na sinceridade: se vc embala no jogo pirata e termina a campanha, vc compraria a versão original só pra "prestigiar" os caras?

Eu confesso que se baixo o piratão e jogo mais de 3hrs, capaz de não gastar as 200 pilas no jogo haha. Por isso já comprei logo, pra não correr esse risco
Fiz isso com todos os jogos que gostei na época do xbox 360.
Tenho todos que lançaram pra pc comprados na steam e nem irei jogar novamente.
Os batmans seria um desses.
Rise tomb tb, Nier automata.
Se eu gosto, eu pago mesmo tendo zerado no pirata.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Desculpa pelo up.

Mas uma pergunta: qual a chance de Elden Ring ter Denuvo?

Costuma ter denuvo nos jogos da NamcoBandai?

Não tem notícia sobre isso, o que não quer dizer que não vai ter.
O normal é a gente só descobrir quando o jogo sai, porque as cópias de review usualmente vão sem DRM.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Vai comprar não essa obra prima?

Tinha comprado e pedi refund. Estou incerto quanto a comprar. Pessoalmente não gosto muito de open world. Quando gosto de um jogo open world é apesar dele ser open world. Então prefiro esperar e ver como o jogo será.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
tinha vontade de ter pc gamer para navegar nos 7 mares nessa nova geração ao invés de pegar um ps5 porém pelo visto esta mais lucrativo continuar com meu ps4 desbloqueado, já ele roda tudo lançado até o final de 2021 e provavelmente teremos os desbloqueios no ps5 também

quem diria que o desbloqueio de um console seria melhor mais rápido e mais eficiente do que o de pc, se me dissessem isso há 6 anos atrás eu iria gargalhar de rir
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
tinha vontade de ter pc gamer para navegar nos 7 mares nessa nova geração ao invés de pegar um ps5 porém pelo visto esta mais lucrativo continuar com meu ps4 desbloqueado, já ele roda tudo lançado até o final de 2021 e provavelmente teremos os desbloqueios no ps5 também

quem diria que o desbloqueio de um console seria melhor mais rápido e mais eficiente do que o de pc, se me dissessem isso há 6 anos atrás eu iria gargalhar de rir
Uai, mas sempre foi, console desbloqueado sempre foi o jeito mais fácil de jogar, difícil era desbloquear o PS3, o PS4...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Uai, mas sempre foi, console desbloqueado sempre foi o jeito mais fácil de jogar, difícil era desbloquear o PS3, o PS4...

na geração ps2 sim foi melhor, as anteriores eu não sei (pois não acompanhei) e a geração ps3/xbox 360 junto com a geração ps4/xbox one sempre foram piores que no pc ,

o ps3 demorou pra ter desbloqueio, e no xbo x360 tinha que ficar atualizando o desbloqueio para jogar novos jogos (isso já faz ser pior que no pc_

no ps4 o desbloqueio só foi ficar bom de 2020 pra cá , tanto é que de 2018 a 2020 não teve nenhum desbloqueio novo do ps4 o qeu impedia de jogar novos jogos
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
na geração ps2 sim foi melhor, as anteriores eu não sei (pois não acompanhei) e a geração ps3/xbox 360 junto com a geração ps4/xbox one sempre foram piores que no pc ,

o ps3 demorou pra ter desbloqueio, e no xbo x360 tinha que ficar atualizando o desbloqueio para jogar novos jogos (isso já faz ser pior que no pc_

no ps4 o desbloqueio só foi ficar bom de 2020 pra cá , tanto é que de 2018 a 2020 não teve nenhum desbloqueio novo do ps4 o qeu impedia de jogar novos jogos
Sim sim, demorou pra desbloquear o PS3 e o PS4, mas quando desbloquearam um pen-drive qualquer e um arquivo da internet, ou as vezes até o navegador do PS conseguia desbloquear, daí era só colocar o jogo no HD externo e rodar, era muito prático, mas demorou um bocado mesmo...
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Qual é a situação de guardiões da galáxia?
Tem algum grupo mexendo?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
eu to usando essa desculpa pra todos os jogos da sony que saem no pc :obrigue
Eu também , tenho ele no pro já fechei o game duas vezes então acho que tenho o direito de usar a versão gratuita do Pc [emoji23] só pra ver as diferenças da versão Pc [emoji851]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo