O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depeche Mode

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Quero opiniões sobre esta banda. Quem manja e quiser contribuir é bem vindo também.

Só pra não ficar sem nada:



 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Uma das minhas bandas favoritas, mas fiquei meio ressentido depois do cancelamento sem explicação dos shows no Brasil em 2009 rs.
Minha música favorita
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Enjoy the Silence é uma das músicas mais emblemáticas da década de 80.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Aí sim, meu amigo.

Bem jogado, meu amigo.

Você sabe das coisas, meu amigo.

Dois sons matadores dos caras:




Eu gosto bastante. Eu peguei o recém-lançado (na época) SotU por causa de Wrong que passava na MTV, foi a primeira vez que eu baixei um disco inteiro da internet e ouvi de cabo-a-a-rabo, antes eu só pegava os singles mesmo. Até hoje o Sounds é o meu disco favorito da banda, alias acho que é um dos meus discos favoritos de todo o sempre.

E esse Delta Machine é meh
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Eu gosto bastante. Eu peguei o recém-lançado (na época) SotU por causa de Wrong que passava na MTV, foi a primeira vez que eu baixei um disco inteiro da internet e ouvi de cabo-a-a-rabo, antes eu só pegava os singles mesmo. Até hoje o Sounds é o meu disco favorito da banda, alias acho que é um dos meus discos favoritos de todo o sempre.

E esse Delta Machine é meh

Você falando assim, certamente pegarei o Sounds, tinha pensado em pegar até, mas optei pelo "black celebration". Outro que aliás, é muito bom. Mas esse Delta Machine nem achei ruim não, comparado ao Playing the Angel achei até melhor.
 

abagadaia

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
15
Pontos
28
Boa banda, recomendo o Black Celebration, Violator e o Delta Machine. O Sounds of the Universe é muito bom também!
 


Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Adoro Depeche Mode, é uma das minhas bandas favoritas.

ATENÇÃO: Há boatos de que o Depeche Mode irá fazer show no Brasil entre outubro de 2013 e início de 2014. Fiquem atentos!

Particularmente, eu prefiro a fase inicial da banda, a "tecladeira" que se parece com músicas de videogame. Mas parece que a banda renega essa fase inicial nos shows de uns tempos para cá, o que acho uma pena. Abaixo, algumas faixas mais antigas:

"Just Can't Get Enough"


"New Life"


"See You"


"Everything Counts"


"Leave In Silence"


Finalizo esta mensagem com uma auto-releitura: "Enjoy The Silence 04"
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Adoro os caras, apesar de ter uns álbuns que não suporto, como "Speak & Spell".

Os três últimos álbuns são excelentes. Pra ilustrar o quanto são bons (especialmente "Peace", do segundo spoiler:



 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
vc é tipo o disco stu da os

:klol

Eu gosto bastante de eletrônica. Disco, italo disco, electro, synth pop... enfim, dance music. Gosto bastante de produções no fim de 70 até o meio de 80.

Como só ouvia isso desde os 12 anos, meio que está enchendo um pouco o saco agora. To buscando outras coisas... tenho ouvido David Bowie, Steely Dan etc.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Depeche Mode é a melhor banda de Synthpop, sem mais.

Álbuns obrigatórios são Violator, Black Celebration, Ultra, Sounds of Universe.
É uma banda que tem álbuns muito bons e outros que não suporto, principalmente esse ultimo...

Abraço a todos.
 
Topo Fundo