O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DepiladOS - Dicas para depilação do saco

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Pois bem

Apareceu umas senhoras do Tinder pra sair, e esta na hora de dar um trato no paulinho
antigamente eu passava creme de barbear com aloe vera, e depois um Mach3 mesmo, porem esse metodo acho um tanto perigoso. Preciso deixar a area de lazer impecável, mas sem dor, alem do perigo de se cortar

Queria saber dicas do pessoal daqui em relação a isso

Queria partir pra cera fria, mas tenho medo que vá arrancar as bolas fora
Vcs preferem cera fria? ou quente? Ou vai no gilette mesmo?

Esse negócio de Tinder funciona mesmo galera, podem ficar tranquilos, ta cheio de b*ceta querendo molhar o biscoito dos outros...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
mas passar somente a 1 fica uns pelinhos ainda

queria deixar com aspecto de zero
tipo pele de bebe

dizem que eles amam

588d3605a8a6d1e9b0b9e7ef2c7fc2c2.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
1. Máquina zero.
2. Creme de barbear de qualidade.
3. Mach 3.
4. Loção pós-barba de qualidade.

So long
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Mete cera quente e prova que é macho... tem a vantagem de não ficar nascendo pelo espetento que coça depois, o pelo renasce meio fino e engrossa depois, então nada de ficar com um ralador de queijo.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Mete cera quente e prova que é macho... tem a vantagem de não ficar nascendo pelo espetento que coça depois, o pelo renasce meio fino e engrossa depois, então nada de ficar com um ralador de queijo.
to entre a cera quente ou fria
duas ou tres raspadas ja resolveria o servico?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Eu passo máquina 1, raspar coça pra c***lho.

o mesmo aqui. tira os "niveis" da maquininha e deixa so no metal (como alguns dizem: na zero). fica lisinho e nao coça como se rapasse com gillete.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Se tá aquela mata tem que tirar o excesso com tesoura mesmo.
Caso contrário, banho, gilete e sucesso.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
to entre a cera quente ou fria
duas ou tres raspadas ja resolveria o servico?
Nem pensa em cera fria ou aquelas maquinas de depilar, você vai desejar a morte. A quente doi na puxada, mas o calor da uma anestesiada e é só alguns pulos de dor em alguma puxadas e acabou, cera fria vai doer bem mais e maquina é dor contínua brutal e absurda.

Pensando bem, talvez você como está perguntando não sabe como usar cera quente e vai ser difícil achar uma mulher com experiência para fazer onde você quer fazer... tem que usar maquina para deixar no tamanho certo e puxar direito para tirar tudo de cada área em um puxada certeira, talvez peça para alguma mulher te fazer a barba antes com cera quente e aprenda a fazer.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Engraçado que ia depilar agora mesmo..

Eu passo espuma pra barba ou sabonete mesmo com água quente no chuveiro, depois raspo com Gilette Mach 3. Se tiver uma mata aparo com tesoura, já me cortei 2x, tenho medo da porra de cortar a pele do pau, ou aquela veia dilatada grossa da porra que tem em cima (do meu pelo menos)
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Engraçado que ia depilar agora mesmo..

Eu passo espuma pra barba ou sabonete mesmo com água quente no chuveiro, depois raspo com Gilette Mach 3. Se tiver uma mata aparo com tesoura, já me cortei 2x, tenho medo da porra de cortar a pele do pau, ou aquela veia dilatada grossa da porra que tem em cima (do meu pelo menos)
se cortar essa veia nunca mais vai trabalhar com a ferramenta hein rs
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Rapaz, seja raiz e vá com pelos mesmo. Elas querem rola.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Hoje em dia tem aqueles depiladores masculino. Da pra raspar tudo de boa sem stress.

Da uma olhada nesses phillips bodygroom.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Eu uso gilete mesmo, se estiver muito alto passa a máquina 1 (a zero não é boa porque pode cortar, experiência própria) e depois o gilete, nunca me cortei dessa forma. Mas eu queria mesmo uma solução mais duradoura, além de ter muito pelo eles são grossos e crescem rápido (tipo tony ramos), mas lazer pelo que vi é muito caro e cera deve doer muito pela grossura dos meus pelos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.091
Pontos
1.048
Veet creme depilatório. Basta passar o produto, deixar agir pelo tempo especificado na embalagem e depois passar uma toalha seca e profit. Zero pelos. Fácil, rápido e barato.

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Veet creme depilatório. Basta passar o produto, deixar agir pelo tempo especificado na embalagem e depois passar uma toalha seca e profit. Zero pelos. Fácil, rápido e barato.

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
Tira das bolas tbm? Tenho medo de cortar aquelas bolinhas que tem com os pelos.

Vou comprar isso aí, não fica nenhum incômodo depois?



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Tira das bolas tbm? Tenho medo de cortar aquelas bolinhas que tem com os pelos.

Vou comprar isso aí, não fica nenhum incômodo depois?



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Cuidado que se vc errar o tempo desse creme sua saco vai ficar sem pele.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.091
Pontos
1.048
Tira das bolas tbm? Tenho medo de cortar aquelas bolinhas que tem com os pelos.

Vou comprar isso aí, não fica nenhum incômodo depois?



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Esse creme serve pra depilar o que você quiser. Só fique atento ao tempo de contato com a pele, e o resultado varia de acordo com a grossura dos pelos. Quanto mais grosso, mas tempo o produto precisa pra agir. Existem tipos pra peles específicos, e o principal é não usar se a pele estiver com alguma irritação, ferida, com micose, etc

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
É muito zuera por post quadrado aqui

IMG_1509.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Cuidado que se vc errar o tempo desse creme sua saco vai ficar sem pele.

Esse creme serve pra depilar o que você quiser. Só fique atento ao tempo de contato com a pele, e o resultado varia de acordo com a grossura dos pelos. Quanto mais grosso, mas tempo o produto precisa pra agir. Existem tipos pra peles específicos, e o principal é não usar se a pele estiver com alguma irritação, ferida, com micose, etc

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!

Depois de ler esse tópico: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/não-passem-veet-no-saco.432559/

Deixa peludo mesmo. :lolwtf
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Basta aparar. Quanta frescura. A não ser que você queira que ela faça um ringjob. Enfim, mulher quer mesmo que o pau do cara seja duro e não goze logo. O resto é besteira.
 
Topo Fundo