O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depoimento sobre a manifestação de hoje em Brasília, e do ataque terrorista posterior.

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.062
Reações
5.232
Pontos
1.444
Bem, hoje fui à manifestação em Brasília.

Antes que você me classifique como "esquerdinha, herp derp", saiba o seguinte:

1- Eu me considero e ajo como hoje se chama ser "Direita". Acredito em Estado pequeno, liberdade de mercado. liberdade individual nos limites de leis justas/não coletivistas e outros itens que matariam um vermelho engasgado.

2- Eu fui a "trabalho". Explico. Entrei por acidente num sindicato, participando de uma chapa de direita justamente para não irmos pra uma CUT da vida. É um sindicato de servidores de carreira típica de estado, que não está em central sindical ou coisa que o valha. E minha posição politica me impõe seguir certos ritos pra poder continuar tentando representar a parte não pirada da instituição. E a Reforma da Previdência, nos moldes atuais, não assegura o mínimo de dignidade, segundo meus colegas mais escarlates. E eu deveria me manifestar em apoio a essa ala.

3- Eu me sentia indisposto a participar hoje 'at all'. Mas, com as revivoltas da semana passada, me empolguei de leve pra um "Fora Temer". Eu fui a todas as manifestações pró-impeachment e achei por bem ajudar a derrubar outro presidente inepto.

4- Eu não queria ir pro #ocupaBrasília até por conta do cacófato horroroso. Mas, como pra mim era quase um auto-estupro, acabou sendo meio poético dar #ocupaBrasília...

Bem, tudo começou pela manhã. Eu descobri que uma reunião importante havia sido cancelada, então eu não traria prejuízos ao trabalho saindo hoje pra tal marcha.
Me juntei aos aguerridos colegas que chegaram de outras cidades (nada de ônibus, era uma meia dúzia) e subi pro Mané Garrincha.
sinal.jpg

Bem, apesar do extrato de coxinha que corre em minhas veias, não pude deixara de admirar a organização da concentração. Muitas caravanas vieram de todo o país, tinham vários tipos de manifestantes: sindicalistas e sindicalizados, GLS, aposentados... Tinha os clássicos da mortadela, com Sem teto e Sem terra, tinham os estudantes de 50 anos... Mas tava tudo sussa, como nas manifestações do ano passado.

Entre 10h e 14h, tava tudo na paz. Minha maior emoção negativa era ver um povo pedindo "fora corruptos, volta Lula", mas eu sabia que tinha que deixar o nojinho de lado para participar de uma manifestação democrática, ainda que de um espectro ideológico BEM diferente do meu.

Fomos pelo Eixo Monumental em direção à Esplanada. Era uma verdadeira festa, mais uma vez bem próximo do que tinha com meus colegas coxinhas...

Até que, lá perto do Congresso, o Inferno bateu.

Vou colocar aqui o que escrevi no zap logo a seguir:
Eu vi jogarem bomba em resposta a um tapado no microfone que pediu pro povo ocupar o Palácio (do Planalto);
Foi ação e reação
É óbvio que posso dizer que foi desproporcional
Mas a bomba caiu no meu campo de visão
(bomba de efeito moral)
A marcha estava chegando ainda
Era o primeiro carro
Era o povo da polícia
O caso é que se pessoas foram recebidas com spray de pimenta
Mas o cara foi retirado, todos os outros carros iam repetindo "é uma marcha pacífica, não aceitem provocações, denunciem vândalos"
Depois quer ligou o senso animal de multidão fodeu, né?
Povo correu como louco até a Catedral pra fugir da polícia
Veio aquele bandão de estudantes
Com máscaras Profissionais
E levaram tonfas, cassetetes, escudos
Rojões
Como houve confusão, não tinha mais revista (no começo tinha revista, não podia nem ter mastro de bandeiras)
Aí virou o que está nos jornais
Depois disso quem queira baderna ia pra frente do congresso, a maioria ficou em frente à Catedral


Então está aí o que rolou. Testemunhei a marcha pacífica, a violência iniciada pela polícia, a debandada de quem era manifestante e a chegada dos terroristas.

O pior é que me fizeram pensar aqui.

Os manifestantes eram pacíficos, muita gente idosa,muitos que foram ali porque tinha uma graninha e lanche dados pelas centrais (de onde vem o apelido de mortadelas). Mas os blackblocks vieram organizados, aproveitaram a brecha da polícia que estava batendo em aposentado e deixou os prédios livres de segurança.

E o povo que organiza essas coisas SABE que os baderneiros vão. Protegem as identidades dos guerrilheiros porque muitos CONCORDAM com o uso de violência. É como o povo islâmico: não adianta ser maioria pacífica se a minoria faz estrago considerável em nome do todo.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Sei que isso aqui não é o momento exato que a confusão começou, mas esses líderes nos carros de som não parecem nem um pouco apaziguadores.

 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.062
Reações
5.232
Pontos
1.444
Ti
Sei que isso aqui não é o momento exato que a confusão começou, mas esses líderes nos carros de som não parecem nem um pouco apaziguadores.



Tinha de todos os tipos.

Foi dureza ouvir os discursos de alguns...

Mas discurso não é passe livra pra bomba + pimenta, né?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Ti


Tinha de todos os tipos.

Foi dureza ouvir os discursos de alguns...

Mas discurso não é passe livra pra bomba + pimenta, né?
Não, mas discursos não foram os causadores do tumulto. Você viu de um lado e eu vi de outro. Foi causado por quem foi lá pra fazer exatamente isso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
E o povo que organiza essas coisas SABE que os baderneiros vão. Protegem as identidades dos guerrilheiros porque muitos CONCORDAM com o uso de violência. É como o povo islâmico: não adianta ser maioria pacífica se a minoria faz estrago considerável em nome do todo.
Caro OP, acredito que os organizadores não só sabem, como são responsáveis pela presença dos baderneiros em questão. Repare que, coincidentemente, eles sempre dão as caras quando certas centrais sindicais estão envolvidas nos protestos.

A questão é que os organizadores não apenas sancionam o uso da violência: fazem questão de utilizá-la, como forma de chamar a atenção para um protesto que, de outra forma, seria solenemente ignorado pela imprensa, dada a baixa adesão.

Nada nesses protestos ocorre ao acaso, de forma espontânea: os militantes são pagos para participar, são transportados em ônibus fretados, recebem o famigerado "kit mortadela" (camisa, boné, lanche, etc.) e, em sua grande maioria, não sabem ou não se importam com a pauta em si. E o mesmo acontece com os black blocs, com a diferença que eles não são pagos para ser massa de manobra, mas sim para provocar o caos.
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Resumo da ópera: manifestantes pacíficos + meia dúzia de baderneiros pagos pra tocar o terror + polícia militar despreparada = isso aí.


Roteiro típico de qualquer manifestação brasileira em que as pessoas vão para protestar e não pra tirar selfie com a PM e postar no Instagram.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ti


Tinha de todos os tipos.

Foi dureza ouvir os discursos de alguns...

Mas discurso não é passe livra pra bomba + pimenta, né?
Os caras tão tentando segurar o efeito bola de neve que a coisa pode ter, eles sabem que tem blackblocks e vários agitadores no meio que se deixar juntar vão invadir o congresso e tacar o puteiro em tudo, ai é aquele negócio, assim que alguém fala de ocupar o Palácio, antes do pessoal se organizar e começar a ocupação você já mete bomba... viu que o conflito é inevitável, manda o primeiro soco para aumentar suas chances de ganhar. Pode ser meio sacanagem, mas os policiais tão com o cu na mão tb, se o bagulho fica ruim mesmo e algum deles é pego isolado no meio dos backblocks, tá morto, logo tão querendo garantir vitória o mais rápido possível no confronto. Idem se pegam leve e o pessoal consegue invadir e espancar algum político, os comandantes da operação iriam se fuder bonito.

É foda, por mais que eu quero que o Temer e todos os outros políticos ai se fodam muito, não me misturo nem f**end0 com quem reclama do Temer mas pede o Lula de volta e acho que você deveria fazer o mesmo, vai acabar se f**end0 no fogo cruzado de uma briga que não é sua. Eu não manjo muito dos paranauê do que você pode fazer pelo seu sindicato , mas deve ter outras formas de ser ouvido sem se misturar com os vermelhinhos... e provavelmente vai ter até mais credibilidade se tentar fazer de outra maneira, estando numa passeata junto com um bando de mortadelas com bandeiras da CUT e volta Lula o pessoal só vai olhar para vocês e pensar "bando de mortadela vagabundo, quero que se foda, taca bomba neles".
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Protesto feito por ignorantes, para ignorante e aplaudido por ignorantes.

Temer cair agora é pior pro brasil Custa esperar um ano manter esse governo interino, aprovar reformas e votar em 2018?

Eu to tranquilo... Tenho dupla cidadania, liquidei já meus bens e se quiser parto pros EUA ou europa amanhã. Ver nego fazendo esse tipo de coisa só mostra o quão perto de venezuelizar estamos.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Protesto feito por ignorantes, para ignorante e aplaudido por ignorantes.

Temer cair agora é pior pro brasil Custa esperar um ano manter esse governo interino, aprovar reformas e votar em 2018?

Eu to tranquilo... Tenho dupla cidadania, liquidei já meus bens e se quiser parto pros EUA ou europa amanhã. Ver nego fazendo esse tipo de coisa só mostra o quão perto de venezuelizar estamos.
Você acha que é só aqui que tem isso? Lá nos EUA mesmo já vi várias vezes.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu não comprei essa não.
Se tem CUT, MST e partidários não compro nem a pau!
Temer é um m**** e tem que cair igual a Dilma com os protestos do povo. Não dos grupos ridículos dessa esquerda maldita!
Novo 30 é uma melhor solução ao meu ver!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Resumo da ópera: manifestantes pacíficos + meia dúzia de baderneiros pagos pra tocar o terror + polícia militar despreparada = isso aí.


Roteiro típico de qualquer manifestação brasileira em que as pessoas vão para protestar e não pra tirar selfie com a PM e postar no Instagram.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Jovem, a PMDF é a PM mais bem estruturada e treinada do Brasil, não fale besteira. A PM daqui faz o que deve ser feito, sem ficar de lero-lero.

O que o OP postou não condiz com a realidade. Conversei com policiais e com pessoas que estavam nos ministérios trabalhando e não foi isso que ouvi.

Quem começou a arruaça foram os vagabundos, não a polícia.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Eu deveria ter feito o último concurso da PM para estar lá e pregar a mutamba nesses vagabundos.

Admito minha culpa.
Já pode se retratar porque acho que nesse ano vai ter novamente se o Rollemberg não for preso antes e dividir cela com o Felipeli.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Não tem de se explicar eu espero que quebrem tudo e comecem a perseguir os politicos é a unica maneira deles aprenderem na raça.
boa sorte
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Os manifestantes eram pacíficos, muita gente idosa,muitos que foram ali porque tinha uma graninha e lanche dados pelas centrais (de onde vem o apelido de mortadelas). Mas os blackblocks vieram organizados, aproveitaram a brecha da polícia que estava batendo em aposentado e deixou os prédios livres de segurança.

E o povo que organiza essas coisas SABE que os baderneiros vão. Protegem as identidades dos guerrilheiros porque muitos CONCORDAM com o uso de violência. É como o povo islâmico: não adianta ser maioria pacífica se a minoria faz estrago considerável em nome do todo.

É a mesma coisa que falo quando dizem que tem Islãmicos "não radicais". Ou quando dizem que na favela "tem trabalhador".
Tem ué, mas eles não fazem nada para ajudar a acabar, prender, matar os que são nitidamente bandidos, seja por medo, por se beneficiar da situação ou por concordar, o que seja. Então, não, não são inocentes. São cúmplices.

btw. Vacilou de dar moral pra galerinha "volta Lula, volta Dilma." kkk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Que iss cara. Pela sua foto de perfil nem parece. ^^

Na verdade, para eu ter entrado na PM eu teria que ter feito isso há mais de 5 anos atrás haha!

O Luffy é de borracha, mas de borracha eu tenho apenas a cor: de borracha de pneu :coolface
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.508
Pontos
1.319
Não faz sentido discutir quem começou. Provavelmente boa parte da PM é composta de gente que não tá nem disposto a revidar, mas há alguns que, seja em resposta ou até mesmo para conter ameaça, revidam. E o outro lado também responde.
Então não importa quem começou ou deixou de começar, os dois lados ali estão prontos pra formar confusão.

Também não faz sentido comparar uma manifestação como a de ontem com a que as pessoas 'tiram selfie com a PM". Naquela, claramente, há gente que vai com intenção de causar confusão, nesta não. Mas não desmereço nenhuma, cada uma serve pra pressionar de uma forma.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não faz sentido discutir quem começou. Provavelmente boa parte da PM é composta de gente que não tá nem disposto a revidar, mas há alguns que, seja em resposta ou até mesmo para conter ameaça, revidam. E o outro lado também responde.
Então não importa quem começou ou deixou de começar, os dois lados ali estão prontos pra formar confusão.

Também não faz sentido comparar uma manifestação como a de ontem com a que as pessoas 'tiram selfie com a PM". Naquela, claramente, há gente que vai com intenção de causar confusão, nesta não. Mas não desmereço nenhuma, cada uma serve pra pressionar de uma forma.

Quer dizer que tirar selfie com PM agora virou argumento pejorativo contra aqueles que se manifestaram contra a Dilma?

Esse país está falido moralmente mesmo. Respeitar as instituições virou motivo de zombaria.

Parafraseio o pensamento do Rui Barbosa, que continua mais atual do que nunca:

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.508
Pontos
1.319
Quer dizer que tirar selfie com PM agora virou argumento pejorativo contra aqueles que se manifestaram contra a Dilma?

Esse país está falido moralmente mesmo. Respeitar as instituições virou motivo de zombaria.

Parafraseio o pensamento do Rui Barbosa, que continua mais atual do que nunca:

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Na verdade eu ia quotar o @LHand, que, como muitos outros, utilizou a expressão 'selfie com PM' no sentido pejorativo.
Particularmente, não vejo problema nenhum.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não tem de se explicar eu espero que quebrem tudo e comecem a perseguir os politicos é a unica maneira deles aprenderem na raça.
boa sorte

Dessa vez não sei se você trollando ou falando a verdade mas eu concordo 100%

Não estou do lado dos vermelhinhos, mas acredito que deveríamos agir assim pra conseguir o que queremos. Os políticos estão sambando na nossa cara e nós vamos fazer o quê, marchinha pacífica?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
muitos que foram ali porque tinha uma graninha e lanche dados pelas centrais (de onde vem o apelido de mortadelas).

O que tinha de ônibus de turismo que trouxeram esse povo não é brincadeira.

Eu trabalho na L4 Norte e de manhã eles estavam todos estacionados lá perto dos clubes e naqueles estacionamentos do outro lado do centro comunitário da unb.

Quando voltei pra casa, depois de buscar minha mina, passei pela EPIA e estavam todos voltando.

Foi tudo muito bem organizado!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Faz-me rir quem acredita nessa versão de que os baderneiros não começaram. Há histórico de violência deles, somado à prova de premeditação disso tudo, ou os escudos e rojões caíram do céu?

Sinceramente, isso é o que você ganha ao andar com vermelhos. Na próxima siga o bom senso, contate o deputado do seu estado e o pressione pra votar contra a proposta.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Engraçado que baderneiro (Terrorista) que vai protestar com ônibus fretado pelo PT e recebe umzinho do Sindicato não começaram nada?

Eles vão em qualquer protesto pra problematizar e promover a quebradeira mesmo!

Uma parte vai pacificamente a outra entra depois, cobrindo o rosto pra promover o caos, se vagabundo apanhou da Polícia apanhou foi pouco.

Dessa vez não sei se você trollando ou falando a verdade mas eu concordo 100%

Não estou do lado dos vermelhinhos, mas acredito que deveríamos agir assim pra conseguir o que queremos. Os políticos estão sambando na nossa cara e nós vamos fazer o quê, marchinha pacífica?

Nesse ponto eu concordo e digo mais, esse país só vai concertar um dia se for nos moldes da Revolução Francesa - sem esquerdismo mas nesse caso específico da França só tinha jeito se fosse assim, uma guerra civil e cabeças de políticos rolando literalmente.

french-revolution.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu já acho que isso de "ai, tem que ser protesto violento", tá mais em algo pra "ingles ver"

eu duvido que politico fica com medo desses quebra quebras ai ... pelo contrário
eles nos carros blindados, nos prédios entupidos de segurança, devem achar isso é até bom pq desvia atenção isso sim
por outro lado, a "passeata" (ou o outro tipo de manifestação) eu também nem acho que seja tão efetivo assim
o que acontece (tanto no quebra quebra quando na paseata) é que, eles dão algum tipo de placebo para "olha, como funciona!!!" ..e , enquanto isso, votam e aprovam, fazem a festa

nas manifestações "passeata" tinha lá quem era a favor da tal pauta .. mas havia muito "zoeiro", muito "ah, tô sem nada pra fazer, vou dar rolê lá", assim como havia grupos e pessoas interessadas em se engatilhar em algo
nas manifestações "quebra pau" .. é parecido .. tem quem quer destruir tudo pra por o partidão de volta, tem quem é pago pra ir lá fazer numero, tem quem quer ir só pelo lolz e quem realmente tem interesses, que é quem quer se engatilhar

acho interessante pra caramba usar um exemplo de + de 200 anos atrás, em outro país, outra cultura, sobre contextos bem diferentes

tá ssçerto
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Dessa vez não sei se você trollando ou falando a verdade mas eu concordo 100%

Não estou do lado dos vermelhinhos, mas acredito que deveríamos agir assim pra conseguir o que queremos. Os políticos estão sambando na nossa cara e nós vamos fazer o quê, marchinha pacífica?
Não há troll de minha parte sobre este assunto. A situação é tal caotica e feia que se não houver uma porrada bem dada nestes caras eles não aprenderão jamais.
O momento é este.
eu já acho que isso de "ai, tem que ser protesto violento", tá mais em algo pra "ingles ver"

eu duvido que politico fica com medo desses quebra quebras ai ... pelo contrário
eles nos carros blindados, nos prédios entupidos de segurança, devem achar isso é até bom pq desvia atenção isso sim
por outro lado, a "passeata" (ou o outro tipo de manifestação) eu também nem acho que seja tão efetivo assim
o que acontece (tanto no quebra quebra quando na paseata) é que, eles dão algum tipo de placebo para "olha, como funciona!!!" ..e , enquanto isso, votam e aprovam, fazem a festa

nas manifestações "passeata" tinha lá quem era a favor da tal pauta .. mas havia muito "zoeiro", muito "ah, tô sem nada pra fazer, vou dar rolê lá", assim como havia grupos e pessoas interessadas em se engatilhar em algo
nas manifestações "quebra pau" .. é parecido .. tem quem quer destruir tudo pra por o partidão de volta, tem quem é pago pra ir lá fazer numero, tem quem quer ir só pelo lolz e quem realmente tem interesses, que é quem quer se engatilhar

acho interessante pra caramba usar um exemplo de + de 200 anos atrás, em outro país, outra cultura, sobre contextos bem diferentes

tá ssçerto
Entendo tua explicação, e de certo modo concordo com o que falas. Sim estão bem protegidos e ai que está o problema. Sabemos que não há defesa 100% eficaz se é que me entendes.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ir pra rua contra o Temer hoje em dia, pra mim, é como ir numa manifestação pela diversidade religiosa junto a membros do Estado Islâmico ou a uma marcha contra violência infantil junto de pedófilos.

Você pode estar reivindicando direitos pelos motivos certos mas está fazendo isso junto de uma "mente de colmeia" atuando com segundas intenções e usando de meios tortos pra chegar a um fim pouco democrático.

Enfim... coesão social foi pro c***lho a ponto de terem sacrificado até direitos atinentes a cidadania.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929


Código:
https://www.facebook.com/PMGTMDF/videos/1072280076236076/

Pacíficas? Pergunte a quem estava trabalhando nos ministérios e órgãos espalhados pela Esplanada.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Caro OP, acredito que os organizadores não só sabem, como são responsáveis pela presença dos baderneiros em questão. Repare que, coincidentemente, eles sempre dão as caras quando certas centrais sindicais estão envolvidas nos protestos.

A questão é que os organizadores não apenas sancionam o uso da violência: fazem questão de utilizá-la, como forma de chamar a atenção para um protesto que, de outra forma, seria solenemente ignorado pela imprensa, dada a baixa adesão.

Nada nesses protestos ocorre ao acaso, de forma espontânea: os militantes são pagos para participar, são transportados em ônibus fretados, recebem o famigerado "kit mortadela" (camisa, boné, lanche, etc.) e, em sua grande maioria, não sabem ou não se importam com a pauta em si. E o mesmo acontece com os black blocs, com a diferença que eles não são pagos para ser massa de manobra, mas sim para provocar o caos.

Exatamente. Toda manifestação convocada pelos movimentos pelegos do PT tem Black Block quebrando a porra toda.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Até parece que alguém trabalha nos ministerios, qual é Damyen :viraolho
Esses caras estão la apenas pra ter o comparecimento
 
Topo Fundo