O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois da Blizzard agora é a Sony? Ex funcionário processa a Empresa por Assédio e Discriminação de Gênero

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.183
Reações
42.105
Pontos
1.003
E lá vamos nós

here-we-go-woody-woodpecker.gif
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Algo de podre no reino do Linkedinho...
TODA empresa tem problemas e boa parte dos funcionários demitidos guarda mágoas da empresa.
tem que ver é o grau de contaminação da empresa (CD Projekt, Blizzard, Rockstar...)
mas te conto, as estórias de alcova das empresas, os NDAs assinados e acordos não litigiosos dão milhões de páginas.
É coisa que até o diabo duvida. Tudo calado sob milhões de dolares.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Ex funcionário le tranquilo, isso rola com todas as empresas de todos os setores e algumas vezes tem razão, outras não.

O problema maior da Ubi e Activision é em relação a quem está lá, isso atrapalha toda a produção interna.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Nem se compara com a situação da Blizzard, lá a acusação era de assédio sexual, aqui é que a Sony não oferece oportunidades de crescimento para mulheres dentro da empresa.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
Apesar da palavra Dela fazer parte da vida e da cultura da raça humana, atualmente espalhada por todo o planeta e a cada dia atingindo mais e mais pessoas, credos, culturas e vidas, infelizmente a estrutura da instituição que é a representante da Sua Glória no nosso plano é formada por seres humanos. E como aprendemos nos seus ensinamentos através das décadas, o ser humano, diferente Dela e Sua Glória Eterna, é falho.

Devemos saber separar o que é Dela e o que é do homem.

Dai, a Ryan o que é de Ryan, e a Sony, o que é da Sony.

Espero do fundo do coração que isso seja investigado com afinco e que se as denúncias forem compravadas o criminoso pague com todo o rigor da lei por seus crimes!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Impossível, a Mãe é imaculada, pura, virgem (mesmo sendo mãe) e inocente. Isso só pode ser perseguição do lado verde ou vermelho.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Apesar da palavra Dela fazer parte da vida e da cultura da raça humana, atualmente espalhada por todo o planeta e a cada dia atingindo mais e mais pessoas, credos, culturas e vidas, infelizmente a estrutura da instituição que é a representante da Sua Glória no nosso plano é formada por seres humanos. E como aprendemos nos seus ensinamentos através das décadas, o ser humano, diferente Dela e Sua Glória Eterna, é falho.

Devemos saber separar o que é Dela e o que é do homem.

Dai, a Ryan o que é de Ryan, e a Sony, o que é da Sony.

Espero do fundo do coração que isso seja investigado com afinco e que se as denúncias forem compravadas o criminoso pague com todo o rigor da lei por seus crimes!
Dica: o personagem fica muito mais digerível quando você sabe dosar e entender que existem momentos para sair dele. Você era bem mais legal quando sabia postar em certas situações que nem um ser-humano normal, como no tópico de pre-orders do PS5, e não igual um escravo alienado de uma empresa de jogos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Quando emprega o pessoal que reclama muito (as vezes com razão), você acaba sendo o reclamando

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Essas questões trabalhistas são tão complicadas. Ainda mais na época de cancelamento e poder das redes sociais que se está.

Não estou defendendo a Sony, nem ninguém. Só, que acredito, que a maioria aqui em seus próprios trabalhos devem vivenciar várias questões similares (não estou falando de abusos, mas de não dar oportunidades para mulheres). Às vezes a pessoa não é a mais capacitada para o cargo mesmo e não consegue superar isso. Às vezes a pessoa tem as expectativas erradas e coloca a culpa na empresa. Há tantas disputas para poucos cargos. Não é simples.

Novamente, não estou defendendo ninguém. Só acredito que essas questões são muito complexas.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Será que agora o Jin Ryan cai , vamo lá manas , cancelem esse macho excrote pra Sony mandar elu embora . :kluv
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Isso pode ser uma Bulshit das brabas até que se prove o contrário.

Fico vendo esse tipo de noticia aqui e fico impressionado como esse fórum pode ser tão tonto quanto o twitter onde uma acusação vira fato na boca de todos, que correm pra lacrar ou querem cancelar o acusado quase que instantaneamente.

Pensem amiguinhos, tentem evoluir e entender que boa parte desse tipo de mulher se sustenta pelo estado hoje em dia, isso onde quer que seja. Acho que ao menos lá nos EUA, onde eu imagino que as leis funcionam, deve prevalecer, na pior das hipoteses, a presunção de inocencia.

Nego fica com essa guerrinha de console wars e até num assunto como esse só enxerga aquilo que foi doutrinado pra pensar a vida inteira. Tirem as escamas dos olhos por um momento e tentem fazer uma reflexão.
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.632
Pontos
1.054
Bom de fato se olhar nao lembro da Sony ter mulheres em posições de liderança, pode ser verdade mesmo, mas não parece ser o mesmo problema que a Actvision (por enquanto pelo menos)

Olhei para ver se era de algum estúdio mas parece ser da propria SIE
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Bom de fato se olhar nao lembro da Sony ter mulheres em posições de liderança, pode ser verdade mesmo, mas não parece ser o mesmo problema que a Actvision (por enquanto pelo menos)

Olhei para ver se era de algum estúdio mas parece ser da propria SIE
Uma andorinha não faz verão. Mas a cabeça do Santa Monica Studio era uma mulher e, ao que parece, super competente. Saiu para se juntar ao Stadia (coitada). A MM também é chefiada por uma mulher.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
a maioria aqui em seus próprios trabalhos devem vivenciar várias questões similares (não estou falando de abusos, mas de não dar oportunidades para mulheres)

Sou servente de pedreiro e até gostaria de ver mulheres batendo massas e carregando tijolos baiano no braço mas tá difícil viu?

:coolface
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.744
Pontos
1.839
Seria no mínimo profético se for alguém da Naughty Dog.

Se for o caso, até abro aquele Jack Daniels Sinatra Select que estou esperando um momento digno para retirar o lacre.

Desculpem o trocadilho.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É tosco para qualquer empresa, eu acho uma putaria esse tipo de atitude.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Se é comum na sociedade é comum em qualquer instituição.

As pessoas são hipócritas, elas dizem uma coisa, mas fazem outra, 100% dos exemplares humanos exalam hipocrisia.

Há pessoas com ideias e pensamentos realmente bons, mas na prática são FDP, isso ocorre porque a gente realmente não manda na gente, somos uma série de reações químicas e essas situações que definem nosso comportamento, mais do que o que a gente "conscientemente" pensa e planeja.

A gente não faz o que queremos fazer, a gente faz o que nosso organismo no geral tá programado para fazer, para a gente é difícil entender isso porque atribuímos o "instinto" apenas aos animais, nós somos superiores, racionais, kkkkkkkkk
 
Topo Fundo