O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois da saidinha do dia dos pais para Suzane Von Richthofen, temos agora....

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.677
Reações
106.980
Pontos
1.003
source.gif
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Taí um cara que duvido que volte a cometer um homicídio, ele já está ressocializado.
Mas fica a pergunta, se ele fosse solto e realmente nunca mais matasse alguém, a justiça teria sido feita? Particularmente eu acredito que não.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Taí um cara que duvido que volte a cometer um homicídio, ele já está ressocializado.
Mas fica a pergunta, se ele fosse solto e realmente nunca mais matasse alguém, a justiça teria sido feita? Particularmente eu acredito que não.
Com certeza, ele nunca mais vai poder matar uma filha novamente.

A ressocialização que ele merecia era essa.
_104640560_mediaitem104640559.jpg
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.611
Reações
38.893
Pontos
2.069
Nossa legislação é muito lixo... E ninguém parece se importar com isso...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
Sei que vão me apedrejar aqui mas, o cara já confessou ou nega até hoje?
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Bom, votei pra tirarem as saidinhas, mas nem falam mais no assunto...:kclassic
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
É absurdo, porém faz sentido.
Não tem como a justiça analisar essa "coerência" caso a caso, em todas situações e pra todos os presos.

Ideal era não ter saidinha, mas já que existe, tem que ser assim. A justiça não pode abrir uma exceção e analisar esse caso pontualmente só por ser midiático.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Taí um cara que duvido que volte a cometer um homicídio, ele já está ressocializado.
Mas fica a pergunta, se ele fosse solto e realmente nunca mais matasse alguém, a justiça teria sido feita? Particularmente eu acredito que não.
Talvez seria melhor uma prisão perpétua pra ele... não tenho tanta certeza assim porque não sou entendido no assunto, mas pena de morte me parece um benefício. Vejo ser mais punitivo o cara viver num "inferno" chamado prisão em vez de morrer (com chances dele "dormir" pelo resto da vida, apagando, assim, a sua consciência). Com o cara vivo, talvez ele sinta remorso e culpa até morrer.

Enfim, sei lá.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
se eu fosse ele ficaria preso, o risco desse cara tomar uma bala na cabeça é grande.
 
Topo Fundo