O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[depois de 10 anos][+FODA PRA c***lho] Rammstein - Deutschland

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
ninguém gosta de rammstein na os?
Tem gente que gosta, eu mesmo não gosto (acho que até alguns me criticaram por criticar, não lembro se foi aqui)

Mas num geral a galera não olha muito as pastas que vêm depois de Politica e Religião, é sempre de lá pra cima
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.523
Pontos
1.003
A música é espetacular, além de um clipe fantástico, a letra aborda justamente esta relação conturbada que os alemães tem com o próprio país, de certa forma, autodestrutiva, impulsionados pelo culpa.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
14 milhões de views em um dia? Tá rivalizando com o pop mesmo? O som é excelente, mas depois do vídeo do Nando Moura sobre a banda parei de ouvi-la. O som é incrível, mas sempre fico na dúvida se devo ou não ouvir.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
14 milhões de views em um dia? Tá rivalizando com o pop mesmo? O som é excelente, mas depois do vídeo do Nando Moura sobre a banda parei de ouvi-la. O som é incrível, mas sempre fico na dúvida se devo ou não ouvir.
Ironicamente eu tbm vi esse video, mas eu confirmei uma visão que eu já tinha que era um grupo muito edgy pro meu gosto
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Ironicamente eu tbm vi esse video, mas eu confirmei uma visão que eu já tinha que era um grupo muito edgy pro meu gosto

Vi em 2015 mesmo, quando ele lançou o vídeo. E faz sentido... essa banda é sombria, eu já ouvia muito antes disso. O som é excelente, mas sempre fico com a sensação "será que é certo ouvir isso?"
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Vi em 2015 mesmo, quando ele lançou o vídeo. E faz sentido... essa banda é sombria, eu já ouvia muito antes disso. O som é excelente, mas sempre fico com a sensação "será que é certo ouvir isso?"
Eu pensei mais num sentido de "lol que negocio tosco", especialmente o discurso dele falando que "essa é uma banda que consegue sintetizar o mal nas músicas, eles são o mal" ou alguma coisa do tipo

O som dos cara é bom msm, eu que não gosto muito
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu pensei mais num sentido de "lol que negocio tosco", especialmente o discurso dele falando que "essa é uma banda que consegue sintetizar o mal nas músicas, eles são o mal" ou alguma coisa do tipo

O som dos cara é bom msm, eu que não gosto muito

Faz sentido o que ele disse, eles não são explicitos, não são "black metal". Mas eles tem umas músicas sinistras sim.
 
Topo Fundo