O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de 2 anos estou indo me relacionar com uma femea do tinder

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ele foi sequestrado e nesse exato momento estão tirando os órgãos.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
só trabalhamos com fotos.

datena-ibagens.jpg
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Certeza que o OP está em um cativeiro na favela da sapolândia.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
E aí, beijou a moça?

Quando abri o tinder, fiz um kill strike dahora até que comecei a namorar kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Eu conto nos dedos (de uma mão) as vezes que fui ansioso pra um date: uma mina dahora, mora em um bairro legal, higiene elevada e baixo risco de contrair DSTs.

Já faz um bom tempo que estou usando só essa m**** de Badoo e me sentindo em clima de uma Babilônia Survival: biscates acima do peso, bairros de periferia na put* que o pariu, risco de assalto, doenças tropicais.

Desejo que o OP desfrute de um momento saudável
Antes de engatar num relacionamento, usei o tal do Facebook Dating aqui em Piracicaba, e tava tão ruim quanto o Badoo. Se fechasse todas as usuárias em uma dungeon, não teria aventureiro no mundo que encararia tamanho desafio.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Vish, to sentindo mais um soldado abatido, acho que a unica coisa que ele pegou no encontro foi a comanda do restaurante pra pagar.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.713
Pontos
749
opa, quero saber.
não sou o único aqui com aventuras.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Antes de engatar num relacionamento, usei o tal do Facebook Dating aqui em Piracicaba, e tava tão ruim quanto o Badoo. Se fechasse todas as usuárias em uma dungeon, não teria aventureiro no mundo que encararia tamanho desafio.
I'm in!
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.150
Pontos
1.039
Fumou um com a fêmea e no embalo da noia a mulher puxou o cintaralho e o resto vcs já sabem né :coolface, por isso a vergonha de falar oque houve e o motivo de ter sumido do tópico
 
Topo Fundo