O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de arruinarem Thundercats, agora arruinaram a She-ra

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
"Aiiinn meu deus arruinaram a minha infância...mimimi...blabla"

Deixem de ser chatos.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Man, se realmente o que define SHE-RA pra vc é busto e coxas, então realmente é melhor vc assistir o original mesmo.

Como disse, é pra nova geração, não é pra gente.
E porque a nova geração não pode ver um desenho com coxas e bundas ?
Eu via quando tinha uns 6 a 8 anos, hoje sou um adulto completamente saudável.

E se for pra fazer uma lacração dessa, crie outra franquia, não estrague o legado sagrado dos anos 80.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Isso só comprova a falta de imaginação das produtoras de hoje em dia. Ao invés de criarem estórias e personagens originais, eles descaracterizam personagens de desenhos antigos sem a menor necessidade.

Se fosse para fazer isso com a She-Ra ou Thundercats, que criassem personagena baseados nesses antigos e pronto. Não teria esse mimimi se fosse "Nome feminino e a princesa do poder".

Dessa vez me decepcionei. Depois do excelente trabalho com Voltron fazem isso com a She-Ra.

Tapando do Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.808
Reações
7.733
Pontos
1.264
Será que a transformação de Adora em Shera vai ser tão machista, misógina e escatológica como no desenho dos anos 80? :coolface
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Man, se realmente o que define SHE-RA pra vc é busto e coxas, então realmente é melhor vc assistir o original mesmo.

Como disse, é pra nova geração, não é pra gente.

se vc é a favor de que seu filho ou filha assista uma she-ra trans, vá em frente
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Parem de ser chatos, seus velhos. Isso é desenho pra geração Steven Universe, Adventure Time e afins.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.596
Pontos
803
O que me desagradou mesmo é terem transformados os personagens todos em adolescentes.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
É aqui que quem achava She-ha uma m**** quando criança vai ficar reclamando que estragaram a She-Ha?

Eu até assistia, porque eu assistia qualquer desenho mesmo os mais bostas, criança nessa êpoca era ligar na Globo e ver o que passava, mas achava She-ha chato pra cacete, gostava quando tinha participação do He-man

Ou seja, f**a-se, podem estragar a vontade, no mais quem lacra não lucra
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844
Ao menos parece que vai ser meio anime e não o que fizeram com o Thundercasts, eu até entendo ter um estilo diferente e tal, mas o que fizeram com Thundercats detonou total a essência dos personagens, esse ai não vi trailer mas parece que a essência da personagem é a mesma, só mudou o desenho, certo?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ao menos parece que vai ser meio anime e não o que fizeram com o Thundercasts, eu até entendo ter um estilo diferente e tal, mas o que fizeram com Thundercats detonou total a essência dos personagens, esse ai não vi trailer mas parece que a essência da personagem é a mesma, só mudou o desenho, certo?
Se a She-ra fosse um travesti, sim.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
faltou umas peitolas
ta parecendo um homem de cabelo longo
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Muitos desses "marmanjos" sabem muito bem que esses desenhos não são para eles... Só que tem um detalhe: eles tem filhos e se preocupam com a possibilidade desses desenhos influenciá-los, da mesma forma que os desenhos antigos os influenciaram na infância. Particularmente, se eu tivesse um filho, não gostaria nem um pouco que ele assistisse desenhos que o ensinassem a se comportar como um retardado mental (vide Thundercats Roar) ou, no caso de uma filha, que ela assistisse desenhos que mostrassem que feminilidade é algo errado e que ela deveria aparentar e se comportar como um menino (vide esse reboot da She-Ra).

O fato desses adultos não constituírem o público-alvo não invalida em nada as críticas, até porque todos os produtos oriundos do desenho serão consumidos pelos seus filhos, mas serão bancados por eles.

Não posso falar nada em relação ao reboot do He-Man, mas quanto ao anime de 2011 dos Thundercats, passou muito longe de ser um fracasso. Embora tenham vendido a história dessa forma, não mencionam que o dito cujo não só havia sido renovado para uma segunda temporada, como já contava com episódios em produção. A renovação foi cancelada porque ofereceram um desenho mais barato e de menor qualidade para o CN, que aproveitou a oportunidade para realizar um corte de gastos. Posteriormente o CN fez questão de sabotar o anime, mudando-o de horário na programação sem aviso prévio em mais de uma ocasião, apenas para bancar o "joão sem braço" e justificar o cancelamento por conta de baixa audiência.

33023085_10212084159447834_4123096822371581952_n.jpg
Não posso falar sobre do novo Thundercats nem de She-ra poque não vi nenhum dos dois, mas acho que você subestima demais a capacidade de discernimento das crianças. Eu não virei um psicopata matador de gatos quando via Tom & Jerry, minha filha não virou retardada porque viu Bob Esponja e meu filho é normal e adora Titio Avô. Desenhos humorísticos com uma pegada non-sense sempre existiram e, tirando aquelas lendas urbanas de crianças que pulam de prédios porque queriam imitar o Super-man, nunca vi nenhum adulto dizer que virou retardado (ou gay, ou empoderada, ou lacrador, etc.. escolha o termo) por causa de desenho que viu na infância. Seu comentário é igual ao daqueles que culpam games pela violência ou o rock de promover o satanismo. Será que voltamos ao meio do século passado quando escreveram aqueles livros A sedução dos Inocentes e Para ler o Pato Donald? Criticar porque o desenho é chato, é mal feito, ou mesmo lacrador eu aceito. Agora criticar porque vai trazer má influencia às crianças? Prefiro o papo do "estragaram a minha infância".

Quanto ao desenho dos Thundercats, não entrei no mérito da qualidade, mas se ele não atinge as expectativas da empresa então ele 'fracassou'. Mesmo com elogios de crítica e com audiência. Empresa nenhuma cancela um programa se ele trás lucro, seja por trazer audiência seja por royalities na venda de brinquedos.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Meu, como vocês são chatos. Os desenhos dos anos 80/90 eram em sua maioria uma bela porcaria para vender brinquedos caros que nunca pude ter por não ter pais com o cu atolado em grana.

Se isso estraga a infância de vocês, sinto informar que sua infância foi uma m**** tão grande que hoje você usa qualquer desculpa para nostalgiar algo que não existe.

Nem toda adolescente de 13 anos é peituda e musculosa e She-Ra sempre achei meio tomboy.

De resto, aguardo a Rule 34.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Eu achei de boas. Ta bonito o desenho.

Nao vejo problemas na heroina nao ter peitos gigantes.
Pra uma guerreira faz mais sentido comprimir os peitos debaixo de uma roupa/armadura do que usar um decote gigante ou deixar os peitos balancando.

Ainda mais que ela parece bem novinha.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Eu achei de boas. Ta bonito o desenho.

Nao vejo problemas na heroina nao ter peitos gigantes.
Pra uma guerreira faz mais sentido comprimir os peitos debaixo de uma roupa/armadura do que usar um decote gigante ou deixar os peitos balancando.

Ainda mais que ela parece bem novinha.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.503
Pontos
453
Se é pra rebotar que seja na zoeira como foi com os Novos Titãs.

Agora eu acho que essas queixas de reboots são só mimimi. A infância, as lembranças de ninguém vão mudar por causa de um desenho que não é o que assistiamos no passado. Aí fica um monte de marmanjo de 40 anos reclamando porque os desenhos de hoje são voltados para crianças? Vocês queriam o que? Roteiros toscos mas desenhos foto-realistas? Vocês vão mesmo assistí-los? Porque os Thundercats (2011) e o He-man (2002)tiveram reboots mais sérios e foram fracassos. Se quem lacra não lucra, quem atende nostálgicos por uma infância que não volta mais também não lucra.
Sabe o porque de Thundercats(2011) foi um fracasso? Nos Estados Unidos(onde a audiência realmente importa), eles simplesmente trocaram o horário do desenho sem informar nada. O trabalhador comum, que chega em casa, liga no Cartoon esperando ver "Thundercats" e está passando "Chowder"(sim, tiraram pra repassar Chowder), tu raciocina logo: a série não foi pra frente, acabou. Só que não, ele estava passando as duas da tarde. Aí tu descobre isso, volta a acompanhar, e eles mudam de novo. Dessa vez, tu começa a caçar o programa no Cartoon, e volta a assistir, até eles trocarem de novo. Chega uma hora que tu fica puto e parte para a ilegalidade para assistir uma animação boa.

Resumindo: Thundercats fracassou porque a Cartoon fez fracassar, igual fizeram com Mutante Rex, que fizeram moh alarde no início, ganharam uma porrada de audiência, e foi sumindo cada vez mais da programação da CN US(e, com isso, perdendo audiência), chegando a passar as 2 da manhã, isso se não contar que os últimos capítulos só saíram online. Aí não tem nada que segure audiência mesmo...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Não quis dizer nos traços e sim na personagem

Alias interessante essa analise desse show... não vai ser uma detruição como o Thundercats, é so um design novo...


c***lho, olhando aqui só pela imagem do video, se cortar o resto do cabelão dela no photoshop vira um garoto fácil.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A She-ra é uma mina tras de maiô de ginastica olímpica.
O Arqueiro agora é negro, não sei o porquê. Até achei bem-vindo, já que aquele bigodinho do Arqueiro entregava demais...
Mas, porra, a She-Ra era uma delicia, caras...
Segura esse raio lacrador ai, She-Ra!
giphy.gif
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Agora vai se chamar she-male[emoji849][emoji849]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sabe o porque de Thundercats(2011) foi um fracasso? Nos Estados Unidos(onde a audiência realmente importa), eles simplesmente trocaram o horário do desenho sem informar nada. O trabalhador comum, que chega em casa, liga no Cartoon esperando ver "Thundercats" e está passando "Chowder"(sim, tiraram pra repassar Chowder), tu raciocina logo: a série não foi pra frente, acabou. Só que não, ele estava passando as duas da tarde. Aí tu descobre isso, volta a acompanhar, e eles mudam de novo. Dessa vez, tu começa a caçar o programa no Cartoon, e volta a assistir, até eles trocarem de novo. Chega uma hora que tu fica puto e parte para a ilegalidade para assistir uma animação boa.

Resumindo: Thundercats fracassou porque a Cartoon fez fracassar, igual fizeram com Mutante Rex, que fizeram moh alarde no início, ganharam uma porrada de audiência, e foi sumindo cada vez mais da programação da CN US(e, com isso, perdendo audiência), chegando a passar as 2 da manhã, isso se não contar que os últimos capítulos só saíram online. Aí não tem nada que segure audiência mesmo...
Outro que passou por isso foi Young Justice, era exibido de uma maneira tão porca que chegou ao ponto de aqui no Brasil, o SBT exibir episódios antes dos EUA. Tinha hiatos de quase um mês entre um episódio e outro.
Como alguma coisa vai pra frente desse jeito?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Não gostei do traço, mas eu não assistiria nem se gostasse, então f**a-se
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
quando a menina fica empoderada ela vira uma 'trans'?? Tenso hein.... que b*sta, 'temos que descontruir os generos'... olha esses traços...
Na verdade eu coloquei o sinal de interrogação sem querer. Sim, ta muito andrógeno isso aí.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Sabe o porque de Thundercats(2011) foi um fracasso? Nos Estados Unidos(onde a audiência realmente importa), eles simplesmente trocaram o horário do desenho sem informar nada. O trabalhador comum, que chega em casa, liga no Cartoon esperando ver "Thundercats" e está passando "Chowder"(sim, tiraram pra repassar Chowder), tu raciocina logo: a série não foi pra frente, acabou. Só que não, ele estava passando as duas da tarde. Aí tu descobre isso, volta a acompanhar, e eles mudam de novo. Dessa vez, tu começa a caçar o programa no Cartoon, e volta a assistir, até eles trocarem de novo. Chega uma hora que tu fica puto e parte para a ilegalidade para assistir uma animação boa.

Resumindo: Thundercats fracassou porque a Cartoon fez fracassar, igual fizeram com Mutante Rex, que fizeram moh alarde no início, ganharam uma porrada de audiência, e foi sumindo cada vez mais da programação da CN US(e, com isso, perdendo audiência), chegando a passar as 2 da manhã, isso se não contar que os últimos capítulos só saíram online. Aí não tem nada que segure audiência mesmo...

Fracasso não se mede só pela audiencia baixa. O problema dos thundercats novo é que ele não se mostrou um produto viável para vender royalities. Há uma série muito interessante na Netflix que fala sobre brinquedos antigos. O seriado mostra que desde a década de 1980 que desenhos voltados ao público infantil não são nada além de um veículo de propaganda para vender bonecos, lancheiras, camisas, etc... Então funciona mais ou menos assim, lançam um deseno e se ele não gera produtos vendáveis ele vai pro ostracismo. Foi o que aconteceu com os novos Thundercats. A mudança de horário não foi causa do cancelamento, mas consequencia das baixas vendas.

Foi citado aí também Young Justice. Foi a mesma coisa. Os executivos da industria de brinquedos viram que a série tinha muita audiencia de garotas e que elas não compram action figures. Há um texto muito bom sobre o caso e vou tentar encontrar para postar aqui.

Quando falo em fracasso me refiro ao fracasso comercial, que não significa produto ruim, mas sim de produto que não supriu as expectativas de quem o produziu.

Edit. Achei. Texto mas como ele é muito grande vou por só a parte que interessa:
"...(Young Justice)Ela só durou duas temporadas e foi cancelada. Como quase todo desenho Young Justice era financiada pela indústria de brinquedos, no caso a Mattel. Paul Dini, criador da série deu uma entrevista atrapalhada a Kevin Smith onde resumiu dizendo que a série era muito assistida por meninas e os executivos não gostam disso, então cancelaram.

A Internet caiu de pau na época, executivos brancos machistas pirocos esTRUpadores misóginos, bla bla bla. Mas pensemos um pouco: Executivos não gostam de meninas assistindo Young Justice mas não ligam pra… Barbie? Pesquisando mais um pouco e fugindo da histeria descobrimos que a série foi cancelada por baixa venda de brinquedos. Sim, lamento informar mas o que mantém desenhos no ar são brinquedos por isso as séries duram 3 ou 4 temporadas no máximo.

A audiência de Young Justice era bem grande no segmento feminino, meninas gostam mais de histórias complexas, meninos retardados gostamos de porradaria e YJ tinha muito bate-papo pro nosso gosto aos 12 anos. Por isso a venda baixa.

(...)

O problema era outro.

Young Justice tinha um enorme apelo no segmento feminino entre 13 e 17 anos, uma fase em que as meninas-moças estão fazendo tudo pra deixar de ser meninas, e se possível, deixar de ser moça também. Nessa fase elas ABOMINAM bonecas. Meninos curtem Action Figures (boneco é o cacete) mas meninas veem isso como algo que as prende à infância.

A Mattel não tinha interesse em licenciar outros produtos, é algo que traz pouco lucro e dá muito trabalho, só vale se você for uma marca muito, muito grande. Ela fabrica bonecos e quer vender bonecos, e Young Justice não vendia bonecos o suficiente.

Teen Titans Go, a versão despirocada dos Novos Titãs feita para um público mais jovem foi renovada para a quarta temporada, já tem 176 episódios e a Mattel está rindo à toa. Motivo? Vende horrores de brinquedos. ..."
https://contraditorium.com/2017/04/24/felipe-neto-bolha-na-beira-da-banheira-de-nutella/
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como que esta a recepção dessa She Ra com o publico feminino?Digo, as moças de 25 a 30 anos? Fiz um teste e mostrei isso pra minha irmã que gostava na época e não gostou não...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Como que esta a recepção dessa She Ra com o publico feminino?Digo, as moças de 25 a 30 anos? Fiz um teste e mostrei isso pra minha irmã que gostava na época e não gostou não...

Mas, quem deveria gostar não é sua irmã, você ou eu, e sim as crianças que vão consumir isso é obrigar os pais a comprar produtos disso :coolface.
 
Topo Fundo