O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de arruinarem Thundercats, agora arruinaram a She-ra

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.784
Pontos
1.559
Eis o time por trás desse reboot:



Não vou nem tecer comentários a respeito dessas criaturas, mas reparem o mural de fanarts:



Impressionante como quase todas retratam She-ra de uma maneira mais feminina que as artes oficiais. Pura coincidência, imagino. :kpensa


Bem que podiam se inspirar nas fanarts! Ainda dá pra consertar.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eis o time por trás desse reboot:



Não vou nem tecer comentários a respeito dessas criaturas, mas reparem o mural de fanarts:



Impressionante como quase todas retratam She-ra de uma maneira mais feminina que as artes oficiais. Pura coincidência, imagino. :kpensa


Olha essa foto delas....

Essa da bandeirinha do arco-íris é uma das que está por trás dessa novas versão né ??

então está PROVADO, militantes LGBT estão por trás da nova versão de She-ra
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Olha essa foto delas....

Essa da bandeirinha do arco-íris é uma das que está por trás dessa novas versão né ??

então está PROVADO, militantes LGBT estão por trás da nova versão de She-ra

Se é mesmo o caso, isso explica muuuuuuuuuuuuuuuita coisa...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.169
Pontos
1.824
Agora ta cheio de desenho da She-ra masculina no twitter dela. :klol
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Vai ter reboot no nome do desenho tb



vai chamar She-Man :coolface
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
she-ra e thundercats eram duas bostas. o que prestava em boa parte desses desenhos da década de 1980 era a animação da abertura, e só.

se pá esse novo é uma b*sta, mas a arte caga no antigo, ao menos.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
she-ra e thundercats eram duas bostas. o que prestava em boa parte desses desenhos da década de 1980 era a animação da abertura, e só.

se pá esse novo é uma b*sta, mas a arte caga no antigo, ao menos.
Acho que todos concordam que He-man e She-ra eram muito ruins. Porém, o pessoal está reclamando da completa mudança de caracterização em relação aos originais.

He-man e Thundercats tiveram remakes muito bem feitos e que respeitaram mais as características dos desenhos antigos.

He-man, por sinal, tem atualmente uma série de quadrinhos muito bacana.

Tapando do Tapatalk
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Pra limpar a vista
Mj0UPC2wT-kHfCiykBvtnqm8lf_iDrCLECuI6ukVbzIzjlU3ZsxGIuq9xU2pBXGsfRMkTMhpDC8bQeOgPNsFKLW0V2o3mAU9zncKEbQ-qqGgCYalZG44OKUQQqU=s0-d


tenor.gif


0b756ff31b2bd7c73db722690999d038.gif
:kpaixao:kpaixao:kpaixao
Pois é, quero ver eles fazerem uma transfomação que tenha a mesma riqueza de detalhes que essa aí da Filmation.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Depois de 5 páginas.... E meu post é o segundo depois do OP.

Parece que minha impressão não era apenas minha, tanto que o SHADBASE fez algo que pelo visto enxergou o MESMO que eu :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

37937616_2128357687380750_2092276795507212288_n.jpg

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Eu fico alguns dias sem entrar aqui e, quando entro novamente, me deparo com este post (aliás, tive um ataque de risos ao ver a charge).

Coitado do Ben, sacanearam ele com força...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.784
Pontos
1.559
Saiu o trailer, e o que acharam? Veremos a princesa Adora antes dela ir para rebelião.



:kpensa
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Ah bicho, She-Ra nunca prestou e vamo combinar q se a pessoa quiser ver o desenho igual ao antigo, vá ver logo o antigo.

O povo reclama de geração mimimi mas é cada reclamação q mainossa
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.784
Pontos
1.559
Vi o vídeo 2x (pra ter certeza) e ainda tá com cara de Ben 10.


:kclassic
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
parece ok, só a menina de cabelo rosa q me deu certa agonia (design tosco..)
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Talvez não seja tão ruim, mas eles vão enfiar lacração em algum lugar, pode ter certeza.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.169
Pontos
1.824
Finalmente terá um modo história consistente (pelo menos eu acho), tomara que não façam o mesmo que fizeram com Steve Universo com seus epsódios de 10 minutos e com os horários totalmente bagunçados (por isso eu dropei).
Achei bem feito, apesar desse traço Avatar me incomodar (mamãe eu quero ser anime), detesto isso.
Agora a transformação está um verdadeira b*sta, a Princesa Adora é bem mais vistosa do que essa versão Ben10 de peruca.

Não duvido que com o tempo (dependendo do sucesso), eles deem um tapa no visual transformado, por que ta oh uma b*sta.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu achei bem simplório, parece até animação em flash. Mas não gostava do desenho na época e não sou o público alvo do atual então, f**a-se, não me importo.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Bom, pelo menos ela não tem o cabelo raspado do lado e nem cara de diarréia...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu achava a Citilante gatinha, que pena...
glimmer-she-ra.jpg


O nome do desenho original era "Princess of Power". Eles colocaram no plural, mesmo tendo homem na rebelião.
Faustão.gif
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
A tendência contemporânea insuflada pela ideologia de esquerda é essa.
Pra algo atual ser bom, é preciso DESTRUIR a versão anterior e preencher com conteúdo e qualidade da estirpe mais questionável e duvidosa possível. Preferencialmente focando em algo completamente diferente do original, opostamente em valores e teores.

Eu demorei pra conseguir rir do caso Thundercats Roar (e o principal motivo de eu iniciar testes de animação).
Eu desenho melhor que essa porraí. Não faz o menor sentido na atualidade, com tanta tecnologia e ferramentas auxiliares ter um resultado tão aquém de décadas atrás.

Ideologia é o foco disseminatório.

Bônus procês:

gjVgfRj.gif
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.810
Reações
7.736
Pontos
1.264
Eu não me importo. Os antigos ainda vão existir, caso eu queira vê-los... E eu não quero.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.968
Pontos
1.003
Esse trailer foi feito para calar a boca de todos que criticaram quando as primeiras imagens foram divulgadas? .......... Falhou miseravelmente. :klol
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Saiu o trailer, e o que acharam? Veremos a princesa Adora antes dela ir para rebelião.



:kpensa


Nossa o arqueiro ficou negro? até nisso estão colocando cota.

lembrando que a She-ra foi criada só para vender bonecas para as meninas, já que com a criação do He-man a venda de barbies entre as meninas cairam já que até as meninas queriam bonecos da coleção do He-man. Quem se interessar na netflix tem um documentário sobre brinquedos dos anos 80 é muito bom.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.784
Pontos
1.559
lembrando que a She-ra foi criada só para vender bonecas para as meninas, já que com a criação do He-man a venda de barbies entre as meninas cairam já que até as meninas queriam bonecos da coleção do He-man. Quem se interessar na netflix tem um documentário sobre brinquedos dos anos 80 é muito bom.

Porra, que daora. :kqueixo
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Deixa eu ver se eu entendi a lógica de quem defende esse vizu:

"é um desenho para crianças de hoje, não para você".
E Thundercats e She-Ra não eram desenhos pra criança no passado?
Esse é o argumento para se ter esse desleixo artístico e agenda ideológica no desenho atual?
Geral isentona decepciona feio, hein?

Em tudo tem propósito e mesmo que seja para crianças, não se justifica essa infestação.
Gramsci comprova que é atacando ideias que se vence o jogo.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Praticamente todas as animações americanas recentes possuem esse tipo de char. design. Alguns aspectos técnicos evoluem conforme a demanda; se os produtores olham para o lado e veem ToA, Gravity Falls e Steven Universe bombando com esse mesmo tipo de CD, é evidente que vão tentar algo semelhante. E outra, achar ruim que esses desenhos passem mensagens sobre tolerância ou contra a descriminação é ridículo. Achar que por fazer isso eles se aliam a movimentos de esquerda é ainda mais ridículo (na verdade, é preocupante para c***lho).

As animações de 30, 40 anos atrás tinham sua própria essência e modus operandi. Exigir que os desenhos de hoje em dia sejam da mesma forma, mostrem as mesmas coisas ou tratem certos temas do mesmo modo é estupidez.
+ Pretendo ver alguns episódios, embora minha praia continue sendo as animações japonesas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Deixa eu ver se eu entendi a lógica de quem defende esse vizu:

"é um desenho para crianças de hoje, não para você".
E Thundercats e She-Ra não eram desenhos pra criança no passado?
Esse é o argumento para se ter esse desleixo artístico e agenda ideológica no desenho atual?
Geral isentona decepciona feio, hein?

Em tudo tem propósito e mesmo que seja para crianças, não se justifica essa infestação.
Gramsci comprova que é atacando ideias que se vence o jogo.
Nem o argumento de que é coisa pra criança se sustenta. Tem muito desenho de criança que se bem feito agrada todos.
Da propria Dreamworks e Netflix.
 
Topo Fundo