O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de arruinarem Thundercats, agora arruinaram a She-ra

Zampronio13

Larva
Mensagens
10
Reações
24
Pontos
3
Man, se realmente o que define SHE-RA pra vc é busto e coxas, então realmente é melhor vc assistir o original mesmo.

Como disse, é pra nova geração, não é pra gente.

Aí vc viajou... A She-ra original NUNCA foi sensualizada. Ela usa roupas normais, que mulheres de hj em dia usam MUITO mais curtas. Você quer lacrar aí e tá tomando lacre.
 

Zampronio13

Larva
Mensagens
10
Reações
24
Pontos
3
qnt marmanjo fazendo auê em cima de animação. dói aceitar q os tempos são outros? aceita que sua década de infância já passou.
He-Man e Thundercats ambos desenhos feitos para vender e não entreter. Auge msm.
Existe animações atuais boas e ADULTAS, basta saber procurar. Deixem as crianças em paz.

Cara a questão não é discutir infância. É discutir qualidade. De desenho ao enredo. Vi 4 episódios dessa she-ra nova. Não achei ruim a levada. É divertido até, serve pra passar o tempo. Mas o desenho é horrível, você não consegue entender a história em si, o que ela quer passar e nem te passa uma lição de nada. É um desenho automático. Os desenhos antigamente serviam muito pra isso. Até mesmo o pica-pau. Ele te mostra o "malandro" Zeca Urubu tentando enganar o pica-pau, que na maior parte das vezes percebe a intenção e dá o troco. Tem o Tom e Jerry que mostra que nem sempre o mais forte prevalece, é divertido também.

Esses desenhos são uma lacração sem fim. Vão flopar pq nem as crianças conseguem ver. Isso não é arte, meu amigo. É só comparar um batman beyond, um projeto Zeta (enredo/animação), o Maskara, Rupert, pequeno Urso, sei lá mano, é tanto desenho que bota esses novos no chinelo.

E eu discordo do que falaram que hoje não tem essa pegada "ultrarrealística" dos anos 80 e 90. Nos anos 50 e 60 existiam desenhos iguais praticamente aos dos anos 00.

As tartarugas de 87, por exemplo, são infinitamente melhores que as de hoje, mesmo com 3D. Eu não entendo a dificuldade em entender que nem sempre uma coisa precisa ser "retardada" pra ser boa. Isso é o que reflete as obras animadas de hoje em dia (boa parte, ainda há coisas boas): retardamento.

E bem lá atrás viu? Técnicas de animação toscas, desenhos ridículos.

Já já a moda vai ser aqueles bonecos feitos de pauzinhos.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Aí vc viajou... A She-ra original NUNCA foi sensualizada. Ela usa roupas normais, que mulheres de hj em dia usam MUITO mais curtas. Você quer lacrar aí e tá tomando lacre.
Calma amigo larva de 3 posts. Não estava falando com você. Se pra você She-Ra sem busto e coxas é lacração, bacana. Agora não vem acusar quem você não conhece de lacração pq se não vc já vai começar falhando. Aliás, vai pra ignore, vai.

Beijos do Bela.
 

Zampronio13

Larva
Mensagens
10
Reações
24
Pontos
3
Calma amigo larva de 3 posts. Não estava falando com você. Se pra você She-Ra sem busto e coxas é lacração, bacana. Agora não vem acusar quem você não conhece de lacração pq se não vc já vai começar falhando. Aliás, vai pra ignore, vai.

Beijos do Bela.

O master nerd aí ficou ofendido? Só falei a real, filhão. Não importa vc ter 2 mil posts, como se isso fosse status pra alguma coisa. Te deixou mais inteligente ou mais rico suas curtidas e postagens? Então um abraço.

A lacração, se a acefalia não te deixou entender, é no fato de masculinizar um personagem que não é masculino. Vc sequer deve ter visto a original, 10 episódios, rageman.

"Vai pra ignore"... criança é assim mesmo, não sabe discutir. Abração.
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
qnt marmanjo fazendo auê em cima de animação. dói aceitar q os tempos são outros? aceita que sua década de infância já passou.
He-Man e Thundercats ambos desenhos feitos para vender e não entreter. Auge msm.
Existe animações atuais boas e ADULTAS, basta saber procurar. Deixem as crianças em paz.
É isso que eu não entendo.
A galera fica dizendo "ESTRAGARAM O NEGOCIO TAL" mas nunca lembram que o desenho atual não é feito pra eles.
Tem que lembrar que o desenho é feito pras crianças de hoje em dia, esses caras não são mais o publico alvo.
Não estragaram nada, só mudaram o foco pra gerações atuais. Tem que parar com esse choro toda vez que forem fazer um remake das coisas do passado.
 

Zampronio13

Larva
Mensagens
10
Reações
24
Pontos
3
É isso que eu não entendo.
A galera fica dizendo "ESTRAGARAM O NEGOCIO TAL" mas nunca lembram que o desenho atual não é feito pra eles.
Tem que lembrar que o desenho é feito pras crianças de hoje em dia, esses caras não são mais o publico alvo.
Não estragaram nada, só mudaram o foco pra gerações atuais. Tem que parar com esse choro toda vez que forem fazer um remake das coisas do passado.

Acho o mesmo, mudaram o foco e tal, não teria problema ser meramente um remake.

Mas mudaram toda a essência do desenho. Então mude o nome do que está fazendo e não o atrele à obra principal. Um remake é uma releitura moderna mantendo a essência do original.

Essa she ra é algo novo. Não é igual nem tem a essência do original. Se você assistiu o antigo e assiste o novo, vai perceber claramente isso.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Esses lacrastes são mito chatos. :facepalm
Eles são tão doutrinados quem nem percebem, parecem um bando de papagaios. :viraolho

A mulher do desenho ficou parecendo uma sapata ou um "menino" com masculinidade suave.

Acho o mesmo, mudaram o foco e tal, não teria problema ser meramente um remake.

Mas mudaram toda a essência do desenho. Então mude o nome do que está fazendo e não o atrele à obra principal. Um remake é uma releitura moderna mantendo a essência do original.

Essa she ra é algo novo. Não é igual nem tem a essência do original. Se você assistiu o antigo e assiste o novo, vai perceber claramente isso.

A era do "reboot".

netflix-adaptation-meme-pic.jpg



7fd.jpg



9e7.jpg
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
É isso que eu não entendo.
A galera fica dizendo "ESTRAGARAM O NEGOCIO TAL" mas nunca lembram que o desenho atual não é feito pra eles.
Tem que lembrar que o desenho é feito pras crianças de hoje em dia, esses caras não são mais o publico alvo.
Não estragaram nada, só mudaram o foco pra gerações atuais. Tem que parar com esse choro toda vez que forem fazer um remake das coisas do passado.

Claro.
Affair lésbico é algo muito pertinente para a criançada atual.
Não há melhor tópico a ser direcionado para crianças, não é mesmo?

É cada desculpa esfarrapada pra justificar que não tem agenda nisso tudo.
A qualidade técnica do reboot é risível por si só. Considerando décadas de facilitadades tecnológicas, só se espera 10x mais qualidade que animações da década de 90 e o que temos como resultados? Péssima anatomia, péssima animação, péssimo character design e um produto vagabundamente preguiçoso, entupido de agendas ideológicas mil, sendo vendido como ouro para a criançada. Tá sertu, queridão.

Achem uma desculpa para esquerdar mais que essas desculpas isentonas prafrentex não estão mais sendo engolidas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
Claro.
Affair lésbico é algo muito pertinente para a criançada atual.
Não há melhor tópico a ser direcionado para crianças, não é mesmo?

É cada desculpa esfarrapada pra justificar que não tem agenda nisso tudo.
A qualidade técnica do reboot é risível por si só. Considerando décadas de facilitadades tecnológicas, só se espera 10x mais qualidade que animações da década de 90 e o que temos como resultados? Péssima anatomia, péssima animação, péssimo character design e um produto vagabundamente preguiçoso, entupido de agendas ideológicas mil, sendo vendido como ouro para a criançada. Tá sertu, queridão.

Achem uma desculpa para esquerdar mais que essas desculpas isentonas prafrentex não estão mais sendo engolidas.
Cara, em nenhum momento eu falei de agenda ou qualquer outra coisa.
Eu só falei: deixa os cara mexer nos desenhos e coisas antigas e trazer pra geração atual sem toda vez vir um monte de marmanjo chorando.
Repito: tu não é mais o público alvo, supera isso velho.
Eu não olhei e nem posso falar que teve ou não agenda ou qualquer outra coisa, a questão não é essa.
Desculpa é ficar falando que não pode mexer nos desenhos pq os marmanjo de 30 anos vão chorar e falar que ta tudo esquerdando, fala sério.
 

Zampronio13

Larva
Mensagens
10
Reações
24
Pontos
3
Cara, em nenhum momento eu falei de agenda ou qualquer outra coisa.
Eu só falei: deixa os cara mexer nos desenhos e coisas antigas e trazer pra geração atual sem toda vez vir um monte de marmanjo chorando.
Repito: tu não é mais o público alvo, supera isso velho.
Eu não olhei e nem posso falar que teve ou não agenda ou qualquer outra coisa, a questão não é essa.
Desculpa é ficar falando que não pode mexer nos desenhos pq os marmanjo de 30 anos vão chorar e falar que ta tudo esquerdando, fala sério.
Se vc sequer viu os dois pq comenta então? Ninguém tá "chorando" filhote. Estamos discutindo que a arte e a história, enredo e tudo o mais é péssimo e não é um remake. Remake não muda essência. Pega um dicionário bom de inglês aí e veja o que a palavra etimologicamente quer dizer. Se não sabe não opina, senão vai ficar nesses seus achismos aí
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
Acho o mesmo, mudaram o foco e tal, não teria problema ser meramente um remake.

Mas mudaram toda a essência do desenho. Então mude o nome do que está fazendo e não o atrele à obra principal. Um remake é uma releitura moderna mantendo a essência do original.

Essa she ra é algo novo. Não é igual nem tem a essência do original. Se você assistiu o antigo e assiste o novo, vai perceber claramente isso.
Ok, nisso eu concordo contigo. Mas por causa disso criar todo esse rage em cima do desenho?
E pode até ser que aqui tão discutindo por qualidade e essência do desenho, mas a grande maioria da internet que ta reclamando é só pq mexeram no desenho da infância deles e pq supostamente vai ~esquerdar~, fala sério.
É igual ao Popeye novo, o desenho nem estreou e o pessoal já tá descendo o cacete só pq não tem mais o cachimbo. Ou o Thundercats novo, ou então qualquer coisa dos anos 80 que resolvem trazer pros dias atuais.
A galera fica criticando e reclamando e se sentindo fortemente ofendida sem aos menos ver ou entender que eles não são mais o público alvo. Fala sério.
Se vc sequer viu os dois pq comenta então? Ninguém tá "chorando" filhote. Estamos discutindo que a arte e a história, enredo e tudo o mais é péssimo e não é um remake. Remake não muda essência. Pega um dicionário bom de inglês aí e veja o que a palavra etimologicamente quer dizer. Se não sabe não opina, senão vai ficar nesses seus achismos aí
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Ok, nisso eu concordo contigo. Mas por causa disso criar todo esse rage em cima do desenho?
E pode até ser que aqui tão discutindo por qualidade e essência do desenho, mas a grande maioria da internet que ta reclamando é só pq mexeram no desenho da infância deles e pq supostamente vai ~esquerdar~, fala sério.
É igual ao Popeye novo, o desenho nem estreou e o pessoal já tá descendo o cacete só pq não tem mais o cachimbo. Ou o Thundercats novo, ou então qualquer coisa dos anos 80 que resolvem trazer pros dias atuais.
A galera fica criticando e reclamando e se sentindo fortemente ofendida sem aos menos ver ou entender que eles não são mais o público alvo. Fala sério.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

1 - She-Ra não é 'meu desenho de infância'. Nem o Thundercats que estou redesenhando era.
2 - Reclamo porque é uma prática contemporânea ridiculamente comum, pegar uma franquia e desconstruir. E ainda vem dizer que não tem agenda.
3 - Qualidade técnica inferior ao que foi feito na década de 80 é uma piada absurdamente ruim. Mas não é engraçado, é trágico, pois esse tipo de arte é a forma dessa galera do tumblr de protestar contra a opressão de REGRAS TRADICIONAIS de desenho, forma, perspectiva, shading e animação.

Então sim, se não sabe do que está sendo falado, não fica supondo o que o reclamanda está realmente fazendo.
 

Zampronio13

Larva
Mensagens
10
Reações
24
Pontos
3
1 - She-Ra não é 'meu desenho de infância'. Nem o Thundercats que estou redesenhando era.
2 - Reclamo porque é uma prática contemporânea ridiculamente comum, pegar uma franquia e desconstruir. E ainda vem dizer que não tem agenda.
3 - Qualidade técnica inferior ao que foi feito na década de 80 é uma piada absurdamente ruim. Mas não é engraçado, é trágico, pois esse tipo de arte é a forma dessa galera do tumblr de protestar contra a opressão de REGRAS TRADICIONAIS de desenho, forma, perspectiva, shading e animação.

Então sim, se não sabe do que está sendo falado, não fica supondo o que o reclamanda está realmente fazendo.

Achei que estava quotando a ovelha, mas vamos lá...

1 - She Ra não é desenho de infância de ninguém de 30 anos também. A She Ra é um pouco mais antiga, meu irmão era bem fã e tem 40. Eu não sou fã ardoroso do desenho, não era nem quando criança. Mas eu pelo menos vi completo e posso comparar, tanto as artes quanto o enredo.

2 - A prática é comum mesmo. Não é desconstruir, é destruir. Existem remakes bons, principalmente nos games. E existe a netflix e suas adaptações. "Agenda" deles é seguir esse protocolo neo global do politicamente correto. Agenda é pq botam o desenho pra "lacrar". Pra ser a "menina-homem" e não a mulher-princesa.

3 - Então, pra mim isso é falta de talento.

Esse pessoal aí quer "Protestar" contra técnicas tradicionais, mas queria ver eles explicando lá pro Michelangello, Rafael Sanzio, Botticceli ou Gioto que isso aí é arte.

Ia ser o motivo da piada no bar à noite :D
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Depois do pica pau cuck, nada me surpreende. :kkk

Quado eu leio uns posts de certos op's só consigo imaginar isso.
pernalonga.jpg




 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
1 - She-Ra não é 'meu desenho de infância'. Nem o Thundercats que estou redesenhando era.
2 - Reclamo porque é uma prática contemporânea ridiculamente comum, pegar uma franquia e desconstruir. E ainda vem dizer que não tem agenda.
3 - Qualidade técnica inferior ao que foi feito na década de 80 é uma piada absurdamente ruim. Mas não é engraçado, é trágico, pois esse tipo de arte é a forma dessa galera do tumblr de protestar contra a opressão de REGRAS TRADICIONAIS de desenho, forma, perspectiva, shading e animação.

Então sim, se não sabe do que está sendo falado, não fica supondo o que o reclamanda está realmente fazendo.
Eu entendo teus argumentos cara, são super válidos. Assim como acho super válido a reclamação do traços/arte e personalidade dos tweets do post do @Zampronio13 aqui em cima.
Porém o que eu quero dizer é que a maioria do pessoal que ta reclamando não é por causa disso.
É só por reclamar pq "VÃO ESTRAGAR AS COISAS DA MINHA INFÂNCIA". Só isso, nada mais.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu entendo teus argumentos cara, são super válidos. Assim como acho super válido a reclamação do traços/arte e personalidade dos tweets do post do @Zampronio13 aqui em cima.
Porém o que eu quero dizer é que a maioria do pessoal que ta reclamando não é por causa disso.
É só por reclamar pq "VÃO ESTRAGAR AS COISAS DA MINHA INFÂNCIA". Só isso, nada mais.

Quem fala isso é mimizento.
Dizem que o reboot de 2011 de Thundercats - recheado de alterações estéticas e de faixa etária dos personagens - mas não ignoraram o lore e o background do original. Não assisti, mas o feedback de quem assistiu foi muito positivo, tanto de quem conhecia o original quanto os que não conheciam.
O problema é que só focam animação com intenção de vender action figure e nisso esse anime de Thundercats serviu pra nada. Deve ser um dos motivos de cancelamento prematuro.

Agora essa She-Man-Ben10 nem boneca tem. É de uma qualidade estética vergonhosa.
Nunca entendi o problema de mulher lésbica em admirar formas naturalmente femininas.

Emo Thundercats Roar que sai ano que vem é pior ainda. Não parecem gatos, parecem chinchilas deformadas.
Emo cuck responsável pelo projeto é outro lacrador vagal patrocinado pela Warner Bros.
Alegadamente nunca assistiu o original, mas alega que tudo em Thundercats revolve ao redor da comédia.
Esse pessoal é simplesmente doente e no momento que eu, um completo noob fui tentar redesenhar algo da abertura original de Thundercats e comprovei que consigo fazer coisa melhor, não há motivo algum pra respeitar esse bando de escroto da indústria do entretenimento, que só patrocinam agenda viada.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
Quem fala isso é mimizento.
Dizem que o reboot de 2011 de Thundercats - recheado de alterações estéticas e de faixa etária dos personagens - mas não ignoraram o lore e o background do original. Não assisti, mas o feedback de quem assistiu foi muito positivo, tanto de quem conhecia o original quanto os que não conheciam.
O problema é que só focam animação com intenção de vender action figure e nisso esse anime de Thundercats serviu pra nada. Deve ser um dos motivos de cancelamento prematuro.

Agora essa She-Man-Ben10 nem boneca tem. É de uma qualidade estética vergonhosa.
Nunca entendi o problema de mulher lésbica em admirar formas naturalmente femininas.

Emo Thundercats Roar que sai ano que vem é pior ainda. Não parecem gatos, parecem chinchilas deformadas.
Emo cuck responsável pelo projeto é outro lacrador vagal patrocinado pela Warner Bros.
Alegadamente nunca assistiu o original, mas alega que tudo em Thundercats revolve ao redor da comédia.
Esse pessoal é simplesmente doente e no momento que eu, um completo noob fui tentar redesenhar algo da abertura original de Thundercats e comprovei que consigo fazer coisa melhor, não há motivo algum pra respeitar esse bando de escroto da indústria do entretenimento, que só patrocinam agenda viada.
Po, adorava o Thundercats original, assisti muito.
O de 2011 eu vi até ser cancelado, era MUITO legal também.
Esse do ano que vem não tenho a mínima vontade de assistir.
Porém não fico com essa raiva toda ai saca? Sei lá, só acho que foi esse novo feito pra criançada que curte hora de aventura, steven universo e não é pra mim não.
Não vou assistir e pronto. Realmente não acho necessário ficar nessa de "bando de escroto, industria de m****, só patrocinam agenda", acho meio exagerado.
Mas enfim, cada um cada um, apesar de discordar da tua opinião eu consigo entender tua crítica, só acho ela bem exagerada.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Po, adorava o Thundercats original, assisti muito.
O de 2011 eu vi até ser cancelado, era MUITO legal também.
Esse do ano que vem não tenho a mínima vontade de assistir.
Porém não fico com essa raiva toda ai saca? Sei lá, só acho que foi esse novo feito pra criançada que curte hora de aventura, steven universo e não é pra mim não.
Não vou assistir e pronto. Realmente não acho necessário ficar nessa de "bando de escroto, industria de m****, só patrocinam agenda", acho meio exagerado.
Mas enfim, cada um cada um, apesar de discordar da tua opinião eu consigo entender tua crítica, só acho ela bem exagerada.

O problema é o nítido modus operandi de degradar qualidade geral em prol de uma agenda, onde com a realidade atual em que se pode fazer algo incrível em qualidade, decidem atalhar e fazer qualquer coisa.

Meus seis segundos aí. WIP.
Assista em 4K, apesar de não fazer a menor diferença.

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Calma amigo larva de 3 posts. Não estava falando com você. Se pra você She-Ra sem busto e coxas é lacração, bacana. Agora não vem acusar quem você não conhece de lacração pq se não vc já vai começar falhando. Aliás, vai pra ignore, vai.

Beijos do Bela.
Brother, se o seu mellhor argumento pra pagar de gostoso é ter mais tempo de fórum, sinto te dizer cara, mas sua vida deve ser bem lastimável.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.172
Reações
32.369
Pontos
503
Sem surpresas, os ''remakes'' de hoje, das grandes empresas de entretenimento ocidentais, só poderiam ser pobres artisticamente, em traços e caracterização dos personagens.

Mas mesmo se fosse uma mera questão de competência, ou redução de gastos, se daria um desconto, mas o abominável é a intenção de adequar desenhos/personagens em prol de um viés de ''desconstrução'', como se o que fora feito antes, carecesse de valor, por simplesmente ignorar o corolário de conceitos advindos do politicamente correto.

Como resultado, se o desenho é feito pra crianças hoje não pode se ter cenas de luta, personagem que coma um reles enlatado, guerreiros feridos, ou até perdas em vidas dos personagens, muito menos traços que mostrem qualquer definição natural de gênero, levando os pobres heróis/antagonistas a estarem agora sob um tipo andrógino, mascarado sob o argumento de que devem ser representados, nem homens, nem mulheres, mas "infantilizados".
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Todo dia um usuário do OS diferente vindo chorar no tópico que não está chorando por causa de desenho infantil
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Se é pra rebotar que seja na zoeira como foi com os Novos Titãs.

Agora eu acho que essas queixas de reboots são só mimimi. A infância, as lembranças de ninguém vão mudar por causa de um desenho que não é o que assistiamos no passado. Aí fica um monte de marmanjo de 40 anos reclamando porque os desenhos de hoje são voltados para crianças? Vocês queriam o que? Roteiros toscos mas desenhos foto-realistas? Vocês vão mesmo assistí-los? Porque os Thundercats (2011) e o He-man (2002)tiveram reboots mais sérios e foram fracassos. Se quem lacra não lucra, quem atende nostálgicos por uma infância que não volta mais também não lucra.


Excelente post.

Quem fica reclamando são tiozões saudosistas.

Os desenhos são feitos para as crianças de hoje.

Os gostos do público mudou e isso ocorre em todas as coisas.

O mundo muda. Criançada e adolescente dos anos 90 jogavam muito games de luta. Hoje games de luta tem um público pequeno e jogado em sua maioria por jovens adultos e adultos maduros. Criançada e adolescente de hoje passam longe dos jogos de luta.

Ah mas a animação é tosca. Sim, ela é muito fraca. Assim como era fraca a animação do original dos anos 80.

E sabe porque eles usam essas animações toscas??? Porque tem custo extremamente baixo. Por isso os desenhos americanos vários parecem iguais.
De certa forma esse traço ruim foi aceito pelas crianças americanas e como tem um custo baixo ele virou padrão.

Meramente capitalismo. Aumentar lucros ou reduzir eventual prejuízo em caso de fracasso.

A razão do traço e da animação ser pobre desse jeito é por isso.

Investir em animação de alto nível é complicado pois gera custos elevadíssimos.


Engraçado é ver alguns reclamar da netFlix quando ela bancou essa animação:




Qualidade de animação e traços absurdas. Pena que o roteiro seja meia boca. Muito raro uma empresa americana hoje bancar algo desse calibre de animação.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Saiu o trailer do novo Carmem Sandiego.


A animação esta bem aquém da dos anos 90, mas ainda não sei o que pensar dessa ai.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Saiu o trailer do novo Carmem Sandiego.


A animação esta bem aquém da dos anos 90, mas ainda não sei o que pensar dessa ai.


Tanta tecnologia auxiliando imensamente em produzir algo nunca antes visto, com uma facilidade melhor que o árduo processo do passado...
...
...
Mas nah, vamos fazer qualquer coisa com visual vetorizado, blasè, insípido, sem personalidade e com a pior técnica artística e de animação possível, já que "você não é o público alvo" e "não somos obrigados a seguir um padrão do passado imposto pela burguesia opressora".

Tudo desculpa esfarrapada pra fazer m**** de baixíssima qualidade e serem endeusados por isso. É aquela máxima contemporânea: "não existe certo e errado, existe a forma única de cada um se expressar".
Vou ali me expressar no banheiro e já volto.


P.S.: e hoje eu estava me açoitando mentalmente por ter desenhado apenas 8 quadros de animação. Pfff, essa galera da indústria do entretenimento é o amadorismo misturado à má fé e ojeriza aos procidimentos clássicos necessários para se obter algo com o mínimo de excelência. Mas no final, tanto faz, galera que defende isso em todos os nichos não quer saber, aprender a diferenciar, quer apenas consumir. Maratonar. Postar na rede social que assistiu e, por isso é mais legal, melhor e mais descolado que a Norm Pleb que não assistiu a tranqueira lacrante.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Saiu a nova versão de Carmem no Netflix. Mais alguém viu?

É um Carmem Sandiego begins(que por sinal, fala que o nome dela nem é esse e Carmem veio da marca da roupa que ela usa). Ela não é a ladra infalível da série antiga, por sinal erra bastante.
É uma adolescente.

Os irmãos que perseguiam ela na série antiga, agora são aliados dela(e com um visual totalmente diferente, agora ambos são ruivos, não só a Ivy que é meio gordinha).

Foram disso aqui.
Carmen-Sandiego-Earth-Detectives.jpg


Pra isso aqui.
Carmen-Sandiego-Still-003-0.jpg



O jogador(que é dublado pelo garoto de Stranger Things)é aliado também.

E aqui ela não é a lider da VILE, eles é quem são os inimigos(embora o desenho dê a entender que algo assim pode acontecer). De policia, tem um policial atrapalhado e bastante machista(...) que tem uma auxiliar que é muito mais competente que ele e uns caras estranhos de uma organização.
Quanto a parte educativa é mais discreta mas ainda esta lá.

Não sei ainda como digerir essa série nova, até porque a antiga eu adorava quando mais novo e gosto da personagem da Carmem.
 
Topo Fundo