O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


depois de trocar o HDD do PS3 por um de 500GB, o quê fazer com o HDD velho? (160gb)

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
estou precisando da ajuda de vocês, assinei a PSN PLUS e baixei um monte de coisa , só que não cabe mais nada no meu HDD original de 160gb. esse mês vou trocar ele por um de 500GB e queria saber se dá para aproveitar o HDD de 160gb pra alguma coisa.

é possivel comprar uma case e transforma-lo em um HDD externo?

se possivel me dê dicas de qual HDD 500GB comprar.


:kongpositivo:
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
COM CERTEZA vc pode usar como externo, mais vai ter de formatar pq o ruiwndows hehe, não reconhece o hd.
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
COM CERTEZA vc pode usar como externo, mais vai ter de formatar pq o ruiwndows hehe, não reconhece o hd.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
A coisa mais óbvia a ser feita é comprar um case para H.D. de 2,5" e usar como um disco externo.
 


faelmendes

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
24
Pontos
44
tem uns case de 15 conto cara. ai vc formata esse HD em FAT e usa ele colocar filme pra assistir no ps3.
 

bmcsanches

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
6
Pontos
74
Depois que eu troquei o meu, comprei um case pra usar o antigo como hd externo. Basta comprar um case compatível com hd de 2,5. Inclusive comprei um com formato de PS3 no dealextreme, baratinho, baratinho...
 
Topo Fundo