O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de um sexo gostoso

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
zW6pVlD.jpg



https://www.facebook.com/photo.php?...34095040.36431.100004182723346&type=1&theater
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
AHAM ACREDITO :kkk

Olha a cara de moleque virgem piroquinha das galáxias que empina sacola de mercado da varanda lol
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Engraçado o povo querer desmerecer a postagem do garoto...
Os cachorros começam a fazer sexo entre 1,5 e 3 anos de idade. Se isso fosse convertido para os homens, seria, A GROSSO MODO, algo entre 8-9 anos. Não me espanta que essas crianças tenham interesse nisso...
É uma comparação ridícula, mas é ridículo se julgar superior a alguém por ser mais velho...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Engraçado o povo querer desmerecer a postagem do garoto...
Os cachorros começam a fazer sexo entre 1,5 e 3 anos de idade. Se isso fosse convertido para os homens, seria, A GROSSO MODO, algo entre 8-9 anos. Não me espanta que essas crianças tenham interesse nisso...
É uma comparação ridícula, mas é ridículo se julgar superior a alguém por ser mais velho...


Sou suspeito pra falar, iniciei relativamente cedo também

Galera não sabe mesmo como é porque geralmente começa a ter contato com mulher mais tarde.

Mas a minha piada com a cara de leite com pera ainda é válida
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Engraçado o povo querer desmerecer a postagem do garoto...
Os cachorros começam a fazer sexo entre 1,5 e 3 anos de idade. Se isso fosse convertido para os homens, seria, A GROSSO MODO, algo entre 8-9 anos. Não me espanta que essas crianças tenham interesse nisso...
É uma comparação ridícula, mas é ridículo se julgar superior a alguém por ser mais velho...


É que o pessoal aqui tem 30 e nunca fez sexo, daí acham que isso é uma lenda.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
"é o patati patata passando lá atras?" Putz como eu ri desse comentário
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Sou suspeito pra falar, iniciei relativamente cedo também

Galera não sabe mesmo como é porque geralmente começa a ter contato com mulher mais tarde.

Mas a minha piada com a cara de leite com pera ainda é válida

Eu estava falando dos comentários da imagem. :kchapo


É que o pessoal aqui tem 30 e nunca fez sexo, daí acham que isso é uma lenda.




:lolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Sorriso sinistro o da menina. Mais sinistro do que o da Monalisa.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
menino dessa idade, cordão de ouro no pescoço..
na moral?, não duvido.
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Engraçado o povo querer desmerecer a postagem do garoto...
Os cachorros começam a fazer sexo entre 1,5 e 3 anos de idade. Se isso fosse convertido para os homens, seria, A GROSSO MODO, algo entre 8-9 anos. Não me espanta que essas crianças tenham interesse nisso...
É uma comparação ridícula, mas é ridículo se julgar superior a alguém por ser mais velho...
:kpensa
tipo isso?
11s1erq_thumb%5B3%5D.jpg
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Tbm acabei de fazer um sexo gostoso...

Agora to indo lavar a mão e dormir depois! :kpaixao
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
ganhou seguidores, fama no feice e "causou muito"
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
Realmente é um pimpolho, quem acredita nele?

Com certeza ainda deve escutar os lps antigos do pai como esse abaixo:

carequinha.jpg
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Cara, na boa, me explica o que isso quer dizer?
:eek: E precisa?!!!
:coolface
Vc falou da atividade sexual dos cães comparando proporcionalmente à dos humanos. Esse da foto foi um cão de coragem, ao invés de ser a presa foi o caçador, com um gosto meio estranho, mas pelo visto foi consentido heheheh. Para muitos aqui no fórum o que vc disse pode parecer destoante e até mesmo assustador, mas antes da idade média não era tanto assim. Mais recentemente Freud abordou uma coisa chamada sexualidade infantil chocando a sociedade do século passado e mudando em muito as bases da educação sexual infanto-juvenil. Graças à essas mudanças de paradigma é que estão discutindo neste tópico esta foto, pois sem as citadas mudanças, talvez não houvesse jovens ali. Assim aqueles que na cabeça de muitos não são "aptos" ou desenvolvidos ou mesmo têm aparência para praticarem este ato (na foto que eu postei seria o cão) praticam e causam este tipo de ração preconceituosa. Quer ver outra coisa que causaria estranheza: se ao invés de duas pessoas muito jovens tivéssemos dois idosos com seus 80 anos de idade.
 
Topo Fundo