O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Depois do EI+ agora é a FOX] Fim dos canais Fox Sports está próximo no Brasil, diz site

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
5b86de45173e2.png


Os canais de TV por assinatura da marca Fox estão próximo do fim de sua existência no Brasil. A informação é do site “Notícias da TV”, que afirma que os canais podem acabar em até sete anos. A marca, que possui em sua rede, no país, canais campeões de audiência, como a própria Fox e o Fox Sport tem seu fim previsto por conta da fusão da Disney com a 21st Century Fox, que depende apenas da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa econômica (CADE). A aposta de mercado, no entanto, é de que esse fim chegue bem antes dos sete anos previstos.

A publicação destaca também que parte das operações da Fox Sports devem ser assumidas pela ESPN. A Libertadores, no entanto, deve migrar para a plataforma de streaming da Disney.

A Disney comprou os direitos de todas as operações da Fox no mundo, exceto nos Estados Unidos, em uma negociação de US$71,3 bilhões. O acordo de venda prevê que nos EUA, as operações da Fox permanecem normais, com os principais canais em operação. No Brasil e demais países, a marca será substituída por marcas que pertencem à Disney e operam nos mesmos negócios.

O público brasileiro fã de futebol terá que lidar com as mudanças que vão acontecer nos canais Fox Sports e ESPN/ESPN Brasil. Essas estão entre as mais esperadas também pelo mercado publicitário. Segundo fontes do site, o fim já é dado como certo e as informações já circulam na matriz dos canais, nos EUA:

— Os anunciantes ainda não foram oficialmente informados. Mas já se ouve o burburinho da fusão entre os canais ESPN-Fox Sports, com a ESPN englobando os direitos de transmissão e a comercialização da Libertadores e de outros campeonatos — revelou uma fonte do Notícias da TV.

Outra fonte do site falou também sobre o fim do canal. Para a fonte, é comum que haja o desaparecimento do canal após a compra e ainda afirmou que pode ser uma jogada para valorizar uma plataforma de streaming que deve ser lançada em 2019.

— É natural que uma empresa comprada desapareça. Tudo isso é um movimento da Disney para o desenvolvimento de uma plataforma de streaming, como a Netflix, que ela deve lançar nos EUA em 2019, e que certamente trará alguns dos principais campeonatos de futebol, como é o caso da Libertadores, além de seus filmes, séries etc — explicou.

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte da ESPN - que não quis ser identificada - afirmou que rola um clima de preocupação também na emissora. Com a fusão dos canais, haverá uma sobreposição de cargos e consequentes demissões. A grande oferta de profissionais no mercado, após o fim dos canais Esporte interativo, também preocupa. Além do alerta com relação à saúde financeira das empresas, que fecharam 2017 no vermelho:

— Tanto Fox Sports quanto ESPN Brasil fecharam 2017 no vermelho, mas é esperado que neste ano o rombo do Fox Sports seja ainda maior por causa da Copa — afirmou — A Fox investiu cerca de US$ 9 milhões (cerca de R$ 36 milhões) neste ano para a cobertura da Copa do Mundo, mas infelizmente não houve o retorno esperado — explicou.

Ao “Notícias da TV” a comunicação da ESPN declarou que todos os comunicados oficiais estão sendo realizados diretamente pela Disney. Já a comunicação do Fox Sports disse que não falaria do assunto.

https://m.lance.com.br/fora-de-campo/fim-dos-canais-fox-sports-esta-proximo-brasil-diz-site.html

-----------------------------------

"— Os anunciantes ainda não foram oficialmente informados. Mas já se ouve o burburinho da fusão entre os canais ESPN-Fox Sports, com a ESPN englobando os direitos de transmissão e a comercialização da Libertadores e de outros campeonatos — revelou uma fonte do Notícias da TV.

Outra fonte do site falou também sobre o fim do canal. Para a fonte, é comum que haja o desaparecimento do canal após a compra e ainda afirmou que pode ser uma jogada para valorizar uma plataforma de streaming que deve ser lançada em 2019."


Como eu pensei, estão querendo fundir tudo e lançar serviço de streamming.

De camarote aqui esperando a vez da Globo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.290
Pontos
1.613
pnc da Disney;
Ferrou meu Star Wars e agora os canais de esporte.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Descanse em paz, como se dizia no Highlander "No final só pode haver um!"
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
no final so vai restar a globo e seus jogos depois da novela
que triste fim
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
humm .. parece que os programinhas "zé graça" de futebol na tv .. tão indo, um a um, pro beleléu :kpensa
pra mim não fará falta
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
quando tem concorrência os canais fecham...

Né? Brasil é um caso de estudo.

Mas acho que não tem mais a ver com essas tais fusões que fode com tudo? Sem muito trocadilho.


humm .. parece que os programinhas "zé graça" de futebol na tv .. tão indo, um a um, pro beleléu :kpensa
pra mim não fará falta

Exato, penso a mesma coisa.

Aquele Benja lá é um palhaço, parece que os programa esportivos de hoje tem que ter um zé graça fazendo 20 piadinhas enquanto comenta uma simples notícia.


Concorrência cada vez menor e tem gente que gosta disso.

Assim como geral aqui vibrou com o fim do Esporte Interativo.



Vocês não entendem que no futuro não vai ter "Fox" ou "Globo". Vai ter uma transmissão de jogo e um narrador. Pois tirando eventos esportivos a televisão não serve pra nada.

Até comentários esportivos o Youtube é 10x melhor que as mesmas múmias nos estúdios.

Os EUA estão bem adiantados nessa de eventos pela Internet, o HULU é um exemplo disso dá pra assistir vários torneios e eventos, canais de esportes com excelente qualidade e uma Net de 5MB já basta. Streaming é o futuro.

Mas...

Concordo que em vez de estarem fechando canais era pra estar entrando mais uns 10. Ou senão o zé povinho só vai ter a Globo pra assistir depois da novela mesmo. A maioria das pessoas hoje não tem tanta opção, mas isso vai mudar em 10 anos no máximo.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
depois dessa putaria de passar a la liga no fox premium, que acabe logo e não voltem mais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
"OW VEY AINDA BEIM KI A DISNEI COPMRO A FOCSI KERO VER OS VOVERINE NO MEU FILME DA MAVEU KKKKK MUITO ENGRASADO MELHOR FILME DA HISTORIA DA MAVLE"
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
com a compra pela ESPN é mais que natural que o Fox Sports vai ser absorvido, qual o sentido em manter 2 marcas?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Né? Brasil é um caso de estudo.

Mas acho que não tem mais a ver com essas tais fusões que fode com tudo? Sem muito trocadilho.




Exato, penso a mesma coisa.

Aquele Benja lá é um palhaço, parece que os programa esportivos de hoje tem que ter um zé graça fazendo 20 piadinhas enquanto comenta uma simples notícia.




Assim como geral aqui vibrou com o fim do Esporte Interativo.



Vocês não entendem que no futuro não vai ter "Fox" ou "Globo". Vai ter uma transmissão de jogo e um narrador. Pois tirando eventos esportivos a televisão não serve pra nada.

Até comentários esportivos o Youtube é 10x melhor que as mesmas múmias nos estúdios.

Os EUA estão bem adiantados nessa de eventos pela Internet, o HULU é um exemplo disso dá pra assistir vários torneios e eventos, canais de esportes com excelente qualidade e uma Net de 5MB já basta. Streaming é o futuro.

Mas...

Concordo que em vez de estarem fechando canais era pra estar entrando mais uns 10. Ou senão o zé povinho só vai ter a Globo pra assistir depois da novela mesmo. A maioria das pessoas hoje não tem tanta opção, mas isso vai mudar em 10 anos no máximo.


cara, esse excesso de "zé graça" me ajudou a começar a largar o interesse em futebol lá no começo dos anos 2000
é sempre as mesmas piadinhas, ... passou quase 20 anos

no rádio a coisa é ainda pior ... lá , todo "programete esportivinho" tem que ser "discolado e zueiro"

no geral é tudo uma cópia de panico .. esse que já "morreu e esqueceram de enterrar" faz pelo menos uns 16 anos

na espn, tinha um cara que até as vezes fazia uns comentários engraçados ... no começo até era meio "natural" .. mas, acho que depois de um tempo, chegaram pro cara e falaram "c é engraçado" ... e com isso, ele passou a querer ser engraçado .. ai ferrou

eu gosto as vezes de ver aquele resenha, pq as vezes é bom, depende muito de quem é entrevistado .. o programa com o Amaral foi muito bom, principalmente por ele ter sido ele mesmo lá ...... mas esses programas cheio de toredores, o que isso acrescenta ?

agora ... put* m**** ... mano, vi esses dias um Batebola debate na tv a tarde .. e putz .....é chato num nivel que eu ainda não conhecia ..
e ainda vi um lance lá de ficar fofocando salário de jogador .. nossa. ...:facepalm :kkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
cara, esse excesso de "zé graça" me ajudou a começar a largar o interesse em futebol lá no começo dos anos 2000
é sempre as mesmas piadinhas, ... passou quase 20 anos

no rádio a coisa é ainda pior ... lá , todo "programete esportivinho" tem que ser "discolado e zueiro"

no geral é tudo uma cópia de panico .. esse que já "morreu e esqueceram de enterrar" faz pelo menos uns 16 anos

na espn, tinha um cara que até as vezes fazia uns comentários engraçados ... no começo até era meio "natural" .. mas, acho que depois de um tempo, chegaram pro cara e falaram "c é engraçado" ... e com isso, ele passou a querer ser engraçado .. ai ferrou

eu gosto as vezes de ver aquele resenha, pq as vezes é bom, depende muito de quem é entrevistado .. o programa com o Amaral foi muito bom, principalmente por ele ter sido ele mesmo lá ...... mas esses programas cheio de toredores, o que isso acrescenta ?

agora ... put* m**** ... mano, vi esses dias um Batebola debate na tv a tarde .. e putz .....é chato num nivel que eu ainda não conhecia ..
e ainda vi um lance lá de ficar fofocando salário de jogador .. nossa. ...:facepalm:kkk

Tudo culpa dessa porra aqui
tadeu-schmidt.jpg


Quando vejo esse maluco existindo já dá vontade de matar um, pior quando ele começa com as gracinhas, principalmente no futebol. Pra mim essas piadinhas que fazem no Fantástico era algo pra proibir o futebol aqui no país
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
quem é essa criatura ?

eu não vejo fantástico desde antes do inicio do século
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Não assistia mesmo. Conhecidos como Fofox, não fará falta.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aquele Benja lá é um palhaço, parece que os programa esportivos de hoje tem que ter um zé graça fazendo 20 piadinhas enquanto comenta uma simples notícia.
Se fosse só o Benja... Mas isso de fazer 1000 piadinhas por minuto virou padrão da maioria dos programas esportivos. O Zorra deveria contratar todo esse povo. São do mesmo nível.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Fofox rádio sports é o pior.
Todos falam ao mesmo tempo.
A cabeça chega a doer.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Fofox rádio sports é o pior.
Todos falam ao mesmo tempo.
A cabeça chega a doer.

E os caras ainda acham que tão abalando. Não aguento ver 5 minutos daquilo.

Pior só aquele 90' do finado Esporte Interativo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E os caras ainda acham que tão abalando. Não aguento ver 5 minutos daquilo.

Pior só aquele 90' do finado Esporte Interativo.

oras, ali tb tinha um monte de carinha vindo de programinha de rádio .. é o que eu postei antes

na boa

eu gostava e assistia todo dia o esporte da hora do almoço da Band (não, nada de renata fan não, nem quando era aquele (ruim também) "na geral"
eu assistia quando era essa moça apresentando

ana-luiza-castro.jpg


era um "hora do esporte" simples, só gols e matérias rápidas de jogos, cobria vários esportes, sem "mesinhas de fofoca", sem "zés graça" , sem bobeiras
meio que como era o globo esporte das antigas .. mas eu preferia ver o da band pela moça :ksafado
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Uma m**** de canal, com varios jornalistas merdas e vários programas merdas.
 
Topo Fundo