O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Depois do EI+ agora é a FOX] Fim dos canais Fox Sports está próximo no Brasil, diz site

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu gosto muito do Programa do Benja, justamente por causa da informalidade dos caras. É engraçado algumas colocações, pois ferve a discussão. Cada cara lá tem uma personalidade bem diferente. Num cenário como este, de informalidade e aberto para os ânimos aflorarem, os caras acabam por falar coisas verdadeiras sem o politicamente correto para atrapalhar, que usualmente a gente vê nos programas mais comedidos, com jornalistas iniciantes e desconhecidos, como os da ESPN e da Sportv, que preservam muito a "carreira".

Esse programa foi bom:



Rs.

Falaram a verdade. Mourinho é um bom nome para tentar botar esses jogadores dispersos do PSG, principalmente se querem tentar "centrar" o Neymar.

Comentaristas de resultado. Falando que Di Maria é "zé pipoca", que Marquinhos não é bom zagueiro. Esses caras estão de brincadeira. Tem que ter um mínimo de coerência...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Que se fodam, perderam toda a credibilidade depois do PVC sair como saiu.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.731
Reações
21.979
Pontos
2.124
Eu gosto muito do Programa do Benja, justamente por causa da informalidade dos caras. É engraçado algumas colocações, pois ferve a discussão. Cada cara lá tem uma personalidade bem diferente. Num cenário como este, de informalidade e aberto para os ânimos aflorarem, os caras acabam por falar coisas verdadeiras sem o politicamente correto para atrapalhar, que usualmente a gente vê nos programas mais comedidos, com jornalistas iniciantes e desconhecidos, como os da ESPN e da Sportv, que preservam muito a "carreira".

Esse programa foi bom:



Rs.

Falaram a verdade. Mourinho é um bom nome para tentar botar esses jogadores dispersos do PSG, principalmente se querem tentar "centrar" o Neymar.

esse programa é uma varzea kkk
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Se acabar mesmo, vai manter aquela equipe irretocável de notáveis como aquele Mano fortinho, o outro playboy lá, o Benja e tantos outros que nem sei o nome?
A bancada do Fox Sports me lembra até o Aqui Agora.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Então ele só bate ponto no Expediente. Confirma isso?
Ele aparece tbm em Raio-X (não sei o horario) e Ultima Palavra (final da noite de domingo).
Mas esses programas têm uma bancada rotativa, e algumas vezes ele aparece e outras não.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Pois é, o mercado cada vez mais restrito já que com a crise econômica o setor tv fechada não se expandiu.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pois é, o mercado cada vez mais restrito já que com a crise econômica o setor tv fechada não se expandiu.
Não é só a crise. Boa parte disso é por conta do modelo engessado das distribuidoras de TV paga. Ninguém aguenta pagar por 100 canais quando só quer assistir 5 ou 8. Aí vem o streaming e a pessoa paga por aquilo que quiser e assiste onde e quando deseja. Imagina se o povão tivesse uma banda larga de boa qualidade. A tv paga morreria em poucos anos.
 
Topo Fundo