O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois do Post 11K e do PS4, chega a vez de 21 anos depois voltar a ter um Nintendo!!!

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Amigos lhes, eis que me surgiu uma oportunidade e comprei o mais famoso "microondas" da OS :ksafado , ou o "console do hype" .. como queiram, ou pra quem se doer pelos apelidos, um Playstation 4

No ultimo sábado fiz a compra, eu já tinha algumas impressões iniciais do ps4 que um parente meu comprou há uns 2 meses, então não foi tudo do zero, tirei umas fotos, mas não ficaram muito boas, serão só pra comprovar mesmo (edit: passei um paninho pra limpar tanto o cel quanto o ps4 mesmo, pra quem vier falar algo :ksafado)

Como já teve um montão de tópicos de comprei console , serei sucinto pois , as impressões demoradas a apaixonadas eu deixo para fanboys, e isso tem de monte :ksafado

Design: Esquisito, mas já tô me acostumando

Controle: Bom, melhorou bem, mas a lâmpada esquisita me incomoda e a falta dos botões com pressão

OS: Aqui eu acho que a concorrência deve fazer coisas mais impressionantes, o do ps4 é simples, rápido e funcional (isso não é demérito mas acho que vão pegar mal com esse comentário)

Jogos: Não peguei nenhum, só tenho umas duas demos, é legal mas eu ainda espero um jogo foda, acho que será o Diablo III RoS


Ah, já baixei e mexi no App pra conferência de hoje

Só antes de esquecer, pô, como fazer funcionar os comandos de voz ? eu falo as instruções, mas até agora não tive sucesso nisso, se alguém tiver a manhã, favor ensinar.
Pra terminar, sei que muitos sonystas aqui não vão com a minha cara (principalmente os bem bitolados) e até me acham caixola (olha só :klol) mas se quiserem add eu, é de boa .. o ID é DarkMorten mesmo

Uma foto pra mostrar (lembrem-se do que já falei da foto hein)

Edit: Hoje (21/06) adquiri um Nintendo Wii U, como ainda estou carregando os controles e instalando tudo, depois em outro post aqui mesmo eu coloco as impressões não só do aparelho novo, mas de depois de 21 anos voltar a ter um Nintendo (e uma nova foto claro)

Abraços do Darkão :kjoinha
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Review de PS4 feito por caixista não vale :coolface

Parabéns Dark pela excelente aquisição :rox
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Parabéns cara.

Para usar o comando por voz vc tem que usar o microfone plugado ao controle caso não tenha a câmera e nas Configurações e habilitar a Opção de Controlar via voz.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
hater ? .. se vcs repararem bem na foto, apesar da qualidade ruim, dá pra ver 3 playstations ali ..:klol

quanto a demais impressões, sei lá, a galera que comprou desde novembro já falou quase tudo... não tem pq eu ficar repetindo

os jogos que joguei (demos do fifa e ufc) são bacaninhas, mas não compraria nenhum deles ... visualmente ao menos até que tá dentro do que eu via nas fotos (com inclusive o futebol me surpreendendo um pouco)
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Gastou 4 mil num videogame mas ainda usa tekpix.
Q é isso hein meu jovem.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Deveria ter esperado os anúncios da E3, no mais, boa aquisição.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Darkão? :klolz

Tomara que seus video-games não sofram de calor excessivo nesse lugar aí.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Até que você demorou para chegar ao post 11000!

Parabéns pela compra!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.055
Reações
58.044
Pontos
2.009
pre%20acidentes%20gato%20eletrico_thumb%5B1%5D.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tem realmente uma fiozarada mesmo, mas assim que chegar o meu rack novo e o filtro de linha de 12 lugares, vai melhorar
sobre o local onde os consoles ficam, pela foto não parece, mas circula ar legal ... fora que eu tenho um ar cond tambén

pra foto que o zé postou, beijinho no ombro :coolface
 
Topo Fundo