O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois ficam chorando que todo mundo faz download ilegal[DVD Jaspion] + FotoSubmarino

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Esse eo primeiro topico ressucitado que morri de rir so de ver jaspion no titulo. Lembrei na hora do que se tratava.

Quando muleque tinhavum boneco do jaspion maneiro ate
Sent from my YP-G70 using Tapatalk 2
 


rodrigohxcx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.481
Reações
1.442
Pontos
239
Continuem coveirando assim. Nessa época eu pouco acessava o fórum e tá foda de segurar a risada aqui no trampo...
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Eu passava horas rindo igual retardado deste tópico. Realmente é um mito isso aqui!
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Ri demais disso aqui, mas ainda acho que aquele do pingus de páscoa ganha hein :coolface

Alguém coveire aquele tópico
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esse tópico merece um UP depois da notícia de que vão lançar o Bluray do jaspion.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tópico lendário!!
Me proporcionou muitas risadas, no dia até chamei meus colegas que estavam comigo no horário de almoço da assistência técnica na qual trabalhávamos para verem esse épico, todo mundo se rachou!! :lolwtf:kkk:kkk:kkk
Naquele dia tinha muito serviço na parte da tarde, mas eu sempre dava um pulinho no tópico pra acompanhar e dar umas risadas, bons tempos de outerspace e das vagabundagens no trampo. :ksnif
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Aproveitando que uparam o tópico, aproveito pra contar meu descontentamento com essa porra de Focus Filmes e seus """brindes""" de m****.
Comprei a lata de DVD da edição limitada em comemoração dos 20 anos do grande clássico filme Akira que vem como """brinde""" uma camisa do fodástico Kaneda. Quando abro a lata pra ver a camisa que veio, dou de cara com uma m**** de camisa que parece foi impressa naquelas máquinas amadoras de impressão de estampas. Que camisa mal feita da porra. :kzangado
Só valeu mesmo pelo filme.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Aproveitando que uparam o tópico, aproveito pra contar meu descontentamento com essa porra de Focus Filmes e seus """brindes""" de m****.
Comprei a lata de DVD da edição limitada em comemoração dos 20 anos do grande clássico filme Akira que vem como """brinde""" uma camisa do fodástico Kaneda. Quando abro a lata pra ver a camisa que veio, dou de cara com uma m**** de camisa que parece foi impressa naquelas máquinas amadoras de impressão de estampas. Que camisa mal feita da porra. :kzangado
Só valeu mesmo pelo filme.

FOTOS PLEASE!!!!!!!!!!!
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Caramba, parece que foi ontem mesmo!
Eita saudade desse tempo
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
FOTOS PLEASE!!!!!!!!!!!
Não tenho como tirar foto agora pois o DVD tá guardado no meu armário em baixo de um monte de tralhas e vai dar um trabalhão pra tirá-lo de lá.
Mas a estampa é essa aqui:
51488_f5.jpg

Olhando por essa foto, parece ser bem feita e tal mas, acredite em mim, não é. A estampa tá impressa de um modo bem amador mesmo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
HUAHUA

Vendo as imagens desses bonecos eu me lembrei quando eu andava no mercado e ia ver relógios nas bancas de rua... volta e meia eu via uma cartela com um boneco, coisa bem xing-ling mesmo. HEHE
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Recentemente um camarada de outro fórum comprou um boneco do Jaspion daqueles fodões da Bandai, todo articulado, e ele já tinha esse DVD com esse boneco vagabundo, ai ele tirou uma foto dos dois juntos e conheci esse da coletânea, que boneco vagabundo esse, PQP... O cara fez até um MEME com eles, só não posto porque não sei se ele autorizaria postar aqui :klol

Realmente é sacanagem o cara pagar uma facada a mais para ter o boneco e vir isso, esse boneco me lembra de uns do CDZ de borracha que comprei logo quando o anime estourou no Brasil, era uns bonecos parecia feitos de batata esculpida, eu tinha um Shura e um Ikki desses :klol
 
Topo Fundo