O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois que você caga, você limpa o toba com papel ou toma banho?

Qual o tratamento que o seu precioso recebe?

  • Limpo com papel sempre, só tomo banho na hora de tomar banho

    Votes: 37 48,7%
  • Limpo com papel quando possível, tomo banho ou uso bidê quando possível

    Votes: 24 31,6%
  • Só tomo banho ou uso bidê, mesmo que eu tenha que segurar pra cagar em casa

    Votes: 15 19,7%

  • Total voters
    76


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Uma vez limpei a bunda com lenço umedecido e não gostei nem um pouco... Eu tinha tomado banho para sair, só que me deu caganeira pouco antes de sair, ai não queria tomar banho de novo, pois estava quase na hora de sair, e achei um lenço umedecido no banheiro, lembrei que geralmente muitas mulheres gostam de se limpar com ele, mas achei uma m**** aquilo lá, fiquei com a bunda estranha, com a sensação de ter passado grude no rabo, nunca mais quero limpar o rabo com lenço umedecido... :klol
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
As duas coisas na verdade. Limpo com o papel e depois tomo banho

Não sei porque mas não tenho vontade de cagar fora de casa
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Não limpo a bunda. Ficar passando coisas no rabo não é coisa de homem.
Que isso meu caro amigo, não seja tão bruto e radical com algo que pode te dar muito prazer, o orifício anal dos homens também é feito para nós dar prazer ( via próstata ), só quem já teve um orgasmo anal sabe como isso é ótimo e prazeroso, mas pra isso , você tem que manter a área limpa e depilada, afinal a mulherada não vai querer encarar uma bunda cabeluda e fedendo a b*sta [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Recomendo fortemente a mudar a sua opinião na questão do toba, pois você via se surpreender com o resultado [emoji106][emoji106][emoji106]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Quem não toma banho é um porco imundo e continua com a bunda cheio de m**** e fedendo a b*sta, simples assim.

Vc pode passar papel no cu e espalhar a m**** por todos os lados que vai continuar imundo e nojento cheio de fezes espalhada, talvez aqueles papeis umedecidos poassam ajudar em casos de emergencia quando não tem como limpar abunda, mas isso são casos extremos.
Mr cu asepsia
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Sabe aquela cagada cremosa que vc passa o papel umas 30x e continua saindo m****? Pois é, nesse caso eu me sinto obrigado a tomar banho. Se não, logo após a cagada, procuro tomar o mais rápido possível se tiver fora de casa.
Uma coisa que detesto é cagar no trabalho, o banheiro é muito sujo e se ocorre de dar aquela cagada a lá nutella, depois meu brioco fica assado.
Por isso faço de tudo pra cagar antes de ir pro trabalho.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu sempre me lavei no chuveiro a vida toda. Mas ultimamente tenho me lavado usando a mangueira que fica do lado da privada. Basta dar uma enxaguada primeiro pra retirar qualquer resquício, depois pegar um pouco de sabonete líquido e se lavar alí mesmo. Profit

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Sabe aquela cagada cremosa que vc passa o papel umas 30x e continua saindo m****? Pois é, nesse caso eu me sinto obrigado a tomar banho. Se não, logo após a cagada, procuro tomar o mais rápido possível se tiver fora de casa.
Uma coisa que detesto é cagar no trabalho, o banheiro é muito sujo e se ocorre de dar aquela cagada a lá nutella, depois meu brioco fica assado.
Por isso faço de tudo pra cagar antes de ir pro trabalho.

É só molhar um pouco o papel com água da torneira. Mas bem pouco, pra não rasgar quando passar no rego. Essa dica também é ótima pra quando estiver com diarreia, já que a água ajuda a limpar os resquícios que causam assadura.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Quer dizer então que tem moça que tem que tomar um banhinho de pois de fazer bombonzinho? Se sentem sujinhas? :kvergonha

tumblr_nx3ita6X2O1qa2yyao1_400.gif
 
Topo Fundo