O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois que você caga, você limpa o toba com papel ou toma banho?

Qual o tratamento que o seu precioso recebe?

  • Limpo com papel sempre, só tomo banho na hora de tomar banho

    Votes: 37 48,7%
  • Limpo com papel quando possível, tomo banho ou uso bidê quando possível

    Votes: 24 31,6%
  • Só tomo banho ou uso bidê, mesmo que eu tenha que segurar pra cagar em casa

    Votes: 15 19,7%

  • Total voters
    76

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.971
Pontos
1.044
Há vezes que passo a ponta do dedo para sentir a textura.
Se muito cremoso uso apenas a ducha.
Se mais pastoso, vou de papel.
Se firme, rígido feito uma massa de trigo, nem lavo. Só visto a sunga. Aquilo depois resseca e vira casquinha que sai fácil com a ponta da unha.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.938
Pontos
1.353
Quando possível (estando em casa), tomo banho.
A menos que esteja com alguma caganeira e saiba que tenha virado o rei dos 7 reinos por 1 dia.



tetando da estação Kisaragi, via tetatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Faço a "chuca", melhor e mais higiênico [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
601621c7af3f884750eac5921bf0cdf8.jpg


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
KIDILIÇA PICA PAU!:klove
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.917
Pontos
1.444
Em casa: Ducha higiênica + papel só para secar + banho.
Fora de casa: carrego papel umedecido por aí kkk
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
183
Pontos
458
Banho, sempre. Mas não vou todo dia, uma vez a cada 2 mais ou menos.

Imagino que pra quem caga pelo menos 1x por dia deve ser bem foda seguir esse esquema.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Acho frescura toda vez q cagar tomar banho coisa de v****, eu limpo com papel higiênico mesmo, se não tiver uso jornal ou qualquer outro papel e hoje ainda me acho muito chic, pq quando era criança e bem pobrinho, cagava no mato e limpava com folha de mamona ou de bananeira.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Quem não toma banho é um porco imundo e continua com a bunda cheio de m**** e fedendo a b*sta, simples assim.

Vc pode passar papel no cu e espalhar a m**** por todos os lados que vai continuar imundo e nojento cheio de fezes espalhada, talvez aqueles papeis umedecidos poassam ajudar em casos de emergencia quando não tem como limpar abunda, mas isso são casos extremos.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

@PicaPauBiruta

Quem não toma banho é um porco imundo e continua com a bunda cheio de m**** e fedendo a b*sta, simples assim.

Vc pode passar papel no cu e espalhar a m**** por todos os lados que vai continuar imundo e nojento cheio de fezes espalhada, talvez aqueles papeis umedecidos poassam ajudar em casos de emergencia quando não tem como limpar abunda, mas isso são casos extremos.

Cueca preta ou marrom e nunca mais precisa limpar o toba!
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Uma das principais causas do câncer de próstata, pênis e no ânus é a falta de higiene no toba.
source-s-dude-trust-me-source-a6-19833668.png

  1. Depois pegue o papel e enfie um dedinho de leve, repita a operação até o papel sair limpo (não se preocupe, não causa dependência, faço todo dia e nunca viciei).
:klol:klol:klol

Lembrou o tapa na pantera.

Clássico.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Eu sempre espero me dar vontade de cagar para depois tomar banho, mas sempre limpo a bunda antes de ir para o chuveiro, pois acho falta de higiene o cara entrar no boxe com a bunda cagada e lavar tudo no banho...

Caramba, lavar a bunda no bidê??? Achava que bidê só servia para as mulheres lavarem a chavasca, mas não sabia que dava para lavar o rabo não, se eu ver um cara lavar a bunda no bidê vou ter certeza que o cara faz sexo com o bumbum... :klol
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Uso papel molhado. Limpa bem e nunca tive hemorrroidas na minha vida.

Quando possível, tomo banho.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Uso o método perfeccionista:

  1. Afofe com papel algumas vezes, JAMAIS ARRASTE O PAPEL NO RABO, apenas pressione o papel contra a rachadura, segure, solte, amasse e jogue no lixo.
  2. Depois pegue o papel e enfie um dedinho de leve, repita a operação até o papel sair limpo (não se preocupe, não causa dependência, faço todo dia e nunca viciei).
  3. Tome banho e jogue um jato quente apontado para o furico para amolecer possíveis resíduos. Não esfregue.
  4. Importante: ao sair do banho, pegue um pedaço de papel e pressione contra o cu (não arraste!), você vai perceber que o papel vai sair um pouquinho amarelado. Faça isso mais umas duas vezes até o papel sair 100% limpo.
  5. Já pode marcar o encontro com seu Gianechini favorito.
Rabo 100% higiênico sem marcar a cueca.

Jogar o papel no lixo?

Que nojo. Joga na privada.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Quero fazer o teste um dia com lenços umidecidos. Alguma recomendação de marcas ou tipos? E aqueles pra bebês mesmo?
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Ducha ao lado do trono, onde antigamente era o velho bidê. Sabão ao alcance. Eis o caminho do meio, gafanhoto.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
como meu intestino é regulado, normalmente cago no mesmo horário (noite), então já tomo banho, isso é 99% das vezes

agora se estou no trabalho e dá dor de barriga, dai n tem como, tem que limpar o máximo possivel com papel pra aguentar até chegar em casa

conheço gte que caga CEDO e fica o dia todo com o rabo sujo, bando de porco do c***lho
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Jogar o papel no lixo?

Que nojo. Joga na privada.

Algumas Residências, principalmente as mais antigas, não tem encanamento em sua grande maioria para suportar ficar jogando papel no vaso.

Em casa eu jogo, mas se eu fizer isto no meu sogro eu entupo todo o encanamento dele e adivinha como eu descobri isto... :kclassic
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Há vezes que passo a ponta do dedo para sentir a textura.
Se muito cremoso uso apenas a ducha.
Se mais pastoso, vou de papel.
Se firme, rígido feito uma massa de trigo, nem lavo. Só visto a sunga. Aquilo depois resseca e vira casquinha que sai fácil com a ponta da unha.
my master :kkong
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Limpo com papel e só tomo banho na hora que eu vou tomar banho mesmo.

Lembro que uma vez UMA MULHER disse para usar lenço umedecido. Fui fazer as compras no trampo e como faço pelo telefone a mulher me atende perguntou a mesma coisa "tem mulher ai?"

E lembro de um caso que já citaram que tem certas culturas em que o homem não pode mexer no furico então ele caga e não limpa :knojo, ai sim é porquice total.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Vocês, viadões que tomam banho depois da cagada, como fazem quando precisam cagar no trabalho, faculdade ou locais públicos? Levam uma garrafinha com água e sabão debaixo do braço?
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Oshi :klol - claro que tiro toda a roupa, mas molho apenas a região e não o corpo todo - agacha e empina :klaco a porra da bunda que não tem erro , no máximo vai molhar o pé junto também, até as costas escapa.

Só se eu fosse ninja pra conseguir lavar a bunda no chuveiro de roupa e não molhar ela :klolwtf
Que treta!...Como faz isso no banheiro do trabalho?
 
Topo Fundo