O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depp e Burton parceiros mais uma vez em " Sombras da Noite"

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Johnny Depp é vampiro anacrônico em "Sombras da Noite", 8ª parceria com Tim Burton

Rodrigo Zavala
Do Cineweb, em São Paulo



Johnny Depp vive vampiro em novo filme de Tim Burton
Não deixa de ser engenhosa a oitava parceria para o cinema entre o diretor Tim Burton e seu ator-fetiche Johnny Depp, em "Sombras da Noite". Se de um lado o tema sobrenatural permite ao cineasta extravasar seus tão caros elementos de humor negro e visual gótico, por outro, dá a Depp (aqui, também produtor) a oportunidade de interpretar um papel que, segundo ele, sempre quis. Uma situação de mútuo proveito entre grandes amigos.

AMÉRICA NA INGLATERRA

Filmando no mesmo estúdio dos longas de James Bond, na Inglaterra, Tim Burton e sua equipe construíram uma cidada norte-americana costeira dos anos 1970 em galpões nas proximidades de Londres.
Saiba mais sobre o set de "Sombras da Noite"
Ficha do filme "Sombras da Noite"
Estreias da semana
Inspirada na série de TV americana "Dark Shadows" (1966-1971), que andava esquecida antes de receber rótulo de "cult" com o anúncio do filme, a produção envereda mais para a comédia do que propriamente para o terror. Muito provavelmente pelas ingerências de Burton e do próprio Depp no roteiro, assinado por Seth Grahame-Smith (autor do livro original e roteirista do ainda inédito "Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros").

Adaptações à parte, "Sombras da Noite" acompanha a história de Barnabas Collins (Depp), filho de um proeminente empreendedor inglês que fundou, na América, a cidade de Collinsport, em 1752. No entanto, a família não escapou de uma misteriosa maldição do Velho Mundo, concretizada pela esfuziante bruxa Angelique (Eva Green), com quem o protagonista teve um romance mas depois a trocou por outra mulher,Josette (Bella Heathcote).

Vítima do próprio fogo que atiçou, Barnabas não apenas perde sua amada como é transformado em vampiro por Angelique, que, como última vingança, o sepulta, acorrentado, em um caixão. O plano era deixá-lo assim por toda a eternidade, mas a bruxa não previu que, dois séculos mais tarde, no início da década de 1970, um empreendimento imobiliário desenterraria o vampiro.

A produção encontra seu maior trunfo para concretizar seu humor nesse confronto com a nova realidade e comportamentos, em especial com hippies tardios, o rock e as novas tecnologias. Quanto mais refratário e ignorante Barnabas é diante do que o cerca, mais inventiva é a comédia.

Esse complexo novo mundo é simbolizado pelos seus descendentes em Collinsport, uma família tão perturbada quanto decadente, liderada pela matriarca Elizabeth (Michelle Pfeiffer, que pediu o papel ao diretor).

Leia mais e veja as imagens

http://http://cinema.uol.com.br/ultnot/reuters/2012/06/21/johnny-depp-e-vampiro-anacronico-em-sombras-da-noite-8-parceria-com-tim-burton.jhtm
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
O Depp largou a mulher pra ficar com o Burton.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Chloezinha está nada mais do que deusa do mundo neste filme. Mas ainda não alcançou Hick.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
vi o poster no cinema e ja me interessei.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
[COLOR="Black"]No dia que fui ver MiB3 a vadia me cobrou inteira, sendo que era meia ... ai me deram um ingresso de GRATIS. Vou aproveitar pra ver usar ele amanhã, nesta película.[/COLOR]
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Assisti e achei mais ou menos.

Não consigo mais encontrar sentido nos filmes de Burton. Um momento bacana aqui, um momento inspirado ali, uma história relativamente interessante e... Só.

Quando acabei de assistir Sombras da Noite tive o mesmo sentimento no fim de A Noiva Cadaver: Vazio.

Uma pena, pois acho ele um grande diretor.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Adorei Noiva Cadaver, se for mesmo nível ta ótimo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Assisti o Alice deles em 3D e etc e no fim de bom só tinha o visual... na semana seguinte vi "O escritório do Dr Parnasus" num cinema muito mais humilde e achei sensacional, sendo que a tematica dos 2 é levemente parecida.

Nem sei se tenho mais animo pro Tim Burton.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Assisti ontem.. o filme é apenas razoável..
Ele não se define.. não é comédia.. não é terror.. não é aventura..

Acaba sendo meia-boca em tudo, mas dá pra curtir.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
uma pena burton estragar sua carreira fazendo filmes do burton <-----hate máximo aqui, estou me especializando nisso, mas tenho problemas com o burton mesmo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Rapaz, o Burton tinha uma boa fórmula!
Tinha, mas ele começou a repeti-la todo o ano, em filmes diferentes, mas muito iguais.

Eu gostava muito dele, mas os temas ficaram batidos... Ainda mais com os mesmos atores sempre.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Resumiram bem. O filme não tem nada especial. Um apanhado de alguns momentos divertidinhos e nada mais. Chloe está cada dia mais linda, mas sua participação neste filme é bem fraquinha.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Um dos melhores filmes que assisti na vida é fruto dessa parceria: Edward Mãos de Tesoura.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Bettlejuice FTW

o personagem mais mau carater do Tim Burton, devia largar o Johnny Depp e voltar a trabalhar com o Michael Keaton.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ele devia fazer outro filme no naipe de Big Fish. Gosto demais daquele filme.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu assisti e gostei, só achei bizarro uns eventos mais para o final, mas de boa.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.503
Reações
11.797
Pontos
1.449
Assisti hoje.
Filme bem no nivel dos últimos trabalhos do Tim Burton, não foi grande coisa.
 
Topo Fundo