O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deputada ousa em decote e recebe comentários negativos de seus pares

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Vou continuar usando o que quero”, diz deputada alvo de críticas por decote

A deputada Paulinha (PDT) em evento na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Crédito: Reprodução/Facebook)

deputada.jpg


A deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT-SC) foi alvo de críticas por usar um macacão vermelho decotado no dia de sua posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Na sequência, advogados disseram que a roupa utilizada pela parlamentar não quebrava o decoro da Casa. Agora, em entrevista ao site Universa, ela afirma que continuará sendo vaidosa e usando as roupas que lhe agradam.

“Não é porque estou em um ambiente masculino que vou me masculinizar ou me portar como um homem para conseguir respeito. Quero me vestir como mulher, e ser a mulher que eu sou”, afirmou a parlamentar. “Vou continuar vestindo o que eu quero, não pretendo me violentar para agradar ninguém”, completou.

Paulinha, que também há foi duas vezes prefeita da cidade de Bombinhas (SC), afirmou em entrevista que não se arrepende de ter ido com o macacão decotado ao evento na Assembleia Legislativa. “Quando eu me separei, há sete anos, tomei uma resolução para a vida, de empoderamento mesmo. A partir dali, nunca mais deixaria alguém decidir que roupa eu usaria. Isso vale para o namorado e para o resto do mundo”, disse.

Fonte:
https://istoe.com.br/vou-continuar-...diz-deputada-alvo-de-criticas-ao-usar-decote/
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Postei aqui porque acho interessante essa dualidade de emoções. Geral que vai criticar a mulher a acha muito gostosa, mas não pode se vestir como quer.

Já os que acham que não veem problema vão criticar os que não resistem e olham pro belo seio, mesmo que discretamente.

Se fosse feia ninguém reparava.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Vi uma entrevista dela na tv no café com jornal da Band e ela fala bem pra caramba, realmente é bem inteligente e super simpática...defendeu tão bem seu direito de usar o que quiser, que só sobrou pros jornalistas lá concordarem com ela sem ter muito o que falar..
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.279
Pontos
1.003
Isso é falta de noção, a pessoa pode ter 15 doutorados, mas não ter noção pra uma roupa em momento adequado
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
bom, tem umas doida q tira os peitao pra fora em publico pra amamentar seus bebes ne, essa ai é fichinha; porem num lugar como a camera esse tipo de roupa claramente n é adequado
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.837
Pontos
1.044
Hummm, Deputada Paula, pelo decote espero q seu sobrenome não seja Tejano.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Incrível as pessoas acharem normal que uma parlamentar eleita frequente uma casa de leis, que deveria ser um local dos mais sagrados pro
País, vestida como se estivesse num puteiro.

Se tem parlamentar corrupto lá (e tem aos montes) devemos lutar para tirá-los., não usar isso como justificativa pra tocar o f**a-se de vez.

Sério, a maneira como as pessoas reagem a isso é inacreditável pra mim.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Um belo exemplar de MILF, mas ta sim exagerando na vestimenta. Tem que chamar atenção com as atitudes e canetadas e não com as tetas.
 
Topo Fundo