O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desânimo com o Brasil

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Você está simplificando algo que não é simples. Senão seria fácil arrumar isso.
Além do que você fala as coisas como se eu estivesse pensando o contrário do que você está falando e explicando coisas óbvias.

Bom, você claramente não sabe o significado da palavra tangível.
Não sou eu quem vai explicar nem tenho interesse e boa vontade.

Nossa.
Vá com Deus jovem.
Você conseguiu me fazer arrepender de responder alguma coisa por aqui.

No mais você tem razão.
Patrão é malvado e explora os coitadinhos pobrezinhos que geram muito ouro pra eles.
O Estado tem que dividir a grana certinho pra todo mundo ser feliz.
Tangível é alcançável, o que se pode quantificar, mas o sentido que você quer dar é aquela baboseira de valorizar e investir no funcionário e, que hoje em dia não estamos mais em uma linha de produção e as pessoas são muito valiosas e bla bla bla.... papo de gerente de RH, de Coach e de uma galera progressista que gosta de trabalhar jogada em cima de um puff...
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Nossa.
Vá com Deus jovem.
Você conseguiu me fazer arrepender de responder alguma coisa por aqui.

No mais você tem razão.
Patrão é malvado e explora os coitadinhos pobrezinhos que geram muito ouro pra eles.
O Estado tem que dividir a grana certinho pra todo mundo ser feliz.
Tangível é alcançável, o que se pode quantificar, mas o sentido que você quer dar é aquela baboseira de valorizar e investir no funcionário e, que hoje em dia não estamos mais em uma linha de produção e as pessoas são muito valiosas e bla bla bla.... papo de gerente de RH, de Coach e de uma galera progressista que gosta de trabalhar jogada em cima de um puff...
Cara, vai olhar o dicionário.
E eu falei "BEM tangível". Nem ler direito leu e já tá falando sobre o que eu nem falei.
Vá com Deus tb.

Não precisa de muito pra entender, basta ir no google. Mas aqui abaixo vai e não é pra você, mas pra quem não sabe não cair nessa sua definição errônea da palavra "tangível".
-----
Definições: Ativos tangíveis da empresa são os bens de propriedade da empresa que são concretos, que podem ser tocados. São os imóveis, as máquinas, os estoques, etc. (capital físico e financeiro).

Ativos intangíveis são as propriedades da empresa que, ao contrário, são difíceis de se ver, de se tocar, mas que se percebe: são suas marcas, a qualidade de sua administração, sua estratégia, sua capacidade de se comunicar com o mercado e com a sociedade, são valores e princípios morais, é a percepção de perenidade que ela transmite, é uma boa governança corporativa, sua capacidade de atrair e reter os melhores talentos, sua capacidade de inovação, seu estoque de conhecimentos, etc.
Não vemos muita “Literatura” sobre bens intangíveis atualmente. Mas ninguém duvida que eles são tão ou mais importantes que os tangíveis. O conceito dos intangíveis está ligado àqueles que têm um negócio para durar. As gestões que cobram resultados rápidos, possivelmente não estão dando a importância devida aos intangíveis.
 
Ultima Edição:

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684
Outer Space como sempre desconstruindo o buraco FUNDÍSSIMO E IMUNDO que é a realidade desse país.

OP, mercado de trabalho aqui é essa selva. O maior retorno de um estágio é nas linhas do currículo e na experiência prática. Saiba utilizar isto para conseguir a próxima oportunidade.

Um leão por dia e frieza em seus planos que você chega lá.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.754
Pontos
453
Bem vindo ao mundo real.
As empresas são contratam Estagiario porque é barato, se ficar caro melhor contratar alguém com experiência.
No mercado só existe uma regra compre pelo mínimo e venda pelo máximo possível.
Você também é uma mercadoria portanto aprenda a se vender.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Antes de tirar a CNH espera um pouco. Agora não é obrigatório o simulador. Acho q o valor para tirar carteira vai abaixar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Ai galera se muda para outro país e vai morar com 5 pessoas dividindo a mesma casa para aguentar o aluguel.

Se muda para o interior, aqui a carta de motorista é 1500 conto. Ou espera 3 meses que cai mais 200 reais o valor porque vão tirar o simulador da obrigatoriedade.
 
  • Curtir
Reações: sux

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Nesse tópico que tem vários usuários defendendo o salário mínimo e o Brasil?

O op tem razão, o salário mínimo é uma piada e não provém nem o mínimo para a sobrevivência.

O povo aqui deve viver em uma realidade alternativa, porque na realidade do país, a situação está preta e não há nada que indique uma melhora a curto e médio prazo.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.772
Pontos
1.464
Lamento por você, amigo. Meu primeiro estágio eu tirava 8k. Hoje já tenho R$ 3 milhões em imóveis, além de uma caranga de meia milha, empreendo com venda de lajes corporativas e tenho um comércio de capinhas de celular. Isso garante os melhores prazeres da vida, como vinhos e charutos cubanos. Nada cai do céu.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Brasil é pra quem gosta de jogar no hard, porra, vai lá jogar no easy nos EUA, very easy na Europa ou o pratice do Japão... Meh... Aqui é Dark Souls, porra!
BpAk8zI.gif

Seus mamão com açúcar
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
961
Pontos
278
Estou trabalhando/estagiando a dois anos estáveis , desde que larguei um emprego e uma faculdade e comecei outra, e uma coisa me agonia nesse submundo, eu ganho um salário e meu poder de compra não existe.

O salário mínimo não provém nada mais que a sobrevivência, e olha que eu tenho todo o conforto dos meus pais, comida, roupa lavada e Internet.

Essa experiência de vida me fez enxergar como a vida aqui é difícil, e é preciso se esforçar muito pra prosperar.

Eu resolvi voltar a tirar habilitação, um estagiário em começo de vida profissional, 2,5k a habilitação, isso é anti humano, eu preciso trabalhar três meses sem gastar nada pra prover uma CNH, isso sem reprovar em nada, é muito desgosto.
Cara, prosperar em qualquer coisa lícita no Brasil é muito, mas MUITO difícil. Apesar de ser uma afirmação meio óbvia, constatei isso ainda mais depois de ter vivido cerca de 2 anos em países, digamos, mais sérios. Quando voltei e me deparei com a antiga realidade, tripliquei o meu desânimo, que já era parecido com o seu. Agora só esperando a próxima "fuga" daqui.
 
Topo Fundo