O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Des) encanto. Nova série de Matt Groening. Primeiro Teaser

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Terminei de assistir, é bonzinho.
Acho que até o pessoal que escreveu viu que tinha muita encheção de linguiça não atoa a piada com o final da temporada.
O final deixa muito pano para manga, cenas pós créditos também.

Boa seção pipoca. Acho que o pessoal muito "chato", quer que tudo seja uma experiência épica... E só um trem para sentar e relaxar. Nada de outro mundo, só uma comédia pastelão.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Vi os dois primeiros episódios. Não está uma coisa de outro mundo, mas tá divertindo. O visual da série é muito bom.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Vi 2 episódios,
Achei morno, mas melhor que aquela do espaço lá que tem pinta de mamãe quero ser Rick and Morty.


Disseram que melhora absurdamente do meio pra frente quando a série começa a pegar o próprio rumo. Quando eu me alcoolizar em casa eu termino de ver.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vi 2 episódios,
Achei morno, mas melhor que aquela do espaço lá que tem pinta de mamãe quero ser Rick and Morty.


Disseram que melhora absurdamente do meio pra frente quando a série começa a pegar o próprio rumo. Quando eu me alcoolizar em casa eu termino de ver.
Melhora, mas não tanto, os dois primeiros episódios são os mais fracos, tem dois episódios realmente muito bons do meio para frente.


Eu não vi tanta lacração assim
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu não vi tanta lacração assim
Eu acho que foi é piada... Em umas partes e visível.
Os caras que tão vendo lacração em tudo quanto e coisa.
Vi 2 episódios,
Achei morno, mas melhor que aquela do espaço lá que tem pinta de mamãe quero ser Rick and Morty.


Disseram que melhora absurdamente do meio pra frente quando a série começa a pegar o próprio rumo. Quando eu me alcoolizar em casa eu termino de ver.
Eu acho que os primeiros são introdução dos personagens.
A partir do 7 a historia começa.
Minha esposa até perguntou: Já acabou? A historia de verdade tinha acabado de começar... (Porem como disse, até os personagens fazem piada disso, resta saber que essa enrrolacao foi intencional.)
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu acho que foi é piada... Em umas partes e visível.
Os caras que tão vendo lacração em tudo quanto e coisa.

Eu acho que os primeiros são introdução dos personagens.
A partir do 7 a historia começa.
Minha esposa até perguntou: Já acabou? A historia de verdade tinha acabado de começar... (Porem como disse, até os personagens fazem piada disso, resta saber que essa enrrolacao foi intencional.)

É uma coisa até óbvia que seria usado isso, olha a época que se passa a história, protagonista é uma princesa, e não é chata, olha que não gosto muito de personagens femininas em comédia, por exemplo no Simpsons as mulheres são as mais sem graça.

A serie não é grande coisa só que e valida, e melhor que o simpósio atual com sobra.

Isso de demorar a engrenar a história e algo que aconteceu com final Space, até bojack que eu acho otimo, (estilo totalmente diferente) o começo é abaixo do resto da série que só melhora.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho que foi é piada... Em umas partes e visível.
Os caras que tão vendo lacração em tudo quanto e coisa.

Eu acho que os primeiros são introdução dos personagens.
A partir do 7 a historia começa.
Minha esposa até perguntou: Já acabou? A historia de verdade tinha acabado de começar... (Porem como disse, até os personagens fazem piada disso, resta saber que essa enrrolacao foi intencional.)
Se até as feministas estão elogiando a personagem não é coisa de ver lacracao em tudo.

Pra mim o que fez a serie crescer foi o elenco de apoio (o pai dela principalmente ), a Bean é bem qualquer nota.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se até as feministas estão elogiando a personagem não é coisa de ver lacracao em tudo.
Se um gay me elogia eu sou gay por causa disso?
As minas só gostaram de ver uma mulher fora do estereotipo padrão, para com essas loucuras cara... Vergonhoso mano.
Ela é uma princesa fora dos estereótipos de princesa, tem de forçar muito para não ver isso...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu curti e ri forte com algumas sacadas.

O roteiro é bacana. É uma piada a cada segundo.

Ademais, fiquem com este bônus no spoiler.
WleDQPt4hnhQwl5c1Q78DcTQEcKS0WTU8EUyZGhPORA.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
terminei, achei "ok", não recomendavel, mas assistivel. bem cara de série genérica que passa de madrugada pra preencher grade, embora boa pra assistir quando não quer pensar em nada, principalmente se tiver curtindo a brisa alcoolica sozinho em casa.
em uma hipotética próxima temporada continuar na pegada dos dois ultimos episódios vai ser infinitamente melhor que a primeira. O que eu acho dificil, ja que quase nenhuma série permanece na mesma pegada do ultimo episódio da temporada anterior, sempre esfria. (só lembro de The Expanse que a coisa é cara de ultimo episódio a temproada inteira)

Assisti parte em ingles, parte em japones e parte em portugues,
o "interssante" é que em pt-br os dubladores não perdiam a oportunidade de usar memes antigos nivel "Morre diabo", "Eeerroouuu",
se melhorasse a naturalidade dos dubladores, seria a melhor.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
terminei, achei "ok", não recomendavel, mas assistivel. bem cara de série genérica que passa de madrugada pra preencher grade, embora boa pra assistir quando não quer pensar em nada, principalmente se tiver curtindo a brisa alcoolica sozinho em casa.
em uma hipotética próxima temporada continuar na pegada dos dois ultimos episódios vai ser infinitamente melhor que a primeira. O que eu acho dificil, ja que quase nenhuma série permanece na mesma pegada do ultimo episódio da temporada anterior, sempre esfria. (só lembro de The Expanse que a coisa é cara de ultimo episódio a temproada inteira)

Assisti parte em ingles, parte em japones e parte em portugues,
o "interssante" é que em pt-br os dubladores não perdiam a oportunidade de usar memes antigos nivel "Morre diabo", "Eeerroouuu",
se melhorasse a naturalidade dos dubladores, seria a melhor.

Essa "localização" foi foda.... put* que paroca.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
terminei, achei "ok", não recomendavel, mas assistivel. bem cara de série genérica que passa de madrugada pra preencher grade, embora boa pra assistir quando não quer pensar em nada, principalmente se tiver curtindo a brisa alcoolica sozinho em casa.
em uma hipotética próxima temporada continuar na pegada dos dois ultimos episódios vai ser infinitamente melhor que a primeira. O que eu acho dificil, ja que quase nenhuma série permanece na mesma pegada do ultimo episódio da temporada anterior, sempre esfria. (só lembro de The Expanse que a coisa é cara de ultimo episódio a temproada inteira)

Assisti parte em ingles, parte em japones e parte em portugues,
o "interssante" é que em pt-br os dubladores não perdiam a oportunidade de usar memes antigos nivel "Morre diabo", "Eeerroouuu",
se melhorasse a naturalidade dos dubladores, seria a melhor.

Ser do nível dos episódios finais não vai ser, mas pode começar a desenrolar a história, pq o começo e bem fraquinho.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
É uma primeira temporada com 10 episódios? Li em algum lugar, acho que foi aqui mesmo, que foram encomendados 20 episódios mas dividiram a parada em duas partes.

De qualquer forma, gostei da série como um todo, principalmente nos capítulos finais, onde os personagens estão em busca do Elixir da Imortalidade.

Realmente, deixaram uns put* ganchos para os próximos episódios.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
index.php

qw5Lwh9P_400x400.jpg


O gatinho que fala esquisito.

terminei recentemente e adorei!
 
Ultima Edição:

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Achei muito bom, não reclamo da dublagem como alguns falaram, algumas foram bem inseridas e adaptadas. O humor da serie continua o mesmo

giphy.gif
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Adorei. Nível Groening de fodelância mesmo. Ainda não está no nível Futurama, mas os últimos episódios mostraram que tem potencial para tal.

Obs: Assistam dublado, a dublagem está topissima.

Obs:
6dc8981ec72fa692250e2d1fef9d79bb97858fc6_128.jpg

KKKK

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Eu assisti a um episódio dublado por acaso, depois não voltei mais. Cheio de memes BR e isso combinou demais. Localização foda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi 2 episódios,
Achei morno, mas melhor que aquela do espaço lá que tem pinta de mamãe quero ser Rick and Morty.


Disseram que melhora absurdamente do meio pra frente quando a série começa a pegar o próprio rumo. Quando eu me alcoolizar em casa eu termino de ver.

Esse que você diz que quer ser Rick and Morty seria Final Space?

Porque se for, embora hajam algumas similaridades, a pegada de Final Space vai ficando mais diferenciada em relação à Rick and Morty na medida que os episódios passam. Na verdade, o negócio termina mais como tragédia do que como comédia, mas eu não vou me alongar muito pra não soltar spoilers.

Assisti parte em ingles, parte em japones e parte em portugues,
o "interssante" é que em pt-br os dubladores não perdiam a oportunidade de usar memes antigos nivel "Morre diabo", "Eeerroouuu",
se melhorasse a naturalidade dos dubladores, seria a melhor.

O diabinho tem a voz do Hitto que você tanto gosta, e o pai da Princesa é o Mr. Satan/Nappa, diga-se de passagem.

Sobre a naturalidade, eu não discordo não. Gosto quando tentam localizar a dublagem e tentar aproximar o produto do público BR, mas acho que pecaram um pouco no excesso dessa vez. Tinha muito meme ali que passava do ponto e ficava meio forçado no contexto, ao meu ver.

Não achei a dublagem BR ruim no conjunto total do trabalho, mas a de Rick and Morty por exemplo, apesar de ser de Campinas, ficou melhor na minha opinião.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Eu curti, série leve e despretensiosa,dublagem até engraçada. Vi em 2 dias tudo e foi bom sair da bolha de series sérias :kpensaque eu tava
 
Topo Fundo