O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Desabafo] Calote de 1k = pau no seu col

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Meu score do Serasa está em 250 +- por uma dívida besta de 1k do nubank que já paguei, e eu preciso achar um lugar pra morar em SP por conta de emprego novo, mas como eu vou alugar um imóvel sem fiador e com score baixo? O QuintoAndar já me pré-rejeitou, estou vendo algo com uma imobiliária da Aclimação e já espero ter seguro fiança negado também. put* que pariu, pobre só nasce pra se fuder mesmo.

Alguém tem alguma dica pra eu não morar debaixo da ponte? Se não der o aluguel é provavel que eu vá de Airbnb mas não preciso nem dizer que vai ser uma m****.

edit: wall resumido
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
mas te botaram no serasa tu nao devendo ou tu devia e quitou a divida depois de colocarem teu nome no serasa? e outra, quitou atraves de "ofertas de desconto"? Se foi quitada apos teu nome estar no serasa, entao nao tem muito o que fazer. A nao ser que tu comece a ganhar bastante dinheiro rapidamente, teu score vai demorar a subir e basicamente tu estaras fudido. Se te negativaram sem tu dever, todavia, tu vais ganhar uma boa grana, ainda mais com esse problema todo no aluguel.

Quanto a soluçao imediata, rapaz, ou tu arrumas um bom fiador ou tenta negociar direto com o dono do imovel ou busca imoveis que menos pessoas queiram, porque ai o desespero do dono pode te ajudar. o Airbnb tb eh uma boa soluçao.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Paga o Serasa pra melhorar seu Score... eles tem esse serviço...
Aonde isso?

mas te botaram no serasa tu nao devendo ou tu devia e quitou a divida depois de colocarem teu nome no serasa? e outra, quitou atraves de "ofertas de desconto"? Se foi quitada apos teu nome estar no serasa, entao nao tem muito o que fazer. A nao ser que tu comece a ganhar bastante dinheiro rapidamente, teu score vai demorar a subir e basicamente tu estaras fudido. Se te negativaram sem tu dever, todavia, tu vais ganhar uma boa grana, ainda mais com esse problema todo no aluguel.

Quanto a soluçao imediata, rapaz, ou tu arrumas um bom fiador ou tenta negociar direto com o dono do imovel ou busca imoveis que menos pessoas queiram, porque ai o desespero do dono pode te ajudar. o Airbnb tb eh uma boa soluçao.

Quitei bem após o fato, fiquei desde novembro com a dívida pendente e só paguei agora, semana passada. Minha receita aumentou absurdamente com esse emprego novo só que eu só começo ele em março, então vou ter que esperar pra ver se o score sobe mesmo, porque não subiu um ponto após quitar à vista (foi uma "negociação" com o nubank, só pedi o boleto para pagar no chat e me ofereceram uma proposta).

Acho que me fudi mesmo, vai ter que ser airbnb (ainda bem que isso existe).

depósito (03 meses adiantado) + conversa pessoal na imobiliária explicando o seu caso

Espero que isso resolva o problema, só tenho que esperar a análise chegar.
 


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Me enganei brother, releva, não tem como pagar pra aumenter Score não... mas tem como melhora-lo:

1) Limpe seu nome
Para aumentar o score, limpar o nome é fundamental. Se você tem dívidas atrasadas, negocie com os credores e pague todas elas. Essa deve ser a sua prioridade.
Sem isso, dificilmente você vai conseguir mudar o jeito que o mercado analisa o seu cadastro. Aqui, a gente explica como limpar o nome na Serasa.

Mas você limpou seu nome recentemente e seu score ainda não subiu? Calma. Esse vídeo explica direitinho o que está acontecendo:
Como você teve dívidas e regularizou recentemente, agora mantenha a pontualidade nos próximos meses. Você precisa mostrar que seu comportamento mudou e que a sua pontualidade é permanente.
Quanto mais tempo você mantiver esse novo comportamento, de pagar em dia suas contas, melhor. Assim, nos próximos meses, os credores poderão reavaliar o risco de conceder crédito para você.

2) Atualize seus dados na Serasa
Essa é fácil. Basta manter seus dados pessoais sempre atualizados na Serasa. Quanto mais exatas forem as informações básicas sobre você como idade, endereço e telefone, mais confiável será o seu cadastro.
Não esqueça: comunique também a Serasa sempre que alterar alguma dessas informações. Não quer atualizar os dados online? Dá para ir em uma agência também. Encontre uma agência Serasa perto de você.

3) Pague suas contas em dia
Se puder, inclua todas as contas no débito automático. Basta solicitar às empresas de energia elétrica, telefonia e gás. Hoje a maioria das empresas já oferece essa facilidade. Assim você não corre o risco de esquecer uma conta e ter seu nome negativado por conta deste descuido.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Aonde isso?



Quitei bem após o fato, fiquei desde novembro com a dívida pendente e só paguei agora, semana passada. Minha receita aumentou absurdamente com esse emprego novo só que eu só começo ele em março, então vou ter que esperar pra ver se o score sobe mesmo, porque não subiu um ponto após quitar à vista (foi uma "negociação" com o nubank, só pedi o boleto para pagar no chat e me ofereceram uma proposta).

Acho que me fudi mesmo, vai ter que ser airbnb (ainda bem que isso existe).



Espero que isso resolva o problema, só tenho que esperar a análise chegar.

Cara, pior erro eh pagar dividas a partir de negociacoes. Teu nome sai do serasa mas teu score nao sobe “nunca”, ai vai ser o mesmo que continuar com o nome sujo. Pra pagar com desconto em negociacao, eh melhor nem pagar. Mas esse erro mt comum que as pessoas cometem achando que o credito vai normalizar, enqunto na verdade vao continuar na mesma m**** e sem o dinheiro que pagaram. Eh um basicamente um truque das empresas pra receberem a grana e o cara continua “sujo” na pratica.

Adiantar 3 meses, como disseram, pode ser uma boa mesmo. Mas isso eles geralmente pedem quando a pessoa nao consegue fiador, entao nao sei se te ajudaria muito. Enfim, pra teu credito normalizar mesmo so ganhando mt grana rapido ou tendo paciencia pra esperar o score subir BEEEEEEEEEEEM lentamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.516
Pontos
1.294
Uma vez olhamos apês pra alugar sem que tivesse que consultar o score

infelizmente, eu recomendo que procure apartamentos para estudantes no butantã
meu cunhado morava num prédio até legal, só tinha estudante da USP, mas ele não era.
Tinha lavanderia, o bairro era bom, tudo arrumadinho.
Se não me engano, não precisava de fiadora, vc pagava 1 aluguel a mais e uma taxa de pintura (acho que era o nome do calção).

Veja em grupos no facebook. tem uns que são mobiliados que saem por 1.100,00 e tem área comum, lavanderia e luz/água inclusa. Alguns vem com internet.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Cara, pior erro eh pagar dividas a partir de negociacoes. Teu nome sai do serasa mas teu score nao sobe “nunca”, ai vai ser o mesmo que continuar com o nome sujo. Pra pagar com desconto em negociacao, eh melhor nem pagar. Mas esse erro mt comum que as pessoas cometem achando que o credito vai normalizar, enqunto na verdade vao continuar na mesma m**** e sem o dinheiro que pagaram. Eh um basicamente um truque das empresas pra receberem a grana e o cara continua “sujo” na pratica.

Adiantar 3 meses, como disseram, pode ser uma boa mesmo. Mas isso eles geralmente pedem quando a pessoa nao consegue fiador, entao nao sei se te ajudaria muito. Enfim, pra teu credito normalizar mesmo so ganhando mt grana rapido ou tendo paciencia pra esperar o score subir BEEEEEEEEEEEM lentamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Será? Quitei um penduricalho de 2016 com desconto real e 1 mes depois dobrei o limite do meu cartão no banco
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Será? Quitei um penduricalho de 2016 com desconto real e 1 mes depois dobrei o limite do meu cartão no banco

A tua situacao eh bem diferente so pelo que tu falaste. Primeiro que tu ja tinhas um cartao mesmo tendo a divida. Tu ja tendo um cartao, pagando ele direito e gastando bem, teu limite aumenta independente de score, pois ja tem a tua relacao de confianca com a operadora. Portanto, eh quase impossivel ter relacao de uma coisa com a outra.

Segundo que o que falo eh que pro cara com nome negativo e sem credito (sem nenhum cartao de credito) eh furada pagar negociacao de divida com desconto, pq ele vai continuar sem o credito, o score continuara baixo e ngm vai dar cartao pra ele. Tu ja tinha um cartao. Talvez teu nome nao tivesse nem negativo ainda e mesmo que tivesse, tu ja tinha um cartao de credito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
A tua situacao eh bem diferente so pelo que tu falaste. Primeiro que tu ja tinhas um cartao mesmo tendo a divida. Tu ja tendo um cartao, pagando ele direito e gastando bem, teu limite aumenta independente de score, pois ja tem a tua relacao de confianca com a operadora. Portanto, eh quase impossivel ter relacao de uma coisa com a outra.

Segundo que o que falo eh que pro cara com nome negativo e sem credito (sem nenhum cartao de credito) eh furada pagar negociacao de divida com desconto, pq ele vai continuar sem o credito, o score continuara baixo e ngm vai dar cartao pra ele. Tu ja tinha um cartao. Talvez teu nome nao tivesse nem negativo ainda e mesmo que tivesse, tu ja tinha um cartao de credito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esqueci de falar que tenho conta no Satãder desde 2011 e esse é sempre pago em dia, inclusive eu acho que é ele que segurou meu score do boa vista. O cartão teve redução de crédito nessa época de dívida no entanto.

Essa dica das kits universitárias é uma boa.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Cara, pior erro eh pagar dividas a partir de negociacoes. Teu nome sai do serasa mas teu score nao sobe “nunca”, ai vai ser o mesmo que continuar com o nome sujo. Pra pagar com desconto em negociacao, eh melhor nem pagar. Mas esse erro mt comum que as pessoas cometem achando que o credito vai normalizar, enqunto na verdade vao continuar na mesma m**** e sem o dinheiro que pagaram. Eh um basicamente um truque das empresas pra receberem a grana e o cara continua “sujo” na pratica.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tive uma época problemática com meu carro e muitas dívidas, tive que fazer um acordo com o Itau e com o BB, ambas me mandaram propostas de renegociar o valor por bem menos do que o valor integral. Paguei ambas, o BB falou que se um dia eu quiser voltar ter relacionamento com o banco eu tinha que pagar o restante da fatura mesmo eles dando ela como paga. Meu salário praticamente dobrou, fiz portabilidade para o banco inter e agora a gerente do BB veio ligar pedindo pra eu não fazer portabilidade, q eu poderia voltar usar os serviços.. fiz, meu score que chegou a beirar a casa dos 300 e poucos com o passar do tempo voltou a subir, hoje está na casa dos 900.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Eu tive uma época problemática com meu carro e muitas dívidas, tive que fazer um acordo com o Itau e com o BB, ambas me mandaram propostas de renegociar o valor por bem menos do que o valor integral. Paguei ambas, o BB falou que se um dia eu quiser voltar ter relacionamento com o banco eu tinha que pagar o restante da fatura mesmo eles dando ela como paga. Meu salário praticamente dobrou, fiz portabilidade para o banco inter e agora a gerente do BB veio ligar pedindo pra eu não fazer portabilidade, q eu poderia voltar usar os serviços.. fiz, meu score que chegou a beirar a casa dos 300 e poucos com o passar do tempo voltou a subir, hoje está na casa dos 900.

Exato, eh como eu disse: so sobe mais rapido se ganhar uma grana boa constante rapidamente. Ai nego volta com o cu piscando pro cliente. Mas se nao, mermao, se tu paga com mt esforco contando que vai recuperar o credito, so toma no cool.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Update: hoje meu score é de 740. Não é lá aquelas coisas mas foi uma subida monstruosa.

Fiquei 1 mês morando em Airbnb e por conta dessa pandemia consegui voltar pra cidade de origem para fazer trabalho remoto, mas uma semana antes tinha combinado de dividir AP com 2 outros novos contratados e agora eu pago 1/3 do aluguel por mês de bobeira. :klolz

Aliás galerinha, quem for de SP e tiver recomendação de imobiliária por favor compartilhe, porque todas as imobiliárias que eu encontrei lá foram extremamente paus no cu, pareciam que eles não queriam negociar imóveis tamanha a vontade de atender esse possível alugador que vos fala. Consegui achar um AP muito bom só que chegou na hora marcada da visita o corretor """"descobriu"""" que o apartamento na verdade já havia sido alugado. Aham, sei.
Uma pessoa que entrou comigo nessa empresa me relatou que quase caiu num golpe tentando alugar, inclusive. Ô terrinha de ninguém.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.058
Pontos
1.048
Como faz pra saber qual é seu score? Tenho curiosidade de ver o meu.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.980
Pontos
1.304
Update: hoje meu score é de 740. Não é lá aquelas coisas mas foi uma subida monstruosa.

Fiquei 1 mês morando em Airbnb e por conta dessa pandemia consegui voltar pra cidade de origem para fazer trabalho remoto, mas uma semana antes tinha combinado de dividir AP com 2 outros novos contratados e agora eu pago 1/3 do aluguel por mês de bobeira. :klolz

Aliás galerinha, quem for de SP e tiver recomendação de imobiliária por favor compartilhe, porque todas as imobiliárias que eu encontrei lá foram extremamente paus no cu, pareciam que eles não queriam negociar imóveis tamanha a vontade de atender esse possível alugador que vos fala. Consegui achar um AP muito bom só que chegou na hora marcada da visita o corretor """"descobriu"""" que o apartamento na verdade já havia sido alugado. Aham, sei.
Uma pessoa que entrou comigo nessa empresa me relatou que quase caiu num golpe tentando alugar, inclusive. Ô terrinha de ninguém.

Não é só em SP não é em qualquer lugar.

Alugar AP da quase nada pro corretor e a grana que entra por mês fica para a imobiliária por isso a má vontade, eles querem vender para pegar a parte deles, alugar só é bom para a imobiliária.

O erro é a imobiliária deixar os APs para alugar na mão desses caras que só querem o $$ da venda.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Meu score do Serasa está em 250 +- por uma dívida besta de 1k do nubank que já paguei, e eu preciso achar um lugar pra morar em SP por conta de emprego novo, mas como eu vou alugar um imóvel sem fiador e com score baixo? O QuintoAndar já me pré-rejeitou, estou vendo algo com uma imobiliária da Aclimação e já espero ter seguro fiança negado também. put* que pariu, pobre só nasce pra se fuder mesmo.

Alguém tem alguma dica pra eu não morar debaixo da ponte? Se não der o aluguel é provavel que eu vá de Airbnb mas não preciso nem dizer que vai ser uma m****.

edit: wall resumido

Quer morar na aclimação com score baixo é de fuder kkkk

Solução é conversar com todo mundo que tu encontrar (amigos e colegas) e alugar de boca a boca com proprietário ...
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Meu score do Serasa está em 250 +- por uma dívida besta de 1k do nubank que já paguei, e eu preciso achar um lugar pra morar em SP por conta de emprego novo, mas como eu vou alugar um imóvel sem fiador e com score baixo? O QuintoAndar já me pré-rejeitou, estou vendo algo com uma imobiliária da Aclimação e já espero ter seguro fiança negado também. put* que pariu, pobre só nasce pra se fuder mesmo.

Alguém tem alguma dica pra eu não morar debaixo da ponte? Se não der o aluguel é provavel que eu vá de Airbnb mas não preciso nem dizer que vai ser uma m****.

edit: wall resumido
Tópico antigo, mas vamos lá: procura no OLX e no Facebook e alugue com dois ou três meses de caução adiantados. Profit.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Paga o Serasa pra melhorar seu Score... eles tem esse serviço...
tem não pae. Isso vai diretamente CONTRA o conceito de Score de crédito.
o serasa tem um serviço que PROTEGE seu nome, te avisando sempre antes de alguem protestar e te dando a chance de negociar mais.
evitando assim de cair mais ainda.
mas ele não tem um "aumente sua pontuação com o Pontos Max Serasa"
eu sou parsa do Serasa faz tempo. To com menos pontos que o Cruzeiro no ano passado
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Tem que fazer cadastro. Estou evitando pois como sou um bom pagador, vai ser mais uma empresa me ligando pra oferecer ofertas.

Ja fiz faz tempo e não vem propaganda nenhuma. Eles tem um app tb q vc pode consultar seu score sempre q quiser


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
tem não pae. Isso vai diretamente CONTRA o conceito de Score de crédito.
o serasa tem um serviço que PROTEGE seu nome, te avisando sempre antes de alguem protestar e te dando a chance de negociar mais.
evitando assim de cair mais ainda.
mas ele não tem um "aumente sua pontuação com o Pontos Max Serasa"
eu sou parsa do Serasa faz tempo. To com menos pontos que o Cruzeiro no ano passado
financiei um apartamento em fevereiro, sei que rolou 6 consultas no meu cpf (caixa, construtora, etc) abaixou um pouco meu score pra casa de 800 =\
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Vai ter que ir pro caução com falaram ou direto com o dono.
Com imobilaria não vai rolar
E fiador? Tendo imovel livre no nome ta valendo.
 
Topo Fundo