O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Desabafo] O UP! e seu computador de bordo/multimidia

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.441
Pontos
1.074
O mais interessante é que nenhuma das alternativas ficaram boas, eu acho q deixaria isso pra lá e tentaria me adaptar
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
uma coisa q curto no etios e acho q é muito importante pro dia a dia é o conforto. os bancos dele são muito bons, principalmente se tiver um courinho.

coisa q up e fit ficam devendo(fit é durissimo tanto em suspensao como bancos)

O acerto da toyota no carro é muito bom. As versões mais básicas ficam devendo, mas pegando das intermediárias para cima vale muito a pena, principalmente para quem não quer ter dor de cabeça com o carro.


Eu não me preocupo com acabamento, desde que não me arranhe, um carro pode ser um "tapauer" por dentro, ficaria preocupado se fosse um carro do tipo Civic para cima, não é o caso.

Já a questão de central multimídia eu não ligo muito, talvez por estar acostumado a usar um pen drive com música e só usar o GPS do celular em emergências, então não mudaria muita coisa para mim agora, o que melhorar em relação a um ka de 2ª geração será um bônus.

Quero um carro mais seguro, mais econômico e de boa dinâmica de condução, um fator que ajuda na segurança na minha opinião. Se meu carro fosse mais seguro, iria continuar com ele, já tem 8 anos e só 76 mil km rodados, mas é um caixão sobre rodas e finalmente terei dinheiro para melhorar isto.

Varia de ano a ano, mas por exemplo o etios X (esq) e o XS (dir), ambos 2015:

222014


Se baixar para 2013, o X vem mais pelado ainda:

222015


O etios é um carro que começou bem pelado e foi ganhando equipamentos ano a ano. Quanto mais antigo, melhor se afastar das versões mais básicas porque elas podem vir sem nada.


Sobre o radio, o que tivemos aqui é ruim mesmo, volume baixo e a captação do microfone em chamadas não era lá essas coisas. Mas, vale falar que foi o único item do carro que trocamos na garantia, reclamamos tanto que a toyota daqui resolveu trocar.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
eu tenho um up (2018), nunca tinha visto esse esquema de botões na alavanca. No meu é tudo no volante e tem botão pra tudo isso que vc reclamou, eles cagaram mesmo nessa primeira versão. Outra coisa, esse problema da ré, da pra escolher o que fazer, se eh pausar ou diminuir (definindo o quanto diminuir de volume)

Me corrigindo, fui futucar o radio hoje, achei um menu chamado atenuação, com valores 0 e 1, alterei ele e o carro parou de pausar o som quando coloco a ré. Um problema a menos :ksorriso
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Não teria como trocar esse modelo antigo do rádio para o mais novo do up?

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Eu já tive esse problema no Creta.
No final das contas, era cabo usb de baixa qualidade. Coloquei um de qualidade, nunca mais deu problema.
Bom saber. Por baixa qualidade, tu diz que nem o original do celular presta?
Me recomenda algum bom? USB C.
Ainda sigo com esse problema.
Alguma recomendação de cabo BOA, parrudo, robusto, para esse fim?
Que não desconecte ao fazer uma curva ou passar por um quebra-molas...
 


OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.441
Pontos
1.074
Não precisa ser Samsung original, um baseus original tb cumpre bem o papel e eh de mais qualidade que o samsung
 
Topo Fundo