O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DESABAFO]Semana Triste para a nintendo [+tragédia]

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Essa semana foi FODZ galeris, dois "DESASTRES" me ocorreram e resolvi compartilhar com vocês.

Na segunda feira, aniversario do meu filho, foram jogar video-game com alguns amigos e olha o resultado de "fui trocar de jogo, pisei em cima sem querer";

Dois dias depois, cheguei em casa para jogar um Zelda e falei pros meus filhos, cade o 3Ds pra gente continuar jogando...

Imagens chocantes no primeiros Spoiler e Fotos de Shadow "o meliante" abaixo.

yvdt.jpg

58n7.jpg

y97b.jpg
9ek8.jpg

p7uq.jpg
f1mf.jpg
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Shadow é Seguista, óbvio que ele odeia o Mario.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Aceite meus ressentimentos amigo, é com muito pesar que escrevo este post para vc..........
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Puuuuuttaaa meeerrdaaaa cara, só a imagem do disco já deu um aperto no peito, quando vi o 3DS então... :ksnif

Sinto pelas suas perdas.

E o Shadow nessa primeira foto com cara de "foi o gato!". :klolz
 


Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
c***lho! Não desejo isso nem pros inimigo :ksnif

Que cachorro folgado. Bonito, mas folgado.

Boa sorte ae parcero.
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Eu chamava a carrocinha e deixava o filho de castigo até os 18 anos no mínimo, e se ele reclamar pergunta se quer ir pra carrocinha tbm :P

Mas sem brinks agora, foda cara... Espero q o 3ds ainda ligue pq perder todos os dados é osso. O Mario pelo menos é só comprar outro disco e tá tudo certo (ou compra na eshop agora 0% de chances de pisarem em cima).
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Nem me fale, até comentei sobre isso com minha esposa essa semana, após alguns outros problemas que me ocorreram no incio do ano também.

Que venha logo 2015 :lolwtf
Nada, que 2014 que se inicia, seja um ano repleto de bençãos e realizações pra vc e sua familia. Não será quebra de aparelhos eletronicos que tem que ditar a sua crença se o ano será bom ou ruim para vc. Tira isso da sua cabeça.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
A cara de f**a-se do cachorro huehuehuehuehuehue
.
Ainda bem que meus cachorros não entram dentro de casa.
.
Em compensação ja perdi muita roupa, tênis e uma bota de motocross que me custou um rim :ksnif
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
O 3DS esta funcionando (menos o botão R), de castigo os pias não estão jogando video game, dai todo dia quando eu chego em casa eles estão me esperando para ver eu jogar Zelda Phantom Hourglass e eles ficam deitados do meu lado enquanto eu vou contando e interpretando o personagem para eles.

Legal que as vezes esqueço o TOM que estava usando para determinado personagem e vem uma correção

"Ei pai, essa não é a voz do LINEBECK, essa é a do VOVO!"

AHuahuahauauha, devia ter feito Dramaturgia ou algum curso de Locutor, hauahuahuauaha;
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Sorte sua que as crianças quebraram "só" o jogo, pois poderiam ter quebrado o gamepad, o que seria muito pior...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Sei que é chato e nem quero pentelhar, mas o enunciado de seu tópico leva a crer que ocorreu algo com a empresa e não com você, pode edita-lo?

PS: Lindo seu cachorro, nem da para ficar bravo com essa cara de culpado dele.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A primeira vez que li a história pensei que foi o cachorro que foi trocar de jogo e quebrou sem querer e eu aqui "wtf até o cachorro ta jogando wiiu"
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Cara, que lastima., mas a cara do cachorro na segunda foto de "fui eu mesmo, sou o foda" é a melhor. Porém a culpa não é do animal e sim de quem deixou o 3DS ao alcance do cachorro.

E o relato de você jogando e narrando/interpretando para o seus filhos me alegrou o dia =]
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
A da mídia foi sacanagem... Agora a do cachorro: você estava pedindo.

Sent from my RAZR i
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa mano, tenho um labrador aqui que comeu uma porta... coisa mais wtf do mundo mas ele comeu uma porta.
Quero nem imaginar os riscos que teria com ele dentro de casa.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
não consegue trocar o disco do mario por um preço bem camarada? a nintendo não tem essa politica tb assim como a Microsoft game studios??. afinal a midia tem um preço quase simbolico, o alto preço cobrado esta no software que voce ja adquiriu.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Que azar, cara! E logo o modelo mais bonito entre todos os 3DS... Se algo assim acontecesse com o meu 3DS Flame Red Master Race eu nem sei o que faria.

P.S: gostei do cachorro.
Cara, que lastima., mas a cara do cachorro na segunda foto de "fui eu mesmo, sou o foda" é a melhor. Porém a culpa não é do animal e sim de quem deixou o 3DS ao alcance do cachorro.

E o relato de você jogando e narrando/interpretando para o seus filhos me alegrou o dia =]
Só reforçando. Eu deixo todos os meus pertences (ou pelo menos os mais valiosos) bem longe dos meus cachorros, justamente para que algo assim nunca aconteça.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Gente, imagino que ninguém deva ter pensado isso, mas não maltrato meu cachorro nem por causa disso.

Meu cachorro vive dentro de minha casa desde que nasceu e sei muito bem dos riscos que tenho de ter um animal desse dentro de casa.

Sobre o camarada que disse sobre seu cachorro ter comido uma porta, pode ter certeza que acredito. A muito tempo atrás eu tive 3 Rottweilers, femeas de nome de Lindinha, Docinho e Florzinha (HUE) e elas comeram nada mais nada menos que nossa mesa de sinuca! :lolwtf
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O 3DS esta funcionando (menos o botão R), de castigo os pias não estão jogando video game, dai todo dia quando eu chego em casa eles estão me esperando para ver eu jogar Zelda Phantom Hourglass e eles ficam deitados do meu lado enquanto eu vou contando e interpretando o personagem para eles.

Legal que as vezes esqueço o TOM que estava usando para determinado personagem e vem uma correção

"Ei pai, essa não é a voz do LINEBECK, essa é a do VOVO!"

AHuahuahauauha, devia ter feito Dramaturgia ou algum curso de Locutor, hauahuahuauaha;
Hahahahahaha.

Já dublei o Silent Hill 2 para as pessoas entenderem. O ápice foi dublar a sedutora Maria.:klolz

falow
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
não consegue trocar o disco do mario por um preço bem camarada? a nintendo não tem essa politica tb assim como a Microsoft game studios??. afinal a midia tem um preço quase simbolico, o alto preço cobrado esta no software que voce ja adquiriu.

Então cara, peguei um post na internet dando uma dica de como fazer esse pedido para a nintendo, vou tentar isso no inicio da semana.

Foda que já vou esperando a hora que a mulher perguntar para onde é a entrega e eu citar BRASIL ela vai responder: "Veja bem......"
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Caraca, seu cachorro é muito fofinho, nem dá pra ficar com raiva ><

Não me leve a mal, foi mesmo uma tragédia, mas olha a cara de malandro desse cachorro haha
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Nossa mano, tenho um labrador aqui que comeu uma porta... coisa mais wtf do mundo mas ele comeu uma porta.
Quero nem imaginar os riscos que teria com ele dentro de casa.

Comeu a porta????:eek::eek::eek:

Explica isso ai direito.


não consegue trocar o disco do mario por um preço bem camarada? a nintendo não tem essa politica tb assim como a Microsoft game studios??. afinal a midia tem um preço quase simbolico, o alto preço cobrado esta no software que voce ja adquiriu.

Seria interessante ver essa possibilidade, acredito que a Nintendo, ainda mais sendo japonesa, poderia sim entender o ocorrido e fornecer uma mídia virtual do jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Comeu a porta????:eek::eek::eek:

Explica isso ai direito.
Ah é uma porta dessas de plastico sanfonada, fica no quintal e separa a area onde ficam os pé de fruta com a lavanderia... bicho rancou a porta e ficou mastigando ela, descobrimos 2 dias depois quando não tinha sobrado muita coisa já haeuiehaouae

Porém a culpa não é do animal e sim de quem deixou o 3DS ao alcance do cachorro.
Continua sendo culpa do animal...

...do animal que deixou o 3DS perto do cachorro :coolface
 
Topo Fundo