O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Desabafo]Vocês conseguem assistir "Brasileirinhos 5" sem ficar deprimidos?

Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Eu não consigo. Nos 3 vídeos que assisti, em todas as 3 vezes, eu fiquei extremamente desanimado, me sentindo tão pequeno quanto um pedacinho de fezes. A impressão que dá é que o ser humano é quebrado por natureza. De que outra forma a situação chegaria a este nível? Onde o bom e o mau, o certo e o errado, o moral e o imoral, são virados de cabeça para baixo, enquanto que a grande maioria das pessoas parece dormente? Me lembrou aquela música "Comfortably numb" do Pink Floyd.

Será que é realmente errado dar poder ao povo? Que se faz necessário restringir o direito de voto/decisão a quem tem um mínimo de conhecimento? O Brasil vive uma democracia obrigatória, onde todos são obrigados a votar. E o que a população faz com esse poder? Sempre as piores escolhas. Sempre os candidatos mais destrutivos. E esse parece ser um fenômeno mundial. Basta notar o advento dos SJWs que buscam o retorno de políticas destrutivas que ja causaram devastações no século passado. Será esta nossa sina?

Sempre li sobre essas coisas em livros de história... mas perceber que eu vivo em uma situação parecida é aterrador. É triste saber que posso morrer a qualquer momento nas mãos de qualquer pessoa e que isso não significará nada. Eu nunca me senti tão pequeno, tão insignificante. Eu sou um nada. Absolutamente nada. Só mais uma barata no mundo.





E pra finalizar deixo um vídeo do Rafael do ideias radicais que achei bastante pertinente. Não sou ancap, mas o que ele fala tem total sentido. E se o Brasil fosse configurado aos moldes da Suíça?

 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
eu não assisto

a úlcera já tá me matando só de ver fake news na mídia e alguns users daqui
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não só assisto, como em todo lugar eu indico os caras. Pior de ficar deprimido é ver os vídeos e não agir.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Agora é como o palhaço (do próprio brasileirinhos) disse no vídeo "esporro do palhaço" que a vida real não é altas horas, malhação ou afins e sim cidade alerta, comando da madrugada e outros.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.531
Pontos
1.299
É o vídeo do palhaço? Achei legal, bem produzido e tal, ficar deprimido por conta disso é um pouco demais da conta...baita ferramenta de conscientização sobre o modus operandi esquerdopata.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Eu só não tenho coragem de clicar nos vídeos desse zé b*sta do IDEIAS RADICAIS. Além de ter uma cara socavel, o cara é um idiota.

also:

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
deprimido não, mas puto da vida sim

posso estar no dia mais feliz da minha vida, mas se eu assistir apenas um desses, já me deixa num estresse de mais de 8000 com vontade de metralhar tudo q é vagabundo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vou ver a parte 3 que não vi ainda, mas geralmente eu fico mais puto do que deprimido. Minha vontade vendo esses vídeos é partir pra revolução, viver sobre o domínio de bandidos é indigno.

edit: Assisti aqui, obra prima. O inferno é na terra e se chama Brasil. Como que deixamos chegar nesse ponto? Que tristeza, que bando de filhos da put*.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vontade de postar esse vídeo no Facebook

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Defensores de bandidos com doutorado, PhD e muita cara de pau.
Bando de sociológos, "humanistas", advogados de bandidos, juízes sem noção, promotores enviesados, defensoria pública mais interessada em condenar a polícia e a popullação em geral, tudo para defender o esquerdismo de marcuse e foucault de glorificação da bandidagem.
E o pior: Todos bancados com dinheiro público, com cargo público ou por meio de ONGs picaretas.

A tara psicótica dessa gente é desarmar a polícia para enfrentar bandidos que podem faze de tudo, pois são agentes revolucionários, comerciantes varejistas de drogas etc

Audiência de custódia que nada mais é do que uma condenação ao policial que cometeu a heresia de prender um bandido em flagrante.

Bandido este que pode forjar agressões e torturas batendo a cabeça na parede.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Eu não consigo. Nos 3 vídeos que assisti, em todas as 3 vezes, eu fiquei extremamente desanimado, me sentindo tão pequeno quanto um pedacinho de fezes. A impressão que dá é que o ser humano é quebrado por natureza. De que outra forma a situação chegaria a este nível? Onde o bom e o mau, o certo e o errado, o moral e o imoral, são virados de cabeça para baixo, enquanto que a grande maioria das pessoas parece dormente? Me lembrou aquela música "Comfortably numb" do Pink Floyd.

Será que é realmente errado dar poder ao povo? Que se faz necessário restringir o direito de voto/decisão a quem tem um mínimo de conhecimento? O Brasil vive uma democracia obrigatória, onde todos são obrigados a votar. E o que a população faz com esse poder? Sempre as piores escolhas. Sempre os candidatos mais destrutivos. E esse parece ser um fenômeno mundial. Basta notar o advento dos SJWs que buscam o retorno de políticas destrutivas que ja causaram devastações no século passado. Será esta nossa sina?

Sempre li sobre essas coisas em livros de história... mas perceber que eu vivo em uma situação parecida é aterrador. É triste saber que posso morrer a qualquer momento nas mãos de qualquer pessoa e que isso não significará nada. Eu nunca me senti tão pequeno, tão insignificante. Eu sou um nada. Absolutamente nada. Só mais uma barata no mundo.





E pra finalizar deixo um vídeo do Rafael do ideias radicais que achei bastante pertinente. Não sou ancap, mas o que ele fala tem total sentido. E se o Brasil fosse configurado aos moldes da Suíça?



Não seria um país só, seria algo como a américa espanhola, diversos países independentes entre si.

E por muito pouco o Brasil não se fragmentou em diversos estados logo após a Independência e nos anos seguintes, nas décadas de 1820 a 1840...
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Assisti a pt1 e fiquei putasso no final. Fui assistir a pt 2 e na cena que o cara toma a arma do policial e atira na cabeça dele eu tive que parar. Aquilo estragou meu FDS, que já não estava lá essas coisas. Estou muito curioso pra ver a pt 3 mas estou esperando um dia em que esteja mais "relex" pra ver, mas está difícil. Acho que o jeito vai ser assistir bêbado.

Não costumo me deprimir com essas coisas. Estou acostumado com desgraça, já presenciei muitas pessoalmente. O problema é que, no momento, eu estou passando por uma fase terrível da vida então, qualquer "coisinha" já abala meus ânimos e me deixa mais pra baixo do que já estou. E como eu tenho um filho de 6 anos, idade em que é uma esponja e absorve 100% de tudo o que está ao seu redor, eu evito essas coisas e me vejo obrigado a disfarçar meu estado de espirito visto que ele passa o dia inteiro comigo já que minha esposa, mãe dele, sai as 7 hs pro trabalho e só volta as 21 hs.
 
Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Só conheço brasileirinhas, esse não vou ver
Recomendo cara, até agora um excelente canal com estética trash noventista. Mas voltando ao desabafo do camarada, eu particularmente não fico deprê não cara, mas também não há como eu esconder a indignação em relação a nossa "justiça" nacional. Estamos à mercê de bandidos de todo o tipo, desde o vagabundo da esquina até o engravatado em Brasília. Eu mesmo não sei como vai ser nosso país daqui a alguns anos, ainda mais dependendo dessas eleições com urnas fraudadas aí...

Será que é realmente errado dar poder ao povo? Que se faz necessário restringir o direito de voto/decisão a quem tem um mínimo de conhecimento? O Brasil vive uma democracia obrigatória, onde todos são obrigados a votar. E o que a população faz com esse poder? Sempre as piores escolhas. Sempre os candidatos mais destrutivos. E esse parece ser um fenômeno mundial. Basta notar o advento dos SJWs que buscam o retorno de políticas destrutivas que ja causaram devastações no século passado. Será esta nossa sina?

Cara, nem nos tempos bíblicos a democracia funcionava direito, imagina agora...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Se for analisar bem, nem na Grécia ateniense havia democracia no sentido estrito do têrmo.

Melhor e honesto seria tratar de representatividade em vez da democracia, que convenientemente pra os partidões no poder, tornou-se banalidade.

O tal "pacto" pela democracia, de dois meses atrás e esse tal "manifesto", comprovam como o uso dessa palavra virou lugar-comum.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Assisti a pt1 e fiquei putasso no final. Fui assistir a pt 2 e na cena que o cara toma a arma do policial e atira na cabeça dele eu tive que parar. Aquilo estragou meu FDS, que já não estava lá essas coisas. Estou muito curioso pra ver a pt 3 mas estou esperando um dia em que esteja mais "relex" pra ver, mas está difícil. Acho que o jeito vai ser assistir bêbado.

Não costumo me deprimir com essas coisas. Estou acostumado com desgraça, já presenciei muitas pessoalmente. O problema é que, no momento, eu estou passando por uma fase terrível da vida então, qualquer "coisinha" já abala meus ânimos e me deixa mais pra baixo do que já estou. E como eu tenho um filho de 6 anos, idade em que é uma esponja e absorve 100% de tudo o que está ao seu redor, eu evito essas coisas e me vejo obrigado a disfarçar meu estado de espirito visto que ele passa o dia inteiro comigo já que minha esposa, mãe dele, sai as 7 hs pro trabalho e só volta as 21 hs.
O 3 não é tão pesado, pode ver de boas, você só verá "intelectual" defendendo bandido e talz.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pode me chamar de insensível mas eu já me acostumei a viver dias em que a injustiça é normal e até defendida por muitos principalmente quando não são as vítimas, inclusive quando vi o traficante sendo questionado sobre constrangimento, pressão psicológica, etc, eu comecei a rir e parei de assistir, eu nunca presenciei um tratamento tão carinhoso, esse homem(traficante)destrói a sociedade e eu nunca vi uma vítima de violência receber metade desse carinho.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Fico mais revoltado que deprimido. O primeiro vídeo é um choque de realidade do que está acontecendo no meio jurídico. O segundo vídeo é uma b*sta.
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Assisti a pt1 e fiquei putasso no final. Fui assistir a pt 2 e na cena que o cara toma a arma do policial e atira na cabeça dele eu tive que parar. Aquilo estragou meu FDS, que já não estava lá essas coisas. Estou muito curioso pra ver a pt 3 mas estou esperando um dia em que esteja mais "relex" pra ver, mas está difícil. Acho que o jeito vai ser assistir bêbado.

Não costumo me deprimir com essas coisas. Estou acostumado com desgraça, já presenciei muitas pessoalmente. O problema é que, no momento, eu estou passando por uma fase terrível da vida então, qualquer "coisinha" já abala meus ânimos e me deixa mais pra baixo do que já estou. E como eu tenho um filho de 6 anos, idade em que é uma esponja e absorve 100% de tudo o que está ao seu redor, eu evito essas coisas e me vejo obrigado a disfarçar meu estado de espirito visto que ele passa o dia inteiro comigo já que minha esposa, mãe dele, sai as 7 hs pro trabalho e só volta as 21 hs.

Eu só assisti o primeiro, a parte que um policial se encosta na parede e do nada toma um tiro e cai morto me deixou bem pra baixo pqp
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.923
Pontos
1.003
OP, posso estar enganado, mas acredito que você não está reagindo adequadamente a esses vídeos: não é para ficar deprimido ao assisti-los. Depressão leva ao conformismo e à apatia, de modo que, cedo ou tarde, você acaba aceitando as merdas da forma que estão.

Esses vídeos são para ser o equivalente a um soco no estômago, que atingem você sem aviso prévio e de forma completamente traiçoeira. O que você deve sentir ao ser socado, é revolta. O que você deve sentir ao ser socado, é raiva. O que você deve sentir ao ser socado, é ódio. Em situações assim, esses sentimentos negativos atuam como combustível. Deixe eles queimando, para que você jamais se renda à pasmaceira, à mediocridade e todas as desgraças que são promovidas por esses putos. Você não deve jamais ficar calado e aceitar que eles tentem normatizar toda essa esbórnia como o status quo da sociedade. Afinal:

edmund_burke_tudo_que_o_mal_precisa_para_triunfar_e_que_l00z46n.jpg
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
acho q é aquela sensaçao de impotencia, de ver varias coisas erradas acontecendo e nao poder fazer nada. q sensaçao ruim.

É triste saber que posso morrer a qualquer momento nas mãos de qualquer pessoa e que isso não significará nada. Eu nunca me senti tão pequeno, tão insignificante. Eu sou um nada. Absolutamente nada. Só mais uma barata no mundo.

resumiu tudo. somos so estatisticas pro jornal na tv.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
não conhecia esses videos, assisti 22 minutos da parte 3, c***lho heim, é surreal mesmo o negocio, em que planeta esses caras vivem?

Mas não se preocupem, eu tenho a solução, ao inves de prender poderiamos deixar esses caras na casa desses caras que defendem o desencarceramento, os estupradores nós deixamos na casa dessas mulheres, os assasinos nos deixamos nas dos homens que defendem isso, achei a solução perfeita :)
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Queria uma guerra civil que dividisse o país ao meio igual Koreia e Vietnam. De um lado os esquerdistas representados pelo seu presidento inocento 9 Dedos e do outro nós direitistas tendo Bolsonaro como líder. Assim todos ficariam "felizes".

eleika.jpg
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Queria uma guerra civil que dividisse o país ao meio igual Koreia e Vietnam. De um lado os esquerdistas representados pelo seu presidento inocento 9 Dedos e do outro nós direitistas tendo Bolsonaro como líder. Assim todos ficariam "felizes".

eleika.jpg

Rapaz, se rolasse algo desse tipo aí eu já estaria ferrado... :kkk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Queria uma guerra civil que dividisse o país ao meio igual Koreia e Vietnam. De um lado os esquerdistas representados pelo seu presidento inocento 9 Dedos e do outro nós direitistas tendo Bolsonaro como líder. Assim todos ficariam "felizes".

eleika.jpg

meu goiazao ta salvo, rsrs.

e de quebra teriamos um "mar artificial" do nosso lado, kkkkk.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem user aqui no Forum que é igual aos "telektuais" do vídeo. Inclusive estava "debatendo" com um no tópico do Andrade há agora pouco.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Rapaz, se rolasse algo desse tipo aí eu já estaria ferrado... :kkk

Nada iria te impedir de vir para o sul e lutar do nosso lado. Eu até poderia expulsar meu vizinho esquerdista pra vc ficar com a casa dele. Afinal É UMA GUERRA!!!

(ironia off) Vai saber né...
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
Queria uma guerra civil que dividisse o país ao meio igual Koreia e Vietnam. De um lado os esquerdistas representados pelo seu presidento inocento 9 Dedos e do outro nós direitistas tendo Bolsonaro como líder. Assim todos ficariam "felizes".

eleika.jpg
Eu ia ter que viver numa espécie de Waterworld.
7556d421-531e-4066-a274-919cceb1c3b6.jpg


Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Queria uma guerra civil que dividisse o país ao meio igual Koreia e Vietnam. De um lado os esquerdistas representados pelo seu presidento inocento 9 Dedos e do outro nós direitistas tendo Bolsonaro como líder. Assim todos ficariam "felizes".

eleika.jpg
Amigo, se houvesse tal guerra civil os esquerdinhas todos ficariam do lado mais rico, mandariam os pobres do lado deles lutarem até morrer e só iriam se engajar depois de tudo terminado.

Aí sim, iriam para o lado vermelho, iam.ver a m**** e voltariam rapidinho, mas sempre dizendo que a culpa de tudo que desde errado edesse lado era culpa do lado azul e que o lado vermelho ia ser pobre não pelas políticas deles, mas por o lado azul ter roubado tudo deles.

Durante muito tempo eu acreditei na estória que o Brasil era pobre porque Portugal nos roubou tudo de valor. Não, tivemos 196 anos de independência, com essa idade os EUA já eram potência.

Aí, esses mesmos heróis da esquerda viriam pra cá, citando professores e falando que tinha que unir o Brasil, que seria justo com os pobres do lado vermelho e que deviam inserir vermelhidão aqui (porra, na Coreia do Sul não tem louco de querer ainda unir o norte e sul de novo?).
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
O último episódio, da audiência de custódia, é desesperador.

O que esses desgraçados estão fazendo com nosso país? Tem um defensor público nesse vídeo que fica rindo enquanto fala os absurdos dele.

Esse cara deve ser um psicopata que toma remédio para não sair matando todo mundo, então ele fica pregando essas insanidades para ver mais e mais pessoas morrerem nas mãos dos bandidos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu já ficava pistola vendo brasileirinhos. Mas esse último ep aí... put* que pariu, segurando pra n entrar na sala de criminal da pós e surrar a galera lá.
 
Topo Fundo