O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desabilitar atalhos Win7

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Alguém sabe como desabilitar esses atalhos que apareceram no Win7? Me parece que é alguma coisa relacionada a acessibilidade do Windows mas não tenho certeza:
nDaEUZj.jpg
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Nunca ouvi falar em alguma opção que desativasse isso.

Por curiosidade procurei sobre isso e também não encontrei nenhum hack no registro que desative isso.

Você nunca notou que isso existia e quer desativar ou tem certeza que nao existia e agora quer desativar?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Nunca ouvi falar em alguma opção que desativasse isso.

Por curiosidade procurei sobre isso e também não encontrei nenhum hack no registro que desative isso.

Você nunca notou que isso existia e quer desativar ou tem certeza que nao existia e agora quer desativar?
É que não é no meu computador isso.
Não sei quando apareceu e também não souberam me falar.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Deve ser toc da pessoa então. Isso sempre existiu, aparece só quando a gente aperta o ALT. Só está errado se ficar aparecendo direto sem apertar nada.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Deve ser algum problema no teclado dele então.
Valeu pessoal!
 


Topo Fundo