O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Desafio do Zezinho news] Felipe Neto desafiu e pediu 3 países que "explodiram" usando liberalismo [+ Resposta Ideias Radicais]

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
em um país minimamente sério, um lixo desses aí seria boicotado e voltaria para o buraco da onde nunca deveria ter saído, mas como estamos falando de Brazil , terra de funk, putaria, carnaval, futebol, concursos públicos e etc... então não é de se espantar que um m**** desse tenha tantos seguidores !!!
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
em um país minimamente sério, um lixo desses aí seria boicotado e voltaria para o buraco da onde nunca deveria ter saído, mas como estamos falando de Brazil , terra de funk, putaria, carnaval, futebol, concursos públicos e etc... então não é de se espantar que um m**** desse tenha tantos seguidores !!!
Youtuber lixo tem seguidor em qualquer lugar. Só olhar os Logan Paul da vida.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.062
Reações
106.128
Pontos
1.824
O Feto não dá.
Hoje eu acompanhei ele pela live da Americanas (tudo pelo descontinho) e... que cidadão insuportável. Rapaz... E o mundo achando que o irmão dele que era o problema...




Mermão tu tem estômago viu, sei que dinheiro não é capim, mas nesse caso eu pagaria mais caro a ter que ver esse retardado na tela do meu monitor.


 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

.
.
Resposta....
.
.


O mais preocupante nisso tudo é a legitimação do absurdo como algo "normal".

Na própria "capa" desse vídeo você vê, justapostas, a qualificação de cada um.

De um lado, você lê: "Maria Cristina Fernandes - Colunista do Valor" (bom, alguma competência profissional precisa ter para ser "colunista")

Do outro lado, se lê: "Felipe Neto - Influenciador com 40 milhões de seguidores no YouTube" (???????????)

Felipe Neto é aquele cara que se você perguntar qual é a grande contribuição que ele já deu para sociedade, qual é a sua vocação profissional, qual é o seu diferencial ou habilidade que o destaque entre os demais, ele simplesmente irá responder:

"Então... eu sou o Felipe Neto."

"- Tá, mas ... o que legitima a prevalência e o espaço dado a você no debate nacional? O que o credencia a debater sobre liberdade com um ministro do STF?"

"Então... você não entendeu. Eu sou o Felipe Neto."

"Influenciador."

Isso é o quê? Profissão? Onde?

ESSE É UM TRAÇO ABSOLUTAMENTE ESQUIZOFRÊNICO DA SOCIEDADE MODERNA.

Define bem o conceito de insanidade ensaiado por Vaas.

Repita a mesma ação e o mesmo erro de forma irracional e obssessiva como um animal sem nenhum objetivo claro ou lógico. Apenas repita até gerar uma anomalia que de alguma forma satisfaça a sua insanidade.

O cara conseguiu reclamar publicamente por não ter faturado milhões à custa de TROUXA em poucas horas nas quais o YouTube esteve fora do ar. Um cara que recebe pelo seu ""trabalho"" deitado ou idiotizando TROUXA.

O que menos vejo em Felipe Neto é uma pessoa, um ser humano. É alguém cujo único trabalho que teve na vida foi juntar e administrar os milhões que recebeu gratuitamente de uma sociedade acéfala.

Agora ele posa em programas de tevê e aparece em debates políticos acompanhado da escória do sistema político para decidir sobre a liberdade e a vida dessa mesma [grande parcela da] sociedade acéfala, que o exalta e apoia para isso mesmo, porque é insana e esquizofrênica.

Um cara que vai viver o resto da vida garantindo apenas no próprio nome e com passe livre em qualquer discussão, e que se vier a passar por "dificuldades" receberá atenção e ajuda imediatas, afora o drama choroso e comovente com apelo emocional que a mídia irá vender.

Felipe Neto vive do "porque sim" em cima de otário e é assim que ele irá continuar.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Youtuber lixo tem seguidor em qualquer lugar. Só olhar os Logan Paul da vida.
Na real o problema nem é Youtuber teen tosco, mas sim a moral que dão pro cara, você viu o Logan Paul dando entrevista para Fox news falando sobre Biden VS Trump ?

É bizarro, justamente pelo fato do cara ter um público composto por crianças.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Não só 40, um dia, na distante Europa, já foram 70 milhões de idiotas ''úteis''.

Profissão Influenciador, de 40 milhões de pessoas;

Se você influência 40 milhões de pessoas a serem idiotas, não seria algo para se vangloriar né? Acho que seria até motivo de vergonha.

Um certo ex-soldado austríaco da primeira guerra, que anos depois foi eleito chanceler em Berlim, que o diga né.
Complicado, 2020 não tá fácil.
 
Topo Fundo