O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
#23 - Rocket League (PS4)
Iniciado em
: 2015
Finalizado em: 12/4/2016

Dou o jogo como terminado por ter finalmente conseguido a platina dele.

E só demorei tanto pq havia um glitch no troféu Far Far Away que foi consertado depois de vários updates.

Eu cheguei a apagar o jogo do HD na época pq so me faltava isso pra fechar o jogo, ai ontem eu resolvi baixar outra vez pra ver se haviam consertado. Entrei num jogo 1x1 contra a maquina e assim que deu a largada pra partida, em menos de um segundo de aceleração, o troféu apareceu.

Eu não tenho mais intenção de voltar ao Rocket League por causa tanto do lag quanto do imenso numero de trolls que só entram nas partidas pra jogar igual a uns retarda, então da mesmo pra eu dizer que terminei o jogo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
#15 - 12/04 - Ridge Racer Type 4 - Playstation
Tempo total: 2 horas

Considero este o melhor Ridge Racer.
Jogabilidade incrível, te dando a opção entre drift ou grip, gráficos absurdos, rivalizando tranquilamente com Gran Turismo e e a trilha sonora beira a perfeição no gênero de jogos de corrida.

Peca por ter pouquíssimo conteúdo.

9/10
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Faltam 10 :P

42º#
Firewatch (PC)

Progresso: Campanha
Bons gráficos, boa narrativa, historia simples, mas bacana.
7,5/10
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Faltam 10 :P

42º#
Firewatch (PC)

Progresso: Campanha
Bons gráficos, boa narrativa, historia simples, mas bacana.
7,5/10
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Finelmente atualizando a lista... Maldito ds tentando acabar com minha vida...
9 - Dark Souls 2 scholar of the first sin - Xbox one
Pqp com trabalho, academia, esposa e filha pequena, pra dedicar 75 hs em um jogo ele tem que ser muito bom... E ele é, nossa, que jogo lindo.
Fiz as dlcs antes de ir pro boss final, e que luta foda, que musica foda do boss... Épico de mais
Nota 5/5.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
1ª atualização link

logo logo 2ª atualização com outra grande leva de games :kjoinha
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
#24 - Daytona USA (PS3)
Iniciado em
: 13/4/2016
Finalizado em: 13/4/2016

Considero como terminado apos ter feito todos os troféus do jogo, ate pq ele não tem final por natureza.

Nem tem muito mais o que ser dito sobre Daytona USA, só que ele é um dos poucos jogos que servem de referência quando se fala de Arcade racers.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Vou entrar nessa, embora não ache que minha coleção de games vá chegar a passar dos 50 jogos até o fim do ano, visto que peguei um PS3 tem poucos meses. Lembrando que não sei quanto tempo de jogo em cada, mas todos foram finalizados dos últimos 3 meses para cá.

Jogo #1 - Grand Theft Auto 5 [PS3]
Nota: 9.0/10

Jogo #2 - God of War 1 [PS3]
Nota: 7.0/10

Jogo #3 - God of War 2 [PS3]
Nota: 8.5/10

Jogo #4 - The Last Of Us [PS3]
Nota: 10/10

Jogo #5 - Battlefield 4 [PS3]
Nota: 8.0/10

Jogo #6 - Call of Duty: Black Ops 2 [PS3]
Nota: 7.0/10
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
#25 - Entwined (PS4)
Iniciado em
: 16/4/2016
Finalizado em: 16/4/2016

Tinha pego na Plus mas ainda não havia jogado.

Eu gostei do visual e principalmente da parte sonora do jogo. A jogabilidade é bem responsiva, e pega emprestado a ideia usada em Brothers: A Tale of Two Sons, de usar twin sticks, cada um controlando um personagem (aqui, um peixe e um pássaro). Ele lembra bastante o saudoso Tempest, Race the Sun e um pouco do Amplitude, mas com uma pegada mais "surrealista" típica dos art games lançados nos últimos anos.

É bem curto, mas é legal de jogar, e é perfeito pra quando se quer jogar algo pra relaxar.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
8 - New Super Mario Bros 2 (2012) [3DS]

Enfim zerando jogos de 3DS, o Mário 2d desse console é talvez o pior Mario até hoje, mas Mario é como pizza, é bom até quando é ruim. A jogabilidade é impecável, idêntica as versões de Wii e Wii U, gráficos bonitos, o efeito 3d não me impressiona, mas nem em nenhum jogo de 3DS praticamente ele me impressiona, então nem ligo. O estilo artístico é legal, o level design ótimo, com um replay value alto e coisas escondidas.

Mas aí entram os 2 grandes problemas de New Mario 2: o primeiro é que ele é um completo reaproveitamento de coisas que já vieram antes. O gimmick aqui é pegar muitas moedas e tem novos itens (bem apelões) pra ajudar a pegar milhões de moedas. Mas enquanto o New Mario de Wii foi uma evolução linda do de DS, esse aqui é o primeiro que parecem "Call of Dutyzar" e só repetir a versão de Wii com o acréscimo do gimmick. As fases, a própria arte e etc são exatamente idênticas a dos games anteriores. Assim, New Mario deixou de ser a gloriosa volta do Mario ao 2d pra ser uma mera reciclagem do que veio antes pra comercializar em cima do título. A Nintendo sempre tentou coisas novas - Galaxy, Sunshine e até o 3d World tem uma proposta nova - mas aqui entregam um Mario que até em settings, o estilo das artes e o level designs copia o dos anteriores.

O outro grande problema é que além da repetição dos games anteriores, o jogo é fácil demais. O lance de pegar muitas moedas faria mais sentido se fosse em Sonic, porque no Mario deixa ele com 80 vidas em momentos e elimina o desafio do jogo, que já é bem inexistente num level design claramente orientado para crianças muito novas. Os jogos da Nintendo sempre foram para um público infantil, mas nunca foram tão ridiculamente fáceis como tem sido - talvez pelo medo da Big N das crianças atuais dispersarem e irem jogar ou se divertir com outra coisa. Com isso o desafio do jogo fica no replay value, apenas para quem gosta de jogar como "completionist", voltando e pegando todos os itens (a maioria dos games da Nintendo tem sido assim).

Assim a "quest principal" do jogo fica ridiculamente curta e o jogo se extende pra quem gosta de voltar pra pegar as mesmas coisas. Coisa que não me agrada, nunca foi "completionista" de voltar pra fazer 100% nos jogos, e games clássicos do Mario como Galaxy 2, 64 e World me deram um desafio para fechar o game sem a necessidade de fazer 100% ou revisitar mesmas fases toda hora, coisa que pessoalmente acho frustrante.

Ainda é ótimo ter um jogo com essa jogabilidade num portátil, e New Mario ainda é um Mario, ou seja, ainda diverte demais, mas o game custa caro e não tem como elogiar uma empresa como a Nintendo se afastar da excelência e se aproximar da mediocridade com sua maior série

Nota: 6.0 / 10
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
#16 - 17/04 - Killzone: Shadow Fall - Playstation 4
Tempo total: 7 horas

É um jogo launch do PS4 mas é praticamente um benchmark do aparelho. De 2013 e dá surra em 95% dos jogos que saíram nessa geração. Graficamente é lindíssimo. A arte e a arquitetura do mundo também é impressionante, outra característica da série.

Pena que esqueceram de fazer o jogo. Chato, com história e personagens ruins, jogabilidade simples de tudo, armas péssimas pois é um amontoado de metralhadoras com uma diferença ou outra entre si, e o pior, é o stealth. O jogo te força a fazer stealth, mas a mecânica é péssima.

7/10
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
#6 - Quantum Break (17/04/2016)
1b0ec974-fd2e-446a-b1fd-e11cee6ded18.png


Essa premissa de viajar no tempo e a jogabilidade envolvendo a manipulação do mesmo é uma idéia bem legal , mas infelizmente achei que faltou criatividade na execução. Dava pra ter elaborado situações e enigmas muito mais interessantes envolvendo a mecânica. Por isso, o que seria o diferencial de Quantum Break, não é o suficiente pra destaca-lo como memorável. O que sobra, é o tiroteio a la Uncharted e Max Payne, mas que não é tão bem feito quanto nos dois citados.
Além da mecânica de manipulação do tempo, outra diferencial são os episódios em formato de série que rolam entre os 5 capítulos do jogo, utilizando atores reais no papel dos personagens. Só que... pra convencer alguém a aguardar cerca de 20 minutos entre o fim e o início de cada episódio, precisa ser enredo digno de Oscar e personagens precisariam ter carisma no sobrenome, pq senão acontece o que aconteceu comigo...PULA! Totalmente dispensável.
Enfim, o resultado é um jogo que até dá pra encarar, principalmente por ser bem curto (menos de 10 horas), mas que não sai da temperatura banho-maria do início ao fim. Pra mim, a primeira grande decepção de 2016.

NOTA 6/10
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Dei uma andada com o backlog, então vou postar aqui os jogos q fechei esse ano, mas muiiiiiito longe de chegar nos 52...
1*- J-Star Victory Plus - PSVita
2*- Os Cavaleiros do Zodiaco Almas dos Soldados - PC
3*- Jojo's Bizarre Adventure All Star Battle - PS3
4*- Fallout 4 - Xone
5*- Halo 5 - Xone
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
#5 Dark Souls 2+ DLC
ja tinha jogado o DS2 e gostei eh mais fraco q o original mas ainda sim um bom jogo as DLCs valem mt, Eleum Loyce eh show

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
9 - Dead Space 2 (2011) (PC)

Dead Space 2 está pra Dead Space 1 meio que como Aliens pra Alien. A comparação é inevitável (apesar de DS ser muito menos nos games do que Alien no cinema, e ter um estilo mais direcionado pra ação; o Alien Isolation que conseguiu traduzir lindamente o que é Alien pros games). Uma aula de como fazer uma sequel.

Dead Space 2 é basicamente a mesma coisa do 1, só que evoluindo e caprichando todos os aspectos. A jogabilidade ficou melhor, mais fluida, o tiroteio, o kinese, a interação com os cenários. Tudo em gameplay evoluiu. Em gráfico e trabalho artístico também. O gráfico é top-de-linha pra 2011, com efeitos de luz muito bonitos, e acabou a monotonia do Dead Space 1, com o 2 passando numa espécie de cidade espacial com cenários muito mais variados. Também o jogo foi mais enxuto, sem ter o feeling de repetição e partes desnecessárias que o 1 tinha.

O jogo mantém uma boa história, quando passa da metade ganha um tom legal em dificuldade, é mais tenso que o primeiro (nunca achei a série assustadora como dizem, mas o 2 pelo menos tem uns momentos mais tensos). Assim como Aliens faz com Alien, estende uma mitologia em cima do anterior mais atmosférico

Os fãs reclamaram que foi mais puxado pra ação. Em termo de gameplay, não, é o mesmo gameplay orientado pro horror do primeiro game. Mas em certas transições e cutscenes, assim como Aliens ganhou em relação a Alien, Dead Space 2 ganha um horror com mais adrenalina. Nada que sacrificasse qualquer identidade da série ou não fosse uma evolução natural.

Um dos ótimos games da geração passada.

Nota: 8.5/10
Tempo para terminar: Aproximadamente 8 horas
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#14 - Enchanted Arms ( Playstation 3 )
Finalizado em: 17/04/16
Tempo total: ~44 h
Progresso: Zerado
Nota: 7,5/10


Jogo até bom, mas é aquele jogo que tem mais do mesmo.
Rachei do Makoto.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
#26 - BIT.TRIP.RUNNER (PS4)
Iniciado em
: 29/3/2016
Finalizado em: 19/4/2016

Vicio maldito. Esse jogo é demais. De longe, o melhor jogo dentre os 6 primeiros Bit.Trip (Meu preferido ainda é o Runner 2, que não faz parte das coletâneas Bit.Trip.Complete, Bit.Trip.Saga ou The Bit.Trip).

Eu ainda vou voltar la na fase 3-10, pra pegar o ultimo perfect que me resta, mas o jogo ta completo. Eu demorei demais pra zerar pq da 3-9 ate a 3-12 (boss) foi um inferno. A 3-11 me deixou uma semana no mínimo preso nela.

Jogão. Gameplay puro, trilha sonora absurda, tem ate Anamanaguchi (se jogou Scott Pilgrim vc sabe o que esperar aqui).
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
#27 - BIT.TRIP.BEAT (PS4)
Iniciado em
: 20/4/2016
Finalizado em: 20/4/2016

O primeiro Bit.Trip, Beat é a primeira das (até aqui) 7 aventuras do Commander Vídeo.

Você já jogou Pong?

Você já jogou Guitar Hero no Hard?

Junta as duas coisas, e você tem a base pra BEAT.

O ultimo chefe é a partida de Pong mais injusta da face da Terra, vai fazer teu coração sai pela boca algumas vezes... Você vai querer jogar o controle longe, vá ficar puto, vai gritar... Mas quando finalmente vencer, vá ter uma sensação única de desafio completo.

Como em todos os jogos da saga, BEAT possui músicas fantásticas, um visual único, que mistura retro da época do Atari com formas em 3D, muitas cores, luzes... E suga seus reflexos sem piedade, por tanto, não jogue isso depois de beber... Sério.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
43º#
Ratchet & Clank (2016) (PS4)

Progresso: Platina - Zerado 2x
Um dos melhores jogos do PS4 e desse ano até o momento. Graficamente esse remake é um luxo (ui!). Finalmente chegamos bem próximos a uma animação jogável (isso era prometido desde o PS2 :P). A jogabilidade foi aprimorada e é a melhor da série, focando bastante em ação, mas não removendo o estilo mais plataforma do 1º. Uma pena os 60fps padrão da série não ter sido mantido aqui. Mas para ter um jogo com um acabamento desses, não ligo nenhum pouco de focarem em 30fps.
9/10


44º#
I am Alive (PS3)

Progresso: Campanha (4h)
Jogar esse "treco" após o jogo acima foi meio complicado HUAHAUH...O jogo é feio d+. De longe é o game mais feio que já vi no PS3. Consegue ser pior que PS2 em partes.
As ideias do jogo são muito boas, mas tudo é muito, mas MT mal executado.
Uma pena, pois o projeto original que era pra ser um AAA foda, foi descartado 2x pra dar lugar pra esse jogo horrível que nem desenvolvedor Indie faz.
4/10
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.904
Pontos
1.053
43º#
Ratchet & Clank (2016) (PS4)

Progresso: Platina - Zerado 2x
Um dos melhores jogos do PS4 e desse ano até o momento. Graficamente esse remake é um luxo (ui!). Finalmente chegamos bem próximos a uma animação jogável (isso era prometido desde o PS2 [emoji14]). A jogabilidade foi aprimorada e é a melhor da série, focando bastante em ação, mas não removendo o estilo mais plataforma do 1º. Uma pena os 60fps padrão da série não ter sido mantido aqui. Mas para ter um jogo com um acabamento desses, não ligo nenhum pouco de focarem em 30fps.
9/10


44º#
I am Alive (PS3)

Progresso: Campanha (4h)
Jogar esse "treco" após o jogo acima foi meio complicado HUAHAUH...O jogo é feio d+. De longe é o game mais feio que já vi no PS3. Consegue ser pior que PS2 em partes.
As ideias do jogo são muito boas, mas tudo é muito, mas MT mal executado.
Uma pena, pois o projeto original que era pra ser um AAA foda, foi descartado 2x pra dar lugar pra esse jogo horrível que nem desenvolvedor Indie faz.
4/10
Um guerreiro por terminar i AM alive
Pior jogo em termos de jogabilidade que já joguei em anos , é pulos em plataforma que vc morre do nada , assim por diante
Podi a ter gasto 7 reais em.jogos melhores kk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Um guerreiro por terminar i AM alive
Pior jogo em termos de jogabilidade que já joguei em anos , é pulos em plataforma que vc morre do nada , assim por diante
Podi a ter gasto 7 reais em.jogos melhores kk
Pra minha sorte não "gastei"...veio na Plus hehehe
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#14 - King of Fighters XIII ( Playstation 3 )
Finalizado em: 21/04/16
Tempo total: ~19 h
Progresso: Zerado
Nota: 8,5/10


Achei este kof mais desafiante e isto é bom. Excelente.

145390_front.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
43º#
Ratchet & Clank (2016) (PS4)

Progresso: Platina - Zerado 2x
Um dos melhores jogos do PS4 e desse ano até o momento. Graficamente esse remake é um luxo (ui!). Finalmente chegamos bem próximos a uma animação jogável (isso era prometido desde o PS2 :P). A jogabilidade foi aprimorada e é a melhor da série, focando bastante em ação, mas não removendo o estilo mais plataforma do 1º. Uma pena os 60fps padrão da série não ter sido mantido aqui. Mas para ter um jogo com um acabamento desses, não ligo nenhum pouco de focarem em 30fps.
9/10


44º#
I am Alive (PS3)
Progresso: Campanha (4h)
Jogar esse "treco" após o jogo acima foi meio complicado HUAHAUH...O jogo é feio d+. De longe é o game mais feio que já vi no PS3. Consegue ser pior que PS2 em partes.
As ideias do jogo são muito boas, mas tudo é muito, mas MT mal executado.
Uma pena, pois o projeto original que era pra ser um AAA foda, foi descartado 2x pra dar lugar pra esse jogo horrível que nem desenvolvedor Indie faz.
4/10
Um guerreiro por terminar i AM alive
Pior jogo em termos de jogabilidade que já joguei em anos , é pulos em plataforma que vc morre do nada , assim por diante
Podi a ter gasto 7 reais em.jogos melhores kk

I am Alive sofreu sérios problemas no desenvolvimento, tanto que na epoca foi uma surpresa pra geral que ele foi lançado
A premissa era boa, mas por causa disso a execução foi porca

Mas apesar de tudo, deixando essa execução porca, achei conceitualmente o jogo bem legal
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
#26
Dark Souls III

Mais um jogo fantástico da série. Não tem muito o que dizer, se já jogou sabe o que esperar, principalmente por conta que consertaram o que haviam errado no 2.
Nota: 10
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.904
Pontos
1.053
I am Alive sofreu sérios problemas no desenvolvimento, tanto que na epoca foi uma surpresa pra geral que ele foi lançado
A premissa era boa, mas por causa disso a execução foi porca

Mas apesar de tudo, deixando essa execução porca, achei conceitualmente o jogo bem legal
Tmb curti a temática demais , apocalipse e escalada
Mas o jogo é tão mal feito que te dá raiva
E sim eu sei a estória do desenvolvimento do jogo mas achei que tinha ficado um pouco melhor .
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.764
Pontos
2.164
#17 - 21/04 - Broforce - Playstation 4
Tempo total: 3 a 4 horas

Side-scroller bem violento e com referência a filmes dos anos 80. Extremamente divertido e bem violento.
O grande defeito do jogo fica por conta da performance horrível, que nas últimas fases, atrapalha demais o jogo, principalmente na luta contra o chefão.

8/10
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
#13 - Ratchet & Clank (PS4)
Iniciado em:
15/04/2016
Terminado em: 21/04/2016
Progresso: Campanha (44%)
Nota: 8/10
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#16 - Dragon´s Dogma: Dark Arisen ( Playstation 3 )
Finalizado em: 22/04/16
Tempo total: ~57 h
Progresso: Zerado
Nota: 9,1/10
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
#28 - Rockman 5 (PS4)
Iniciado em
: 21/4/2016
Finalizado em: 22/4/2016

Mais um na minha "missão" de terminar todos os Mega Man clássicos (da série clássica).

Com a Legacy Collection em mãos, decidi completar os 6 primeiros jogos em suas versões originais do Famicom, portanto, do 1 ao 6 serão listados como Rockman.

Bem, Rockman 5 é um ótimo exemplo do refinamento da fórmula, embora a decisão de mudar o charge shot (perde-se a carga ao receber dano) é questionável, mas provavelmente foi incluída pra aumentar o desafio... algo que não faz tanto sentido, uma vez que o jogo é bem fácil.

Os gráficos são ótimos, tirando as fortalezas finais e um estágio (Charge Man Stage), os cenários são bem legais e no geral, as músicas são muito boas (embora seja meio zoado que no primeiro set de fortalezas, a música se repete...).
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#17 - D ( Sega Saturn )
Finalizado em: 22/04/16
Tempo total: ~2 h
Progresso: Zerado
Nota: 7,5/10
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
#29 - Rockman 6 (PS4)
Iniciado em
: 23/4/2016
Finalizado em: 23/4/2016

Por ter sido lançado em 93, quando o SNES já tava cansado de estar no mercado, esse é tanto o Mega Man mais bonito graficamente, quanto o menos jogado de todos os Mega Man do NES.

A Capcom tentou dar umas inovadas, incluindo os dois Rush Adaptors (Jet e Power), caminhos alternativos e 4 bosses que tem uma "versão verdadeira", que uma vez derrotados, liberam (cada um) uma letra da palavra BEAT, que serve pra liberar o Beat nesse jogo.

Acabei fazendo isso a toa, pq não senti qualquer necessidade de usar o Beat, diferente do 5, em que ele é bem útil, especialmente na ultima forma do Wily.

Tirando um boss em todo o jogo (Wall Scaler), o jogo é um passeio no parque.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Mega Man 6 é o melhor jogo da série, com 7, 3 e 9 sendo quase tão bons.
Achei ele bem mediano. Ele não peca muito, mas tb nao tem nada espetacular ou inovador.

Curiosamente o 9 hoje é o jogo que tenho como o melhor, ainda que meu preferido seja o 2.
 
Topo Fundo