O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183

Tava falando do #GamerGate

Mais um pra lista:

21 - Dishonored (PC) (2012)

Um que negligenciei por anos, devia ter jogado lá trás até porque é um jogo que mistura (e é feito por equipes que trabalharam) nos melhores jogos de primeira pessoa ever na minha opinião: Deus Ex, Half Life, Bioshock, Thief, mas to feliz que zerei agora que sou master race, no Xbox 360 no controle há uns anos atrás quando eu jogava em console não teria sido tão bom.

Fechei em dias de tão bom que foi, no final das contas é como uma versão acessível e pensada para console desses games clássicos, tentando manter a liberdade de escolha de um Deus Ex, o sistema de poderes de Bioshock, o estilo stealth de Thief e a grandiosidade narrativa de Half-life em ambientes menores e fechados pensando nos consoles.

A jogabilidade é excelente, incentiva jogar mais e mais com a fluidez ótima e o level design espetacular com várias opções diferentes de se terminar uma fase. A história que lembra um pouco (mas bem inferior) a do Deus Ex é melhor do que o seu AAA tradicional mas...... parece que falta algo parece ser memorável, embora levante discussões legais sobre poder e blablabla, como os gráficos que são bem ruins, eu não curti o estilo artístico embora eu entenda porque eles tenham utilizado.

Pena mesmo que só descobri o lance do Chaos na metade do jogo e jogar a segunda metade matando apenas 4 inimigos não adiantou pra abaixar meu Chaos.

O jogo me incentiva o replay mas vou jogar as DLCs no lugar. O 2 deve levar um tempo até ser pirateado.

Nota: 8.5/10
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
#22 - Castle Crashers (PC)

Joguinho muito legal, porém curto demais.
Esse deu um trabalho pra passar de algumas partes, ainda mais porque joguei sozinho.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
#59
Owlboy

Depois de muito tempo desde o anúncio, finalmente o jogo viu a luz do dia. E compensou os 9 anos em desenvolvimento. Jogo excelente que explora suas mecânicas, mesclado com uma narrativa envolvida nos feels, um pixel art de tirar o folego, e uma OST sensacional.
Mais um indie fantástico lançado esse ano.

Nota: 9.5

#60
Call of Duty Infinite Warfare

Melhor do que os lançados recentemente, mas ainda continua muito inferior a trilogia MW. O jogo cumpre seu objetivo, em ser um shooter no brain, é um jogo para se jogar com o cerebro desligado e só pra se entreter.

Nota: 6

#61
Forza Horizon 3

Correr pela Australia com um Larborguini escutando Chet Faker é sem igual. O open world do jogo funciona perfeitamente, além de ser extremamente lindo e imersivo.
Porém, joguei a versão PC, e a performance é sofrível. Desempenho m**** e crashs frequentes fizeram minha experiencia não ser tão agradável, e por isso, diminui a nota drasticamente.
Em defeitos de jogo em sí, achei a skill tree completamente desnecessários e as colisões de algumas coisas confusas, mas de resto, o jogo é um show, e foi o melhor AAA que joguei esse ano até então.
Imagino que jogando lisinho e sem problemas deve ser maravilhoso.

Nota: 6
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Novembro

29 - The World Ends With You (3DS) - Nota 09
Enredo e trilha sonora fantásticos, personagens bem trabalhados e gameplay bastante original.Um dos melhores games do DS.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.479
Pontos
903
Não entrei na onda do tópico, então vou listar os dois jogos mais recentes que eu zerei. 2017 pego logo em janeiro.

1 - Black (PS2)
Foda. Incrivelmente foda. Difícil como todo FPS deve ser. Um dos melhores jogos do PS2, sem sombra de dúvidas. A wave final é de tirar o fôlego e deixar o cara bem tenso de tão difícil que é. O level da ponte também é brutal.

2 - Medal of Honor (PS1)
Achei que seria mais difícil, mas foi supimpa zerar. Passei um pouco de dificuldade apenas nas fases onde tinha que lidar com os bazooka man, pois eles matam com apenas um hit. Fora isso, venci quase todas as fases com 3 stars (excellent). Trilha sonora sensacional. Ansioso pra pegar uma cópia original do Underground pra jogar.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
#59
Owlboy

Depois de muito tempo desde o anúncio, finalmente o jogo viu a luz do dia. E compensou os 9 anos em desenvolvimento. Jogo excelente que explora suas mecânicas, mesclado com uma narrativa envolvida nos feels, um pixel art de tirar o folego, e uma OST sensacional.
Mais um indie fantástico lançado esse ano.

Nota: 9.5

#60
Call of Duty Infinite Warfare

Melhor do que os lançados recentemente, mas ainda continua muito inferior a trilogia MW. O jogo cumpre seu objetivo, em ser um shooter no brain, é um jogo para se jogar com o cerebro desligado e só pra se entreter.

Nota: 6

#61
Forza Horizon 3

Correr pela Australia com um Larborguini escutando Chet Faker é sem igual. O open world do jogo funciona perfeitamente, além de ser extremamente lindo e imersivo.
Porém, joguei a versão PC, e a performance é sofrível. Desempenho m**** e crashs frequentes fizeram minha experiencia não ser tão agradável, e por isso, diminui a nota drasticamente.
Em defeitos de jogo em sí, achei a skill tree completamente desnecessários e as colisões de algumas coisas confusas, mas de resto, o jogo é um show, e foi o melhor AAA que joguei esse ano até então.
Imagino que jogando lisinho e sem problemas deve ser maravilhoso.

Nota: 6
Sabe se esse Owlboy vai sair pra console? Fiquei bem interessado nele e naquele Timespinners (se não conhece, recomendo dar uma olhada).
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Sabe se esse Owlboy vai sair pra console? Fiquei bem interessado nele e naquele Timespinners (se não conhece, recomendo dar uma olhada).

Os devs dizem que pretendem (não foi anunciado para nenhuma outra plataforma, apenas que querem), agora se vão conseguir é outra história...

O jogo é feito em XNA e levou muito tempo pra ficar pronto. Eu não contaria com isso.
Mas o jogo é bem leve pra PC
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Os devs dizem que pretendem (não foi anunciado para nenhuma outra plataforma, apenas que querem), agora se vão conseguir é outra história...

O jogo é feito em XNA e levou muito tempo pra ficar pronto. Eu não contaria com isso.
Mas o jogo é bem leve pra PC
Vou ver se pego no mês que vem, junto com Momodora.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.264
Pontos
1.629
28 - 18/11 - Sara is Missing (PC, 30min):
Postaram link (https://monsoonlab.itch.io/sim) aqui na OS, bateu a curiosidade mas como não tem pra iOs ignorei, depois tava sem algo pra fazer e joguei no PC mesmo. Muito curto e fácil, sendo que com uns 15min já está solucionado o desaparecimento da menina praticamente; valeu pelo mistério e idéia de emular um celular alheio, tomara que produzam algo mais robusto no futuro.
Nota 6,5
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
#19 - ASSASIN'S CREED UNITY (PS4)
PROGRESSO: PLATINA

#20 - ASSASSI'S CREED UNITY: DEAD KINGS (PS4)
PROGRESSO: 100%

# 21 - SAINT ROW: GAT OUT OF HELL (PS4)
PROGRESSO: PLATINA

# 22 - JOURNEY (PS4)
PROGRESSO: 100%

#23 - SNIPER ELITE 3 (PS4)
PROGRESSO: TODA A HISTÓRIA, COLETÁVEIS, DESAFIOS, INICIEI O MP, EM BUSCA DA PLATINA
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Nesse ano, eu fiz a "maratona" Mega Man clássico, dentro do 52 Jogos.

Ano que vem, e já vou me programando pra isso desde já, vou tentar maratonar Zelda... Vai ser complicado pq atualmente eu não tenho acesso a 5 jogos da franquia, e ja juntando o dinheiro pra pegar o Switch e o novo Zelda, não vou gastar com os jogos que me faltam...

Talvez eu ainda complete mais alguns jogos até o final do ano, mas depois de 52, ainda mais numa época em que eu tenho tido cada vez menos prazer em jogar, acho pouco provável chegar aos 60 jogos.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Aconteceu isso comigo ano passado quando completei o desafio. Terminei o ano com 60 jogos, acho e não estava suportando jogos. Demorei para voltar a ter prazer em jogar algo.
191587.jpg
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
#23 - Serious Sam Classic - The First Encouter (PC)
Jogo difícil da porra.
Mas quando zera dá aquele alívio monstro!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.773
Pontos
2.164
#40 - 26/11 - Mega Man 5 in Mega Man Legacy Collection - Xbox One
Tempo total: 3 horas


Nunca havia zerado um Mega Man de NES, embora tenha começado a jogar no Dynavision 3, pouco tempo depois ganhei o Mega Drive.
Bom, a coleção estava com desconto na live, por uns 20 reais, resolvi comprar.

Peguei um aleatório e comecei. No caso o 5. Amei o jogo. E este aqui, ao contrário de vários outros, não é muito sacana, o jogo é bem tranquilo e tem um Willy ridiculamente fácil. A jogabilidade é deliciosa e funciona maravilhosamente bem, já o jogo, é meio genérico. Não tem músicas muito inspiradas e as fases são um copy/paste já batido, resultado da quantidade de sequências uma seguida da outra da Capcom na época. Destaque pra algumas armas, adorei a arma de gravidade.

8/10
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
#19 - Battlefield 1 (PS4) - 20/11/16
Comentários: A surpresa do ano. Por ser franquia anual, não dava um puto pelo jogo. Meu irmão comprou, e dei uma chance. Campanha excelente, porém curta. Gráficos e som de altíssimo nível. E a diversão é extrema no MP. Extremamente recomendado, e pra mim, o jogo se sobressai em relação aos concorrentes diretos (TitanFall 2 e COD mais do mesmo).

Tempo total: 40h
Progresso: Platina
Nota: 10/10

#20 - Actual Sunlight (PS Vita) - 20/11/16
Comentários: O jogo é um visual novel e trata de assuntos pesados e pouco comuns nos jogos. Achei bastante triste. Como é curto, vale uma conferida, mas só se o jogador for fluente em inglês, pois tem muito texto.

Tempo total: 1h
Progresso: 100%
Nota: 6.0/10

#21 - Everybody's Gone to the Rapture (PS4) - 27/11/16
Comentários: Walking simulator bonito, mas ordinário. Não tem dificuldade e só tem colecionáveis e história pra seguir. Falando nisso, a história é confusa... não entendi porra nenhuma. O jogo é lento, e nào tem como correr. Pelo menos os gráficos e a trilha sonora são excelentes. Como jogo da PLUS valeu a experiência, mas não pagaria por ele.

Tempo total: 15h
Progresso: Platina
Nota: 6,0/10
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Isso. E com uma salva de palmas especial pro @tintiN que deve ter passado das 52 platinas esse ano.
Valeuuuu!

Fiz 48 platinas na verdade, esse último mês não consegui jogar nada pq tô trabalhando demaissss hahahaha

Mas até o final do ano vou fazer mais 4 só pra fechar as 52!!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
30 - Muramasa Rebirth: Genroku Legends - The Fishy Tales of Nekomata (Vita) - Nota 08
DLC exclusivo da versão vita. História interessante, mas requisitos chatos para fazer o 2º final. Demorei mais nisso do que na história do próprio dlc.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Olá pessoal. Sou novo no fórum, mas leio os posts de vocês sem comentar faz 2 anos. Kkkk. Não consigo vencer esse desafio, mas também quero participar. Ano passado fechei 29, esse ano também vai ser por aí. Esse ano queria comemorar os 30 anos de Zelda e jogar todos os seus games 3D de acordo com a linha do tempo, por isso, começo por eles:

#1 - The Legend of Zelda: Skyward Sword
É o jogo com o melhor enredo da franquia. Também gosto dos seus controles de movimento.
Nota: 10.

#2 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
O jogo favorito da minha vida. Melhor jogo de todos os tempos.
Nota: 10.

#3 - The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
É um bom jogo, mas é o que menos gosto da franquia.
Nota: 9.

#4 - The Legend of Zelda: Wind Waker HD
Sempre tive o preconceito com o Toon Link até jogar essa maravilha. Meu segundo game favorito da franquia.
Nota: 10

#5 - The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
Ótimo game, mas é o menos ambicioso da franquia. As melhorias gráficas para o Wii U ficaram meio méh, mas o gameplay pelo gamepad é muito superior ao do wiimote.
Nota: 9.

#6 - Mad Max
A estória é fraquinha, mas tem um ótimo final. O gameplay é excelente tanto no carro como no combate. A ambientação é perfeita. Muitas mini dungeons. O grande defeito é que é bem repetitivo.
Nota: 8.

#7 - GTA V
Primeiro GTA que jogo a campanha. Excelente. É um jogo que não possui defeitos. Adorei a crítica à sociedade norte-americana.
Nota: 10

#8 - The Last of Us
Joguei pela segunda vez. É um jogo muito bonito e imersivo. Me conectei com os personagens. Aguardo ansiosamente pelo 2.
Nota: 10

#9 - Uncharted: Drake's Fortune
Peguei na coletânea. É um bom jogo, mas tá bem datado. Mas o clima "sessão da tarde" dele é bem legal.
Nota: 8

#10 - Uncharted 2: Among Thieves
Talvez o melhor da série. Melhorou substancialmente em relação ao 1. Muito divertido.
Nota: 9

#11 - Uncharted 3: Drake's Deception
Manteve o nível do 2.
Nota: 9

# 12 - Uncharted 4: A Thief's End
Depois de jogar um em sequência do outro, acabei me emocionando com o 4. A estória é excelente, mas acho que faltou gameplay. O capítulo em Madagascar é uma das coisas mais incríveis que já joguei. Gráficos perfeitos.
Nota: 10.

#13 - The Witcher 3: Wild Hunt
O jogo tem defeitos claros. Queda de frames, loadiiiiiiiiiiiings e a movimentação porca incomodam. Mas todo o resto me faz achá-lo o melhor game que já joguei ao lado de Zelda. É GOTG. Enredo impressionante, ambientação perfeita, gráfico lindo, etc. Tive que comprar as DLC's.
Nota: 10

#14 - The Witcher 3: Hearts of Stone
Ótima expansão.
Nota: 10

#15 - The Witcher 3: Blood and Wine
Fantástico. Praticamente um jogo novo. Se não fosse expansão, seria GOTY.
Nota: 10

# 16 - Assassin's Creed: Syndicate
É legal. Meu primeiro jogo da franquia. Sou historiador, então gosto de games e filmes históricos. Mas a franquia só usou a ambientação histórica mesmo e me decepcionou. É muito repetitivo também. Não me convenceu em pegar os outros games da franquia.
Nota: 7,5

#17 - Bloodborne
Confesso que é um jogo bem caprichado, mas não é pra mim. Como o jogo é bem difícil, tem que ficar grindando para upar o personagem e eu ODEIO grind. Aí, de repente, acabo morrendo pra um capiroto qualquer e perco todos os meus ecos de sangue. Ahhhh! Depois de 1234556 mortes, acabei abandonado o game depois de matar o Padre Gascoigne. My shame. PS.: eu costumo jogar no modo difcil, mas esse não deu.´
Nota: 7

#18 - Infamous: Second Son
Joguei o karma do bem. É legalzinho. Já tinha visto ele todo no youtube quando não tinha PS4 (não faço mais isso hoje). Mas não valeu a pena a compra. Achei o gameplay muito robótico. Méh.
Nota: 7

#19 - Tomb Raider (reboot)
Rejoguei. Ótimo game. Lara maravilhosa. Gameplay fluído, gráficos lindos, mas estória meio sem sal.
Nota: 8

#20 - Life is Strange
Comprei porque tava baratinho, tinha sobrado a grana da expansão do The Witcher e aí resolvi pegá-lo. Tinha preconceito com jogos-filmes. Mas me caiu os butiá do bolso. Que game lindo. Estória emocionante, me fez suar pelos olhos pela única vez jogando videogame.
Nota: 9

# 21 - Batman: Arkham Knight
Rejoguei. Amo o Bátima. Esse jogo só tem um defeito: muito uso do batmóvel.
Nota: 10

#22 - GTA V
Joguei de novo.

# 23 - Middle-Earth: Shadow of Mordor
Rejoguei. Adoro Senhor dos Anéis e esse é o melhor jogo que representa esse universo. Gameplay excelente, mas o enredo é ruim, com final horrível e é bem repetitivo.
Nota: 8

#24 - Pokémon Y
Como meu celular não roda o Pokemongo, resolvi rejogar o Y no 3DS. Não gosto de games de turnos, por isso não compro mais esse tipo de jogo.
Nota: 7,5

#25 - Mad Max
Joguei de novo.

#26 - Rise of Tomb Raider

Melhorou alguns aspectos do 1º jogo, mas a estória é bem méh. Teve poucos momentos de tirar o fôlego.
Nota: 8

Acho que termino mais 2 jogos ainda esse ano.
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
#24 - Life is Strange
Life_Is_Strange_cover.jpg


Progresso: Platina

Jogo foda bagarai, a historia é show de bola, a trilha sonora é demais, as vezes deixava a Max deiatda na cama e ouvia a musica, o jogo me fez sentir como se estivesse assistindo novamente o filme Efeito Borboleta do Ashton Kutcher:
frase-uma-coisa-tao-simples-quanto-o-bater-de-asas-de-uma-borboleta-pode-causar-um-tufao-do-outro-efeito-borboleta-3125.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
#62
Titanfall 2

Uma das surpresas do ano. Campanha excelente, com direito ao BT-7274 super carismatico, level design muito bem elaborado mesclando desafios de platforming e shooting, e uma direção de arte belíssima.
Outra surpresa é o multiplayer super gostoso e divertido de jogar, muito melhor que o primeiro que se manteve na superfície. Quem domina o gameplay vertical + quando e como usar o titã certamente sera vitorioso.

Nota: 9
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Atualizando...
#27 - Mafia III
O jogo tem ótimo enredo e trilha sonora. É clichê de vingança que já vimos em vários filmes de máfia, mas é bem contado em form de documentário e é esse o seu charme. Tem cutscenes que variam entre lindas, normais e simplórias. Os problemas do jogo são os gráficos fracos e a jogabilidade ruim em quase tudo. Mas o que mais incomoda é o sistema de iluminação do jogo que é um lixo. Em cenas escuras não dá pra ver o personagem direito. Além de ser muito bugado.
Nota: 7,5
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Atualizando... :p

#Jogo 16: Dark Souls III (PC) - ~84h - 23/05

Achievements: 32/43 (74%)
*Já estava ficando um pouco entediado na reta final, melhor que o 2 mas não tão bom quanto o primeiro.
8.7/10
==========================================================================================
#Jogo 17: Castlevania: Lords of Shadow (PC) - ~26h - 31/05

Achievements: 27/47 (57%)
*Chefes bacanudos e com uma bela atmosfera. O final é sensacional.
8.3/10
==========================================================================================
#Jogo 18: Dead Island D.E. (PC) - ~28h - 11/06

Achievements: 40/57 (70%)
*Bom pra jogar em coop, sozinho acaba ficando bem repetitivo.
7.0/10
==========================================================================================
#Jogo 19: Halo: Spartan Assault (PC) - ~10h - 18/06

Achievements: 23/25 (92%)
*Top-down shooter com boa jogabilidade e uma ótima trilha sonora, as missões e os mapas são bem simples.
7.5/10
==========================================================================================
#Jogo 20: Distraint (PC) - ~3:30h - 19/05

Achievements: 16/16 (100%)
*Jogo curtinho feito por uma só pessoa. Boa história envolvendo ambição, ganância, culpa, bondade. Tem um clima pesado.
7.7/10
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
#24 - Serious Sam Classic - The Second Encouter (PC)
Assim como o primeiro jogo, é difícil pra baralho
Penei muito pra zerar!
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Atualizando...

#Jogo 21: Broken Sword 5 - The Serpent's Curse (PC) - ~13h - 24/06

Achievements: 35/35 (100%)
*Segue na mesma direção dos dois primeiros que são verdadeiros clássicos, com bons puzzles, personagens interessantes e o humor característico. Espero que a sequência siga o mesmo rumo.

8.3/10
==========================================================================================
#Jogo 22: Ys Origin (PC) - ~13h - 05/07

Achievements: 07/46 (15%)
*Fechei a campanha da Yunica, é estranho jogar Ys sem o Adol. O jogo segue com a mesma jogabilidade impecável de Oath in Felghana.
8.3/10
==========================================================================================
#Jogo 23: Dex (PC) - ~15h - 08/07

Achievements: 32/32 (100%)
*Um cyberpunk 2D que mistura elementos de RPG, ação e plataforma, muito inspirado em Deus Ex.
7.5/10
==========================================================================================
#Jogo 24: Gemini Rue (PC) - ~10h - 10/07

Achievements: 13/15 (87%)
*História intrigante com um grande plot twist e ótimo voice acting. A atmosfera lembra bastante o filme Blade Runner.
7.8/10
==========================================================================================
#Jogo 25: The Shivah (PC) - ~3h - 12/07

Achievements: 10/10 (100%)
*Point&click criado em 30 dias por Dave Gilbert onde você é um rabino que passa por uma crise de fé e acaba no meio de uma investigação de assassinato.
5.5/10
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.773
Pontos
2.164
#41 - 08/12 - Bloodborne: The Old Hunters - Playstation 4
Tempo total: 12 horas

Após quase 6 meses sem jogar Bloodborne, retomo o jogo pra jogar a expansão.
Apesar de curta, ela é incrível! As armas são incríveis, os chefes fantásticos e as áreas novas, muito interessantes.
Demorei pra finalizar porque fiz a expansão no NG+, onde a dificuldade é bem alta, e o Ludwig foi um pesadelo!

Pra mim, foi um dos chefes mais difíceis da história dos games. Tive que aprender cada pedaço da luta contra ele. Pra finalizar a luta, foi muito emocionante pois estava praticamente morto, mas consegui quebrar a defesa dele depois de uma jogada bem arriscada e finalizei. THIS IS SOULS b*tch

9/10
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
22 - Call of Duty: World at War (2008) (PC)

Revisitando esse shooter quase 10 anos depois, eu odiei tanto quando saiu. Mas olhando de hoje ele é um "no brainer" bem competente, embora totalmente inferior ao COD4 MW1, pelo menos ele roda na mesma engine IW 3.0 que é um prazer de jogar. Os gimmicks são baratos, o jogo tem 1 personagem legal (o Reznov), o valor histórico tirando uma fase ou outra bem reconstruída é bem baixo já que ele se dedica a ser mais blockbuster do que history channel, mas se for só pra sair atirando... not that bad, e olhando como um jogo de 2008, pela ação e pelos gráficos lindos, dá totalmente pra passar e talveeeeeez ele até tenha sido um pouco diminuído graças a ter saído logo após o grande MW1

Nota: 7.0/10
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
#Jogo 26: Narco Terror (PC) - ~7h - 14/07

Achievements: 21/21 (100%)
*Um dos games mais bugados que já joguei, rendeu boas risadas jogando no modo cooperativo.
5.0/10
==========================================================================================
#Jogo 27: Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD (PC) - ~13h - 17/07

Achievements: 15/23 (65%)
*Não dá para comparar com os antigos 2Ds da série mas mesmo assim me diverti bastante. Valeu pela introdução de alguns membros da família Belmont.
8.0/10
==========================================================================================
#Jogo 28: Ys I (PC) - ~12h - 18/07

Achievements: 13/17 (76%)
*Todo o carisma da série está presente, junto com alguns chefes apelativos e dungeons que são verdadeiros labirintos. Difícil é se acostumar com o sistema de combate, o chamado "bump combat system", onde Adol ataca os inimigos sozinho enquanto você tenta o contato pelas diagonais.
7.5/10
==========================================================================================
#Jogo 29: I am Setsuna (PC) - ~42h - 26/07

Achievements: 48/50 (96%)
*Fiquei um pouco desapontado com o jogo, mas até entendo que muitas coisas foram simplificadas devido ao orçamento.
O sistema de batalhas é interessante mas do meio do jogo em diante, com algumas techs e spritnites você pode varrer todos os inimigos normais em um só turno.
O "flux system" acaba não servindo pra praticamente nada.
Bela OST mas com o tempo fica um pouco cansativa, belo estilo visual com a neve caindo ajudando a construir a atmosfera do game.
Alguns personagens bacanas mas nenhum inesquecível.
7.5/10
==========================================================================================
#Jogo 30: Deus Ex: Human Revolution (PC) - ~40h - 02/08

Achievements: 49/49 (100%)
*Várias formas de se chegar ao objetivo e de se resolver algumas situações. Rejoguei antes de encarar MD, então nessa segunda vez algumas coisas acabram não tendo o mesmo impacto.
8.7/10
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#24 - Pokémon: Moon Version - 3DS - 11/12/2016
Info: Melhor Pokémon do 3DS pra mim. Conseguiu ter uma boa historia e um nível de dificuldade aceitável na campanha. Devo voltar nele mais pra frente pra completar pokédex/fazer o post-game.
Tempo jogado: 38h
nijiblogoen1200px150ppirgbjpg-19d126_765w.jpg
 
Topo Fundo