O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2017]

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
#01
Uncharted 2: Among Thieves Remastered (PS4) | 10/01

Um dos maiores jogos que tive oportunidade de jogar no PS3, já havia zerado em 2016 no PS4, agora por estar atrás da platina, acabei o fechando no modo esmagador. Ainda não joguei o 4º episódio da série, mas mesmo assim desconfio que não seja melhor em criatividade.

#02
Shadow of the Colossus (PS3) | 21/01

Zerei 2 vezes, a primeira no normal e a segunda no difícil, acabei de caçar todos os Shining Lizards, falta comer as frutas do jardim suspenso e terminar o time attack, 10/10. Não vou falar mais nada, se tem alguém que não sabe o que é esse jogo, sai do fórum agora e vá jogar!
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#2 - Severed
- 3DS - 23/01/2017
Info: Dungeon Crawler em primeira pessoa, o combate é feito com movimentos na tela de toque. Bem curtinho, gostei bastante. Acho que foi o primeiro jogo de 3DS que joguei que fez um uso legal do Stylus.
Progresso: 100% em 6h e meia.
severed-capa.png
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
#1 - The Order 1886, 6 Horas

Jogo simples porém muito legal, eu zerei rushando porém ainda me diverti, os gráficos são muito bons e o jogo parece um filme, porém ele parece ser vítima do escopo do projeto, o jogo é curto e tem pouquissíma coisa pra se explorar, foi uma platina tranquila e sinceramente queria que o jogo fosse maior, o final veio repentinamente e foi anti climático, visto que é somente uma reprodução de uma luta dos capitulos iniciais.

#2 Rainbow Six Siege, Infinitas horas, mais de 100 fácil

Eu me sinto de certa forma como se estivesse "roubando" ao colocar ele na lista pois joguei ele muito no ano passado, porém eu consegui a platina finalmente nesse final de semana, é um jogo muito bom, especialmente com os amigos, pra mim ele pode ser tratado como a substituição do CS, porém o lag afeta o mesmo e os troféus são estúpidos, requer um grind infinito em um modo de jogo chato e feito nas coxas
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Como que pode os caras quererem TERMINAR 52 jogos?É gente que não trabalha, não estuda, não faz mais nada na vida.Eu peno para fechar 1 ou 2 por ano!
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Como que pode os caras quererem TERMINAR 52 jogos?É gente que não trabalha, não estuda, não faz mais nada na vida.Eu peno para fechar 1 ou 2 por ano!

É um desafio né? Eu também acho loucura, mas dá pra apelar pra coisas menores e tudo mais, eu também trabalho, tenho vida social e venho jogando cada vez menos (e jogando cada vez menos jogos que se "zerem"), porém eu estou utilizando desse tópico pra servir de motivação pra dar uma mexida no meu backlog que está imenso!

Além de claro, ser muito legal ter listado quais jogos eu joguei e por quanto tempo, dá pra avaliar oq eu venho fazendo do meu tempo :klol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Como que pode os caras quererem TERMINAR 52 jogos?É gente que não trabalha, não estuda, não faz mais nada na vida.Eu peno para fechar 1 ou 2 por ano!
Eu nem ligo pra meta, acho 52 jogos por ano loucura, mas uso esse tópico como motivação pra planejar o que jogar depois, e também gosto de fazer uma mini análise do que acabei e discutir com o pessoal

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
Como que pode os caras quererem TERMINAR 52 jogos?É gente que não trabalha, não estuda, não faz mais nada na vida.Eu peno para fechar 1 ou 2 por ano!

Conta qualquer tipo de jogo. Muito jogo de Nes, Snes e Mobile zera em uma hora. Quem trabalha joga quando volta do trabalho e nos fins de semana. Tempo há de sobra. Só fica difícil quando são esses RPGs infinitos.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
Terceiro jogo do ano:

#3 - LEGO Star Wars: The Force Awakens + 5 fases DLC - 26/01/2017
Plataforma: PS4 / Tempo jogado: 25 horas / Platina

Sou fã de LEGO, e esse Star Wars ficou bem bacana. Tem muitos veículos e personagens, e as fases remontam o sétimo episodio com o tom de humor característico dos jogos LEGO. Gostei muito e recomendo.

Bônus:

5ce36a248db452d1d606cc9668ad2420.jpg


Nota: 10

Sith Lord desde a antiga República.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Você ta louco!Não tem NENHUM JOGO que de para se terminar em 1 hora, exceto talvez os visual novels.Quando os jogos são muito curtos como Uncharted, a dificuldade é exponencial.Não existe MAIS jogo curto e fácil
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Como que pode os caras quererem TERMINAR 52 jogos?É gente que não trabalha, não estuda, não faz mais nada na vida.Eu peno para fechar 1 ou 2 por ano!
Tem jogos mais curtos, streets of rage da pra terminar em 2 horas, e os proprios games novos tem muitos que vc termina rapido. Acho que nao consiguirei 52, mas e so pra dar um animo pra jogar mesmo, pessoal bota ate quando termina com todos personagens em games de luta.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Eh o danito gente, não deem bola...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
#05 - 26/01 - Bit.Trip Runner 2 - PC
Comprei esse jogo no lançamento em 2013, joguei até a metade e parei porque eu só ficava satisfeito se pegasse todas as barras de ouro e acabou virando algo muito irritante. Agora como desafio decidi voltar ao jogo só passando de fase mesmo e finalmente terminei, após 3 anos :obrigue
Gosto desse jogo, as musicas são boas e ele é bem difícil no geral. Daria nota 8.5, mas na época que comprei eu recebi um par de All Star pra usar no Scout e no Demoman do TF, um dos equipamentos mais massa q já tive ali, isso faz com q a nota aumente 0.4

Nota: 8.9
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
#3 Uncharted 4 [PS4]
Nota: 8.5/10
Tempo: 16 horas
Hard Mode

Uncharted é Uncharted, pro bem ou pro mal, os personagens são ótimos, a narrativa é gostosa e a história é divertida, mas já to saturado da formula dos TPSs criada na last gen...Também não gostei da importância que deram ao stealth no jogo
Gostei muito do final, a Naughty Dog investiu muito carinho nesse jogo, e vai ser duro pra eles e pra nós nos despedirmos de Uncharted :ksnif

To pensando seriamente em jogar Uncharted 2 de novo, vamos ver >.>
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
#3 Uncharted 4 [PS4]
Nota: 8.5/10
Tempo: 16 horas
Hard Mode

Uncharted é Uncharted, pro bem ou pro mal, os personagens são ótimos, a narrativa é gostosa e a história é divertida, mas já to saturado da formula dos TPSs criada na last gen...Também não gostei da importância que deram ao stealth no jogo
Gostei muito do final, a Naughty Dog investiu muito carinho nesse jogo, e vai ser duro pra eles e pra nós nos despedirmos de Uncharted :ksnif

To pensando seriamente em jogar Uncharted 2 de novo, vamos ver >.>
vai ter o uncharted com a Chloe já agora
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
mais um joguete, evil within. apesar de meio nas coxa, jogo bacana. bem survivor mesmo. munição escassa, pouca vida. morri demais.
b28ba4db346c2eda5d59d3cc091c9612.jpg


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Essa ano vou tentar organizar melhor minhas coisas (e meu tempo) pra parar de ficar abandonando coisas no meio do caminho. Veremos se consigo.

#1 Resident Evil 7
9h 38m - 8.5/10

#2 NieR: Automata

56h 07m - 9.5/10
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O pessoal acha que é só questão de tempo para zerar qualquer jogo.Mas não é bem assim.Tem jogo que eu fico com muita raiva, não tenho paciência de passar numa parte dificil, mesmo com detonado, eu não consigo.Fora que não tem mais quase jogo com 5 ou 8 fases.Todos, praticamente, tem dezenas de fases, mesmo os de celular.Além de eu não ter coordenação motora e mesmo jogos com QTEs são dificeis para mim!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
mais um joguete, evil within. apesar de meio nas coxa, jogo bacana. bem survivor mesmo. munição escassa, pouca vida. morri demais.
b28ba4db346c2eda5d59d3cc091c9612.jpg


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Jogou esses jogo na larica de RE7? Vou começar Alan Wake, mas o que eu queria mesmo era Resident [emoji30]

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Jogou esses jogo na larica de RE7? Vou começar Alan Wake, mas o que eu queria mesmo era Resident [emoji30]

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
To bem afim do re7, mas o backlog gigante pra variar que nem me preocupo. comprei esse numa promoção e curti. mas alan wake é bem melhor.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
Comecei hoje e zerei
#1 Final Fight (Super Nintendo)
Demorei umas 2h30, achei o jogo bem capado comparado a versão do CPS1 :kpensa
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.110
Reações
2.451
Pontos
989
#01 - DOGOS (2016) - Xbox One - 02/01/2017
#02 - Double Dragon Trilogy: Double Dragon (2015) - PC - 02/01/2017
#03 - Dead Space 2 (2011) - PC - 03/01/2017
#04 - Killzone: Mercenary (2013) - Playstation Vita - 07/01/2017
#05 - Blazblue: Calamity Trigger (2010) - PC - 07/01/2017
#06 - Diablo III: Ultimate Evil Edition - The Darkening of Tristram (2014/2017) - Xbox One - 08/01/2017
#07 - Zombie Revenge (1999) - Dreamcast - 15/01/2017
#08 - Half-Life: Source (2004) - PC - 16/01/2017
#09 - Caladrius Blaze (2017) - PC - 17/01/2017
#10 - Shutshimi (2015) - Playstation Vita - 26/01/2017
Joguinho misto de Shmup com fases de poucos segundos e escolha de power up entre elas alá rogue-like, gostei bastante.
#11 - Guilty Gear (1998) - Playstation - 26/01/2017
Jogo de luta 2d que impressionou bastante quando eu era moleque, ainda bem jogável e bonito mesmo no ps1, BEM dificil de zerar já que não tem opão nem de dificuldade nem de quantidade de rounds.
#12 - GUN (2005) - PC - 27/01/2017
31724934524_e715073eea_z.jpg

O hype de RDR2 me deixou em ponto de bala de jogar jogos de western, Gun é um jogo de transião de geração 6/7 que sempre quis jogar, bem arcaico em alguns pontos mas bem gostoso de jogar , com uma história simples e bem direta, jogabilidade tanto 3rd qnt FPS que ainda diverte bastante.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
#02 Penumbra: Overture (PC)
Tempo total:
07 horas e meia
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Vou participar, apesar de achar que dificilmente chegarei na metade do desafio.

2017:

- Resident Evil 7 (PS4): Não sei se diria que é um forte candidato a jogo do ano, mas me deixou novamente confiante no futuro da série, é um ótimo game e parece bastante com o primeiro Resident Evil (pode não parecer nos primeiros instantes, mas é), tanto no visual como no gameplay, apesar da visão em primeira pessoa. Achei que o Ethan parece um NPC jogável e os inimigos, tirando a família baker são pouco inspirados, mas nada disso chega a prejudicar muito o jogo.

NOTA 9/10
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
#4: Wolfenstein The New Order - jogo não marca quantas horas (29/01/17)
Pew pew ao modo old school com medkits e sem o limite de duas armas, que delícia tinha me esquecido de como era. Jogo FPS com foco singleplayer, tem meu sincero obrigado, id Software. Joguei sem esperar história nenhuma, grata surpresa, boa história. Algumas missões e bosses tem level design muito ruim, de arrancar os cabelos, mas no mais o gameplay é satisfatório, a ambientação e o mundo criado são excelentes. Infelizmente joguei no X360 e sendo um jogo da atual geração o port ficou uma b*sta horrorosa em termos de gráficos (tem coisas que parecem do PS1), mas por outro lado rodou lisinho lisinho, muito bom. Soundtrack esquecível, fora a música dos créditos, the feels. Recomendo para quem gosta de atirar em nazistas, o jogo é o ápice desta temática. 6,5/10.

4 jogos em um mês, todos os meus jogos aqui.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Vou postar por mês, fica mais fácil:

ABZU: Um Journey II, porém sem a mesma emoção. É lindo, mas não me passou a mesma sensação. Mas longe de ser um jogo ruim, recomendo por um preço baratinho.
Thumper: JOGAÇO pra quem curte Rhythym Games. A dificuldade é um pouco alta, mas como gosto de jogos assim, pra mim ela ser alta é um ponto forte. A trilha sonora pode não ser do agrado de todos, recomendo ver trailers antes de se aventurar.
Spec Ops - The Line: Porque não fechei essa porra antes... o jogo te engana passando a impressão que é só um 3rd person comum da gen passada e do capítulo 8 pra frente vira Apocalypse Now. Mais jogos poderiam abordar os horrores da guerra como este.
Bound: Art Game da Santa Monica, bem curtinho e leve, tem uma pegada interessante, e me identifiquei com a história pois passei pelo mesmo quando era criança.

Target's de Fevereiro:

Resident Evil 7
Creeper World 3 - Arc Eternal
Evoland
Nioh
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
#05
The Legend of Zelda A Link Between Worlds

Masterpiece. Esse é o meu segundo Zelda favorito a partir de agora. Essa liberdade com um level design monstro é a coisa mais linda que existe. Espero que o BotW consiga ter um nível semelhante em termos de design. Gostei de simplesmente tudo, menos do ritmo de umas 2 dungeons da reta final.

Nota: 9.5

#06
Gravity Rush 2

É o primeiro expandido e melhorado. Visuais lindos, OST maravilhosa, personagens e diálogos divertidos e interessantes, LORE e mistério presentes a todo momento, ambientação da cidade estupenda... Mas o jogo peca na reta final e com os boss fights principais com sequencias que ficam bem destoantes da qualidade do jogo, o que me faz tirar nota contra minha vontade :(

Nota: 8.5
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Olá pessoal.
Em 2015 fiz 29 jogos e em 2016 fiz 27 jogos.
Agora esse ano terei a minha média diminuída por falta de tempo e porque jogarei games de longa duração. Então vamos a lista:

#1 – Mario Kart Wii
Esse jogo é o que menos gosto da franquia. Ele é bom, mas é o mais roubado, mais injusto e o que dá mais raiva ao perder as partidas. É muito divertido jogar com o sensor de movimento com a família ou com os amigos.
Nota: 8

#2 – Mario Kart 7
Ótimo jogo. Eu odeio jogar no portátil, mas esse jogo é uma salvação para momentos tediosos como esperar em filas. Várias vezes já levei ao shopping e acabei jogando com alguma pessoa desconhecida por lá. Só acho a sua jogabilidade um pouco dura. E é impossível pegar as 3 estrelas nos níveis mais difíceis.
Nota: 9

#3 – Mario Kart 8
Quase um jogo perfeito. Seu único defeito é o modo batalha. Comprei todas as DLCs. Seu on-line é muito bom. Adorei eles terem inseridos outros personagens fora da série Mário e já passou da hora de virar um Nintendo Kart.
Nota: 9

#4 – The Witcher 3: Wild Hunt
É o melhor jogo da geração e quase desbancou a minha série favorita do coração. Não é um jogo perfeito porque a movimentação é muito ruim, tem queda de frames, loadings demorados e muitos bugs. Mas isso tudo dá relevar porque a ambientação, o enredo, a imersão, as quests e as escolhas são espetaculares. É como se eu estivesse lendo um livro. É um jogo para contemplar cada momento.
Nota: 10

#5 – The Witcher 3: Hearts of Stone
As expansões desse jogo eu conto separado. É como se fosse continuações. O enredo é muito bom e dá a impressão que tem vários chefes na campanha.
Nota: 10

#6 – The Witcher 3: Blood and Wine
É praticamente um outro jogo. Possui um novo mapa que é muito mais bonito. Tem um enredo maravilhoso e muito conteúdo. Foi melhor que qualquer jogo que saiu em 2016 pra mim.
Nota: 10

#7 – The Last Guardian
Seus defeitos como gráficos defasados, câmera ruim e movimentação estranha do garoto não o impedem de ser um jogo maravilhoso. O que me incomodou mesmo foi que eu achei curto e queria jogar mais. A inteligência artificial do Trico é ótima, quem se estressou com ele é porque não entende de animais. Esse game é como se pegassem Zelda (dungeons, puzzles), The Last of Us (relacionamento, emoção) e Nintendogs (cuidar dos pets) num jogo só. E que final, senhoras e senhores.
Nota: 9,5

#8 – Final Fantasy XV
Meu primeiro contato com a franquia e foi frustrante. É um jogo que não sabe o que quer ser: mundo aberto ou corredor. Seu mundo aberto é bonito, mas ruim e chato de explorar. As sidequests são do pior tipo que um jogo pode ter. As hunts até são legais. Fiz 30 horas de jogo e fiquei no nível 40. Não sei se pretendo continuar, pois nada mais vai contribuir com a história. E o enredo? Tinha um potencial pra ser épico, mas foi lamentável. No início estava devagar e de repente fizeram uma correria pra terminar. Não entendi muita coisa do final e outras não explicaram o que aconteceu. E eu olhei o filme e o anime. Que absurdo lançar um jogo assim.
Nota 7,5
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
Eai galera, esse é o primeiro desafio que vou participar aqui no forum, espero que eu consiga termina-lo. hehhehe.

#1 - LIMBO (2010) - Xbox 360 - Finalizado 19/01/2017 (Duração 3h)
Jogo de plataforma com muitos puzzles. Sem falar da temática bastante macabra por trás da historia do jogo. Sem duvidas um dos melhores jogos índies que já joguei.

#2 - SOUL CALIBUR V (2012) - Xbox 360 - Finalizado 23/01/2017 (Duração 2h e 30m)
Esta é a primeira vez que estou jogando esse jogo. Achei os comandos bastantes simples e até gostei, mas não o considero um dos melhores de luta da geração passada. É um jogo bem mediano, a unica coisa que realmente o destaca dos outros é a customização dos personagens que é muito legal e variada.

#3 - ONECHANBARA Z KAGURA (2012) - Xbox 360 - Finalizado 24/01/2017 (Duração 6h)
Bom, esse é um game hack and slash, em que você(jogador), assume o papel de 4 garotas, podendo escolher uma das 2 duplas, que lutam contra varios zumbis e outros tipos diferentes de monstros. O jogo é bem fácil, divertido até certo ponto, pois os cenários são bastante repetitivos. O jogo tem forte apelo sexual, e foi desenvolvido pra um publico alvo, a galerinha que mora lá no japão.

#4 - FINAL FIGHT (1989) - Emulador/Android - Finalizado 27/01/2017 (Duração 2h)
Esse ai dispensa apresentações, né mesmo? Simplesmente um dos melhores Beat 'em up já feitos. Nem preciso falar mais nada sobre esse clássico dos games.
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.110
Reações
2.451
Pontos
989
Eai galera, esse é o primeiro desafio que vou participar aqui no forum, espero que eu consiga termina-lo. hehhehe.

#2 - SOUL CALIBUR V (2012) - Xbox 360 - Finalizado 23/01/2017 (Duração 2h e 30m)
Esta é a primeira vez que estou jogando esse jogo. Achei os comandos bastantes simples e até gostei, mas não o considero um dos melhores de luta da geração passada. É um jogo bem mediano, a unica coisa que realmente o destaca dos outros é a customização dos personagens que é muito legal e variada.

Cabei de zerar o 2 HD e comecei o 4 amigo, recomendo fortemente o remake HD do primeirão e do 2 tb para X360
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.110
Reações
2.451
Pontos
989
#01 - DOGOS (2016) - Xbox One - 02/01/2017
#02 - Double Dragon Trilogy: Double Dragon (2015) - PC - 02/01/2017
#03 - Dead Space 2 (2011) - PC - 03/01/2017
#04 - Killzone: Mercenary (2013) - Playstation Vita - 07/01/2017
#05 - Blazblue: Calamity Trigger (2010) - PC - 07/01/2017
#06 - Diablo III: Ultimate Evil Edition - The Darkening of Tristram (2014/2017) - Xbox One - 08/01/2017
#07 - Zombie Revenge (1999) - Dreamcast - 15/01/2017
#08 - Half-Life: Source (2004) - PC - 16/01/2017
#09 - Caladrius Blaze (2017) - PC - 17/01/2017
#10 - Shutshimi (2015) - Playstation Vita - 25/01/2017
#11 - Guilty Gear (1998) - Playstation - 26/01/2017
#12 - GUN (2005) - PC - 27/01/2017
#13 - Guilty Gear X (2001) - PC - 29/01/2017
Continuação que melhorou em praticamente tudo em relação ao primeiro, ainda que meio fraco no quesito história veio para definir a jogabilidade e estilo de Guilty Gear e posterioremnte Blazblue, joguei a versão do pc com controle USB do saturn e tive q baixar o patch para remover o sangue verde : >
#14 - Castlevania: The Dracula X Chronicles (2007) - Playstation Portable - 29/01/2017
JOGAÇO, remake de um dos melhores castlevanias 2D em 3d sem perder o charme, o protótipo do que se transformaria os famosos metroidvânia, tens a possibilidade de revisitar areas já vencidas a procura de passagens secretas e caminhos alternativos.
#15 - Soul Calibur II HD Online (2013) - Playstation 3 - 30/01/2017
15 hrs depois, modo arcade zerado com todos personagens e weapon master 100%, jogo extremamente recomendado, versão HD definitiva que inclui todos os personagens exclusivos de cada console tirando apenas o Link do game cube!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
4 - Dark Souls II Scholar of the First Sin (PS4)

5009235.jpg


Tempo: 35 horas

Já tinha terminado DS2 no PS3 na época do lançamento mas sempre tive vontade de jogar as DLCs, acabei re jogando o game todo no Scholar e como já conhecia o jogo fui rushando pra ir direto pras expansões.

Acho esse o Souls mais fraco de todos, bosses pouco inspirados, as dungeons não são tão originais quanto os outros, ost não é tão marcante, mas isso mudou bastante com as DLCs.

A Crown of Sunken achei mediana, level design meio chato e bosses simples, mas a Crown of Ivory e Crown of Iron são espetaculares, essas duas expansões tem umas das melhores boss fights e level design da série.

Apanhei pra cacete até matar o maldito Fume Knight, facilmente uma das melhores lutas da série, Sir Alonne também é uma luta épica pra cacete, depois tem os Pets, Ivory King...

Excelente conteúdo de uma forma geral, Eleum Loyce se tornou uma das minhas áreas favoritas da série.

E o NPC novo deu uma profundidade legal na história, com novo final e tal.

Melhorou muito a experiência de DS2.
 
Topo Fundo