O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2017]

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#50 Jak II

Eu comprei a coletânea por 3 ou 4 dólares mês passada pois queria um game de aventura para passar um tempo. Tava em dúvida entre ele e God of War I e II. Escolhi o Jak
Pqp, que jogo difícil. Acho q vi mais game over aqui do que em qq série Souls q tenha jogado.
O game tem tudo q não gostamos. Missões com tempo apertado, proteger outras pessoas, câmera ruim, jogabilidade quebrada. Esse game é muito difícil, mas não é QQ coisa de difícil, é difícil para caraleo. Falta ainda o Jak III, mas esse eu vou deixar para jogar daqui uns meses. Que experiência mais traumatizante q tive.
Foda é que se eu começo alguma coisa eu não abandono, então fui até o fim...ufaaa

21hrs (pelo save, mas deve ter dado mais)
80%

Faltam 2!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
#51 Level 22

Game bem bacana que a Plus entregou esse mês. É um puzzle legal. Curti. Acho que foram umas 3 horas e foram todos os troféus. No total são 21.

Agora falta só mais um é desafio completado. Depois eu coloco a lista dos 52 aqui

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
#19 - Ultimate Marvel x Capcom 3
ultimate_marvel_vs_capcom_3_cast_by_kaiosdymenshin-d4mid3p.png


Progresso: terminei o modo historia com todos os personagens inclusive com os do dlc que vem junto.

O jogo é melhor da série crossover na minha opinião, já havia gastado umas 100 horas nele no PS3 e agora no PS4 to caminhando pra 50, trocentos personagens e o MP tem gente toda hora pra jogar, acho que vou continuar nele mesmo depois que lançar MvC4 pois este não me agradou em nada ainda do que foi mostrado.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#49 -Brothers: A Tale of the Two Sons ( Xbox One )
Finalizado em: 08/08/17
Tempo total: 05 h
Progresso: 100%
Nota: 9,3/10
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
#1 - LIMBO - Xbox 360 - Finalizado 19/01/2017 (Duração 3h)
Jogo de plataforma com muitos puzzles. Sem falar da temática bastante macabra por trás da historia do jogo. Sem duvidas um dos melhores jogos índies que já joguei.

#2 - SOUL CALIBUR V - Xbox 360 - Finalizado 23/01/2017 (Duração 2h e 30m)
Esta é a primeira vez que estou jogando esse jogo. Achei os comandos bastantes simples e até gostei, mas não o considero um dos melhores de luta da geração passada. É um jogo bem mediano, a unica coisa que realmente o destaca dos outros é a customização dos personagens que é muito legal e variada.

#3 - ONECHANBARA Z KAGURA - Xbox 360 - Finalizado 24/01/2017 (Duração 6h)
Bom, esse é um game hack and slash, em que você(jogador), assume o papel de 4 garotas, podendo escolher uma das 2 duplas, que lutam contra varios zumbis e outros tipos diferentes de monstros. O jogo é bem fácil, divertido até certo ponto, pois os cenários são bastante repetitivos. O jogo tem forte apelo sexual, e foi desenvolvido pra um publico alvo, a galerinha que mora lá no japão.

#4 - FINAL FIGHT - SNES - Finalizado 27/01/2017 (Duração 2h)
Esse ai dispensa apresentações, né mesmo? Simplesmente um dos melhores Beat 'em up já feitos. Nem preciso falar mais nada sobre esse clássico dos games.

#5 - TOMB RAIDER - Xbox 360 - Finalizado 08/02/2017 (Duração 8h)
Esse Tomb Raider fez um Reboot na franquia, pois nele jogamos com uma Lara ainda muito inexperiente, e isso fica visível durante a jogatina. Ela está diferente, sente dores, chora e até mesmo sente medo em certas situações do jogo. Não gosto muito de dar notas pra jogos, mas, esse merece um 10!

#6 - FINAL FIGHT 2 - SNES - Finalizado 09/02/2017 (Duração 2h)
Ainda prefiro o Final Fight 1, mas esse também é legal haha. Não tenho muito o que falar sobre o jogo já que o mesmo segue com a mesma jogabilidade do primeiro. O que eu achava bastante interessante no jogo é que ele trazia 2 novos personagens e um deles era a Maki, caras, eu gostava muito de jogar com ela!

#7 - DEADPOOL - Xbox 360 - Finalizado 11/02/2017 (Duração 7h)
Caras, confesso que antes de jogar esse game eu pensava que era só mais um hack and slash comum, algo como uma copia de DMC ou até mesmo GOW. Passou-se uns 30 minutos de gameplay e minha opinião sobre o jogo havia mudado. O jogo é muito engraçado, e acho que esse foi o principal fator pra ter gostado tanto dele. Os comandos são simples, os gráficos são legais, mas nada de excepcional. Recomendo pra quem curte HQs ou até mesmo pra amantes de um bom e engraçado hack and slash rsrs.

#8 - NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 2 - Finalizado 18/02/2017(Duração 13h)
Como um grande fã de anime, não poderia deixar passar esse jogo. Já tinha jogado o Ultimate Storme 3, e não tinha gostado taaaaantooo assim dele, porem, gostei desse. Vou até dar uma nova chance pro Storm 3.
Esse jogo possui comandos simples, além de conter graficos bem parecidos com os de animes, acredito que ele usa o efeito Cel shading, por isso os graficos são tão cartunizados. O jogo é legal e segue a historia do anime, então eu só o recomendo pra fãs do anime/Mangá Naruto.

#9 - RESIDENT EVIL 5 - Xbox 360 - Finalizado 21/02/2017 (Duração 7h)
Sou bastante suspeito pra dar qualquer opinião quando o assunto se trata da minha franquia favorita de todos os tempos, Resident Evil. Mas, vou deixar o fanatismo um pouco de lado rsrs. RE5 é focado bastante na ação, segue os mesmos padrões de Jogabilidade do RE4(que é meu favorito, junto com o RE2). Na minha humilde opinião, só pecou na ação desenfreada, e esse foi um dos principais fatores pra muitos que torceram o nariz pro RE4, odiarem ainda mais o RE5. No mais, é um ótimo jogo de ação, com uma boa historia e divertidíssimo de jogar.

#10 - DMC DEVIL MAY CRY - Xbox 360 - Finalizado 04/03/2017 (Duração 6h)
Esse, se trata de um reboot na saga. Muitos torceram o nariz pro novo Dante sem nem ter jogado o jogo pra poder dar sua própria opinião. Eu joguei, e sinceramente, eu prefero o Dante clássico. Mas, isso não significa que o jogo é ruim, horrível e ridículo como muitos falam. O jogo é bom, o novo Dante ficou bastante americanizado mas isso não o transformou em um personagem ruim, apenas ficou diferente. Quem não jogou e curte a franquia DMC, jogue! E ai sim, tire sua própria opinião sobre o jogo.

#11 - RESIDENT EVIL REVELATIONS 2 - Xbox 360 - Finalizado 12/03/2017 (Duração 7h)
Vou resumir esse game com apenas algumas palavras : Volta as origens, e moderno ao mesmo tempo! Conseguiu agradar os fãs mas antigos e também os atuais. Na minha opinião(como um fã da saga) esse foi o melhor Resident Evil da década. Trouxe o Survival Horror de volta a franquia, além de trazer de volta a Claire(amo essa mina) e também o Barry de volta ao show hehe. Enfim, foi um prato cheio pra velhos amantes da franquia que estavam sentindo falta de um game mais balanceado entre a ação e o terror.

#12 - RESIDENT EVIL ORC - Xbox 360 - Finalizado 20/03/2017 (Duração 5h)
Acho que esse é um dos RE mais odiados pelos fãs. O incrível é que só pude jogar ele esse ano, e sinceramente, ele não é taaaaoooooo ruim assim como dizem por ai. O foco dele é no Online, e é apenas um Spin off (algumas coisas da historia dele, não batem com o que realmente aconteceu em outros jogos da serie), então eu não vou critica-lo, justamente por ser só um Spin off que não tem obrigação nenhuma de ser igual aos outros da franquia. Até gostei dele, fazer oque, aposto que todos vocês gostam de um jogo que a maioria odeia hahahaha

#13 - FIFA 17 - Xbox - Ainda jogando (Duração +50h)
Bom, primeiramente eu não iria colocar o fifa na lista. Mas, seria uma grande injustiça pois toda noite eu jogo ele. Curto muito jogos de futebol, desde o final da geração do Play 1 e inicio do Play 2. Tenho mais de 50 horas jogadas e estou no meu segundo Modo carreira/Treinador. Não tenho muito o que falar sobre o jogo, é o mesmo feijão com arroz de sempre. haha

#14 - RE ORC DLC SPEC OPS MISSIONS - Xbox 360 - Finalizado 27/03/2017 (Duração 2h)
Essa dlc adiciona algumas novas missões no jogo RE operations Raccoon City. Trás uma nova equipe, só que dessa vez iremos controlar os "mocinhos". Bem diferente da campanha principal, em que jogávamos com os "vilões". Uma Dlc bem rapidinha, e que acrescenta uma nova historia bem curtinha.

#15 - CALL OF DUTY BLACK OPS II- Xbox 360 - Finalizado 28/03/2017 (duração 5h)
Eu nunca me interessei por jogos desse estilo, em que a ação desenfreada corre solta... Mas, depois que joguei Bioshock Infinite e Halo 4, que por sinal são muito bons, resolvi dar uma chance a esse estilo. Resultado : Frustração! Não gostei nem um pouco. Já havia experimentado o BF 4, e também não tinha curtido na época. Nunca gostei desse lance de soldado americano, guerra, tiroteio e bláblabla. Atualmente, percebi que eu curto jogos FPS, só que eles tem que seguir o mesmo esquema de Bioshock e Halo, que tem umas historias mais puxadas pro lado da Ficção cientifica. Aprendi que devo passar bem longe de CoD e BF, não são jogos pra mim, não me agradam nem um pouco.

#16 - HALO 4 - Xbox 360 - Finalizado 31/03/2017 (duração 8h)
Como tinha dito antes, nunca gostei de FPs, mas, isso foi antes de conhecer Halo 4. Esse jogo fez valer apena cada tustão gasto no meu Xbox 360. Um jogão, principalmente pra quem gosta de Ficção cientifica.

#17 - FORZA HORIZON 2 PRESENTS FAST & FURIOUS - Xbox 360 - Finalizado 14/04/2017 (duração 4h)
Essa Dlc tras mais de 20 corridas novas pro jogo. Foi uma grata surpresa, pois demorei um tempinho bastante longo pra zera-la. Curti muito e irei joga-la novamente depois que acabar o desafio dos 52 games rs.

#18 - STREET FIGHTER II THE WORLD WARRIOR - SNES - Finalizado 15/04/2017 (duração 1h)
Foi muito bom poder jogar esse game novamente. Tenho um carinho muito especial por ele, pois pelo que me lembro, foi o primeiro game de luta que eu joguei. Ele me passa lembranças muito boas da minha infancia. Sobre o game, acredito que todos já conheçam essa incrivel franquia, então, não tenho muito o que falar. O nome "Street Fighter" já fala por si só.

#19 - INJUSTICE - Android - Finalizado 17/04/2017 (duração 5h)
Não gostava da maioria dos jogos que saiam pra celulares nos anos de 2012/2013/2014, pois na minha opinião cerca de 80% deles eram jogos sem graça, com gráficos simples de mais e jogabilidade simples de mais. Os amantes de games de estrategia que me perdoem, mas já estava cansado de tanto jogo maldito focado em estrategia que saia pra plataforma Android na época. Sobre Injustice, pensei que seria mais um joguinho meia boca lançado pra Android, e pra minha surpresa o jogo teve um port muito bom na plataforma. Tem varias lutas, me arrisco a dizer que tive que passar por mais de 200 lutas pra poder zerar o jogo. Seus graficos são bons, jogabilidade boa, modo Online e Offiline. Hoje os tempos mudaram, e até que enfim os produtores resolveram fazer jogos mais parecidos com os de console pro Android/ios, ainda bem, pois antes só rolava joguinho meia boca.

#20 - TEHRA DARK WARRIOR - PSP - Finalizado 18/04/2017 (duração 2h)
Esse é um game bastante simples, mais viciante. Não tem graficos de outro mundo, porem, sua jogabilidade é boa e a historia é mais ou menos... O game mistura alguns elementos de God Of War e DmC, mas não chega nem perto da grandeza deles. Foi um game bem rapidinho de zerar, e isso foi bom, pois não tomou muito o meu tempo e ainda entrou no desafio dos 52 games. hehe

#21 - RESIDENT EVIL REVELATIONS - Xbox 360 - Finalizado 19/04/2017 (duração 7h)
Mais um jogo zerado, e ele faz parte da minha franquia favorita do mundo dos games. Esse foi um otimo RE, digno até de ser um titulo numerado. Parabens, dona Capcom.

#22 - RISE OF THE TOMB RAIDER - Xbox 360 - Finalizado 22/04/2017 (duração 6h)
Já havia zerado este game logo quando foi lançado, lá no final de 2015. O jogo é bom, e o melhor de tudo é que não foi um port cagado pro Xbox 360 pois conta com graficos muito bonitos extraindo o maximo do poder do console Old-gen. Nem preciso falar muito sobre a Lara Croft, que pra muitos, inclusive pra mim, é a personagem feminina mais relevante do mundo dos games.

#23 - CAPTAIN COMMANDO - SNES - Finalizado 27/04/2017 (duração 1h)
Curto muito esse estilo de game, pois se parece muito com Final Fight. O legal de jogos assim é que são bem rapidinhos de zerar. Se torna ótimo pra quem não esta com tanto tempo de sobra, mas quer jogar algo pra se distrair e passar o tempo, sem precisar de horas e horas de dedicação.

#24 - ALADDIN - SNES - Finalizado 28/04/2017 (duração 2h)
Essa foi a primeira vez que zerei esse game. Ele é considerado um classico e é muito amado pela galerinha mais "velha". Gostei muito do jogo, tive algumas dificuldades, principalmete na ultima fase... Puts, que raiva daquela cobra maldita haha. Enfim, mais um classico na minha lista, e como diz o velho ditado, "antes tarde do que nunca". Outro fator interessante, ele Foi bem rapinho de zerar, mesmo eu noobando em varias fases hehe.

#25 - DEAD OR ALIVE 5 - Xbox 360 - Finalizado 28/04/2017 (duração 1h 40m)
Dead Or Alive 5 é um jogo muito bom. Na primeira vez que joguei, ele me surpreendeu positivamente pois não esperava muita coisa dele. O estilo de combate segue o padrão de Tekken e SoulCalibur. O game tem forte apelo sexual. As meninas de D.O.A usam cada roupinha minuscula... É um bom jogo, principalmente pra quem curte ver lindas libelulas trocando chutes e socos haha.

#26 - SPIDER MAN & VENOM MAXIMUM CARNAGE - SNES - Finalizado 07/05/2017 (duração 2h)
Uma coisa que me surpreendeu no game foram seus graficos, que eram muito bonitos pra epoca e pareciam uma HQ interativa rsrs. No mais, segue o mesmo padrão dos outros beat em up.

#27 - KING OF DRAGONS - SNES - Finalizado 08/05/2017 (duração 1h 40m)
Mais um game de Snes na lista, e outros tambem virão. Falando sobre o jogo, ele mistura beat em up com RPG. O game tem personagens com varias classes e tambem segue o padrão de outros games do mesmo estilo na sua jogabilidade.

#28 - TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES IV - SNES - Finalizado 11/05/2017 (duração 2h)
Esse pra mim foi o melhor game das tartarugas ninjas, sem mais. Jogabilidade boa, gráficos bons(pra época), além de ser super divertido de jogar. Recomendo a todos os fãs das tartarugas.

#29 - MIGHTY MORPHYN POWER RANGERS - SNES - Finalizado 11/05/2017 (duração 1h e 20m)
Estou fazendo maratona de jogos de super Nintendo, é sempre bom relembrar jogos que marcaram época. Esse é considerado por muitos o melhor jogo dos Rangers. Recomendo pra quem curte/curtia os Power Rangers.

#30 - MASS EFFECT 3 - Xbox 360 - Finalizado 18/05/2017 (duração 17h)
Sem palavras pra descrever o quanto amo essa franquia. O jogo é ótimo, porém, decepcionou e muito no seu final... Todos na época criticaram isso. Como uma franquia tão foda, recebeu um final tosco desse? Lamentável. Mas tirando isso, os gráficos são bons, jogabilidade excelente e uma história melhor ainda. Só decepcionou com o final, apesar que tempo depois corrigiram isso, por meio de DLC. Vale apena ser jogado.

#31 - DEAD ISLAND - Xbox 360 - Finalizado 21/05/2017 (duração 12h)
Eita, esse foi um jogo que enganou geral com aquele trailer fodastico, que saiu pouco antes do seu lançamento. É um game quase sem enredo nenhum, e cheio de bugs. É legalzinho de se jogar, e só. Recomendo se vcs encontrarem ele por um preço bom.

#32 - KNIGHTS OF THE ROUND - SNES - Finalizado 22/05/2017 (duração 1h 30m)
Mais um game do saudoso SNES. nessa época a dona Capcom reinava, pois fazia muitos jogos bons. Esse era mais um dela com a pegada de RPG, e muita pancadaria. Recomendo

#33 - FINAL FIGHT 3 - SNES - Finalizado 30/05/2017 (duração 2h 10m)
Ahhh.... Como foi bom jogar essa obra de arte. O melhor beat n up que já joguei. Esse está no meu top 10 dos melhores games do SNES . Essa sequência trouxe gráficos melhores, jogabilidade mais fluida, e uma dificuldade mais amarga também... Puts, o Boss final é um filho da @##@(ces entenderam).

#34 - BIOSHOCK INFINITE BURIAL AT SEA - Xbox 360 - Finalizado 30/05/2017 (duração 1h 30m)
Essa é uma expansão do Bioshock infinite, e ao mesmo tempo um prequel do Bioshock 1. Ela Traz uma "nova história".
Essa DLC é muito top, valeu cada centavo. Tem uma narrativa muito boa, e um final de cair o queixo.

#35 - X-MEN MUTANT APOCALYPSE - SNES - Finalizado 31/05/2017 (duração 2h)
Um jogo que mistura ação, plataforma e beat' em up. Nele jogaremos com os X-mens, que buscam parar com o plano maluco do Apocalypse de controlar uma ilha cheia de mutantes, fazendo eles trabalharem a força. O jogo é muito bom, sou suspeito pra opinar já que amo beat' em up hahaha.

#36 - STREET OF RAGE 2 - Mega Drive - Finalizado 01/06/2017 (1h 20m)
Mais um beat' em up. Dessa vez, um clássico do mega drive, que marcou a infância de muitos. É um bom game, e na epoca disputou como um dos melhores do gênero ao lado do Final Fight.

#37 - NINJA WARRIORS - SNES - Finalizado 02/06/2017 (1h)
Simplesmente amei esse game. Confesso que não o conhecia, e acabei o encontrando por acaso. No game podemos escolher entre 3 ninjas, eu escolhi uma mina ninja. Tem muitos chefes épicos nesse game, deu até uma certa raiva por não ter jogado ele antes :(

#38 - DRAGON AGE INQUISITION - Xbox 360 - Finalizado 02/06/2017 (28h)
Depois de muitos dias jogando, até que enfim zerei DAI \o/. Detalhe, consegui o feito de finalizar 2 games em um dia rsrs. Lógico que o DAI Só faltavam 2 missões pra eu finalizar, porém, me senti "o cara" hoje hahaha. Curto muito a franquia, e o inquisition é um Excelente RPG, sem dúvidas. Recomendo pra todos os amantes de um bom RPG.

#39 - STREET OF RAGE 3 - Mega drive - Finalizado 07/06/2017 (2h)
Mas um game do Megadrive. Antigamente rolava algumas tretas entre fãs de Final fight e fãs de Street of Rage, pra saber qual dos dois era o melhor. Sempre gostei mais de Final Fight, mas sem dúvida, a franquia Street of Rage tinha sim ótimos games. :D

#40 - ARROW FLASH - Mega drive - Finalizado 08/06/2017 (45m)
Um jogo de navinha(eu costumava chamar assim) que é bem curtinho, mas é muito bom. Pena que jogos de naves estejam tão escassos hoje em dia. Só restam aos fãs desse gênero, matar a saudade re-jogando os clássicos que marcaram época.

#41 - DEVIL MAY CRY 3 HD - Xbox 360 - Finalizado 09/06/2017 (8h)
Ahhh... Esse jogo... Ele me traz tantas memórias boas :'). Jogando ele novamente, me fez voltar ao auge do PS2, época em que eu era feliz e não sabia... Não preciso nem comentar que esse foi um dos melhores games do PS2, né? Alem de ser disparado o melhor da franquia DmC. Jogo fodaaaaaaa d+++++.

#42 - ENSLAVED - Xbox 360 - Finalizado 16/06/2017 (9h)
Enslaved é um daqueles jogos que são incríveis e que poucos tiveram o prazer de jogar. O game tem gráficos lindíssimos, boa historia, e personagens marcantes. Pena que nunca veremos a continuação, já que o game vendeu muito pouco. Fico puto com isso, um game épico desse, não ter recebido o devido valor que merecia. Recomendo galera, joguem enslaved, cês não vão se arrepender.

#43 - SONIC BLAST MAN - SNES - Finalizado 20/06/2017 Snes (2h)
Esse não fez muito sucesso por aqui na época em que saiu, mas é um baita jogo. Nele podemos escolher entre 3 personagens, sendo eles: uma mulher, e dois homens. Aparti daí, é só descer a lenha nos inimigos.

#44 - RESIDENT EVIL ZER0 - Xbox 360 - Finalizado 21/06/2017 (10 h)
Ufaa, até que enfim zerei essa obra prima. Nunca tive um cube, e por isso agradeço de coração a Capcom por ter quebrado a exclusividade desse jogo, já que o mesmo era exclusivo do GameCube. Penei muito pra finalizar, mas conseguir. Um baita jogão, que valeu cada minuto de aflição e desespero que passei hahaha.

#45 - INKEY UNIVERSITY - PC - Finalizado 22/06/2017 (9h)
Esse game foi feito por um BR. Se trata de um jogo do gênero Visual novel. Games desse estilo, se assemelham a um mangá, só que interativo. O jogador poderá escolher certos acontecimentos que influenciarão a história. Esse foi o primeiro visual novel que joguei, e sinceramente, até que gostei, e gostei muito haha. Irei em busca de outros, com certeza.

#46 - DESESPERATE ESCAPE(DLC RE5) - Xbox 360 - Finalizado 23/06/2017 (1h 12m)
essa rápida DLC, iremos jogar com Jill, e veremos como ela conseguiu escapar do perigoso local em que estava, depois que o Chris e a Sheeva tiraram ela das "garras" do Wesker.

#47 - SOUL GAMBLE - PC - Finalizado 23/06/2017 (2h)
Mais um visual novel(curti muito esse estilo de jogos)que por coincidência também foi feito por um BR. Gostei muito do jogo, tem uma história bastante misteriosa e envolvente. Além de possuir vários finais também. É aquele tipo de game que você zera, mas ainda restam dúvidas sobre o enredo. Certamente irei jogar de novo.

#48 - THE WALKING DEAD TELLTALE - Xbox 360 - Finalizado 11/07/2017 (10h)
Já perdi as contas de quantas vezes já zerei esse game. Um jogo incrível, não por seus gráficos, e sim, por sua história que de tão emocionante me fez e continua fazendo eu chorar a cada nova jogatina. Sem dúvidas esse está na minha lista dos melhores jogos que já joguei.

#49 - TALES FROM THE BORDERLANDS - Xbox 360 - Finalizado 18/07/2017 (9h)
Mais um game da Telltale na lista.
Tales From the Borderlands segue todos os elementos que consagraram outros jogos da Telltale. È um otimo game pra quem gosta de histórias interativas.

#50 - DRAGON BALL XENOVERSE - Xbox 360 - Finalizado 21/07/2017 (8h)
Me arrisco a dizer que, esse é o melhor jogo de Dragon Ball dos últimos anos, perdendo apenas pro Budokai tenkaichi 3. Nele iremos criar nosso personagem e ajudar o Trunks a combater Demigra, um ser que está tentando modificar o tempo ao seu proprio prazer.
Depois de tantos jogos ruins de Dragon Ball , até que enfim surgiu um que pelo menos é regular/aceitável.

#51 - THE WALKING DEAD 2 TELLTALE - Xbox 360 - Finalizado 05/08/2017 (9h)
Esse é a continuação do TWD da Telltale, que mais uma vez, conseguiu fazer um excelente game.
Com uma história muito bem contada e construida, além de ter varias escolhas difíceis de se fazer ao longo dos capítulos, esse TWD conseguiu manter a qualidade da 1 temporada do game.
Quem gostou do primeiro, com certeza vai curtir esse também.

UFAAAAAAAAAAAAAA, Só falta 1 hahahahaha. Vou escolher meu jogo favorito pra fechar com chave de ouro rsrs
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
#10 (10/08) - The Last of Us Remastered (PS4, ~15hs):
Tava precisando de um grande jogo pra conseguir variar em relação ao FFXIV e apostei nesse. Eu já tive ele, veio um código digital com o console que troquei por uma edição física limitada de Fallout 3 Goty Edition.
Não botava muita fé porque não havia gostado de algum jogo da empresa e o estilo survival traz uma imensa ansiedade que não acho agradável à jogatina, contudo sempre acreditei que a história seria boa. E de fato é muito, contabilizando que os personagens são excepcionais e o final um show à parte. É um pouco parecido com o também excepcional The Walking Dead S1. O gameplay achei bacaninha, pena que só tem sistema de evolução nas armas e seria mais legal se esse jogo fosse um rpg (assim como todos os outros jogos do planeta) e mais longo. Tecnicamente soberbo, esses caras manjam dos paranauês realmente, pena que não joguei no PS3.
Nota 9,5, acho que é o melhor game que joguei esse ano depois de Nier Automata, bate até Horizon e P5.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #28

Pyre - 10/08/2017 - Unknown (PC)

40340_Pyre.jpg

Tirando os vários crashes que eu tive de problema com o jogo, é bem legal. O gameplay é bem simples mas cumpre o papel, o que vai decidir se você vai realmente gostar ou não desse jogo é se você tem paciência e interesse em explorar a lore. Tem bastante coisa para ler e certamente é o foco do jogo, onde o gameplay só é o passageiro.

Recomendação:
icon_thumbs_Up.png
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Jogo 34: 11/08 - Mortal Kombat XL (PS4)
Tempo total: 8 horas
Nota: 10

Segundo melhor jogo de luta da geração, para mim. Se bem que DOA 5 não é exclusivo da nova geração, mas enfim. MK X é melhor que DOA, mas eu amo DOA.

Não tenho muito o que falar sobre, pois sou leigo. Visual incrível, ótimo universo e personagens, é foda como praticamente todo mundo tem uma interação exclusiva para cada batalha, tem o modo torre com finais para cada char, tem o modo história padrão, vários modos de gameplay alternativos, personagens pra caramba(incluindo clássicos de filmes de terror), os fatalities, 3 modos de luta para cada personagem. Acho até que esse jogo não recebe a atenção que merece, pois é muito bem feito. Eu que não curto ser humilhado em partidas online tenho conteúdo de sobra no offline. Foi o que me frustrou no SFV, onde eu preciso me limitar ao survivor. Aqui no MK tem online(não consegui encontrar partidas, anyway), vários modos de torre, a cripta, desafios, colecionáveis, modo árcade clássico, modo história. Não tenho reclamações. Até mesmo a jogabilidade me agradou bastante, enquanto a de Injustice eu achei horrível, por exemplo, apesar das semelhanças.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Porque eu comecei a jogarRo MGS5???

Porqueeee?

Só to jogando ele a um bom tempo. Backlog nem sei mais o que é.

Parabéns aos envolvidos.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#51 Level 22

Game bem bacana que a Plus entregou esse mês. É um puzzle legal. Curti. Acho que foram umas 3 horas e foram todos os troféus. No total são 21.

Agora falta só mais um é desafio completado. Depois eu coloco a lista dos 52 aqui

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
#52 Downwell - Desafio Completo

O jogo tem uns 20min, mas a curva de aprendizado é longa pra kct. E ainda depende de sorte para ter set de opções certas para fechar. Na minha jogada para fechar no normal eu estava com 10 slots de vida e 41 de energia. O segredo é fazer bastante combo nas telas iniciais para ir ganhando uns bônus. Acho que no total eu investi umas 7-8 horas nesse joguinho besta, mas viciante. Vou jogar mais um pouco pois tem uns troféus de ouro para fechar as áreas no Hard que acredito que consigo fazer na volta pra casa no ônibus

Game fechado e desafio completo em agosto. Depois faço um post com todos os games.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#50 -Ryse: Son of Rome ( Xbox One )
Finalizado em: 13/08/17
Tempo total: 06 h
Progresso: 100%
Nota: 8,5/10
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
#9 Drakengard 3 [PS3]
Nota: 7,5/10
Tempo: 23 horas (Estimado)
Finais A, B, C e D
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Jogo 35: 15/08 - The Order: 1886 (PS4)
Tempo total: 9 horas
Nota: 5

Sinceramente? Prefiro nem comentar isso aqui.

 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
#7: Transistor - 3h (12/08/17) - PS4

Visualmente muito bonito e agradável de se jogar. Uma pena ser muito curto e com variedade de inimigos bem pobre. É bacana a variedade de skills e suas combinações ativas/upgrades/passivas

Nota 7.5

#8: Assassin's Creed Freedom Cry - 10h (15/08/17) - PS4

Jogo free da PS Plus. Eu nunca havia jogado nenhum assassin's creed até hoje...
Enfim, é um jogo da Ubisoft de 2013
2e241cbbfa40b515d22f0718ddaab4f25631dfed32a8c3e571ae5a5533e92406.jpg
I.A ter-rí-vel, personagens que brotam do nada, jogabilidade truncada... que bela m****.
Protagonista e gráficos são os destaques.

Nota 6
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
#01 – Fire Emblem: Awakening (3DS) - Fevereiro
Meu primeiro Fire Emblem. Não gostei muito não. História bem podrinha (diálogos medíocres), evolução mais ou menos (personagens são muito desbalanceados, sistema de casamento é bem meh), mas o combate em si é bacana. Joguei umas 40 horas no total.
Tempo de jogo: 40 horas
Nota: 6

#02 - Mario Tennis GBC (virtual console 3DS) - Junho
Sempre ouvi falar muito desse jogo e, como curtia muito a versão de N64, decidi testar. 20 horas depois digo que valeu a pena. Jogo extremamente simples e extremamente bem feito. Não tem como achar ruim. Pena que os novos jogos não tenham o modo RPG, se fizessem algo mais bem elaborado poderia sair uma obra-prima.
Tempo de jogo: 20 horas
Nota: 8

#03 - Sonic 1 (versão do 3DS) - Julho

Meu Sonic menos querido de mega drive, mas ainda assim um ótimo jogo. Level design, animações, músicas, é tudo clássico nesse jogo. Meu 3DS diz que eu joguei 3 horas, mas parecem ter sido menos.
Tempo de Jogo: 3 horas
Nota: 8

#04 - Sonic 2 (versão do 3DS) - Julho

Dispensa comentários. Um dos jogos mais clássicos de todos os tempos. Música, gráficos e jogabilidade perfeitos. Um dos level design mais icônicos de todos os tempos. Uma verdadeira viagem nostálgica pra quem jogou na época. Super Sonic é legal, embora quebre o jogo. Única dificuldade é enfrentar Metal Sonic e Robotnik Zord, já que o jogo te acostuma a não se importar em levar danos, por causa dos anéis, e aí no último mestre se vira aí nerdão. Salvei duas vezes, uma com Sonic e Tails, virando Super Sonic desde a primeira tela, e outra só com o Tails, aproveitando melhor o jogo, sem atravessar as fases como Super Sonic.
Tempo de jogo: 7 horas
Nota: um dos melhores jogos de todos os tempos.

#05 - Quackshot (emulador no 3DS) - Agosto

Joguei pouco quando criança, porque que não tinha nas locadoras mais próximas de casa, mas sempre achei que era um jogão. Nunca havia conseguido passar do barco viking. Rejogando, posso dizer que a dificuldade do jogo é maratonística - a dificuldade está na ausência de save e não no level design em si, que é bem facinho na verdade. Ótimas animações, gráficos das telas medianos, músicas genéricas, jogabilidade precisa, exceto o hitbox dos mestres, que é estranho. Muitos elementos do jogo são pouco utilizados, como o Donald nervoso e o uso das outras armas. É um bom jogo, mas eu esperava mais pra falar a verdade. Se o jogo tivesse um sistema de save e tivesse mais elementos de exploração, que exigissem mais o uso de todas as armas, etc, poderia ser melhor, do nível de um Mario World, por exemplo. Salvei duas vezes, a segunda sem usar savestate entre as telas.
Tempo de jogo: 6 horas
Nota: 7

#06 - Mario 64 DS (no 3DS) - 17/08/2017
Primeira vez que eu peguei as 150 estrelas. As 30 estrelas adicionais, boa parte, parece fan-made, os personagens extras são desnecessários e os controles, digitais e não-analógicos, são desengonçados, mas é Mario 64 né, um dos melhores e mais importantes jogos de todos os tempos. E ainda tem uns minigames bacanas. Deveriam fazer um port desta versão pro 3DS, com o uso do analógico.
Tempo de jogo: umas 15 horas
Nota: 9
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
#01 – Fire Emblem: Awakening (3DS) - Fevereiro
Meu primeiro Fire Emblem. Não gostei muito não. História bem podrinha (diálogos medíocres), evolução mais ou menos (personagens são muito desbalanceados, sistema de casamento é bem meh), mas o combate em si é bacana. Joguei umas 40 horas no total.
Tempo de jogo: 40 horas
Nota: 6

#02 - Mario Tennis GBC (virtual console 3DS) - Junho
Sempre ouvi falar muito desse jogo e, como curtia muito a versão de N64, decidi testar. 20 horas depois digo que valeu a pena. Jogo extremamente simples e extremamente bem feito. Não tem como achar ruim. Pena que os novos jogos não tenham o modo RPG, se fizessem algo mais bem elaborado poderia sair uma obra-prima.
Tempo de jogo: 20 horas
Nota: 8

#03 - Sonic 1 (versão do 3DS) - Julho

Meu Sonic menos querido de mega drive, mas ainda assim um ótimo jogo. Level design, animações, músicas, é tudo clássico nesse jogo. Meu 3DS diz que eu joguei 3 horas, mas parecem ter sido menos.
Tempo de Jogo: 3 horas
Nota: 8

#04 - Sonic 2 (versão do 3DS) - Julho

Dispensa comentários. Um dos jogos mais clássicos de todos os tempos. Música, gráficos e jogabilidade perfeitos. Um dos level design mais icônicos de todos os tempos. Uma verdadeira viagem nostálgica pra quem jogou na época. Super Sonic é legal, embora quebre o jogo. Única dificuldade é enfrentar Metal Sonic e Robotnik Zord, já que o jogo te acostuma a não se importar em levar danos, por causa dos anéis, e aí no último mestre se vira aí nerdão. Salvei duas vezes, uma com Sonic e Tails, virando Super Sonic desde a primeira tela, e outra só com o Tails, aproveitando melhor o jogo, sem atravessar as fases como Super Sonic.
Tempo de jogo: 7 horas
Nota: um dos melhores jogos de todos os tempos.

#05 - Quackshot (emulador no 3DS) - Agosto

Joguei pouco quando criança, porque que não tinha nas locadoras mais próximas de casa, mas sempre achei que era um jogão. Nunca havia conseguido passar do barco viking. Rejogando, posso dizer que a dificuldade do jogo é maratonística - a dificuldade está na ausência de save e não no level design em si, que é bem facinho na verdade. Ótimas animações, gráficos das telas medianos, músicas genéricas, jogabilidade precisa, exceto o hitbox dos mestres, que é estranho. Muitos elementos do jogo são pouco utilizados, como o Donald nervoso e o uso das outras armas. É um bom jogo, mas eu esperava mais pra falar a verdade. Se o jogo tivesse um sistema de save e tivesse mais elementos de exploração, que exigissem mais o uso de todas as armas, etc, poderia ser melhor, do nível de um Mario World, por exemplo. Salvei duas vezes, a segunda sem usar savestate entre as telas.
Tempo de jogo: 6 horas
Nota: 7

#06 - Mario 64 DS (no 3DS) - 17/08/2017
Primeira vez que eu peguei as 150 estrelas. As 30 estrelas adicionais, boa parte, parece fan-made, os personagens extras são desnecessários e os controles, digitais e não-analógicos, são desengonçados, mas é Mario 64 né, um dos melhores e mais importantes jogos de todos os tempos. E ainda tem uns minigames bacanas. Deveriam fazer um port desta versão pro 3DS, com o uso do analógico.
Tempo de jogo: umas 15 horas
Nota: 9
Esse era um jogo pra refazerem pro switch mesmo, essa versão de ds apesar de ser muito boa os controles e meio complicado mesmo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
11 - Portal 2
Revisitando depois de alguns anos. O jogo tá foda ainda e sempre será.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
# 26 – Horizon: Zero Dawn
Jogo maravilhoso. Enredo sensacional. Personagem carismática. Gráficos belíssimos. Trilha sonora legal. Gameplay quase primoroso. Sidequests bacanas e não achei tão repetitivo. O jogo tem alguns defeitos como melee sem trava de mira e as escaladas scriptadas que limitava a exploração. Mas nada disso chega a incomodar de verdade. Recomendadíssimo.
Nota: 10

# 27 – Nier: Automata
Difícil definir o que eu achei do jogo. Como hack n’ slash é bom, mas como RPG é lamentável. Se o jogo fosse todo como é no prólogo seria excelente. O mundo do jogo é horrível e cheio de paredes invisíveis, missões secundárias toscas, NPCs parecem desenhados por crianças, baixa variedade de inimigos e ainda parecem tudo a mesma coisa. Agora, a jogabilidade é legal, combate muito bom e bem frenético. As partes de navezinhas são bem legais. As mudanças de câmeras dão um ar nostálgico bacana. Melhor design de popozão ever. Kkkk.
O enredo parece bacana, mas acho que não entendi muito bem. Deixei o áudio em japonês e a legenda em inglês. Isso tudo combinado com a concentração de jogar me fez perder alguns detalhes. Rsrsrs. Odiei ter que jogar várias vezes a campanha para ver os finais diferentes. Caí no hype da galera do fórum e me decepcionei.
Nota: 7

# 28 – Trine 2: Complete Story
Melhorou muito nessa continuação. Continua um jogo simples, mas criativo e divertido. O enredo mais uma vez não me captou. Os puzzles ficaram bem mais difíceis, tem mais poderes para os personagens e não ficou tão enjoativo.
Nota: 7
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
# 26 – Horizon: Zero Dawn
Jogo maravilhoso. Enredo sensacional. Personagem carismática. Gráficos belíssimos. Trilha sonora legal. Gameplay quase primoroso. Sidequests bacanas e não achei tão repetitivo. O jogo tem alguns defeitos como melee sem trava de mira e as escaladas scriptadas que limitava a exploração. Mas nada disso chega a incomodar de verdade. Recomendadíssimo.
Nota: 10

# 27 – Nier: Automata
Difícil definir o que eu achei do jogo. Como hack n’ slash é bom, mas como RPG é lamentável. Se o jogo fosse todo como é no prólogo seria excelente. O mundo do jogo é horrível e cheio de paredes invisíveis, missões secundárias toscas, NPCs parecem desenhados por crianças, baixa variedade de inimigos e ainda parecem tudo a mesma coisa. Agora, a jogabilidade é legal, combate muito bom e bem frenético. As partes de navezinhas são bem legais. As mudanças de câmeras dão um ar nostálgico bacana. Melhor design de popozão ever. Kkkk.
O enredo parece bacana, mas acho que não entendi muito bem. Deixei o áudio em japonês e a legenda em inglês. Isso tudo combinado com a concentração de jogar me fez perder alguns detalhes. Rsrsrs. Odiei ter que jogar várias vezes a campanha para ver os finais diferentes. Caí no hype da galera do fórum e me decepcionei.
Nota: 7

# 28 – Trine 2: Complete Story
Melhorou muito nessa continuação. Continua um jogo simples, mas criativo e divertido. O enredo mais uma vez não me captou. Os puzzles ficaram bem mais difíceis, tem mais poderes para os personagens e não ficou tão enjoativo.
Nota: 7
Que isso fera
Nier é legal pra caramba. Se vc ficar imerso ao jogo vai ficar imerso ao jogo. Como que as máquinas começam a replicar comportamentos humanos. Q pena q não gostou

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#53 AC Freedom Cry
Grito da Liberdade ou o Choro é Livre..kkk que m****.
Sobre o game: Sofrido hein. Não sei a mínima pro principal e a causa dele. Os combates de navio são chatos hein. O game é todo quebrado, blz que saiu pra geração antiga é isso explica muita coisa, mas dava raiva dos comandos. Peguei apenas pra fechar é para isso precisei de umas 6 horas pois quis fazer o troféu de liberar os 500 escravos. Ah detalhe, estou com a versão 5.0 e com o Pro.o game travou umas 10 vezes. Até na cutscene final o game deu crash. Não sei se o problema é com o Pro, se com o firmware 5.0 ou com essa tranqueira de game msm. Vamos voltar para Nier Automata que tava mais legal

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
#53 AC Freedom Cry
Grito da Liberdade ou o Choro é Livre..kkk que m****.
Sobre o game: Sofrido hein. Não sei a mínima pro principal e a causa dele. Os combates de navio são chatos hein. O game é todo quebrado, blz que saiu pra geração antiga é isso explica muita coisa, mas dava raiva dos comandos. Peguei apenas pra fechar é para isso precisei de umas 6 horas pois quis fazer o troféu de liberar os 500 escravos. Ah detalhe, estou com a versão 5.0 e com o Pro.o game travou umas 10 vezes. Até na cutscene final o game deu crash. Não sei se o problema é com o Pro, se com o firmware 5.0 ou com essa tranqueira de game msm. Vamos voltar para Nier Automata que tava mais legal

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Que isso fera
Nier é legal pra caramba. Se vc ficar imerso ao jogo vai ficar imerso ao jogo. Como que as máquinas começam a replicar comportamentos humanos. Q pena q não gostou

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
O jogo tem várias ideias bacanas, mas muita coisa mal feita. O enredo até é legal, mas a maneira de como é contado é muito chato. O jogo brilha é nas mecânicas.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
#53 AC Freedom Cry
Grito da Liberdade ou o Choro é Livre..kkk que m****.
Sobre o game: Sofrido hein. Não sei a mínima pro principal e a causa dele. Os combates de navio são chatos hein. O game é todo quebrado, blz que saiu pra geração antiga é isso explica muita coisa, mas dava raiva dos comandos. Peguei apenas pra fechar é para isso precisei de umas 6 horas pois quis fazer o troféu de liberar os 500 escravos. Ah detalhe, estou com a versão 5.0 e com o Pro.o game travou umas 10 vezes. Até na cutscene final o game deu crash. Não sei se o problema é com o Pro, se com o firmware 5.0 ou com essa tranqueira de game msm. Vamos voltar para Nier Automata que tava mais legal

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Terminei esse também no Pro e quando eu jogava com o Boost Mode ativado acontecia direto uns congelamentos na tela de 3-5 segundos, até uma vez que o jogo fechou sozinho. Desativei o Boost mode e parou de acontecer isso. Mas no mais, uma bela b*sta de game mesmo :suxx
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Jogo 36: 19/08 - Titanfall 2 (Xbox One)
Tempo total: 14 horas
Nota: 9,5

Não joguei a primeira versão, então não tenho como apontar melhorias ou pioras possíveis no jogo, em relação ao primeiro.

A história do jogo é bem "meh", e eu não estaria mentindo se dissesse que até agora eu não entendi o que aconteceu. Não que seja mal contada, mas é tão genérica e chatinha, que eu creio que a maioria nem deve prestar a atenção, assim como eu. Os personagens também são completamente esquecíveis. No máximo pode ser que alguém curta o "titan" principal, mas ainda assim, eu duvido que esse jogo vá provocar algum drama, tristeza ou coisa do tipo em alguém.

Por outro lado, achei o sistema de combate sensacional. Ironicamente, gostei bem mais do combate com pilotos, do que com os titãs. Tudo é muito fluído. Você tem pulo duplo, desliza pelas paredes como em mirror's edge, o combate(tiroteio) é divertido. Na minha opinião, é o fps mais divertido que joguei esse ano, até o momento, seguido por Doom. Isso sem contar Overwatch, claro. Falo de campanha Single Player. Nos titãs, a jogabilidade se mantem boa e responde bem, mas não me acostumei com a lerdeza. 5 segundos para recarregar uma arma, baixa mobilidade, fora que os combates são bem mais difíceis do que com o piloto, mas menos divertidos. Mesmo um titã bunda capanguinha genérico tira metade do seu hp com um ataque concentrado, o que é frustrante, pois muitas vezes você não possui meios de se defender ou esquivar. Nas boss battle então, onde se juntam boss e capangas, acaba lembrando aqueles beat'em up 8/16 bits, onde você quer focar no boss e acaba sendo currado pelos capangas insignificantes, morrendo no processo.

A dificuldade, no normal, é razoável. Você morre algumas vezes, mas logo pega a manha. Em momento algum eu fiquei travado, seja por não saber aonde ir, como por ter que enfrentar alguém. No geral, qualquer um zera sem grande esforço. É mais fácil morrer por saltos mal calculados no inicio do que combatendo. Quanto ao multiplayer, curti bastante. Pena que só um modo tenha gente jogando, o "exaustão". Sempre tinha player sobrando. Não tem nada de inovador, mas é divertido graças à ótima jogabilidade de pilotos e titãs. Dificilmente vai me viciar como um "Overwatch", mas deve viciar outros que curtam mais o estilo.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Terminei esse também no Pro e quando eu jogava com o Boost Mode ativado acontecia direto uns congelamentos na tela de 3-5 segundos, até uma vez que o jogo fechou sozinho. Desativei o Boost mode e parou de acontecer isso. Mas no mais, uma bela b*sta de game mesmo :suxx
Eu desativei tbm para testar, mas deu crash msm assim. Pqp que porqueira de game msm hahaha

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
#32 - Overwatch - PC
Registrando ele aqui. Joguei mais de 100 horas esse ano, passando mais de 1 reset e temporariamente, está paralisado.
Jogo maravilhoso em todos os aspectos e que depois de muitos anos, me fez voltar a ter interesse em fps competitivo.
9.5/10

#33 - 10/08 - Marvel Heroes Omega - Playstation 4
Tempo total: 8 horas
MMORPG F2P que nasceu no PC e foi portado para o PS4 recentemente.
Usando uma gameplay parecida com Diablo, mas muito longe da qualidade dele e cheio de recursos pay to win, o jogo não me animou a continuar jogando depois de terminar.
Ponto positivo pela historinha bacana e a vasta seleção de personagens disponíveis.
7.5/10

#34 - 12/08 - Mega Man 6 in Mega Man Legacy Collection - Xbox One
Tempo total: 3 a 4 horas
Último Mega Man lançado pro Nes, com o Snes já lançado inclusive.
Finalizei o 5 ano passado e vou usar palavras parecidas.
Jogabilidade beira a perfeição, no caso do 6 tem algumas features até meio roubadas que são as armaduras, mas passa a impressão que acabou a inspiração. As músicas(com exceção do Yamato Man que adorei) não são muito inspiradas, as fases são ok e os chefes também são meio genéricos. Mesmo as armas, destaque do 5, aqui não são tão legais.
De qualquer forma, ainda é um jogo extremamente sólido e prazeroso, já que ele não é um jogo sacana como os primeiros.
8/10
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
#26 - Level 22 - 20/08/2017
Plataforma: PSVita/ Tempo jogado: 4 horas / 100%


Level 22 é um indie onde controlamos Gary, que esta atrasado pro trabalho e tem que chegar no Nível 22 de um prédio onde trabalha, sem ser notado.

O jogo é divertidinho, tem um baixo nível de desafio, é curto, e o que mais me incomodou (incomoda, na verdade) é esse estilo gráfico pixelado. c***lho, em console que roda Killzone Mercenaries e Uncharted Golden Abyss, não dá pra aceitar jogo tão novo nesse estilo.

Nota: 6,0


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Jogo 37: 20/08 - Project Diva X (PS4)
Tempo total: 10 horas
Nota: 8,0

Jogo musical, não tenho muito a dizer. É como qualquer outro do gênero. Aponto como aspectos negativos o baixo numero de musicas, fora que o jogo tem muita "encheção de linguiça". Aquele story mode poderia ser facilmente deletado, mas enfim. Opinião minha.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
#13: Half-Life - 11 horas (20/08/17)
Não sei se esse também é tido com um dos melhores jogos de todos os tempos ou só o 2, joguei pra corrigir uma das heresias de nunca ter jogado e entender por que pedem tanto Half-Life 3. Ainda não entendi, o jogo não tem nada de mais, talvez na época tenha sido muito bom, infelizmente não posso avaliar com justiça. Se o jogo não tivesse quick save/load seria tenso jogar as partes de plataforma e confesso que não teria terminado. 7/10
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#11 - Kirby Super Star
- SNES [Emulador] - 03/08/2017
Info: Não era bem o que eu esperava, é um jogo com varias mini-campanhas curtinhas. Foi o primeiro a ter o sistema da companions com as habilidades copiadas e a colocar chapeuzinhos no kirby combinando com a habilidade escolhida. Apesar de tudo, ainda é um bom jogo.
latest

#12 - Persona 5 - PS4 - 23/08/2017
Info: Que jogo... Foram 104h mas eu queria que tivessem sido 300. Claramente o melhor que joguei esse ano, se bobear dos últimos dois ou três anos. Eu to até meio chateado de ter terminado.
P5-Wallpaper-Header-720x340.jpg
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344

Terminei os 52 jogos, mas continuarei postando na lista. Lista estava na pag 4. Todo caso irei colar aqui:

#01 -Scud: The Disposable Assasin ( Sega Saturn )
Finalizado em: 01/01/17
Tempo total: 5 h
Progresso: 100%
Nota: 8,1/10


#02 - Mega Man Star Force: Pegasus ( DS )

Finalizado em: 04/01/17
Tempo total: 23 h
Progresso: 100%
Nota: 7,5/10

#03 - Super Street Fighter IV ( 3DS )
Finalizado em: 14/01/17
Tempo total: 20 h
Progresso: 100%
Nota: 9,0/10

#04 - Lighting Returns: Final Fantasy XIII ( Playstation 3 )
Finalizado em: 29/01/17
Tempo total: 56 h
Progresso: 100%
Nota: 9,5/10

#05 - The Order 1886 ( Playstation 4 )
Finalizado em: 01/03/17
Tempo total: 8 h
Progresso: Zerado
Nota: 9,0/10



#06 - MegaMan StarForce 2 Zerker x Saurian ( Nintendo DS )
Finalizado em: 04/03/17
Tempo total: 19h
Progresso: Zerado
Nota: 5,0/10

#07 - Sonic Advance ( Game Boy Advance )

Finalizado em: 04/03/17
Tempo total: 9h
Progresso: 100%
Nota: 8,5/10

#08 - Sonic Advance 2 ( Game Boy Advance )
Finalizado em: 05/03/17
Tempo total: 11h
Progresso: 100%
Nota: 7,7/10

#09 -Fear Effect ( Playstation 1 )
Finalizado em: 12/03/17
Tempo total: 10h
Progresso: 100%
Nota: 8,1/10

#10 - Sonic Advance 3 ( Game Boy Advance )
Finalizado em: 13/03/17
Tempo total: 6 h
Progresso: zerado
Nota: 7,0/10

#11 - Child of Light ( Playstation Vita )
Finalizado em: 20/03/17
Tempo total: 20 h
Progresso: zerado
Nota: 9,4/10

#12 - Pro Evolution Soccer 2015 ( Playstation 4 )
Finalizado em: 20/03/17
Tempo total: 15 h
Progresso: zerado
Nota: 5,7/10

#13 - Sonic Adventure 2 ( Dreamcast )
Finalizado em: 30/03/17
Tempo total: 15 h
Progresso: 100%
Nota: 9,5/10

#14 - Disney Camp Rock: The Final Jam ( Nintendo DS )
Finalizado em: 03/04/17
Tempo total: 08 h
Progresso: 100%
Nota: 7,5/10

#15 -Pink Goes to Hollywood ( Mega Drive )
Finalizado em: 05/04/17
Tempo total: 02 h
Progresso: 100%
Nota: 7,9/10


#16 -Jurassic Park ( Mega Drive )
Finalizado em: 10/04/17
Tempo total: 04 h
Progresso: 100%
Nota: 7,5/10

#18 - Ariel The Little Mermaid ( Mega Drive )
Finalizado em: 13/04/17
Tempo total: 01 h
Progresso: 100%
Nota: 7,6/10

#19 - Unravel ( Playstation 4 )
Finalizado em: 17/04/17
Tempo total: 08 h
Progresso: 100%
Nota: 9,2/10

#20 - Until Dawn ( Playstation 4 )
Finalizado em: 21/04/17
Tempo total: 12 h
Progresso: 100%
Nota: 9,4/10

#21 -Marvel Super Heroes VS Street Fighter ( Sega Saturn )
Finalizado em: 23/04/17
Tempo total: 20 h
Progresso: 100%
Nota: 10/10

#22 - The Legend of Spyro: A New Beginning ( Game Boy Advance )
Finalizado em: 24/04/17
Tempo total: 03 h
Progresso: 100%
Nota: 7,6/10

#23 - Max Payne 3 ( Playstation 3 )
Finalizado em: 28/04/17
Tempo total: 11 h
Progresso: 100%
Nota: 8,7/10

#24 - Deception IV: Blood Ties ( Playstation 3 )
Finalizado em: 30/04/17
Tempo total: 09 h
Progresso: zerado
Nota: 9,0/10

#25 - Tearaway Unfolded ( Playstation 4 )
Finalizado em: 02/05/17
Tempo total: 11 h
Progresso: zerado
Nota: 8,4/10

#26 - The Witch And The Hundred Knight ( Playstation 3 )
Finalizado em: 09/05/17
Tempo total: 60 h
Progresso: 100%
Nota: 8,0/10

#27 - New Super Mario Bros. Wii ( Nintendo Wii )
Finalizado em: 12/05/17
Tempo total: 10 h
Progresso: 100%
Nota: 9,0/10

#28 - Game Party 3 ( Nintendo Wii )
Finalizado em: 17/05/17
Tempo total: 6 h
Progresso: 100%
Nota: 7,6/10

#29 - Wii Fit Plus ( Nintendo Wii )
Finalizado em: 22/05/17
Tempo total: 7 h
Progresso: 100%
Nota: 8,0/10

#30 - The Legend oof Zelda: Skyward Sword ( Nintendo Wii )
Finalizado em: 01/06/17
Tempo total: 88 h
Progresso: 100%
Nota: 8,9/10

#31 - Dino Crisis 2 ( Playstation 1 )
Finalizado em: 05/06/17
Tempo total: 6 h
Progresso: 100%
Nota: 9,4/10

#32 - Conker: Live & Reloaded ( Xbox )
Finalizado em: 10/06/17
Tempo total: 10 h
Progresso: 100%
Nota: 10/10

#33 - PES2015: Pro Evolution Soccer ( Xbox One )
Finalizado em: 12/06/17
Tempo total: 40 h
Progresso: zerado
Nota: 7/10

#34 - Parasite Eve 2 ( Playstation )
Finalizado em: 15/06/17
Tempo total: 13 h
Progresso: 100%
Nota: 9/10

#35 - The 3rd Birthday ( PSP )
Finalizado em: 17/06/17
Tempo total: 12 h
Progresso: 100%
Nota: 9,2/10

#36 - Rampage 2: Universal Tour ( Nintendo 64 )
Finalizado em: 18/06/17
Tempo total: 06 h
Progresso: 100%
Nota: 6,7/10

#37 - Transistor ( Playstation 4 )
Finalizado em: 22/06/17
Tempo total: 6 h
Progresso: zerado
Nota: 8,5/10

#38 - Uncharted 4: A Thief´s End ( Playstation 4 )
Finalizado em: 29/06/17
Tempo total: 21 h
Progresso: 100%
Nota: 9,8/10

#39 - Bioschock ( Playstation 3 )
Finalizado em: 02/07/17
Tempo total: 12 h
Progresso: 100%
Nota: 9,1/10

#40 - Borderlands ( Playstation 3 )
Finalizado em: 05/07/17
Tempo total: 18 h
Progresso: zerado
Nota: 7,2/10

#41 - XCOM - Enemy Unknown( Playstation 3 )
Finalizado em: 08/07/17
Tempo total: 25 h
Progresso: zerado
Nota: 8,8/10

#42 - The Last Guardian ( Playstation 4 )
Finalizado em: 18/07/17
Tempo total: 14 h
Progresso: 100%
Nota: 11/10

#43 - Castlevania The Dracula X Chronicles - Rondo of Blood ( PSP )
Finalizado em: 19/07/17
Tempo total: 06 h
Progresso: 100%
Nota: 8,5/10

#44 -Castlevania The Dracula X Chronicles - Spmphony of the Night
( PSP )
Finalizado em: 22/07/17
Tempo total: 14 h
Progresso: 100%
Nota: 10/10

#45 -Assassin´s Creed IV Black Flag ( Xbox360 )
Finalizado em: 23/07/17
Tempo total: 13 h
Progresso: zerado
Nota: 8,7/10

#46 -DOOM ( Playstation 4 )
Finalizado em: 29/07/17
Tempo total: 16 h
Progresso: 100%
Nota: 8,9/10

#47 -Soldner X2 Final Prototype ( Playstation Vita )
Finalizado em: 02/08/17
Tempo total: 05 h
Progresso: 100%
Nota: 9,5/10

#48 -Aragami ( Playstation 4 )
Finalizado em: 06/08/17
Tempo total: 12 h
Progresso: 100%
Nota: 8,7/10

#49 -Brothers: A Tale of the Two Sons ( Xbox One )
Finalizado em: 08/08/17
Tempo total: 05 h
Progresso: 100%
Nota: 9,3/10

#50 -Ryse: Son of Rome ( Xbox One )
Finalizado em: 13/08/17
Tempo total: 06 h
Progresso: 100%
Nota: 8,5/10

#51 -Grand Theft Auto: Chinatown Wars (PSP )
Finalizado em: 18/08/17
Tempo total: 12 h
Progresso: 100%
Nota: 8,0/10

#52 -Dead Rising 3 (Xbox One )
Finalizado em: 23/08/17
Tempo total: 20 h
Progresso: zerado
Nota: 6,9/10


#53 -Murdered: Soul Suspect (Xbox One )
Finalizado em: 24/08/17
Tempo total: 8 h
Progresso: 100%
Nota: 8,1/10


#54 -Metal Gear Solid 3: Snake Eater HD Collection (Playastation 3 )
Finalizado em: 25/08/17
Tempo total: 13 h
Progresso: 100%
Nota: 9,6/10

#55 -Metal Gear HD Collection (Playastation 3 )
Finalizado em: 26/08/17
Tempo total: 4 h
Progresso: 100%
Nota: 8,1/10

#56 -Metal Gear 2 HD Collection (Playastation 3 )
Finalizado em: 30/08/17
Tempo total: 4 h
Progresso: 100%
Nota: 8,4/10

#57 -Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty HD Collection (Playastation 3 )
Finalizado em: 03/09/17
Tempo total: 12 h
Progresso: 100%
Nota: 8,6/10

#58 -Metal Gear Solid Peace Walker HD Collection (Playastation 3 )
Finalizado em: 11/09/17
Tempo total: 15 h
Progresso: 100%
Nota: 8,9/10







 
Ultima Edição:

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #29

999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors - 25/08/2017 - 13h03m (PC)

d2779ff736af6d5893ea4d487e5356a2e09ba7f3.png

É um jogo bastante interessante que segue os moldes dos antigos jogos point and click com elementos de puzzles. O principal foco deste aqui é obviamente a história que é um mistério de assassinato.

A trilha sonora é bem ambiental, nenhuma música realmente chamou minha atenção, mas todas cumpriram bem o papel de tornar a situação já tensa do jogo mais imersiva ainda. Os gráficos não são nada impressionantes, vindo de um jogo de DS que foi portado para a atual geração de consoles. As sprites dos personagens são muito bonitas, mas em algumas cenas a qualidade cai visivelmente.

Os puzzles, em geral, são bacanas. Foram poucas as ocasiões que tinha algo realmente babaca para resolver que impedia o seu processo. Como por exemplo identificar um pedaço diferente no fundo de tela, mesmo com o cenário sendo totalmente igual.

Os principais focos desse jogo certamente são a sua trama e os seus personagens, que não são nada especiais individualmente mas funcionam muito bem quando colocamos tudo junto. Existem vários finais diferentes e cada rota que você escolhe você acaba descobrindo uma nova peça do quebra cabeça.

É um tanto quanto irritante não ter uma opção de pular os puzzles ou diálogos que você já visualizou, pois é necessário voltar em algum momento do jogo e re-jogar essas partes, caso você queira descobrir tudo o que aconteceu.

Eu diria que é um prato cheio para quem gosta de visual novels de mistério/ou para os fãs dos antigos ou novos jogos de point and click, para quem não tem interesse no gênero, não vejo como você irá gostar desse jogo.

Recomendação:
icon_thumbs_Up.png
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Update #29

999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors - 25/08/2017 - 13h03m (PC)

d2779ff736af6d5893ea4d487e5356a2e09ba7f3.png

É um jogo bastante interessante que segue os moldes dos antigos jogos point and click com elementos de puzzles. O principal foco deste aqui é obviamente a história que é um mistério de assassinato.

A trilha sonora é bem ambiental, nenhuma música realmente chamou minha atenção, mas todas cumpriram bem o papel de tornar a situação já tensa do jogo mais imersiva ainda. Os gráficos não são nada impressionantes, vindo de um jogo de DS que foi portado para a atual geração de consoles. As sprites dos personagens são muito bonitas, mas em algumas cenas a qualidade cai visivelmente.

Os puzzles, em geral, são bacanas. Foram poucas as ocasiões que tinha algo realmente babaca para resolver que impedia o seu processo. Como por exemplo identificar um pedaço diferente no fundo de tela, mesmo com o cenário sendo totalmente igual.

Os principais focos desse jogo certamente são a sua trama e os seus personagens, que não são nada especiais individualmente mas funcionam muito bem quando colocamos tudo junto. Existem vários finais diferentes e cada rota que você escolhe você acaba descobrindo uma nova peça do quebra cabeça.

É um tanto quanto irritante não ter uma opção de pular os puzzles ou diálogos que você já visualizou, pois é necessário voltar em algum momento do jogo e re-jogar essas partes, caso você queira descobrir tudo o que aconteceu.

Eu diria que é um prato cheio para quem gosta de visual novels de mistério/ou para os fãs dos antigos ou novos jogos de point and click, para quem não tem interesse no gênero, não vejo como você irá gostar desse jogo.

Recomendação:
icon_thumbs_Up.png
Esse é um dos meus jogos favoritos, TOP 5 com certeza.
Akane Kurashiki é minha personagem favorita em jogos.
Dito isso, não recomendo jogar os outros dois jogos. Virtue's Last Reward é legal (se 999 é 10/10, VLR seria um 8/10), mas Zero Time Dilemma não presta e a história de VLR não se sustenta bem sozinha, como a de 999. Parte para outra e finge que 999 nunca teve sequência.
 
Topo Fundo