O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2018]

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
shadow-of-the-colossus-listing-thumb-01-ps4-us-17oct17

#15 – Shadow of the Colossus (Remake)
Nunca tinha jogado esse game, mas infelizmente já sabia como ele era e qual era o final. Isso acabou prejudicando a minha experiência. Não achei nada demais e me pareceu um tanto superestimado, porém deve ter sido incrível na época do lançamento do original. The Last Guardian é MUITO melhor na minha opinião. Sobre o remake: é lindo graficamente (menos o Wander), ótima trilha sonora, mas muito repetitiva e gostei de ser um jogo focado em matar chefões (tá faltando muito isso hoje em dia). O que eu não gostei é que faltou um pouco mais de enredo e a movimentação do personagem ainda é ruim e a da égua é tenebrosa.
Nota: 8
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
13 - Mega Man Powered Up

Mega_Man_Powered_Up_cover_art.png


Pela terceira vez. Jogo bem divertido e tem uns modos extras legais. Queria que essa leva de remakes de Megaman pro PSP tivesse continuado.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
shadow-of-the-colossus-listing-thumb-01-ps4-us-17oct17

#15 – Shadow of the Colossus (Remake)
Nunca tinha jogado esse game, mas infelizmente já sabia como ele era e qual era o final. Isso acabou prejudicando a minha experiência. Não achei nada demais e me pareceu um tanto superestimado, porém deve ter sido incrível na época do lançamento do original. The Last Guardian é MUITO melhor na minha opinião. Sobre o remake: é lindo graficamente (menos o Wander), ótima trilha sonora, mas muito repetitiva e gostei de ser um jogo focado em matar chefões (tá faltando muito isso hoje em dia). O que eu não gostei é que faltou um pouco mais de enredo e a movimentação do personagem ainda é ruim e a da égua é tenebrosa.
Nota: 8
O enredo está lá. É implicito. Faz parte do charme do jogo não tem horas de dialogo e cutscenes.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
26/52 - South Park: The Stick of Truth - PS4 - 25/06/2018 - 14h

19738--south-park-the-stick-of-truth-950x0-1.jpg


Cheguei na metade do desafio, hehe
Eu adoro South Park e não tinha ideia de como era esse game (ganhei de presente). Me surpreendi demais! Tem todo o humor podre do South Park misturado com um RPG de turnos sensacional. Tem até uma fase inteira que é referência aos antigos RPGs de NES. Sensacional!
Gráficos maravilhosos no padrão South Park (é basicamente o desenho), trilha sonora bacana, missões e side-quests divertidas e inspiradas na maior parte, jogabilidade simples (e as vezes meio difícil com certas habilidades, não é muito bem explicado e várias vezes eu errava).

É um bom "J"RPG old-school por turnos.


E veio incluso no Fenda que Abunda a Força. Falaram que esse código só funcionava até Janeiro, mas felizmente coloquei o código essa semana e entrou normal.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
O enredo está lá. É implicito. Faz parte do charme do jogo não tem horas de dialogo e cutscenes.
Mas eu disse que tem enredo, mas eu queria mais.
O jogo te dá um objetivo lá no início, a gente cumpre ele e depois vê o resultado. É bem simples, mas claro que dá para ficar teorizando muita coisa também.
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Peguei essa semana tbm e comecei. Só 14h, foi rushando?
26/52 - South Park: The Stick of Truth - PS4 - 25/06/2018 - 14h

19738--south-park-the-stick-of-truth-950x0-1.jpg


Cheguei na metade do desafio, hehe
Eu adoro South Park e não tinha ideia de como era esse game (ganhei de presente). Me surpreendi demais! Tem todo o humor podre do South Park misturado com um RPG de turnos sensacional. Tem até uma fase inteira que é referência aos antigos RPGs de NES. Sensacional!
Gráficos maravilhosos no padrão South Park (é basicamente o desenho), trilha sonora bacana, missões e side-quests divertidas e inspiradas na maior parte, jogabilidade simples (e as vezes meio difícil com certas habilidades, não é muito bem explicado e várias vezes eu errava).

É um bom "J"RPG old-school por turnos.


E veio incluso no Fenda que Abunda a Força. Falaram que esse código só funcionava até Janeiro, mas felizmente coloquei o código essa semana e entrou normal.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Peguei essa semana tbm e comecei. Só 14h, foi rushando?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
Pior que não, fiz várias missões paralelas, usei poucas viagens rápidas, sempre lutava quando via algum inimigo.

O jogo é curto mesmo!
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
sGEArog.png
Esse joguete maravilindo eu ja tinha jogado antes no meu 3DS, e foi lá que eu descobri essa maravilha pixelada. A história é bem clichê mas pra nós que jogamos já estamos acostumados com isso e quase nunca chega a ser um empecilho. A gameplay do jogo é bem feita, os personagens são bem caricatos e a dose de comédia acaba por enriquecer mais ainda o universo do jogo, afinal, você já tinha visto algum cavaleiro que luta com uma pá ao contrário de uma espada? O jogo vale a pena. Eu tive que pegar o mesmo novamente no PC pra dessa vez terminar o que havia começado há pelo menos 1 ano atrás com esse jogo. E valeu a pena.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
@Reila Nimu terminei já, não consegui acessar seu perfil que a net que eu consegui por um milagre é uma bagaçera, 2° a postar logo após vc abrir o tópico
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
^ Ok.

Jogo #17 - Kyatto Ninden Teyandee / Samurai Pizza Cats (NES - 1991)

T2UoFed.png


Jogo relativamente curto e bem divertido. Segue uma formula similar a de Mega Man, com oito fases (se eu prestei atenção) e alguns extras, estilo Wily Castle. O gameplay, contudo, não tem muito a ver. Você escolhe entre três gatos antes de começar um fase e dentro da fase, você pode pedir ajuda a outros gatos com funções especificas, como quebrar pedras, cavar, nadar e voar. Os três gatos principais não são tão diferentes, embora um deles tenha uma espada.

As músicas são boas também. O ponto mais fraco do jogo são os bosses, que embora criativos em design, são muito fraquinhos.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
header.jpg

#16 – The Awesome Adventures of Captain Spirit
Jogo curtinho e de graça que serve como uma preparação para Life is Strange 2. O game te dá umas missões de exploração e era isso. Tem uma ótima trilha sonora também. É jogo-filme, mas é bem legal. Por ter me identificado com o molequinho (estava vendo a minha infância enquanto jogava), me emocionei bastante com o final.
Nota: 7,5
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Jogo #18 - Mr. Gimmick (NES - 1992)

fEk7JvH.png


Jogo bonito e com um gimmick divertido, baseado na fisica do jogo. A distância e trajetória do projétil que o Gimmick lança muda dependendo de onde e como você o lança. Platforming é bem dificil no jogo visto que tal como o projétil, a movimentação do próprio Gimmick tenta ser bem "realista", baseada em momento. Ele tem dificuldade em parar de correr, não consegue subir inclinações sem ter momento ou sem ficar pulando, etc.

Mas no fim, não gostei muito porque a AI dos inimigos é insuportável. É daquele tipo de AI que lê os comandos e reage de acordo. Esse tipo de AI em um jogo em que é dificil controlar o personagem é receita para frustração.

-

Jogo #19 - Batman Return of the Joker (NES - 1991)

hmgTAzY.png


O jogo é muito, mas muito bonito e as músicas são ótimas também. Contudo, é um desses jogos que você precisa prever o futuro para reagir aos projéteis dos inimigos, o que faz o jogo se tornar insuportávelmente dificil, em especial as boss fights. O fato do sprite do Batman ser quase do tamanho da tela não ajuda. Eu também não entendi o porque de um jogo de Batman ser praticamente um Mega Man. Batman dá soco e chute, não fica só atirando.

Não é um jogo ruim, mas não é para mim. Não achei a dificuldade justa.

--

Jogo #20 - Teenage Mutant Ninja Turtles ~ Turtles in Time (SNES - 1991)

u5fWczw.png


Pra mim ainda é o melhor beat 'em up que exist. Bom gameplay, boas músicas, fases bonitas, bons efeitos sonoros, bosses divertidos.

Mais uma coisa: Bury my shell at wounded knee.

--
Jogo #21 - Chip 'n Dale Rescue Rangers 2 (NES - 1993)

7YWFdPW.png


Jogo bem fácil e bonito (foi lançado em 1993, quando o pessoal entendia bem do hardware do NES, afinal). A dificuldade baixa foi bem vinda depois ter jogado o Batman e Mr. Gimmicky. O jogo em si é platforma, como 80% dos jogos do NES. Esse é interessante pois você não pode pular nos bichos, apenas jogar coisas neles. É relaxatante.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Terminei a metade dos jogos, to editando minha postagem há algumas páginas atrás conforme eu vou finalizando.

O 26º foi o Castlevania: Aria of Sorrow do GBA.

Agora partiu próximos 26!!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
#17 (01/07) – The Legend of Zelda Majora's Mask 3D (3DS, 26hs):
Meu segundo Zelda no ano, quarto no total. Muito bom jogo por conta das dungeons e bosses de excelente qualidade; há muitas side-quests, bastante coisa a explorar e os controles ainda são ótimos. O sistema de voltar no tempo frequentemente é inteligente e funciona, contudo acho muito cansativo exigir que o jogador refaça parte do game pra completar várias das side-quests, como descongelar o lago por exemplo, não vejo motivo pra esse tipo de coisa e esvaziar o inventário do jogador sendo que você mantém os equipamentos por exemplo, só torna a experiência repetitiva e acho essa de longe a maior falha do game.
Não gostei de lore no geral, é louvável uma história diferente mas poucos personagens que você encontra na main quest (não fiz muitas side-quests porque não queria refazer as coisas ou ir toda hora no npc de feijões mágicos por exemplo, tanto que terminei com 9 + 3/4 corações apenas) e a narrativa são vazios e desinteressantes, se era só pra me enviar pra 4 dungeons e pronto então preferia salvar a Zelda.
Nota 8,5
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
#18) The Order 1886 - 29/06/2018
Jogo primoroso nos gráficos, galante na arte e lixo em todo o resto. O jogo consegue não ter um clímax e o que é aquele final,
ele não termina, ele simplesmente para de rodar e sobe os créditos, frustrante demais.
De ponto positivo as armas são legais, até pensei em jogar mais uma vez pra pegar uns teofeus e usá-las de novo, mas quando lembro das intermináveis seções de caminhada (não se engane com quem diz que tem muita cutscene, elas estão em quantidade adequada, o ruim são as partes que você simplesmente anda sem arma empunhada por motivos de porra nenhuma), perco toda a vontade. Daria um ponto a mais de nota se tivessem usado o dublador dos desenhos do Batman para o Galahad, seria foda, mas colocaram uma voz de fracote nele que o deixa um pão com b*sta. 5.5/10
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
14 - Remember Me

220px-Remember_Me_%28Capcom_game_-_cover_art%29.jpg


Gostei da ambientação e da premissa do jogo, sobre manipulação de memórias e tal. O cenário futurístico é muito bonito e bem feito em todos os detalhes.
A jogabilidade é média/boa. É basicamente um beat'em up com um sistema onde você monta seus combos e cada ataque pode ter um efeito diferente, um ataque do combo pode recuperar vida, outro causa mais dano, outro recupera MP, etc. Além dos combates também tem os típicos momentos de escalar paredes se pendurando em beiradas, que é típico de jogos da ação dessas últimas duas gerações, e também alguns puzzles aqui e ali.

Minha nota é 7.5/10
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
#41 Observer

Ambientação e world building excelentes. O ponto forte aqui é a narrativa, muito bem escrita e interessante. Muito fácil ficar imerso no universo cyberpunk do game.
Porém , o jogo tem momentos extremamente irritantes, que são as Mind trip. O que era pra ser um dos pontos principais, é apenas algo chato, longo e entediante.

7

----------

#42 Mario Tennis Aces

Estava empolgado com o jogo graças a beta e desde o anúncio que teria um single player.
O single player apesar de ter bons momentos, fica muito com a impressão de que foi feito nas coxas.
E o jogo no geral, apesar te ter bastante profundidade no gameplay, a falta de conteúdo fica evidente com poucas horas de jogo.

7

----------

#43 The Adventure Pals

Pra quem gosta de Adventure Time, é uma boa. O jogo tem ótimos personagens, trilha sonora boa e é bem caprichado, passando uma boa vibe.
Porém, apresenta alguns problemas de level design, que atrelado com a natureza do jogo de ser focado no combate, acaba se tornando bem repetitivo conforme vai avançando.

7

----------
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Jogo #22 - Darkwing Duck (NES - 1992)

GF5M8EX.png


Jogo #23 - Ducktales (NES - 1989)

r1bZKV1.png


Ótimos jogos, ambos. Darkwing Duck é o meu preferido entre os dois, sendo meio que um Mega Man disfarçado. O jogo tem uma variedade legal no que se diz respeito a bosses e levels, com uma dificuldade bem balanceada. Eu gostei.

Eu acho que teria gostado ainda mais de Ducktales se tivesse jogado na época, mas Shovel Knight me acostumou com a mecânica de pogo stick e ela funciona muito melhor naquele jogo do que em Ducktales. Claro que essa não é uma comparação justa. Ducktales foi lançado em 1989 e Shovel Knight em 2013? 2014? Seria uma vergonha para o jogo da Yacht Club Games se a mecânica deles não fosse melhor.
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Só entrei nesse tópico pra perguntar como é possível alguém zerar 1 game por semana estudando e trabalhando ao mesmo tempo? Vocês tem muito tempo livre? Eu quero fazer essa mágica também, principalmente se um game é muito longo quando se tem outras preocupações na vida pra resolver e poder ter tempo pra cumprir esse desafio. hehe :klol:klol
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Só entrei nesse tópico pra perguntar como é possível alguém zerar 1 game por semana estudando e trabalhando ao mesmo tempo? Vocês tem muito tempo livre? Eu quero fazer essa mágica também, principalmente se um game é muito longo quando se tem outras preocupações na vida pra resolver e poder ter tempo pra cumprir esse desafio. hehe :klol:klol
Não é obrigatório, tem bastante jogo legal que é curto. Mas se você não tem capacidade de balancear as coisas na tua vida, problema meu que não é.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#8 - Sonic Generations - PC - 25/03/2018
Info: Seguindo a onda do jogo anterior, acabei pegando Sonic Generations pra jogar. Nunca tinha jogado a sério. O jogo é todo muito bom. Trilha sonora do Crush 40 remixada em algumas fases, boas lembranças das fases e bosses dos jogos anteriores e por ai vai.
Progresso: Campanha Completa.
SONIC%20generations%20banner.jpg

#9 - Steamworld Heist - PC - 01/04/2018
Info: O jogo é ótimo. As fases curtas com objetivos bem variados e as possibilidades de gameplay deixam bem divertido. Mas o prinicipal pra mim foi a trilha sonora. É toda de uma banda chamada Steam Powered Giraffe que segue bastante um estilo Steampunk "alegre". Recomendo tanto o jogo quanto a banda.
Progresso: Todas as fases completas com 100% de reputação.
header.jpg

#10 - Steamworld Dig- PC - 06/04/2018
Info: Na onda do Heist, peguei pra rejogar o primeiro jogo "sério" da franquia. É divertido mas já tendo jogado faz alguns anos fica meio cansativo.
Progresso: Campanha completa.
header_616x353_0.png

#11 - Oddworld: New n Tasty - PC - 20/05/2018
Info: Remake de um dos meus jogos favoritos de quando era criança, além de ter sido um dos primeiros que joguei no PC. O remake ficou ótimo, seguindo direitinho o original. Infelizmente não terminei o DLC, achei beeeeeem boring por conta da AI masomeno do Alf.
Progresso: Campanha completa, good ending.
header.jpg

#12 - Wonderboy: The Dragon's Trap - Nintendo Switch - 20/05/2018
Info: Remaster de, salvo engano, Wonderboy III. Ficou LINDO DEMAIS com os gráficos/trilha sonora novos, com o diferencial de que o jogo original tá rodando por baixo a todo momento, de modo que você pode alternar entre as versões no meio do jogo, sem pause nem nada. Bem legal, nunca tinha jogado antes.
Progresso: Campanha completa.
Wonder%2BBoy%2BIII%2BThe%2BDragons%2BTrap.jpg

#13 - Cave Story+ - Nintendo Switch - 27/05/2018
Info: Remaster melhorado do original de sei lá quando. Além da trilha sonora do jogo ser maravilhosa, os personagens em si são ótimos. Nunca tinha jogado o original e foi muito bem vindo. A versão de Switch ainda tem multiplayer local, que eu não cheguei a testar.
Progresso: Campanha completa, Normal Ending.
header.jpg

#14 -Pokémon Quest - Nintendo Switch - 05/07/2018
Info: Jogo free-to-play de pokémon em que todos os pokémons são formados por cubos. Gameplay bem diferente, você monta time com 3 pokémons e equipa eles com pedras para melhorar os status. Nas fases, você só controla os movimentos de "se afastar" dos inimigos e usar as habilidades. ataques "comuns", alvos e movimentações são feitos pela AI. Não tava esperando grande coisa, mas surpreendeu. joguei por pouco mais de 30 dias até chegar ao final do post game, sem gastar dinheiro.
Progresso: Campanha completa, Ilha do Post-Game completa.
Pokemon-Quest-966795.jpg
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Oloco bicho, q violência cara.
Não é obrigatório, tem bastante jogo legal que é curto. Mas se você não tem capacidade de balancear as coisas na tua vida, problema meu que não é.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
15 - Black Knight Sword

220px-Black_Knight_Sword_cover.jpg


Jogo de plataforma com Akira Yamaora e Suda51 no time de desenvolvimento. Ele tem visual e sons bem únicos, e a jogabilidade é um tanto simples mas bacana, apesar de alguns problemas que não chegam a interferir tanto depois que você se acostuma com ele.
A dificuldade é bem alta e ele pega algumas influências de Ghouls n' Ghosts no estilo.

Nota 7.5/10

2110435-169_black_knight_sword_gp_3_091611.jpg
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Oloco bicho, q violência cara.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
Um foi meio escrotinho tentando dar a entender que quem posta aqui não tem nada pra fazer, e o outro absorveu demais a crítica. Pessoal tem que relaxar, rs.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
Me complicando pra caramba esse ano para catalogar os jogos que terminei mas decidi desde maio começar a por as coisas em ordem, aqui vão:
Raging Justice (Xbox One) - 12/05/2018
Max Payne (Playstation 4) - 13/05/2018
Bloodstained: Curse of the Moon (PC) - 25/05/2018
Slipstream (PC) - 25/05/2018
Killzone: Shadow Fall (Playstation 4) - 26/05/2018
Ryse: Son of Rome (Xbox One) - 29/05/2018
Castlevania Chronicles (Playstation) - 31/05/2018

Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (Playstation 3) - 01/06/2018
Mafia (PC) - 02/06/2018
Horizon Chase Turbo (Playstation 4) - 07/06/2018
Double Dragon Neon (Playstation 3) - 13/06/2018
Killer Instinct (Xbox One) - 16/06/2018
Super Mario 3D Land (Nintendo 3DS) - 20/06/2018
99 Vidas (PC) - 23/06/2018
Project Gotham Racing 3 (Xbox 360) - 25/06/2018
Ninja Combat (Playstation 4) - 26/06/2018
Dead or Alive 4 (Xbox 360) - 27/06/2018
Fatal Fury: The King of Fighters (Playstation 2) - 28/06/2018
Call of Juarez (PC) - 29/06/2018
Art of Fighting (Playstation 2) - 30/06/2018
Ninja Commando (Playstation 4) - 30/06/2018
Ninja Combat (Neo Geo CD) - 30/06/2018

Fatal Fury 2 (Playstation 2) - 01/07/2018
Raguy (Neo Geo CD) - 02/07/2018
Mario's Tennis (Virtual Boy) - 03/07/2018
Assault Android Cactus (Xbox One) - 05/07/2018
Fatal Fury Special (Playstation 2) - 05/07/2018
Sengoku (Xbox One) - 05/07/2018
Virtual Boy Wario Land (Virtual Boy) - 06/07/2018
Real Bout Fatal Fury (Playstation 4) - 06/07/2018
Call of Duty: Black Ops III (Playstation 4) - 07/07/2018

O mes por enquanto está show de bola, arrumei um tempinho para conhecer finalmente o Virtual Boy da nintendo (Por emulador) e zerei os 2 que me pareceram serem os melhores do console.
41433416020_13788d8d91_z.jpg

41365876170_10d105e135_z.jpg

Assinei a PS Plus por 1 mes para pegar o CODBO3 e até gostei da campanha, bem melhor que os outros futuristas apesar de ter ficado bem avacalhado no final, tava na metade da campanha e peguei hoje de 3 da manha e soltei agora, zerado no hardened tb : )
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
#18 - Alienation (PS4)
alienation-listing-thumb-01-ps4-us-10nov15


Progresso: Platina/100%
Jogo bom demais, jogos da Housemarque devem ser jogados e de preferencia platinados, já fiz isto com o Dead Nation duas vezes ( PS3 e PS4), Resogun e agora este, os próximos da lista são Nex Machina e Materfall.
Quanto a este é muito bom, jogabilidade estilo arcade, várias fases, historia legal e um mp viciante.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
#25 Astal ( Sega Saturn )
Concluído em:
26/06/2018
Duração: 08 Horas
Nota: 9,0/10

#26 Bug Too! ( Sega Saturn )
Concluído em:
09/07/2018
Duração: 10 Horas
Nota: 8,5/10
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
#19 - Call of Duty Black Ops III ( PS4)
black-ops-iii.jpg


Progresso: modo história terminado e jogando mp e modo zumbi
Não ia comprar o jogo mas como foi dado de graça na ultima E3 peguei e não é que acabei gostando do bastante do jogo, a historia é legal, e o mp é viciante salas sempre lotadas, e como em todo mp de fps comigo é 8 ou 80, tem partidas que vou muito e em outras nem mexo:klol
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Tá ai a primeira metade dos jogos. Se eu conseguir zerar o restante, irei colocar aqui.

Jogo #1:
Spyro: The Dragon (PSX)
Tempo de Jogo: 20h
Nota: 8/10

Jogo #2: Chip 'n Dale Rescue Rangers (NES)
Tempo: 2h
Nota: 6,5/10

Jogo #3: Pokémon Yellow (GBC)
Tempo de Jogo: 30h
Nota: 10/10

Jogo #4: Pokémon Silver (GBC)
Tempo de Jogo: 45h
Nota: 9,5/10

Jogo #5: DuckTales Remastered (PC)
Tempo de Jogo: 5h
Nota: 8/10

Jogo #6: Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD (PC)
Tempo de Jogo: 14h
Nota: 6/10

Jogo #7: Tomb Raider (PC)
Tempo de Jogo: 16h
Nota: 8,5/10

Jogo #8: Resident Evil HD Remaster (PC)
Tempo de Jogo: 15h (Jill e Chris)
Nota: 10/10

Jogo #9: Oniken (PC)
Tempo de Jogo: 5h
Nota: 8/10

Jogo #10: Resident Evil 2 (PSX)
Tempo de Jogo: 4h (Claire A e Leon B)
Nota: 10/10

Jogo #11: Super Mario Bros. (NES)
Tempo de Jogo: 1h
Nota: 8/10

Jogo #12: Super Mario World (SNES)
Tempo de Jogo: 1h
Nota: 10/10

Jogo #13: Dragon Ball: Advanced Adventure (GBA)
Tempo de Jogo: 3h
Nota: 10/10

Jogo #14: Stories: The Path of Destinies (PC)
Tempo de Jogo: 7h
Nota: 6/10

Jogo #15: Adventure Time: Finn and Jake Investigations (PC)
Tempo de Jogo: 12h
Nota: 6,5/10

Jogo #16: Resident Evil: Director's Cut (PSX)
Tempo de Jogo: 6h (Chris e Jill)
Nota: 10/10

Jogo #17: Klonoa: Door to Phantomile (PSX)
Tempo de Jogo: 4h
Nota: 7/10

Jogo #18: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (PSX)
Tempo de Jogo: 4h
Nota: 8/10

Jogo #19: Resident Evil 3: Nemesis (PSX)
Tempo de Jogo: 3h
Nota: 9/10

Jogo #20: Kirby's Adventure (NES)
Tempo de Jogo: 4h
Nota: 7/10

Jogo #21: Super Mario Bros. 3 (NES)
Tempo de Jogo: 4h
Nota: 9/10

Jogo #22: Ninja Gaiden (NES)
Tempo de Jogo: 2h
Nota: 7/10

Jogo #23: Crash Bandicoot 1 (PSX)
Tempo de Jogo: 2h
Nota: 9/10

Jogo #24: Crash Bandicoot: Warped (PSX)
Tempo de Jogo: 3h
Nota: 10/10

Jogo #25: Metal Slug: Super Vehicle-001 (Arcade)
Tempo de Jogo: 1h
Nota: 7/10

Jogo #26: Goof Troop (SNES)
Tempo de Jogo: 1h30
Nota: 10/10
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
0bTINFz.png
Peguei no celular do meu padrasto hoje e tinha lá instalada a versão mobile desse jogo maravilhoso, fiquei me divertindo durante um tempo mas tive que devolver o celular, corri pro computador, baixei e jogo e zerei. Não lembrava de ter feito o final desse jogo principalmente porque se você faz a escolha errada no final acaba voltando 2 fases. Um jogo que te dá muita raiva mas é divertido de se jogar
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.301
Pontos
1.024
#22 - Farming Simulator 2017 - PS4 - 13/07/2018
Plataforma: PS4 - 55 horas - Platina


Gostei tanto que joguei mais de 50 horas. Simulador de fazendeiro, com muitos tipos de tratores e culturas diferentes. Os modelos são bem feitos e fieis aos reais.


Nota pessoal: 8,0/10 - Recomendo!

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
#01 - Mario 64 (via emulador, no GPD XD) - 06/01/2018
Comecei a brincar à toa, pra testar o emulador do GPD, e acabei me sentindo impelido a novamente pegar as 120 estrelas. Dispensa maiores comentários, um dos melhores jogos de todos os tempos.

#02 - Dragon Ball Adventure (GBA, no GPD XD) - 14/01/2018
Beat'em Up platformer produzido pela Dimps. O cenário são os arcos originais do Dragon Ball, do início até o Piccolo Daimao, passando pela Red Ribbon, Tao Pai-Pai, etc. O jogo me surpreendeu muito, ótimas jogabilidade e animações. Mais do que recomendado.

tumblr_ovocshLfe51rvenmoo1_500.gif


Dragon-Ball-Advanced-Adventure-.gif


dragon-ball-advanced-adventure-20060616041013919.jpg


tumblr_inline_o5d71y3wYa1ri065t_500.gif



#03 - Turma da Mônica na Terra dos Monstros (Mega Drive, no GPD XD) - 02/03/2018
Quasi-metroidvania simples e carismático, tanto os gráficos e a música quanto a jogabilidade e o level design. A skin da Mônica é desleixada... no meio de dragões e monstros de neve com pouca semelhança com o universo do Maurício de Souza, aparece uma Magali rainha (?) e um Cebolinha que só serve pra te dar uma flauta (??) que você só usa uma vez... mas ainda assim a skin dá um charme a mais. O jogo é bem fácil... até chegar no último mestre, que faz com que Smough e Ornstein pareçam brincadeira de criança.
Nota: 7


#04 e 05 - Bloodborne e The Old Hunters (PS4) - 18/04/2018

Tinha jogado meio rushado há dois anos atrás e escrevi isso aqui:



Tendo platinado o jogo dessa vez (em 75 horas) devo dizer que não mudei muito de opinião. Acrescentando apenas:

- DS 3 é melhor, então fica assim: Dark Souls > Dark Souls 3 > Bloodborne = Demons Souls > Dark Souls 2;
- os cálices são chatos, terrivelmente repetitivos, e acabam quebrando o jogo, já que é muito fácil farmar neles e pegar gemas raras;
- a expansão tem mestres legais e só... se o jogo base é nota 9, a expansão é nota 7.

#06 - God of War (PS4) - 24/04/2018

Ótimo jogo, repaginada que a franquia tava precisando.
Nota: 9
Tempo de Jogo: ~25 horas (main quest + algumas side quests)

#07 - Gunman Clive (3DS) - 12/05/2018
Sabe aqueles jogos independentes que você fica pensando "pqp, como apenas uma pessoa fez esse jogo"? Então, não é o caso deste Gunman Clive. Bem simples e bem curto, com gráficos interessantes e animações toscas, conquista pelo gameplay criativo e sobretudo pelo preço módico. Daria uma nota 8 pelo custo-benefício.

#08 - Super Mario 3D Land (3DS) - 17/05/2018
O melhor true platformer 3D de todos os tempos. Simplificaram a jogabilidade dos Marios tridimensionais anteriores em benefício de uma experiência mais próxima aos side-scrollers... e conseguiram, também graças ao efeito 3D (que proporciona uma maior precisão nos pulos) e ao sempre afiado level design dos jogos Mario. Só é uma pena que tenham preferido estender o tempo de jogo com repetições ao invés de seguir o método clássico, com uma maior dificuldade. Deveria haver mais telas como a última (de preferência no modo hard, sem a tanooki suit)
Nota: 10
Tempo de jogo: 22 horas.

#09 - Super Bomberman R (Switch) - 15/06/2018
Jogo muito bem feito, embora eu não seja fã de bomberman, valeu a pena pelo coop.

#10 - Horizon Zero Dawn (PS4) - 14/07/2018
É um jogo muito bom. O open-world é ubsoftiano, as mecânicas de movimentação e combate corpo-a-corpo são simplórias, o stealth é tosco, a dificuldade e o sistema de progressão são quebrados, os personagens não têm nenhum carisma, a direção de cutscene, animações faciais e dublagens são horríveis, mas ainda assim é um jogo muito bom, graças aos variados dinossauros-robôs, que incentivam a adoção de criativas estratégias de combate.

Se em uma sequência abandonarem o sistema de open-world em benefício de um semi open-world God of War-alike, já será meio caminho andado para um jogo ainda melhor que esse.
 
Topo Fundo