O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2018]

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
#45 - Castlevania: Curse of Darkness - Playstation 2

Enquanto o Lament é mais um Castlevania adaptado pro 3D, temos aqui um Hack'n'slash com elementos de metroidvania já acostumado ao 3D.
O jogo é incrível! Tecnicamente é um dos melhores do PS2, gráficos lindos, boa trilha sonora e performance decente.

Hector é um personagem ok e várias figuras tanto novas quanto já conhecidas surgem ao longo da história, que é simples, mas que instiga você a avançar.
A jogabilidade é um hack'n'slash tradicional da época, com uma câmera que as vezes atrapalha, mas que no geral funciona bem, e um excelente sistema de forja e de evoluir seus companheiros capirotos.

Único grande defeito do jogo pra mim é sua linearidade. Dá pra chamar o jogo de Corredorvania. O jogo inteiro é corredor atrás de corredor atrás de corredor. E embora os gráficos sejam bonitos, os cenários são pobres e pouco inspirados.

Novamente as lutas contra os chefes brilham e todas elas são de extrema qualidade, principalmente na reta final.

9/10
 
Ultima Edição:

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
KHDn0Fj.jpg


#12: Spider-Man
Plataforma: PS4
Nota: 9/10


Achei a interessante a história e a jogabilidade muito boa, as side quests são tão divertidas ou mais de jogar do que a quest principal, ainda não platinei mas é o próximo da lista. Já estou aguardando a continuação. :klingua

A7qkEXh.jpg


#13: Red Dead Redemption 2
Tempo: ~3 semanas

Plataforma: PS4
Nota: 10/10


Simplesmente um dos melhores jogos que já joguei na vida, história envolvente, a ambientação do jogo é sinistra, não lembro qual foi a última vez que tive uma experiência assim com um jogo


gvBWjhy.jpg


#14: Hotline Miami
Tempo: 8 horas

Plataforma: Steam
Nota: 8/10


Eu si divirto com esse jogo, não tinha zrado até então por pura preguiça e baixa tolerância à frustração, umas das trilhas sonoras de jogos que eu mais curto
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
#46 - Call of Duty WW2 - Playstation 4

Enfim CoD volta à segunda guerra mundial. Estava com saudades.
O jogo em si é a mesma coisa dos outros CoDs kkkk

Gráficos excelentes e performance sólida tanto no single quanto no multi e o destaque deste jogo vai pras batalhas reais em que o jogo te coloca. Como o Dia D e a Battle of the Bulge, dentre outras. Os personagens tem o carisma de uma porta mas o protagonista Daniels tem uma evolução interessante no decorrer do jogo.
Único ponto negativo é mesmo a baixa duração, mas que também é comum rs
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
#27 (29/11) – Xenoblade 2 (Switch, 226hs):
Xenoblade segue como o que há de mais moderno em jrpg's pois possui um mapa aberto imenso e rico em conteúdo (apesar da carência de quests paralelas mais interessantes), combate em tempo real com uma curva longa de evolução, um sistema de aprimoramento de personagens bastante vasto e variado. Post-game estupidamente longo (eu não lembro de outro rpg offline com tanta coisa pra fazer, única vez que um save bateu 200hs foi com FFX no PS2 e naquele foi muito mais grind do que qualquer coisa).
Xenoblade praticamente dobra a duração em relação ao primeiro game (o X infelizmente ainda não pude jogar, dizem que é o maior deles, ow) pois há muitas quests, inimigos únicos e grind por conta do grande número de blades (são 52 contando as via dlc, cada uma com suas próprias características de evolução e mais de 30 delas possuem uma longa quest individual) e também pela presença de um challenge mode (= arena/coliseu) muito, muito desafiante e que permite ao jogador tirar tudo o que a complexa jogabilidade desse game oferece; É muito frustrante quando um rpg oferece uma jogabilidade tão boa mas não permite que o jogador tire o máximo que ele possa oferecer, aqui foi tudo executado com maestria. Acho que pra encontrar todas as zonas secretas dos mapas, fazer todas as quests, completar todos os grids de evolução, encontrar algum outro monstro único que faltou e vencer toda a arena no hard tomaria pelo menos mais algumas dezenas de horas mas como eu tô muito a fim de experimentar a expansão do jogo (Torna the Golden Country) resolvi encerrar as atividades, decisão difícil pois Xenoblade 2 é um dos games mais divertidos que joguei e vicia com muita facilidade.
Falando em blades elas são um ponto muito alto do jogo, marcadas pela polêmica no visual sensualizado elas em sua maioria apresentam uma personalidade excêntrica e criativa, não só possuem características únicas em seu grid de evolução como também recebem animações exclusivas de movimentação e batalha; é muito agradável aprender e alternar entre elas enquanto percebe que o jogo oferece inúmeras possibilidades de combinações de grupo efetivas inclusive para as batalhas mais difíceis do challenge mode, a sua criatividade e ousadia é o limite enquanto sempre aprende algo novo, não descansei enquanto não liberei todas, fiz todas as quests relacionadas e aprendi a usar bem minhas favoritas de acordo com suas características únicas e desafios propostos.
Achei que a história tinha potencial porém seu ritmo é muito lento e eventualmente forçando o jogador a fazer quests e backtracking desinteressantes, ao invés de ~60hs poderia durar 10 ou 20hs a menos sem prejuízo considerável, contudo o que normalmente tirou meu ímpeto em relação à narrativa são os personagens principais, gostei de nenhum pois são rasos/unidimensionais e isso também vale pra maioria das blades de história, não é exagero usar o termo genérico pra referir-se a quase totalidade deles (tenho simpatia por Tora, Brighid e principalmente Poppi mas nenhum deles é realmente marcante). Esteve muito distante do que foi oferecido no primeiro game nesse aspecto e enquanto eu não exijo que todo rpg tenha boa história/personagens eu considero que um game com tantas cutscenes e linhas de diálogo apresente um padrão de qualidade mínimo que esse jogo tem dificuldade pra atingir.
Grande expectativa em relação à expansão pois o período em que se passa e os personagens envolvidos são o que esse universo mostrou de mais inspirado e maduro até então.
Portem logo o Xenoblade X pra Switch, por favor.
Nota 9,0
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
31 - Ryse: Son of Rome

header.jpg


Curti ele, é aquele jogo pra você descer a porrada e cortar cabeças, ou seja, é bem relaxante. Joguei por 22 horas, zerando múltiplas vezes pra pegar mais conquistas.

Nota 7.5/10
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
#45 - Castlevania: Curse of Darkness - Playstation 2

Enquanto o Lament é mais um Castlevania adaptado pro 3D, temos aqui um Hack'n'slash com elementos de metroidvania já acostumado ao 3D.
O jogo é incrível! Tecnicamente é um dos melhores do PS2, gráficos lindos, boa trilha sonora e performance decente.

Hector é um personagem ok e várias figuras tanto novas quanto já conhecidas surgem ao longo da história, que é simples, mas que instiga você a avançar.
A jogabilidade é um hack'n'slash tradicional da época, com uma câmera que as vezes atrapalha, mas que no geral funciona bem, e um excelente sistema de forja e de evoluir seus companheiros capirotos.

Único grande defeito do jogo pra mim é sua linearidade. Dá pra chamar o jogo de Corredorvania. O jogo inteiro é corredor atrás de corredor atrás de corredor. E embora os gráficos sejam bonitos, os cenários são pobres e pouco inspirados.

Novamente as lutas contra os chefes brilham e todas elas são de extrema qualidade, principalmente na reta final.

9/10
O jogo mais injustiçado da série. Pra mim está com certeza entre os melhores jogos do PS2.
Mas infelizmente o pessoal já faz beicinho antes mesmo de jogar, "ain Castlevania em 3D é tudo ruim, nem perco meu tempo com esse!".
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Se eu tivesse tomado conhecimento dessa brincadeira antes, talvez tivesse participado. Ano que vem talvez eu consiga, jogando com o ideal de terminar o máximo possível de jogos e me valendo dos jogos que acumulei aqui + Live + Game Pass.

Não consigo nem chutar a quantidade de jogos que terminei esse ano, mas acho que passei longe dos 52.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.503
Pontos
1.424
The King of Fighters: The Orochi Saga ( Platina) - PS4

#40 - The King of Fighters 94
kof-94.jpg


#41 - The King of Fighters 95
KOF95a.thumb.png.d053369b8f835b6e36eadf5c08d4aa03.png


#42 - The King of Fighters 96
KoF%2B%252796%2BTeam.jpg


#43 - The King of Fighters 97
82332-the-king-of-fighters-97-playstation-front-cover.jpg


#44 - The King of Fighters 98
maxresdefault_dqeVhYX.jpg


Bom quem jogou sabe como Kof é foda né, peguei esta coletânea pro PS4 pra relembrar os clássicos, apanhar bastante do Rugal em Kof 94 e 95 para pdoer bater uns contra com uns amigos aqui em casa.

#45 - Rocketbirds 2: Evolution ( PS4)
rocketbirds-2-evolution-vertical-poster-01-ps4-psvita-us-27jan16


Progresso: Platina

Achei o jogo muito legal, com bons desafios ainda mais pra quem quer platinar, eu recomendo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
80d300a86e642fa16714e597d7c1385892d36d80.jpg

#47 - Bulletstorm: Full Clip Edition - Playstation 4


Tony Hawk encontra Gears em FPS.
Jogo extremamente divertido, onde improvisar e marcar pontos é mais importante do que simplesmente matar os inimigos.
Bem humorado, armas criativas e boss fights legais

8.5/10

mutant_year_zero_logo_750x469_5c0524e1b9a0f.jpg


#48 - Mutant Year Zero: Road to Eden - Xbox One

X-Com like com elementos de exploração e rpg num futuro pós apocalíptico utilizando personagens não humanos.
Embora curto pra um jogo estilo X-Com, o jogo é bem difícil e você precisa dominar o stealth do jogo senão você simplesmente não avança.
O jogo é extremamente focado em stealth. Isso algumas vezes me incomodou, porque você está quase sempre em desvantagem, já que a dificuldade é desbalanceada, principalmente do meio pro fim, onde tem um aumento de dificuldade bastante acentuado, embora contornável usando o cérebro e as combinações de skills entre os personagens, Bormin principalmente.
O mundo pós apocalíptico lembra bastante os primeiros Fallout e é muito bem construído, a história e os personagens são muito bons, embora o final seja previsível e deixa um gancho enorme. Espero muito uma continuação, se possível com um orçamento maior e mais possibilidades.

Sobre o port para Xbox One, apesar de 500 vezes melhor portado que os X-Com, ele possui alguns defeitos graves. Ao ir de uma área pra outra, de vez em quando jogo fecha sozinho, os gráficos são inconsistentes, ora são agradáveis ora são uma m**** e os loadings são demorados. Porém, fica o destaque pra jogabilidade no controle, que ficou muito ótima, haja visto que ele é de nascimento, um jogo pra teclado e mouse.

8/10
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Desafio Completo
Acho que da para fechar mais uns 3 até 31 de Dezembro


Games Fechados 2018

1. Virgínia
2. South Park Fracture But Whole
3. Wanted Corp
4. COD WWII
5. Data Wing
6. Worms Battlegrounds
7. Inside
8. Rime
9. Odin Sphere
10. Uncanny Valley
11. Exile’s End
12. Yakuza 0
13. Bombing Buster
14. Might No 9
15. Hidden Agenda
16. Retro/Grade t
17. Assassins Creed Origins
18. Super Mario World - 96 Estrelas
19. Aladdin
20. 99Vidas
21. God of War
22. King Oddball
23. TrackMania Turbo
24. Firewatch
25. Furmins
26. Squares
27. Q*Bert: Rebooted
28. Trials Fusion
29. Claire: Extended Cut
30. Hellblade
31. Awesome Adventures of Captain Spirit
32. Matterfall
33. Life is Strange Before the Storm
34. Absolver
35. Zero Time Dillema
36. Draw Slasher
37. COD Black Ops 3
38. Sparkle 2
39. Another World 20th Year Version
40. Here They Lie
41. Foul Play
42. Psycho Pass
43. Rocketbirds 2
44. Little Nightmares
45. 2064 Read Only Memories
46. Shadow of Colossus
47. Spider Man
48. The Bridge
49. Burly Men at Sea
50. BulletStorm Full Clip Edition
51. Super Meat Ball
52. Roundabout* (troféu final bugou)



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
32 - Furi

header.jpg


Tempo: 9 horas
Conquistas: 76%

Jogo difícil pacas, mas tem uma trilha sonora foda e o gameplay é bem viciante. Nota 8.5/10.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
#18 Red Dead Redemption 2
Nota: 9.8/10

Após cerca de 80 horas finalizei esse joguete, eu torço o nariz pros grandes titulos da industria, mas esse vai ter um lugar especial no meu coração, único open world que não me cansei no meio e corri pra finalizar de uma vez, eventualmente vou jogar o primeiro jogo, já que o RDR2 é só metade da história.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Talvez eu ainda termine algo, sei lá.

Jogo 1: 02/01 - Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (Xbox One)
Jogo 2: 05/01 - @Homemate (PC)
Jogo 3: 06/01 - Cuphead (Xbox One)
Jogo 4: 07/01 - Tekken 7 (PS4)
Jogo 5: 07/01 - Psycho-Pass Mandatory Happiness (PS4)
Jogo 6: 08/01 - True Love '95 (PC)
Jogo 7: 13/01 - Batman Telltale (PS4)
Jogo 8: 27/01 - Gran Turismo Sport (PS4)
Jogo 9: 02/02 - Gears of War 4 (Xbox One)
Jogo 10: 10/02 - Shadow of the Colossus (Ps4)
Jogo 11: 11/02 - Street Fighter V Arcade Edition (Ps4)
Jogo 12: 13/02 - Black & White Bushido (Ps4)
Jogo 13: 18/02 - Knack (PS4)
Jogo 14: 19/02 - Rise of the Tomb Raider (PS4)
Jogo 15: 25/02 - Game of Thrones (PS4)
Jogo 16: 25/02 - Fortnite (PS4)
Jogo 17: 03/03 - The Last of Us Remastered (PS4)
Jogo 18: 04/03 - Uncharted: The Lost Legacy (PS4)
Jogo 19: 07/03 - The King of Fighters XIV (PS4)
Jogo 20: 20/03 - Driveclub Bikes (PS4)
Jogo 21: 24/03 - School Days (PC)
Jogo 22: 31/03 - Doki Doki Literature Club (PC)
Jogo 23: 31/03 - Driveclub (PS4)
Jogo 24: 23/04 - Far Cry 5 (PS4)
Jogo 25: 28/04 - The Walking Dead: A New Frontier (Ps4)
Jogo 26: 29/04 - Game Dev Tycoon (PC)
Jogo 27: 05/05 - Rayman Legends (PS4)
Jogo 28: 12/05 - God of War (PS4)
Jogo 29: 12/05 - Hitozuma Hime Club (PC)
Jogo 30: 20/05 - New Star Soccer 3 (PC)
Jogo 31: 20/05 - Brasfoot 2018 (PC)
Jogo 32: 03/06 - Forza Motorsport 7 (Xbox One)
Jogo 33: 10/06 - Fifa 18 (Xbox one)
Jogo 34: 12/06 - Forza Horizon 3 (Xbox One)
Jogo 35: 15/06 - Sonic & All-Stars Racing Transformed (Xbox One)
Jogo 36: 26/06 - Vanquish (Xbox One)
Jogo 37: 21/07 - Bully: Scholarship Edition (Xbox One)
Jogo 38: 28/07 - Dragon Age 2 (PC)
Jogo 39: 30/07 - Undertale (PC)
Jogo 40: 04/08 - Golden Axe (PC)
Jogo 41: 11/08 - Viotoxica (PC)
Jogo 42: 20/08 - Dragon Age Inquisition (Xbox One)
Jogo 43: 31/08 - Forza Horizon 2 (Xbox One)
Jogo 44: 08/09 - Dragon Ball FighterZ (Xbox One)
Jogo 45: 6/10 - Life is Strange 2 ep. 1 (Xbox one)
Jogo 46: 9/10 - Forza Horizon 4 (Xbox One )
Jogo 47: 20/10 - Killer Instinct (Xbox One)
Jogo 48: 20/10 - Forza Motorsport 5 (Xbox One)
Jogo 49: 21/10 - Quantum Break (Xbox One)
Jogo 50: 21/10 - Naruto Ultimate Ninja Storm 3: Full Burst (Xbox One)
Jogo 51: 01/11 - The Witcher 3: Wild Hunt (PS4)
Jogo 52: 03/11 - Detroit Become Human (PS4)
Jogo 53: 11/11 - Marvel's Spider-man (PS4)
Jogo 54: 18/11 - Hidden Agenda
Jogo 55: 23/11 - Ultimate Marvel vs Capcom 3
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.503
Pontos
1.424
#46 - Final Fantasy Tactics: The War of Lions ( PSP)
1_final_fantasy_tactics_the_war_of_the_lions.jpg


Melhor Rpg Tatico de todos os tempos em sua versão mais completa com direito a personagem novo, as animações no PSP deixaram o jogo melhor ainda, deve ter sido a 10º vez que zero el, desde sua versão original do PS1, show demais.

#47 - Comix Zone ( Mega Drive)
comix-zone-android-ios-apk-2.jpg


Jogaço, clássico do Mega Drive, zerei novamente o jogo continua muito bom, mesmo depois de tanto tempo.

#48 - Streets of Rage 1 ( Mega Drive)
streets-of-rage003.png


Sem comentários né, sinto saudades de jogos como este nos dias de hoje.

#49 - Xcom 2 ( Ps4)
XCOM-2-PS4.jpg


Progresso: finalizado

Achei o jogo muito complexo e de difícil compreensão, ainda mais com meu inglês inexistente, então fui fazendo o que deu, e acabei fazendo os piores finais possíveis, simplesmente porque não entendi muito bem a jogabilidade, vou tentar voltar nele depois e iniciar de novo depois de ver uns vídeos de dicas de como jogar pelo menos pra progredir mais no jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
#28 (12/12) – Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country (Switch, 37hs):
Após tanto tempo jogando Xenoblade 2 esperava que Golden Country fosse o mais do mesmo com uma história diferente. Engano, mesmo na jogabilidade apresenta uma experiência com uma série de distinções.
Tecnicamente há uma evolução notável em seu desempenho e a interface dos poucos mapas é melhor e com novos recursos para tornar a exploração ainda mais agradável, incluindo um sistema de acampamento com craft. Volta o interessante sistema de community de Xenoblade 1, basicamente uma interface para acompanhar a evolução do relacionamento com todos os npc's.
O sistema de combos ganha MUITO com as Blades agora sendo realmente controláveis, existir um segundo leque de skills para o personagem que está recuado e também habilidades ativadas na alternância entre Driver e Blades durante o combate, é tudo muito dinâmico e divertido. Sistema de evolução de todas essas habilidades foi totalmente modificado para comportar as mudanças. Se por um lado ganhamos esses novos recursos perdemos também MUITO em variedade de builds pois são apenas duas blades fixas por personagem e os Drivers não trocam de armas. Eu só não gostei do novo Fusion Combo pois está trivial pra inserir orbs nos inimigos e os Blade combos não são intuitivos. Queria ter o melhor dos dois universos mas nem sempre podemos ter tudo na vida, de repente no Xenoblade 3. =p
Há obrigatoriedade de realizar uma série de side-quests para avançar duas vezes na história, o que particularmente não enxerguei como elemento negativo pois elas possuem um background um pouco mais rebuscado, até porque agora temos esse grupo fixo e limitado de personagens controláveis.
Trilha sonora excelente, muito bonito e com excelente direção de arte como sempre.
Há duas coisas que distinguem muito XC2 Torna do Xenoblade 2, enredo e a quantidade de conteúdo:
- A história de Torna é bastante boa e amplamente superior a de seu antecessor, com personagens e diálogos interessantes e maduros, lembrando bem mais Xenoblade 1 e isso me deixou bastante contente, pena que a jornada não é mais longa pra aproveitar melhor esse universo criado.
- Enquanto XC2 é o jrpg com mais conteúdo post-game que já vi o Torna é muito curto e mesmo fazendo todas as side-quests e completando todos os affinity charts o jogo sequer atingiu as 40hs, sendo que apenas o main game (um de seus pilares por conta da boa história) mal deve atingir as 20hs. No momento penso se vale jogar mais umas 10hs do game+ só pra ter o prazer de então poder grindar bastante, derrotar os 2 (de apenas 4) 'super' bosses que restaram e ter que abandonar por falta do que fazer; nesse caso talvez seja melhor voltar pro Xenoblade 2 pois com mais de 200hs de jogo ainda faltou desafios bem mais interessantes do que Torna pode oferecer em uma segunda partida inteira.
Nota 9,0
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
#38 - Giana Sisters: Twisted Dreams - Director's Cut (PS4 - 2014)
Terminado em 16/12/2018 - 5 horas
2018101322540700-0DAE9A983A4BEFF0A51EA4E5304E9D9A-1024x576.jpg


Jogo de plataforma bem decente, tem um desafio legal pra quem curte o gênero. As fases são longas e com bem mais variedade do que eu esperava, e a mecânica de alternar dimensões (estilo Guacamelee) gera bons cenários.

Falta um certo polimento, o jogo tem alguns problemas de detecções, o visual é meio poluído e confunde em alguns momentos mais rápidos. A trilha sonora é bem genérica e repetitiva, não chega a irritar mas é quase imperceptível.

Nota 6.5
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
#46 - Final Fantasy Tactics: The War of Lions ( PSP)
1_final_fantasy_tactics_the_war_of_the_lions.jpg


Melhor Rpg Tatico de todos os tempos em sua versão mais completa com direito a personagem novo, as animações no PSP deixaram o jogo melhor ainda, deve ter sido a 10º vez que zero el, desde sua versão original do PS1, show demais.

#47 - Comix Zone ( Mega Drive)
comix-zone-android-ios-apk-2.jpg


Jogaço, clássico do Mega Drive, zerei novamente o jogo continua muito bom, mesmo depois de tanto tempo.

#48 - Streets of Rage 1 ( Mega Drive)
streets-of-rage003.png


Sem comentários né, sinto saudades de jogos como este nos dias de hoje.

#49 - Xcom 2 ( Ps4)
XCOM-2-PS4.jpg


Progresso: finalizado

Achei o jogo muito complexo e de difícil compreensão, ainda mais com meu inglês inexistente, então fui fazendo o que deu, e acabei fazendo os piores finais possíveis, simplesmente porque não entendi muito bem a jogabilidade, vou tentar voltar nele depois e iniciar de novo depois de ver uns vídeos de dicas de como jogar pelo menos pra progredir mais no jogo.
Porra, zerar Xcom sem saber inglês tem que ser herói demais, é dificil pra porra esse jogo :kwow
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
#49 - Onimusha Warlords - Playstation 2

Nunca dei bola pra franquia, mas esse remaster me fez ter vontade de experimentar. Onimusha 1 é quase um resident evil de samurai, as mecânicas são parecidas, o gameplay tank permanece quase inalterado e até a tela de gore e violência na tela de início.


Onimusha 1 é facilmente um dos grandes clássicos do PS2. Gráficos absurdos, principalmente nas cutscenes, performance sólida e um level design excelente e intuitivo que tem claras inspirações na delegacia de Resident Evil 2 e possui ótimas lutas contra chefes. Samanosuke é um grande personagem, a arte e a trilha sonora também são alto nível.

9/10
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
#50 - Shin Megami Tensei: Devil Suvivor 2: Record Breaker - Nintendo 3DS

Quase 2 anos após terminar o 1, eu jogo o 2. Que jogo maravilhoso. Embora na minha opinião bem inferior ao 1 em história, ambientação e escolhas, é um grande jogo sem sombra de dúvidas.

O jogo inicialmente se passa em Tokyo, com você e seus amigos na escola descobrindo um app de celular que prevê a morte das pessoas.
Pouco após isso, uma série de desastres começam a acontecer em Tokyo por toda parte e você é um dos que supostamente deveria morrer conforme o video.
Após enfrentar alguns demônios e fazer com que sua morte não se concretizasse, o jogo começa de verdade.

A jogabilidade beira a perfeição. Ele é um strategy grid based, mas ao iniciar a luta, ele entra no mais clássico turnos, agility based. Claro que não é só isso, você tem uma infinidade de skills, habilidades únicas de cada raça, particularidades de cada monstro, fraquezas e resistências e lutas bem difíceis onde ele faz uso dessas habilidades intensamente.

A história é simples mas funcional, o sistema de karma mudou bastante aqui, se posicionando não entre law e chaos e sim entre esquerda e direita e o jogo tem quase 10 finais, de acordo com as suas escolhas. Acabei selecionando a rota neutra pois é a que mais se assemelha com meu modo de pensar.

Record Breaker se trata de um port com melhorias pro 3DS, o jogo original é de DS. Esta versão ainda possui uma segunda campanha, assumindo o final neutro do jogo, ele continua a história. Mas ficará pra outro momento.

9/10
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.503
Pontos
1.424
#50 - Outland ( PS3)
outland-boss.jpg


Progresso: 100%
Jogo muito bom pqp, estava a um bom tempo parado aqui e acabei conseguindo um amigo para fazer o 100% nele e voltei, para mim só faltava este troféu mas como o cara quis jogar tudo joguei tudo novamente e continua show mesmo.

#51 - Jetpack Joyride ( PS3)
MV5BMDkxY2Q3NTEtNTliOC00YWVkLWFjMGMtNmYxZmM2NmMyNzUxXkEyXkFqcGdeQXVyMTQzMjU1NjE@._V1_.jpg


Progresso: 100%

Joguinho muito bom e dificil pra caramba foi um excelente desafio.

#52 - OnRush ( PS4)
beta-aberto-onrush-ps4-xbox-one-mac-pc.jpg


Progresso: Platina

OnRush, pqp que jogo viciante da porra tá, uma mistura de MotorStorm+Burnout com pitada de Deestruction Derby, foi um jogo extremamente massacrado pela critica, mas pra mim é uma mais gratas surpresas do ano e confesso que se não fosse pela Plus passaria em branco e estaria cometendo uma grande injustiça com o jogo, muitos vão dizer que é repetitivo e realmente é, mas pra mim foi isto que mais me prendeu no jogo, pois não se trata de chegar na frente e sim completar os objetivos dos eventos que consistem em: capturar áreas, atravessar portões e ganhar tempo para acumular mais tempo que a equipe adversaria no final, atingir uma pontuação especifica numa melhor de 5 antes dos adversários, destruir todos os adversários, isto tudo em velocidade frenética podendo escolher veículos diferentes desde motos até Hummers, e o mais engraçado é que o jogo respira troféus online e poderia ter trocentos troféus online e no final não tem nenhum troféu mp, enquanto tem jogos que nem Mp deveriam ter são recheados de troféus online este aqui não tem nenhum e mesmo não gostando de troféus mp senti falta deles neste aqui, mas isto não me impediu de jogar o mp que é muito bom e no final soma xp pra gente, então eu recomendo a todos que ainda não jogaram, é um jogo simples com jogabilidade fácil mas extremamente divertido e viciante.

Bom com isto na minha terceira tentativa consegui completar os 52 jogos no ano:rox
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Esse ano vai...

uh7F2wD.jpg

Jogo maravilhoso e extremamente bonito, os cenários são colírio para os olhos. A jogabilidade é muito precisa e rápida, gosto demais de jogos assim. A trilha sonora é fantástica também. A história é super simples, mas é muito cativante e bonita.
Recomendo o jogo para qualquer um e quem curte jogos de plataforma e não jogou ainda, está perdendo uma maravilha.


jDRuXDY.jpg

Apesar da roupa apelativa da personagem principal, o jogo não tem conteúdo sexual ou nudez. Ele é uma mistura de hack n slash e metroidvania bem interessante. Os combos são simples de serem executados e tem uma progressão de dificuldade bem justa. A história é simples, nem boa, nem ruim, mas gostei das artes das cutscenes. É um jogo que eu pensei que fosse menor, mas teve uma duração muito boa e não ficou muito repetitivo, pois tem uma variedade boa de inimigos. Pela pechincha que foi, valeu muito ter jogado.

ItnuOqV.jpg

O que falar do melhor jogo de corrida já lançado? Passei mais de 100h entre a campanha e fazendo alguns eventos online, que são bem divertidos. Gráficos lindos, jogabilidade muito agradável, personalização dos carros bem variada, desafios incríveis, muito conteúdo. Enfim, se curte jogos de corrida, não pode deixar Forza Horizon 4 passar. É simplesmente obrigatório. Um dos melhores do ano, com certeza.

PlRJ35d.jpg

Jogaço. Tive que terminar duas vezes pra ver toda a história, mas gostei muito. Segue a fórmula padrão da série Ys, jogabilidade rápida e desafiadora. Os chefes são simples de entender, muito bom. Quem curte a série Ys não pode perder.

tbNN1gf.jpg

Outro bom jogo da série. Trilha sonora boa, história bacana e a jogabilidade gostosa de sempre. A única reclamação é que não adicionaram vozes na versão PC. Dessa forma, o jogo atualizado na Steam não dá pra fazer o esquema de pegar as vozes do PSP e jogar na pasta do jogo. Tive então que jogar uma versão do GOG pra ter as vozes ingame. Algo tão simples de fazer, não sei porque não incluíram no jogo de uma vez. Enfim, mais uma vez, jogo recomendado!

hVPeEkG.jpg

Um série de jogos de luta que gosto bastante. Tem bons personagens, as lutas são bem rápidas e com efeitos bonitos. Fiquei muito tempo brincando com a criação de personagens, dá pra fazer umas coisas bem malucas, achei bem legal. Geralt ficou bacana como personagem novo também, acabou combinando com a série. Recomendo.

4gHMOuy.jpg

Ah, essa série... Linda né? Vou até parar de ficar escrevendo sobre ela, gostei de todos os jogos. Desafio na medida, trilha sonora boa, jogabilidade viciante, chefes excelentes... Simplesmente, joguem!

n3kXXdx.jpg

Eu adoro testar jogos diferentes, então resolvi dar uma chance pra esse jogo, que acabou me surpreendendo. Comecei a jogar sem esperar muita coisa, mas foi me envolvendo de uma forma bacana. Gostei da forma que a história foi sendo contada, os pontos de vistas dos personagens, até a conclusão final do jogo. O combate tem como melhorar bastante ainda, acho que foi o ponto mais fraco do jogo, mas ainda assim ele é competente, pois tem umas mecânicas interessantes. A arte do jogo ficou ótima. Pelo valor que foi, superou as minhas expectativas. Vale jogar.

suEAIRz.jpg

Ah, um jogo que dá pra terminar só no stealth, simplesmente adoro. A história é simples, mas interessante. As mecânicas de stealth são divertidas. Andar só nas sombras, matar um inimigo e esconder o corpo do mesmo, senão tocam o alarme, torna o desafio maior e bem mais gratificante. Se não tiver paciência pra stealh puro, dá pra jogarde forma mais agressiva, mas pra mim perder toda a diversão. Recomendo demais, me diverti muito.


KkcUSbb.jpg

Curtinho, praticamente terminei sem pausas. A arte do jogo é boa, poder voar pelo cenário ouvindo uma música relaxante trás uma sensação de tranquilidade muito gostosa. A história me deixou curioso, embra não tenha gostado do final dela... Recomendo que joguem, mas saibam que é bem curtinho, mas quando começarem a voar vão esquecer tudo...

SgVQcWv.jpg

... QUE JOGO ...
Olha, vou te falar, esse foi um dos melhores jogos que tive a oportunidade de jogar esse ano. Sério. A história do jogo é incrível e tocante, misturando um pouco de puzzles e plataforma. A parte dos puzzles são bem simples, nada que faça perder muito tempo para entender e a parte de plataforma não é tão precisa quanto um jogo do desse estilo exige, mas ainda assim, não compromete a experiência de forma significativa... Agora, a história compensa demais, nos deixa curiosos sobre o que de fato aconteceu e com vontade de avançar para ver como tudo irá terminar. O final do jogo é de fazer chorar, simplesmente lindo. Os cenários também são lindos e tornam a experiência magnífica. Quem curte jogos voltados para a história, coloque ele no topo da sua lista aí, vale à pena demais!

BNP6d5h.jpg

Um FPS totalmente descontraído e zueiro, muito divertido. O negócio aqui é simplesmente sair dando tirado pra todo lado, esmagar inimigos, cortá-los ao meio, fazê-los voar pra perto, pra longe... É uma loucura total e quanto mais você faz essas loucuras, mais você melhora o desempenho. O protagonista é malucasso e a risada dele muito sinistra e hilária. É um FPS bem diferente que vale à pena ser jogado com certeza.

qSalQTA.jpg

Esse jogo termino todo ano, sempre jogando coop com minhas filhas. Já falei dele nos últimos 3 anos, mas só pra garantir, joguem, é diversão garantida.

GTgcsTn.jpg

Terminei esse jogo há anos, perto do lançamento. Resolvi rejogá-lo, pois é bastante divertido, com puzzles legais e humor o tempo todo. É uma das pérolas da VALVE, recomendado para qualquer jogador.

ZS0ba4J.jpg

Assim como o Super Mario 3D World, esse é outro jogo que todo ano jogo junto das minhas filhas e termino. Não tem muito o que falar, esse é só o Mario Kart mais divertido e bonito já lançado.

RuMT2pt.jpg

Que jogo agradável, história legalzinha, combate divertido e visual espetacular, lindo mesmo. A trilha sonora também é incrível. O único pecado a meu ver, é o tamanho, por ser um RPG, queria que ele fosse bem maior, mas consegui me deliciar com ele do início ao fim.

bjgVX5w.jpg

O que falar desse jogo infinito, viciante, sugador de almas, viciante, ótimo passatempo, viciante, simplório, viciante? "Perdi" muitas horas nele, pois é um jogo extremamente simples, não precisa ficar lembrando de mil coisas, você vai montando sua fazendo no seu tempo, criando o que quiser... É um ótimo jogo para relaxar.

gQ4Wm6i.jpg

O jogo é bom, mas mesmo jogando a versão redux, encontrei diversos bugs, que acabaram me deixando chateado. A atmosfera é espetacular, até a respiração do personagem principal chama a atenção em momentos mais tensos. A história é maravilhosa e as descobertas do personagem principal são incríveis, gostei muito. Quero partir pra sequência em breve, antes da chegada do Exodus, só espero não encontrar tantos bugs chatos.

ZZjjXOz.jpg

Acho que esse foi disparado o pior jogo que joguei esse ano. Totalmente fraco, jogabilidade horrível, limitadíssimo. Modo história em jogos de luta normalmente é ruim mesmo, mas esse aqui conseguiu superar na ruindade. Não recomendo pra ninguém, nem para os tiozões pra ficarem olhando as personagens semi-nuas.

PfIkAQJ.jpg

Outro joguinho de luta super simples, mas esse pelo menos consegue fazer o básico do básico do estilo. Não inova em nada, mas é competente no que se propõe, porém o preço é muito alto, mesmo a versão PC. Só recomendo pegar numa sale Steam bem em conta.

iksnply.jpg

Diversão garantida, mesmo que você não curta jogar online, assim como eu, o modo história dele é bem legal, mas é curtinho, uma pena. Pelo menos o gameplay é ótimo, que é o mais importante num jogo desse tipo. Eu só queria mais conteúdo singleplayer, mas enfim, é um jogo que diverte muito, mas torna-se repetitivo.

DKSBGTa.jpg

Um jogo de luta beeeem diferente. Jogar com os joycons é mega divertido (e cansativo!). O jogo é puro carisma, mas queria modos de jogos mais variados e mais personagens pra escolher. Gostei do grau de personalização do jogo, dá pra escolher 3 tipos de armas para cada mão, por exemplo, e isso dá ao jogo uma certa estratégia. Jogar coop é hilário, recomendo experimentarem.

GLDCMId.jpg

Primeiramente, no PC o jogo é bem feio. Esquecendo isso, é um bom jogo de luta, mas enrola horrores com a história. Prepare-se pra jogar 1 minuto e ler durante 5, 10, 15, 20 minutos até a próxima luta. Achei que a dosagem disso deixou muito a desejar. Como jogo de luta é um dos melhores 2D, sem dúvida, mas faltou capricho na versão PC, infelizmente.

amDtNsd.jpg

Isso que é um FPS bem feito. Ambientação ótima, ritmo extremamente frenético, áudio espetacular, sangue, muita matança, sem frescuras. Uma verdadeira pérola nos dias atuais, com gente fresca demais. Até a história é bacana. Um dos melhores FPS dos últimos anos, facilmente. Recomendado para quem é fã e até para quem não curte o gênero.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Esse ano vai...
Descobrir a série Ys foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida gamística nos últimos anos. Aliás a Nihon Falcom tem mais alguns jogos de outras séries dela na Steam e que parecem ser bem legais também, pretendo jogar eles em 2019. Já virou uma das minhas devs favoritas.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#39 Uncharted: Golden Abyss ( Playstation Vita )
Concluído em:
18/12/2018
Duração: 15 Horas
Nota: 9,1/10
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
#39 - Assassin's Creed Freedom Cry (PS4 - 2014)
Terminado em 19/12/2018 - 6 horas
HiddenBlades640.jpg


É até ok pra uma experiência mega reduzida do Black Flag, mas a história, apesar de séria e de tocar num tema importante, não causa o impacto necessário. E esse jogo perde muito do charme do original, como opções de personalização e até coisas mais simples como as canções durante a navegação.

O combate e, principalmente, a estrutura de missões envelheceram mal demais. É um jogo bem curto mas cada missão de "siga fulano pra ouvir o que ele fala" parecia durar uma eternidade. Sem contar os vários bugs, com certeza é o jogo que mais deu crash no meu PS4, precisei de uma dose de boa vontade pra seguir em frente.

Nota 5.5
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Provavelmente esse será mu último game zerado no ano.

SotTR_HERO-1-hero.jpg


#28 – Shadow of the Tomb Raider
É um jogo muito bom, porém, infelizmente, o jogo não consegue inovar em nada. Na verdade, ele decai em alguns aspectos e melhora outros em relação aos demais jogos da franquia. O jogo tem um ritmo melhor, o enredo melhor, uma trilha sonora melhor e tumbas melhores. Ele até dá uns sustinhos inesperados. Me diverti bastante, mas não é um joga foda. Eu só queria que o jogo fosse menos “craft simulator”.
Nota: 8.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
#29 (16/12) – The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch, 50hs):
Tecnicamente o melhor jogo que vi, controles e física sublimes. Muito conteúdo, destaco os ótimos puzzles nos templos, fiz só 60 deles e lentamente irei completar os demais caso tenha disposição pra encontrá-los.
A simpática história desse Zelda ganhou um tom dramático com as memórias e dublagem, gostei e queria que houvessem mais cutscenes parecidas e conteúdo post-game nesse aspecto ou pelo menos um final mais refinado.
Pra mim o elemento negativo é que o jogo não te incentiva a combater no world map, não há qualquer sistema de evolução (exceto o aprimoramento de armaduras) e mesmo os inimigos mais poderosos não oferecem recompensas interessantes, então a exploração naquele mundo aberto gigante pra mim limitou-se a escalar, planar e procurar coisas, as vezes ficava cansativo fazer só isso e eu trocava de game.
Nota 9,5
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Enfim, eu consegui. Achei que seria impossível, mas tive um tempo a mais esse ano e trabalhar 5h por dia somente é uma coisa maravilhosa. Espero que o ano que vem seja tão proveitoso quanto esse, joguei muito, li muito, me diverti muito.

AYALMq.jpg

Sem dúvidas, o melhor Smash já lançado. Tem conteúdo de sobra, sejam personagens, cenários, modos de jogo. Tudo aqui é oferecido em abundância. O modo adventure é bem bacana e longo, podendo ser até estressante em algumas fases que são roubadas demais. A trilha sonora é mega caprichada também, tem música para todos os gostos. É um jogo de luta com fator replay quase infinito, pois até testar todos os personagens pelo menos uma vez, você já terá jogado por horas.Uma coisa que pode incomodar alguns, é que no início temos poucos personagens desbloqueados e é preciso passar pelo adventure mode para conseguir o restante. Eu acho isso ótimo, me lembra alguns jogos de luta mais antigos. Não preciso nem falar que é um jogo obrigatório pra quem tem um Switch né? Pois é. Joguem!

AYAvdD.jpg

Quem curte HQ`s terá uma experiência excelente com o jogo, cheio de referências. Criar um jogo de um dos personagens mais adorados do mundo não é tarefa fácil, mas conseguiram. O jogo é extremamente bonito, possui muita coisa pra fazer (ok, fica repetitivo, mas jogos de mundo aberto tem um pouco desse problema), a história é realmente boa, nada mirabolante, mas muito competente. É inegável que bebeu muito da fonte dos jogos do Batman (que ainda acho melhores que esse), mas o carisma do Homem Aranha consegue tornar o jogo agradável o tempo inteiro. Simplesmente adorei a participação do Jameson, tem umas coisas que ele fala que são hilárias demais. Gostei até das partes stealth do jogo, achei que serviu bem pra dar uma quebrada no ritmo frenético e na repetição. Por falar em ritmo, o arco final do jogo é demais, muito emocionante. Os vilões que aparecem são em boa quantidade, mas poderiam ter ficado mais tempo no jogo. Ficar passeando pela bela cidade é muito prazeroso. Já estou aguardando a continuação, pra ontem.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
#30 (18/12) – Final Fantasy XIV - Patches 4.2~4.45 (PS4, ~25hs):
Nem sei se cabe citar patch de atualização porém como é muito conteúdo (todo o ano de 2018) então achei bom.
Esse ano não renovei a assinatura e fiz todo o conteúdo softcore de maior relevância usando 2 dos períodos de Free Login oferecidos pela Square-Enix. A história principal está em uma crescente, bem dramática após o 4.1 e já prepara-se pra expansão que receberemos em 2019. Muitas vezes não gosto das dungeons normais oferecidas em patches posteriores mas gostei bastante dessas últimas, bosses bastante criativos. As duas raids de 24 jogadores (imagino que uma terceira ainda virá antes da expansão) são ótimas e um deleite para fãs de FFT e FFXII, muito legal voltar a interagir com personagens e cenários desses jogos.
Omega e os primals desse ano eu só fiz uma única vez o softcore (exceto o último tier de Omega normal pois faltou ilvl e só hoje descobri que não encontrei o último primal lançado, Suzaku, faltaria ilvl pra ele também) e então não entendi várias das mecânicas, fica difícil comentar; a luta contra o Kefka em específico achei muito parecida com a contra o EX-Death, bem como o Biakko parece um Susano-o piorado. O crossover com Monster Hunter nos dá uma batalha contra um primal bem diferente do normal e parece que o EX dele é feito em apenas 4 jogadores, curioso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Combei, jogos finalizando tudo meio junto nessa reta final de ano. =p

#31 (20/12) – Detroit: Become Human (PS4, ~12hs):
Jogo desse ano que mais aguardei porém demorei a começar. O melhor da Quantic Dream, o core da história rivaliza com Heavy Rain e Fahrenheit porém nesse as escolhas são mais impactantes e isso fez bastante diferença. Tive um final satisfatório e hoje mesmo refaço parte do último capítulo pra terminar com todo mundo vivo, então assim que possível farei uma partida completa bem diferente dessa primeira, nesse jogo vale muito a pena.
Gostei muito do trio de personagens, sobretudo Connor, o tema escolhido no geral me envolve bastante, o roteiro é regular e com todos quase todos seus capítulos tendo escolhas instigantes que farão diferença no futuro, dilemas morais são apresentados frequentemente e há bastante tensão. Achei sensacional a decisão no menu após o término do jogo; aliás, melhor menu de jogo da história.
Visualmente muito, muito bonito e com os cenários impressionantes apesar de estreitos. As expressões faciais dos sorrisos ainda não convencem.
Senti falta de maior conexão entre as histórias dos personagens, a rota
da Kara caso não existisse faria diferença alguma pra história central por exemplo, além disso o primeiro encontro entre os protagonistas ocorre tarde e a rota do Markus avança tão rápido que acaba empurrando as demais pro desfecho
.
Uma observação é que a maioria das coisas que dá pra mexer tem alguma relevância pra avançar/modificar a história, isso torna o jogo mais objetivo porém nos tira o prazer de praticar atos fúteis aleatórios como escutar música, morrer de coma alcoólico ou treinar boxe em um mini-game.
Nota 9,5
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Esse ano já falhei, muitos acontecimentos ruins... Já espero o tópico de 2019.
 
Ultima Edição:

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
A7qkEXh.jpg


#13: Red Dead Redemption 2
Tempo: ~3 semanas

Plataforma: PS4
Nota: 10/10


Simplesmente um dos melhores jogos que já joguei na vida, história envolvente, a ambientação do jogo é sinistra, não lembro qual foi a última vez que tive uma experiência assim com um jogo


gvBWjhy.jpg


#14: Hotline Miami
Tempo: 8 horas

Plataforma: Steam
Nota: 8/10


Eu si divirto com esse jogo, não tinha zrado até então por pura preguiça e baixa tolerância à frustração, umas das trilhas sonoras de jogos que eu mais curto

nL0dQe6.jpg


#15: Batman: Arkham Asylum
Tempo: 11 horas
Plataforma: Steam
Nota: 8/10


Gostei do jogo, achei bem fluido e bom de jogar. É interessante de ver como eles conseguiram deixar o jogo ainda melhor no Arkham City

E assim termino meu 2018, 15 jogos no total
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Jogo 57
Pro Evolution Soccer 2019
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: Duas temporadas completas na Master Liga.
Nota: 8,5
 

Anexos

  • Screenshot_20181222-180949.png
    85,8 KB · Visualizações: 13
Topo Fundo