O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.617
Reações
4.260
Pontos
1.284
Jogo 1!
Terminei Lego Batman 3 (em torno de 12 horas, tirando Lego Harry Porter, esta foi a segunda vez que senti os controles não serem "intuitivos" na franquia Lego!)
Olha daria uma nota 6 pra ele!
E olha que já joguei até jogo lego de filme!
Mas esse aposta em nostalgia!
Aliás a trilha sonora é excelente pois aposta no melhor das trilhas de séries e filmes da DC!
É tem uma das piores mecânicas de um jogo de Lego!
É isso é agravado pelo roteiro ruim que tem poucas piadas boas! (Isso salva o Lego Batman 1 é também o jogo do filme Aventura Lego por exemplo!)
Ainda vou tentar fazer uma coisa ou outra dele mas não sei se tenho animo de fazer 100% nele como fiz com os outros Legos e pra mim isso é inédito!)

OBS: O relato já serve!? ou tem que por alguma prova como troféu do truearchivements!?(se tiver faltando me avisem que "completo" o relato depois!)
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.423
Pontos
989
001.Shikhondo - Soul Eater (02/01/2019, Playstation 4)
002.Ridge Racer (04/01/2019, Playstation Portable)
003.Streets of Rage (06/01/2019, Mega Drive)
004.Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition (07/01/2019, Playstation 4)
Sem título.jpg
Injustice para PS4 é um caso de launch game cross gen que ainda diverte, tenho a maioria dos ports em forma digital (PC, Vita e X360) mas fui me dedicar e jogar seriamente apenas agora no PS4, joguei a campanha, battle e joguei um bocado online para minha surpresa (prova cabal que o fundamento do jogo é bom).
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.657
Reações
40.276
Pontos
1.053
Vamos lá. Primeiro de muitos (assim espero):

1 - Metroid: Samus Returns

Metroid_Samus_Returns.jpg


Excelente, tão bom quanto o remake não oficial. Apesar de eu gostar mais da trilha sonora do AM2R, acho que gosto um pouco mais da jogabilidade desse (o que eu achava quase impossível de acontecer, porque a jogabilidade do AM2R é foda). Então no fim eles ficam empatados.
Nota 9
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
SI_WiiU_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild_image1600w.jpg


#2 – The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Joguei agora no Switch, mas já tinha zerado no Wii U. E agora zerei com todas as DLCs. Apesar de ter amado o game, achei que ele descaracteriza muito a franquia. Tem muitos defeitos: gráficos fracos, quedas de frames, trilha sonora fraca, dublagem canastrona, bosses toscos e um dos piores enredos da série 3D.
De pontos positivos: world map design fantástico, física excelente, combate legal, adorei as Shrines e as Divine Beasts, artisticamente muito bonito, etc. Para finalizar, apesar de seus defeitos, jogar esse game é uma coisa absurdamente fantástica.
Nota: 10
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.478
Reações
16.447
Pontos
1.424
#01 - WANTED CORPS ( PS VITA)
f4b9ed36b303d011b61b7b0aedde3a210.jpg


Progresso: Platina

Joguinho legal, foi dado a muito tempo na plus e eu vinha enrolando pra zerar/platinar.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.423
Pontos
989
001.Shikhondo - Soul Eater (02/01/2019, Playstation 4)
002.Ridge Racer (04/01/2019, Playstation Portable)
003.Streets of Rage (06/01/2019, Mega Drive)
004.Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition (07/01/2019, Playstation 4)
005.Bladed Fury (09/01/2019, PC)


Jogo inspirado no clássico do wii Oboro Muramasa, terminei em 3 hrs segundo o steam, joguinho focado em ação com jogabilidade muito boa, personagens e história e gráficos são os pontos que mais me chamaram atenção no jogo, recomendadíssimo!
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.419
Reações
56.565
Pontos
1.003
Jogo 4
Battlefield V
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 9hrs
Conquistas: 190/1000G
Nota: 7,5

Screenshot_20190109-235332.png

Screenshot_20190110-081409.png

Meu primeiro BF, e é o que me contaram mesmo. Não tem segredo. Campanha curtinha pros fãs fingirem que vão jogar, e o foco no online. Zerei a campanha no normal e joguei 3 partidas online naquele modo de capturar pontos. Claro que ainda vou jogar mais o online, para justificar meus 120 reais investidos nesse jogo. Eu paguei porque achei que controlaria uma mulher com braço mecânico, mas o modo história é composto por quatro historinhas curtas, e só uma tem mulher, que é uma gracinha, embora não ciborgue. Triste.

A jogabilidade responde bem, o online parece gigante e divertido(embora meu estilo de online peça por algo mais dinâmico e menos camper), e, bem, todo mundo já sabe como é BF, mesmo sem ter jogado. Está dentro da minha expectativa, sem surpresas positivas, e de negativa, foi eu achar que, pela capa, se trataria de uma historia só com protagonista mulher. Acontece.

Fora isso, o jogo conta com quedas de FPS constantes, bugs pra caramba e o modo história é medíocre. Segundo fãs da franquia, o online é mal balanceado, pouco divertido e, quanto á campanha, enfiaram um monte de informações erradas sobre a Segunda guerra.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
1. Gravity Rush 2
2. GR2: Outra História. A arca do tempo
3. Amplitude
4. Iconoclasts
5. Spyro 1
6. Shantae : Half Genie Hero

Estava de olho desde quando saiu Shantae e agora no fim do ano peguei por 30 na promo da PSN. Um Metroidvania bacana com poucos mundos. Acho que são 6. Mas o backtracking é enorme pois a cada novo poder vc quer voltar e descobrir o que libera. Fiz 100% e deu umas 8 horas para pegar todos os troféus que eu queria. Infelizmente não vou platinar pois os outros dois trofeus são aquela afronta que pede para terminar o game em menos de X minutos.






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.390
Reações
16.519
Pontos
503
#3- Layers of Fear (Xbox One)

Sempre pensei que esse jogo fosse vazio e que tivesse sido feito somente pra ir no embalo e arrancar o dinheiro de quem queria jogar o PT do Kojima, mas eis que tive uma surpresa e encontrei um jogo bem mais profundo do que imaginava, além de muito bem polido. Minha única reclamação fica por conta de um bug chato que fazia meu personagem girar freneticamente, chegou até a me dar tontura. Fiz apenas um dos finais e joguei por cerca de seis horas, sendo que talvez ai da volte pra fazer os outros finais e pegar algumas conquistas.

Nota: 7,19

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.478
Reações
16.447
Pontos
1.424
#01 - Wanted Corps ( PS Vita)
#02 - Arcade Séries Dig Dug
namco-museum-remix-20071114010956803.jpg


Progresso: Platina

Joguinho legal da Namco de 1982 ( ano do meu nascimento, sim to bem velho mesmo:klol) peguei ele com o troco de umas compras da psn, e é bem legalzinho mesmo, lembra um poco Pacman, vc tem que cavar espaços no mapa e inflar os inimigos até estourarem para seguir pro nível seguinte, para platinar consegui chegar até o nivel 20.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.657
Reações
40.276
Pontos
1.053
2 - Neon Drive

header.jpg


Prós:
Músicas fodas; Visual foda; Jogabilidade viciante.

Contras:
Muito curto; dificuldade frustrante as vezes.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.390
Reações
16.519
Pontos
503
#4- ABZU (Xbox One)

Um Journey com mais exploração e com o mundo bem mais vivo, com jogabilidade fácil e agradável. É curtinho, mas tem alguns coletáveis e conquistas que podem se perder pelo caminho, caso você não seja um jogador mais atento. Pra quem curte jogos mais acelerados, esse daqui é um verdadeiro sonífero. Bom pra jogar num fim de noite, que foi o que fiz.

Nota: 6,93/10.

Abraços!
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.423
Pontos
989
E aí pessoal, alguém tem algum objetivo em especial esse ano?
Estava pensando nisso hoje pela manhã e decidi que finalmente em 2019 vou terminar algum Dark Souls, já comecei o primeiro várias vezes em várias plataformas mas sempre deixo de lado, dei uma sapeada na PSN e vi que o 2 Scholars of the First Sin estava apenas 33 reais e acabei pegando apesar de ter o 2 digital para PS3 e Steam e pura pena de tirar o lacre do meu DS2 SOTFS do One XD.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.821
Reações
16.635
Pontos
503
Nossa, nem atualizei a lista do ano passado ainda, mas é certeza que não conclui, tenho que ver se atingi o objetivo de 50% pelo menos, essa ano mesmo objetivo de chegar 50 %...
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.390
Reações
16.519
Pontos
503
Nossa, nem atualizei a lista do ano passado ainda, mas é certeza que não conclui, tenho que ver se atingi o objetivo de 50% pelo menos, essa ano mesmo objetivo de chegar 50 %...
Eu gostaria de terminar os principais jogos da série Halo e Gears of War, pois não tive um Xbox 360 e agora estou com um Xbox One, mas acho que num ano só não dou conta de tudo isso. Curto variedade, não aguento terminar um jogo e partir pra outro jogo da mesma franquia.

Fora isso, minha meta é aproveitar ao máximo os meses que tenho garantidos no Game Pass.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
#02 - Professor Layton and the Curious Village (Nintendo DS - 2007)
Terminado em 11/01/2019 - 12 horas
tumblr_n76jbj9Npr1saax2qo1_1280.gif


Estou conhecendo a biblioteca do NDS agora, Professor Layton sempre foi uma série que quis jogar. É um adventure cheio de puzzles e com uma história bem maluca, mas com personagens cativantes o suficiente pra compensar eventuais frustrações que os quebra cabeças mais difíceis podem trazer. Eu gostei bastante dos puzzles em geral, foi um ótimo exercício de lógica nas idas e vindas pro trabalho. Por boa parte eu também estava gostando dos mistérios da história, e fiquei um pouco triste pq o jogo constrói muito bem suas perguntas mas joga tudo mastigado no final, pensei que o jogador teria mais ação nisso também.

De qualquer forma, com certeza jogarei os outros da série. Nada como resolver um puzzle pra se sentir o sujeito mais inteligente a pisar nesse planeta.

Nota 8
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Ano passado eu falhei miseravelmente. Acho que fechei o ano com o quê, 12 jogos? Triste.

Enfim, uma meta que estabeleci para o ano de 2019: experienciar jogos que nunca tive a oportunidade, por conta da minha idade, e jogar os melhores jogos de cada console. Basicamente fazer uma evolução acompanhando cada console. Desde os 8 bits até a geração atual.

Comecei com o Nintendinho.

#1 Super Mario Bros.

Não tenho muito o que dizer. Minha primeira experiência com SMB foi lá por 2004 ou 2005 (é incrível como, um jogo de MIL NOVECENTOS E OITENTA E CINCO é totalmente jogável até hoje), jogando no game boy color do meu irmão o SMB Deluxe. Foi um dos primeiros jogos que realmente joguei, mas confesso que não lembro se havia zerado ou não.
Pois puxei um emuladorzinho e em um dia joguei até chegar ao último castelo.

#2 Mega Man 2

De vez em quando eu tenho umas epifanias em que eu preciso jogar emuladores pra entender como eram os video-games no passado. Não sei se foi em 2017 ou 2018 que zerei Mega Man 1 pela primeira vez através de um emulador e o jogo é simplesmente sensacional. Na minha infância tive contato com os MM X no PS1. Como estou nessa "quest" de terminar os melhores jogos de cada plataforma, lembrei de como foi legal e desafiador MM1 e engatei no MM2 este ano. Os reviews na internet não mentem: esse jogo é incrível. Desde o gameplay até a trilha sonora.

#3 Mega Man 3

Continuando a saga dos Mega Man no NES. Achei o 3 mais difícil que o 2, apesar de achar num geral inferior ao seu antecessor. Outro jogo que dispensa comentários. Apesar de ter jogado em emulador, dispensei os save states (usei apenas as passwords pra parar e voltar depois). Esse jogo quase me fez jogar o controle na parede. Realmente me fez refletir como nós, geração Z, somos mal acostumados. Eu tenho 20 anos, começo da minha infância foi PS1, término foi PS2 e no PS3 (adolescência) que eu realmente peguei gosto pela coisa. É nítido como os jogos de antigamente proporcionam um desafio maior. Hoje em dia temos checkpoints a cada esquina. O jogo de hoje em dia não te pune. Entretanto, eu entendo o porquê.

Na época, um jogo de 8 bits não tinha como ser complexo. Então não era viável fazer o consumidor pagar por um jogo que ele terminaria em 20 minutos. Como eles contornavam isso? Com dificuldade. Pra que você demore a entender os padrões do jogo para então poder terminá-lo. Não consigo imaginar uma criança em 1990 zerando esse jogo. Tinha que ser mestre. Confesso que tanto para MM2 e MM3 procurei na internet a fraqueza de cada boss (e pretendo continuar fazendo isso até terminar todos da série, afinal tenho minhas responsabilidades e não posso passar o dia todo jogando). E esse desafio desses jogos que me faz continuar nessa saga de zerar o maior número de jogos antigos. Quero vivenciar isso que o pessoal que hoje está nos seus 30, 40 anos, vivenciava na época.


Por enquanto foram esse três. Ainda tenho uns jogos indies que comprei na Winter Sale da Steam que pretendo zerar, assim como pretendo continuar com os jogos do NES. Tenho muita vontade de terminar The Legend Of Zelda, Final Fantasy, MM4, 5, 6, SMB 2,3 e por aí vai....
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.419
Reações
56.565
Pontos
1.003
Jogo 5
UFC 3
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 43hrs
Conquistas: 450/1000G
Nota: 9

IMG_9432d335-a928-4326-87ce-e40f391a842f.png
Screenshot_20190112-042747.png
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.423
Pontos
989
001.Shikhondo - Soul Eater (02/01/2019, Playstation 4)
002.Ridge Racer (04/01/2019, Playstation Portable)
003.Streets of Rage (06/01/2019, Mega Drive)
004.Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition (07/01/2019, Playstation 4)
005.Bladed Fury (09/01/2019, PC)
006.Rogue Legacy (12/01/2019, Playstation 4)
Rogue Legacy_20190112085658 - Copia.jpg
O primeiro jogo que joguei no estilo Rogue Like, sistema de herdeiros muito interessante, jogo cômico e muito bom de jogar, acho que pegarei Dead Cells agora!
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
REENaK3.jpg


#01 - Super Mario Odyssey
Plataforma: Nintendo Switch
Data: 11/01


Tá lá, primeiro jogo da Big N que eu zero em sei lá quantos anos, desde que eu tinha um Super Nintendo provavelmente. Me diverti bastante jogando esse Mario, quando joguei o de Wii U ano passado eu não cheguei nem perto disso, e achei q ficou melhor o lance de só perder moedinha em vez de perder vida quando morre, só não faço 100% do Mario agora porque tem mais coisa que eu quero jogar.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.423
Pontos
989
Ano passado eu falhei miseravelmente. Acho que fechei o ano com o quê, 12 jogos? Triste.

Enfim, uma meta que estabeleci para o ano de 2019: experienciar jogos que nunca tive a oportunidade, por conta da minha idade, e jogar os melhores jogos de cada console. Basicamente fazer uma evolução acompanhando cada console. Desde os 8 bits até a geração atual.

Eu iniciei um projeto parecido com esse seu ano passado, cheguei a montar uma biblioteca virtual com Gbs e Gbs de revistas para que a sensação e o contexto fosse bem autêntico mas acabei me perdendo um pouco por falta de hardware e complexibilidade demasiada, fui da geração 32bits até início do Dreamcast.
Esse ano estou bem mais equipado (PC que montei no fim do ano passado vai ser uma peça chave) e estou pensando em resumir novamente o projeto ou fragmentar em gerações, nos mantenha informado amigo!
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.423
Pontos
989
001.Shikhondo - Soul Eater (02/01/2019, Playstation 4)
002.Ridge Racer (04/01/2019, Playstation Portable)
003.Streets of Rage (06/01/2019, Mega Drive)
004.Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition (07/01/2019, Playstation 4)
005.Bladed Fury (09/01/2019, PC)
006.Rogue Legacy (12/01/2019, Playstation 4)
007.Castlevania (12/01/2019, Nintendo)
nestopia 2019-01-12 17-26-10-00.png
Serviu de limpa palato, outro que sempre faço questão de jogar anualmente, comecei logo em seguida o Dead Cells e que baita jogaço viu, vindo de rogue legacy é uma evolução em todos os sentidos, estou amando o combate!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.390
Reações
16.519
Pontos
503
Tinha começado a jogar Riptide GP, mas enjoei rapidamente e logo larguei mão de continuá-lo.

#5- Peggle 2 (Xbox One)

Jogo que tia velha joga no celular, não serve nem de quebra galho pra quando não se tem um Tetris ou um Lumines.

Nota: 2,54/10.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.423
Pontos
989
Tinha começado a jogar Riptide GP, mas enjoei rapidamente e logo larguei mão de continuá-lo.

#5- Peggle 2 (Xbox One)

Jogo que tia velha joga no celular, não serve nem de quebra galho pra quando não se tem um Tetris ou um Lumines.

Nota: 2,54/10.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É um jogo legalzinho mas relamente é bem repetitivo, eu insistiria pela platina/1000gs facil, e nem pegaria a continuação, tem mais variedade mas é super massante o jogo.Se vc curtiu pelo menos de longe o sistema de jogo eu recomendo o Hydro Thunder Hurricane, 1000x mais jogo, super divertido.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.390
Reações
16.519
Pontos
503
É um jogo legalzinho mas relamente é bem repetitivo, eu insistiria pela platina/1000gs facil, e nem pegaria a continuação, tem mais variedade mas é super massante o jogo.Se vc curtiu pelo menos de longe o sistema de jogo eu recomendo o Hydro Thunder Hurricane, 1000x mais jogo, super divertido.
Já tenho ele baixado aqui, baixei porque sempre vejo o Metal Jesus Rocks falando nele. Ainda não joguei, mas uma hora animo de conferir.

O Riptide fui jogar porque soube que iam tirar do catálogo do Game Pass. Se eu ligasse pra gamerscore, iria atrás dos 1000g nele, pois me pareceu razoavelmente fácil de conseguir.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.423
Pontos
989
Já tenho ele baixado aqui, baixei porque sempre vejo o Metal Jesus Rocks falando nele. Ainda não joguei, mas uma hora animo de conferir.

O Riptide fui jogar porque soube que iam tirar do catálogo do Game Pass. Se eu ligasse pra gamerscore, iria atrás dos 1000g nele, pois me pareceu razoavelmente fácil de conseguir.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se quiser add na live:
b0rb4d3v4sc
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.617
Reações
4.260
Pontos
1.284
Número 2
Kizuna Encounter (aca Neo Geo)
Fiz os 1000 dele
E zerei o jogo
Bom na época foi um jogo de tag battle bem desconhecido da SNK, continuação de outro jogo desconhecido Savage Reign
Até que a adaptação pro One ficou boa os controles respondem bem!
Daria uma nota 6 pra esse jogo o principal problema é o quanto a máquina apela mesmo em níveis baixos!
Edição: Me esqueci de por o tempo bom eu "milenei" com menos de uma hora!
Mas joguei umas 4 horas pra ver finais e zerar sem continue o que consegui mais de uma vez!
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.127
Reações
44.342
Pontos
803
Com o tempo de que disponho para jogar e considerando o número de jogos que despertam meu interesse hoje em dia, uma meta dessa escala é praticamente impossível de ser batida.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.423
Pontos
989
001.Shikhondo - Soul Eater (02/01/2019, Playstation 4)
002.Ridge Racer (04/01/2019, Playstation Portable)
003.Streets of Rage (06/01/2019, Mega Drive)
004.Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition (07/01/2019, Playstation 4)
005.Bladed Fury (09/01/2019, PC)
006.Rogue Legacy (12/01/2019, Playstation 4)
007.Castlevania (12/01/2019, Nintendo)
008.Contra: Hard Corps (13/01/2019, Mega Drive)
Fusion 2019-01-13 10-57-07-44.jpg
Primeira vez que jogo mesmo sendo super fã dos jogos Contra, tinha um preconceito imenso com praticamente tudo que era jogo de Mega Drive (Tive um snes na era 16bits) e agora estou tirando o tempo perdido e me divertindo demais, o legal desse Contra é a quantidade de personagem variada e caminhos diferentes, zerei com a galega e acho que tirei o final ruim mas definitivamente continuarei jogando até porque achei muito parecido com Contra 3 depois que se acostuma com o controle, jogaço!

Edit:
009.Streets of Rage 2 (13/01/2019, Mega Drive)
mega streets.jpg
 
Ultima Edição:

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.689
Pontos
1.614
#1 Resident Evil 7

Comecei esse jogo a alguns meses atrás e não lembro porque tinha deixado de lado, gostei muito da atmosfera e level design, muito parecido com os games clássicos e sem o excesso de backtracking, recomendo a todos que curtirem um bom horror

Não gostei do final, mas a jornada compensa
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
#1 - Ultimate Marvel Versus Capcom 3 - Xbox One

Saiu no gamepass e terminei o modo arcade brincando um pouco. Ryu, Chun-li e Akuma na veia. Jogo legalzinho. Galactus rules.

Enviado dos céus de Zenithia
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Vou participar esse ano de novo. Ess post é para a lista de jogos.

1 - Resident Evil Revelations - Switch
2 - Resident Evil 2 Remake - PC
3 - Spiderman The City that never sleeps - PS4
 
Ultima Edição:

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Jogo 1: Resident Evil Revelations - 8 horas
Não é a primeira vez que jogo, mas outra vez nem passei do prologo pq nao curti. Mas dessa vez joguei e gostei, achei um bom jogo.
 
Topo Fundo