O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Jogo 107
Umbrella Corps
Tempo de jogo: 9-10hrs
Plataforma: PS4
Conquistas: Meros 5%
Nota: Eu me recuso.

Campanha terminada. Sinto que perdi alguns anos de vida. Mais um exclusivo de PS4 zerado na conta.

89406
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
40.702
Pontos
1.053
42 - Ys: Memories of Celceta

header.jpg


Muito bom.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
52-Devil May Cry 5, xbox one, caçador infernal 10h 9/10 (27/09)

Se o jogo não tivesse o nero seria 10/10, achei muito ruim a jogabilidade com o nero quando era missão com o nero chegava até a desanimar, V e o Dante divertidíssimos a gameplay. O enredo é previsível, porém é legal, ainda mais que meu pai ficou me acompanhando jogar então ficava explicando pra ele toda história da franquia.
Achei a jogabilidade com o nero muito travada e seus golpes não pareciam fluir da mesma maneira como com o dante e com menos combos ou variações de golpes, talvez eu que fosse ruim com ele, mas realmente não gostei. Jogar com o V acredito que muitas pessoas talvez não gostem pois não é ele que luta, mas suas criaturas são bem divertidas e com ele era mais fácil conseguir combos com rank maior. Dante o mais variado de todos, várias armas, vários estilos de luta supercompleto, porém poucas vezes utilizado e algumas armas você ganha e logo depois acaba o jogo.
Devil may cry pra mim tem um problema também quanto a questão da dificuldade, acho muito chato ter que zerar o jogo pra poder liberar dificuldades maiores(na verdade isso é problema de japonês), eu queria jogar numa dificuldade maior, mas não tive nenhuma vontade de reiniciar o jogo, único nesse estilo que tive foi o DMC da ninja theory que geral odeia e pra mim é o melhor hack and slash que existe, inclusive ta rolando a mesma coisa com o astral chain que também estou jogando.
Enfim desafio concluído, achei que iria completar antes visto o grande número de jogos que zerei até o fim de março, mas agora e ver se consigo chegar na casa dos 70, alguns jogos já engatilhados na contagem 89632
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#19 – Astral Chain
Melhor jogo que a Platinum já desenvolveu! Muito melhor do que eu esperava! O jogo tem seus defeitos: personagem principal sem fala/personalidade/carisma, sidequests horrorosas e desnecessárias, estória clichê de anime e personagens genéricos. Contudo, é um ótimo game: boa trilha sonora, boas reviravoltas na estória, bons níveis de dificuldade, uma jogabilidade excelente e variada com os 5 tipos de legion. É uma japonesisse do mais alto nível.
Nota: 8,5

#20 – The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Remake)
É um belo jogo, apesar da direção artística que eu não gostei muito. Esse jogo só tem um defeito: as quedas de frames. No entanto, no geral, é um excelente remake com ótima jogabilidade, uma estorinha decente, boa trilha sonora e foi o Zelda mais intuitivo para descobrir as coisas que eu já joguei.
Nota: 8
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
To atrasado pra cacete graças as obras daqui de casa "vamo" ver se recupero um pouco o ritmo...

Jogo 35
Sonic Forces - Xbox One
Este é o jogo do quase...
Quase tem um vilão descente no Infinite mas quando vemos o Shadow episode!?, ele vira mais um mané que foi humilhado por Sonic e Cia e volta pra mais com um visual "dark e edge"!!!
Quase tem fases pois geralmente elas são muito curtas quanto esta começando a se divertir numa fase ...ela termina!
Sério quando se descobre os atalhos todas as fases (boss inclusas, menos a ultima que é longa pelos CG´s de mudanças de forma...) TODAS duram menos de 2 minutos, sendo que algumas duram menos de um minuto!
Daí pra que ter mais de 30 fases e ter fases e desafios secretos se eles duram menos de um minuto!!!
Quase tem uma história...parece saído do cartoon do Sonic...= algo que deveria ser sério e ser um vilão cool bate o ponto metendo o cacete no ouriço..., o ouriço reage à isso com piada (sendo que a daqui é a pior pois os amigos do Sonic demoram 6 meses pra encontra-lo e ele nesse tempo todo foi torturado por Robotinic e cia e a primeira coisa que o ouriço faz ao escapar...uma piada sobre hospitalidade...
E tem quase uma ideia boa de avatar/ your fury o problema!? posso começar pela falta de opções de começo (no qual até o fim do jogo até abre um leque excelente e longo de QUINHENTOS ITENS E ARMAS!!!, até consegue uns visuais bons mas se você não for um lobo (aumenta quantidade de rings obtidos), um papagaio (habilidade de pulo duplo) ou coelho (pulo triplo com o equipamento hover e "planamento duplo", você escolhe as outras raças pra que pra fazer troféu!? E as armas!? se reduz a três: dril pra matar chefes rápido!, lighting pra matar minions rápido e a arma que quase nunca vai trocar!!!, hover que tu pula a maior parte das fases planando...e "aspira" os inimigos sem o cenário bugar...
Tirando consumo de tempo é um jogo rápido de fazer 100% só depende de muita...memorização pois tu passa tão rápido pelos cenários que nem nota atalhos!, que mais aprecem efeitos de cenário que rotas alternativas...
No fim temos a mesma coisa de sempre usando pessimamente o sonic gordinho e no fim temos um rip off de Genrations só que muito mal feito...
Se for dar uma nota daria a nota 5 é muito fraco, algumas músicas até empolgam um pouco, mas um design de fases ruim+história nada original e ainda por cima ruim (ao menos o "sonic da TV" e o do "Imitando super mario galaxy" sabiam zoar com si mesmos aqui...é spo algo dolorosamente ruim!


Jogo 36
King of Fighters Neo Wave - Xbox
O jogo rodando no One tem uns gargalos esquisitos no survival mas roda bem rápido e nem tem loads...e tem umas musicas boas mas...
É um ripoff feito pra placa Naomi que a Playmore nem consegue se aproveitar bem das vantagens da placa!
O que se nota é os cenários são muito bonitos!
E as musicas são legais!
Mas os personagens e os sistema!? É um meio termo entre a 2002 e a KOF 11 tem uns sistemas bons, mas sinto que é mais uma edição cash grab sem grandes novidades, com grande cara de demo e com Gesse Howard do Art of fighting 2 mal adaptado pra caramba parecendo saído do Mugen!!!
Nota 5...a idade não é desculpa, ele até nos cenários fica bem bonito (mas os personagens parecem que foram copiados e colados da 2002), o som na maior parte do tempo toca bem (o engraçado que no survival vez ou outra o som trava e te dá uns sustos) e não tem loads!, os extras são quase nenhum (não sei se por ter a pior galeria de todos os KOF´s ou as musicas num KOF playlist "atado" num player "retrogrado" e só ter que abrir 3 personagens...


Jogo 37
Crazy Taxi - Xbox 360
Labo bom no ONE fica bem bonito é o som bem bonito!, lado ruim...não consegue lidar bem com os controles e se for fazer as carteiras do Crazy box pode ter problemas pois os controles respondem rápido demais e tu perder o controle se torna algo bem fácil.
Mas é bom pra curtir uma partidas dar umas voltas só o ruim dessa versão é que é quase igual ao Dreamcast = só tem duas cidades e 12 desafios...(no PC ao menos tem mais uma cidade e mais 8 desafios).
É o pior corte de todos...algumas músicas foram cortadas fora por causa de licença vencidas = todas as do Offspring é isso mata 70% da graça do jogo...
Um jogo bem rápido e bom de se curtir!, se for dar nota daria 7, os controles não foram bem adaptados (ao menos comparado com o PC que tanto no teclado quanto no controle vai bem), é a versão com "menor" (como disse ao menos tem mais coisas no PC), é bem curto em coisas pra fazer, ainda mais se como eu o crazy box não agradar/não querer passar a dor de cabeça da "exatidão" que ele exige nas provas...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Jogo 108
Peasant Knight
Tempo de jogo: 2hrs
Plataforma: PS4
Conquistas: Platina
Nota: 6. Legalzinho.

90213
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.679
Pontos
1.424
#01 – Wanted Corps (PS Vita)

#02 – Arcade Séries Dig Dug (PS4)

#03 – Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)

#04 – Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (PS3)

#05 – Zombie Apocalypse (PS3)

#06 – Double Dragon Neon (PS3)

# 07 – Tesla versus Lovecraft (PS4)

#08 – Knack (PS4)

#09 – Street Fighter 4 (PS3)

#10 – Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)

#11 – Unit 13 (PS Vita)

#12 – Phobos Vector Prime: The First Ring (PS4)

#13 – Gwent: The Witcher Card Game (PS4)

#14 – Conan Exiles (PS4)

#15 – Tom Raider Reboot (PS3)

#16 – Skullgirls: Encore (PS3)

#17 – Marvel x Capcom 2 (PS3)

#18 – Streets of Rage 2 (PS3)

#19 – NBA JAM: On Fire Edition (PS3)

#20 – PES 2013 (PS3)

#21 – Super Street Fighter 4 (PS3)

#22 – Scoot Pilgrim vs. The World: The Game (PS3)

#23 – Remember Me (PS3)

#24 – Rogue Aces (PS Vita)

#25 – Dead Space (PS3)

#26 – Batman: Arkham City (PS3)

#27 – Crysis 3 (PS3)

#28 – Bleach Soul Resurreccion (PS3)

#29 – Bioshock Infinite (PS3)

#30 – Diablo III (PS3)

#31 – J-Stars Victory VS+ (PS4)

#32 – Call Of Duty Modern Warfare Remaster (PS4)

#33 – Titanfall 2 ( PS4)

#34 – Homem-Aranha (PS4)

#35 – For Honor (PS4)

#36 – Sexta-Feira 13 The Game ( PS4)

#37 – Draw Slasher (PSVita)

#38 – DriveClub ( PS4)

#39 – Worms Battleground (PS4)

# 40 - Killing Floor 2 ( PS4)
KF2-HH_MonsterMasquerade_Capsule_FIRST.jpg


Progresso: Platina/100% ( por enquanto)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Jogo 111
Naruto Ultimate Ninja Storm 4
Tempo de jogo: 10hrs
Plataforma: PS4
Conquistas: 21%
Nota: 7,5

90855
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Essa nota "-" significa que foi tão ruim que nem nota merece?

Sim e não. É meio dificil de avaliar, pois é LITERALMENTE só apertar A. O jogo é um Visual Novel, mas você não joga, só pula os textos. Não toma decisões, não toma "falsas decisões", não caminha pelo cenário, nada. Só lê e aperta A mesmo. Não sei como avaliar algo assim.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Sim e não. É meio dificil de avaliar, pois é LITERALMENTE só apertar A. O jogo é um Visual Novel, mas você não joga, só pula os textos. Não toma decisões, não toma "falsas decisões", não caminha pelo cenário, nada. Só lê e aperta A mesmo. Não sei como avaliar algo assim.
Visual novel sem decisões???
Está em português pelo menos?
A sim, a história é boa pelo menos?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Visual novel sem decisões???
Está em português pelo menos?
A sim, a história é boa pelo menos?
Não. Tá em inglês mesmo e eu achei a história "ok". Previsível, nada demais. O único ponto positivo mesmo é que você ganha os 1000G só por terminar, já que você não interage com o jogo. Aliás, nem A precisa apertar se você deixar em modo autoplay. O jogo vai avançando sozinho até terminar. :klol

Tava baratinho e parecia japa, aí peguei, já que isso não é tão comum no Xbox. Apesar do preço baixo, não acho que tenha valido a pena não. A não ser que pegue pelos 1000G, mas eu geralmente gosto de pegar esses jogos de 1000G easy e terminar ainda assim, depois, quando são legais, como Metagal.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
40.702
Pontos
1.053
43 - Code Vein

header.jpg


Gostei muito.
A jogabilidade é boa e prazerosa de jogar, e o desafio do jogo não é tão frustrante quanto um Sekiro da vida, só o último chefe que é mais roubadão mas depois de pesquisar umas estratégias eu consegui vencer.
Gostei dos gráficos e dos personagens, principalmente as moças, que são bastante esbeltas.
A trilha sonora é boa mas não tem muita personalidade, vários temas parecem genéricos. Falta aquele "carisma" e estilo único como a trilha de Dark Souls, por exemplo.

Nota 8/10
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
#44 Crash Team Racing Nitro-Fueled

Esse jogo foi uma leve decepção pra mim. Minha memória achava que era bem melhor, mas tem muitos probleminhas que comprometem a diversão.

6

----------------------

#45 Sayonara Wild Hearts


Jogo bem curto on rails com uma trilha bem legal e visuais lindos. Pra quem curte esse tipo de jogo, vale muito a pena

6

----------------------

#46 Ordia


Joguinho Mobile onde você controla uma ameba e tem que subir o mundo. Gameplay único e bem fluído, com uma qualidade ótima, um dos melhores jogos mobile que tem por aí.

8

----------------------

#47 Untitled Goose Game


Acho que esse jogo é genial. Infernizar humanos com um ganso.

9.5

----------------------

#48 The Legend of Zelda Link's Awakening


Jogo LINDO, beirando a perfeição. Zelda é Zelda, não tem muito o que falar.

9

----------------------

#49 Tearaway Unfolded


Esse é um dos meus jogos preferido do PS4 e um dos melhores jogos que já joguei. Eu simplesmente amo esse jogo. Inventivo, criativo, interativo, divertido, lindo.

10

----------------------
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
53-Jump Force, xbox one, 10h 7/10 (06/10)

Jogo fraquinho, os sistemas de luta apesar de ter vários e vários ataques especiais, as lutas se resumem a praticamente fazer algum combo de porrada e soltar especial, eu basicamente zerei o jogo só usando o combo forte e depois que o inimigo era lançado mandava um 1080 pound ho. Várias e várias lutas contra os mesmos inimigos, barba negra, freeza e toguro você luta umas 30x contra eles na campanha.
Porém o jogo só não recebe uma nota menor porque é realmente divertido você ver alguns personagens de animes que você gosta conversando com outros, o melhor do jogo são os personagens que realmente são legais e em alguns momentos tem encontros bacanas, mas é uma pena que esse seja o ponto forte do jogo e não a gameplay que é muito limitada.
91012
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Se jogos de celular contar...(vou por mais dois que "terminei").
Jogo 38
Injustice 2 (android)
Olha o sistema de luta dele é excelente é o online melhor ainda, mas o que mata ele são os hackers que praticamente tornam o jogo impraticável com as seguintes combinações:
Ciborge da liga (= 300% de ataque) + aquaman da liga (ressuscita um personagem após o especial) e Batman da Liga da Justiça (que dá dano extra em melee mesmo defendendo) ou Supergirl TV+Flash TV+ arqueiro TV (que é drena tudo)
Isso mais os hackers que dominam os rankings mais avançados tornam impraticável o jogo online.
Mas as ligas mais baixas até se tem diversão
As raids mais baixas são desafiadoras e te incentivam a jogar!
Os desafios normal e hard te ajudam à obter algumas coisas no jogo (tanto que tinha 80% do elenco sem gastar um centavo).
Mas sinceramente a WB ainda não conseguiu resolver isso parece que 90% dos hackers de Mortal Kombat se mandaram com o ultimo update pra cá! e por falar nisso!
Outro problema comparado com Injustice 1 o jogo libera quase nada! (com exceção da skin glitch pro Cyborgue).

Jogo 39
Mortal Kombat (celular e "ex-XL")
Lado bom é desafiador e demora bastante pra fazer tudo demorei quase 3 anos! (e dois celulares depois...).
O bom e que ele te dá várias opções de se conseguir "almas" e com isso rolar as "figurinhas"!
Mas o ruim é...vai ser absurdamente difícil obter o time que quiser!
Ao menos pra melhorar isso no novo update se tem os "decks temáticos" que você pode arriscar uma chance de obter aquele "ninja" que deseja!
Mas como sempre tem a opção mais rápida do dinheiro, mas sinceramente eu prefiro ficar na sofrência grátis em especial que esta nova versão não abre quase nada no MK 11 (só mais almas nos dois jogos..., vergonhoso perto do XL que abria 10 opções de Skins exclusivas).
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#21 – Resident Evil 2 (Remake)
Que remake! Resident Evil 2 sempre foi, na minha opinião, o melhor da franquia. De reclamação: eu queria que fossem apenas 2 campanhas (ao invés de 4) e que se complementassem com cenários bem diferentes para cada personagem. Mas talvez isso fosse uma mudança radical demais. O game tem uma jogabilidade excelente, gráficos lindíssimos, boa trilha sonora, bom enredo e te deixa numa tensão incrível!
Nota: 9,5

#22 – Devil May Cry III
Agora o jogo teve uma evolução em relação ao primeiro. No geral, o jogo tem seus problemas com a câmera, CGs horrorosas por não serem tratadas, jogabilidade um pouco truncada, etc. Mas o jogo transborda em carisma com um Dante muito legal, muita ação louca e uma fotografia insana. O enredo é bem simples e clichê, mas bem construído.
Nota: 7
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Jogo 113
Gears 5
Plataforma: Xbox One
Conquistas: 220G/1000G
Nota: 9,5

9123891239
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
54- Astral Chain, switch, Pt Standard, 35h 9,5/10 (14/10)

Era o segundo jogo que mais esperava essa ano e pode se dizer que não me decepcionou, adorei a gameplay super dinâmica todas as armas e legions são úteis, combos e golpes super divertidos e mesmo assim ela é simples maravilhoso. O visual é bem bonito considerando que é um jogo do switch, o design de personagens também é bem bonito. Sinceramente eu não liguei muito para o enredo, mas do que prestei atenção é legalzinho o enredo apesar de ser previsível.
O ponto fraco do jogo e o que não me faz dar 10 foi que até a metade do jogo não tinha tantos momentos de combate, apesar de que depois da metade é bem constante e o file 12 ser somente isso, o fato de algumas missões de investigações serem bem chatinhas e a mania de japonês de só liberar dificuldades maiores depois que termina o jogo/missão.
O file 12 é pura gameplay e é fantástico, mas também é grande deamis e já estou um pouco de saco cheio, já fiz mais de 30 missões e nada de terminar e sei que tem muito mais, mas como disse pura gameplay e a gameplay desse jogo é maravilhosa.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Jogo 40
Heavy weapon
O 360 a versão nacional veio com alguns joguinhos que parecem de celular, mas depois de dar uma revisada nas coisas que tem de retrocompatibilidade eu acho este jogo é...
Mais um jogo estilo de celular da pop cup, ultra mal adpatado pro One pois aproveitaram pra encher a tela de inimigos e deixando o jogo quase impossível na fase 6.
O online dele tá morto (também com spawn de inimigos), ultra bugado é o jogo é basicamente atire em tudo que vê (em teoria não se deveria atirar nos helicópteros brancos mas no ONE isso tá bugado e ele só larga itens se atirar nele e parar, além do sistema de colisão do tanque estar igualmente bugado.
Eu andei pesquisando e pude confirmar que o problema dos inimigos existe é a solução é... jogue no 360 com as definições em 480p...(pior que funciona os inimigos diminuem de quantidade consideravelmente).
Da série isso foi testado!
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.679
Pontos
1.424
#01 – Wanted Corps (PS Vita)

#02 – Arcade Séries Dig Dug (PS4)

#03 – Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)

#04 – Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (PS3)

#05 – Zombie Apocalypse (PS3)

#06 – Double Dragon Neon (PS3)

# 07 – Tesla versus Lovecraft (PS4)

#08 – Knack (PS4)

#09 – Street Fighter 4 (PS3)

#10 – Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)

#11 – Unit 13 (PS Vita)

#12 – Phobos Vector Prime: The First Ring (PS4)

#13 – Gwent: The Witcher Card Game (PS4)

#14 – Conan Exiles (PS4)

#15 – Tom Raider Reboot (PS3)

#16 – Skullgirls: Encore (PS3)

#17 – Marvel x Capcom 2 (PS3)

#18 – Streets of Rage 2 (PS3)

#19 – NBA JAM: On Fire Edition (PS3)

#20 – PES 2013 (PS3)

#21 – Super Street Fighter 4 (PS3)

#22 – Scoot Pilgrim vs. The World: The Game (PS3)

#23 – Remember Me (PS3)

#24 – Rogue Aces (PS Vita)

#25 – Dead Space (PS3)

#26 – Batman: Arkham City (PS3)

#27 – Crysis 3 (PS3)

#28 – Bleach Soul Resurreccion (PS3)

#29 – Bioshock Infinite (PS3)

#30 – Diablo III (PS3)

#31 – J-Stars Victory VS+ (PS4)

#32 – Call Of Duty Modern Warfare Remaster (PS4)

#33 – Titanfall 2 ( PS4)

#34 – Homem-Aranha (PS4)

#35 – For Honor (PS4)

#36 – Sexta-Feira 13 The Game ( PS4)

#37 – Draw Slasher (PSVita)

#38 – DriveClub ( PS4)

#39 – Worms Battleground (PS4)

#40 – Killing Floor 2 ( PS4)

#41 - Darksiders 3 ( PS4)
hqdefault.jpg


Progresso: Platina
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
4.327
Pontos
453
  1. Hyperdimension Neptunia Re;Birth3 V Generation (PC)
  2. NEKOPARA Vol. 3 (PC)
  3. NEKOPARA Extra (PC)
  4. Megadimension Neptunia VII (PC)
  5. YAKUZA -Dead Souls- (PS3)
  6. YAKUZA 6: The Song of Life (PS4)
  7. DRIVECLUB (PS4)
  8. MegaTagmension Blanc + Neptune VS Zombies (PC)
  9. Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls (PC)
  10. Trinity Universe (PS3)
  11. Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online (PC)
  12. Hatsune Miku: Project DIVA F 2nd (PS3)
  13. Hatsune Miku: Project DIVA (PSP)
  14. Hatsune Miku: Project DIVA 2nd (PSP)
  15. Hatsune Miku: Project DIVA extend (PSP)
  16. Hatsune Miku: Project DIVA X (PSV)
  17. Hatsune Miku: Project DIVA F (PS3 + PSV)
  18. Steambot Chronicles (PS2)
  19. Metal Saga (PS2)
  20. Jet Li: Rise to Honor (PS2)
  21. Haunting Ground (PS2)
  22. Rule of Rose (PS2)
  23. Clock Tower 3 (PS2)
  24. Silent Hill (PS)
  25. Silent Hill 2 (PS2)
  26. Silent Hill 3 (PC)
  27. Silent Hill 0rigins (PSP)
  28. Silent Hill 4: The Room (PS2)
  29. Metal Gear Solid (PS)
  30. Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty HD (PS3)
  31. Metal Gear Solid 3: Snake Eater HD (PSV)
  32. Gravity Rush -Remastered- (PS4)
  33. Hitman 2: Silent Assassin HD (PS3)
  34. Hitman: Contracts HD (PS3)
  35. Hitman: Blood Money HD (PS3)
  36. Hyperdimension Neptunia (PS3)
  37. Ghost in the Shell (PS)
  38. Valkyria Chronicles (PS3)
  39. Resident Evil 4 (PS3)
  40. Steambot Chronicles: Battle Tournament (PSP)
  41. Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (PS2)
  42. Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (PSP)
  43. Ever17 -Out of Infinity- (PSP)
  44. Dead Space (PC)
  45. Dead Space 2 (PC)
  46. Bioshock (PC)
  47. Deadly Premonition: The Director's Cut (PS3)
  48. Planetarian: The Reverie of a Little Planet (PC)
  49. Disaster Report (PS2)
  50. Disaster Report 2 (PS2)
  51. Silent Hill: Shattered Memories (PS2)
  52. Resident Evil 2 (PS)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Jogo 41
The Bureau Kendall rising
Único jogo indie que tenho da xbox é...
Pra um jogo "não" profissional ele parece um jogo de novel bem completinho e tem uns bugs meio grandes...(do tipo load eterno e save corrompido)
Mas é um jogo bem curto menos de 2 horas pra terminar por que tem é uma boa apresentação mas pelo que vi nunca lançaram os episódios pra Xbox e no PC lançaram 3 episódios e nunca foi concluído sendo que o ultimo lançamento foi em 2006 tá mais com cara que a produtora desistiu dele...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
#50 Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Um bom clone do DKTF. Consegue emular uma parte da experiencia, porém, tem alguns problemas aqui e ali que o tornam mais desagradável.

7

----------------------

#51 Halo 3 ODST


Após anos longe da franquia, finalmente consegui acesso a um Xbox. Eu iria começar do início, mas como já joguei a trilogia e o tempo anda curto, decidi ir direto pra onde eu "parei".
E me decepcionei. ODST é um put* jogo chato, ponto. O que salva é a ambientação, que é ótima, pra falar a verdade.

5

----------------------

#52 Captain Toad Treasure Track


Rejogando um dos meus jogos favoritos dos últimos tempos. Adoro esses jogos menores e mais reclusos e que são extremamente bem feitos. Ótimas sacadas e charmoso, uma delicia.

10
----------------------









Edit:
Completei o desafio, aparentemente. Esse ano foi rápido :klolz
Acho que to precisando sair um pouco mais de casa.
 
Ultima Edição:

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
#8 Bloodstained (PC)

Ótimo metroidvania, no aguardo dos próximos projetos do iga

#9 Link's awakening DX (GBC)

Meu Zelda 2D favorito, como não tenho um switch joguei a versão do GBC no 3DS...

#10 Yakuza 0 (PC)

Após 86 horas finalmente finalizei esse jogo, não acredito que levou tanto tempo pra eu conhecer essa série cheia de ótimos personagens, intrigas e minigames, pretendo jogar as sequencias mas vai demorar um pouco...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
40.702
Pontos
1.053
50 - Super Win the Game

header.jpg


Estou numa pequena jornada pra terminar alguns daqueles joguinhos baratos que comprei na Steam ao longo das sales. Alguns deles são surpreendentemente bons apesar de simples, como esse aí, por exemplo. É um metroidvania com jogabilidade bem divertida.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
40.702
Pontos
1.053
51 - Legacy of Kain: Defiance

header.jpg


Tempo: 14 horas
Rejogando depois de muitos anos. Ainda continua bom, mas certas partes, principalmente as de plataforma, são bem irritantes e mal feitas pros padrões de hoje.
Nota 7
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.679
Pontos
1.424
#01 – Wanted Corps (PS Vita)

#02 – Arcade Séries Dig Dug (PS4)

#03 – Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)

#04 – Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (PS3)

#05 – Zombie Apocalypse (PS3)

#06 – Double Dragon Neon (PS3)

# 07 – Tesla versus Lovecraft (PS4)

#08 – Knack (PS4)

#09 – Street Fighter 4 (PS3)

#10 – Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)

#11 – Unit 13 (PS Vita)

#12 – Phobos Vector Prime: The First Ring (PS4)

#13 – Gwent: The Witcher Card Game (PS4)

#14 – Conan Exiles (PS4)

#15 – Tom Raider Reboot (PS3)

#16 – Skullgirls: Encore (PS3)

#17 – Marvel x Capcom 2 (PS3)

#18 – Streets of Rage 2 (PS3)

#19 – NBA JAM: On Fire Edition (PS3)

#20 – PES 2013 (PS3)

#21 – Super Street Fighter 4 (PS3)

#22 – Scoot Pilgrim vs. The World: The Game (PS3)

#23 – Remember Me (PS3)

#24 – Rogue Aces (PS Vita)

#25 – Dead Space (PS3)

#26 – Batman: Arkham City (PS3)

#27 – Crysis 3 (PS3)

#28 – Bleach Soul Resurreccion (PS3)

#29 – Bioshock Infinite (PS3)

#30 – Diablo III (PS3)

#31 – J-Stars Victory VS+ (PS4)

#32 – Call Of Duty Modern Warfare Remaster (PS4)

#33 – Titanfall 2 ( PS4)

#34 – Homem-Aranha (PS4)

#35 – For Honor (PS4)

#36 – Sexta-Feira 13 The Game ( PS4)

#37 – Draw Slasher (PSVita)

#38 – DriveClub ( PS4)

#39 – Worms Battleground (PS4)

#40 – Killing Floor 2 ( PS4)

#41 – Darksiders 3 (PS4)

#42 - Battle Chasers Nightwar ( PS4)
packshot-93712c8535241caca823a79de9e16777.jpg


Progresso: Platina
 

Jack Napier

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
1
Que legal, achei o post só agora e provavelmente não conseguirei fechar a proposta de 52 games (trampo, facul, jogos multiplayer), mas vou colocar aqui os que já finalizei esse ano (pode não estar em ordem, pois não lembro quando joguei todos bem certinho), vo colocar meu tempo de jogo conforme a plataforma steam/origin/uplay e ir atualizando ver até onde chego em dezembro, pode né?

1 - This is The Police 2 (47 horas)
2 - The Banner Saga 3 (29 horas)
3 - Dying Light (75 horas)
4 - Fallout 4 (94 horas)
5 - Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands (107 horas)
6 - Middle-earth: Shadow of War (58 horas)
7 - Life is Strange (34 horas)
8 - Hitman 2 (29 horas)
9 - Hard West (32 horas)
10 - Sniper Elite 4 (22 horas)
11 - Chroma Squad (18.8 horas)
12 - Batman Arkham Knight (53 horas)
13 - Party Hard (12.7 horas)
14 - Do Not Feed the Monkeys (10.5 horas)
15 - Kingdom Come Deliverance (201 horas)
16 - Call of Duty WWII (11.9 horas)
17 - Farcry 5 (43 horas)
18 - Shadow Tactics Blades of The Shogun (31 horas)

Continuando...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo