O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Jogo 69
Super Night Riders
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 3,5hrs
Conquistas: 750g/1000g
Nota: 8,5

Very topzera. Simples, mas divertido e desafiante. Depois tento os 1000G. Peguei pela bonitinha da imagem e.fiquei pelas motocas Hang-on style.

20190608_214548.pngScreenshot_20190608-214213.pngScreenshot_20190608-214203.pngScreenshot_20190608-214116.png
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Jogo 70
Energy Cicle
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Sem guia seria impossivel
Tempo de Jogo: 45 mins
Conquistas: 1000g/1000g
Nota: Joguin de puzzle pra pegar 1000G. Análise impossivel.

Screenshot_20190609-003740.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
#16 (11/06) – Caligula Effect Overdose (Switch, 45h):
Seu lindo character design me conquistou e o combate/história tem alguns pontos muito fortes. Porém a jogabilidade é extremamente repetitiva/genérica e a reta final da história descarta qualquer reflexão a respeito da rota a optar, é mocinho contra bandido e isso foi péssimo pra uma história que lidou mesmo que superficialmente de temas como bullying, aborto, obesidade, abuso sexual e suicídio.
Jogo ousado e com problemas sérios, não é pra qualquer um.
Nota 7,0
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
30 - Mega Man 9

Megaman9cover.jpg


Jogo difícil da porra.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Jogo 71
Mysterious Forum
Plataforma: Android
Dificuldade: -
Tempo de Jogo: 3-4hrs
Conquistas: 100%
Nota: 9. Visual Novel gratuíto bem interessante. O caso final me surpreendeu.

Screenshot_20190612-221518.pngScreenshot_20190612-220954.pngScreenshot_20190612-213536.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
#17 (13/06) – Bloodstained: Curse of the Moon (Switch, 1h30min):
Nunca havia jogado Castlevania 8 bits e gostei dessa experiência pois o jogo tem um bom level design, há desafio e os bosses são criativos. O que mais gostei foi alternar entre 4 personagens muito diferentes entre si. Ótimo aquecimento para o Ritual of the Night.
Nota 8,0
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.503
Pontos
1.424
#01 – Wanted Corps (PS Vita)
#02 – Arcade Séries Dig Dug (PS4)
#03 – Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)
#04 – Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (PS3)
#05 – Zombie Apocalypse (PS3)
#06 – Double Dragon Neon (PS3)
# 07 – Tesla versus Lovecraft (PS4)
#08 – Knack (PS4)
#09 – Street Fighter 4 (PS3)
#10 – Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)
#11 – Unit 13 (PS Vita)
#12 – Phobos Vector Prime|: The First Ring (PS4)
#13 – Gwent: The Witcher Card Game (PS4)
#14 – Conan Exiles (PS4)
#15 – Tom Raider Reboot (PS3)
#16 – Skullgirls: Encore (PS3)
#17 – Marvel x Capcom 2 (PS3)
#18 – Streets of Rage 2 (PS3)
#19 – NBA JAM: On Fire Edition (PS3)
#20 – PES 2013 (PS3)
#21 – Super Street Fighter 4 (PS3)
#22 – Scoot Pilgrim vs. The World: The Game (PS3)
#23 – Remember Me (PS3)
#24 – Rogue Aces (PS4)
#25 – Dead Space (PS3)
#26 – Batman: Arkham City (PS3)
#27 – Crysis 3 (PS3)
#28 – Bleach Soul Resurreccion (PS3)
#29 – Bioshock Infinite (PS3)

#30 - Diablo III ( PS3)
diablo3-1.jpg


Progresso: Platina

#31 - J-Stars Victory VS+ ( PS4)
j-stars-victory-vs-legendas-portugues-goku-luffy-naruto.jpg


Progresso: Platina
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
#31- Rivals of Aether (Xbox One)

A MS devia ter vergonha de botar um jogo desse na games with Gold, não vou dar nem nota.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
39-Wolfstein 2: The New Colossus, xbox one,sou a morte encarnada, 14h 9,5/10 (16/06)

Melhorou muito em relação ao primeiro, achei o primeiro jogo muito arrastado e não acabava nunca, isso porque gosto muito de fps. Esse não, jogo bem mais dinâmico com uma duração melhor, gameplay melhor, tirando o começo na cadeira de roda que é tanto quanto chato de gameplay mas é cômico se for parar pra pensar. O jogo quer dar muito valor a história, eu sempre sou avoado nesse quesito, mas caso você abra sua mente, pois a história é muito mais viajada que a do primeiro, é bacaninha e fora que atirar em nazista é sempre legal. Não tem muito o que falar sobre, é tiro porrada e bomba o tempo todo e caso você goste também de fps é uma boa pedida. Espero que o novo mantenha a qualidade deste.76927
Finalmente baixei o app do xbox, agora dá pra por a conquistinha final, pelo menos pros jogos do xbox vou por, do switch vai só de análise mesmo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Jogo 72
Fifa 19
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Lendário
Tempo de Jogo: 26hrs
Conquistas: 28%
Nota: 7,5


7703577036
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
40-Rayman Legends, switch, 10h 9/10 (17/06)

Segundo jogo que zero da ubisoft na minha vida(se bobear acho que é o segundo que joguei inclusive), então eu só conhecia a franquia de nome e sabia que era plataforma. É um plataforma bem competente divertido, bem relaxante já que não é difícil, gameplay bacana e design de fase muito bom, o que me incomodou um pouco foi o layout dos botões, mas acho que isso é mais problema da ergonomia do switch do que do jogo em si, meu dedos depois de algumas horas de jogatina doeram(jogo somente em modo portátil). Continuarei jogando pra pegar o resto dos bichinhos lá que você salva que não faço idéia de qual seja o nome, mas sei que tem 826 pra pegar e nesse momento peguei 430, inclusive eu só queria considerar esse jogo zerado quando tivesse pegado todos, mas eu acabei zerando o jogo sem querer total, só descobri quando subiu os créditos, então foi zerado e vai entrar aqui na listinha.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#23 Willy Beamish ( Sega CDX )
Concluído em: 18/06/2019
Progresso: 100%
Duração: 05 horas
Nota: 7,8/10
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
41- Portal, xbox one, 3h 8/10 (19/06)
Não jogava portal desde quando ganhei meu orange box de presente em 2008, lembrava de algumas coisas, mas a grande parte foi quase que como jogar a primeira vez, por exemplo eu não lembrava o quão chata era a glados, put* que pariu, insuportável, virou minha personagem mais odiada dos games fácil, voz irritante da porra, ainda bem que o jogo é legal porque ela pra mim poderia facilmente estragar o jogo. Os puzzles são legais pena que o jogo é bem curtinho, eu lembrava dele ser um pouco maior. As vezes quando você sai voando a camera fica girando e dá um leve desconforto. E eu reclamei de prey que eu zerei e mal ganhei 100g, esse só deu 5g, 5g, nunca vi isso zerar o jogo e não ganhar praticamente nada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Jogo 73
ACA Neo Geo Metal Slug X
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Padrão
Tempo de Jogo: 3hrs
Conquistas: 400/1000G
Nota: 9

Tá com umas quedas de FPS ridiculas pra cacete.
77294
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.161
Reações
2.349
Pontos
453
#16 Vampyr (PS4)
Concluído em: 18/06/2019
Progresso: Finalizado
Nota: 7/10

B03E73B24A1F97884722B3244BBDE02631E30030


Não era como eu pensava. Comprei na PSN achando que tinha bastante ação com alguns elementos de RPG mas é muito mais voltado pra investigação, explorando o cenário atrás de pistas que abrem novos diálogos com NPCs. Vc pode escolher se chupa o sangue dos NPCs ou não, lembrando bastante a proposta do Bioshock de matar as little sisters ou não. No caso do bioshock, não as matando vc ganha mto menos XP mas o jogo, resumidamente, colabora na dificuldade. Em vampyr, se vc não chupar o sangue, ganha MTO menos XP, consequentemente, andar pelo mapa é menos hostil. O problema é que o jogo não faz um bom balanceamento, o que nesse caso quer dizer que não vale nem um pouco a pena fazer uma campanha sendo bonzinho no game...

A maior crítica (pelo menos nessa versão PS4) fica pelos loadings extensos e excessivos, alguns bugs, tendo inclusive um momento onde o jogo fechou sozinho. Como tem autosave toda hora nem foi tão crítico assim. Achei o protagonista bastante sem sal também, perdendo em profundidade na história, o que esse game tenta ser destaque.

Eu me proponho em ir até o fim naqueles jogos que gastei dinheiro pra jogar, mas foi bem divertido só até +- metade do jogo, principalmente pelo aprimoramento das skills e estratégias que podem ser feitas para o combate.

Para quem gosta de saber, o jogo não tem opção dublado mas há legendas pt-br
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Jogo 74
Mass Effect 3: Citadel
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 5hrs
Conquistas: -
Nota: 10

Fanservice de altíssima qualidade. Perdi as contas de quantas vezes já zerei essa DLC. Agora só falta fazê-la com os personagens DLC: Zaeed, Javik e Kasumi. Deixarei pra outro dia, pois teria que jogar os jogos de novo, e isso demanda tempo que pretendo investir em outroa jogos. No mais, carisma puro, seja na festa ou no "arco" do clone.

77317
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
#18 (23/06) – Divinity Original Sin 2 Definitive Edition (PS4, 120h):
Impressionante como conseguiram melhorar tudo em relação ao excelente game anterior. Combate sobe pra outro patamar de qualidade com a adição das barreiras física e elemental, classes/skills mais balanceadas e com progressão mais coerente, a história central é ótima e acertaram em cheio colocando personagens jogáveis pre-definidos e com ótimo background/quests. Meio chato não usar frequentemente as habilidades mais potentes por conta da limitação de source points, você acaba poupando esse recurso e muitas vezes nem usa, é uma solução decente pra não deixar que o jogo vire um festival de aoe's de magos mas podem apresentar algo melhor no próximo. Não gostei de não ter acesso aos 6 personagens da história, queria ter curtido também a história do Red Prince e do anão.
No mais segue com exploração envolvente, ótimas quests paralelas e um sistema de evolução impecável que também permite que o desafio se mantenha equilibrado até o final.
Facilmente no meu top 3 de rpg's da geração.
Nota 9,5
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#11 – Detroit: Become Human
Que enredo foda! Podem dizer que é clichê, mas ficou muito bom. Podiam só ter aumentado a estória de revolução do Markus. Fui jogando de uma maneira que todas as minhas decisões me agradavam, mas na reta final errei tudo o que foi possível e tive um final terrível (ou bom dependendo de um outro ponto de vista meu, rsrsrs). O jogo possui efeitos sonoros e trilha sonora primorosas. Gráficos lindos. A jogabilidade é o que um jogo-filminho oferece mesmo, porém tenho que reclamar do controle de câmera que é meio tosco. Vou rejogar para fazer outros finais agora.
Nota: 9
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.503
Pontos
1.424
#01 – Wanted Corps (PS Vita)
#02 – Arcade Séries Dig Dug (PS4)
#03 – Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)
#04 – Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (PS3)
#05 – Zombie Apocalypse (PS3)
#06 – Double Dragon Neon (PS3)
# 07 – Tesla versus Lovecraft (PS4)
#08 – Knack (PS4)
#09 – Street Fighter 4 (PS3)
#10 – Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)
#11 – Unit 13 (PS Vita)
#12 – Phobos Vector Prime|: The First Ring (PS4)
#13 – Gwent: The Witcher Card Game (PS4)
#14 – Conan Exiles (PS4)
#15 – Tom Raider Reboot (PS3)
#16 – Skullgirls: Encore (PS3)
#17 – Marvel x Capcom 2 (PS3)
#18 – Streets of Rage 2 (PS3)
#19 – NBA JAM: On Fire Edition (PS3)
#20 – PES 2013 (PS3)
#21 – Super Street Fighter 4 (PS3)
#22 – Scoot Pilgrim vs. The World: The Game (PS3)
#23 – Remember Me (PS3)
#24 – Rogue Aces (PS4)
#25 – Dead Space (PS3)
#26 – Batman: Arkham City (PS3)
#27 – Crysis 3 (PS3)
#28 – Bleach Soul Resurreccion (PS3)
#29 – Bioshock Infinite (PS3)
#30 – Diablo III (PS3)
#31 – J-Stars Victory VS+ (PS4)

#32 - Call of Duty Modern Warfare Remaster ( PS4)
65100762_2283642835064575_4550906802350325760_o.jpg


Progresso: Platina
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
#18) Call of Duty Modern Warfare 2 - 02/06/2019
Essa campanha é muito boa. 6,5/10

#19) Call of Duty Modern Warfare 3 - 14/06/2019

Não me senti envolvido pela história, muita ação com nada de interessante por trás. 5,5/10

#20) Call of Duty Modern Warfare Remastered - 16/06/2019

Já que tava no embalo, terminei com o remaster. Ficou muito legal o update gráfico, e jogar no controle do PS4 pra mim foi uma evolução de gameplay já que joguei os outros três com controle fajuto do X360. 6,5/10

#21) Beyond: Two Souls - 21/06/2019

Quando achei que tava melhorando a qualidade cai e o jogo arrastado volta se arrastar com capítulos chatos. Heavy Rain tinha muito mais "escolhas" e um enredo muito mais interessante de acompanhar neste estilo de jogo. Beyond pareceu sim, para mim, um filminho. 5.5/10
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Jogo 29
Devil May Cry 3 Special Edition (xbox 360)
No DMC HD collection é engraçado as sensações mixas que tenho com esse jogo!, por um lado o lockon é pior que no PS 2 (muito por causa de ter que apetrar o controle do 360 pra trocar a mira..., além de entendi um pouco porque da decisão de "rebaixar" a dificuldade...pois se você for como eu tentando fazer as missões...vai ser o inferno na terra, porque este jogo diferente dos outros algumas missões foram pensadas aproveitando o máximo das capacidades de armas e das habilidades e isso meio que limita artificialmente as missões.
Sem contar que na dificuldade "normal" você é torturado o jogo todo com a IA do difícil..., a medida que evolui a dificuldade some..., o engraçado pra mim é que das missões de 1 a 14 penei pra cacete pra passar delas pra ver qual a melhor arma versus o chefe do momento mas depois disso e com as habilidades melhores de cada arma compradas...o resto foi um passeio no parque ao ponto de jogar no difícil...eu dei uma parada e talvez volte no futuro pra fazer o resto do jogo mas...não senti o desafio de antes...o difícil é basicamente o normal com inimigos com mais HP!
O jogo por um lado facilita o uso de algumas habilidades como free ride é divertido pacas e deixa o gunlisger mais útil, mas por outro o lockon podre atrapalha você fazer habilidades como showtime e drive...e com isso fazer SSS em combos fica muito mais difícil que no PS 2...
Ao menos dessa vez as CG´s tão em vídeo inteiro...é as aberturas (as 3!) em HD!, mas as aberturas explicam a decisão do port em manter as CG´s em SD (pois aumentando a definição se nota os polígonos mal finalizados estourando na cara...).
E dessa vez jogar com o Vergil as habilidades saem direito (menos a sword shield que ganhou um tempo longo de cooldown mesmo evoluída e fica meio incerta de utiliza-la, mas vamos ser honestos é fácil zerar com o Vergil e melhoraram como fazer combos com ele, menos com a Force edge que dificultaram aqui..., além de não tem mais o macete de evocar espadas derrubar no chão e provocar pra subir o combo...; o que deixa fazer S como ganhar doce...mas SSS difícil pacas...)
Mas isso deixa algo estranho no design...
Vergil nessa edição tem e pode utilizar todo o seu arsenal do começo ao fim
Mas o que me decepcionou pacas e me desanimou de zerar aqui mais vezes e fazer mais vezes é a incapacidade de trocar de armas no Blood palace e nas fases você lutando contra o tempo pra fazer S...as vezes tem que parar num relógio e trocar as armas pois tem um grupo de inimigos que é contra indicado usar as que tem (é o famoso se continuasse com a que tem passa mas a nota de combo vai cair! e fica algumas fases num Mix de porque não "cortam" como nas fases de 14 pra 20 que é decida uma de começo e vai com ela nas outras tem que parar num relógio e trocar pra subir o combo rápido e matar rápido pra não ser cercado e correr o risco de perder o combo por levar uma pancada de graça...) ...por um lado claramente aumenta artificialmente a dificuldade, mas por outro não deixa um passeio como o Dante tendo tudo na mão no DMC 4.
Nivana continua pouco útil mas em dois chefes é muito broken!!!
Dessa vez tirando a sniper e Nivana (ela como disse em dois boss é um controle de multidão é com o plus de dar dano pra cacete!), não tem arma inútil aqui (tá a sniper só tem um inimigo no jogo inteiro que ela leva vantagem! é ainda tem usar habilidade do gunlisger...).
Engraçado que pensei que ia me divertir pra caramba e descobrir coisas novas mas...o SE é limitado o que tem de novo do 3 do PS2?:
Um sistema de lockon que deveria ser jogado fora...
O Vergil é aqui é mais legal de jogar com ele...
A dificuldade é artificial...
É a história do Vergil só tem duas CG´s e mais nada!
O que de longe é o segundo personagem mais mal cuidado da franquia...(olha que até a Trish e Lady tem mais cenas no 4!; mas lembrado que lá Vergil é igualmente vergonhosos só tem as mesmas duas CG´s...e na especial edition...)
Nota 7 sei lá me senti com algo faltando e logo no melhor jogo em todos os outros as melhoras superam os problemas "velhos", mas aqui cria problemas com controle de multidão...e com fazer os combos...muito pelo lockon novo idiota!!!é isso atrapalha MUITO a experiência..., mas o engraçado é...disparado a melhor história da franquia! (só me falta jogar o 5!)


Jogo 30
Samurai Shodown 2019 (Xbox One)
Olha este jogo veio com o hype lá em cima com os trailers e tudo mais...
E por um lado parte desse hype se valeu!
Mas por outro...fica várias perguntas que vou compartilhar depois...
O jogo graficamente falando é muito bonito! mas...(vou falar depois..)
As CGs em especial do Boss são excelentes!
O story mode é fraco..., mas ao menos usa um esquema bem Street Fighter Alpha e que a série usou no 4 e deixa o modo ágil e divertido!
Online bugado pra entrar e com alguns bugs no team Battle; mas quando vai tem o mesmo tempo de resposta normalmente do jogo, mesmo com americanos é isso é excelente e um avanço gigantesco perto do KOF 14 que funcionava em slow motion no steam...)
O modo fantasma é uma piada perto do KI, lá uma partida é o jogo já te mimetiza em 70%, aqui tu se pergunta? eu jogo assim tão mal?
Os comandos saem muito fluídos, o just defence é outras coisas que dependem de precisão e mais usado no adivinhe o que o adversário vai fazer...
Só que o tempo de comando é até excelente pra outros jogos 4 frames mas nesse jogo que muita coisa depende de precisão!?, torna certa coisas num pesadelo!, pra velocidade que o jogo tem deveria ter 3 a 2 frames de diferença e olha que este jogo, mistura coisas de todos os jogos pra fazer o melhor jogo mas não são aproveitadas...por causa do tempo de comando...
Olha universalizar os especiais e algumas coisas do jogo foi excelente pelo equilíbrio do jogo o que o deixa muito divertido é uma coisa herdada de Garou Mark of Wolves se mantiverem isso nos outros jogos eu aplaudo isso!; do que os comandos pegue o controle erga sobre a sua cabeça rode feito um macaco e reze pra sair o comando (que tava ficando justamente as franquias Samurai Shodown e KOF, mais e mais comandos extravagantes que dão vantagens pra alguns e só serve pra ferrar outros personagens...).
O jogo mistura mecânicas do 2 (danos grandes, precisão no "foot work",impressibilidade das partidas nas mãos de bons players (nem precisa ser pro!) e volta dos SDM de uso único), 5 (velocidade, gore na violência mas dessa vez sem exagerar e mundo mais "dark") e 4 (o elefante na sala...sim tem combos mas são de difícil execução ou depende de janela de stun counter..., mas quando saem são muito satisfatórios e devastadores mental e "fisicamente" pro adversário!)
O que levas à questões!:
Porque deixar 95% do jogo ultra acessível e dificultar somente os combos?(sim são devastadores, mas no 4 muito fáceis de fazer e ainda mais fáceis no sistema "intermediário")
Porque tanto trabalho e esmero em certos personagens (como Nakoruru) é tanto desleixo em outros? (como Haomaru é o rosto mal modelado e Earthquake e suas sombras bugadas...)
Mesmo fazendo duas personagens que são claramente fã service e eye candy! (Darling Dagger e Ruilixing), no jogo tratar elas geralmente de modo respeitoso! (o que é uma coisa boa!) mas manter algumas coisas que são puro fã service...(como o "mostrador de calcinhas" do SDM do Ukyo")?E ser pudico e "respeitoso" com a Ruilixing (comparado com SF 5 é a mesma roupa da Chun Li é revela absurdamente menos aqui) o que faz perguntar qual a razão de um design tão fã service!? pra que juntar tantos clichês pra sensualizar a Ruilixing?
Não se enganem não quero burca nas mulheres!, mas quero um algo há mais nos personagens novos e as mulheres e que mais sofrem aqui...(não é só "fã serviçar", mas saber entregar o serviço com algo com motivos de estar nesse universo e Darling e RuiliXing são as mais fora de cenário do jogo...).
Tem uns bons extras!, mas a minha única reclamação e do desafio/troféu das artes works pra conseguir a arte tem que zerar sem continues e pra certos personagens (aliás da pra conseguir no easy mas quis me desafiar no normal pois este é o desafio default!) é ridículo de fácil (como Haomaru, Genjuro, Kurama Yasamaru e acredite se quiser Ruilixing!) mas pra outros (como Earthquake e Tokugawa Yotusura é um pesadelo!) (e sem contar que o timer do jogo te desestimula a usar SDM por causa do contador só para quando finaliza o "filme" e não o dano!)
Uma ultima pergunta boba...o jogo tem um encerramento maravilhoso!, mas uma música de abertura e de introdução tão fracas comparadas à ela...é um grupo de músicas num patamar (como a ending é da Nakoruru remix) e outras pega numa bola e joga fora? (conseguiram estragar Charlote e Galford theme...)
Daria a nota 8 é um grande acerto que a série precisava depois dos "desastres" do 5 (a edição normal) o "6" (que nem a SNK reconhece!, pois vai sair um novo Collection do Samurai Shodown e advinha que jogo não tem...o 6...), mas tem uma montanha de detalhes que ela precisa melhorar ainda mais!, pra dizer que os bons tempos voltaram.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Decidi participar.

Jogo #1:
God of War 3 remastered - ps4
Jogo #2:
One Piece Pirate Warriors 3 - ps4
Jogo #3:
Devil May Cry 1 - xbox 360
Jogo #4:
Shadow of The Colossus - ps2
Jogo #5:
Naruto Shippuden: Ultimate Storm 4 - Road To Boruto - ps4
Jogo #6:
Spartan Total Warrior - ps2
Jogo #7:
Final Fantasy XV - ps4
Jogo #8:
Resident Evil Revelations - xbox 360
Jogo #9:
Devil May Cry 2 - xbox 360

Jogo #10:
Shenmue 1 - ps4
78376
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#12 – Mario Tenis Aces
O jogo realmente me surpreendeu. Eu achei que não conseguiria mais me divertir com os spin-off do Mario, mas foi bem legal. Tem bons gráficos, boa trilha sonora e torneios que começam bem fáceis e depois vão ficando apelativos. O ruim mesmo é que, como muitos jogos da Nintendo, é cheio roubo/sorte no gameplay. Eu não tenho mais saco para isso hoje em dia. O destaque vai para o modo campanha que é bem criativo com as missões.
Nota: 7,5
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
42-Borderlands 2, xbox one, 37h 10/10 (30/06)

Sempre tive a vontade de jogar borderlands, mas acabava que eu nunca jogava, então aproveitei que entrou no gamepass e meti bronca. Jogo super divertido, engraçado, achei que odiar o claptrap mas foi justamente o contrário aperece menos do que imaginava, mas todas as vezes que ele aparece são bem engraçadas. algumas missões secundárias bem engraçadas também. Mas o que importa mesmo, gameplay, achei muito excelente, fps de primeira, o sistema de skills bacana, uma grande variedade de inimigos, várias armas diferentes e os tiroteios são bem constantes e divertidos. Só senti falta de um sistema de crafting, mas nada que atrapalhe. O jogo também poderia ser traduzido, eu não tenho problemas com inglês, mas como eu já não sou uma pessoa que liga pra história isso me afastava várias vezes da história, realmente só prestava mais atenção quando aparecia o claptrap. Agora vou aproveitar e jogar as expansões que tem (comecei a do rpg e estou gostando) e depois de termina-las devo jogar o pre sequel que também saiu no gamepass( não sei até que ponto é uma dlc ou um jogo novo, pra poder por na listinha aqui depois, não gosto de contabilizar dlcs).78698
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Vocês jogam bastante.

Eu só consegui detonar 8 jogos até agora:
  1. Mortal Kombat X (Xbox One) - Nota 9
  2. Injustice 2 (Xbox One) - Nota 8
  3. Sky Force Anniversary (Xbox One) - Nota 8
  4. Marvel vs Capcom: Infinite (Xbox One) - Nota 7
  5. Mortal Kombat 11 (Xbox One) - Nota 10
  6. Void Bastards (Xbox One) - Nota 8
  7. Guns, Gore & Cannoli (Xbox One) - Nota 7
  8. Samurai Shodown (Xbox One) - Nota 8
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Jogo 76
Forza Motorsport 6
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 51hrs
Conquistas: 200/1500G
Nota: 10

Screenshot_20190701-001306.pngScreenshot_20190701-001255.png
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Este ano zerei 9 games por enquanto, alguns que dediquei bastante tempo como Rdr2, Mario Kart 8 e Team Sonic Racing, segue a lista.

Red Dead Redemption 2
Crash Bandicoot 2 remastered
The Last Guardian
Ratchet and Clank Remake
Crash Bandicoot 3 Remastered
Resident Evil 2 Remake
Mario Kart 8 com todos dlcs
Super Mario 3D World
Team Sonic Racing

Como não jogo indies e nem jogos antigos acho que vai ser difícil chegar aos 52.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
#32- Nex Machina (PS4)

Um dos melhores hidden gems do PS4.

Nota: 9.32/10

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Jogo 77
Rivals of Aether
Plataforma: Xbox One
Dificuldade:
Tempo de Jogo:
Conquistas: 550/1000G
Nota: 6

78841
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
#19 (03/07) – Final Fantasy VII (Switch, 35h):
Em tempos em que repetir uma partida está distante de ser uma prioridade esse jogo é uma exceção, é a quinta vez que o jogo e só fiz o mesmo com Chrono Cross, considerando que esse último possui um amigável game+, não sendo o caso de FFVII.
Queria apresentar essa lenda pra minha esposa e preparar-me para o remake. Provou-se que a preparação não era realmente necessária, lembrava de quase cada canto do jogo, loot dos monstros, localização de itens ou enemy skills, tão marcante que foram as jogatinas anteriores. FFVII segue magistral e destacarei aqui o ritmo do roteiro, o background de Cloud é apresentado de uma forma muito envolvente e instigante, passando pelo seu próprio depoimento, o de Sephiroth, Hojo e então Tifa, culminando com um dos melhores plot-twists dos rpg's. Algo que me chamou a atenção é que a cena que mais mexeu comigo nessa partida foi revisitar Seto em Cosmo Canyon, sem desmerecer a queda da maravilhosa Aeris pois aquele trecho também é muito impactante.
De negativo chama a atenção que a jogabilidade tem algumas dificuldades na exploração quando envolve saltar ou fazer outros movimentos bruscos naqueles cenários pre-renderizados, coisas de um título do começo da era 3D. O combate segue ótimo pois é veloz e o sistema de materias é inteligente, uma pena ser tão fácil.
Esse remaster tem uma ferramenta desagradável que torna os personagens praticamente invencíveis com o apertar de um botão, é uma tentação que infelizmente minha parceira de jogatina usava frequentemente pra acelerar o ritmo e poder acompanhar logo a história. O recurso que acelera o jogo ou evita combate aleatórios são bons.
Hype pelo primeiro capítulo do remake não poderia estar maior.
Nota 10
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Jogo 78
Blazblue Central Fiction
Plataforma: PS4
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 9hrs
Conquistas: 28%
Nota: 9

7957479575
 
Topo Fundo