O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Cold Fear terminado no emulador de PS2
cold_fear.jpg


Bom clone de RE4, mas sem conseguir superar o mesmo.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#7 – Days Gone
Gostei demais! O jogo tem um enredo bem legal, personagens bem carismáticos, boa jogabilidade, bela trilha sonora, belos gráficos, clima dinâmico interessante, etc. A mecânica de derrotar as hordas é fantástico e muito tenso. O game me deu até vontade de comprar uma moto. Hehe. No entanto, mesmo depois de meses do lançamento, o jogo é repleto de bugs (cenários mal renderizados, missões que crasham, IA burra, quedas de frames, etc) que atrapalham demais a experiência, embora tenha diminuído agora na minha segunda zerada.
Nota: 8,5

#8 – Death Stranding
Os trailers desse jogo sempre me deixaram muito hypado, mas quando Kojima mostrou que a base do gameplay seria um “carteiro simulator” e quando as reviews diziam que era “chato e incrível ao mesmo tempo”, isso me deixou questionando se valia a pena comprar o jogo. Então comprei e em uma semana o zerei. E que experiência! Eu achava que ia gostar da estória, mas odiaria o gameplay, no entanto, gostei de quase tudo no jogo.
O jogo tem gráficos lindíssimos, trilha sonora excelente, boa jogabilidade, boa interpretação dos atores, um riquíssimo lore e o melhor enredo da história da indústria de games. O que não gostei foi do mapa vazio (que é justificado) e genérico, a falta de variedade de inimigos, a falta de mais ação/combate e uma parte chata do final extremamente demorado. Incrível como adivinhei quase todos os plotwists.
Nota:9,5
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
03/2020

66.The Last Blade (PC)
67.F-Zero (Super Nintendo)
68.Samurai Spirits (Neo Geo CD)
69.Zone of the Enders HD Edition (Playstation 3)
70.Battlefield V (Xbox One)
71.The King of Fighters '94 (Neo Geo CD)
72.Renegade (Master System)
73.Castlevania (Nintendo)
74.Rise of the Tomb Raider (Xbox One)
75.ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER : M∀RS (Playstation 4)
76.Art of Fighting 3: The Path of The Warrior (Arcade)
77.Mortal Kombat 4 (PC)
49658313761_1b67813dd9_o.png

Todas as torres e com a maioria dos personagens.
78.Mutation Nation (Neo Geo CD)
49661135563_f038932d38_z.jpg

79.Fighter's History Dynamite (Neo Geo CD)
80.Out of Space (PC) 4hrs

Coop MUITO legal mas sem muito conteúdo, joguei com minha esposa várias vezes nos 3 tipos de cenários possíveis e demos o jogo como terminado, muito bem bolado.
81.Earth Defense Force 2017 (Xbox 360)
Todas as missões na dificuldade Normal.
49677467168_795985ceae_z.jpg


82.Call of Duty: WWII (Playstation 4)
Zerado no Hardened (Esqueci que não tinah troféu de dificuldade)
49680912523_0380668999_z.jpg
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
104-Steel Empire (Mega Drive)
105-Indiana Jones' Greatest Adventures (SNES)
106-M.U.S.H.A. (Mega Drive)
107-Code Name - Viper (NES)
108-Contra (NES)
109-Alien Hominid (Game Boy Advance)
110-Splatterhouse: Wanpaku Graffiti (NES)
111-Contra III: The Alien Wars (SNES)
 


natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
104-Steel Empire (Mega Drive)
105-Indiana Jones' Greatest Adventures (SNES)
106-M.U.S.H.A. (Mega Drive)
107-Code Name - Viper (NES)
108-Contra (NES)
109-Alien Hominid (Game Boy Advance)
110-Splatterhouse: Wanpaku Graffiti (NES)
111-Contra III: The Alien Wars (SNES)

Recomendo a versão de 3DS e PC do steel empire se curtiu o game.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
5 - Super Metroid
Nintendo Switch - 7h
Primeira vez que eu termino. Esse jogo não envelheceu nada pqp
10/10

6 - Dreams - Art's Dream
PS4 - 3h
Ja tinha pego dreams durante o early access e voltei pro jogo agora pra testar a campanha da MM e achei fenomenal. Até derramei uma lágrima no final :ksnif
9.5/10

7 - Pokemon Shield
Nintendo Switch - 50h
Contrariando as expectativas, gostei muito e ainda continuo jogando
8.5/10

8 - Gato Roboto
Nintendo Switch - 3h
Mini super metroid. Carisma demais
8/10

9 - ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER : M∀RS
Playstation 4 - 8h
Levei um tempao pra terminar pq cada hora ficava travado numa parte diferente :p
7/10
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆
#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆
#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆
#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆
#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★
#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Salvei pela primeira vez em 2015, platinei em 2018 e zerei rapidinho esse fim de semana, depois de ver os detalhes da lore pelo youtube. Hoje, eu diria que está abaixo de Dark Souls 3 e Sekiro, mas não deixa de ser uma obra-prima.
Data: 23/03/2020
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
#4 (23/03) – Red Dead Redemption 2 (PS4, 80h+?):
Primeiro jogo da Rockstar que finalizo e me deixou com uma vontade imensa de jogar o anterior. Não tenho dúvidas de que é a melhor produção da história da indústria pois apesar de estupidamente grande e detalhado ele é muito refinado e tecnicamente impecável, tornando a experiência bastante imersiva. Sua jogabilidade mais realista e cadenciada pode confundir-se com algo tedioso. História envolvente, missões paralelas de qualidade e um mundo aberto tão rico que tudo parece importante e digno de uma visita. Trilha sonora ótima. Gostaria de saber quanto custou essa produção pois é muito fora do comum.
Único problema que apontaria é a forma linear de concluir a quase totalidade das missões, saindo um pouco do script a missão falha, especialmente durante os combates; compreensível visto o grau de sofisticação de cada e o número possível de interações diferentes com os npc's durante e após cada uma delas.
Nota 10
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Jogo N:18
J Stars Victory Versus
Plataforma : PsVita
Tempo: Indeterminado
Visualizar anexo 109717

Joguinho interessante cheio de Fanservice pra quem gosta dos personagens da Shonen Jump e muita porrada.

Vale a pena conferir se gostam de jogos como Naruto e afins, zerei porque eu tava mais curioso em liberar os personagens no modo Aventura-J e saber o final dela.


Se procuram um jogo com um enredo épico e tals, esqueçam só vale pelo o que eu citei acima.

Dito isso minha nota é um 7 porque como Fighting game é repetitivo mas também é bem fiel aos personagens com os seus golpes especiais tudo lá.

Minha equipe padrão foi Luffy,Ace e Seiya, mas mais pra frente com outros personagens liberados, pude jogar com Goku que é muito apelativo e leva fácil como o melhor char do jogo.
Jogos : 19 e 20
Crime Fighters 2 e The Combatribes
Plataforma : Mame
Tempo: Indeterminado
111140111141

Não tem muito o que falar, são dois Beat'n ups bem conhecidos e até são divertidos embora eu acredite que sejam mais legais jogando em multiplayer, são muito difíceis principalmente o Combatribes que é roubado demais.

Ainda bem que não gastei dinheiro senão já tava falido :klol

Editando por causa das Notas ( eu esqueci..)

Combatribes : Nota 6,5
Crime Fighters : Nota 7,0

Sendo que essa última se saiu melhor por causa da variedade de armas e até golpes, mas no geral ambas envelheceram mal demais.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆
#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆
#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆
#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆
#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★
#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆
#7- Bloodborne (PS4)
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆
#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)

111208

Jogaço. É um collect-a-thon com a variedade de idéias de um Mario Bros 3. Quase 30 horas jogadas e lá pro final do jogo ainda era surpreendido com novas sacadas. Só não considerei 5 estrelas porque, se não estivesse jogando num emulador com a opção de rewind, teria ficado puto com umas mortes imbecis (mais culpa minha do que do jogo, mas fazer o que).
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Jogos : 19 e 20
Crime Fighters 2 e The Combatribes
Plataforma : Mame
Tempo: Indeterminado
Visualizar anexo 111140Visualizar anexo 111141

Não tem muito o que falar, são dois Beat'n ups bem conhecidos e até são divertidos embora eu acredite que sejam mais legais jogando em multiplayer, são muito difíceis principalmente o Combatribes que é roubado demais.

Ainda bem que não gastei dinheiro senão já tava falido :klol

Jogo:21
Guardians (Denjinmakai 2)
Plataforma: Mame
Tempo: Indeterminado
111213

Esse sim eu recomendo muito, é um Must Play dos Beat'n Up definitivamente.


Ele é perfeitamente jogável ainda, tem bons combos, personagens legais bons designs de chefes e tem uma dificuldade até agradável (perdi mais crédito por inabilidade minha mesmo) fazendo com que não perca seu brilho.

Talvez um defeito seja sua trilha sonora que não é lá tão marcante porque ela soa meio "chiada" e isso é complicado pra mim pois amo trilha sonora hehe.
Mas dá pra destacar duas delas:



Nota:8

Com destaque para os Bons designs de personagens e Ótima jogabilidade e dificuldade.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)

#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)

#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)

#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)

#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)

#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)

#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)

#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)

#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)

#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)

#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)

#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)

#19 – Bastion (PS4 – Platinado)

#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)

#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)

#23 - Shadow of The Beast (PS4 - Platinado)
16958652057_e029474fd5_z.jpg
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
6-luigi's mansion 3, switch, 9,5/10

Gostei bastante do jogo, nunca tinha jogado nenhum jogo da franquia anteriormente, então não vou ter base de comparação.
Gostei bastante do elemento de gameplay do gooigi, ele dá uma variedade legal ao jogo, o ambiente do jogo é bem bacana e os gráficos são bonitos, ao mesmo tempo que não tem uma variedade tão grande inimigos eles aparecem de diversas maneiras diferentes que mudam a forma de derrota-los o que não faz o jogo repetitivo, as batalhas de bosses são bem únicas, algumas não tão legais admito, mas teve bosses que adorei especialmente o tubarão, e o jogo é engraçadinho, o luigi ser um cagão e ser ele que tem que derrotar os fantasmas é um charme. Acho que o jogo só pecou um pouco no último boss e em alguns outros, e acho que poderia ter mais lutas e ser mais longo, mas no geral é um jogo excelente e tornou até aqui minha quarentena mais suave.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 11 - Nekketsu Kouha Kunio-Kun. Resolvi zerar a versão de famicom deste jogo porque diferente da versão americana que não faz o menor sentido, nessa versão mostra pelo menos o Kunio resgatando o amigo dele que foi sequestrado. E também porque a versão de arcade é bem mais difícil no final, além de ter coisas que a versão de arcade não tem como power-ups e uma parte que você anda de moto. Ele é o predecessor de Double Dragon, servindo como fórmula para o mesmo. Apesar de ele ser um jogo bom, com gráficos e músicas boas para época dele, ele é muito difícil mesmo que menos que a versão de arcade. A movimentação travada é uma das coisas que o torna difícil. Em geral o jogo apesar de curto é divertido menos a quarta fase que é um labirinto que se você entrar em uma porta errada, você se ferra muito sem contar os chefes apelões e as áreas pequenas dessa fase.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★☆

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Estou jogando desde o ano passado, mas apenas hoje passei a Darker Side of the Moon. O jogo é excelente, mas não curti ficar procurando as luas livremente, prefiro o sistema de missões do Mario 64. Também achei alguns dos mundos sem graça. É como se fosse um banquete cinco estrelas, com alguns pratos nota 3 no meio apenas para estufar a barriga do cidadão.
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
#01 - Shank 2 (PC) - 05/01/202
#02 - Grid 2 (PC) - 07/01/2020
#03 - Spyro the dragon - 12/02/2020
#04 - Middle-earth: shadow of war (PS4) - 22/02/2020
#05 - Cuphead (PC) - 11/03/2020
#06 - Metal Slug II (PC) - 14/03/2020

#07 - Far Cry Primal (PS4) - 29/03/2020.
Minhas impressões: https://tinyurl.com/r28mpbv
Duração: ~ 32 horas

Total dedicado a jogos até aqui: ~ 136 horas
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★☆

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Não entendi o porquê de toda a aclamação. É um jogo curto com puzzles simples e jogabilidade algo desengonçada. Não consegui ver nada de extraordinário.
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
#5 (28/03) – Spiderman Game of the Year Edition (PS4, 30h?):
Jogo muito divertido por conta de sua excelente jogabilidade, controles estupidamente eficazes tanto na exploração quanto em combate, então não cansa apesar de haver bastante repetição e busca por colecionáveis. História ok e carisma do Spider sempre presente, prato cheio para fãs da Marvel.
Esperava um pouco mais dos dlc's, agrega com unidades inimigas diferentes e mais fortes porém o mapa segue o mesmo, com eventos equivalentes e os poucos bosses não são tao bons quanto os do jogo base.
Só não tive paciência pra completar as missões aleatórias e repetitivas.
Nota 8,5

#6 (29/03) – Atelier Ryza (Switch, 36h):
Demorei bastante pra finalizá-lo, insisti já que nunca havia terminado algum da franquia e achei que poderia melhorar. O combate é bastante bom, desafiante apesar da progressão irregular e o sistema de craft é interessante pela complexidade, contudo não consegui aproveitar além disso: sua história é fraquíssima e os personagens não são interessantes (apesar do belo visual da Ryza, não posso dizer o mesmo dos outros); o grande demérito está em sua exploração e roteiro que estão entre as coisas mais tediosas que já vi em um rpg, tornaram o jogo MUITO chato, MUITO repetitivo e além disso eventualmente o avanço trava por conta de alguma quest genérica que pede algum craft em específico. Foi uma grande vitória arrastá-lo até o final, até Nights of Azure foi mais legal do que esse jogo; tinha todos os dlc's instalados mas vou pular, chega de Atelier.
Nota 5,5
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Jogo:21
Guardians (Denjinmakai 2)
Plataforma: Mame
Tempo: Indeterminado
Visualizar anexo 111213

Esse sim eu recomendo muito, é um Must Play dos Beat'n Up definitivamente.


Ele é perfeitamente jogável ainda, tem bons combos, personagens legais bons designs de chefes e tem uma dificuldade até agradável (perdi mais crédito por inabilidade minha mesmo) fazendo com que não perca seu brilho.

Talvez um defeito seja sua trilha sonora que não é lá tão marcante porque ela soa meio "chiada" e isso é complicado pra mim pois amo trilha sonora hehe.
Mas dá pra destacar duas delas:



Nota:8

Com destaque para os Bons designs de personagens e Ótima jogabilidade e dificuldade.


Jogos: 22 e 23
Undercover cops e Strikers 1945
Plataforma: Mame
Tempo: Indeterminado
111598

Strikers 1945 é um Shoot n'up interessante, muito inspirado em anime mecha com seus chefões robóticos com várias formas, sua trilha sonora combina com o clima do jogo (embora eu tenha que ter ouvido ela no YouTube pois a minha rom tava com o áudio ruim) e é OK.

Sua dificuldade é a mesma de jogos Arcade, tem que treinar bastante pra se safar no jogo, aliás em alguns momentos lembra até uns bullet hell's da época e sua jogabilidade é ótima pena que não tem uma boa variedade de tiros, então pra mim ele é básico, aliás básico até demais.

É mais nostálgico que bom, quero ver os outros jogos da serie pra ver se são melhores.

Ah uma coisa legal é que se você terminar com todas as medalhas de ouro tem um final especial bem "interessante"
:ksafado


Nota: 6,5 por apenas se contentar em fazer o arroz com feijão, não entregando nada além do necessário.

111613

Esse aí é bom, é um Beat n'up da Irem que saiu até pra game boy, nele jogamos com uma equipe especial da polícia formada por vigilantes ou como chamam no jogo City Sweepers que tem a missão de derrotar um véio doido chamado Dr.Clayborn ou Claybom hehe.

Sua jogabilidade é tradicional dos briga de rua, dois botões um pra pular outro pra chutar, mas mesmo assim tem bastante movimentos e todos são diferentes em sua jogabilidade e com direito a special moves (que por sinal só aprendi depois que terminei o jogo), comigo preferindo o Zan e Matt como os melhores no game.
Tem uma variedade interessante de armas que vão desde tijolos até postes e peixes.

A trilha sonora é boa então pra os fãs é um prato cheio com destaque pra essas:




Sua dificuldade é até boa no primeiro e no segundo estágio, creio eu que é pra ir se acostumando com a jogabilidade, depois o negócio fica insano com destaque o 4 e 5 estágios, é tanta gente te batendo que dá vontade de desistir, me lembrando Combatribes nesse ponto, mas como todo jogo Arcade o que importa é a diversão e nisso ele é bem divertido.


Nota: 7,5 quase um 8, porque ele não é equilibrado em seu desafio, ficando insano no final mas é um bom jogo que se jogado em Multiplayer é certeza de diversão.
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
#10 - Limbo (Switch)
Não entendi o porquê de toda a aclamação. É um jogo curto com puzzles simples e jogabilidade algo desengonçada. Não consegui ver nada de extraordinário.
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆
Isso hoje que os indies vem em toneladas, mas em 2010 ele impressionou sim.
Por isso a importância de se jogar jogos antigos com perspectiva e contextualização , 10 anos é tempo DEMAIS nessa industria.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Isso hoje que os indies vem em toneladas, mas em 2010 ele impressionou sim.
Por isso a importância de se jogar jogos antigos com perspectiva e contextualização , 10 anos é tempo DEMAIS nessa industria.

De indie da época, do mesmo estilo de puzzle, eu joguei Trine 2 e World of Goo e achei ambos muito melhores do que Limbo.

Mas talvez se eu tivesse jogado o Limbo. 2010 eu teria achado melhor mesmo.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
7-Megaman X, switch, 9/10 (29/03)
Não tenho muito o que falar do jogo simplesmente um clássico que deve sempre ser rejogado
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
03/2020

66.The Last Blade (PC)
67.F-Zero (Super Nintendo)
68.Samurai Spirits (Neo Geo CD)
69.Zone of the Enders HD Edition (Playstation 3)
70.Battlefield V (Xbox One)
71.The King of Fighters '94 (Neo Geo CD)
72.Renegade (Master System)
73.Castlevania (Nintendo)
74.Rise of the Tomb Raider (Xbox One)
75.ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER : M∀RS (Playstation 4)
76.Art of Fighting 3: The Path of The Warrior (Arcade)
77.Mortal Kombat 4 (PC)
78.Mutation Nation (Neo Geo CD)
79.Fighter's History Dynamite (Neo Geo CD)
80.Out of Space (PC)
81.Earth Defense Force 2017 (Xbox 360)
82.Call of Duty: WWII (Playstation 4)
83.The King of Fighters '95 (Playstation Portable)
84.DOOM 64 (Xbox One)
49700080133_4059539687_c.jpg

Esse me agradou bastante, senti a mesma atmosfera quando joguei Doom pela primeira vez lá em 97, jogaço!
85.Streets of Rage 2 (Mega Drive)
49710349491_0f5f496320_c.jpg

Trilogia zerada, só esperando o 4 XD
86.Crackdown (Xbox 360)
49721623701_6bf3de2ff8_c.jpg

Esse queria zerar faz tempo, gostei bastante apesar da jogabilidade esquisita.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★☆

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Fui testar a versão que vem com o "Genesis Collection", achei bem cagada, mas fiquei na fissura de jogar Sonic 2 de novo. Se fosse pra analisar friamente, jamais diria que é melhor do Yoshi Island. Mas não tem como analisar friamente aquele que para mim é o jogo mais nostálgico de todos os tempos.
Tempo de jogo: 3h30
Nota: ★★★★★
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510 horas (e jogando)
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: umas 15 horas.
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★☆

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Sempre que eu termino Sonic 2 acabo jogando este. Não tenho tanta nostalgia por ele, e o considero pior em todos sentidos do que os sucessores de Mega-Drive. Labyrinth Zone é um dos paradigmas de fases aquáticas chatas.
Tempo de jogo: 2h20 (tomei um game-over da primeira vez e recomecei desde o início)
Nota: ★★★☆☆
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
112-1943: The Battle of Midway (NES)
113-Hook (SNES)
114-1942 (NES)
115-Space Harrier II (Mega Drive)
116-Star Fox 64 (Nintendo 64)
117-Bill & Ted's Excellent Game Boy Adventure
118-Castlevania III: Draculas Curse (NES)
119-Pirates Of Dark Water, The (SNES)
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Tinha esquecido de marcar presença nesse tópico, todo ano participo, mas fico longe q completar o desafio. Mas mesmo assim desde q começou o desafio eu me organizo melhor nas minhas jogatinas e acabo finalizado mais jogos hj em dia q quase não tenho tempo, do q antigamente q tinha bem mais tempo, mas ficava pulando de um jogo pro outro. Então segue a lista dos terminados esse ano:
*Cold Vein - Xone (8,5)
*Gauntlet Slayer Edtion - PS4 (7,0)
*Halo 3 (MCC) - Xone (9,0)
*Kingdom Hearts 3 - Xone (9,0)
*Persona 4 Arena - X360/Xone (8,5)
*PES 2020 - Xone (8,5)
*Red Dead Redemption 2 - PS4 (8,5)
*Samurai Shodown - Xone (9,0)
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 12 - The Legend Of Zelda. O primeiro jogo lançado da minha franquia favorita. Apesar de ele ser um bom jogo e ter sido revolucionário para época, ele tem alguns defeitos que os jogos posteriores melhoraram muito. A movimentação é travada e imprecisa já que você só pode mexer para direita, esquerda, cima e baixo. E para descobrir os segredos e zerar ele sem passar muita raiva só com detonado.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
04/2020

87.Shinobi III: Return of the Ninja Master (Mega Drive)
49727376627_0b690fe9f2_z.jpg

88.Fallout 4 (Xbox One)
49729950592_c254d0d515_z.jpg


Mês começando forte com 2 jogaços, Shinobi é uma série que pouco joguei mas amo de coração o primeiro do Master, e Fallout é outra série que tenho um apego muito forte, considero Fallout 3 um dos top 3 da gen passada.
Esse 4 apesar de ser um baita jogo é o mais fraco entre o 3 e o New Vegas, VATS completamente imprestável apesar de um gameplay FPS melhor e uma descaracterização das armas aliado ao desequilíbrio entre elas acabou perdendo o gosto de ter uma arma nova, a Bethesda foi longe demais com mods e melhoria das armas, vc basicmente passa quase o jogo todo com um set de armas pois nem dá vontade de usar as novas.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#9 – Astral Chain
Melhor jogo que a Platinum já desenvolveu! Muito melhor do que eu esperava! O jogo tem seus defeitos: personagem principal sem fala/personalidade/carisma, sidequests horrorosas e desnecessárias, estória clichê de anime e personagens genéricos. Contudo, é um ótimo game: boa trilha sonora, boas reviravoltas na estória, bons níveis de dificuldade, uma jogabilidade excelente e variada com os 5 tipos de legion. É uma japonesisse do mais alto nível.
Nota: 8,5

#10 – The Last of Us
É um jogo lindo! É um survival horror bem light, não tem nada de inovador e tem um game design simples, mas tem um belo enredo, belos gráficos, bela trilha sonora, ótimos personagens e uma jogabilidade bem redondinho. Eu adoro esse estilo storydriven. Que venha a parte 2!
Nota: 10
 
Topo Fundo