O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
22-Conduct Together, switch, 9/10 (22/06)

Mais 1 desses joguinhos que paguei menos de 5 reais no switch, e de longe o que mais gostei até agora, jogo bem simples de controlar trens e a ferrovia, levando passageiros nas estações correspondentes a suas cores. Apesar de muito simples o joguinho é bem dificil e requer muita coordenação, em inúmeros momentos me embananei todo parando trem, mundando trilho, joguinho bem dificil mas não é apelativo realmente me surpreendeu positivamente
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.723
Pontos
1.053
47 - Tokyo Xanadu

header.jpg


O jogo tem uma jogabilidade divertida e boa trilha sonora. Controles são de action-RPG parecidos com os jogos Ys mais recentes, mas em um cenário no Japão moderno. Os gráficos são ok para esse tipo de jogo de orçamento médio/AA, não muito bons nem ruins.
Por falar em cenário, eu não sou muito fã desse tipo de história "adolescentes na escola juntam forças para lutar contra o mal", é meio que clichê, mas mesmo assim teve momentos agradáveis. Acabei gostando bastante de alguns personagens por suas personalidades interessantes e histórias pessoais.
Tem bastante conteúdo, sidequests e dungeons extras para explorar. Terminei em 45 horas.

Eu daria nota 8/10.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
23-Duke Nukem3D: 20th Anniversary World Tour, switch, 6,5/10 (28/06)

Não jogava desde o ps1 e pude perceber o quanto o jogo envelheceu mal, ainda é divertido, mas eu lembrava dele ser muito mais legal, a camera me dava enjoo, nao aguentava muito, de certa forma ainda tem algumas fases faltando mas todas que eu lembrava ser o jogo eu fiz, nisso ganha ponto pois eu acho que há pelo menos 2 sequencias de fases nova, mas a camera enjoativa me fez sair do jogo.
 
Ultima Edição:

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Baixei o emulador do 3ds só estou testando os jogos, zerei quase nada pqp. Só zerei esse Zelda.

186- The Legend of Zelda Twilight Princess (GC)
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★ (editado)

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)

Este jogo é engraçado.

De um lado, temos uma recriação estupenda da Grécia do século V a.C., com uma imersão impossível em qualquer outra mídia. Não há filme, livro ou quadrinho que se compare a explorar livremente um mundo recriado para esse fim. Imagino a úlcera no rabo que deve dar nas centenas de artistas, técnicos e historiadores que ajudaram a criá-lo quando leem que ele é genérico.

Do outro lado, temos uma historinha que merece o diminutivo. A premissa não é ruim, mas o desenvolvimento é péssimo. De fazer inveja a novela da Record. As side-quests são genéricas e a main quest parece uma side-quest. Se fazem questão desse dramalhão no meio do jogo, deveriam investir a deixá-lo menos parecido com O Rico e Lázaro e mais parecido com Vikings.

O jogo em si é a mesma coisa do anterior, só que um pouco pior. O combate é mais complexo, possui mais opções, mas é tão raso quanto o Origins. O stealth é a mesma piada de sempre, e aqui ela fica evidenciada pela quantidade infinita de mercenários que aparecem a toda hora para encher o saco. Não há nada aqui que se compare a explorar certas pirâmides no Origins. Exploração naval parece um jogo à parte, e não me agradou em nada. Guerras de conquista poderiam ser muito melhores. Imagino que gastaram muito tempo para colocar muito de tudo, tempo que poderia ser usado para refinar o core do jogo. Ou pelo menos consertar alguns bugs.

No frigir dos ovos, é um bom jogo. A recriação do mundo é excepcional, poderia até ser usado como material de apoio em aulas do ensino básico, enquanto o restante deixa um tanto a desejar, sendo pior que o antecessor. Mas vale a espécie de turismo virtual que o jogo proporciona, especialmente as primeiras 20-30 horas em que eu ignorei a historia e fui atrás de conhecer esse incrível mundo por conta própria.

127051

Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.547
Reações
16.712
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)

#38 - Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
2f52670f4486a43c48d4c9dddc13


#39 - Star Wars Battlefront 2 (PS4 - platina/100%)
gj3G1TAmC0T0lmCHlXLh6bYlxCACyjSdY9_sF8dZFS0_390x400_1x-0.jpeg
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.842
Pontos
803
Baixei o emulador do 3ds só estou testando os jogos, zerei quase nada pqp. Só zerei esse Zelda.

186- The Legend of Zelda Twilight Princess (GC)
Rapaz eu preciso de duas encarnações pra poder zerar tudo isso que você já zerou meu amigo, então fica em paz que você já bateu esse nosso desafio por pelo menos 3 anos só esse ano haha.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.723
Pontos
1.053
48 - Hiragana Battle

header.jpg


O jogo realmente faz o que promete, no final do jogo você aprenderá todo o alfabeto hiragana e também conhecerá algumas palavras em japonês. Então, se você é iniciante, eu recomendo fortemente.
Agora, como jogo, você precisará de muita paciência para concluí-lo. O jogo tem uma taxa MUITO alta de batalhas / encontros aleatórios. Às vezes você mal dá três passos e tadaa, outra batalha. Eu sei que o jogo quer que você lute muito porque esses são os momentos em que você mais pratica o que aprendeu durante as lições, mas vamos lá, poderia haver 30% menos batalhas e você ainda teria que lutar MUITO. Então isso é um grande ponto negativo pra mim.

Nota 6,8 / 10.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
#01 - Shank 2 (PC) - 05/01/2020
#02 - Grid 2 (PC) - 07/01/2020
#03 - Spyro the dragon (PS4) - 12/02/2020
#04 - Middle-earth: shadow of war (PS4) - 22/02/2020
#05 - Cuphead (PC) - 11/03/2020
#06 - Metal Slug II (PC) - 14/03/2020
#07 - Far Cry Primal (PS4) - 29/03/2020.
#08 - Devil May Cry HD (PS3) - 04/04/2020
#09 - Wolfenstein The new order (PC) - 12/04/2020
#10 - Uncharted 4: A thief’s end (PS4) - 10/05/2020
#11 - Resident Evil Revelations (PC) - 17/05/2020
#12 - The legend of Zelda - Ocarina of time (N64) - 21/06/2020
#13 - Call of Duty WW II (PS4) - 01/07/2020

Duração: ~ 15 horas

Total dedicado a jogos até aqui: ~ 271 horas
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.547
Reações
16.712
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)
#38 – Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
#39 – Star Wars Battlefront 2 (PS4 – Platina/100%)

#40 – Midnight Club: Los Angesles (PS3 – Platina/100%)
latest


#41 – Vessel (PS3 – 100%)
vessel-cover.cover_large.jpg
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
24-Exorder, switch, 7,5/10 (01/07)

Um pouco menos da metade dos jogos em meio ano, talvez de uma leve rushadinha agora.
Quanto ao jogo, um rpg tático estilo o wargroove, legalzinho mas com poucas unidades e sem um sistema bacana de forças e fraquezas, por 3 reais valeu super a pena.


Ps. Por algum motivo o negrito não saia em hipótese alguma
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.842
Pontos
803
Jogo 51
Ninja Baseball Batman
Plataforma: Arcade emulado pelo MAME
Visualizar anexo 122915

Pérola escondida ( hoje nem tanto) dos arcades, Beat'n up muito bonito e colorido com uma jogabilidade muito boa e bem cartunesca, vale muito a pena conferir pra quem ainda não jogou.
NOTA:7 infelizmente não pude dar uma nota maior porque não pude jogar com a trilha sonora devido a ROM que tava bugada:kduvida

Jogo 52
World Heroes
Plataforma: SNES emulado pelo SNES9x
Visualizar anexo 122917

Bom Port do Arcade de luta lá do Neo Geo, sua jogabilidade é razoável, pelo menos pra mim que só consegui fazer alguma coisa com o Fuuma e o Hanzo, além do Brocken ser completamente quebrado nesse jogo, sério mesmo qualquer luta com ele fica fácil haha chegando a ser bizarro.
Ele tem um modo Survival Battle ou algo assim que eu esqueci o nome, mas se trata de um combate numa arena com armadilhas bem divertido principalmente se jogado com um amiguinho ou amiguinha:kbeca


Quem teve esse jogo na infância deve ter se divertido bastante, seu único defeito além da jogabilidade meio meh, é que tem poucos personagens mas isso não o desabona no entanto, sua trilha sonora também não e é ruim mas é esquecível, tanto que eu não lembro de nenhuma música agora, até porque tô ouvindo Flash Of The Blade do Aironmeiden e não consigo lembrar de mais nada quando eu ouço isso, put@ que pariu que música fod@, tanto que foi usada em um filmaço do grande diretor Dario Argento chamado Phenomena que quem não viu veja, coisa linda:klove
NOTA: 7 porque não tem motivos pra dar uma nota maior já que o seu sucessor melhora em tudo....

Jogo 53
World Heroes 2
Plataforma: SNES emulado pelo SNES9x

Visualizar anexo 122918

Melhora em tudo o primeiro, tem um montão de personagens, jogabilidade melhorou 100% e o jogo ficou mais rápido e com estágios muito bonitos, só a trilha sonora que ainda ficou bem esquecível não tendo nenhuma que eu consiga lembrar agora ( e isso é muito ruim pra um jogo recém jogado no meu caso) e enquanto sua jogabilidade ganhou velocidade também sofre com uma espécie de movimentação escorregadia.
Não sei explicar é só vocês vendo....

Terminei com um Pirata lá o Capitão Kidd que é um personagem muito bom, sério ele têm golpe pra tudo.

Uma coisa é que o modo Sudden Match dele agora tem uma barra só de life, e você tem que bater no adversário até chegar no final se tornando enfadonho demais, gostei dessa mudança não, porquê ou você termina pelo tempo ou têm que bater incessantemente até ganhar, ficou uma b*sta:kgrr
Visualizar anexo 122919

NOTA: 8,5 quase 9 porque foi vista uma real evolução nesse jogo, mandaram muito bem nesse Port, sendo até hoje divertido e porque no estágio do Brocken tem um tanque de guerra quebrando o cenário enquanto a gente se come (ui) na porrada.

Jogo 54
Metamorphic Force
Plataforma: Arcade emulado pelo MAME
Visualizar anexo 122920
Esse jogo é lindo demais, sério mesmo muito bonito em sua arte, mas além disso tem uma boa jogabilidade e boa trilha sonora, um clássico de verdade.


Não tenho muito o que falar porque é difícil achar defeito nele, é simplesmente bem feito demais, talvez tenha um que o companheiro @Denrock citou é que as versões EUA e Europa tenham 1 vida a menos e o contador de life seja que nem o de Gauntlet fazendo com que conforme você lute seu life vá diminuindo, e isso é perceptível e eu achei que era do jogo, mas a versão japonesa não tem essas patifarias então o jogo é bem mais justo então se forem conhecer joguem a versão japonesa dele.

NOTA: 9 porque ele é praticamente perfeito, de uma época que a Konami era sinônimo de qualidade e vale a pena conferir também não só pela jogabilidade mas pela música que é muito boa!
E porque o cara de cabelo no poster do jogo parece o Dolph Lundgren em He-man...


Jogo 55
SNK vs Capcom : SVC Chaos
Plataforma: Ps2
Visualizar anexo 122923

Eu chamo essa versão de AVC Chaos, sério mesmo, ele não é ruim mas é tudo muito capenga, principalmente a jogabilidade e o cast de personagens depois das versões da Capcom a SNK deveria ter caprichado mais, usado uma Engine melhor mas ao menos a trilha sonora é boa.


Sério vocês já viram o Akuma desse jogo?
O tatsumaki dele é durão, não de fazer o comando mas ele fazendo no jogo, soa muito esquisito de longe o pior Akuma que eu já usei em um jogo, nem o Akuma de Street Fighter The Movie é tão ruim:kflame

O cast de personagens também é fraco, parece mais um Street Fighter vs SNK, pois o padrão do lado da Capcom é todo de Street Fighter menos a Tessa que não sei porque diabo ela tá lá, libera outros personagens também mas acho que é só por código como o Violent Ken que surgiu aqui e depois migrou pra aquele Street Fighter 2 do Switch e também aquele especial do Akuma em que ele desce na mãozada que tem no SF5, já o lado da SNK é bem diversificado incluindo até a Shiki que ninguém lembra mas é de Samurai Shodown e o tosquíssimo Mars People de Metal Slug haha.

Como todo jogo de luta da SNK o mestre é bem complicado, joguei com o Ryo (SNK) e no final veio o MR. "apelação da porr@" Karatê e quando eu joguei com Sagat peguei o Akuma como Final Boss.
Ah outra coisa bizarrézima, é quando a gente solta um tiger em cima do adversário, o braço passa por ele e erra o golpe, sério mesmo....:brbr:facepalm

Nota: 7,5 quase 7, os jogos da Capcom se mostraram muito melhores e realmente depois do CvS2 a gente esperava algo melhor ou pelo menos igual, mas ficou meio decepcionante essa versão aí.
É ruim, não, dá pra se divertir desde que não espere muito.
Ah também tem que lembrar que esse jogo é da fezes, digo fase, da SNK/Eolith ou Playmore considerada a pior fase dela, ou vocês esqueceram de Kof 2000? Argghh....:knojo

★★★★

Aeeee zerei o desafio!!!!
Quero mandar um beijo, pra minha mãe, para o meu pai que tá no céu e para o Corona, porque se não fosse ela eu não ficava em casa pra completar o desafio.
★★★★★
Jogo 56
Kof 2002
Plataforma: Arcade emulado via MAME
127769

Eu zerei umas semanas atrás, nem lembro mais o trio haha.

Bom se eu for dar uma nota, ele pela nostalgia é um 8 mas no conjunto geral é um 6 porque ele é quebrado demais igual ao KoF 97 mas esse último pelo menos tem uma boa história, já o 2002 é um Dream match Igual ao 98 mas sem os gráficos bonitos e trilha sonora dele.

Nota: 7

Jogo 57
Earth Defense Force: 2017 Portable
Plataforma: PSVITA
127770

É o mesmo jogo do Xbox 360 mas com a adição de um modo multiplayer e de mais estágios.
Como nunca tinha jogado um game da franquia eu diria que foi uma baita surpresa, porque é divertido demais matar monstros gigantes e naves com uma calibre 12 haha.

Mas ele tem um bocado de defeitos, como a câmera que de vez em quando atrapalha, o jogo tem uns lags fuderoso quando tem muita coisa acontecendo, a IA é burra que só o cão, putamerda sério direto eu matava os caras que apareciam na minha frente e a trilha sonora é escassa demais e é repetitivo, porr@ como é repetitivo.....

Mas eu não sei explicar direito, mas ele tem um charme que prende a gente difícil de explicar, é tipo um negócio que incentiva a gente a terminar o jogo a todo o momento pra ver outros inimigos, outras armas é estranho mas ele não é um jogo ruim!!
:khuh

Enfim, não é um jogo que vai agradar a todos, mas é divertido e isso é o que importa, minha nota é 8 porque não é uma obra prima, mas também não é ruim.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
25-Tekken Tag 2, xbox one, 8/10 (06/07)

Depois de 2 meses voltei a conseguir usara tv pra jogar no xonão, enquanto baixava e atualizava a nova dlc de borderlands joguei o tekken, muito tempo que não jogava tekken, me lembrou a epoca que ia pro posto de gasolina jogar tekken 3 com meu pai, nostalgia a mil mesmo não sendo o 3. Mas não poder usar o analógico foi de fuder, ou realmente não tem como usar o analógico ou eu que sou burro, mas foi muito bom poder lutar com o Lei de novo.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Faz um tempo que não atualizo! Status atual:

#1 The Witcher 3
#2 Cuphead
#3 The Legend of Heroes: Trails from Zero
#4 The Legend of Heroes: Trails to Azure
#5 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
#6 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 2
#7 Shadow of the Tomb Raider
#8 Final Fatansy VII Remake
#9 Spider-man
#10 Hollow Knight

Em andamento: Persona 5 Royal

Dá pra ver que pego só jogo de 100+ horas pra jogar e me saboto no desafio. :kflame
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.842
Pontos
803
Faz um tempo que não atualizo! Status atual:

#1 The Witcher 3
#2 Cuphead
#3 The Legend of Heroes: Trails from Zero
#4 The Legend of Heroes: Trails to Azure
#5 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
#6 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 2
#7 Shadow of the Tomb Raider
#8 Final Fatansy VII Remake
#9 Spider-man
#10 Hollow Knight

Em andamento: Persona 5 Royal

Dá pra ver que pego só jogo de 100+ horas pra jogar e me saboto no desafio. :kflame

O importante é participar, não tem nada demais se não conseguir porque serve de incentivo mesmo o objetivo dos 52, tanto que tem gente aqui que já superou e muito o desafio como o Natinho, o Ging Freecs e a Aesthetics

O negócio é se divertir!!!!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
#25 - The Last of Us Part II
Medíocre


História dispensa comentários, um desastre. O problema é o gameplay que apesar de refinado, começa a ficar monotomo com o tempo.
Triste um jogo tão impressionante técnicamente ser desperdiçado num jogo tão medíocre.

-

#26 - Ratchet and Clank A Crack in Time
Bom jogo


Tentando tirar o atraso da franquia. Bom, não tem muito o que falar, é Ratchet and Clank... Bem humorado, bons personagens, bem feito, bom gameplay, bom desafio... Bom em tudo.
De novidade, gostei do overworld com conteúdo extra e da habilidade do hover, mas senti que as armas não são tão interessantes.

-

#27 - Sly Cooper Thieves in Time
Ótimo


O último Sly que me faltava jogar, e estou puto comigo que não joguei quando lançou, sendo que adoro a franquia. Excelente jogo, que tenta ao máximo variar o gameplay sem cair em repetição. Os ancestrais são hilários (Sir Galleth superior) e o jogo é muito gostoso de jogar.
Fiquei impressionado com o jogo, impressionante o nível de detalhes dos ambientes, da pra se passar por um jogo moderno tranquilamente... Um dos mais lindos do PS3.
Minha principal reclamação fica com os minigames do Bentley. Já não gostava nos anteriores, aqui eles expandem ainda mais.

-
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 28 - Zombie Warrior Man. Mais um jogo em flash. Este jogo é igual a outro jogo que eu jogava no Click jogos quando eu era criança chamado Skullkid só que maior, mais bonito e também mais violento de certa forma. Estou zerando alguns jogos em flash porque daqui a alguns meses, o flash irá ser retirado da internet.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 29 - Double Dragon 2 (arcade). Decidi zerar esta versão primeiro porque é a primeira versão que foi lançada e para ver se era tão boa quanto a versão de nes mesmo nunca tendo zerado ela e não, não é. Apesar de ser o melhor da série nos arcades, Double Dragon 2 além de possuir o mesmo slowdown que o jogo anterior, ele consegui ser muito mais difícil que o jogo anterior sendo quase impossível zerar ele com uma moeda só. Mas mesmo não sendo tão boa quanto a versão do nes, mesmo tendo um hardware melhor, a versão de arcade é um bom jogo, tendo gráficos até que bonitos para época, uma gameplay igual que a do Renegade só que melhor e a trilha sonora, que é a melhor coisa que tem nesse jogo.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Baixei o emulador do 3ds só estou testando os jogos, zerei quase nada pqp. Só zerei esse Zelda.

186- The Legend of Zelda Twilight Princess (GC)
Como você faz para zerar os jogos? Você joga bastante eles até chegar no final do jogo para depois zerar ou você joga eles por inteiro direto?
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#21 – The Last of Us: Part II
Que jogo maravilhoso! Ele evolui em tudo em relação ao primeiro game. Gráficos maravilhosos, trilha sonora excelente, jogabilidade muito fluída e uma narrativa fenomenal e corajosa. O enredo é muito bom e impactante. Gostei dos novos personagens e adorei a Abby tanto quanto o Joel e a Ellie. Teve alguns poucos detalhes na estória que não entendi muito bem devido à edição e alguns poucos bugs engraçados. Esses foram os únicos aspectos que tenho a criticar. Só lamento essa campanha hater devido ao machismo e homofobia que ainda estão presentes na nossa sociedade.
Nota: 10
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.723
Pontos
1.053
50 - Spec Ops: the Line

História legal, acima da média pra um shooter militar. Jogabilidade mediana com alguns problemas, as vezes o personagem não toma cover nem se eu espancar o botão. Nota 7,5
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.723
Pontos
1.053
Faz um tempo que não atualizo! Status atual:

#1 The Witcher 3
#2 Cuphead
#3 The Legend of Heroes: Trails from Zero
#4 The Legend of Heroes: Trails to Azure
#5 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
#6 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 2
#7 Shadow of the Tomb Raider
#8 Final Fatansy VII Remake
#9 Spider-man
#10 Hollow Knight

Em andamento: Persona 5 Royal

Dá pra ver que pego só jogo de 100+ horas pra jogar e me saboto no desafio. :kflame
Como tu jogou esse Trails from Zero e Azure? Tô querendo correr atrás dessa série Legend of Heroes mas pelo que vi esses dois só tem em japonês.
Se puder me mandar por MP onde achou tradução eu agradeço.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Como tu jogou esse Trails from Zero e Azure? Tô querendo correr atrás dessa série Legend of Heroes mas pelo que vi esses dois só tem em japonês.
Se puder me mandar por MP onde achou tradução eu agradeço.
Joguei o Zero com a tradução do Geofront e o Azure com uma tradução antiga que achei na internet. Vou te mandar as infos por MP!
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
#01 - Shank 2 (PC) - 05/01/2020
#02 - Grid 2 (PC) - 07/01/2020
#03 - Spyro the dragon (PS4) - 12/02/2020
#04 - Middle-earth: shadow of war (PS4) - 22/02/2020
#05 - Cuphead (PC) - 11/03/2020
#06 - Metal Slug II (PC) - 14/03/2020
#07 - Far Cry Primal (PS4) - 29/03/2020.
#08 - Devil May Cry HD (PS3) - 04/04/2020
#09 - Wolfenstein The new order (PC) - 12/04/2020
#10 - Uncharted 4: A thief’s end (PS4) - 10/05/2020
#11 - Resident Evil Revelations (PC) - 17/05/2020
#12 - The legend of Zelda - Ocarina of time (N64) - 21/06/2020
#13 - Call of Duty WW II (PS4) - 01/07/2020

#14 - Killzone 2 (PS3) - 09/07/2020
Duração: ~ 9 horas

Total dedicado a jogos até aqui: ~ 280 horas
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.547
Reações
16.712
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)
#38 – Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
#39 – Star Wars Battlefront 2 (PS4 – Platina/100%)
#40 – Midnight Club: Los Angeles (PS3 – Platina/100%)
#41 – Vessel (PS3 – 100%)

#42 – Wipeout HD Fury (PS3 – Platina/100%)
maxresdefault.jpg


#43 – Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3 – Platina/100%)
kingdom-of-amalur-06-09-2018_00905761.jpg
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Zerei 1 jogo em 2020, será que dá tempo de completar outros 51?
Se eu fosse você, eu iria zerar jogos antigos da quinta geração para baixo porque eles são bem mais curtos que os jogos de hoje em dia além da possibilidade de usar save states caso você resolva jogar em emulador já que a maioria é muito difícil.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
26-Bordelands 3 Bounty of Blood DLC, xbox one, 9/10 (10/07)

É com pesar que não posso dar outro 10 pra borderlands, apesar de ser muito boa a DLC, as quests secundarias serem as melhores das dlcs até aqui, achei consideravelmente menor a campanha. Chegou nem na metade do tempo da campanha da dlc da moxxi, por isso a nota ser menor. No mais é borderlands .

Ps: não conseguiu nem f**end0 tirar o negrito
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Como você faz para zerar os jogos? Você joga bastante eles até chegar no final do jogo para depois zerar ou você joga eles por inteiro direto?

Eu jogo direto, se eu começar um jrpg enquanto eu não terminar ele eu não jogo outra coisa kķkkk.

187- New Super Mario Bros Wii (Wii)
188- Fire Emblem Awakening (3ds)
189- Kirby's Blowout Blast (3ds)
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 30 - SUPERHOT. Um jogo simplesmente genial apesar da campanha ser curta. Mesmo tendo gráficos minimalistas e quase nenhuma trilha sonora, o jogo tem uma mecânica muito criativa de avançar o tempo se mexendo. Eu lembro até hoje que joguei a alpha desse jogo em flash lá em 2013 e só fui jogar a versão pronta sete anos depois. E depois que você zera o jogo, você desbloqueia mais que o dobro de conteúdo que tinha antes de zerar. Com certeza valeu a pena zerar ele.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
#17 (02/07) – The Last of Us II (PS4, 30h):

Melhor do que o primeiro em todos os aspectos, especialmente narrativa, AI e exploração/animações. Tecnicamente impressionante e com uma bela história.

Os pontos negativos é que achei o miolo um pouco arrastado e repetitivo mas sou suspeito pra falar porque não gosto de survival e esse tem muitas zonas escuras cheias de monstros etc, jogar sob tanta tensão não é vida. Os combates melee poderiam ser mais variados, a rotina de esquivar e atacar é usada à exaustão; sobre o restante do gameplay há apenas elogios.

Bom, vamos ao que importa: o maior chamariz dessa franquia está na história e comigo não seria diferente visto que como citei não gosto do gênero, Uncharted por exemplo me diverte infinitamente mais nos trechos com ação. Há meses tenho filtros anti-spoilers no navegador porém logo após o lançamento apareceu via tapatalk uma imagem de um meme aleatório que dava a entender algo que aconteceria. Me incomodou muito, torcia para o acaso de não ocorrer mas principalmente que fosse bem no começo e até relaxei em relação à demora para meu jogo chegar, considerando que poderia deixar de pensar no que tinha visto (obviamente isso não seria possível, eu não podia ouvir falar do jogo ou receber notificação do rastreio de entrega que me lembrava do spoiler). Apesar do spoiler confirmar-se não demorou para o evento acontecer e é difícil mensurar o quanto isso estragou minha experiência, o fato é que pouco me chocou e isso foi chato.

A vida seguiu e gostei muito de acompanhar
a progressão do desastre mental da Ellie. Acho que poderia haver uma série de plot twists durante a transição para a Abby pois, apesar de humanizar mais os personagens do outro lado, você a assume sabendo que o Owen e a Mel não eram pessoas mal intencionadas por exemplo, então fica na expectativa para confirmar seu background e no final das contas foi bastante previsível. Era tão na cara que tratava-se de uma história cíclica de vingança que não senti ódio por ela em momento algum, tão pouco tive dificuldade pra sentir empatia por todos os personagens, tudo é violentamente crível e realista. Gostaria que a Abby fosse mais carismática apesar de entender os motivos para que não seja; simplesmente teria sido mais legal.

Lembram-se da rota B de Nier 1? Eu esperava um plot twist equivalente e que isso inclusive justificasse o tal hate dos jogadores por The Last of Us 2, só que terminou o jogo e fiquei com imensa dificuldade pra compreender o porque de um jogo tão bom ter gerado tanta comoção negativa na internet.

Nota 9.5
 
Topo Fundo