O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Entendi. Tem jogos que eu jogo direto e tem outros que chego até no final do jogo para zerar depois.
Eu tenho 3 jogos que tô assim:
God Hand do PS2, Burnout Revenge também do PS2 e Shovel Knight no PSVita.

O foda é que nos três eu tô me ferrando pra terminar, devo ser muito ruim nesse negócio de jogar videogame haha.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)
Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#25 - Blazing Chrome (Xbox One)

Começando minha experiência com o Xbox/Gamepass com o pé direito. Ótimo jogo. Run and gun sem frescura, com curta duração mas grande valor de replay. Não tem erro para quem curte Contra, Metal Slug, Cuphead, etc.

É o melhor jogo brasileiro que eu já joguei - e também o primeiro.

Tempo de jogo: 4h
Data: 12/07/2020
Nota: ★★★★☆
 


Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 31 - Super C (nes) . Apesar de não ter tanta diferença em relação ao seu antecessor, com exceção das fases em top view, Super C é um jogo tão bom, e também tão difícil, quanto Contra. Os gráficos são, sem sombra de dúvidas, melhores que o jogo anterior mas ao mesmo tempo a trilha sonora não é tão memorável quanto o seu antecessor mesmo sendo boa. A gameplay é idêntica, com os mesmos power-ups e mesmos tipos de inimigos só que com um visual diferente do primeiro jogo. Os chefes, assim como no primeiro jogo, são extremamente desafiadores mas não chegam nem perto da dificuldade das fases em si. Mesmo não tendo inovado tanto em relação ao primeiro jogo, Super C é um ótimo jogo mesmo sendo extremamente difícil e valeu a pena zerar ele mesmo sendo por curiosidade.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★★☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)
Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#25 - Blazing Chrome (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 12/07/2020
Nota: ★★★★☆

#26 - Minit (Xbox One)

Zelda like com um twist - a cada 60 segundos você morre, mantendo os itens coletados mas resetando sua posição para um dos quatro checkpoints presentes no jogo.

Essa mecânica permite momentos divertidos, mas lá pro fim do jogo eu já estava enjoado dela, o que é um péssimo sinal em um jogo tão curto.

Tempo de jogo: 2h10
Data: 15/07/2020
Nota: ★★☆☆☆
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.707
Pontos
1.053
Desafio terminado! @Noct


52 - Learn Japanese: Katakana War

header.jpg


Tempo: 13 horas
Conquistas: 24/24

Bom joguinho, bem melhor que o anterior (Hiragana Battle). Nota 8.2
 
Ultima Edição:

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Se eu fosse você, eu iria zerar jogos antigos da quinta geração para baixo porque eles são bem mais curtos que os jogos de hoje em dia além da possibilidade de usar save states caso você resolva jogar em emulador já que a maioria é muito difícil.

Vou tentar pelo menos 10 da sexta geração pra cima e o resto provavelmente vai ser assim no Nintendo DS/GBA pq não dá mais pra ver o backlog crescer.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
@Vaçago MUITO OBRIGADO pela skin de vencedor do desafio, fiquei muito feliz pelo resultado e terei orgulho de usar, @Noct não fica chateado não, ano que vem eu uso o seu se você fizer pra mim :kjoinha
E aàaaaa propósito, tudo bem por aí?
Espero que sim :kgozo

Jogo 56
Kof 2002
Plataforma: Arcade emulado via MAME
Visualizar anexo 127769

Eu zerei umas semanas atrás, nem lembro mais o trio haha.

Bom se eu for dar uma nota, ele pela nostalgia é um 8 mas no conjunto geral é um 6 porque ele é quebrado demais igual ao KoF 97 mas esse último pelo menos tem uma boa história, já o 2002 é um Dream match Igual ao 98 mas sem os gráficos bonitos e trilha sonora dele.

Nota: 7

Jogo 57
Earth Defense Force: 2017 Portable
Plataforma: PSVITA
Visualizar anexo 127770

É o mesmo jogo do Xbox 360 mas com a adição de um modo multiplayer e de mais estágios.
Como nunca tinha jogado um game da franquia eu diria que foi uma baita surpresa, porque é divertido demais matar monstros gigantes e naves com uma calibre 12 haha.

Mas ele tem um bocado de defeitos, como a câmera que de vez em quando atrapalha, o jogo tem uns lags fuderoso quando tem muita coisa acontecendo, a IA é burra que só o cão, putamerda sério direto eu matava os caras que apareciam na minha frente e a trilha sonora é escassa demais e é repetitivo, porr@ como é repetitivo.....

Mas eu não sei explicar direito, mas ele tem um charme que prende a gente difícil de explicar, é tipo um negócio que incentiva a gente a terminar o jogo a todo o momento pra ver outros inimigos, outras armas é estranho mas ele não é um jogo ruim!!
:khuh

Enfim, não é um jogo que vai agradar a todos, mas é divertido e isso é o que importa, minha nota é 8 porque não é uma obra prima, mas também não é ruim.
Jogo 58
God Hand
Plataforma: Playstation 2
129796

Pensem em um jogo difícil, pensaram?
Agora multiplique por 2, esse é God Hand um dos jogos mais "difíceis" do PS2 segundo a mídia especializada nessas coisas.

Esse jogo conta a história de Gene que depois de ganhar a God Hand desce o sarrafo na demonzada junto com sua "ajudante" gostosa a Olivia (gostosa na época porque hoje parece um travesti e ajudante que não ajuda em nada) com o objetivo de derrotar o demonho Angra.

Sua jogabilidade não é ruim, visto que há um bocado de golpes e especiais que deveriam facilitar o jogo (e facilitam sim), visto que sua câmera é o verdadeiro vilão dessa história, sério, eu terminei com mais de 20 horas de jogo por causa dessa caralha que insistia em ir pra onde queria e me fazia errar os paranauê.:kflame
e o controle também aquela b*sta.....

A trilha sonora, é ótima e vale muito a pena ouvir, tem música que cairia muito bem na hora de tomar uma cachaça no final de semana.

Enfim eu me diverti muito com esse jogo mas no mesmo nível de diversão que eu atingi eu também atingi um estresse que há muito eu não tinha em jogos, sério mesmo, o meu joystick quase mandei pra b*tch que pariu por causa disso.
Mas como mulher de bandido quanto mais eu joguei mais ficava apaixonado pela sua dificuldade e assim como o jogo anterior eu ficava com mais e mais vontade de ver seu final.

O resultado é que um jogo divertido e difícil ( MUITO) mas não injusto e que por causa disso se tornou um dos, senão o melhor jogo que eu já joguei no PlayStation 2 em todos os tempos, com certeza eu ganhei algum cabelo branco nessa cabeça cacheada que eu tenho, mas valeu a pena ô se valeu, além do quê eu finalmente paguei essa dívida que eu tinha comigo mesmo na época que eu tive meu primeiro Play 2.

Nota: 9,5 não é 10 por causa dessa câmera do Satanás que é mais difícil de derrotar que o próprio Satanás.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 32 - Comix Zone (megadrive). Mesmo sendo muito difícil e com vários bugs, Comix Zone é, na minha opinião, o melhor jogo do MegaDrive de todos os tempos. Gráficos, Gameplay e (o melhor como sempre), a trilha sonora são de excelente qualidade. Desde a primeira vez que experimente esse jogo na minha vida, com 13 anos de idade no emulador de Megadrive para Wii, foi paixão a primeira vista, não só por causa da trilha sonora mas também por causa da temática e gameplay do mesmo. Por alguma razão, fazia anos que eu não jogava este jogo e só zerei ele hoje mesmo sendo o meu jogo favorito do MegaDrive.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
1 - Shadow of the Colossus (PS4)
2 - Final Fantasy VII Remake (PS4) - Platina
3 - Resident Evil 3 (PS4) - Platina
4 - Final Fantasy VII (PS1/Retroarch)
5 - Chrono Cross (PS1/Retroarch)
6 - Street of Rage 4 (PC)
7 - Yakuza Kiwami (PC)
8 - Marvel's Spider-Man (PS4) - Platina
9 - Celeste (PC) - Todas conquistas

10 - Gato Roboto (PC)
11 - To the Moon (PC)
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Jogo nº6 - Mortal Kombat X(L) - PS4

6h +/-, 9/10

Com o anúncio de conteúdo novo pro MK 11, eu resolvi pegar pra jogar o MKX, principalmente o modo história, pra poder partir pro MK 11 o quanto antes.
Tem um certo tempo que eu zerei o MK9, então eu não lembrava de alguns detalhes da história, e foi legal ir vendo certos fatos e relembrando os acontecimentos.

A história é bacana, não tão boa quanto a do MK anterior, mas é legal, e tem um ar de "remake" do MK4.
Curti os personagens novos, mas não sou o maior fã do esquema de variações dos personagens. É meio frustrante vc aprender um combo bacana com uma variação e depois esse combo não funciona com outra variação pq um dos movimentos especiais é exclusivo da variação anterior; e isso acontece bastante no modo história, em que uma hora tu luta com uma variação e na luta seguinte já é outra.

Vou jogar mais um pouco, vencer mais umas torres e explorar um pouco da Krypt antes de partir pro MK11 de vez.

Jogo nº 7 - F1 2014 - PS3

+/- 20h, 7.5/10

Hoje eu fiz as três ultimas corridas da minha 2ª temporada no jogo. Fui campeão de pilotos e de construtores com a Ferrari. E pra mim chega dessa versão.
O jogo é legalzinho, mas ainda tem algumas falhas e esquisitices que existem desde o 2010, como não ter uma ceninha sequer de uma cerimônia de pódio.
E parece que a Codemasters só corrige ou adiciona uma característica por ano, e só agora nos 2019/2020 que a série tá tendo jogos mais redondos e mais completinhos.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 33 - Ninja Gaiden (nes). Um jogo que eu adorava jogar no emulador de nes no wii a 7 anos atrás e até hoje gosto de jogar ele. Mesmo tendo gráficos bons para época, uma gameplay até que interessante e (o melhor como sempre), uma trilha sonora daora, não é a toa que ele é conhecido por sua extrema dificuldade, que chega até ser injusta no final. Design ruim nas últimas fases, quantidade absurdo de inimigos e um knockback ridículo, fazem Ninja Gaiden ser um dos jogos mais difíceis da história dos games. Tirando a dificuldade absurda, Ninja Gaiden é um clássico do nes que pelo menos merece uma experimentada.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.707
Pontos
1.053
53 - Bloodstained: Curse of the Moon 2

header.jpg


Tão bom quanto o primeiro Curse of the Moon. Boa trilha sonora, jogabilidade legal, e dificuldade alta mas justa.
O único ponto negativo é que ele pode se tornar repetitivo se você tentar obter todos os finais e conquistas.
Nota 8,5/10
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamos lá
Atualizando...
17. Fate Grand Order Guguda 2020
Quando o jogo começa em sua história a fazer piada com o como inimigos vem do nada e amigos se tornam inimigos e inimigos em amigos, você já sabe que há algo muito errado e me fazem dessa vez uma versão do evento com...exigência de juntar determinados items pra "Libertar" zonas de Tóquio a ideia é boa e até assassin´s creed usou mas limitar isso há juntar items ao invés de missões foi uma ideia pra lá de gerico!!!

18. Fate Gtrand Order Paul Buyan re
Olha aqui entra os eventos que estão voltando e não joguei antes e esse se foca numa história bem distorcida e até rápida e divertida! E com prêmios direto ao ponto de fazer as missões de história e nada mais! Rápido direto e sem enrolações! Porque não se tem mais eventos como esse!?

19. Fate Grand order Lostbelt 2
O LostBelt 2 parece que entenderem ao contrário o feedback no primeiro se tinha missões demais e história de menos é o mesmo de sempre..., agora se tem história demais e lutas de menos!!! É se agora ao invés de derrubar pilares vamos ter que toda missão derrotar mestres idiotas e arvores que nos batem com galhos leisers..., Oh boy, aunica slavação é a história dos mestres inimigos pois nesses dois foram as únicas coisas bem feitas...

20. Fate 2020 terceiro aniversário
Colocaram um bom conjunto de missões pra relembrar a trajetória nas missões das singularidades e das outras e a dificuldade foi até mais justa que nas mesma missões exceto a ultima que tá virando tradição tem por uma missão em que não se tem estratégia é empurrar pro mais longe possível pra se utilizar quartz ou selos de comando pra poder finaliza-la...

21. Street Fighter Zero
Nossa como na aniversário tudo melhora aqui, personagens secretos mais fáceis de se por que no arcade! A dificuldade melhora um pouco! é o jogo fica bem divertido, só ainda se sente como em toda a coleção que jogar no analógico é mais lento que no direcional...

22. Street Fighter zero 2 gold
olha este é o grande acerto nessa coletânea os comandos respondem bem é divertido de se jogar e tem os extras da versão relançada no japão como enfrentar shin akuma, escolher evil ryu entre outras.

23. Street Fighter zero 3
A que mais me dá medo é a versão um com o dano geral nas alturas, ia apelona que se ela teimar, mesmo no easy, vai passar por maus bocados...é o pior momento se usando analógico num jogo originalmente altamente responsivo e com implementação de comandos abreviados..., não vi o online e tenho medo de como ele será!

24. The king of fighters all stars Shizuru da fúria
Eles colocam uma missão que depende de causar status e ela só é fácil de duas maneiras...Vocês tem um chefe roxo que causa isso ou faz um macete acertando um golpe no mesmo momento do primeiro golpe do chefe que "buga" ele e torna isso num grande bônus idiota, pois ele foi pensado em SEMPRE ser terminado em cima da hora e com acumulo de status e mesmo bugando ele, ele ainda tem redução de dano...o que torna maçante mesmo macetando...

24. The king of fighters all stars Goenitz da furia
Este é bem direto faça o máximo de dano e esta versão com limite de tempo poem bem o que o jogo oferece fazer combos, fazer eles bem e saber a hora de sair de uma grande pancada, as mecânicas funcionado e brilhando ao contrário de...

25. The king of fighters all stars Goenitz time atack
As duas versões são pra lá de bugadas e fazer bons tempos se torna uma tortura entre os personagens selecionados que podem bugar e você tem que esquecer que certos golpes existem...pra ou fazer no tempo ou não travar o jogo...sério que tornaram uma das coisas mais divertidas, numa das mais chatas...e por falar de chatice...

26. The king of fighters asll stars rito de passagem
Me colocam uma dugeon "infinita" (ela se baseia na média dos seus personagens que vai se estacionar rapidinho, pois a outra dungeon que se pega cristais pra evoluir te deixa preso por causa que você tem que "despertar" chefes pra poder passar por personagens que antes tu matava fácil e agora tem levek cap é o que é pior que isso quando hackers conseguem puxa-los pra todos os outros modos o que vbem tronando aos poucos esse jogo um inferno em jogar pois hora tu enfrenta Gesse e Maxima com armadura infinita, ou Mukai com reflexão infinita ao invés de 80% de chance de petrificar golpes físicos ou a pior Cris que só toma dano de golpes de golpes de agarão...daí se você tiver a opaciência e mesmo assim vencer o trapaceiro, você terá a certeza que enfrentou um hacker pelos loads lentos logo depois e tentativas de desconexão do aparelho mas sou filho de nordestinos e teimoso pro meu próprio bem e tento até se reconectar...é isso tá me dando nojo e raiva desse game, se não melhorar na próxima grande atualização (que parece que não vai...), eu estou pensando seriamente em abandona-lo pois o PVP é um paraíso pra hackers e que tá começando a invadir os modos com IA usando personagens KOF...

Cheguei a metade é o ano já passou disso faz um mês...to ainda atrasado...
E finalmente me senti o tal fazendo no Super Street fighter 2 oi código do Akuma pra descobrir que...o jogo mesmo configurado no level 1 vira level 5 que é o máximo contra o Akuma e o jogo todo vira um Akuma must die é isso é um saco!!! Não sei se é só da coleção ou isso é comum...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★☆☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)
Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#25 - Blazing Chrome (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 12/07/2020
Nota: ★★★☆☆

#26 - Minit (Xbox One)
Tempo de jogo: 2h10
Data: 15/07/2020
Nota: ★★☆☆☆

#27 - Banjo-Kazooie (Xbox One)

Tem jogo que envelhece mal, mas certamente não é o caso de Banjo-Kazooie. Diria que consigo apreciar melhor ele agora do que há 20 anos. Porque suas qualidades ficam ainda mais aparentes quando comparadas à grande parte dos jogos atuais, que tendem a negligenciar o prazer de explorar cada canto de um mundo livremente, sem guias e quests intromissivas. O hub world tem aquele ar de "metroidvania", de ir desbloqueando técnicas e portas sucessivamente, com a satisfação típica de jogos do gênero. E tudo com um grande senso de humor, facilmente um dos jogos mais engraçados de todos os tempos.

Diria que prefiro ele ao Mario Odissey, pra pegar logo o melhor collect-a-thon lançado nas últimas décadas. Porque os mundos de Banjo-Kazooie são mais coesos, coerentes, não foram criados com a premissa de dar sustância a um jogo de 50 horas. Certamente a jogabilidade do Odissey é melhor, mas precisa, mais profunda, mais variada, mais tudo, mas, em se tratando de collect-a-thon, level design é rei, e geralmente menos é mais.

O único defeito grave do Banjo-Kazooie é a câmera, que raramente funciona direito. É bem pior do que no Mario 64, porque existem mais salas fechadas e transições bruscas. É algo que geralmente eu relevaria, porque tendo a me acostumar, fora estarmos falando de um jogo criado nos primórdios de jogos tridimensionais com câmera livre, mas aqui não tem como. É bem podre mesmo.

De qualquer forma, é um grande clássico, mais um grande exemplar daquela fornada formidável de 1998.

Tempo de jogo: 14h
Data: 19/07/2020
Nota: ★★★★★
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
#18 (21/07) – Persona 2 Innocent Sin (PSP, 58h):
Achei quase tão bom quanto o P2 Eternal Punishment. Até por ser o primeiro dessa sequência ele tá atrás em elementos importantes como variedade de contacts (no EP até a ordem de escolha faz diferença), personalidade dos personagens são menos interessantes e o jogo tá entre os mais fáceis rpg's que joguei, algo estranho por se tratar de um spin-off de Shin Megami Tensei e de sua continuação ser um jogo relativamente difícil. Pra ter noção o maior dano do jogo é uma eventual magia do último boss que causa ~400 em um único alvo do seu grupo, mesmo ele 20 níveis abaixo, além disso o dano mais comum sofrido é de "1", mesmo quando atinge fraqueza, negócio surreal e única vantagem é que como não importa muito a sua força então pode focar em bater papo com os monstros, algo que adoro. Taxa de encontros bastante elevada e navegação no menu é lenta, má pedida para impacientes.
História e trilha sonora top. Tava com saudades desses personas antigos, de repente arrisco depois o 1, fazendo tudo em ordem invertida tsc.
Nota 9,0
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
27-New Super Mario Bros U Deluxe, switch, 10/10

Não sei muito o que dizer, mas é muito divertido como qualquer outro Mario, ele pode ser bem curto mas pegando todas as moedas estrelas da um tempo legal de jogo e de dificuldade, e vem com o super luigi u entao 2x1.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.707
Pontos
1.053
Vamos lá
Atualizando...
17. Fate Grand Order Guguda 2020
Quando o jogo começa em sua história a fazer piada com o como inimigos vem do nada e amigos se tornam inimigos e inimigos em amigos, você já sabe que há algo muito errado e me fazem dessa vez uma versão do evento com...exigência de juntar determinados items pra "Libertar" zonas de Tóquio a ideia é boa e até assassin´s creed usou mas limitar isso há juntar items ao invés de missões foi uma ideia pra lá de gerico!!!

18. Fate Gtrand Order Paul Buyan re
Olha aqui entra os eventos que estão voltando e não joguei antes e esse se foca numa história bem distorcida e até rápida e divertida! E com prêmios direto ao ponto de fazer as missões de história e nada mais! Rápido direto e sem enrolações! Porque não se tem mais eventos como esse!?

19. Fate Grand order Lostbelt 2
O LostBelt 2 parece que entenderem ao contrário o feedback no primeiro se tinha missões demais e história de menos é o mesmo de sempre..., agora se tem história demais e lutas de menos!!! É se agora ao invés de derrubar pilares vamos ter que toda missão derrotar mestres idiotas e arvores que nos batem com galhos leisers..., Oh boy, aunica slavação é a história dos mestres inimigos pois nesses dois foram as únicas coisas bem feitas...

20. Fate 2020 terceiro aniversário
Colocaram um bom conjunto de missões pra relembrar a trajetória nas missões das singularidades e das outras e a dificuldade foi até mais justa que nas mesma missões exceto a ultima que tá virando tradição tem por uma missão em que não se tem estratégia é empurrar pro mais longe possível pra se utilizar quartz ou selos de comando pra poder finaliza-la...

21. Street Fighter Zero
Nossa como na aniversário tudo melhora aqui, personagens secretos mais fáceis de se por que no arcade! A dificuldade melhora um pouco! é o jogo fica bem divertido, só ainda se sente como em toda a coleção que jogar no analógico é mais lento que no direcional...

22. Street Fighter zero 2 gold
olha este é o grande acerto nessa coletânea os comandos respondem bem é divertido de se jogar e tem os extras da versão relançada no japão como enfrentar shin akuma, escolher evil ryu entre outras.

23. Street Fighter zero 3
A que mais me dá medo é a versão um com o dano geral nas alturas, ia apelona que se ela teimar, mesmo no easy, vai passar por maus bocados...é o pior momento se usando analógico num jogo originalmente altamente responsivo e com implementação de comandos abreviados..., não vi o online e tenho medo de como ele será!

24. The king of fighters all stars Shizuru da fúria
Eles colocam uma missão que depende de causar status e ela só é fácil de duas maneiras...Vocês tem um chefe roxo que causa isso ou faz um macete acertando um golpe no mesmo momento do primeiro golpe do chefe que "buga" ele e torna isso num grande bônus idiota, pois ele foi pensado em SEMPRE ser terminado em cima da hora e com acumulo de status e mesmo bugando ele, ele ainda tem redução de dano...o que torna maçante mesmo macetando...

24. The king of fighters all stars Goenitz da furia
Este é bem direto faça o máximo de dano e esta versão com limite de tempo poem bem o que o jogo oferece fazer combos, fazer eles bem e saber a hora de sair de uma grande pancada, as mecânicas funcionado e brilhando ao contrário de...

25. The king of fighters all stars Goenitz time atack
As duas versões são pra lá de bugadas e fazer bons tempos se torna uma tortura entre os personagens selecionados que podem bugar e você tem que esquecer que certos golpes existem...pra ou fazer no tempo ou não travar o jogo...sério que tornaram uma das coisas mais divertidas, numa das mais chatas...e por falar de chatice...

26. The king of fighters asll stars rito de passagem
Me colocam uma dugeon "infinita" (ela se baseia na média dos seus personagens que vai se estacionar rapidinho, pois a outra dungeon que se pega cristais pra evoluir te deixa preso por causa que você tem que "despertar" chefes pra poder passar por personagens que antes tu matava fácil e agora tem levek cap é o que é pior que isso quando hackers conseguem puxa-los pra todos os outros modos o que vbem tronando aos poucos esse jogo um inferno em jogar pois hora tu enfrenta Gesse e Maxima com armadura infinita, ou Mukai com reflexão infinita ao invés de 80% de chance de petrificar golpes físicos ou a pior Cris que só toma dano de golpes de golpes de agarão...daí se você tiver a opaciência e mesmo assim vencer o trapaceiro, você terá a certeza que enfrentou um hacker pelos loads lentos logo depois e tentativas de desconexão do aparelho mas sou filho de nordestinos e teimoso pro meu próprio bem e tento até se reconectar...é isso tá me dando nojo e raiva desse game, se não melhorar na próxima grande atualização (que parece que não vai...), eu estou pensando seriamente em abandona-lo pois o PVP é um paraíso pra hackers e que tá começando a invadir os modos com IA usando personagens KOF...

Cheguei a metade é o ano já passou disso faz um mês...to ainda atrasado...
E finalmente me senti o tal fazendo no Super Street fighter 2 oi código do Akuma pra descobrir que...o jogo mesmo configurado no level 1 vira level 5 que é o máximo contra o Akuma e o jogo todo vira um Akuma must die é isso é um saco!!! Não sei se é só da coleção ou isso é comum...
Esse post deveria se chamar 'Fate of Fighters'. :kbeca
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.680
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2 (PS4 - Platinado)
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)
#38 – Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
#39 – Star Wars Battlefront 2 (PS4 – Platina/100%)
#40 – Midnight Club: Los Angeles (PS3 – Platina/100%)
#41 – Vessel (PS3 – 100%)
#42 – Wipeout HD Fury (PS3 – Platina/100%)
#43 – Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3 – Platina/100%)

#44 - The Division 2 (PS4 - Platinado)
60
 
Ultima Edição:

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#22 – For Honor
Joguei no fim de semana gratuito. É bem divertido e eu adoro a temática medieval. Entretanto, ele enjoa rápido por não ter muita variedade. O pessoal que estava jogando também é meio noob pra estratégias e só pensam em se matar. O single player, que era o que mais me interessava, tem um enredo que é qualquer coisa. Tem gráficos e trilha sonora boas. Sua jogabilidade é interessante e difícil, mas não é muito meu tipo pois o personagem demora muito para responder os comandos.
Nota: 7

#23 – Luigi’s Mansion 3
Rejoguei e gostei mais dessa vez. O jogo é carisma puro! Muito divertido, boa trilha sonora, belos gráficos e ótima exploração. O enredo é aquela mesma coisa de sempre e o controle da mira é bem impreciso. É um jogo bem fácil, mas evoluiu muito desde o seu antecessor.
Nota: 8,5
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Jogo nº 7 - F1 2014 - PS3

+/- 20h, 7.5/10

Hoje eu fiz as três ultimas corridas da minha 2ª temporada no jogo. Fui campeão de pilotos e de construtores com a Ferrari. E pra mim chega dessa versão.
O jogo é legalzinho, mas ainda tem algumas falhas e esquisitices que existem desde o 2010, como não ter uma ceninha sequer de uma cerimônia de pódio.
E parece que a Codemasters só corrige ou adiciona uma característica por ano, e só agora nos 2019/2020 que a série tá tendo jogos mais redondos e mais completinhos.

Jogo nº8 - Uncharted: Drake's Fortune - PS3

+/- 10h, 8/10

Depois de ter deixado o jogo um pouco de lado, ainda no primeiro 1/3 da campanha, ontem eu peguei pra jogar de novo e hoje eu terminei a história.
É um jogo legalzinho, com uma historinha bacaninha e um gameplay bem direto ao ponto. É um jogo bem "Sessão da tarde", no bom sentido da expressão.
Os gráficos envelheceram muito pouco, ainda mais considerando que esse é um dos primeiros grandes jogos do PS3 nesse quesito, e se comportaram bem mesmo na minha tv 4k.

Minha reclamação maior é com os checkpoints do jogo, que não raramente te deixam em situações bem ruins, e vc já respawna tomando tiro e sem ter onde esconder, fazendo com que vc morra de bobeira em alguns momentos.

Acho que já vou partir pro Uncharted 2 logo.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 34 - Celeste Classic. Resolvi jogar a versão em flash do jogo de 2015 por curiosidade e eu até que gostei deste jogo. Apesar de ser um jogo com gráficos simples, ser curto e ser difícil, Celeste Classic tem uma jogabilidade boa e uma trilha sonora muito boa. Eu peguei 12 morangos, 25 minutos para zerar ele e um total de 276 mortes.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
@Vaçago MUITO OBRIGADO pela skin de vencedor do desafio, fiquei muito feliz pelo resultado e terei orgulho de usar, @Noct não fica chateado não, ano que vem eu uso o seu se você fizer pra mim :kjoinha
E aàaaaa propósito, tudo bem por aí?
Espero que sim :kgozo


Jogo 58
God Hand
Plataforma: Playstation 2
Visualizar anexo 129796

Pensem em um jogo difícil, pensaram?
Agora multiplique por 2, esse é God Hand um dos jogos mais "difíceis" do PS2 segundo a mídia especializada nessas coisas.

Esse jogo conta a história de Gene que depois de ganhar a God Hand desce o sarrafo na demonzada junto com sua "ajudante" gostosa a Olivia (gostosa na época porque hoje parece um travesti e ajudante que não ajuda em nada) com o objetivo de derrotar o demonho Angra.

Sua jogabilidade não é ruim, visto que há um bocado de golpes e especiais que deveriam facilitar o jogo (e facilitam sim), visto que sua câmera é o verdadeiro vilão dessa história, sério, eu terminei com mais de 20 horas de jogo por causa dessa caralha que insistia em ir pra onde queria e me fazia errar os paranauê.:kflame
e o controle também aquela b*sta.....

A trilha sonora, é ótima e vale muito a pena ouvir, tem música que cairia muito bem na hora de tomar uma cachaça no final de semana.

Enfim eu me diverti muito com esse jogo mas no mesmo nível de diversão que eu atingi eu também atingi um estresse que há muito eu não tinha em jogos, sério mesmo, o meu joystick quase mandei pra b*tch que pariu por causa disso.
Mas como mulher de bandido quanto mais eu joguei mais ficava apaixonado pela sua dificuldade e assim como o jogo anterior eu ficava com mais e mais vontade de ver seu final.

O resultado é que um jogo divertido e difícil ( MUITO) mas não injusto e que por causa disso se tornou um dos, senão o melhor jogo que eu já joguei no PlayStation 2 em todos os tempos, com certeza eu ganhei algum cabelo branco nessa cabeça cacheada que eu tenho, mas valeu a pena ô se valeu, além do quê eu finalmente paguei essa dívida que eu tinha comigo mesmo na época que eu tive meu primeiro Play 2.

Nota: 9,5 não é 10 por causa dessa câmera do Satanás que é mais difícil de derrotar que o próprio Satanás.
Jogo 59
Battle Arena Toshinden
Plataforma: Gameboy rodando no DS
131634

Interessante, lembra aquele Virtua Fighter de Mega Drive mas pra dar ring out desse jogo você tem que fazer o seu adversário tocar 3 vezes na ponta do ringue.

Sua trilha sonora é aquela água que já conhecemos no Gameboy ,então tá ali, não fede nem cheira.

Sua jogabilidade é boa, com direito a Supers e um nível de dificuldade extra ao terminar o game.

Nota: 6 porque é interessante mas é melhor jogar no PlayStation esse aí.

Jogo 60
Naruto Ultimate Ninja
Plataforma: PlayStation 2
131645

É um jogo bonito mas simples demais, quase não tem uma nota negativa e tampouco positiva, então vou ressaltar coisas boas e outras ruins:

Positivo:
-Gráficos bonitos mesmo hoje, principalmente se usando Video componente.
-Trilha sonora do Anime então não é ruim, pra quem é fã.
- Jogabilidade simples então fácil, num instante se aprende a jogar com qualquer um dos personagens.

Negativo:
-Dublagem em inglês é muito ruim dá até agonia, "Believe it".
-No modo Free Battle só tem pasmem, 4 personagens iniciais, tá certo que conforme terminamos o jogo vai liberando mais, mas é ruim porque dá um efeito replay muito do vagabundo.
-Jogo muito rápido, lutamos contra alguns personagens e o Boss é o Orochimaru e acabou.....

Nota:6 não é ruim mas também não é bom, conforme tem outros jogos segundo @Axel_DM a história vai melhorando, pra mim é meio que um balde de água fria mas pra quem gosta de Naruto pode ser divertido.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Jogo 59
Battle Arena Toshinden
Plataforma: Gameboy rodando no DS
Visualizar anexo 131634

Interessante, lembra aquele Virtua Fighter de Mega Drive mas pra dar ring out desse jogo você tem que fazer o seu adversário tocar 3 vezes na ponta do ringue.

Sua trilha sonora é aquela água que já conhecemos no Gameboy ,então tá ali, não fede nem cheira.

Sua jogabilidade é boa, com direito a Supers e um nível de dificuldade extra ao terminar o game.

Nota: 6 porque é interessante mas é melhor jogar no PlayStation esse aí.

Jogo 60
Naruto Ultimate Ninja
Plataforma: PlayStation 2
Visualizar anexo 131645

É um jogo bonito mas simples demais, quase não tem uma nota negativa e tampouco positiva, então vou ressaltar coisas boas e outras ruins:

Positivo:
-Gráficos bonitos mesmo hoje, principalmente se usando Video componente.
-Trilha sonora do Anime então não é ruim, pra quem é fã.
- Jogabilidade simples então fácil, num instante se aprende a jogar com qualquer um dos personagens.

Negativo:
-Dublagem em inglês é muito ruim dá até agonia, "Believe it".
-No modo Free Battle só tem pasmem, 4 personagens iniciais, tá certo que conforme terminamos o jogo vai liberando mais, mas é ruim porque dá um efeito replay muito do vagabundo.
-Jogo muito rápido, lutamos contra alguns personagens e o Boss é o Orochimaru e acabou.....

Nota:6 não é ruim mas também não é bom, conforme tem outros jogos segundo @Axel_DM a história vai melhorando, pra mim é meio que um balde de água fria mas pra quem gosta de Naruto pode ser divertido.
Esse jogo é um balde de água fria mesmo.Se você não estiver muito afim de jogar todos os jogos dessa série, pula direto para o ultimate ninja 5.

Ps: Eu daria uma nota 3 para esse primeiro ultimate ninja.Só se salvam o gráfico a a jogabilidade mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Esse jogo é um balde de água fria mesmo.Se você não estiver muito afim de jogar todos os jogos dessa série, pula direto para o ultimate ninja 5.

Ps: Eu daria uma nota 3 para esse primeiro ultimate ninja.Só se salvam o gráfico a a jogabilidade mesmo.
Realmente essa nota é bem válida é que eu fico tentando ver alguma qualidade quando jogo essas carniças aí haha, mas valeu a indicação do NUN 5, depois eu verei isso aí.
 
Topo Fundo