O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
#04 - Binary Domain ( PS3 - Platina)
b19f83b76bc6bce1d08ce5935c94f63c_390x400_2x-0.jpg


#05 - Mass Effect 2 ( PS3 - Platina/100%)
masseffect2_fire.jpg


#06 - Sonic The Hedgehog 2 ( PS3 - 100%)
hqdefault.jpg


#07 - Monster Energy Supercross (PS4 - Platina)
3eb47f688285b9453ef056919086f843.jpg
Espero que tenha trilogia Mass Effect na retro do Ps5.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch) ★★★★☆
#2 - Titanfall 2 (PS4) ★★★☆☆
#3 - What Remains of Edith Finch (PS4) ★★★★☆
#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Nunca joguei nenhum Resident Evil tradicional, então pra mim foi como se fosse um jogo realmente novo. Gostei bastante. O gameplay é simples, basicamente sobre driblar zumbis, mas acho que a graça mesmo está na na atmosfera do jogo, na administração do inventário e na exploração do mapa, que não é automatizada como em boa parte dos jogos atuais.
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
9 - Valfaris

ug9wwb7p8.gif


Run n' gun estilo Contra. Progressão por fases, sem elementos de exploração/metroidvania. Me lembrou um pouco aquele Doom Troopers do SNES em alguns aspectos, só que Valfaris é mil vezes melhor;
Ótimo visual e trilha sonora, têm um estilo heavy metal anos 80;
Dificuldade alta, mas tolerável, tem bastante checkpoints;
Campanha curta, 5 horas pra um noob como eu, 2 à 3 horas se você for ultra pro-gamer.
 
Ultima Edição:


rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
#01 - Breath of Fire (Switch/SNES) - 40h

RB6ReV8.jpg


Estava de bobeira passeando pelo menu do Switch quando resolvi testar o app do SNES que nunca nem mesmo havia executado, de lá pra cá foram 40h de jogo.

Joguei o IV no PS1 e anos mais tarde no Vita, tinha boas lembranças e uma impressão positiva da série, por isso nutri uma certa expectativa em relação ao jogo, mas logo foi quebrada nas primeiras horas.

De cara achei tudo muito simples e pobre, as insuportáveis randômicas batalhas inciando a cada 5 segundos beiram aquelas dos Dragon Quest de Nintendinho. O jogo começa a melhorar conforme o tempo passa, a trama começa a cativar, os personagens também e todos os pontos negativos começam a incomodar menos até Breath of Fire se tornar um bom RPG de SNES.

O tempo de jogo me surpreendeu pela longevidade, achei que pudesse ser mais breve, parte disso se deve à quantidade de batalhas (prato cheio para quem curte grindar) e a falta de informação para prosseguir com a main quest, por algumas vezes tive que rodar o mundo procurando o que fazer, outras tive que recorrer ao detonado e não sou de fazer isso.

Fiz bastante coisa, faltaram umas 2 ou 3 sidequests a concluir, mas não pretendo revisitá-lo. Enfim, um poquinho só abaixo da média para SNES, mas acabo recomendando para quem curte os clássicos.

Ah, 10/10 para o easter egg!

2YwAmd6.gif
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
9 - Valfaris

ug9wwb7p8.gif


Run n' gun estilo Contra. Progressão por fases, sem elementos de exploração/metroidvania. Me lembrou um pouco aquele Doom Troopers do SNES em alguns aspectos, só que Valfaris é mil vezes melhor;
Ótimo visual e trilha sonora, têm um estilo heavy metal anos 80;
Dificuldade alta, mas tolerável, tem bastante checkpoints;
Campanha curta, 5 horas pra um noob como eu, 2 à 3 horas se você for ultra pro-gamer.
Foi um dos últimos que zerei ano passado, muito muito muito show, uma grande evolução em relação a SLAIN, esse ainda tenho q jogar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
Jogo N:4
Street Fighter 4 3D Edition
Plataforma: 3ds Tempo: 43:37 min
Visualizar anexo 102794

Terminei com o Sagatão, ano passado eu tinha terminado ele, mas aparece essa competição e é um bom jogo ou melhor um ótimo jogo, então porque não jogar novamente?
Sagat nesse jogo ele é muito bom( pena não ser assim no SF 5) e foi relativamente fácil chegar ao final, tive mais problemas no rival dele que era o Ryu, então acabei fechando com 5 fichas por culpa desse safado aí.
A jogabilidade poderia ser melhor mas é o Old3ds né?
Então já sabem que é aquela b*sta.....
Mas é uma ótima versão desse jogo, a Capcom ainda colocou uns controles na tela pra facilitar os ultras supers e isso ajuda muito nesse controle do demônio.
Recomendo muito mas de preferência joguem no New 3ds com certeza a qualidade deve ser melhor.
Nota: 9 e só não é 10 por causa da jogabilidade que é bem meh.

Jogo N:5
Arcana Heart 3 Love Max
Plataforma: PsVita Tempo: 40 Min +/-
103669103670103671103672

Jogo divertido demais, boa jogabilidade, personagens carismáticas e uma boa dificuldade pra quem gosta disso.
o jogo é sobre 2 empresas ou algo assim (não prestei atenção nela :kmaroto) que querem umas pedras que podem destruir a terra causando o Ragnarok e cabe a Aino Heart impedir isso descendo a porrada com muito amor no pessoal.


O jogo tem uma boa trilha sonora, as vozes não são tão legais, são agudas em alguns personagens deixando um pouco irritante.

A jogabilidade é ótima, os personagens tem muitos combos, tem uns bichinhos que você pode usar o poder deles tipo fera bit de Beyblade e ajudam muito, adicionando estratégia ao game.

Defeitos, sei lá não achei nenhum que realmente fosse relevante não.

Dentro de seu gênero dou um nota 9,0 só não é 10 por causa da tela que é 4:3 e não tem como mudar, ao menos quando vi.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Depois de zerar Spider-Man de novo, me deu vontade de jogar a trilogia Batman Arkham.

#2 – Batman Arkham Asylum
Joguei pela primeira vez só agora. É um bom jogo, mas sinto que envelheceu mal. Achei tudo muito simples e a estória ruim. Mas foi revolucionário na época. A interpretação do Mark Hamill como coringa é fantástica.
Nota: 7,5

#3 – Batman Arkham City
Joguei pela terceira vez. É uma bela evolução do primeiro jogo: tem muito mais mecânicas e o enredo é bacana. O que estraga são os troféus do Charada.
Nota: 9

#4 – Batman Arkham Knight
Joguei pela terceira vez. Esse é o meu xodó. Melhor jogo de super-herói! Gráficos lindíssimos, excelente trilha sonora, boas missões secundárias, estória fantástica, muito mais mecânicas de gameplay. Sim, tem excesso de missões com o Batmóvel e isso é um pouco chato, mas não consigo entender como a maioria acha esse o pior da franquia. É maravilhoso!
Nota: 10
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
103679

Jogo N:6
Garou: Mark of the Wolves
Plataforma: Psvita Tempo: 15 +/-

Tenho nem o que falar é um clássico.
Só quero que tenha um segundo jogo desse.....
Terminado com Terry Boga e seu Buster Wolf.
Nota: 10
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
#6 - Adventure (Atari 2600)

Consegui masterizar o Pitfall, e aproveitando a vibe do Atari, consegui botar o Adventure na sequência, aquele que teoricamente tem o primeiro Easter Egg da história dos VG. Jogo que ganhou uma atenção recente com o livro e filme Ready Player One.

Screenshot-20200125-003318.png



#7 - Tomb Raider Definitive Edition (Xbox One)

Não jogava um TR pra valer desde o PS1. Já que o jogo está saindo do GP resolvi ver se encarava até o final, e curti. Na época do lançamento cheguei a começar no PS3, mas não tinha gostado do início e dropei, assim como tinha feito com outros TR da era PS2/PS3. Porém vi agora que o jogo melhora bastante, e apesar de alguns pequenos problemas na jogabilidade e a história meio batida, no geral é um jogo muito bom.

Screenshot-20200125-162335.png
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
Jogo N:5
Arcana Heart 3 Love Max
Plataforma: PsVita Tempo: 40 Min +
Jogo divertido demais, boa jogabilidade, personagens carismáticas e uma boa dificuldade pra quem gosta disso.
o jogo é sobre 2 empresas ou algo assim (não prestei atenção nela :kmaroto) que querem umas pedras que podem destruir a terra causando o Ragnarok e cabe a Aino Heart impedir isso descendo a porrada com muito amor no pessoal.


O jogo tem uma boa trilha sonora, as vozes não são tão legais, são agudas em alguns personagens deixando um pouco irritante.

A jogabilidade é ótima, os personagens tem muitos combos, tem uns bichinhos que você pode usar o poder deles tipo fera bit de Beyblade e ajudam muito, adicionando estratégia ao game.

Defeitos, sei lá não achei nenhum que realmente fosse relevante não.

Dentro de seu gênero dou um nota 9,0 só não é 10 por causa da tela que é 4:3 e não tem como mudar, ao menos quando vi.

Joguei um bocado desse game ano passado e apesar de ter gostado e jogado bastante tive vários pontos negativos para da ao jogo, em geral não gosto de jogos de luta com sistema de homing/dash, os gráficos apesar de legais achei bem embaçado e o sistema de companion tb meio confuso, mas no geral é mt bom.
Vi que vc está jogando os fighting do vita, recomendo fortemente Street X Tekken, ficou um port mt bom no vita.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
Joguei um bocado desse game ano passado e apesar de ter gostado e jogado bastante tive vários pontos negativos para da ao jogo, em geral não gosto de jogos de luta com sistema de homing/dash, os gráficos apesar de legais achei bem embaçado e o sistema de companion tb meio confuso, mas no geral é mt bom.
Vi que vc está jogando os fighting do vita, recomendo fortemente Street X Tekken, ficou um port mt bom no vita.
Vixe esse daí eu joguei demais, tanto que fiz final com quase todos, daí eu enjoei kkkkkkkk
Mas ele junto com MK 9 e Ultimate Marvel vs Capcom 3 , são os melhores jogos do console.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
01/2020

01.The King of Fighters 2002: Unlimited Match (PC)
02.Streets of Rage 3 (Mega Drive)
03.God's Trigger (Playstation 4)
04.Vancouver 2010 (PC)
05.Darkstalkers Resurrection: Night Warriors: Darkstalkers' Revenge (Playstation 3)
06.Darkstalkers Resurrection: Darkstalkers 3 (Playstation 3)
07.Heave Ho (PC)
08.OutRun (Mega Drive)
09.Gundam Versus (Playstation 4)
10.Gladiator Begins (PSP)
11.Capcom vs SNK - Millennium Fight 2000 Pro (Playstation)
12.Metal Slug XX (PSP)
13.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Tower of Doom (Playstation 3)
14.Call of Duty: Black Ops (Xbox 360)
15.Sayonara Wild Hearts (PC)
16.Samurai Shodown (Super Nintendo)
17.Earth Defense Force: Iron Rain (Playstation 4)
18.Blazing Chrome (Xbox One)
19.Street Fighter™ II Turbo: Hyper Fighting (Super Nintendo)
20.Kidou Senshi Gundam - Renpou vs. Zeon & DX (Dreamcast)
21.Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled (Playstation 3)
22.Castlevania II: Belmont's Revenge (Game Boy)
23.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara (Playstation 3)
24.Zero Team 2000 (Arcade)
25.Contra - The Alien Wars (Game Boy)
26.A Short Hike (PC)
27.Crysis 3 (Xbox 360)
28.Altered Beast (Mega Drive)
29.Double Dragon (Mega Drive)
49429658888_3a546593f5_c.jpg

Gostei demais dessa versão pois o mega tem 3 botões de comando, facilitando bastante o uso dos movimentos especiais, bons gráficos e som alem de uma jogabilidade fluída.Fiz 162% dos achievements no RA.

30.Virtua Tennis 4 (Playstation Vita)
49440498837_cb27a157f8_c.jpg

Port definitivo do clássico jogo de Tennis da SEGA, fiz questão de comprar o box pouco tempo depois q comprei o vita em 2013 e volta e meia sempre rola um replay, dessa vez evitei o modo World Tour já que 80% do tempo se passa nos mini-games e eu estava afim de simplesmente jogar como nos arcades, limpei algumas vezes procurando o trofeu de um adversário final mas não consegui enfrenta-lo e acabei desencanando.
Acho a versão definitiva pois roda em resolução nativa no Vita alem de váaááá´rias features bem interessantes como a de tirar sua própria foto e aplicar no modelo do tenista, MT SHOW.

31.I Am The Hero (Playstation Vita)
49439243028_a301b3fde0_b.jpg

49439242998_a3a623a240_z.jpg

Estava com meu PS TV com pouquíssimo uso desde que comprei e resolvi tacar o hack para jogar as coisas que deixei passar do vitinha, I Am The Hero me surpreendeu bastante pelo combate divertido e estilo gráfico, só achei a performance bem a desejar no vita mas é um Beat'em up muito competente.

32.DARIUSBURST Chronicle Saviours (Playstation Vita)
49439716176_7c649d0f02_b.jpg

49439716056_f2ea2a2e7a_z.jpg

Um verdadeiro all-stars da série Darius, jogaço que saiu no Vita, PS4, PC e Arcade com bastante conteúdo, só achei fraquinho nos cenários e letterbox acentuado nessa versão vita, terminei todos os caminhos do modo arcade normal e Ex.

33.Sin & Punishment: Star Successor (Wii)
49441919762_a1a7d9622d_c.jpg

Captura minha mas apenas para ilustrar já que zerei no hardware real.
Sin & Punisment Star Sucessor é a sequencia do jogo on rails no estilo Panzer Dragoon e Space Harrier do N64 e assim como o original é um show em todos os sentidos, tour de force para o wii assim como fio no N64.
Engraçado que meio que dormi nesse jogo quando saiu mas jogando agora coloco ele no mesmo calibre de PZ apesar de gostar da ambientação mais "biológica" de Panzer Dragoon, zerei no Easy mesmo com o personagem masculino e gostei do desafio mesmo assim, recomendadíssimo!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
Visualizar anexo 103679

Jogo N:6
Garou: Mark of the Wolves
Plataforma: Psvita Tempo: 15 +/-

Tenho nem o que falar é um clássico.
Só quero que tenha um segundo jogo desse.....
Terminado com Terry Boga e seu Buster Wolf.
Nota: 10

Jogo N:7
Asuka120% Burning Maxima Fest
Plataforma: Mobile no PC Engine Emu
Tempo: Não tenho idéia :kfeliz

103750
É um bom jogo, não é ótimo mas dá pra se divertir, tem uma jogabilidade até interessante visto que não tem muitos botões (apenas 2) e dá pra fazer muitos golpes pra um joguinho de 16 bits, eu acho sua jogabilidade muito próxima de Yuyu Hakusho Final de SNES.
Dificuldade dele é 8 ou 80, é fácil bagarai ou muito difícil, peguei vários continues contra duas personagens desse jogo que quase me fizeram desistir dele.
103751103752
Essas duas aí....:kbravo

Fiz o Story mode do Torami e não me perguntem o que acontece, tá tudo em japonês hehe, mas o que deu a entender é que ele é um karateca que quer ganhar reconhecimento do professor dele.
103753

Se fosse pra dar uma nota, diria que seria um 7, é bom mas não é aquela Coca cola toda não, dá pra se divertir e como o PC Engine teve poucos jogos de luta acredito que seja um dos melhores dele.
recomendo se quiser algo diferente, mas nem tanto assim.
Ah destaque pra sua trilha sonora, muito boa, recomendo demais.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
01/2020

01.The King of Fighters 2002: Unlimited Match (PC)
02.Streets of Rage 3 (Mega Drive)
03.God's Trigger (Playstation 4)
04.Vancouver 2010 (PC)
05.Darkstalkers Resurrection: Night Warriors: Darkstalkers' Revenge (Playstation 3)
06.Darkstalkers Resurrection: Darkstalkers 3 (Playstation 3)
07.Heave Ho (PC)
08.OutRun (Mega Drive)
09.Gundam Versus (Playstation 4)
10.Gladiator Begins (PSP)
11.Capcom vs SNK - Millennium Fight 2000 Pro (Playstation)
12.Metal Slug XX (PSP)
13.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Tower of Doom (Playstation 3)
14.Call of Duty: Black Ops (Xbox 360)
15.Sayonara Wild Hearts (PC)
16.Samurai Shodown (Super Nintendo)
17.Earth Defense Force: Iron Rain (Playstation 4)
18.Blazing Chrome (Xbox One)
19.Street Fighter™ II Turbo: Hyper Fighting (Super Nintendo)
20.Kidou Senshi Gundam - Renpou vs. Zeon & DX (Dreamcast)
21.Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled (Playstation 3)
22.Castlevania II: Belmont's Revenge (Game Boy)
23.Dungeons & Dragons Mystara Eiyuu Senki: Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara (Playstation 3)
24.Zero Team 2000 (Arcade)
25.Contra - The Alien Wars (Game Boy)
26.A Short Hike (PC)
27.Crysis 3 (Xbox 360)
28.Altered Beast (Mega Drive)
29.Double Dragon (Mega Drive)
30.Virtua Tennis 4 (Playstation Vita)
31.I Am The Hero (Playstation Vita)
32.DARIUSBURST Chronicle Saviours (Playstation Vita)
33.Sin & Punishment: Star Successor (Wii)
34.Ninja Gaiden 3 (Playstation 3)
Considerado a pior versão de NG3 e o pior da série mas tenho que admitir que gostei bastante da simplicidade e gameplay do jogo, me lembrou bastante jogos beat'em up 3D da geração 128 bits, fiquei bastante animado para jogar os outros da série já que esse foi o primeiro NG que eu zerei.
49449172528_a2f3e88094_c.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch) ★★★★☆
#2 - Titanfall 2 (PS4) ★★★☆☆
#3 - What Remains of Edith Finch (PS4) ★★★★☆
#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4) ★★★★☆
#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Um dos melhores jogos da geração e o melhor jogo de 2019, na minha opinião. Possui três partes: story mode, course maker e course world. Não recomendo se a pessoa quiser ficar apenas no primeiro. É apenas um tira-gosto para os dois outros modos. Estes sim compensam os $60 do jogo. É muito intuitivo fazer fases (embora não seja para qualquer um) e é muito fácil achar ótimas fases criadas pelos outros (embora requeira certa proatividade do jogador, em saber procurar o que ele gosta). Como todo jogo online, fica um milhão de vezes melhor se a pessoa participar ativamente de comunidades (no facebook, reddit, whatsapp, etc) dedicadas ao jogo. E que venham os próximos updates!
Tempo de jogo: 420 horas (até agora)
Nota ★★★★★
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
Rapaz agora fiquei curioso pra saber quais jogos você terminou desde 2009....
Rapaz foram jogos demais kkkkkkk, até procurei aqui no notebook mas acho q fiz um backup e guardei, mas sempre segui esse mesmo padrão de jogatina, sempre gostei de jogar jogos atuais e clássicos, na época de faculdade e antes de ter minha filha eu jogava muito mais, a sétima geração foi minha favorita, jogos day 1, steam com preços ridículos de baixo e importação com dollar baixo, era praticamente o céu gamístico :klolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
O camarada Aesthetic é realmente uma máquina mesmo!
Mês tranquilo, só isso. Menos trabalho. Fevereiro o ritmo cai pela metade.

E eu já zerei bem mais coisas nesse tempo, em anos anteriores, mas esse mês eu tô jogando muito multiplayer. Joguei Street 5, Dead or Alive 5, Gran Turismo Sport. Só esse fim de semana o meu Xbox contabilizou 30hrs de Forza Motorsport 6. Janeiro é mês de meio expediente, aí jogo 10hrs diariamente(Segunda a Sexta), e por volta de 15hrs nos finais de semana(Domingo um pouco menos). Fevereiro volta integral e acaba a diversão.

Acho que quando eu não trabalhava, lá na era ps2, eu rendia bem mais. Hoje eu alterno entre multiplayer, zerar jogo etc.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
#5 - The Touryst
Bom jogo


The Touryst é um 3D plataformer com muita exploração e descoberta de mistérios. Jogo muito bem executado e com muito charme, gostei muito e recomendo a todos, mesmo com alguns problemas com a perspectiva e pixel perfect jumps.

-

#6 - New Super Lucky's Tale
Bacana


Uma versão melhorada da versão do Xbox. NSLT era um jogo legal, mas muito pobre tecnicamente e criativamente, que no fim dava dava pra se divertir.
A versão do Switch trás boas melhorias, e expande em alguns pontos, fazendo dele uma experiencia muito mais agradável. De um jogo passável, virou um jogo que vale ser jogado pra quem gosta do gênero.

-

#7 - Beautiful Katamari
Incrível


Amo Katamari, mas me toquei que nunca havia jogado as sequencias, então resolvi ir atrás do prejuízo. A versão do Xbox 360 não trás nada de novo no front, mas expande em todos os aspectos, o famoso mais do mesmo, só que maior.
Sinceramente, não entendi o motivo de muita gente dizer que decaiu a qualidade sem o criador original, pois achei incrível.

-

#8 - Katamari Forever
Bom jogo


A versão do PS3 sim da pra ver que a qualidade decaiu... Tem algumas ideias duvidosas além de ser artificialmente prologando com repeteco de missões, e 2 campanhas acontecendo em paralelo. Outro ponto é como a OST deixa a desejar nessa versão, se resumindo a remix (o que é uma pena pois metade da graça de Katamari é a música bizarra e excelente)..
Tirando isso, apesar de ser o mais fraco, ainda é um ótimo jogo.

-
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
15 - Xak: The Art of Visual Stage

xak_jpg_300x300_q85.jpg


Um pequeno action RPG de ação pra SNES e bastante inspirado em Ys. Ganhou uma tradução da fãs à algum tempo atrás e decidi experimentar.
É bem simples mas é divertido.
 
Topo Fundo