O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
w3bWt8H.png


Sexta versão do desafio que propõe aos usuários do fórum a fechar/zerar/completar 52 (ou mais) jogos no espaço de um ano.

Primeira versão do desafio / Segunda versão do desafio / Terceira versão do desafio / Quarta versão do desafio / Quinta versão do desafio


YHLZYgy.png


Clame um ou dois posts (depende se você pretende postar reviews dos jogos ou não) e escreva neles os jogos que já jogou e está jogando durante o ano. Não há uma regra de como se postar, mas segue um exemplo de formato:
Jogo 1: Nome - Tempo jogado
# Informações e comentários sobre o jogo aqui.
Instruções e sugestões:
  • Quando um jogo acaba fica a mercer de quem está jogando. Fechar um jogo pode signigar matar o/a final boss, fazer 100%, platinar ou nenhuma das alternativas para pessoas diferentes. Além disso, há jogos que não tem final e não há problema em considerá-los 'zerados' após um certo tempo de jogatina ou após o(a) jogador(a) terminou de jogá-lo.
  • Da mesma maneira, os jogos que são válidos também fica a mercer de quem está jogando. Se a pessoa quer considerar episódios de jogos episódicos como jogos distintos, é uma opção dela. Se ela pretende considerar todos episódios apenas um jogo, perfeito também. Jogos mobile também são aceitos, obviamente.
  • DLCs podem ou não ser válidos, depende do conteúdo. Novas histórias/expansões podem ser consideradas.
  • Lógicamente são apenas válidos para o desafio jogos fechados entre 1º de Janeiro e 31 de Dezembro de 2020. Não há problema em considerar jogos que foram iniciados em 2019 ou até mesmo antes, o importante é os terminar em 2020 apenas.
  • Fechar jogos que já foram fechados no passado também é válido. Só não vale fechar Super Mario World 5 vezes em 2020 e contar cada jogatina como um jogo diferente.
  • Quando completar o desafio, notifique-me via mensagem privada para que eu possa atualizar esse post com suas informações. Favor enviar imagem que deseja ser utilizada no avatar, data que completo o 52º jogo e link para sua lista de jogos terminados.
VeuqvLF.png


1- Noct
2- gamermaniacow
3- YuriLopesXtreme
4- Queiroga'
5- Aesthetics
6- natinh0
7- Devon_
8- seifervll
9- Seladonia
10- Megazordi64
11- GwanTZ
12- coolerdgb
13- Mr Bones
14- DocVooDoo
15- thiagosoliveira
16- HonkaHonka
17- Xin Eohp
18- capixaba
19- Axel_DM
20- Ennead
21- slashf
22- tortinhas10
23- Eesha
24- bladejunior
25- Champion
26- Colorado10
27- Aruguren
28- SirMoeckel
29- Giovanni2010
30- Vaçago
31- Galvanor
32- vitzera
33- foxmulderbh
34- Ex-peão louco
35- slartibartfast
36- KazumaKiryu
37- Kazin
38- Craudiao
39- senryu

CPMUP0r.png


USUÁRIOS QUE TERMINAREM O DESAFIO SERÃO POSTADOS AQUI COM UM AVATAR ESPECIAL!

(Favor enviar imagem que deseja ser utilizada no avatar por MP ao completar o desafio, caso contrário será utilizado o avatar do usuário na resolução disponível)


Ging Freecs
Gingfreecs-Avatar.png


Desafio completado em: 16/01/2020 (52+ Jogos)

Gingfreecs-Sign.png


____

Natinh0

Natinh0-Avatar.png


Desafio completado em: 21/02/2020 (52+ Jogos)

Natinh0-Sign.png


____

Aesthetics

Aesthetics-Avatar.png


Desafio completado em: 05/03/2020 (52+ Jogos)

Aesthetics-Sign.png


____

Kaiketsu_Zubat

Kaiketsu-Zubat.png


Desafio completado em: 06/06/2020 (52+ Jogos)

Kaiketsu-Zubat-Sign.png


____

Takayuki Yagami

takayukiyagami.png


Desafio completado em: 22/06/2020 (52+ Jogos)

Takayuki-Yagami-Sign.png


____

Vaçago

Va-ago.png


Desafio completado em: 15/07/2020 (52+ Jogos)

Va-ago-Sign.png


____

foxmulderbh

foxmulderbh.png


Desafio completado em: 29/07/2020 (52+ Jogos)

foxmulderbh-sign.png


____

Askeladd

askeladd.png


Desafio completado em: 17/08/2020 (52+ Jogos)

Askeladd-Sign.png


____

Galvanor

Galvanor.png


Desafio completado em: 10/09/2020 (52+ Jogos)

Galvanor-Sign.png


____

Champion

Champion.png


Desafio completado em: 15/09/2020 (52+ Jogos)

Champion-sign.png


____

Eric Gobbo

Eric-Gobbo.png


Desafio completado em: 24/10/2020 (52+ Jogos)

Eric-Gobbo-sign.png


____

RenatoW

RenatoW.png


Desafio completado em: 21/11/2020 (52+ Jogos)

renato-W-sign.png


____

gamermaniacow

gamermaniacow-avatar.png


Desafio completado em: 26/11/2020 (52+ Jogos)

gamermaniacow-sign.png


____

Eesha

Eesha.png


Desafio completado em: 02/12/2020 (52+ Jogos)

Eesha-Sign.png


____

bladejunior

bladejunior.png


Desafio completado em: 21/12/2020 (52+ Jogos)

bladejunior-sign.png


____

Queiroga'

Queiroga.png


Desafio completado em: 31/12/2020 (52+ Jogos)

Queiroga-Sign.png


____

Craudiao

Craudiao.png


Desafio completado em: 31/12/2020 (52+ Jogos)

Craudiao-Sign.png


____
 
Ultima Edição:

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Sr. Anonymous

Sr-Anonymous.pngg


Desafio completado em: 31/12/2020 (52+ Jogos)

Sr-Anonymous-sign.png


____

thiagosoliveira

thiagosoliveira.png


Desafio completado em: 31/12/2020 (52+ Jogos)

thiagosoliveira-sign.png



____
____



Boa jogatina e um bom 2020 a todos!


____
____


Usuários que concluíram o desafio em 2018:
(Depois faço aquele avatar personalizado)

230836.jpg

Asha - (Lista completa de jogos fechados) - 52 Jogos
Completado em 07 de Junho de 2018


231801.jpg

SirMoeckel - (Lista completa de jogos fechados) - 52 Jogos
Completado em 26 de Junho de 2018


136874.jpg

gamermaniacow - (Lista completa de jogos fechados) - 66 Jogos
Completado em 11 de Agosto de 2018


224690.jpg

Nyotengu - (Lista completa de jogos fechados) - 59 Jogos
Completado em 03 de Novembro de 2018


161835.jpg

Ennead - (Lista completa de jogos fechados) - 54 Jogos
Completado em 18 de Novembro de 2018


191144.jpg

Megazordi64 - (Lista completa de jogos fechados) - 55 Jogos
Completado em 29 de Novembro de 2018


229376.jpg

Labate_C - (Lista completa de jogos fechados) - 52 Jogos
Completado em 09 de Dezembro de 2018


204320.jpg

Shyn - (Lista completa de jogos fechados) - 53 Jogos
Completado em 12 de Dezembro de 2018


84391.jpg

Champion - (Lista completa de jogos fechados) - 52 Jogos
Completado em 17 de Dezembro de 2018


107000.jpg

Vaynard - (Lista completa de jogos fechados) - 52 Jogos
Completado em 27 de Dezembro de 2018

Usuários que concluíram o desafio em 2017:

QavJb1H.png
C5wXWl4.png
Hw2NrB1.png
ORsmWHx.png
kXrhHfv.png
9XzePn6.png
p2gqL7s.png
b2qpMuo.png
Labate_C - Me mandou a lista por MP, sem link ._.​
iZ9qMCe.png

Usuários que concluiram o desafio em 2016:

Ravenps3 - Desafio finalizado em 06/06 (Lista completa de jogos fechados)

tintiN - Desafio finalizado em 25/08 (Lista completa de jogos fechados)

foxmulderbh - Desafio finalizado em 24/09 (Lista completa de jogos fechados)

gamermaniacow - Desafio finalizado em 04/10 (Lista completa de jogos fechados)


ClaudioL - Desafio finalizado em 13/11 (Lista completa de jogos fechados)

razorkaos - Desafio finalizado em 17/11 (Lista completa de jogos fechados)

Otacon Link - Desafio finalizado em 12/12 (Lista completa de jogos fechados)

alex666 - Desafio finalizado em 31/12 (Lista completa de jogos fechados)

HALL DA FAMA - 2019

natinh0

Natinh0-Avatar.png


Desafio completado em: 08/04/2019 (52+ Jogos)

____


Aesthetics

Aesthetics-Avatar.png


Desafio completado em: 20/05/2019 (52+ Jogos)

____

Eesha

Eesha-Avatar.png


Desafio completado em: 27/09/2019 (52+ Jogos)

____

Razzee

Razee-Avatar.png


Desafio completado em: 18/10/2019 (52+ Jogos)

____

gamermaniacow

gamermaniacow-Avatar.png


Desafio completado em: 20/10/2019 (52+ Jogos)

____

foxmulderbh

foxmulderbh-Avatar.png


Desafio completado em: 21/10/2019 (52+ Jogos)

____

Vaçago

Vacago-Avatar.png


Desafio completado em: 29/10/2019 (52+ Jogos)

____

Ennead

Ennead-Avatar.png


Desafio completado em: 29/10/2019 (52+ Jogos)

____

Labate_C

Labate-C-Avatar.png


Desafio completado em: 29/10/2019 (52+ Jogos)

____

Megazordi64

Megazordi64-Avatar.png


Desafio completado em: 16/12/2019 (52+ Jogos)

____

senryu

senryu-Avatar3.png


Desafio completado em: 17/12/2019 (52+ Jogos)

____

Champion

2019-Champion.png


Desafio completado em: 20/12/2019 (52+ Jogos)

____

Kameratos

Kameratos-Avatar.png


Desafio completado em: 22/12/2019 (52+ Jogos)

____

FRJB

2019-FRBJ.png


Desafio completado em: 28/12/2019 (52+ Jogos)

____

Devon_

Devon-Avatar.png


Desafio completado em: 28/12/2019 (52+ Jogos)

____

HonkaHonka

Honkahonka-Avatar.png


Desafio completado em: 29/12/2019 (52+ Jogos)
 
Ultima Edição:

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Registrando minha participação e guardando meu espaço! Esse ano vai!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Rank:
Masterpiece
GOTY
Incrível
Ótimo
Bom jogo
Bacana
Dispensável
Meh

Ruim
Lixo

#1 - Mirror's Edge Catalyst (Modded)
Bom jogo

Esse jogo foi uma grande decepção pra mim no lançamento, mas eu sabia que iria rejoga-lo em algum momento, pois sou muito fã do primeiro.

Decidi botar uns mods que consertam alguns aspectos do jogo pra deixar mais parecido com o primeiro (Sem skill points, e o combate 1-hit kill). Só esses 2 elementos melhoram muito a experiencia, pois não precisa fazer as sides genéricas, e não se perde tempo dando soquinho em inimigos, focando apenas no free-roam,

Tirando alguns pontos aqui e ali, curti muito mais dessa vez, e na verdade comecei a achar um bom jogo. O destaque mesmo é a ambientação, esse jogo chega a doer de tão lindo que é, tanto visualmente quanto sonoramente.

-

#2 - Jak and Daxter The Precursor Legacy
Masterpiece


Tava rejogando a trilogia, mas só me empolguei com o primeiro, que é de longe o melhor de toda a saga. É provavelmente um dos melhores 3D platformers que existe, com uma estruturação sensacional e perfeitamente executado.
Excelente jogo em todos os aspectos, e de longe o melhor jogo da Naughty Dog. Mas somente o 1, pois o 2 e o 3 a qualidade decaí muito, extremamente bizarro o rumo que a franquia tomou.

-

#3 - Dicey Dungeons
Ótimo


Ótimo card game, com um gameplay loop completamente único e engajante. Pra quem gosta de jogos que exploram novos conceitos e abordagens, recomendo fortemente.
Basicamente, é um card game que você joga dados pra combinar os valores e criar chain reactions, o destaque é que ele usa as peculiaridades do dado em cada um dos playstyles, forçando o jogador sempre mudar o jeito de jogar. Extremamente inteligente.

-

#4 - The Stretchers
Meh


Um desses coop 4 the lolz, é uma especie de Overcooked + Fortinite. A ideia é interessante e o jogo consegue ser bacana em muitos momentos, mas é muito bugado e tem elementos que mais irritam do que tornam o jogo mais interessante. Não recomendo.

-

#5 - The Touryst
Bom jogo


The Touryst é um 3D plataformer com muita exploração e descoberta de mistérios. Jogo muito bem executado e com muito charme, gostei muito e recomendo a todos, mesmo com alguns problemas com a perspectiva e pixel perfect jumps.

-

#6 - New Super Lucky's Tale
Bacana


Uma versão melhorada da versão do Xbox. NSLT era um jogo legal, mas muito pobre tecnicamente e criativamente, que no fim dava dava pra se divertir.
A versão do Switch trás boas melhorias, e expande em alguns pontos, fazendo dele uma experiencia muito mais agradável. De um jogo passável, virou um jogo que vale ser jogado pra quem gosta do gênero.

-

#7 - Beautiful Katamari
Incrível


Amo Katamari, mas me toquei que nunca havia jogado as sequencias, então resolvi ir atrás do prejuízo. A versão do Xbox 360 não trás nada de novo no front, mas expande em todos os aspectos, o famoso mais do mesmo, só que maior.
Sinceramente, não entendi o motivo de muita gente dizer que decaiu a qualidade sem o criador original, pois achei incrível.

-

#8 - Katamari Forever
Bom jogo


A versão do PS3 sim da pra ver que a qualidade decaiu... Tem algumas ideias duvidosas além de ser artificialmente prologando com repeteco de missões, e 2 campanhas acontecendo em paralelo. Outro ponto é como a OST deixa a desejar nessa versão, se resumindo a remix (o que é uma pena pois metade da graça de Katamari é a música bizarra e excelente)..
Tirando isso, apesar de ser o mais fraco, ainda é um ótimo jogo.

-

#9 - Journey to the Savage Planet
Bom jogo


2020 começou bem, primeiro jogo lançado esse ano que eu termino... É um Metroid Prime + No Man Sky, onde o objetivo é escanear e coletar dados sobre um planeta alienígena, enquanto explora e desbloqueia novas áreas... Um FPS mais focado na exploração e platforming do que na ação. Recomendo a todos que gostam desse tipo de jogo. Todo o trabalho audiovisual é sensacional, tudo com uma pitada de humor no ponto certo.

-

#10 - Jumping Flash
Bom jogo


Saudades da época que os devs com grande orçamento tentavam coisas diferentes e completamente bizarras. Jumping Flash é um 3D platformer em primeira pessoa com um gameplay bem diferenciado. Tava na minha lista a anos, só agora joguei.
Algumas criticas que tenho seriam injustas dado que é um dos primeiros jogos 3D que foram criado, fazendo-o na verdade um jogo bastante impressionante.
Gostei muito como o jogo soluciona algumas limitações de design criando um estilo próprio.

-

#11 - Jumping Flash 2
Bom jogo


Superior ao primeiro, o que é de se esperar de uma sequencia. Mas é a mesma coisa.

-

#12 - Super Mario Odyssey
Masterpiece


Um dos melhores jogos da gen, pra não dizer o melhor. Perfeição em todos os aspectos e um dos melhores 3D platformers já criado.

-

#13 - Ori and the Will of the Wisps
Masterpiece


Conseguiu o impossível: Superar o primeiro em tudo (Que na minha opinião, já era o melhor metroidvania que existia).
Apenas joguem o GOTY 2020.

-

#14 - Concrete Genie
Bacana


Ideia interessante, mas totalmente subutilizada, além de sofrer com um pacing zoado, onde o jogo resolve resguardar novas mecânicas apenas para a reta final, enquanto o restante do game é bem simplório, fazendo dele um jogo bem raso.

-

#15 - Doom Eternal
Incrível


Superou o primeiro em todos os sentidos. Game design do jogo perfeitamente amarrado, excelência em gameplay e level design bem elaborado. Gostei também de como o jogo expande o lore da franquia, criando um sci-fi de respeito.
Porém as vezes o jogo exagera na dificuldade.

-

#16 - Knack 2
Bom jogo


Grata surpresa. Não é um jogo extraordinário, mas é MUITO competente em todos os aspectos, além de ser um jogo engraçado (Me vi rindo com as piadas diversas vezes).
Gostei bastante do que joguei, porém peca em ser longo demais, causando cansaço por conta da simplicidade do loop de gameplay. Se tivesse metade da duração seria uma experiencia muito mais agradável.
Pra quem gosta do gênero, recomendo dar uma oportunidade. É genuinamente um bom jogo.

-

#17 - DETROIT Become Human
Bacana


Dentre os jogos desse gênero, esse é provavelmente o que mais tem liberdade de gameplay e ramificação de história, mas ainda sim, limitadas.
Jogo muito bem produzido e com uma construção de universo muito bem feita, porém com uma solução de plot extremamente simplória graças a um personagem extremamente mal desenvolvidos (Markus).
Quantic tem que se conter no escopo de seus jogos. É impossível contar uma história convincente e com um minimo de profundidade quando se tenta ter uma revolução social num período de dias

-

#18 - Final Fantasy VII Remake
Incrível


Belíssimo trabalho da SE nesse remake. Com toda certeza, é o melhor remake já feito em qualquer mídia, e esta redefinindo o conceito do que é ser um remake.
O jogo entrega um pacote completo em todos os aspectos, com visuais lindos, ótima direção de arte, história maravilhosa e excelentes personagens.
Ao terminar, fiquei com uma incrível sensação de satisfação, coisa que não acontece tão facilmente.

-

#19 - Final Fantasy VII
Masterpiece


Aproveitei o hype do remake e já emendei o original. Joguei quando criança numa época que não sabia inglês, então lembrava de muita pouca coisa.
Agora entendo o hype e carinho que as pessoas possuem por esse game. Grande jogo, com uma grande história e grandes personagens, um verdadeiro clássico.
Porém, é um jogo que envelheceu EXTREMAMENTE mal, com elementos do jogo genuinamente ruins... Coisas que outros jogos da época já faziam com naturalidade, e que continuam perfeitamente jogáveis.
Se dependesse apenas do gameplay, esse jogo não seria nada. Um grande exemplo de que histórias importam em jogos, e não necessariamente apenas o gameplay.

-

#20 - The Legend of Zelda Majora's Mask 3D
Incrível


Depois de enrolar por anos, finalmente joguei o único Zelda principal que nunca havia jogado. Sempre ignorei por conta da mecânica de tempo, que é algo que eu detesto com todas as minhas forças, mas agora eu vejo o quão trouxa eu fui por ter ignorado por tanto tempo.

O jogo faz um bom trabalho pra tentar resolver os problemas do Time Loop, mecânicas genuinamente inteligentes e a frente do seu tempo. Com toda certeza é o Zelda mais carismáticos de todos, e tem a melhor Dungeon da série (Stone Tower).

Mas ao mesmo tempo que o jogo consegue ser charmoso e inteligente, tem bastante coisas irritantes criados por conta do Time Loop, que realmente me deram nos nervos.

Mas, Zelda é Zelda, existe uma magia com essa série que eu acho impressionante, que se comprovou quando joguei esse jogo, no qual não sinto nenhuma nostalgia.

-

#21 - Blinx the Time Sweeper
Bacana


Surpreendentemente bom. Fui jogar esperando ser um jogo genérico, graças as piadas que sempre ouvia falar sobre esse jogo, mas me deparei com algo bastante sólido.

O gameplay é bom, o mundo e os personagens são charmosos (Algo essencial para um platformer), tem um gimmick bastante único e um gameplay loop simples e engajante.

O problema do jogo é o pico de dificuldade, se tornando bastante frustrante a partir de um certo ponto. Na verdade abandonei o jogo 3x antes de termina-lo, e isso é o que faz o jogo perder muitos pontos comigo.

-

#22 - Astrobot Rescue Mission
Masterpiece


Rejoguei esse jogo que considero o o melhor exclusivo do PS4. Jogo simplesmente incrível e maravilhoso, explodindo carisma em todo canto com um gameplay excelente e um level design extraordinário utilizando o VR da melhor maneira possível.
Já cansei de elogiar ele por aqui. Puro amor. Vale apena comprar um PSVR só por conta desse jogo.

-

#23 - Megaman Legends
Incrível


Nunca fui muito fã do blue bomber, já joguei alguns, já tentei outros, mas nunca me fisgou muito. Resolvi testar esse que é 3D e foi amor a primeira vista.
Esse jogo me despertou sentimentos puros ao jogar. A história é tão simples e inocente que me fisgou pelo seu carisma excessivo. Um dos melhores elencos de personagens que já vi, fazendo muito com tão pouco, simplesmente incrível.

Gostei muito do gameplay que envelheceu SUPER BEM, e a ambientação bastante única, isso sem falar do excesso de carisma em basicamente todo canto do jogo.

Roll e Tron <3

-

#24 - Megaman Legends 2
Incrível


O mesmo se repete para o segundo, que é ainda mais refinado que o primeiro. Destaque para a história novamente, simples, mas excelente. A cena inicial é carisma puro.

Como jogo, o segundo é muito melhor, mas acho que prefiro a ambientação do primeiro. No geral, valeu muito a pena ter jogado esses dois clássicos, simplesmente amei.

-

#25 - The Last of Us Part II
Medíocre


História dispensa comentários, um desastre. O problema é o gameplay que apesar de refinado, começa a ficar monotomo com o tempo.
Triste um jogo tão impressionante técnicamente ser desperdiçado num jogo tão medíocre.

-

#26 - Ratchet and Clank A Crack in Time
Bom jogo


Tentando tirar o atraso da franquia. Bom, não tem muito o que falar, é Ratchet and Clank... Bem humorado, bons personagens, bem feito, bom gameplay, bom desafio... Bom em tudo.
De novidade, gostei do overworld com conteúdo extra e da habilidade do hover, mas senti que as armas não são tão interessantes.

-

#27 - Sly Cooper Thieves in Time
Ótimo


O último Sly que me faltava jogar, e estou puto comigo que não joguei quando lançou, sendo que adoro a franquia. Excelente jogo, que tenta ao máximo variar o gameplay sem cair em repetição. Os ancestrais são hilários (Sir Galleth superior) e o jogo é muito gostoso de jogar.
Fiquei impressionado com o jogo, impressionante o nível de detalhes dos ambientes, da pra se passar por um jogo moderno tranquilamente... Um dos mais lindos do PS3.
Minha principal reclamação fica com os minigames do Bentley. Já não gostava nos anteriores, aqui eles expandem ainda mais.

-

#28 - Paper Mario The Origami King
Incrível


Trabalho fabuloso da Nintendo. O jogo é lindo, e com muita atenção aos detalhes. Escrita excelente e ótimos personagens, sempre com uma situação divertida. Não poderia recomendar mais. Pra mim, digno de um dos melhores do ano.
-

#29 - Carrion
Bacana


Um jogo bem diferente, que utiliza uma estrutura metroidvania. Tem uns probleminhas bem evidentes, mas o essencial conseguiram acertar, que é controlar o monstro. Valeu a pena jogar por ser algo bastante único.

-

#30 - Ghost of Tsushima
Bom jogo


Estupidamente lindo e que tenta trazer novas ideias usando o setting, mas tem medo de se aprofundar demais nelas, trazendo soluções muito padrões de open worlds, causando cansaço muito rapidamente. A construção de personagens é excelente, e tem um dos melhores finais que vi recentemente.

-

#31 - Puppeteer
Masterpiece


Estou com raiva de mim mesmo por não ter jogado essa maravilhosidade no lançamento, e não consigo lembrar o motivo de ter passado. Que jogo senhores!
Estupidamente fantástico, fiquei maravilhado com essa coisinha linda. Com certeza entrou no meu top 5 do PS3.

-

#32 - Rainy Seasons
Bacana


Um pequeno jogo sobre explorar uma casa durante um dia chuvoso. Boa atmosfera pra relaxar, mas o jogo é muito bugado e realmente muito curto.

-

#33 - Metamorphosis
Bacana


Gosto de ideias novas e jogos criativos, que é onde se enquadra Metamorphosis. Baseado no universo de Kafka, você é um inseto explorando um mundo burocrático. O jogo é muito bonito e bem feito, mas não se aprofunda nas suas ideias.

-

#34 - Kill it With Fire
Dispensável


Começa muito divertido, mas logo já fica maçante. É um título 4-fun que não demanda muito, além de ser curto.

-

#36 - Inmost
Bom jogo


Grata surpresa. A atmosfera do jogo é excelente, assim como sua apresentação e execução. É um jogo pesadissímo, mas muito satisfatório. Perde pontos comigo por ter sofrido bugs com certa frequência.

-

#37 - Ratchet and Clank Into the Nexus
Bom jogo


Excelente Ratchet. Aquele feijão com arroz saboroso que não cansa. Gostei muito do pacing do jogo

-

#38 - Locoroco 2
Bom jogo


Joguei na época, mas nunca terminei. Jogo muito divertido e criativo, com aquele toque de bizarrice japonesa que todo mundo gosta. Uma grande evolução comparado com o primeiro.

-

#39 - Billiy Hatcher and the Giant Egg
Bom jogo


Jogo da Team Sonic pouco conhecido. Tem problemas com algumas sessões de level design tornando a experiencia frustrante, mas no geral, achei um ótimo jogo que vale a pena jogar caso goste do genêro. O gameplay é bem gostoso.

-

#40 - Crash Bandicoot 4 It's About Time
Incrível


Não tava esperando que fosse tão bom, definitivamente o melhor Crash, com bastante folga. O jogo cumpre MUITO bem seu papel em todos os aspectos. Level design excelente, gameplay refinado, replay value alto, excelente personagens (Que sofreram alterações, para o bem), boa trilha, e visualmente um espetaculo.
Um dos melhores do ano.

-

#41 - Raji An Ancient Epic
Dispensável


O setting indiano me encanta, e o jogo é um hibrido low budget entre God of War e Prince of Persia, que cumpre seu papel em entreter. Infelizmente jogando percebe-se que o desenvolvimento foi rushado, com a reta final totalmente apressada, além do sound design do jogo ser mediocre.

-

#42 - Amnesia Rebirth
Bacana


Após o excelente SOMA, o hype estava alto com o próximo jogo da Frictional, que infelizmente deixa a desejar. Comete o erro de forçar empatia com a personagem principal, comprometendo a narrativa que tinha um grande potencial. Em termos de gameplay, perde a tensão e mistério do primeiro, mas ganha mais variedade de mecânicas.

-

#43 - Pumpkin Jack
Incrível


Jogo feito por um solo dev que dá um pau de qualidade em muito jogo por aí. Basicamente um 3D platformer inspirado em Medievil.
Divertidissimo, direto ao ponto, e ótimos personagens e dialogos. Não poderia recomendar mais.

-

#44 - Ghostrunner
GOTY


Surpresa do ano. Após a demo, estava esperando um bom jogo, mas o jogo é MUITO melhor do que eu imaginava. É basicamente um Mirror's Edge + Dishonored + Titan Fall 2 + Hotline Miami + Cyberpunk (LOL). Level design e gameplay afiadíssimos, extremamente gratificante.

-

#45 - Disc Room
Bom jogo


Baita surpresa também. Você desvia de discos, e é isso, sem mais nem menos. É um jogo estanho que puxa no máximo uma ideia simples. Possui uma camada de profundidade e mistério muito além do esperado. Um dos melhores indies do ano.

-

#46 - Carto
Bom jogo


Uma sacada de gameplay simples e muito bem aplicada. No jogo você manipula os tiles do mapa pra liberar novos caminhos. O jogo explora a mecânica principal de maneira sublime. Só achei que se sustenta demais em dialogos pra progredir, onde poderia ser voltado mais para pura exploração.

-

#47 - Superliminal
Bom jogo


Ótimo puzzle no estilo "Portal like". O gimmick aqui é manipular a perspectiva, onde acredito que o jogo utilizou muito bem sua mecânica principal, apesar de ser curtinho.

-

#48 - Star Wars Episode I Racer
Bom jogo


Tava no backlog a anos. Envelheceu MUITO bem. Controles precisos e as pistas são divertidas. Infelizmente é totalmente desbalanceado, mas da pra perdoar por ser um jogo antigo.

-

#49 - Wipeout Pure
Ótimo


Amo a franquia, resolvi rejogar alguns, mas como os mais antigos mal da pra dizer que tem algum tipo de campanha, vou botar o que possui uma campanha mais robusta. Simples e direto ao ponto, com gameplay delicioso, trilha sonora maravilhosa e ambientação excelente.

-

#50 - The Pathless
GOTY


Simplesmente amei o jogo. É uma mistura entre BotW e SotC, com um toque hipster. O jogo é excelente em todos os aspectos e estupidamente belo. Tem alguns problemas que o impedem de ser uma masterpiece.

-

#51 - Mafia Definitive Edition
Dispensável


Terminei faz um tempinho e revendo a minha lista, percebi que esqueci de lista-lo.
Não tinha jogado o original, então foi tudo novidade pra mim. O remake é graficoso, mas peca em outras áreas de apresentação. Achei a história bem rasa pro tanto que elogiam nesse aspecto.

-

#52 - Astro's Play Room
Incrível


Completando o desafio desse ano com meu primeiro jogo de PS5 :kpaixao se tivesse planejado não teria dado tão certo.
O jogo é um excelente showcase pro DualSense, enquanto adapta o Astrobot VR para um formato tradicional. Apesar de ser um jogo completo, ele realmente tem um feeling de demo, o que me impede de dizer que seja um dos melhores do ano. Mas a experiência é incrível.

-

#53 - Demon's Souls Remake
Bacana


Minha opinião em relação ao DeS é bastante impopular. É um jogo quebrado onde o Remake não faz nada pra arrumar os problemas do original.

Existe 3 maneiras de encarar esse remake: Como o "clássico" que iniciou os Souls, como um jogo enfadonho se comparado com as obras recentes da From Software, e como um Remake que faz muito pouco pra melhorar a experiência.

Houve um grande upgrade visual no jogo, com uma direção artistica ambiental extremamente linda, porém o mesmo não pode se dizer em relação a character design. O maior problema é ser exatamente o mesmo jogo, e pra mim, isso é uma decepção.

-

#54 - Sackboy A Big Adventure
Bacana


Um jogo fraco no geral. Falha em capturar a magia de mundos encantadores que outros 3D platformers fazem com maestria. É um jogo competente e tecnicamente muito bem feito, mas não faz nada para se sobressair, com fases poucos inspiradas. No fim das contas, valeu o investimento por ser um launch title do PS5.

-

#55 - Haven
GOTY


Me apaixonei por esse jogo. Uma história de romance num setting sci-fi sem comprometer o gameplay. Personagens excelentes, dialogos muito bem escritos, atmosferico e com uma musica excelente. Não é um jogo pra todo mundo, pois não é um jogo perfeito, mas a experiência clicou comigo de uma maneira extraórdinaria.

Haven é o que mais gosto de indies, de vez em quando aparece uma joia como essa, algo com uma experiencia completamente única. Recomendo demais pra quem se interessar.

Hora de fechar o desafio desse ano:

-

#56 - 13 Sentinels
GOTY


Um dos melhores do ano, com uma história bastante complexa, que é contada de uma maneira bastante impressionante ao longo do jogo. Foi uma das melhores experiencias que tive no ano.
Em termos de jogo é bem simplório, sendo o foco na narrativa e o sistema de combate bastante engajante. Recomendo demais pra que mquer uma história excelente.

-

#57 - Bugsnax


Estava relativamente empolgado pra jogar esse aqui, pois gosto desses jogos mais bizarros. Mas infelizmente o jogo deixou MUITO a desejar. Começa bastante divertido, mas não demora muito até ficar uma extremamente repetitivo... Pra piorar, o jogo tenta contar uma história mais sóbria do que devia.
Não sou de falar isso, masa o jogo é um relaxo visualmente, com momentos que chegam a ser risíveis.
Pra não ser injusto, os bugsnax são bastante carismaticos, mas isso não é o suficiente pra segurar o jogo.

----------------
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
JOGOS ZERADOS
Nem todos jogos vou conseguir tirar print ou foto, mas alguns terão e deixarei no spoilers

LAST UPDATE 01/01/2020

1) Top Gear Overdrive (emulator)
Total Tempo: 2 horas e 32 minutos -01/01/2020
Nota: 7.0
100407

2) METAL SLUG 3
Total Tempo: Acabei não marcando,faz uma hora que zerei ele co-op com irmão. 03/01/2020
Nota: 8

3) SAYONARA WILD HEARTS
Total tempo: deve ter sido 1 hora e alguma coisa, gostei muito de 2 bosses, um pedacinho me lembraria Sin Pushiment se pudesse movimentar além de mirar
Nota: 8
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
2019 eu não cheguei nem nos 10 jogos.
  • Sekiro
  • Dark Souls 3
  • PES 2020
  • Puyo Puyo 2
  • Super Metroid
  • Super Mario World
  • Final Fantasy IV DS
  • Katana Zero
  • Super Mario Maker 2
Maior problema foram as 400 horas de Mario Maker. Mas 2020 será diferente. Tenho vários jogos engatilhados faltando só umempurraozinho pra terminar. Pode me colocar nesse desafio ae.
 
Ultima Edição:


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Jogo 1: Sunset Overdrive - 03.01.2020 - Xbox One
Jogo 2: Call Of Duty Modern Warfare - 04.01.2020 - Xbox One
Jogo 3: FIFA 20 - 05.01.2020 - Xbox One
Jogo 4: Crash 1 remake - 06.01.2020 - Xbox One
Jogo 5: Game Dev Tycoon - 07.01.2020 - Mobile
Jogo 6: Crash 2 remake - 09.01.2020 - Xbox One
Jogo 7: Crash 3 Warped remake - 10.01.2020 - Xbox One
Jogo 8: Mortal Kombat 11 - 11.01.2020 - Xbox One
Jogo 9: Love Hina Advance - 11.01.2020 - GBA (emulador)
Jogo 10: One Night Stand - 11.01.2020 - Xbox One
Jogo 11: River City Girls - 13.01.2020 - Xbox One
Jogo 12: Shadow of the Colossus - 16.01.2020 - Playstation 4
Jogo 13: UFC 3 - 18.01.2020 - Playstation 4
Jogo 14: Street Fighter V Arcade Edition - 18.01.2020 - Playstation 4
Jogo 15: VA-11 HALL A - 19.01.2020 - Playstation 4
Jogo 16: Drowning - 19.01.2020 - Playstation 4
Jogo 17: Cybarian - 19.01.2020 - Playstation 4
Jogo 18: Mochi Mochi Boy - 20.01.2020 - Playstation 4
Jogo 19: Gran Turismo Sport - 22.01.2020 - Playstation 4
Jogo 20: Football Game - 26.01.2020 - Xbox One
Jogo 21: Fractured Minds - 26.01.2020 - Xbox One
Jogo 22: Subnautica - 26.01.2020 - Xbox One
Jogo 23: Ori and the blind forest DE - 27.01.2020 - Xbox One
Jogo 24: Tekken 7 - 28.01.2020 - Xbox One
Jogo 25: DJMAX RESPECT - 02.02.2020 - Playstation 4
Jogo 26: Sayonara Wild Hearts - 04.02.2020 - Playstation 4
Jogo 27: Wolfenstein Youngblood - 08.02.2020 - Xbox One
Jogo 28: Iro Hero - 08.02.2020 - Xbox One
Jogo 29: Milo's Quest - 08.02.2020 - Xbox One
Jogo 30: Zeroptian Invasion - 08.02.2020 - Xbox One
Jogo 31: Hatoful Boyfriend - 09.02.2020 - Playstation 4
Jogo 32: Mortal Kombat (Mega Drive) 10.02.2020 a
Jogo 33: Street Fighter 2 (Mega Drive)
Jogo 34: Yu Yu Hakusho (Mega Drive)
Jogo 35: Streets of Rage (Mega Drive)
Jogo 36: Streets of Rage 2 (Mega Drive)
Jogo 37: Moonwalker (Mega Drive)
Jogo 38: Revenge of Shinobi (Mega Drive)
Jogo 39: Pit Fighter (Mega Drive)
Jogo 40: Streets of Rage 3 (Mega Drive) - 13.02.2020
Jogo 41: Dreams - 14.02.2020 -Playstation 4
Jogo 42: Gears Judgment - 25.02.2020 - Xbox One
Jogo 43: Foxyland 2 - 28.02 2020 - Xbox One
Jogo 44: North - 28.02.2020 - Xbox One
Jogo 45: Killer Instinct - 29.02.2020 - Xbox One
Jogo 46: Driveclub - 29.02.2020 - Playstation 4
Jogo 47: Tales of Berseria - 01.03.2020 - Playstation 4
Jogo 48: Shikhondo Soul Eater - 02.03.2020 - Xbox One
Jogo 49: Golden Axe - 03.03.2020 - Mega Drive
Jogo 50: Golden Axe 2 - 04.03.2020 - Mega Drive
Jogo 51: Storm Boy - 05.03.2020 - Playstation 4
Jogo 52: Super Wiloo Demake - 05.03.2020 - Playstation 4
Jogo 53: Nier Automata - 07.03.2020 - Playstation 4
Jogo 54: Ori and the Will of the Wisps - 14.03.2020 - Xbox One
Jogo 55: eFootball PES 2020 - 17.03.2020 - Xbox One
Jogo 56: Gears of War 2 - 22.03.2020 - Xbox One
Jogo 57: Bleeding Edge - 10.04.2020 - Xbox One
Jogo 58: Injustice 2 - 10.04.2020 - Xbox One
Jogo 59: Control - 12.04.2020 - Xbox One
Jogo 60: Super Destronaut: Land wars - 12.04.2020 - Xbox One
Jogo 61: Man of Medan - 13.04.2020 - Xbox One
Jogo 62: Forza Motorsport 6 - 20.04.2020 - Xbox One
Jogo 63: Alter Ego - 24.04.2020 - Mobile
Jogo 64: NSS - 01.05.2020 - Mobile
Jogo 65: Plague Inc - 01.05.2020 - Mobile
Jogo 66: Borderlands 3 - 02.05.2020 - Xbox One
Jogo 67: Streets of Rage 4 - 02.05.2020 - Xbox One
Jogo 68: Megaman 11 - 16.05.2020 - Xbox One
Jogo 69: Blazblue Chrono Phantasma Extend - 16.05.2020 - Xbox One
Jogo 70: Persona 5 Royal - 30.05.2020 - Playstation 4
Jogo 71: Call of Duty WWII - 01.06.2020 - Playstation 4
Jogo 72: Minecraft Dungeons - 02.06.2020 - Playstation 4
Jogo 73: Final Fantasy 7 Remake - 06.06.2020 - Playstation 4
Jogo 74: The Outer Worlds - 08.06.2020 - Playstation 4
Jogo 75: Syrup and the Ultimate Sweet - 08.06.2020 - Playstation 4
Jogo 76: The Last of Us 2 - 23.06.2020 - Playstation 4
Jogo 77: Jak 2 - 09.07.2020 - Playstation 4
Jogo 78: Naruto Ultimate Ninja Storm - 11.07.2020 - Playstation 4
Jogo
Jogo 79: The Complex - 18.07.2020 - Playstation 4
Jogo 80: Ghost of Tsushima - 25.07.2020 - Playstation 4
Jogo 81: Fable 2 - 01.08.2020 - Xbox One
Jogo 82: Fable 3 - 04.08.2020 - Xbox One
Jogo 83: Formula 1 2029 - 08.08.2020 - Xbox One
Jogo 84: Forza Horizon 3: Hot Wheels - 15.08.2020 - Xbox One
Jogo 85: Battletoads - 23.08.2020 - Xbox One
Jogo 86: Cuphead - 25.08.2020 - Playstation 4
Jogo 87: The King of Dragon - 10.09.2020 - Playstation 4
Jogo 88: Tell Me Why - 13.09.2020 - Xbox One
Jogo 89: Captain Commando - 25.09.2020 - Playstation 4
Jogo 90: Armored Warriors - 26.09.2020 - Playstation 4
Jogo 91: The Sims 4 - 11.10.2020 - PC
Jogo 92: Final Fight - 11.10.2020 - Playstation 4
Jogo 93: Demon's Tilt - 12.10.2020 - Xbox One
Jogo 94: Doom Eternal - 01.11.2020 - Playstation 4
Jogo 95: Until Dawn - 08.11.2020 - Playstation 4
Jogo 96: Celeste - 10.11.2020 - Playstation 4
Jogo 97: My Name is Mayo 2 - 20.11.2020 - Playstation 4
Jogo 98: Everybody's Golf - 29.11.2020 - Playstation 4
Jogo 99: Resident Evil 3 Remake - 04.12.2020 - Playstation 4
Jogo 100: God of War 3 Remastered - 08.12.2020 - Playstation 4
Jogo 101: Cyberpunk 2077 - 21.12.2020 - Playstation 4
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
2019 terminei com 192 jogos, esse ano chego em 200! Pode me confirmar aí!
Esse ano vou me dedicar mais em jogos que eu nunca joguei, gêneros que geralmente eu fujo, consoles que eu não conheço e Arcades.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Vamos iniciar os trabalhos de 2020:

#01 - Call of Duty: Black Ops III (Xbox One) - 01/01/2020
#02 - Call of Duty: Ghosts (Xbox One) - 04/01/2019
#03 - Super Mario Odyssey (Switch) - 12/01/2020
#04 - Call of Duty: Advanced Warfare (Xbox One) - 13/01/2020
#05 - Call of Duty: WWII (Xbox One) - 20/01/2020
#06 - Indivisible (Xbox One) - 01/02/2020
#07 - One Piece: Pirate Warriors 3 (PS4) - 05/02/2020
#08 - SUPERHOT (Xbox One) - 10/02/2020
#09 - Gears of War 4 (Xbox One) - 12/02/2020
#10 - Super Mario 3D World (Wii U) - 27/02/2020
#11 - Mario Kart 8 (Wii U) - 28/02/2020
#12 - Yakuza Kiwami 2 (PS4) - 08/03/2020
#13 - Tekken 7 (Xbox One) - 10/03/2020
#14 - Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order (Switch) - 13/03/2020
#15 - Ori and the Blind Forest: Definitive Edition (Xbox One) - 17/03/3020
#16 - Operencia: The Stolen Sun (Xbox One) - 27/03/2020
#17 - Arms (Switch) - 31/03/2020
#18 - Nier: Automata - Become as Gods Edition (Xbox One) - 14/04/2020
#19 - 99Vidas (Switch) - 19/04/2020
#20 - Batman: The Telltale Series (Xbox One) - 23/04/2020
#21 - Gato Roboto (Xbox One) - 28/04/2020
#22 - Streets of Rage 4 (Xbox One) - 30/04/2020
#23 - Streets of Rage - Sega Vintage Collection: Streets of Rage (Xbox 360 via retro) - 02/05/2020
#24 - Deliver Us the Moon (Xbox One) - 04/05/2020
#25 - Batman: The Enemy Within (Xbox One) - 07/05/2020
#26 - inFamous: Second Son (PS4) - 10/05/2020
#27 - The Last of Us Remastered (PS4) - 14/05/2020
#28 - Uncharted: The Lost Legacy (PS4) - 17/05/2020
#29 - inFamous: First Light (PS4) - 18/05/2020
#30 - Heavy Rain (PS4) - 21/05/2020
#31 - Mother Russia Bleeds (Switch) - 24/05/2020
#32 - Coffee Crisis (Switch) - 26/05/2020
#33 - Old Man's Journey (Xbox One) - 27/05/2020
#34 - Beyond: Two Souls (PS4) - 28/05/2020
#35 - Monument Valley II (Android) - 29/05/2020
#36 - Minecraft Dungeons (Xbox One) - 30/05/2020
#37 - Journey (PS4) - 07/06/2020
#38 - Victor Vran (Xbox One) - 13/06/2020
#39 - Life is Strange 2 (Xbox One) - 24/06/2020
#40 - The Walking Dead: The Final Season (Xbox One) - 29/06/2020
#41 - Retro City Rampage DX (3DS) - 05/07/2020
#42 - Shantae: Risky's Revenge Director's Cut (Wii U) - 13/07/2020
#43 - Days Gone (PS4) - 19/07/2020
#44 - Soul Calibur VI (Xbox One) - 28/07/2020
#45 - The Touryst (Xbox One) - 30/07/2020
#46 - Pokken Tournament DX (Switch) - 31/07/2020
#47 - Dragon Ball FighterZ (Xbox One) - 10/08/2020
#48 - Ghost of Tsushima (PS4) - 21/08/2020
#49 - Battletoads (Xbox One) - 24/08/2020
#50 - Carrion (Xbox One) - 28/08/2020
#51 - Super Mario 3D Land (3DS) - 21/09/2020
#52 - The Last of Us: Part II (PS4) - 21/09/2020
#53 - Tracks: The Train Set Game (Xbox One) - 02/10/2020
#54 - Fractured Minds (Xbox One) - 02/10/2020
#55 - The Gardens Between (Xbox One) - 03/10/2020
#56 - Tacoma (Xbox One) - 03/10/2020
#57 - Ben-Hur (Xbox One) - 06/10/2020
#58 - Untitled Goose Game (Xbox One) - 07/10/2020
#59 - Island Saver (Xbox One) - 08/10/2020
#60 - Shakedown: Hawaii (3DS) - 11/10/2020
#61 - Final Fantasy VII Remake (PS4) - 21/10/2020
#62 - The Witcher 3: Wild Hunt (Xbox One) - 14/11/2020
#63 - Astro's Playroom (PS5) - 22/11/2020
#64 - Spider-Man Remastered (PS5) - 07/12/2020
#65 - God of War 3 Remastered (PS4 via retro) - 14/12/2020
#66 - Spider-Man: Miles Morales (PS5) - 18/12/2020
#67 - Sackboy: Uma Grande Aventura (PS5) - 28/12/2020
#68 - Final Fight [Capcom Beat 'Em Up Bundle] (PS4 via retro) - 31/12/2020
#69 - The King of Dragons [Capcom Beat 'Em Up Bundle] (PS4 via retro) - 31/12/2020
#70 - Captain Commando [Capcom Beat 'Em Up Bundle] (PS4 via retro) - 31/12/2020

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Vou participar.

Esse 2020 devo ter alguns projetos que deixarão menos tempo pra eu jogar, porém vou me dedicar mais aos single player, então acho que consigo.

1 - Kenseiden (Master System) - 08/01 - 1h
2 - Batman (Nes) - 08/01 - 40min
3 - Goof Troop (Snes) - 12/01 - 2h
4 - Cadillacs and Dinosaurs (Arcade/CPS1) - 13/01 - 1h
5 - Pitfall (Atari 2600) - 20/01 - 4h
6 - Adventure (Atari 2600) - 23/01 - 2h
7 - Tomb Raider Definitive Edition (Xbox One) - 25/01 - 10h
8 - Shadow of the Tomb Raider (Xbox One) - 07/02 - 15h
9 - Rise of the Tomb Raider (Xbox One) - 20/02 - 20h
10 - Marvel Vs. Capcom Infinite (Xbox One) - 15/03 - 30m
11 - Shalnor Legends: Sacred Lands (Xbox One) - 16/05 - 8h
12 - Final Fantasy VII Remake (PS4) - 24/05 - 45h
13 - Metal Slug X (Xbox One) - 19/06 - 30m
14 - Marvel Super Heroes vs SF (Arcade) - 20/06 - 30m
15 - Devil May Cry V (Xbox One) - 11/08 - 15h
16 - Yokus Island Express (Xbox One) - 13/08 - 8h
17 - Soul Blade (PS1 / Tnav) - 06/09 - 20m
18 - Tekken 2 (PS1 / Tnav) - 06/09 - 20m
19 - Jet Moto (PS1 / Tnav) - 06/09 - 1h
20 - Mortal Komat Trilogy (PS1 / Tnav) - 06/09 - 25m
21 - Omega Boost (PS1 / Tnav) - 07/09 - 1h
22 - Street Fighter Alpha 2 (PS1 / Tnav) - 07/09 - 35m
23 - Crisis Beat (PS1 / Tnav) - 07/09 - 1h
24 - Hotshot Racing (Xbox One) - 13/09 - 2h
25 - Fractured Minds (Xbox One) - 03/10 - 30m
26 - One Leaves (Xbox One) - 10/10 - 30m
27 - Tacoma (Xbox One) - 17/10 - 1h
28 - Pandemonium (PS1) - 17/10 - 2h
29 - The Garden Betweens (Xbox One) - 18/10 - 2h
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Alugando espaço na primeira página.

Zerei uns 40 ano passado, retrasado foi uns 85...
Não faço ideia de como será esse ano.

Foda que marco em um excel aqui os jogos que termino mas esqueço de participar do tópico.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
1 Yooka-Laylee and The Impossible Lair (PC) - 8/10
bmMOnMU.png
2 Double Dragon II (Nes Classic) - 8/10
3 DOOM (PC) - 9/10
101594
4 Gears 5 (PC) - 8/10
5 Forza Horizon 4 (PC) - 10/10
6 Temtem (PC) - Early Access
7 Nioh (PC) - 8/10
106268
8 The Messenger (PC) - 9/10
107048
9 Days Gone (PS4) - 6,5/10
10 Shadow of the Colossus (PS4) - 8/10
11 Doom Eternal (PC) - 10/10
12 Secret of Mana (Snes Classic)
f3KlHNO.jpg
13 Control (PC) - 7/10
14 Burnout Paradise Remastered (PC)
15 Control - DLC The Foundation (PC) - 7/10
16 Final Fantasy VII Remake (PS4) - 7/10
17 Final Fantasy VII 1997 (PC) (link 2)
18 Super Mario 64 (PC)
19 Streets of Rage (PC - Fusion)
20 The Witcher 3 (PC) - 8/10
21 Detroit Become Human (PS4) - 6/10
22 F-Zero (Snes Classic)
23 Streets of Rage 2 (PC - Fusion)
24 Streets of Rage 3 (PC - Fusion)
25 Super Mario World (Snes Classic)
26 Metal Gear Solid 5 (PC) - 8,5/10
27 The Last of Us: Part 2 (PS4) - 8/10
28 Dishonored 2 (PC) - 9/10
29 Rise of the Tomb Raider (PC) - 8/10
30 Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes - 5/10
31 Her Story (PC) - 9/10
32 Return of the Obra Dinn (PC) - 8,5/10
33 Gears of War 4 (PC) - 7/10
34 Streets of Rage 4 (PC) - 8/10
35 Hellblade (PC) - 6/10
36 Overcooked! - 9/10
37 Among Us - 9/10
38 BPM: Bullets Per Minute (PC) - 7/10 (link 2)
39 Hades (PC) - 9,5/10
40 Resident Evil 3 (PC) - 6/10
41 Prey (PC) - 9/10
42 Portal (PC)
43 Super Mario Strikers (Wii)
44 Mario Power Tennis (Wii)
45 Cyberpunk 2077

1 Diablo 2
2 Diablo 2: Lord of Destruction
3 Path of Exile
4 Path of Exile: Fall of the Oriath
5 Super Meroid
6 Dark Souls Remastered
7 Uncharted 4 - 8/10
8 Bloodborne - 9/10
9 Horizon Zero Dawn - 7/10
10 Journey - 8/10
11 God of War 3 Remastered - 8/10
12 Gravity Rush 2 - 7/10
13 Ratchet and Clank - 8,5/10
14 Infamous Second Sun - 7/10
15 Infamous First Light - 7,5/10
16 LittlebigPlanet 3 - 4/10
17 Persona 5 - 9/10
18 The Last Guardian - 5/10
19 Heavy Rain - 4/10
20 Flower - 5/10
21 Everybody's Golf - 7/10
22 Tearaway Unfolded - 7/10
23 Uncharted: Lost Legacy - 8/10
24 DLC Bloodborne: The Old Hunters 8/10
25 DLC Gravity Rush 2: A Arca do Tempo - A escolha de Raven - 5/10
26 Gravity Rush Remastered 7,5/10
27 LIMBO - 9/10
28 Super Mario 3D World - 9/10
29 Undertale - 7/10
30 Super Mario 3D Land
31 INSIDE
32 New Super Mario Bros U
33 The Stanley Parable
34 New Super Mario Bros 2
35 New Super Mario Bros
36 New Super Mario Bros Wii
37 Hotline Miami
38 Kingdom Hearts - 8/10
39 Uncharted: Drake's Fortune
40 Uncharted 2 - 9/10
41 Uncharted 3: Drake's Deception - 8/10
42 Kingdom Hearts Re: Chain of Memories - 6/10
43 Kingdom Hearts Re: Chain of Memories Reverse/ Rebirth 4/10
44 Kingdom Hearts 2 - 6,5/10
45 Resogun - 7/10
46 Hohokum - 1/10
47 The Last of Us - 8/10
48 DLC The Last of US: Left Behind - 6/10
49 Red Dead Redemption 2 - 8/10
50 Yakuza Kiwami - 6,5/10
51 God of War - 8,5
52 Dead Cells - 10/10
53 Hollow Knight - 9,5/10
54 Celeste - 8/10
55 Dragon Quest XI - 7,5/10

1 The Order 1886 [PS4] - 5,5/10
2 Iconoclast [PS4] - 7,5/10
3 Titanfall 2 [PS4] - 7/10
4 Street Fighter V conteúdo singleplayer [PC] - 6/10
5 Resident Evil 2 [Dolphin NGC] - 9/10
6 Resident Evil 1 Remake HD Remaster [PC] - 8/10
7 Resident Evil 3 Nemesis [Dolphin NGC] - 8/10
8 Resident Evil: Code Veronica X [Dolphin NGC] - 5,5/10
9 Resident Evil 2 Remake [PC] - 9/10
10 Spider-Man [PS4] - 8,5/10
11 Kingdom Hearts 3 [PS4] - 6,5/10
12 Resident Evil 0 [PC] - 7,5/10
13 Devil May Cry 5 [PC] - 7,5/10
14 Sekiro [PC] - 9/10
15 Diddy Kong Racing [Project64 N64] - 8/10
16 Crash Team Racing [ePSXe PS1] - 8/10
17 Super Mario Bros 1 [NES Classic]
18 Super Mario Bros 3 [NES Classic]
19 Kirby Adventure [NES Classic]
20 Zelda 1 [NES Classic]
21 Castlevania 1 [NES Classic]
22 Super Mario World [SNES Classic]
23 Donkey Kong Country 1 [SNES Classic]
24 Super Castlevania 4 [SNES Classic]
25 Super Mario World 2: Yoshi Island [SNES Classic]
26 Mega Men X [SNES Classic]
27 Banjo Kazooie [Project64 N64]
28 Bloodstained [PC]
29 Horizon Chase Turbo [PS4]
30 Crash Team Racing Remake [PS4]
31 Minecraft [Java/PC]
32 Zelda: A Link to the Past [SNES Classic]
33 Super Mario Kart [SNES Classic]
34 F-Zero [SNES Classic]
35 Super Ghouls'n Ghosts [SNES Classic]
36 Path of Exile [PC]
37 Metroid 1 [NES Classic]
38 Mario Bros 2 [NES Classic]
39 Super Metroid [SNES Classic]
40 Star Fox [SNES Classic]
41 Metroid Zero Mission [VBA GBA]
42 Metroid Samus Returns [Citra 3DS]
43 Axiom Verge (PC)
44 Zelda Breath of the Wild [Cemu WiiU]
45 Zelda 2 Links's Adventure [NES Classic]
46 Double Dragon 2 [NES Classic]
47 Mega-Man 2 [NES Classic]
48 Diablo 2 [PC]
49 Kirby Super Star [SNES Classic]
50 Death Stranding [PS4]
51 Tony Hawk Pro Skater 2 [ePSXe PS1]
52 Tony Hawk Pro Skater 3 [ePSXe PS1]

Kingdom Hearts Birth by Sleep (pausado)
Ori and the Blind Forest (pausado)
Resident Evil 4 (pausado)
Stardew Valley (pausado)
The Witcher 3 e DLCs (pausado)
 
Ultima Edição:

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Boa OP, pode me colocar nessa lista para esse ano \o/, vou planilhar os meus jogos zerados, não aguento mais aumentar o backlog e ficar com muitos jogos encalhados aqui, aconteceu isso quando eu tinha o PS4, e agora com o XONE piorou a situação de não zerar jogos, mas em 2020 vamos pra cima ;)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
#1 The Division 2 (PS4)
Finalizado: 06/01/2020
Nota: 7


101093



Finalizei ontem a campanha. Joguei somente em coop/party.
Pra mim, por ter jogado com amigos bolando estratégias pra passar certas partes e compartilhando loot foi divertido. Deu pra distrair enquanto não pegamos uma promo de borderlands 3.

Agora deixando a diversão de lado, é um jogo com o selo Ubisoft...paredes invisíveis no meio das ruas do cenário, travando o simples caminhar de um lugar pro outro. Bugs e uma vez que o server caiu no meio da penúltima missão. Outro ponto caótico é o botão de cover ser o mesmo pra pular quando se quer fugir de um inimigo...então diversas vezes que eu queria fugir, o boneco ia lá e se agachava na frente de um encosto, bem na frente dos caras.

Como custou um precinho, o saldo da experiência rende uma nota 7. Mas não recomendo pra ninguém que pense em jogar single player.

#2 Velocity 2X (Vita)
Duração: +-5horas
Nota 8


107493




Gostei. Admiro quem consegue fazer as fases no menor tempo possível.

#3 Yakuza Kiwami (PS4)
Duração: 15h
Dificuldade: easy


d7b71a591f7b087effbdefc932f81077.jpg




Conheci a série Yakuza somente nessa geração. Joguei ano passado do Yakuza 0 e agora segui com o Kiwami.
A jogabilidade nos dois não me agrada muito, mas a história em geral é o grande destaque.
Achei melhor o 0 num todo, conhecer o Majima desde o 0 foi muito melhor também.

#4 DLC Spiderman The city that never sleeps
Dificuldade: ultimate
Todos os troféus conquistados
Nota: 9


107495




Gostei bastante. Me diverti muito jogando na dificuldade ultimate. Recomentadíssimo a quem tem ps4 .
Senti que começou muito bem e foi caindo. O primeiro DLC é ótimo.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
1 - Control - Xbox One X
Nota 9.0


Jogo excelente. Alias, gosto de todos os jogos da Remedy. Recomendo.

2 - Dead Space 2 - Xbox One X
Nota 8.0


Bom jogo, curti bastante. Mesmo sendo um jogo do Xbox 360 ainda tem um visual legal. Jogo passa bem sensação de apreensão.

3 - Wolfenstein II The New Colossus - Xbox One X
Nota 8.0


Esta serie tem umas coisas bem loucas mesmo. inusitadas. Vale muito pelo gameplay, muito gostoso de jogar. Jogo bem divertido.

4 - Mad Max - Xbox One X
Nota 7.5


Este jogo já tinha desde o lanamento e nunca tinha jogado. Resolvi termina-lo. Gostei bastante da atmosfera do jogo. Combate lembra os jogos do Batman o corpo a corpo.

5 - Spiderman - PS4 Pro
Nota 9.0


Muito bom jogo. Para quem e fã do Homem Aranha é imperdível. Não tive saco para fazer as missões secundarias, achei bem chatas. So joguei a missão principal. Recomendo!

6 - Dead Space 3 - Xbox One X
Nota 8.5


Curti bastante este jogo. Achei sensacional. Me impressionou muito por ser um jogo de Xbox 360, muito bonito. Eu curti a mudança que o jogo teve, ficou mais um jogo de ação. Recomendo!!

7 - Devil May Cry 5 - Xbox One X
Nota 8.0


Só joguei para curtir a historia do jogo. E pelos visuais. Esta incrível no One X e porque estava no Gamepass. Para quem é fã, super recomendado.

8 - A Pagle Tale Innocence - Xbox One X
Nota 9.5


O melhor jogo que joguei este ano. Curti demais o jogo. Visual incrível. Você consegue progredir intuitivamente sem precisar ficar buscando ajuda no youtube. Os desafios são intuitivos. Vale a pena conhecer e desfrutar desse jogo. Ótima experiencia!!
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Reservando minha participação na primeira página.

Atualizando

  1. Shadow Dancer (Mega)
  2. Shinobi III (Mega)
  3. Gunstar Heroes (Mega)
  4. Golden Axe (Mega)
  5. Captain Commando (Mack) (Arcade)
  6. Countdown Vampires (PS1)
  7. Dino Crisis (PS1)
  8. Dino Crisis 2 (PS1)
  9. Mario RPG (Snes)
  10. Battletoad Battlemaniacs (SNES)
  11. Battletoads and Double Dragon (SNES)
  12. Devil May Cry V (Xbox One)
  13. Guacamelee II (Xbox One)
  14. ShadowWarrior 2 (Xbox One)
  15. Metro 2033 Redux (Xbox One)
  16. Metro: Last Light (Xbox One)
  17. Cold Fear (PS2)
  18. Final Fantasy XV (Xbox One)
  19. Duke Nuken 3d 20th Aniversary (PS4)
  20. Uncharted 1 (PS4)
  21. Uncharted 2 (PS4)
  22. Uncharted 3 (PS4)
  23. Uncharted 4 (PS4)
  24. Uncharted Lost Legacy (PS4)
  25. Metroid: Samus Return (3DS)
  26. Resident Evil Revelations (PS4)
  27. Streets of Rage 4 (Xbox One)
  28. Batman: Enemy Within (Xbox One)
  29. Rage 2 (Xbox One)
  30. Megaman 11 (Xbox One)
  31. Shantae and the Pirate Curse (Xbox One)
  32. Shantae the Half Genie Hero (Xbox One)
  33. Megaman X (Xbox One)
  34. Megaman X2 (Xbox One)
  35. Megaman X3 (Xbox One)
  36. Megaman X4 (X e Zero, Xbox One)
  37. Final Fantasy 7 Remake (PS4)
  38. Maid of Sker (Xbox One)
  39. Dead Island (Xbox One)
  40. Day of the Tentacle (Xbox One)
  41. Indiana Jones Greatest Adventure (SNES)
  42. Super Star Wars (SNES)
  43. Super Empire Strikes Back (SNES)
  44. Super Return of Jedi (SNES)
  45. Mickey Magic Adventure (SNES)
  46. Mickey Circus Challenge (SNES)
  47. Metal Warriors (SNES)
  48. Megaman 7 (SNES)
  49. Castlevania 4 (SNES)
  50. Metal Slug (Arcade)
  51. Knights of Round (Arcade)
  52. Tmnt (Arcade)
 
Ultima Edição:

thiagosoliveira

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
32
Pontos
23
Reservando meu espaço na primeira página, bora reduzir a fila de jogos

Edit:
2020, meta batida!!:kkk

01 - Shovel Knight: Shovel of Hope (Xbox One)
02 - Overcooked 2 (PS4)
03 - Street Fighter V (PS4)
04 - Super Mario Bros (NES)
05 - The Last of Us Remastered (PS4)
06 - 8bitNecropolis (iOS)
07 - God of War (PS4)
08 - Joe & Mac Returns (Nintendo Switch)
09 - Streets of Rage 4 (PS4)
10 - The Legend of Zelda: a Link to the Past (SNES)
11 - Where in the World is Carmen Sandiego (Mega Drive)
12 - Altered Beast (Mega Drive)
13 - Yu Yu Hakusho Sensei Fighters (Mega Drive)
14 - Sonic The Hedgehog (Mega Drive)
15 - General Chaos (Mega Drive)
16 - Streets of Rage (Mega Drive)
17 - Double Dragon (Mega Drive)
18 - Streets of Rage 2 (Mega Drive)
19 - Undertale (Nintendo Switch)
20 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Nintendo Switch)
21 - Rise & Shine (Xbox One)
22 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Nintendo Switch)
23 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Nintendo Switch)
24 - Celeste (Xbox One)
25 - Marvel's Spider-man (PS4)
26 - State of Decay 2 (Xbox One)
27 - Gears of War: Ultimate Edition (Xbox One)
28 - Halo (Xbox One)
29 - Halo 2 (Xbox One)
30 - Untitled Goose Game (Xbox One)
31 - Gato Roboto (Xbox One)
32 - Tetris Effect (Xbox One)
33 - Guacamelee 2 (Xbox One)
34 - Human Fall Flat (Xbox One)
35 - Death Squared (Xbox One)
36 - Rayman Legends (Xbox One)
37 - Sega Vintage Collection: Toe Jam & Earl (Xbox One)
38 - Toe Jam & Earl: Back in the Groove (Nintendo Switch)
39 - The Cave (Xbox One)
40 - Cadence of Hyrule (Nintendo Switch)
41 - Gears of War 2 (Xbox One)
42 - Halo 2 (Xbox One)
43 - Gears of War 3 (Xbox One)
44 - Gears of War 4 (Xbox One)
45 - Gears of War 5 (Xbox One)
46 - Kona (Xbox One)
47 - Star Wars Jedi: Fallen Order
48 - Human Fall Flat (Xbox One)
49 - The Escapists 2 (Xbox One)
50 - Tetris Effect: Connected (Xbox One)
51 - Stardew Valley (PS4)
52 - Bonanza Bros. (Mega Drive)
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Opa, também quero participar!

Esse ano não vou conseguir, tô com outras prioridades, mas mesmo assim farei a minha listinha pra no fim do ano atualizar esse post.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Esse ano irei participar. Já participei uma vez mas não cheguei a terminar nem 5 jogos :kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Marcando presença.

E eu espero conseguir zerar mais jogos que no ano passado.
 
Ultima Edição:

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
1 - Assassins Creed Odyssey - 95h (19/01/2020)
2 -
Assassins Creed Odyssey: Legacy of the First Blade - 9h (25/01/2020)
3 -
Kingdom Hearts III - 65h (04/02/2020)
4 - Kingdom Hearts III Re:Mind - 13h (12/02/2020)
5 -
Far Cry: New Dawn - 28h (19/02/2020)
6 - SUPERHOT - 2h (26/02/2019)
7 -
Assassin's Creed Odyssey: The Fate of Atlantis - 25h (29/02/2020)
8 -
Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint - 45h (08/03/2020)
9 - Tokyo Dark - 6h (11/03/2020)
10 - Nioh 2 - 117h (01/04/2020)
11 - Control: The Foundation - (04/04/2020)
12 - Doom Eternal - 25h (11/04/2020)
13 - Puzzle Quest: Challenge of the Warlords - (13/04/2020)
14 - Gato Roboto - 6h (29/04/2020)
15 - Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX - 5h (08/05/2020)
16 - Streets of Rage 4 - (21/05/2020)
17 - Wolfenstein: Youngblood - (24/05/2020)
18 - Super Robot Wars V - 94h (14/07/2020)
19 - DOOM (2016) - 17h (19/07/2020)
20 - SD Gundam G Generation Cross Rays - 162h (09/08/2020)
21 - The Citadel - 12h (14/08/2020)
22 - Deus Ex: Human Revolution - 32h (23/08/2020)
23 - Ghost of Tsushima - (28/09/2020)
24 - What Remains of Edith Finch - (03/10/2020)
25 - A Plague Tale: Innocence - (05/10/2020)
26 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 66h (16/10/2020)
27 - Heavenly Sword - (22/10/2020)
28 - Yakuza: Like a Dragon - 64h (29/11/2020)
29 - Pokémon X - 40h (09/12/2020)
30 - Cyberpunk 2077 - 96h (29/12/2020)
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Farei novamente chegar aos 20 já está bom kkkk

Lista
1-Plague Tale =Otimo Jogo
2- Inside- jogo louco, +-
3- Final Fight
4- Super Mario World. - Clássico
5- Spec Ops the line - Otimo jogo
6- RE 3 REmake - Otimo Jogo
7 - Animal crossing - Vou jogar tanto que vou colocar aqui - Otimo Jogo
8- Horizon Chase Bom jogo
9- Soul Calibur Classico
10- Ori and The blind Forest Masterpiece
11 ori and The Will of wisps - Masterpiece
12- Blasphemous - bom jogo
13- Minecraft dungeons - bom jogo
14- Onimusha Warlords- bom jogo
15- Modern Warfare 2 - Masterpiece
16- Kingdom Hearts 1 - Otimo Jogo
17- Last of us 2- Ótimo jogo
18- Control - ótimo jogo.
19- Star Wars Fallen order- bom jogo
20- Carrion - ótimo jogo
21- Battletoads - bom jogo
22- Tony hawk 1+2 - Masterpiece
23- Astrologer - Ruim
24-Surviving MArs _bom
25- Fractured MInds - ruim
26- Tacoma - Ruim
27- Gardens Between- bom
28- The touryst - bom
29- Death Stranding - bom
30- Alan wake- Otimo
31- Mafia Definitve edition -Otimo
32- Astro Playroom - Otimo
33- Cyberpunk 2077- Otimo
Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
#1 - Zelda Breath - Wiiu

Um dos melhores jogos que já joguei na vida, sem dúvida alguma. A exploração é excelente, você observar alguma coisa longe e ir lá de curioso é muito bom, e sempre tem algo.

Nota: 10


#2 - Deus Ex Mankind Divided - Ps4

Eu adorei o jogo, para mim não tem nada de errado (talvez só a história ser curta, do nada ela pula para o final, mas eu me interesso mais no gameplay). É muito bom você poder fazer exatamente o que quiser no jogo, ele ainda te dá umas cinco opções diferentes para cada missão. Os personagens têm carisma, a história eu gostei e o gameplay é muito bom. Sem contar que ele tem muitas coisas que os jogos mais conhecidos têm também e nem levou o mérito por isso, os jogos conhecidos que ficaram com o mérito.

Nota: 10


#3 - Ratched and Clank - Ps4

É um excelente jogo de aventura, quase chega perto do mario. É engraçado, boa jogabilidade e não é repetitivo. Eu até daria nota máxima, mas o final do jogo foi meio zoado e aquele puzzle de liberar portas era uma porcaria sem sentido.

Nota: 8


#4- Horizon Zero Dawn completei edition - Ps4

É um jogo que segue a linha Sony, bem parecido graficamente com os jogos dos outros estúdios.

Eu demorei para gostar do jogo, estava achando chato demais no começo, principalmente porque eu só ficava me escondendo dos inimigos. Outra coisa negativa é o mapa e as sidequests. O mapa é uma poluição visual danada, estilo ubisoft. As sidequests são terríveis e não tem nada marcante, assim como os personagens do jogo.

O lado bom do jogo é a história e o combate (apesar de alguns objetos do cenário me atrapalharem, principalmente o mato).

Fechei também a expansão Frozen wilds, achei até melhor que o jogo principal, o tamanho e a quantidade de horas ficaram excelentes.

Nota: 7 (demorou muito para engrenar, fui me animar só lá para o final do jogo.


#5- Batman return to arkham city - Ps4

Já tinha fechado no PS3 e joguei o remaster aí, pois gosto bastante do jogo e estava bem barato, deu nem 10 reais. Eu acho que a arte do jogo ficou pior , menos sombrio e graficamente acho que não mudou tanto assim para o jogo no PS3. O jogo é maravilhoso, é o melhor de herói, mas a parte com a mulher gato é um pouco ruim. Ela não tem o arpão, então não é sempre que ela se pendura, aí as vezes você está tomando tiro e não tem muito o que fazer, sem contar que demora muito mais para chegar nos lugares e é bem mais chato. Eu acho esse jogo quase perfeito, mas tem umas coisinhas que eu tiraria.

Nota: 9


#6- Vampyr - Ps4

Pô, esse jogo me surpreendeu absurdamente. O começo dele é enfadonho: o combate é fraco, gráfico de ps2, personagem horrível. Mas é incrível como com o tempo esse jogo vai melhorando absurdamente. Depois que você se acostuma com tudo, conhece tudo, o jogo melhora absurdos. O combate fica legal, o protagonista é bom e humano (no sentido de ser ser um humano próximo da realidade, nada de modelo), o gráfico é legal e a ambientação é maravilhosa. É muito bom causar o terror nos guardas com os poderes de vampiro. A história do jogo é boa também, muito boa por sinal.

Outro ponto legal do jogo é o sistema de escolhas, eu fui penalizado várias vezes. Você precisa cuidar do distrito e tomar muito cuidado com o principal cidadão de lá, ou então a segurança vai piorar e até os preços das coisas aumentam. Eu tomei decisão que na mesma hora eu me arrependi e logo depois deu uma m**** do cacete, e o mais legal é que você dorme e sai no jornal local as consequências de suas escolhas.


Como ponto negativo fica a performance, ruim demais. Várias vezes você está correndo e começa um loading do nada, em situações absurdas até (tipo uma conversa, luta e etc). Já aconteceu até de o jogo fechar enquanto eu estava vendo as consequências, e aí não tem mais como ver o que aconteceu. Eu até daria uma nota 10 se não fosse isso.

Vampyr é um jogo de ps2, tem chefes por capítulo e tudo mais, inclusive não adianta matar os inimigos só na porrada, precisa de estratégia também. Lembra muito os jogos antigos tipo resident, e por isso mesmo eu gostei tanto, pois é um jogo raiz, é um jogo que é jogo.

Nota: 8
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Marcando presença, ano passado completei e acredito ser possível esse ano de novo

1-Borderlands 3, xbox one, 10/10 (1/02)
2-Mario Kart 8 Deluxe, switch, 10/10 (5/02)
3-Gears of War Ultimate Edition, xbox one, insano, coop, 10/10 (16/02)
4-Halo Reach, xbox one, fácil, coop 9,5/10 (17/02)
5-Stardew Valley, switch, 10/10 (10/03)
6-Luigi's mansion 3, switch, 9,5/10 (27/03)
7-Megaman X, switch, 9/10 (29/03)
8-Bordelands 3 Moxxi DLC, xbox one, 10/10 (04/04)
9-Megaman X2, switch, 8,5/10 (05/04)
10-Borderlands 3 Hammerlock DLC, xbox one, 10/10 (08/04)
11-Megaman X3, switch, 8,5/10 (11/04)
12-Crash Bandicoot 1, switch, 9/10 (12/04)
13-Crash Bandicoot 2, switch, 7,5/10 (16/04)
14-Crash Bandicoot 3, switch, 9,5/10 (17,04)
15-Ori and the will of wisps, xbox one, difícil, 10/10 (22/04)
16-Killer Instict Classic, xbox one, 9/10 (22/04)
17-Donkey Kong Country: Tropical Freeze, switch, 9/10 (27/04)
18-Zelda Breath of the wild, switch, 10/10 (15/05)
19-Dark Souls Remastered, switch, 8,5/10 (08/06)
20-Kotodama the 7 Mysteries of Fujisawa, switch, 4/10 (12/06)
21-GraveKeeper, switch, 8/10 (15/06)
22-Conduct Together, switch, 9/10 (22/06)
23-Duke Nukem3D: 20th Anniversary World Tour, switch, 6,5/10 (28/06)
24-Exorder, switch, 7,5/10 (01/07)
25-Tekken Tag 2, xbox one, 8/10 (06/07)
26-Bordelands 3 Bounty of Blood DLC, xbox one, 9/10 (10/07)
27-New Super Mario Bros U Deluxe, switch, 10/10 (20/07)
28-New Super Luigi U, switch, 9,5/10 (28/07)
29-Goblin Sword, switch, 7/10 (31/07)
30-Tekken 7, xbox one, 9/10 (05/08)
31-The Sparkle 3 Genesis, switch, 6/10 (14/08)
32-Cat Quest, switch, 8,5/10 (20/08)
33-Rive, switch, 9/10 (03/09)
34-Sword Art Online: Fatal Bullet, xbox one, 8/10 (07/09)
35-Steam World Dig, switch, 8/10 (09/09)
36-Mana Spark, switch, 9/10 (17/09)
37-OTTTD, switch, hardcore, 9/10 (28/09)
38-Nier Automata, xbox one, normal, 10/10 (11/10)
39-Mario Paper The Origami King, switch, 10/10 (15/10)
40-Superola the Lost Burguers, switch, 8/10 (16/10)
41-Super Mario Maker 2, switch, 10/10 (20/10)
42-SteamWorld Heist, switch, experienced, 10/10 (24/10)
43-Doom Eternal, xbox one, ultraviolento, 10/10 (25/10)
44-Worms W.M.D, xbox one, 8/10 (1/11)
45-Borderlands 3 Psycho Krieg DLC, xbox one, 9/10 (2/11)
46-Ni No Kuni Wrath of The White Witch, switch, normal, 6/10 (20/11)

47-Him & Her, switch, hard, 6,5/10 (20/11)
48-Gears Tactics, xbox one, intermediário, 10/10 (22/11)
49-Valentina, switch, 5,5/10 (24/11)
50-Halo: Spartan Assault, xbox one, 9/10 (28/11)
51-Katamari Damacy ReRoll, switch, 8,5/10(30/11)
52-Donkey Kong Country 2, switch, 10/10 (02/12)
53-Battletoads, xbox one, battletoads, 10/10 (05/12)
54-Super Mario World, switch, 10/10 (09/12)
55-Titanfall 2, xbox one, mestre, 10/10 (19/12)
 
Ultima Edição:

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Seguindo a tradição, nunca consigo atingir a meta, mas gosto de participar do tópico. Não conto DLCs e expansões como jogo separado. Nos meus últimos anos zerei:
2015: 27 jogos;
2016: 25 jogos;
2017: 33 jogos;
2018: 28 jogos;
2019: 25 jogos.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Presente.

#1: Red Dead Redemption - 7,5/10
#2: Remember Me -
7/10
#3: Lost Planet 3 -
6/10
#4: Wolfenstein The New Order - 6,5/10
#5: Outland - 7/10
#6: Star Wars Battlefront 2 - 7/10
#7: Star Wars: Republic Commando -
9.5/10
#8: Star Wars: Empire at War - 6/10
#9: Star Wars The Force Unleashed -
5/10
#10: Dragon's Dogma: Dark Arisen - 7/10
#11: Bionic Commando - 8/10.
#12: Gears of War Judgement -
7/10
#13: Half-Life - 7/10
#14: Red Faction Guerrilla - 8/10
#15: Dead Island - 7/10
#16: Halo 3 - 5/10
#17: Halo 3 ODST - 7/10
#18: Halo Reach - 9/10
#19: Halo 4 - 7/10.
#20: Battlefield 3 - 3/10
#21: Limbo - 8,5/10
#1) Undertale - 8/10
#2) Monument Valley - 8/10
#3) Jotun -
8/10.
#4) Inside - 8/10
#5) Never Alone - 6/10
#6) Tomb Raider Definitive Edition - 6/10
#7) Journey -
9/10
#8) Assassin's Creed Brotherhood - 6,5/10
#9) Metal Gear Rising Revengeance -
9/10.
#10) Assassin's Creed 2 - 7,5/10
#11) Assassin's Creed Revelations - 6,5/10
#12) Assassin's Creed 3 - 7,0/10
#13) Valiant Hearts - 10/10
#14) Heavy Rain - 7/10
#15) Titanfall 2 - 7,5/10
#16) Injustice - Gods Among Us - 6/10
#17) Unravel - 6,5/10
#18) The Order 1886 - 5.5/10
#19) Batman Arkham Origins - 6/10
#21) Battlefield 1 - 6/10
#22) Alan Wake - 5/10
#23) Dark Souls 3 - 9/10
#24) Dark Souls 3 - Ashes of Ariandel & The Ringed City -
9/10
#25) Faster Than Light - 9/10
#1) The Fall - 01/01/2019 - 6/10
#2) Dead Effect - 01/01/2019 - 4,5/10
#3) OPUS: The Day We Found Earth - 01/01/2019 - 6/10
#4) The Silent Age - 05/01/2019 - 6/10
#5) Domina - 06/01/2019 - 6/10
#6) Dead Effect 2 - 07/01/2019 - 5/10
#7) Resident Evil 2 - 10/02/2019 - 9/10
#8) Resident Evil 2 Remake - 23/02/2019 - 9/10 (Plat)
#9) Child of Light - 04/03/2019 - 8/10
#10) Uncharted - 17/03/2019 - 6/10
#11) Uncharted 2 - 27/03/2019 - 7/10
#12) Uncharted 3 - 06/04/2019 - 6/10
#13) Uncharted 4 - 20/04/2019 - 8/10
#14) Uncharted: The Lost Legacy - 21/04/2019 - 8/10
#15) God of War 3 - 05/05/2019 - 6/10
#16) Halo: Combat Evolved Anniversary - 18/05/2019 - 4/10
#17) Call of Duty 4: Modern Warfare - 26/05/2019 - 6,5/10
#18) Call of Duty Modern Warfare 2 02/06/2019 - 6,5/10
#19) Call of Duty Modern Warfare 3 - 14/06/2019 - 5,5/10
#20) Call of Duty Modern Warfare Remastered - 16/06/2019 - 6,5/10
#21) Beyond: Two Souls - 21/06/2019 - 5/10
#22) Resident Evil 6 - 30/07/2019 - 6,5/10
#23) Binary Domain - 08/2019 - 6,5/10
#24) Spec Ops: The Line - 06/08/2019 - 7,5/10
#25) Devil May Cry 4 - 08/2018 - 7,5/10
#26) Devil May Cry - 09/2019 - 6,5/10
#27) Devil May Cry 3 - 10/2019 - 7,5/10
#28) Diablo - 10/2019 - 6/10
#29) Kane & Lynch 2 - 10/2019 - 5/10
#30) Devil May Cry 2 - 21/10/2019 - 2/10
#31) Medal of Honor Airborne - 27/10/2019 - 7/10
#32) Rayman Origins - 03/11/2019 - 9/10
#33) Lost Planets: Colonies - 04/11/2019 - 7/10
#34) Vanquish - 10/11/2019 - 8/10
#35) Star Wars: The Force Unleashed 2 - 21/11/2019 - 5/10
#36) Borderlands 2 - 14/12/2019 - 8/10

Meta para 2020: 35 jogos.

#1) The Last of Us - 31/01 - 8/10
#2) The Last of Us: Left Behind - 01/02 - 8/10
#3) Detroit: Become Human - 08/02 - 8/10
#4) Bastion - 13/02 - 9/10
#5) Until Dawn - 29/04 - 6,5/10
#6) Warframe - 04/06 - 7/10
#7) Final Fantasy VII Remake - 16/06 - 9,5/10 (Plat)
#8) Call of Duty WWII - 05/07 - 6/10
#9) Storm Boy - 06/07 - 6/10 (Plat)
#10) Final Fantasy VII - 11/07 - 9,5/10
#11) Transistor - 16/07 - 9,5/10 (Plat)
#12) Bioshock - 29/07 - 8,5/10 (Plat)
#13) Bioshock 2 - 09/08 - 8,0/10
#14) Bioshock 2 Minerva's Den - 13/08 - 8,0/10
#15) Bioshock Infinite - 20/08 - 7/10
#16) Bioshock Infinite Burial at Sea - 25/08 - 7,5/10
#17) Final Fantasy IX - 11/09 - 9/10
#18) The Last of Us Part II - 18/12 - 9/10
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Mal tinha ganhado meu avatar de 2018...

Vou participar esse ano, mas que seja um avatar especial top, já que nem ganhei o de 2018 :kchaves
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Esse ano estou dentro e para começar bem:

1 | Control | 30 Horas | Nota 8,5

Comecei o jogo em 2019 e acabei só finalizando ontem. No geral achei o game excelente em vários aspectos mas achei o roteiro do jogo presunçoso e não me cativou. Jogabilidade dele é deliciosa demais e visualmente é um jogo realmente espetacular. Fiz praticamente todas as conquistas que não exigem grinding ou idiotices. Recomendo com certeza.

2 | Dragon's Lair | 1 Hora | Nota 8,0

3 | Dragon's Lair 2 | 1 Hora | Nota 7,0

4 | Dragon's Lair 3 | 1 Hora | Nota 6,0

5 | MO: Astray | 12 Horas | Nota 9,5


Excelente puzzle-platformer, um jogo de extrema qualidade que recomendo fortemente para quem tiver oportunidade de jogar.

6 | Dragon Ball Z: Kakarot | 43 Horas | Nota 7,5

Só serve para quem é fã de DBZ, jogo bem repetitivo.

7 | Pokemon Sword | 27 Horas | Nota 8,0

Bem melhor do que eu esperava. Fiquei duas gerações sem tocar em Pokemon e esse tempo fez muito bem. Gostei bastante desse novo, mas poderia ser melhor com alguns ajustes.

8 | inmost | 12 Horas | Nota 9,0

Um game que é temporariamente exclusivo do Apple Arcade, mas merece ser jogado por todos quando chegar nas demais plataformas. Simplesmente formidável.

9 | Oceanhorn 2 | 13 Horas | Nota 7,5

Se não fosse tão clonão e fosse um pouco melhor otimizado seria um jogo excelente. Por enquanto é exclusivo do Apple Arcade.

10 | NeoCab | 4 Horas | Nota 8,5

Outro que joguei via Apple Arcade. Jogo que tem no Steam e é um experiência de jogo diferente, assim como Paper's Please.

11 | Amid Evil | 10 Horas | Nota 8,5

Joguei no PC e gostei para c***lho desse FPS. Lembra muito o Heretic que saiu no boom de jogos de tiro pós Doom/Quake. Obrigatório para os fãs do gênero.
 
Ultima Edição:

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Como espero terminar o ano no mesmo emprego e morando no mesmo lugar, acho que agora vai. :klolz
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#1 X-Files: Resist or Serve ( PS2 Slim )
Concluído em: 01/01/2020
Progresso: 100%
Duração: 06 horas
Nota: 9,0/10

#2 Sleeping Dogs ( PS3 Slim )
Concluído em: 02/01/2020
Progresso: zerado
Duração: 16 horas
Nota: 8,5/10

#3 Red Dead Redeptiom 2 ( Xbox One )
Concluído em: 25/01/2020
Progresso: zerado
Duração: 50 horas
Nota: 9,8/10


#4 Clash Royale ( ios )
Concluído em: 02/02/2020
Progresso: zerado
Duração: 99999 horas
Nota: 8,8/10


#5 Landstalker ( Mega Drive )
Concluído em: 04/02/2020
Progresso: 100%
Duração: 50 horas
Nota: 9,1/10

#6 Imagine Teacher ( Nintendo DS Lite )
Concluído em: 05/02/2020
Progresso: 100%
Duração: 8 horas
Nota: 8,0/10

#7 Trackmania Turbo ( Xbox One )
Concluído em: 13/02/2020
Progresso: Zerado
Duração: 30horas
Nota: 6,0/10


#8 Has Been Heroes ( Xbox One )
Concluído em: 17/02/2020
Progresso: zerado
Duração: 60 horas
Nota: 5,0/10


#9 The Legend of Zelda: Tri Force Heroes ( Nintendo 3ds XL )
Concluído em: 25/02/2020
Progresso: zerado
Duração: 39horas
Nota: 8,0/10


#10 Mario Kart 7 ( Nintendo 3ds XL )
Concluído em: 25/02/2020
Progresso: zerado
Duração: xxx horas
Nota: 9,5/10

#11 Ratchet & Clank ( Playstation 4 Pro )
Concluído em: 02/03/2020
Progresso: 100%
Duração: x20 horas
Nota: 8,5/10

#12 Final Fantasy VII ( Playstation 1 Fat )
Concluído em: 18/03/2020
Progresso: 100%
Duração: 49 horas
Nota: 9,6/10

#13 Shenmue 1 ( Playstation 4 Pro )
Concluído em: 20/03/2020
Progresso: 100%
Duração: 26 horas
Nota: 10/10

#14 Shenmue 2 ( Playstation 4 Pro )
Concluído em: 23/03/2020
Progresso: 100%
Duração: 33 horas
Nota: 10/10

#15 Shenmue 3 ( Playstation 4 Pro )
Concluído em: 08/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 60 horas
Nota: 10/10

#16 The Longest Journey ( PC )
Concluído em: 09/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 22 horas
Nota: 8.1/10

#17 Dreamfall The Longest Journey ( Xbox )
Concluído em: 11/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 20 horas
Nota: 9.3/10

#18 Sherlock Holmes: Crimes & Punishment ( Xbox One )
Concluído em: 14/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 12 horas
Nota: 7.6/10

#19 Myst ( Saturn )
Concluído em: 15/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 4 horas
Nota: 6.0/10


#20 Ben 10 - Omniverse 2 ( 3DS XL )
Concluído em: 17/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 3 horas
Nota: 7,9/10

#21 The Space Adventure ( Sega CDX )
Concluído em: 21/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 5 horas
Nota: 8,9/10

#22 Wolfenstein II ( Playstation 4 Pro )
Concluído em: 21/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 11 horas
Nota: 8,1/10

#23 Dreamfall Chapters ( Playstation 4 Pro )
Concluído em: 28/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 30 horas
Nota: 10/10


#24 Fighting Force ( Playstation 1 )
Concluído em: 29/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 4 horas
Nota: 7,7/10


#25 Fighting Force 2 ( Dreamcast )
Concluído em: 29/04/2020
Progresso: 100%
Duração: 6horas
Nota: 4,7/ 10

#26 Final Fantasy Theatrhythm ( 3DS XL )
Concluído em: 03/05/2020
Progresso: zerado
Duração: 15 horas
Nota: 8,3/ 10

#27 Grandia ( Playstation 1 FAT )
Concluído em: 10/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 44 horas
Nota: 9,2/ 10

#28 Cave Story 3D ( 3DS XL )
Concluído em: 15/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 10 horas
Nota: 8,8/ 10

#29 Streets of Rage 4 ( Nintendo Switch )
Concluído em: 18/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 4 horas
Nota: 8,9/ 10

#30 Panzer Dragoon Remake ( Nintendo Switch )
Concluído em: 18/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 2 horas
Nota: 9,4/ 10

#31 Robo Aleste ( Sega CDX )
Concluído em: 19/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 4 horas
Nota: 8,1/ 10

#32 Panzer dragoon 2 ( Sega Saturn )
Concluído em: 19/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 2 horas
Nota: 9,6/ 10

#33 Rise of the Dragon ( Sega CDX )
Concluído em: 20/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 5 horas
Nota: 8,5/ 10

#34 Metroid: Samus Returns ( 3DS XL )
Concluído em: 21/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 7 horas
Nota: 4,5/ 10

#35 The Ren & Stimpy Show Presents: Stimpy´s Invention ( Sega Mega Drive )
Concluído em: 21/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 2 horas
Nota: 8,6/ 10

#36 Frogger 3D ( 3DS XL )
Concluído em: 23/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 13 horas
Nota: 7,9/ 10

#37 MadWorld ( Wii )
Concluído em: 25/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 6 horas
Nota: 8,4/ 10

#38 Monopoly Plus ( Xbox one )
Concluído em: 26/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 99999 horas
Nota: 8,5/ 10

#39 Player´s Unknow Battlegrounds - PUBG ( Xbox one )
Concluído em: 26/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 99999 horas
Nota: 8,6/ 10

#40 Fortnite ( Xbox one )
Concluído em: 26/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 99999 horas
Nota: 8,6/ 10

#41 Clash Royale ( IOS e Android )
Concluído em: 26/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 99999 horas
Nota: 9,0/ 10

#42 Radiant Silvergun ( Sega Saturn )
Concluído em: 28/05/2020
Progresso: 100%
Duração: 4 horas
Nota: 9,7/ 10

#43 Castlevania: Portrait of Ruin ( Nintendo DS Lite )
Concluído em: 03/06/2020
Progresso: 100%
Duração: 9 horas
Nota: 8,9/ 10

#44 Castlevania: Symphony of the Night ( Playstation 1 )
Concluído em: 04/06/2020
Progresso: 100%
Duração: 8 horas
Nota: 9,6/ 10

#45 Final Fight CD ( Sega CDX )
Concluído em: 04/06/2020
Progresso: 100%
Duração: 2 horas
Nota: 8,6/ 10

#46 Jade Empire ( Xbox )
Concluído em: 16/06/2020
Progresso: 100%
Duração: 27 horas
Nota: 9,0/ 10

#47 Dissidia: Final Fantasy NT ( Playstation 4 Pro )
Concluído em: 20/06/2020
Progresso: 100%
Duração: 40 horas
Nota: 7,8/ 10

#48 Otogi: Myth of Demons ( Xbox )
Concluído em: 22/06/2020
Progresso: 100%
Duração: 9 horas
Nota: 9,7/10

#49 Otogi 2: Immortal Warriors ( Xbox )
Concluído em: 23/06/2020
Progresso: 100%
Duração: 6 horas
Nota: 10/10


#50 Máfia ( Xbox One )
Concluído em: 05/07/2020
Progresso: 100%
Duração: 40 horas
Nota: 8.8/10


#51 Sonic & Knuckles( Mega Drive )
Concluído em: 06/07/2020
Progresso: 100%
Duração: horas
Nota: 9,0/10


#52 Sonic 3 & Knuckles ( Mega Drive )
Concluído em: 06/07/2020
Progresso: 100%
Duração: 3 horas
Nota: 9,0/10

#53 Sonic 2 & Knuckles ( Mega Drive )
Concluído em: 05/07/2020
Progresso: 100%
Duração: 3 horas
Nota: 9,0/10

#54 Odin Sphere ( PS Vita )
Concluído em: 13/07/2020
Progresso: 100%
Duração: 28horas
Nota: 9,3/10


#55 TomCat Alley ( Sega Cdx )
Concluído em: 13/07/2020
Progresso: 100%
Duração: 4horas
Nota: 8,0/10

#56 Mass Effect Andromeda ( Xbox One )
Concluído em: 29/07/2020
Progresso: 100%
Duração: 33 horas
Nota: 8,6/10

#57 Warlock ( Mega Drive )
Concluído em: 29/07/2020
Progresso: 100%
Duração: 5 horas
Nota: 7,6/10

#58 Popfull Mail ( Sega CD-x )
Concluído em: 29/07/2020
Progresso: 100%
Duração: 10 horas
Nota: 8,4/10

#59 Pac-Man and the Ghostly Adventures ( Nintendo 3DS XL )
Concluído em: 03/08/2020
Progresso: 100%
Duração: 5 horas
Nota: 8,2/10

#60 Fear Effect 2: Retro Helix ( Playstation 1 FAT )
Concluído em: 06/08/2020
Progresso: 100%
Duração: 13 horas
Nota: 8,4/10

#61 Fear Effect 3: Sedna ( Nintendo Switch )
Concluído em: 09/08/2020
Progresso: 100%
Duração: 09 horas
Nota: 7,8/10

#62 The Messenger ( Nintendo Switch )
Concluído em: 19/08/2020
Progresso: 100%
Duração: 10 horas
Nota: 8,4/10

#63 The Last of Us Remasterizado ( Playstation 4 )
Concluído em: 19/08/2020
Progresso: 100%
Duração: 15 horas
Nota: 9,7/10

#64 Bayonetta 2 ( Nintendo Switch )
Concluído em: 23/08/2020
Progresso: 100%
Duração: 23 horas
Nota: 9,5/10

#65 Tom Raider 2: Starring Lara Croft ( Playstation 1 )
Concluído em: 25/08/2020
Progresso: 100%
Duração: 11 horas
Nota: 8,5/10

#66 Tom Raider 3: Adventures of Lara Croft ( Playstation 1 )
Concluído em: 27/08/2020
Progresso: 100%
Duração: 16 horas
Nota: 7,5/10

#67 South Park: A Fenda que a Bunda Força ( Xbox One )
Concluído em: 04/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 27 horas
Nota: 9,5/10

#68 Sword of the Berserk ( Sega Dreamcast )
Concluído em: 08/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 10 horas
Nota: 9,0/10

#69 State of Decay 2 ( Xbox One )
Concluído em: 10/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 30 horas
Nota: 8,3/10

#70 Perfect Dark Zero ( Xbox 360 )
Concluído em: 12/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 12 horas
Nota: 8,0/10

#71 Dragon´s Lair ( Sega CD )
Concluído em: 14/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 04 horas
Nota: 7,4/10

#72 N+ ( Playstation Portable - PSP )
Concluído em: 15/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 11 horas
Nota: 7,5/10

#73 Earthworm Jim Special Edition ( Sega CD )
Concluído em: 15/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 03 horas
Nota: 8,6/10

#74 Brave Fencer Musahi ( Sony Playstation 1 -Fat )
Concluído em: 21/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 24 horas
Nota: 8,1/10

#75 MBL the Show 18 ( Sony Playstation 4 Pro )
Concluído em: 22/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 05 horas
Nota: 7,8/10


#76 Shovel Knight ( Nintendo 3DS XL )
Concluído em: 24/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 11 horas
Nota: 9,5/10


#77 Ghen War ( Sega Saturn )
Concluído em: 26/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 8 horas
Nota: 6,8/10


#78 Mortal Kombat Trilogy ( Sega Saturn )
Concluído em: 26/09/2020
Progresso: 100%
Duração:6 horas
Nota: 8,4/10

#79 Captain Commando ( Sony Plasystation 1 - Fat )
Concluído em: 28/09/2020
Progresso: 100%
Duração: 4 horas
Nota: 9,0/10

#80 Shinning Force CD Book 1 (Sega CD-X )
Concluído em: 20/10/2020
Progresso: 100%
Duração: 70 horas
Nota: 9,5/10

#81 Shinning Force CD Book 2 (Sega CD-X )
Concluído em: 20/10/2020
Progresso: 100%
Duração: 70 horas
Nota: 9,5/10

#82 Shinning Force CD Book 3 (Sega CD-X )
Concluído em: 20/10/2020
Progresso: 100%
Duração: 70 horas
Nota: 9,5/10

#83 Shinning Force CD Premium (Sega CD-X )
Concluído em: 20/10/2020
Progresso: 100%
Duração: 70 horas
Nota: 9,5/10

#84 Soukyygurentai (Sega Saturn )
Concluído em: 20/10/2020
Progresso: 100%
Duração: 3 horas
Nota: 8,8/10

#85 Shinrei Jusatsushi Toromaru (Sega Saturn )
Concluído em: 20/10/2020
Progresso: 100%
Duração: 6 horas
Nota: 9,0/10

#87 Ori and the Blind Florest ( Nintendo Switch )
Concluído em: 01/11/2020
Progresso: 100%
Duração: 12 horas
Nota: 9,7/10

#88-90 Spyro Reunited ( Xbox one )
Concluído em: 22/11/2020
Progresso: 100%
Duração: 70 horas
Nota: 8,0/10

#91 Uncharted: Lost Legacy ( Playstation 4 PRO )
Concluído em: 27/11/2020
Progresso: 100%
Duração: 11 horas
Nota: 9,3/10

#92 Max Payne ( Xbox )
Concluído em: 29/11/2020
Progresso: 100%
Duração: 09 horas
Nota: 9,6/10
#93 Max Payne 2: The Fall Of Max Payne ( Xbox )
Concluído em: 02/12/2020
Progresso: 100%
Duração: 12 horas
Nota: 8,9/10

#94 Marvel Spiderman ( Ps4 Pro )
Concluído em: 14/12/2020
Progresso: 100%
Duração: 37 horas
Nota: 9,6/10

#95 The Evil Within 2 ( Xbox One )
Concluído em: 17/12/2020
Progresso: 100%
Duração: 20 horas
Nota: 8,7/10

#96-97 Inside Limbo Double Pack ( Ps4 Pro )
Concluído em: 18/12/2020
Progresso: 100%
Duração: 12 horas
Nota: 9,0/10

#98 Assassin´s Creed - Reveations ( Xbox 360 )
Concluído em: 21/12/2020
Progresso: 100%
Duração: 26 horas
Nota: 8,7/10

#99 Brick Breaker ( IOS )
Concluído em: 21/12/2020
Progresso: 100%
Duração: 300+ horas
Nota: 8,0/10

#100 Road Rash ( Sega CD )
Concluído em: 21/12/2020
Progresso: 100%
Duração: 13 horas
Nota: 8,1/10

#101-102 Call of Duty Infinite Warfare - Edição Legacy ( Xbox One )
Concluído em: 23/12/2020
Progresso: 100%
Duração: 16 horas
Nota: 9,2/10
 
Ultima Edição:
Topo Fundo