O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
14 - Carrion (PC)

Bem medíocre, não joguem

maxresdefault.jpg
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
28-New Super Luigi U, switch, 9,5/10 (28/07)

Bem divertido, pena que as fases são mais curtinhas que no mario, sim o tempo das fases é só de 100 segundos mas dava pra dar uma esticada nas fases e dar uma dificultada a mais sendo que ele é mais complicado que o mario. E apesar de ser mais dificil não achei que pegar todas as moedas estrelas foi mais dificil que no mario.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 35 - Ninja (Master System). Ninja foi um dos primeiros jogos a sair para o Master System. Apesar de Ninja ser um jogo de uma boa qualidade em todos os seus aspectos, Ninja é um jogo extremamente difícil, exigindo os melhores reflexos possíveis para desviar e atacar vários inimigos ao mesmo tempo. Zerei a versão de Master System do jogo porque é a única versão que dá para zerar mesmo.
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Atualizando!

Depois de 134 horas Persona 5 Royal foi platinado com sucesso! Terminei o Gears of War que peguei no Gamepass também nesse tempo.

Próximos da lista: Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps!

#1 The Witcher 3
#2 Cuphead
#3 The Legend of Heroes: Trails from Zero
#4 The Legend of Heroes: Trails to Azure
#5 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
#6 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 2
#7 Shadow of the Tomb Raider
#8 Final Fatansy VII Remake
#9 Spider-man
#10 Hollow Knight
#11 Gears of War Ultimate Edition
#12 Persona 5 Royal
 


Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
29-Goblin Sword, switch, 7/10 (31/07)

Mais um indizinho que tava bem baratinho, vi também que tem pra celular mas não sei o preço lá. Um plataforma linear que bebeu de caatlevania, gostosinho de jogar caso queira zerat numa boa, sem grandes pontos altos nem negativos aqui. Caso queira fazer tudo que já fica um pouco mais chato, muito tesouros em passagens secretas aleatórias, praticamente tem que ficar pulando em toda parede pra ver se acha a passagem e torna um poucp tosco isso, algumas até tem indicações mas no geral é bem aleatório mesmo.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 36 - Akumajou Densetsu (famicom). Diferente do jogo anteriror, Castlevania 3 é um excelente jogo e o melhor jogo da franquia para o nes. Mas ao mesmo tempo que ele é o melhor, ele também é o mais difícil. Eu achava que o primeiro Castlevania, que eu zerei a 3 anos atrás, era o mais difícil da franquia mas Castlevania 3 supera e isso que eu zerei a versão japonesa que é mais fácil que a americana pelo fato da vida dos inimigos não aumentar ao longo do jogo, perda de vida menor, checkpoints mais próximos, etc. E além da dificuldade menor, eu também zerei a versão japonesa do jogo por causa da qualidade da trilha sonora, que é muito melhor que a versão americana do jogo pelo simples fato da versão japonesa usar um chip especial para isso chamado VRC6. Eu zerei este jogo com o Ralph (que na versão americana é o Trevor) e com a Sypha, mesmo usando o Ralph quase o jogo inteiro e a Sypha uma vez em uma fase cheio de plataformas muito altas e na batalha contra o Dracula. Em geral valeu a pena zerar este jogo mesmo ele sendo o mais difícil da franquia.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
PES ferrou com meu desafio.

Começo um outro jogo qualquer e 20 minutos depois eu já volto pro futebol.

Tô com uns três aqui pela metade (Halo, Fable, Sunset Overdrive), mas nenhum me anima o suficiente pra aposentar o PES....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
PES ferrou com meu desafio.

Começo um outro jogo qualquer e 20 minutos depois eu já volto pro futebol.

Tô com uns três aqui pela metade (Halo, Fable, Sunset Overdrive), mas nenhum me anima o suficiente pra aposentar o PES....
Normal pô, tenho um jogo de Android que se deixar eu não encosto em mais nada com ele perto:

Esta desgraça se eu deixar toma meu dia hauahauha, então entendo bem esse sentimento.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Jogo 59
Battle Arena Toshinden
Plataforma: Gameboy rodando no DS
Visualizar anexo 131634

Interessante, lembra aquele Virtua Fighter de Mega Drive mas pra dar ring out desse jogo você tem que fazer o seu adversário tocar 3 vezes na ponta do ringue.

Sua trilha sonora é aquela água que já conhecemos no Gameboy ,então tá ali, não fede nem cheira.

Sua jogabilidade é boa, com direito a Supers e um nível de dificuldade extra ao terminar o game.

Nota: 6 porque é interessante mas é melhor jogar no PlayStation esse aí.

Jogo 60
Naruto Ultimate Ninja
Plataforma: PlayStation 2
Visualizar anexo 131645

É um jogo bonito mas simples demais, quase não tem uma nota negativa e tampouco positiva, então vou ressaltar coisas boas e outras ruins:

Positivo:
-Gráficos bonitos mesmo hoje, principalmente se usando Video componente.
-Trilha sonora do Anime então não é ruim, pra quem é fã.
- Jogabilidade simples então fácil, num instante se aprende a jogar com qualquer um dos personagens.

Negativo:
-Dublagem em inglês é muito ruim dá até agonia, "Believe it".
-No modo Free Battle só tem pasmem, 4 personagens iniciais, tá certo que conforme terminamos o jogo vai liberando mais, mas é ruim porque dá um efeito replay muito do vagabundo.
-Jogo muito rápido, lutamos contra alguns personagens e o Boss é o Orochimaru e acabou.....

Nota:6 não é ruim mas também não é bom, conforme tem outros jogos segundo @Axel_DM a história vai melhorando, pra mim é meio que um balde de água fria mas pra quem gosta de Naruto pode ser divertido.

Jogo 61
Night Slashers
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
132614
Nesse jogaço lutamos contra zumbis, um monstro de Frankenstein e até contra um vampiro( like a Castlevania) fazendo assim um Beat n'up com inimigos bem variados e o tornando bem divertido porque todos os personagens tem uma jogabilidade diferente e faz com que seja um jogo com um Replay Value bem interessante também.

Em falar em jogabilidade, são três botões, pulo, soco e aquele Special que a gente solta quando tá desesperado e consome um pouco da sua barra de vida, ok é um Beat n'up não tem muita novidade aqui hehe
Joguei até terminar com o Cristopher pois o achei melhor que os outros então é mais questão de gosto mesmo.

Sua trilha sonora é interessante mas não tenho uma música memorável não, sei lá acho que nenhuma me prendeu.

E seu enredo eu não tenho muito a falar pois joguei a versão japonesa preciso jogar a americana pra entender o enredo.....

Enfim, minha nota é 8 porque ele definitivamente é um bom Beat n'up sendo recomendação pra qualquer um que queira algo diferente do quê bater em punks e ainda se sai melhor (na minha opinião) que Zombie Revenge da Sega que tem uma premissa bastante parecida com esse aí só que em 3d.

Jogo 62
Aliens
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
132615
Outro jogaço!!
Mas esse é um Run n'gun e dos bons, nele matamos todos os aliens que aparecem no primeiro filme e temos que nos virar passando por estreitos corredores e descendo bala nos Chestbusters e afins.

É um jogo difícil, mas dá pra jogar com duas pessoas, creio que assim seja mais fácil, sua jogabilidade se resume em 2 botões um pra atirar em pé e outro agachado e é isso com alguns itens no meio do caminho pra ajudar a recuperar o life e algumas armas que aparecem eventualmente além de um robozão amarelo que serve pra te proteger (ou deveria servir) tipo Metal Slug mas na prática mais atrapalha que ajuda.

Seus gráficos são bonitos e até hoje impressionam pela riqueza de detalhes, fora a trilha sonora que nos imerge no ambiente e que junto com a jogabilidade faz parecer um Survival-Horror como Dino Crisis e Resident mas em 2d.

É um bom trabalho da Konami, merece um 9 sim com toda a certeza, um defeito?
As fases de bônus são completamente esquecíveis e poderia ser menos injusto, mas é um Arcade e o objetivo é gastar dinheiro mesmo né......
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Jogo nº8 - Uncharted: Drake's Fortune - PS3

+/- 10h, 8/10

Depois de ter deixado o jogo um pouco de lado, ainda no primeiro 1/3 da campanha, ontem eu peguei pra jogar de novo e hoje eu terminei a história.
É um jogo legalzinho, com uma historinha bacaninha e um gameplay bem direto ao ponto. É um jogo bem "Sessão da tarde", no bom sentido da expressão.
Os gráficos envelheceram muito pouco, ainda mais considerando que esse é um dos primeiros grandes jogos do PS3 nesse quesito, e se comportaram bem mesmo na minha tv 4k.

Minha reclamação maior é com os checkpoints do jogo, que não raramente te deixam em situações bem ruins, e vc já respawna tomando tiro e sem ter onde esconder, fazendo com que vc morra de bobeira em alguns momentos.

Acho que já vou partir pro Uncharted 2 logo.

Jogo nº9 - Uncharted 2: Among Thieves - PS3

+/- 12h, 9.5/10

Continuando a série Uncharted, terminei hoje o segundo game.
A continuação melhora em quase todos os aspectos em relação ao primeiro título. A história é mais interessante, os personagens são melhor explorados, as set pieces de gameplay são mais divertidas...
O gameplay é basicamente o mesmo, mas como não tinha muito o que mudar do primeiro, não faz muita diferença. A dificuldade aqui também é mais equilibrada e a minha reclamação com relação aos checkpoints do primeiro jogo não se aplica nesse.
Graficamente o jogo é soberbo, e continua muito bonito, mesmo sendo jogado em uma tela 4k.

Tô curtindo bastante a série e já to com o Uncharted 3 engatilhado aqui no PS3.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
15 - Castlevania Order of Ecclesia (DS)

O último castlevania do estilo metroidvania lançado e o meu favorito depois de Symphony of the night, diferente dos outros esse jogo não se passa apenas no castelo do Draculo o que é muito bem vindo, o sistema de Glyphs é muito legal e incentiva a experimentação e o jogo é DIFÍCIL, alguns chefes matam com 3 hits, mas no geral o level design e os bosses são muito bem feitos



Castlevania-Order-of-Ecclesia-Banner.jpg
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Esse ano estou dentro e para começar bem:

1 | Control | 30 Horas | Nota 8,5

Comecei o jogo em 2019 e acabei só finalizando ontem. No geral achei o game excelente em vários aspectos mas achei o roteiro do jogo presunçoso e não me cativou. Jogabilidade dele é deliciosa demais e visualmente é um jogo realmente espetacular. Fiz praticamente todas as conquistas que não exigem grinding ou idiotices. Recomendo com certeza.

2 | Dragon's Lair | 1 Hora | Nota 8,0

3 | Dragon's Lair 2 | 1 Hora | Nota 7,0

4 | Dragon's Lair 3 | 1 Hora | Nota 6,0

5 | MO: Astray | 12 Horas | Nota 9,5


Excelente puzzle-platformer, um jogo de extrema qualidade que recomendo fortemente para quem tiver oportunidade de jogar.

6 | Dragon Ball Z: Kakarot | 43 Horas | Nota 7,5

Só serve para quem é fã de DBZ, jogo bem repetitivo.

7 | Pokemon Sword | 27 Horas | Nota 8,0

Bem melhor do que eu esperava. Fiquei duas gerações sem tocar em Pokemon e esse tempo fez muito bem. Gostei bastante desse novo, mas poderia ser melhor com alguns ajustes.

8 | inmost | 12 Horas | Nota 9,0

Um game que é temporariamente exclusivo do Apple Arcade, mas merece ser jogado por todos quando chegar nas demais plataformas. Simplesmente formidável.

9 | Oceanhorn 2 | 13 Horas | Nota 7,5

Se não fosse tão clonão e fosse um pouco melhor otimizado seria um jogo excelente. Por enquanto é exclusivo do Apple Arcade.

10 | NeoCab | 4 Horas | Nota 8,5

Outro que joguei via Apple Arcade. Jogo que tem no Steam e é um experiência de jogo diferente, assim como Paper's Please.

11 | Amid Evil | 10 Horas | Nota 8,5

Joguei no PC e gostei para c***lho desse FPS. Lembra muito o Heretic que saiu no boom de jogos de tiro pós Doom/Quake. Obrigatório para os fãs do gênero.

Larguei de mão mas vou atualizar aqui de forma mais objetiva:

12 - Nioh 2
13 - Final Fantasy VII Remake
14 - Doom Eternal
15 - Ori and the Will of Wisps
16 - Resident Evil 3
17 - Phantasy Star Online 2
18 - Darksiders Genesis
19 - Ace Combat 7
20 - Journey to the Savage Planet
21 - The Surge 2
22 - Streets of Rage 4
23 - Children of Morta
24 - Ghost Recon Breakpoint
25 - Mafia II Remaster
26 - Remnant From the Ashes
27 - Deliver us to the Moon
28 - Xenoblade Chronicles Remake
29 - The Last of Us (Novamente)
30 - The Last of Us Part 2
31 - Huntdown
32 - Minecraft Dungeons
33 - Observation
34 - RDR2 (Novamente)
35 - Sekiro ( Novamente)
36 - The Last Guardian (Novamente)
37 - Ghost of Tsushima
38 - The Division 2
39 - Halo: Reach (Novamente)
40 - Halo Wars (Novamente)
41 - Halo 5 (Novamente)
42 - Halo Combat Evolved (Novamente)
43 - Paper Mario and the Origami King
44 - Dark Souls 3 (Novamente)
45 - Carrion
46 - Maneater
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
14 - Carrion (PC)

Bem medíocre, não joguem

maxresdefault.jpg
Sério que não gostou? Eu achei interessante. É um jogo diferente. Tem o problema da ausência de mapa e ser dificil fazer um mapeamento mental por conta dos cenários serem muito parecidos, mas no geral acho que valeu as 4 horas de jogo por ser algo único.

Eu gosto de coisas diferenciadas.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Sério que não gostou? Eu achei interessante. É um jogo diferente. Tem o problema da ausência de mapa e ser dificil fazer um mapeamento mental por conta dos cenários serem muito parecidos, mas no geral acho que valeu as 4 horas de jogo por ser algo único.

Eu gosto de coisas diferenciadas.
Achei que o jogo tem boas ideias mas muito mal executadas.

A maioria dos puzzles se resume a utilizar o último power-up encontrado e são bem repetitivos até mesmo pra um jogo de 4 horas, o backtracking se resume em achar a alavanca certa pra avançar pra próxima área e o combate se resume em balançar o mouse e pegar cover, o terror reverso também não funciona já que os NPCs se resumem a soldados e cientistas genéricos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.708
Pontos
503
Estava me esquecendo disso e não coloquei nenhum até o momento.
Pequei os jogos que terminei esse ano no XBox e estou colocando aqui, sem data no momento, depois tento organizar, mais para não me perder depois.
Tinha jogos que nem me lembrava mais que tinha terminado.

01 - JUMP FORCE
02 - Shadow Tactics: Blades of the Shogun
03 - Toybox Turbos
04 - Black The Fall
05 - Gato Roboto
06 - Mr. Pumpkin Adventure
07 - Sea of Thieves (Campanha do Shroudbreaker, as 9 lorotas)
08 - Ori and the Will of the Wisps
09 - Doritos Crash Course (Fiz a conquista que faltava, jogar todos os níveis online)
10 - Power Rangers: Battle for the Grid
11 - Life is Strange 2
12 - Island Saver
13 - Bleeding Edge
14 - HyperDot
15 - Fractured Minds
16 - Storm Boy
17 - Minecraft Dungeons
18 - Pikuniku (Campanha Coop)
19 - ACA NEOGEO METAL SLUG X
20 - Dark Arcana: The Carnival
21 - Noir Chronicles: City of Crime
22 - Grim Legends 2: Song of the Dark Swan
23 - Enigmatis 2: The Mists of Ravenwood
24 - Nightmares from the Deep 3: Davy Jones
25 - Queen's Quest 2: Stories of Forgotten Past
26 - Batman - The Telltale Series
27 - My Name is Mayo
28 - Mr. Massagy
29 - Where the Bees Make Honey
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Jogos #13 e #14 terminados!

Em progresso: Trails of Cold Steel 3, mais um de quase 100 horas pra lista! :klolwtf

#1 The Witcher 3
#2 Cuphead
#3 The Legend of Heroes: Trails from Zero
#4 The Legend of Heroes: Trails to Azure
#5 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
#6 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 2
#7 Shadow of the Tomb Raider
#8 Final Fatansy VII Remake
#9 Spider-man
#10 Hollow Knight
#11 Gears of War Ultimate Edition
#12 Persona 5 Royal
#13 Ori and the Blind Forest
#14 Ori and the Will of the Wisps
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)
#38 – Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
#39 – Star Wars Battlefront 2 (PS4 – Platina/100%)
#40 – Midnight Club: Los Angeles (PS3 – Platina/100%)
#41 – Vessel (PS3 – 100%)
#42 – Wipeout HD Fury (PS3 – Platina/100%)
#43 – Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3 – Platina/100%)
#44 – The Division 2 (PS4 – Platinado)

#45 – LittleBigPlanet (PS3 –Platina/100%)
tenor.gif


#46 – Ni No Kuni (PS3 – Platinado)
4360.gif
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
#60 Fear Effect 2: Retro Helix ( Playstation 1 FAT )
Concluído em: 06/08/2020
Progresso: 100%
Duração: 13 horas
Nota: 8,4/10
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 37 - Castle Wolfenstein (apple ii). Castle Wolfenstein foi o primeiro jogo da franquia a ser lançado, não o Wolfenstein 3d. Apesar de ser extremamente inovador para a época, Castle Wolfenstein não envelheceu muito bem já que ele é extremamente bugado e travado, deixando ele bem difícil de jogar, além de possuir efeitos sonoros agonizantes. Apesar de ter diversos defeitos, Castle Wolfenstein não é um jogo ruim, só é um jogo extremamente datado por causa da plataforma e época em que ele foi lançado. Este foi o primeiro jogo de apple ii que zerei na minha vida e pelo menos foi um alívio ter zerado o jogo de tão complicado que ele é.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Jogo 37 - Castle Wolfenstein (apple ii). Castle Wolfenstein foi o primeiro jogo da franquia a ser lançado, não o Wolfenstein 3d. Apesar de ser extremamente inovador para a época, Castle Wolfenstein não envelheceu muito bem já que ele é extremamente bugado e travado, deixando ele bem difícil de jogar, além de possuir efeitos sonoros agonizantes. Apesar de ter diversos defeitos, Castle Wolfenstein não é um jogo ruim, só é um jogo extremamente datado por causa da plataforma e época em que ele foi lançado. Este foi o primeiro jogo de apple ii que zerei na minha vida e pelo menos foi um alívio ter zerado o jogo de tão complicado que ele é.
Eu vi um gameplay agora e.....
..... Eita som ruim da desgraça....
Sério, é muito ruim pô, Deus me livre.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★☆☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)
Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#25 - Blazing Chrome (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 12/07/2020
Nota: ★★★☆☆

#26 - Minit (Xbox One)
Tempo de jogo: 2h10
Data: 15/07/2020
Nota: ★★☆☆☆

#27 - Banjo-Kazooie (Xbox One)
Tempo de jogo: 14h
Data: 19/07/2020
Nota: ★★★★★

#28 - PES 2020 (Xbox One)

Havia dropado a versão lite no PS4, mas jogando a versão completa eu consegui entender por que eu não havia conseguido me aprofundar nesta última versão da série que eu mais joguei na minha vida.

Primeiro porque eu não sabia jogar e segundo porque o que o myclub é muito burocrático, cheio de entraves com o propósito de lucrar com microtransações. Após aprender a jogar enfrentando o computador, foram umas boas 50 horas de jogo entre os modos divisão online e master league.

Continua viciante como sempre, assim como continua comum ficar puto porque o jogo não responde de forma adequada ao seus comandos. Mas é um jogo bem difícil de largar.

Tempo de jogo: 50h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#29 - Street of Rage 4 (Xbox One)

Superou as minhas expectativas. Não sou um grande fã do gênero, dificilmente consigo me divertir se não for num modo multiplayer, mas esse aqui conseguiu tal proeza. Cada missão traz algum elemento que dá uma lufada de ar fresco pro jogo. Até o visual que eu achava tosco por vídeos e fotos acabei curtindo enquanto jogava.

Tempo de jogo: 4h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 38 - Megaman 5 (nes). Eu pensava que este jogo iria ser o mais do mesmo dos jogos anteriores mas não é. Megaman 5 é um jogo extremamente interessante por causa da trilha sonora, os estágios do Waveman e Gravityman com variações de gameplay e poderes criativos. Outra coisa que chamou atenção foi a dificuldade que, em comparação aos jogos anteriores da franquia, é fácil por mais irônico que seja já que Megaman é associado a uma dificuldade insano. Este jogo consegue ser tão bom quanto o Megaman 2. Com certeza valeu a pena ter zerado ele, mesmo não sendo tão original quanto os primeiros jogos.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Colocar minha listinha aqui, esse ano pensei q não iria conseguir jogar nada, devido ao nascimento da minha filha. Mas por conta da pandemia vem até sobrando um tempinho pra jogar, ja terminei o mesmo tanto de jogos do ano passado e a maioria são jogos bem maiores dos q joguei... fora os q terminei tem varios pela metade q quero voltar até o final do ano pra poder zerar. Mas mesmo assim não devo chegar nem perto de terminar o desafio.
[1] Cold Vein - Xone X (8,5)
[2] Devil May Cry V - Xone X (9,0)
[3] Dragon Ball Z Kakarot - Xone X (8,0)
[4] Drakengard 3 - PS3 (8,0)
[5] Final Fantasy VII Remake - PS4 (10)
[6] Gauntlet Slayer Edtion - PS4 (7,0)
[7] God of War - PS4 (8,5)
[8] Halo 3 (MCC) - Xone X (9,0)
[9] Halo 4 (MCC) - Xone X (8,0)
[10] Judgment - PS4 (9,0)
[11] Kingdom Hearts 3 - Xone X(9,0)
[12] Persona 4 Arena - X360/Xone X (8,5)
[13] PES 2020 - Xone X (8,5)
[14] Red Dead Redemption 2 - PS4 (8,0)
[15] Samurai Shodown - Xone (9,0)
[16] The Last of Us Part II - PS4 (10)
[17] The Legend of Zelda A Link Between Worlds - N3DS (8,5)
[18] Xenoblade Chronicles X - Wii U (9,5)
[19] Ys VIII - NSW (9,0)
 
Topo Fundo