O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
Colocar minha listinha aqui, esse ano pensei q não iria conseguir jogar nada, devido ao nascimento da minha filha. Mas por conta da pandemia vem até sobrando um tempinho pra jogar, ja terminei o mesmo tanto de jogos do ano passado e a maioria são jogos bem maiores dos q joguei... fora os q terminei tem varios pela metade q quero voltar até o final do ano pra poder zerar. Mas mesmo assim não devo chegar nem perto de terminar o desafio.
[1] Cold Vein - Xone X (8,5)
[2] Devil May Cry V - Xone X (9,0)
[3] Dragon Ball Z Kakarot - Xone X (8,0)
[4] Drakengard 3 - PS3 (8,0)
[5] Final Fantasy VII Remake - PS4 (10)
[6] Gauntlet Slayer Edtion - PS4 (7,0)
[7] God of War - PS4 (8,5)
[8] Halo 3 (MCC) - Xone X (9,0)
[9] Halo 4 (MCC) - Xone X (8,0)
[10] Judgment - PS4 (9,0)
[11] Kingdom Hearts 3 - Xone X(9,0)
[12] Persona 4 Arena - X360/Xone X (8,5)
[13] PES 2020 - Xone X (8,5)
[14] Red Dead Redemption 2 - PS4 (8,0)
[15] Samurai Shodown - Xone (9,0)
[16] The Last of Us Part II - PS4 (10)
[17] The Legend of Zelda A Link Between Worlds - N3DS (8,5)
[18] Xenoblade Chronicles X - Wii U (9,5)
[19] Ys VIII - NSW (9,0)
O importante é participar, tem jogo aí que demoraria muito terminar, por isso gosto de Arcade jogo uma vez rapidinho e termino haha.
Mas o esquema é se divertir com o que vai jogar, o desafio é mais pela brincadeira e tals....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
Jogo 61
Night Slashers
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
Visualizar anexo 132614
Nesse jogaço lutamos contra zumbis, um monstro de Frankenstein e até contra um vampiro( like a Castlevania) fazendo assim um Beat n'up com inimigos bem variados e o tornando bem divertido porque todos os personagens tem uma jogabilidade diferente e faz com que seja um jogo com um Replay Value bem interessante também.

Em falar em jogabilidade, são três botões, pulo, soco e aquele Special que a gente solta quando tá desesperado e consome um pouco da sua barra de vida, ok é um Beat n'up não tem muita novidade aqui hehe
Joguei até terminar com o Cristopher pois o achei melhor que os outros então é mais questão de gosto mesmo.

Sua trilha sonora é interessante mas não tenho uma música memorável não, sei lá acho que nenhuma me prendeu.



E seu enredo eu não tenho muito a falar pois joguei a versão japonesa preciso jogar a americana pra entender o enredo.....

Enfim, minha nota é 8 porque ele definitivamente é um bom Beat n'up sendo recomendação pra qualquer um que queira algo diferente do quê bater em punks e ainda se sai melhor (na minha opinião) que Zombie Revenge da Sega que tem uma premissa bastante parecida com esse aí só que em 3d.

Jogo 62
Aliens
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
Visualizar anexo 132615
Outro jogaço!!
Mas esse é um Run n'gun e dos bons, nele matamos todos os aliens que aparecem no primeiro filme e temos que nos virar passando por estreitos corredores e descendo bala nos Chestbusters e afins.

É um jogo difícil, mas dá pra jogar com duas pessoas, creio que assim seja mais fácil, sua jogabilidade se resume em 2 botões um pra atirar em pé e outro agachado e é isso com alguns itens no meio do caminho pra ajudar a recuperar o life e algumas armas que aparecem eventualmente além de um robozão amarelo que serve pra te proteger (ou deveria servir) tipo Metal Slug mas na prática mais atrapalha que ajuda.

Seus gráficos são bonitos e até hoje impressionam pela riqueza de detalhes, fora a trilha sonora que nos imerge no ambiente e que junto com a jogabilidade faz parecer um Survival-Horror como Dino Crisis e Resident mas em 2d.

É um bom trabalho da Konami, merece um 9 sim com toda a certeza, um defeito?
As fases de bônus são completamente esquecíveis e poderia ser menos injusto, mas é um Arcade e o objetivo é gastar dinheiro mesmo né......
Jogo 63
Arabian Magic
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
133642
Hack and Slash divertidíssimo e muito bonito, com uma arte que lembra muito qualquer filme inspirado em Ali Babá, nele jogamos com um príncipe e seus companheiros que incluem o Simbad com o objetivo de derrotar uns monstros e pegar umas jóias pra tirar a maldição que um demonho jogou na terra deles e transformou seu rei em um macaco.

Sua jogabilidade é muito boa e tem um diferencial, nele temos a ajuda de um gênio que vai batendo no pessoal quando invocado e num estilão Pokémon pegamos os chefes quando derrotamos pra usar durante o jogo cada um com uma habilidade diferente como o Doppelganger que é a invocação das sombras dos quatro personagens jogáveis.

Sua trilha sonora eu vou te dizer que não consigo lembrar de nada haha, então vou deixar passar porque não ficou memorável.
Editando pra reconhecer que a trilha sonora é ótima, e que muito provavelmente eu que não prestei atenção:


Nota: 7 quase não tem pecados, só acho que esse jogo deveria ter saído pra mais plataformas do que ser exclusivo do Arcade na época embora isso tenha sido corrigido anos depois ao ser lançado em uma coletânea para Ps2, Xbox e PC além da trilha sonora esquecível pra mim.

Jogo 64
Air Gallet
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
133645
Jogão de Shoot and Up, em que a história é o de menos até porque nem sei se tem uma, e que é tão curto que quando vemos já passou.....

Não tem muito o que falar, à não ser de como a arte é bonita e de como esse jogo é difícil mas isso é chover no molhado né?

Trilha sonora desse jogo é boa mas não é nada tão memorável enfim esse jogo é tão legal que vou deixar até uma gameplay aqui:


Nota:8 porque se ele não é perfeito tá quase lá....
 
Ultima Edição:

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#24 – Red Dead Redemption 2
Eu não sei o que dizer sobre esse jogo. Ele é brilhante e chato ao mesmo tempo. Gráficos lindos, trilha sonora fenomenal, dublagem incrível, detalhamento impressionante e um enredo maravilhoso. Mas aí é que está o problema: seria melhor uma série de TV para contar essa estória porque tudo é arrastado e demorado. Atirar, caminhar, conversar, cavalgar, etc. A fast travel é bizarra e praticamente inútil. É uma linda experiência, mas chatíssima de se jogar.
Nota: 7,5

#25 – Street Figther V
Peguei no fim de semana trial e não gostei do jogo. Uma jogabilidade que parece datada em comparação a outros jogos de luta (não entendo muito para opinar), uma direção artística horrível (parece de massinha de modelar), uma estória que é qualquer coisa só para dizer que tem (não consegui jogar a campanha Shadow Falls porque não liberou), mas tem uma boa trilha sonora.
Nota: 5
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
#25 – Street Figther V
Peguei no fim de semana trial e não gostei do jogo. Uma jogabilidade que parece datada em comparação a outros jogos de luta (não entendo muito para opinar), uma direção artística horrível (parece de massinha de modelar), uma estória que é qualquer coisa só para dizer que tem (não consegui jogar a campanha Shadow Falls porque não liberou), mas tem uma boa trilha sonora.
Nota: 5
A trilha sonora é boa mesma e realmente a história é meio bunda, mas embora eu não tenha gostado de SF5 a sua jogabilidade é bem técnica e talvez até demais o que o torna maçante, não é melhor que Street Fighter 4 mas vou te contar que em algum momento consegui me divertir nesse jogo, mas em geral não é um bom Street Fighter não, concordo muito com a nota.
Saudades de Street Fighter Alpha essa série sim era boa.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
#24 – Red Dead Redemption 2
Eu não sei o que dizer sobre esse jogo. Ele é brilhante e chato ao mesmo tempo. Gráficos lindos, trilha sonora fenomenal, dublagem incrível, detalhamento impressionante e um enredo maravilhoso. Mas aí é que está o problema: seria melhor uma série de TV para contar essa estória porque tudo é arrastado e demorado. Atirar, caminhar, conversar, cavalgar, etc. A fast travel é bizarra e praticamente inútil. É uma linda experiência, mas chatíssima de se jogar.
Nota: 7,5

#25 – Street Figther V
Peguei no fim de semana trial e não gostei do jogo. Uma jogabilidade que parece datada em comparação a outros jogos de luta (não entendo muito para opinar), uma direção artística horrível (parece de massinha de modelar), uma estória que é qualquer coisa só para dizer que tem (não consegui jogar a campanha Shadow Falls porque não liberou), mas tem uma boa trilha sonora.
Nota: 5
Cara, o como faz fast travel? Não descobri ainda.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
#28 - Paper Mario The Origami King
Incrível


Trabalho fabuloso da Nintendo. O jogo é lindo, e com muita atenção aos detalhes. Escrita excelente e ótimos personagens, sempre com uma situação divertida. Não poderia recomendar mais. Pra mim, digno de um dos melhores do ano.
-

#29 - Carrion
Bacana


Um jogo bem diferente, que utiliza uma estrutura metroidvania. Tem uns probleminhas bem evidentes, mas o essencial conseguiram acertar, que é controlar o monstro. Valeu a pena jogar por ser algo bastante único.

-

#30 - Ghost of Tsushima
Bom jogo


Estupidamente lindo e que tenta trazer novas ideias usando o setting, mas tem medo de se aprofundar demais nelas, trazendo soluções muito padrões de open worlds, causando cansaço muito rapidamente. A construção de personagens é excelente, e tem um dos melhores finais que vi nos últimos anos.
Fiz um review mais aprofundado no tópico oficial
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Cara, o como faz fast travel? Não descobri ainda.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Tem várias formas, mas nenhuma vale a pena, na minha opinião.
  • Você pode comprar uma passagem de trem e ir de cidade em cidade por onde o trem passa;
  • Você pode ir nas placas onde tem um cocheiro que te leva para alguns vários lugares;
  • Você pode montar um acampamento e selecionar o lugar onde quer ir;
  • Quando você ganhar o mapa da região que fica na sua barraca, você pode selecionar para onde você quer ir.

Mas tudo é burocratico e lento. Então eu prefiro criar uma rota, ligar a câmera cinematográfica e deixar o cavalo no piloto automático. Enquanto isso, eu vou tomar uma água, vou no banheiro, vou Whatsapp, etc.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
Tem várias formas, mas nenhuma vale a pena, na minha opinião.
  • Você pode comprar uma passagem de trem e ir de cidade em cidade por onde o trem passa;
  • Você pode ir nas placas onde tem um cocheiro que te leva para alguns vários lugares;
  • Você pode montar um acampamento e selecionar o lugar onde quer ir;
  • Quando você ganhar o mapa da região que fica na sua barraca, você pode selecionar para onde você quer ir.

Mas tudo é burocratico e lento. Então eu prefiro criar uma rota, ligar a câmera cinematográfica e deixar o cavalo no piloto automático. Enquanto isso, eu vou tomar uma água, vou no banheiro, vou Whatsapp, etc.
Obrigado cara, lembro que no primeiro rdr eu usava ft nas Figueiras, mas nesse não consegui ainda.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.732
Pontos
1.614
20 - Super Castlevania IV (SNES)

Adoro a série mas não sou exatamente um fã da jogabilidade dos jogos clássicos por alguns desafios serem pura sacanagem, mas castlevania IV é um pouco diferente, poder chicotear em várias direções é muito bom e o level design na maior parte dos tempos é justo, ainda existem as malditas escadas da série mas aqui até que são bem suportáveis.


Pensando se animo em jogar Rondo of Blood em seguida por ser tão bem falado e ter uma ótima trilha sonora.


Super_Castlevania_IV_Capa.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
20 - Super Castlevania IV (SNES)

Adoro a série mas não sou exatamente um fã da jogabilidade dos jogos clássicos por alguns desafios serem pura sacanagem, mas castlevania IV é um pouco diferente, poder chicotear em várias direções é muito bom e o level design na maior parte dos tempos é justo, ainda existem as malditas escadas da série mas aqui até que são bem suportáveis.


Pensando se animo em jogar Rondo of Blood em seguida por ser tão bem falado e ter uma ótima trilha sonora.

Super_Castlevania_IV_Capa.jpg
Rondo of Blood sempre vai valer a pena, mas se prepara pra o desafio porque é difícil.
Eu tô me preparando desde sabe-se lá quando haha e quando eu tiver pronto eu tento zerar isso aí.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.732
Pontos
1.614
21 - Castlevania: Rondo of Blood (PC-Engine)

Esse jogo é uma delícia, lindo artisticamente, ótimos bosses e level design, uma pena esse jogo ter ficado preso no japão por tanto tempo


RondoBlood.jpg


O ponto negativo fica pro visual do Dracula, difícil de levar a sério :khuebr


latest



Rondo of Blood sempre vai valer a pena, mas se prepara pra o desafio porque é difícil.
Eu tô me preparando desde sabe-se lá quando haha e quando eu tiver pronto eu tento zerar isso aí.
Eu achei a dificuldade na medida certa, não precisa ficar brigando com os controles e o level design não tem muita sacanagem, o jogo tb é bem curtinho
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 39 - Streets Of Rage 4 (PC). Um jogo que simplesmente fecha com chave de ouro toda a franquia Streets Of Rage. Com certeza Streets Of Rage 4 é o melhor jogo da franquia pelo fato de ele ter muito conteúdo e ter a melhor gameplay. Eu zerei jogando com o Axel na maioria das fases, usando o Floyd só em duas fases por causa da dificuldade e o Adam na última fase que consegui terminar só chamando um parceiro online que morreu logo no começo da fase mas foi o suficiente para eu conseguir chegar no chefão com vida o suficiente e derrotar o Mr. Y e a Ms. Y.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
Primeiro uma lista recapitulando todos os jogos terminados:
01-Marvel Vs Capcom 2 (DC)
02 -Tekken 5: Dark Ressurection
03 - Fighting Vipers 2
04 - Street Fighter 4 3d Edition
05 - Arcana Heart 3 Love Max
06 - Garou : Mark of The Wolves
07 - Asuka 120% Burning Maxima Fest
08- Fighters History
09 - Asuka 120% Final Burning Fest
10- Art of Fighting (Neo Geo)
11 -
Fatal Fury Special (Neo Geo)
12 - Power Instinct
13 - Yuyu Hakusho Final: Makai Saikyo Retsuden
14 - The King of Fighters 97 ( Neo Geo)
15 - Sonic Wings 2 (Neo Geo)
16- The King of Fighters 94 ( Neo Geo)
17 - The King of Fighters 95 ( Neo Geo)
18 - J Stars Victory Vs
19- Crime Fighters 2
20 - The Combatribes
21 - Guardians
22 - Strikers 1945
23- Undercover Cops
24-Yuyu Hakusho 2 : Kakuto no sho
25-Street Fighter Alpha: Warriors Dreams
26 - Shadow Force
27- Gundam Wing: Endless Duel
28- Spectral vs Generation
29- Kamen Rider (PS1)
30-Denjin makai
31- Mercs
32-Mighty Morphin Power Rangers : The Fighting game
33- Mighty Morphin Power Rangers
34- X-Men vs Street Fighter
35 - Dragon Ball Advanced Adventure
36- Super Street Fighter 2 Turbo Revival
37-Sonic The Hedgehog (Master System)
38- Shining Force : Ressurection of Dark the Dragon
39- X-Men Mutant Academy
40- Kizuna Encounter : Super Tag Battle
41- 1943 Kai ( PCE)
42- Ninpuu Sentai Hurricanger
43-Simple Characters 2000 Vol. 12: Kidou Butouden G Gundam: The Battle
44-Enrgeiz: God Bless the Ring
45-Realbout Fatal Fury Special
46-Realbout Fatal Fury Special: Dominated Mind
47-Fatal Fury Wild Ambition
48-Project X Zone
49-Bleach: The Blade of Fate
50-Dead Nation
51-Ninja Baseball Batman
52-World Heroes (SNES)
53- World Heroes 2 (SNES)
54- Metamorphic Force

55- Capcom vs Snk: Svc Chaos ( PS2)
56- Kof 2002 (Neo Geo)
57- Earth Defense Force: 2017 Portable
58-God Hand
59-Battle Arena Toshinden (GB)
60-Naruto Ultimate Ninja
61- Night Slashers
62- Aliens
63- Arabian Magic
64- Air Gallet

É se eu não fizer isso aqui vou acabar repetindo jogo em algum momento.


Como é muito jogo vou dar um parecer rápido e rasteiro.

Jogo 65
Arabian Fight
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360

134321
Esse jogo é uma carniça, vale a pena não, e essa personagem que tá pulando de perna aberta consegue ser umas das piores chars femininas em BEAT n'up que eu já vi.
O que tem de bonito em gráficos tem de ordinário na jogabilidade.

Nota: 4

Jogo 66

19XX : The War Against Destiny
Plataforma : Arcade emulado via MAME no Xbox 360


Jogo bom, gráficos bonitos num pegada meio Bullet Hell fazendo desse um dos jogos mais diferentes da franquia 19xx.

Nota: 8

Jogo 67
Super Street Fighter 4
Plataforma: PS3
134322
Clássico eterno da era Ps360 não tem muito o que falar, só vou dizer uma coisa:
CHUPA Street Fighter 5 !!!

Terminado com Axel, e ele merecia estar no SF 5 novamente, é uma pena que não tenha caído no gosto do pessoal...
Nota:10

Jogo 68
Senran Kagura: Shinovi Versus
Plataforma: PsVita


Peitos, Peitos, Peitos, Peitos, luta ,Peitos um pouco mais de luta e pPeitos.

Nota:7

Jogo 69 (ui...)
Double Dragon
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
134323
É um clássico e é mais conhecido que andar pra frente, envelheceu um pouco mal, mas ainda é jogável.

Nota: 8

Jogo 70
Double Dragon 2: The Revenge
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360


O jogo tá mais bonito, mas estranhamente a jogabilidade piorou embora os personagens tenham ganhado mais golpes e tem uns lags fuderoso quando tem 4 ou mais personagens juntos.

Quase dropei, porque no último estágio tava injogável devido a isso.

Destaque para a bizarra:
134326
hauahajahahauaha

Nota:6
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
#01 - Shank 2 (PC) - 05/01/2020
#02 - Grid 2 (PC) - 07/01/2020
#03 - Spyro the dragon (PS4) - 12/02/2020
#04 - Middle-earth: shadow of war (PS4) - 22/02/2020
#05 - Cuphead (PC) - 11/03/2020
#06 - Metal Slug II (PC) - 14/03/2020
#07 - Far Cry Primal (PS4) - 29/03/2020.
#08 - Devil May Cry HD (PS3) - 04/04/2020
#09 - Wolfenstein The new order (PC) - 12/04/2020
#10 - Uncharted 4: A thief’s end (PS4) - 10/05/2020
#11 - Resident Evil Revelations (PC) - 17/05/2020
#12 - The legend of Zelda - Ocarina of time (N64) - 21/06/2020
#13 - Call of Duty WW II (PS4) - 01/07/2020
#14 - Killzone 2 (PS3) - 09/07/2020

#15 - Rise of the Tomb Raider (PS4) - 13/08/2020
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
30-Tekken 7, xbox one, 9/10 (05/08)
134415



Fiquei muito tempo sem jogar jogos de luta (tirando o tekken tag mes passado), e sempre joguei muito na minha infância, principalmente tekken 3 e o tekken 7 me fez lembrar bem o porque eu sempre preferi tekken aos outros de luta. Por não ter costume de jogar muito jogos de luta não vou comentar muito sobre o jogo, mas eu gostei muito, tirando a luta impossivel contra o akuma depois de zerar, absurda, admito que desisti.



31-The Sparkle 3 Genesis, switch, 6/10 (15/08)

Sempre via jogos dessa série em promoção nunca comprava mas chamava um pouco minha atenção, então novamente estava em promoção e comprei.
O jogo tem uma premissa bem legal de ser microorganismo e ir evulouindo, mas a gameplay é muito simples, muito mesmo é basicamente ficar andando e colentando pontos de dna pra ir evoluindo, tem um sisteminha lá de evolução que faz seu bichinho mudar algumas caracteristicas mas não muda muito a gameplay. Bem simples mesmo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.732
Pontos
1.614
23 - Castlevania III (NES)

Comecei jogando a versão america até chegar no lv7, onde alguns níveis possuem uma dificuldade completamente zuada e level design sacana, rejoguei do zero a versão japonesa e não me arrependo, qualidade de áudio bem melhor e um desafio justo e divertido, com certeza o melhor Castlevania do nintendinho.

O sistema de ajudantes e multiplas rotas é bem interessante e aumentam bastante a vida útil do jogo.


hqdefault.jpg
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Jogo nº9 - Uncharted 2: Among Thieves - PS3

+/- 12h, 9.5/10

Continuando a série Uncharted, terminei hoje o segundo game.
A continuação melhora em quase todos os aspectos em relação ao primeiro título. A história é mais interessante, os personagens são melhor explorados, as set pieces de gameplay são mais divertidas...
O gameplay é basicamente o mesmo, mas como não tinha muito o que mudar do primeiro, não faz muita diferença. A dificuldade aqui também é mais equilibrada e a minha reclamação com relação aos checkpoints do primeiro jogo não se aplica nesse.
Graficamente o jogo é soberbo, e continua muito bonito, mesmo sendo jogado em uma tela 4k.

Tô curtindo bastante a série e já to com o Uncharted 3 engatilhado aqui no PS3.

Jogo nº 10 - Uncharted 3: Drake's Deception - PS3

+/- 10h, 9/10

Terminando os jogos da série no PS3, finalizei agora a pouco o terceiro Uncharted.
Não tem muito o que comentar. O jogo continua divertidíssimo, e manteve as melhorias do segundo jogo.
Apesar de não ser tão bom quanto o antecessor, ele ainda tem set pieces muito legais, como a cena do avião ou a perseguição com os cavalos.
Os gráficos também mantêm o alto nível, sendo mais um belíssimo jogo do PS3.
Minha única reclamação vai pro momento em que o Drake fica "doidasso", lá pro fim do jogo. Toda aquela flutuação na tela me causou enjoo e eu tive que parar uns 20-30 minutos pra me recuperar.
O efeito podia ter sido feito de um jeito diferente, ou pelo menos durar um pouco menos.

Virei fã da série, mas vou tentar jogar um outro jogo (tô pensando no Arkham Asylum) antes de partir pros dois jogos do PS4.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.529
Reações
16.643
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2 (PS4 – Platinado)
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)
#38 – Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
#39 – Star Wars Battlefront 2 (PS4 – Platina/100%)
#40 – Midnight Club: Los Angeles (PS3 – Platina/100%)
#41 – Vessel (PS3 – 100%)
#42 – Wipeout HD Fury (PS3 – Platina/100%)
#43 – Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3 – Platina/100%)
#44 – The Division 2 (PS4 – Platinado)
#45 – LittleBigPlanet (PS3 –Platina/100%)
#46 – Ni No Kuni (PS3 – Platinado)

#47 – Ducati 90th: Aniversary (PS4 – Platinado)
2ed64e45f2c6a4be3102d7cc08c612992.jpg
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.754
Pontos
453
A primeira vista parecia impossível este desafio, mas quando vi até que 52 jogos não é tanta coisa assim.

1- God of Wars 1 psvita
Até que é legal virar um gigante na última fase.

2- Rogue Legacy - psvita
Morra, nasça, morra após 1 milhão de herdeiros matei a fonte da juventude no legal 129.

3- Star Wars the force unleashed - psp
Jogo legal com 2 finais, joguei no Wii com o Motion muito legal escutar o som do sabre no controle.

4-xcom enemy unknown IOS
O jogo é difícil até a chegada das unidades robóticas depois perde a graça e vira coisa de criança chegar no final.

5-NHA No puzzles either - ps vita
Este demorou, mas porque você ganha 1 vida a cada 8 horas.

6 - Advanced wars - gba
Jogo curto com 18 missões, a última fase é mais fácil que as outras.

7 - Metal Slug - PS
Joguei mais esta versão por causa da galeria de arte. Antigamente este jogo era fácil, da para chegar longe sem morrer.

8 - Metal Slug XX - PSP
Gostei da opção de poder guardar uma arma para depois. Jogo muito bom.

9 - Metal Slug 2 - Neo geo
Me senti um Árabe com camelos que atiram e múmias.

10 - Metal Slug X - Neo geo
Mais do mesmo com direito a independecy Day.

11 - Metal Slug 3 - Neo geo
Adeus boa e velha Snk, depois desse game a empresa faliu. Era legal virar zumbi e escolher caminhos.

12 - Metal Slug 4 - Neo geo
Vale pela fase da motinho e Heavy machine gun.

13 - Metal Slug 5 - Neo Geo
Deslisar, robô gigante e música diferente

14 - Metal Slug 6 - Ps2
Economizaram nos cenários adeus pixel art.

15 - Sonic - MD
Filme do Sonic viva a nostalgia.

16 - Sonic 2 - MD
Melhor jogo do Sonic com direito a Super Sonic e estação espacial .

17 - The Witcher 3 - PS4
Deu vontade de jogar devido a Netflix, muito legal a DLC com o diabo.

18 - Alien vs predador - Arcade
Muito divertido relembra bem quando os 2 monstros pareciam filme de terror e não alívio cômico. Legal atirar com o laser do predador.

19- Altered Beast- MD
Morra e com A+ start Recomece da fase que você morreu, finalmente realizei meu sonho de infância e terminei está jogo.

20-Axelay - Super Nintendo
Jogo de novinha muito bom, só com vidas infinitas para zerar isso.

21- Cadillacs and Dinosaurs - Arcade
É legal jogar com a Hannah mesmo sendo fraca. Bata no dinossauro para ele te atacar e bata mais ainda para ele fugir e saber quem é a raça dominante.

22-Super Monaco Gp - MD
Joguei para derrotar g Ceará, com muitos salves no meio da partida nem Airton Senna é páreo.

23-Fighting Master - MD
Jogo horrível, mas finalmente matei o último chefe depois de muitos anos.

24- Samurai Shodow - Neo Geo
Outro sonho de criança realizado nunca passava da quinta fase no fliperama.

25- Samurai Shodow 2 - Neo Geo
Não sabia que Haomaru teve uma namorada talvez inspirado em Musashi.

26 - Quackshot - MD
Pato Donald corajoso, não tem medo nem do Drácula. Todo ano zero este jogo, acho que até decorei os diálogos.

27- valkyria chronicles - PS3 e 4
Sou fã de carteirinha tenho as 2 edições especiais (Com direito a tanque e action figure e caixa de lata) e assisti o anime.

28 - valkyria chronicles 2 - PSP
Onde a Sega estava com a cabeça, que história horrível jogar com estudantes e diálogos chatos, terminei porque sou fã.

29- valkyria chronicles 3 - PSP
O anime é legal, abertura e começo da história onde o protagonista vai entregar uma carta que encontrou e é taxado como traidor e enviado para um time de perdedores, depois a história fica chata focada nos judeus. Pelo menos no final você pode escolher com quem você quer casar.

30 - Streets of Rage - MD
Jogo sempre que tenho vontade de espancar todo mundo. Quando era pequeno jogava de 2 pessoas e meu irmão jogava com o controle do Atari só dava soco e mexia o personagem. Melhor trilha sonora legal virar chefão do crime ao matar o player 2.

31 - Streets of Rage 2 - MD
A sequência é ótima

32-Streets of Rage 3- MD
Novos movimentos e músicas medíocres vai ver acabou a inspiração.

33 - Shogun total war - PC
This is war. Só se vence trapaceando pois no final tem um bug que os Hojos tem a melhor economia e quantidade de tropas. Ataque terroristas invada territórios inimigos destrua tudo na cidade e vá migrando de cidades sempre fugindo do exército inimigo ou use as gueixas e mate os lideres. No final você ganha uma estatua

34- Shogun total war 2 - pc
Dinheiro é tudo. Compre até dlc de sangue.
O jogo se torna chato porque perto da metade do jogo tem que investir economia e fazer muito exército pois todos os inimigos se unem contra você.

35-Roma total war - IOS
Vire um genocida, a cidade foi conquistada mate todos pois é rebelião atrás de rebelião.
Roma is victory

36-Final Fantasy 7 - PS
Clássico pena que Sefiro fica patético depois de matar todos os Weapons.

37-Chroma Squad - IOS
Mistura de power rager com Lady Gaga. Achava engraçado eles vestindo um balde na cabeça.

38-Mortal Kombat 9 - psvita
Como apanhei do Khan no modo história.

39- Super Mário RPG - SNES
Mário e Brower juntos. Muito legal Mário virando arma do Brower.

40-Sunset Riders - Arcade
Nossa como a versão do mega era tosca. Jogo fantástico e cheio de carisma. Adoro bang bang.

41-Final Fantasy 6 - IOS
Quando o vilão é melhor que os mocinhos. Vou fazer vocês verem as árvores pelas raizes.

42-Chrono Trigger - IOS
Era melhor ter jogado no vídeo game, nada de novo.

43-Final Fantasy Tatics - PSP
Jogar sem os personagens especiais deixa o jogo super difícil.

44- PPKP - IOS
Apesar do nome não tem nada a ver com pepeka, é punch punch kick punch. Joguinho indie em pixel art. Muito bom fazer combos com direito a hakuken e robô gigante.

45- Rebel inc - IOS
Mate insurgentes, mostra como é importante contratar tropas locais para morrerem por sua causa e negociar enquanto não tem dinheiro para tacar bombas na cabeça dos insurgentes. Muito legal o conceito de inflação e corrupção.

46-Civilization 6 - IOS
Este jogo mostra o calcanhar de Aquiles da Apple, pouca bateria no celular.
Sabe aquele papo que você se torna tudo aquilo que jurou combater. Neste jogo forço os países pobres a me dar tecnologia, traiu quando é mais conveniente, faço paz para esmagar o inimigo é só luto com nações mais atrasadas do que eu.

47 - Civilizarion 2 - Ps
Não sabia que este jogo existia, muito bom voltar as origem e realizar meu sonho que é destruir o mundo com a guerra nuclear convertendo a terra em um imenso pântano. Pena não ter humanos modificados.

48-Majesty - IOS
Humanos sendo humanos, minha serie favorita no pc.
Os soldados são controlados pela IA é só lutam por dinheiro.
Roteiro é hilário, os Elfos reclamam que você está cortando muitas árvores e exigem indenização de 50k moedas de ouro pague ou extermine eles da face da terra.

49-Majesty North Expansion - IOS
Paz é um tédio. O norte está cheio de criaturas para serem massacradas, terras e riquezas para serem pilhadas, casas para serem destruídas e um harém para se renovar.

50-Plague inc - IOS
Meu corona vírus matou todo mundo. Felizmente na vida real não vai matar nem 1% da população mundial.

51-Bersek - Ps Vita
Bem fiel ao manga, Gatz faz o que faz melhor massacra os inimigos. Como é muito repetitivo o negócio é correr e matar os chefes parece o mangá do Kingdom.

52-Fist Of The North Star: Kens Rage 2 - Xbox 360
Acho que só eu que gosto deste estilo de jogo. Explodir inimigos com o punho e muito sangue acompanhado de uma história super triste.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.469
Pontos
1.629
#19 (15/08) – Sunsetriders (Switch, 1h):
Tava segurando há um tempo esse título pra jogar com o mesmo pessoal da época 16 bits, uma pena que tô só com 2 controles agora. Segue estupidamente simples e divertido, com uma ambientação que envolve cabarés, execução de índios malvados e vilões com frases de efeito. Foram duas partidas sem sentir o tempo passar.
Nota 9,5

#20 (17/08) – Phantasy Star IV: The End of the Millennium - SEGA Collection (Switch, 28h):
Um jogo muito além de seu tempo: é bonito, possui bom combate, personagens carismáticos e uma ótima apresentação da história com cutscenes de bom gosto.
Nota 9,0
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★☆☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)
Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#25 - Blazing Chrome (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 12/07/2020
Nota: ★★★☆☆

#26 - Minit (Xbox One)
Tempo de jogo: 2h10
Data: 15/07/2020
Nota: ★★☆☆☆

#27 - Banjo-Kazooie (Xbox One)
Tempo de jogo: 14h
Data: 19/07/2020
Nota: ★★★★★

#28 - PES 2020 (Xbox One)
Tempo de jogo: 50h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#29 - Street of Rage 4 (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#30 - Sunset Overdrive (Xbox One)

Os fundamentos todos são bons. Jogabilidade, gráficos, música, direção de arte, etc. É tudo funcional e coerente. Mas quando foram dar o passo adiante, criar contexto e desenvolvimento para esses fundamentos, o jogo falhou miseravelmente.

Para resumir Sunset Overdrive: é um shooter-platformer open-world contra hordas de inimigos com muitas opções de customização e grandes doses de humor. Me incomodaram cada um desses itens. Os tiroteios no meio de parkour, para conseguir combos e melhor o dano das armas, é uma bagunça danada, e dada a baixa dificuldade, não requer grande técnica. Se fossem inimigos únicos, ao invés de hordas entediantes de inimigos toscos, seria melhor.

O mundo aberto não serve para nada exceto alongar artificialmente o jogo. Não estimula exploração, não tem side-quests interessantes, é povoado apenas pelas hordas de inimigos. Talvez a idéia fosse estimular grind matando os inimigos e cumprindo as mini-missões espalhadas pelo mapa, mas estas são entediantes e as recompensas inúteis, já que não precisei em nenhum momento evoluir as minhas armas além do que a história principal me permite e abomino customizações cosméticas.

A história é engraçada, cheia de piadas com metalinguagem, e me tirou honestas risadas, mas 10 horas desse humor hiperativo ultracafeinado é demais. Lá pra metade do jogo tais piadas mais me irritavam do que me entretinham. A dublagem brasileira ficou muito boa, a melhor que eu já vi em qualquer jogo.

Resumindo, é um jogo que eu entendo ter recebido nota alta do metacritic. Não há o que se falar dos aspectos técnicos do jogo. Mas pessoalmente eu achei bem fraco, muito entediante, não sei nem como eu consegui terminá-lo - na verdade eu sei, dropei algumas vezes, mas quando eu vi no google que estava terminando , decidi fazer esse sacrifício pra contar mais um jogo nesse desafio.

Tempo de jogo: 10h
Data: 17/08/2020
Nota: ★☆☆☆☆
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.185
Pontos
1.053
Jogos online me tiraram completamente a chance de bater o desafio, uma pena pq estava terminando uns dois jogos por semana e achava que esse ano ia conseguir.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.732
Pontos
1.614
24 - Castlevania II: Simon's Quest (NES)

O mais fraco da trilogia original, com algumas boas ideias que foram muito mal executadas, o estilo não linear acabou virando o padrão da série tempos depois.

91x3-0IgUPL._SY445_.jpg
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Mais dois pra lista! Como previsto, mais de 100 horas pra fazer 100% no Cold Steel 3, aí descontei zerando o Full Throttle Remaster em 2 horas porque inda lembrava tudo. :klolwtf

#1 The Witcher 3
#2 Cuphead
#3 The Legend of Heroes: Trails from Zero
#4 The Legend of Heroes: Trails to Azure
#5 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
#6 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 2
#7 Shadow of the Tomb Raider
#8 Final Fatansy VII Remake
#9 Spider-man
#10 Hollow Knight
#11 Gears of War Ultimate Edition
#12 Persona 5 Royal
#13 Ori and the Blind Forest
#14 Ori and the Will of the Wisps
#15 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3
#16 Full Throttle Remastered

Não sei qual vou começar agora. Talvez Dragon Quest XI.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
32-Cat Quest, switch, 8,5/10 (20/08)

Joguinho meu surpreendeu, é bem divertidinho, é simples mas cativante, poderia até ser um pouco maior que não enjoaria. É um bom exemplo que não precisa fazer um jogo indie com 1 milhão de coisas e querendo inovar pra ser bom. Aguardando uma promo melhor pra pegar o 2, apesar de legal nao vale a pena pagar 50 reais pro 2.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.488
Pontos
989
Pessoal continua bem ativo pelo que eu estou vendo, bem legal, acabei voltando ao meu desafio e continuei anotando mesmo sem postar aqui, estou me aproximando dos 200 e animei de postar aqui novamente, seguem os últimos:

08/2020

179.Contra - The Hard Corps (Mega Drive)
180.OutRunners (Mega Drive)
181.Star Wars Batttlefront (Xbox)
182.Super Street Fighter II X: Grand Master Challenge (Sega Saturn)
183.Street Fighter Zero 3 (Sega Saturn)
184.Battle Garegga (Sega Saturn)
185.Tekken Tag Tournament (Playstation 2)
186.Dodonpachi Dai-Ou-Jou (Playstation 2)
187.GRAVEL (Playstation 4)
188.Mortal Kombat (Playstation Vita)
189.Wreckfest (Xbox One)
135591
Esse aproveitei o free days of play no xbox nesse fds e dei o gás nele, como fã da Bugbear sabia que ia ser bom mas acabei meio que decepcionado se comparar aos Flatouts originais, o gameplay e os gráficos estão aqui mas achei que espaçaram mal o jogo, acaba ficando muito repetitivo nas copas finais.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.529
Reações
16.643
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2 (PS4 – Platinado)
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)
#38 – Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
#39 – Star Wars Battlefront 2 (PS4 – Platina/100%)
#40 – Midnight Club: Los Angeles (PS3 – Platina/100%)
#41 – Vessel (PS3 – 100%)
#42 – Wipeout HD Fury (PS3 – Platina/100%)
#43 – Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3 – Platina/100%)
#44 – The Division 2 (PS4 – Platinado)
#45 – LittleBigPlanet (PS3 –Platina/100%)
#46 – Ni No Kuni (PS3 – Platinado)
#47 – Ducati 90th: Aniversary (PS4 – Platinado)

#48 – BlazBlue: Cross Tag Battle (PS4 – Platinado)
blazblue-cross-tag-battle-header.jpg
 
Topo Fundo