O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#26 – Resident Evil 2 (Remake)
Que remake! Resident Evil 2 sempre foi, na minha opinião, o melhor da franquia. De reclamação: eu queria que fossem apenas 2 campanhas (ao invés de 4) e que se complementassem com cenários bem diferentes para cada personagem. Mas talvez isso fosse uma mudança radical demais. O game tem uma jogabilidade excelente, gráficos lindíssimos, boa trilha sonora, bom enredo e te deixa numa tensão incrível!
Nota: 9

Na falta de jogos novos, vou zerar a série Uncharted pela terceira vez.

#27 – Uncharted: Drake's Fortune (Remastered)
Bom jogo, porém, muito datado, não só em gráficos, mas principalmente em gameplay. Joguei no modo difícil, mas a maioria das vezes em que morria era por causa da jogabilidade ruim. O enredo é legalzinho com um ótimo clima de “Sessão da Tarde”.
Nota: 7,5
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Pessoal continua bem ativo pelo que eu estou vendo, bem legal, acabei voltando ao meu desafio e continuei anotando mesmo sem postar aqui, estou me aproximando dos 200 e animei de postar aqui novamente, seguem os últimos:

08/2020

179.Contra - The Hard Corps (Mega Drive)
180.OutRunners (Mega Drive)
181.Star Wars Batttlefront (Xbox)
182.Super Street Fighter II X: Grand Master Challenge (Sega Saturn)
183.Street Fighter Zero 3 (Sega Saturn)
184.Battle Garegga (Sega Saturn)
185.Tekken Tag Tournament (Playstation 2)
186.Dodonpachi Dai-Ou-Jou (Playstation 2)
187.GRAVEL (Playstation 4)
188.Mortal Kombat (Playstation Vita)
189.Wreckfest (Xbox One)
Visualizar anexo 135591
Esse aproveitei o free days of play no xbox nesse fds e dei o gás nele, como fã da Bugbear sabia que ia ser bom mas acabei meio que decepcionado se comparar aos Flatouts originais, o gameplay e os gráficos estão aqui mas achei que espaçaram mal o jogo, acaba ficando muito repetitivo nas copas finais.

Eu estou na luta de conseguir zerar 250 jogos, ainda aqui meu amigo.

198- Medal of Honor: Heroes (PSP)
199- God of War Ghost of Sparta (PSP) 200- Medal of Honor heroes 2 (PSP)
201- Contra Rebirth (Wii)
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Eu estou na luta de conseguir zerar 250 jogos, ainda aqui meu amigo.

198- Medal of Honor: Heroes (PSP)
199- God of War Ghost of Sparta (PSP) 200- Medal of Honor heroes 2 (PSP)
201- Contra Rebirth (Wii)

Cara, voltei a postar aqui por vc tb, agora vamos com força total!
O que achou desse MOH Heroes 2? Curti bastante o primeiro e até comprei em box mas esse segundo destruiu a diversão pela alta dificuldade, e olha que joguei via PS Vita com os 2 analógicos.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Cara, voltei a postar aqui por vc tb, agora vamos com força total!
O que achou desse MOH Heroes 2? Curti bastante o primeiro e até comprei em box mas esse segundo destruiu a diversão pela alta dificuldade, e olha que joguei via PS Vita com os 2 analógicos.

Eu gostei bastante do jogo eu zerei no touch aqui kkkk, sofri mais pela jogabilidade e na última fase também.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Tava lá olhando as atualizações do Gamepass, o New Super Lucky's Tale olhou de volta... mais um pra lista! Um pouco curto e bem fácil (acabei zerando em dois dias pegando todas as páginas de todas as fases sem grandes dificuldades) mas é um jogo bem competente. Tentei não deixar o Mario Odyssey influenciar na avaliação porque depois dele todos os jogos do estilo parecem ruins. :klol

Ainda no clima de Gamepass peguei o Darksiders Genesis pra jogar, vamos ver se encaro até o fim.

Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Só não leva 10 pelo combate meio travado. Narrativa e construção de mundo excelentes!
Status: Último boss derrotado.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Arte super criativa e boss fights excelentes, mas esperava mais das fases em si. Fica a sensação que focaram demais nos bosses e deixaram o level design pro final do projeto.
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Um dos melhores JRPGs já feitos, só não dei 10 por birra de nunca terem lançado no ocidente mesmo. :klolwtf
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 10
Avaliação: Mesmo com a birra de não lançar no ocidente não tem como não dar 10 pra esse jogo. Obra de arte em formato de RPG.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Como jogo introdutório do arco de Erebonia é ótimo, constrói o mundo e os personagens brilhantemente mas por isso tem um pacing bem lento e a história demora a engrenar. Como jogo individual dou a nota 8 mas quando colocado em combinação com o CS2 iria para 9.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Pacing bem melhor que o CS2 por já ter o mundo e personagens estabelecidos, desconto alguns pontos pelo exagero de batalhas que você é obrigado a perder. Tem formas melhores de dizer que o vilão é forte que não seja fazer você perder pra eles 20x ao longo do jogo.
Status: Campanha concluída, maior parte dos coletáveis pegos.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Inferior aos outros dois jogos do reboot mas mesmo assim um bom jogo. Tecnicamente lindo e com um tremendo bom gosto no level design, pecando somente em alguns pontos na jogabilidade e nas terríveis fases stealth que quebram o ritmo do jogo.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PS4
Nota: 11/10
Avaliação: Sou fanboy de FF7 e nem tenho vergonha de dar nota 11, me processe.
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PS4
Nota: 9
Avaliação: Peguei o jogo esperando ser bom e mesmo assim ele surpreendeu. Jogabilidade excelente, personagens carismáticos e é uma delícia ficar passeando pela cidade fazendo acrobacias.
Status: Último boss derrotado
Nota: 9
Avaliação: Melhor metroidvania desde Super Metroid. Jogabilidade, level design e arte impecáveis. Tiro um ponto pois acho desnecessariamente punitivo ter que ir atrás do espirito sempre que morre, o jogo já é difícil sem isso e o fato de voltar para o último save point já é punição suficiente pela morte.
Status: Campanha completa.
Nota: 7
Avaliação: Só fui jogar em 2020 então joguei sem o impacto inicial que o jogo teve. Achei um bom shooter com uma história extremamente básica e gráficos bonitos. Serve para matar a curiosidade mas não é meu tipo de jogo.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PS4
Nota: 10
Avaliação: Melhor JRPG da geração. Sensação de vazio depois de terminar é indescritível.
Status: Concluído com quase todos os itens coletados.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Ótimo metroidvania com uma arte linda. Peca um pouco no level design mas a jogabilidade e trilha sonora carregam o jogo tranquilamente.
Status: Concluído com quase todos os itens coletados.
Plataforma: PC
Nota: 10
Avaliação: Corrigiu todos os problemas de design do primeiro jogo e melhorou o que já era bom, obrigatório para quem gosta do estilo.
Status: 100% / Platinado
Nota: 10
Avaliação: Ótimo pacing, personagens novos extremamente carismáticos e sistema de combate viciante. História é um caso a parte. Só vem CS4, my body is ready! :kluv
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: É o remaster de um point and click de décadas atrás mas envelheceu extremamente bem. Como ainda lembrava deu pra fazer 100% em menos de 2 horas, o que não tira a genialidade do jogo.
Status: Todas as fases concluídas com todas as páginas pegas
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Jogo bem competente e um dos melhores no estilo no PC. Pontos descontados por ser muito curto e ter algumas páginas escondidas por trás de coisas não intuitivas.

EDIT: Adicionei umas informações de cada jogo (Plataforma, nota e review básico) em spoiler mas tentei deixar totalmente spoiler-free. Foi só pra organização mesmo!
 
Ultima Edição:


Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
A alguns dias atrás eu ia postar mais jogos que eu zerei mas por causa de um ban de 10 dias que eu tomei por floodar sem querer um tópico que eu fiz, estou postando agora todos os jogos que eu zerei neste tempo.

Jogo 40 - Saboteur (zx spectrum). Este é o primeiro jogo de Zx spectrum que zerei na minha vida. Saboteur é um jogo extremamente inovador para época e dá para se divertir bastante mesmo não tendo envelhecido muito bem por causa do framerate baixo e travado, controles imprecisos e mapa confuso.

Jogo 41 - Super Punch-Out (snes). Um clássico de Super Nintendo que zerei vários anos depois. Melhor do que o "primeiro" jogo do nes, com gráficos melhores, sem repetição de oponentes e lutas mais criativas. As únicas coisas que não gostei muito neste jogo foram o visual do protagonista deste jogo, que ao invés de ser o Little Mac do jogo de nes, é um homem loiro de olho azul e a dificuldade, que fica muito alta a partir do terceiro torneio. Mas é um jogo que com certeza valeu a pena jogar.

Jogo 42 - Double Dragon 3 (arcade). Com certeza o pior jogo que eu já zerei na minha vida até por curiosidade. Um jogo com uma péssima fluidez, dificuldade injusta e o ápice: cobrar dinheiro de verdade para pagar por melhorias no jogo. A única coisa que se salva nessa porcaria é a trilha sonora que pelo menos é agradável.

Jogo 43 - Gekitotsu Yonku Battle (famicom). Um jogo obscuro de Famicom, lançado no Japão, muito divertido. Este até agora é o único jogo que eu conheço com mecânica com carrinhos de bate-bate, onde você tem que destruir carrinhos inimigos batendo neles 2 ou mais vezes ou fazendo com que eles batam em algum obstáculo. Um jogo que tem até carrinhos e cores para escolher. Gameplay genial, trilha sonora muito boa e até que bonito para padrões do nes, porém um jogo curto e com uma dificuldade insana na última fase. Gekitotsu Yonku Battle é um jogo extremamente inovador e divertido, pena que ele é um jogo extremamente desconhecido.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
A alguns dias atrás eu ia postar mais jogos que eu zerei mas por causa de um ban de 10 dias que eu tomei por floodar sem querer um tópico que eu fiz, estou postando agora todos os jogos que eu zerei neste tempo.

Jogo 40 - Saboteur (zx spectrum). Este é o primeiro jogo de Zx spectrum que zerei na minha vida. Saboteur é um jogo extremamente inovador para época e dá para se divertir bastante mesmo não tendo envelhecido muito bem por causa do framerate baixo e travado, controles imprecisos e mapa confuso.

Jogo 41 - Super Punch-Out (snes). Um clássico de Super Nintendo que zerei vários anos depois. Melhor do que o "primeiro" jogo do nes, com gráficos melhores, sem repetição de oponentes e lutas mais criativas. As únicas coisas que não gostei muito neste jogo foram o visual do protagonista deste jogo, que ao invés de ser o Little Mac do jogo de nes, é um homem loiro de olho azul e a dificuldade, que fica muito alta a partir do terceiro torneio. Mas é um jogo que com certeza valeu a pena jogar.

Jogo 42 - Double Dragon 3 (arcade). Com certeza o pior jogo que eu já zerei na minha vida até por curiosidade. Um jogo com uma péssima fluidez, dificuldade injusta e o ápice: cobrar dinheiro de verdade para pagar por melhorias no jogo. A única coisa que se salva nessa porcaria é a trilha sonora que pelo menos é agradável.

Jogo 43 - Gekitotsu Yonku Battle (famicom). Um jogo obscuro de Famicom, lançado no Japão, muito divertido. Este até agora é o único jogo que eu conheço com mecânica com carrinhos de bate-bate, onde você tem que destruir carrinhos inimigos batendo neles 2 ou mais vezes ou fazendo com que eles batam em algum obstáculo. Um jogo que tem até carrinhos e cores para escolher. Gameplay genial, trilha sonora muito boa e até que bonito para padrões do nes, porém um jogo curto e com uma dificuldade insana na última fase. Gekitotsu Yonku Battle é um jogo extremamente inovador e divertido, pena que ele é um jogo extremamente desconhecido.
Graças a Deus que mais alguém além de mim acha Double Dragon 3 do Arcade uma b*sta:ksafado
Eu tô querendo terminar a trilogia do Arcade mas ele é a pedra no caminho.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
08/2020

179.Contra - The Hard Corps (Mega Drive)
180.OutRunners (Mega Drive)
181.Star Wars Batttlefront (Xbox)
182.Super Street Fighter II X: Grand Master Challenge (Sega Saturn)
183.Street Fighter Zero 3 (Sega Saturn)
184.Battle Garegga (Sega Saturn)
185.Tekken Tag Tournament (Playstation 2)
186.Dodonpachi Dai-Ou-Jou (Playstation 2)
187.GRAVEL (Playstation 4)
188.Mortal Kombat (Playstation Vita)
189.Wreckfest (Xbox One)
190.Dante's Inferno (Xbox 360)
50267279201_5fda5c72f2_c.jpg

Baita clone de GOW com uma história e setting bem interessante, já tinha zerado no PS3 na época do lançamento mas o jogo continua muito bom mesmo todo esse tempo depois.

edit:
191.Street Fighter II - The World Warrior (Arcade)
50268281922_16bdc6900c_c.jpg

Confesso que ri alto aqui com esse final do primeiro SF2 para arcades
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★☆☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)
Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#25 - Blazing Chrome (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 12/07/2020
Nota: ★★★☆☆

#26 - Minit (Xbox One)
Tempo de jogo: 2h10
Data: 15/07/2020
Nota: ★★☆☆☆

#27 - Banjo-Kazooie (Xbox One)
Tempo de jogo: 14h
Data: 19/07/2020
Nota: ★★★★★

#28 - PES 2020 (Xbox One)
Tempo de jogo: 50h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#29 - Street of Rage 4 (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#30 - Sunset Overdrive (Xbox One)
Tempo de jogo: 10h
Data: 17/08/2020
Nota: ★☆☆☆☆

#31 - Fallout: New Vegas (Xbox One)

Quando diziam que o jogo tinha muitos bugs, eu não esperava por crashs que me obrigaram a resetá-lo diversas vezes. Fora isso, a interface é aquela bagunça de tentar fazer um teclado caber num controle, o balanceamento natural do jogo é fraco, de tal modo que passam a responsabilidade pro jogador tentar encontrar algum modo de dificuldade que o agrade, e é um jogo muuito feio, não apenas porque é um futuro pós-apocalíptico em que todos os cenários parecem versões alternativas da cracolândia, mas também porque os programadores não conseguiram sequer fazer jus sequer a esta visão, seja por incompetência ou limitação do hardware de então.

Entretanto, quando eu comece a jogá-lo no último sábado foram quase 15 horas seguidas de jogo. A tosquice generalizada associada às facções bem delineadas que habitam este mundo me remeteram à GTA 3. Os elementos de role-play são divertidos e certamente me farão retornar a ele num futuro próximo, embora eu preferisse algo mais orgânico, menos dependente das quests - boa parte delas é aquela canalhice apenas para você perder o seu tempo, mas como o personagem que eu criei foi um Snake Plissken fdp, eu matei cada um dos NPCs que me pediram favores esdrúxulos. No final, fiz o final da New Vegas independente, já que eu havia criado inimizada com cada uma das fações do jogo. Zero arrependimentos.

Em resumo, é um jogo muito bom que não tem vergonha de suas falhas claras. É o rascunho de uma idéia que ainda não foi plenamente realizada. Curioso agora pra jogar o Outer Worlds e ver o que a Obsidian poderá fazer com os bolsos fundos da Microsoft.

Tempo de jogo: 28h
Data: 26/08/2020
Nota: ★★★☆☆
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
08/2020

179.Contra - The Hard Corps (Mega Drive)
180.OutRunners (Mega Drive)
181.Star Wars Batttlefront (Xbox)
182.Super Street Fighter II X: Grand Master Challenge (Sega Saturn)
183.Street Fighter Zero 3 (Sega Saturn)
184.Battle Garegga (Sega Saturn)
185.Tekken Tag Tournament (Playstation 2)
186.Dodonpachi Dai-Ou-Jou (Playstation 2)
187.GRAVEL (Playstation 4)
188.Mortal Kombat (Playstation Vita)
189.Wreckfest (Xbox One)
190.Dante's Inferno (Xbox 360)
191.Street Fighter II - The World Warrior (Arcade)
192.Need for Speed Most Wanted (Playstation 3)
50274570431_c32fcd2b30_o.jpg

Arcadão na pegada de Burnout que frustra um pouco mas diverte, gostei que a pontuação necessária para destravar os most wanted transferiu do meu gameplay da versão vita, foi só pegar um carro top, upa-lo e partir para o abraço contra os 10 Most Wanted.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
#01 - Shank 2 (PC) - 05/01/2020
#02 - Grid 2 (PC) - 07/01/2020
#03 - Spyro the dragon (PS4) - 12/02/2020
#04 - Middle-earth: shadow of war (PS4) - 22/02/2020
#05 - Cuphead (PC) - 11/03/2020
#06 - Metal Slug II (PC) - 14/03/2020
#07 - Far Cry Primal (PS4) - 29/03/2020.
#08 - Devil May Cry HD (PS3) - 04/04/2020
#09 - Wolfenstein The new order (PC) - 12/04/2020
#10 - Uncharted 4: A thief’s end (PS4) - 10/05/2020
#11 - Resident Evil Revelations (PC) - 17/05/2020
#12 - The legend of Zelda - Ocarina of time (N64) - 21/06/2020
#13 - Call of Duty WW II (PS4) - 01/07/2020
#14 - Killzone 2 (PS3) - 09/07/2020
#15 - Rise of the Tomb Raider (PS4) - 13/08/2020

#16 - Stardew Valley (PC) - 27/08/2020
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
202- Dead to Rights - Reckoning (PSP)
203- The King of Fighters 99 (Arcade)
204- The King of Fighters 2000 (Arcade)
205- The King of Fighters 2001 (Arcade)
206- The King of Fighters 2002 (Arcade)
207- Medal of Honor Vanguard (Wii)
208- Stikers 1945 Plus (PSP)
209- Metal Slug 2 (Arcade)
210- Metal Slug 5 (Arcade)
211- Metal Slug 6 (Arcade)
212- Hammerin' Hero (PSP)
213- Anima (Android)
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Primeiro uma lista recapitulando todos os jogos terminados:
01-Marvel Vs Capcom 2 (DC)
02 -Tekken 5: Dark Ressurection
03 - Fighting Vipers 2
04 - Street Fighter 4 3d Edition
05 - Arcana Heart 3 Love Max
06 - Garou : Mark of The Wolves
07 - Asuka 120% Burning Maxima Fest
08- Fighters History
09 - Asuka 120% Final Burning Fest
10- Art of Fighting (Neo Geo)
11 -
Fatal Fury Special (Neo Geo)
12 - Power Instinct
13 - Yuyu Hakusho Final: Makai Saikyo Retsuden
14 - The King of Fighters 97 ( Neo Geo)
15 - Sonic Wings 2 (Neo Geo)
16- The King of Fighters 94 ( Neo Geo)
17 - The King of Fighters 95 ( Neo Geo)
18 - J Stars Victory Vs
19- Crime Fighters 2
20 - The Combatribes
21 - Guardians
22 - Strikers 1945
23- Undercover Cops
24-Yuyu Hakusho 2 : Kakuto no sho
25-Street Fighter Alpha: Warriors Dreams
26 - Shadow Force
27- Gundam Wing: Endless Duel
28- Spectral vs Generation
29- Kamen Rider (PS1)
30-Denjin makai
31- Mercs
32-Mighty Morphin Power Rangers : The Fighting game
33- Mighty Morphin Power Rangers
34- X-Men vs Street Fighter
35 - Dragon Ball Advanced Adventure
36- Super Street Fighter 2 Turbo Revival
37-Sonic The Hedgehog (Master System)
38- Shining Force : Ressurection of Dark the Dragon
39- X-Men Mutant Academy
40- Kizuna Encounter : Super Tag Battle
41- 1943 Kai ( PCE)
42- Ninpuu Sentai Hurricanger
43-Simple Characters 2000 Vol. 12: Kidou Butouden G Gundam: The Battle
44-Enrgeiz: God Bless the Ring
45-Realbout Fatal Fury Special
46-Realbout Fatal Fury Special: Dominated Mind
47-Fatal Fury Wild Ambition
48-Project X Zone
49-Bleach: The Blade of Fate
50-Dead Nation
51-Ninja Baseball Batman
52-World Heroes (SNES)
53- World Heroes 2 (SNES)
54- Metamorphic Force

55- Capcom vs Snk: Svc Chaos ( PS2)
56- Kof 2002 (Neo Geo)
57- Earth Defense Force: 2017 Portable
58-God Hand
59-Battle Arena Toshinden (GB)
60-Naruto Ultimate Ninja
61- Night Slashers
62- Aliens
63- Arabian Magic
64- Air Gallet

É se eu não fizer isso aqui vou acabar repetindo jogo em algum momento.



Como é muito jogo vou dar um parecer rápido e rasteiro.

Jogo 65
Arabian Fight
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360

Visualizar anexo 134321
Esse jogo é uma carniça, vale a pena não, e essa personagem que tá pulando de perna aberta consegue ser umas das piores chars femininas em BEAT n'up que eu já vi.
O que tem de bonito em gráficos tem de ordinário na jogabilidade.

Nota: 4

Jogo 66

19XX : The War Against Destiny
Plataforma : Arcade emulado via MAME no Xbox 360


Jogo bom, gráficos bonitos num pegada meio Bullet Hell fazendo desse um dos jogos mais diferentes da franquia 19xx.

Nota: 8

Jogo 67
Super Street Fighter 4
Plataforma: PS3
Visualizar anexo 134322
Clássico eterno da era Ps360 não tem muito o que falar, só vou dizer uma coisa:
CHUPA Street Fighter 5 !!!

Terminado com Axel, e ele merecia estar no SF 5 novamente, é uma pena que não tenha caído no gosto do pessoal...
Nota:10

Jogo 68
Senran Kagura: Shinovi Versus
Plataforma: PsVita


Peitos, Peitos, Peitos, Peitos, luta ,Peitos um pouco mais de luta e pPeitos.

Nota:7

Jogo 69 (ui...)
Double Dragon
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
Visualizar anexo 134323
É um clássico e é mais conhecido que andar pra frente, envelheceu um pouco mal, mas ainda é jogável.

Nota: 8

Jogo 70
Double Dragon 2: The Revenge
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360


O jogo tá mais bonito, mas estranhamente a jogabilidade piorou embora os personagens tenham ganhado mais golpes e tem uns lags fuderoso quando tem 4 ou mais personagens juntos.

Quase dropei, porque no último estágio tava injogável devido a isso.

Destaque para a bizarra:
Visualizar anexo 134326
hauahajahahauaha

Nota:6

Jogo 71
Blood Warriors
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360

136349
Jogo feio e vagabundo criado pra aproveitar a febre do Mortal Kombat nos Arcades, mas mesmo assim é legal :kjoinha
Nota:7,0

Jogo 71
Magic Sword
Plataforma: Arcade emulado via MAME no Xbox 360
136350
Apesar do Flyer horroroso aí em cima é um jogo muito bonito, engana o jogador parecendo ser fácil mas depois de um certo tempo a dificuldade aumenta e é longo demais se começar pelos primeiros andares.
Tirando isso não é um jogo ruim não mas é beem mediano.
Nota: 7,0

Jogo 72
Kyukyoku Sentai DadanDarn
Plataforma: Arcade emulado via MAME e etcetera, etc e tal.....
136352
Mesma pegada de Red Earth da Capcom mas sendo que esse veio antes e é muito mais divertido, além do quê tem uma trilha sonora muito boa fora a música tema cantado por Masato Shimon cantor de um montão de temas de Anime e Tokusatsu o que dá um plus à mais.

Entretanto,sua jogabilidade poderia ser melhor no entanto com os outros, praticamente só com Kotetsu que consegui fazer alguma coisa funcionar direito.....
Nota:9

Jogo 73
The Last Blade
Plataforma: Arcade emulado via MAME....
136354
Esse jogo é uma coisa linda até hoje, não me admira que esteja sendo (ou já foi) relançado para PS4 em mídia física.
Kagami é um Boss muito bom, bem melhor que Kyoryu.
Além do Lee ser bem melhor nesse jogo aqui....
Nota:10

Jogo 74
The Last Blade 2
Plataforma: Arcade emulado via MAME....
136355
Esse jogo é bom, mas Kyoryu não é um Boss que é tão interessante, só é apelativo mesmo embora tenha importância na história do jogo.
Fui obrigado a terminar com Kaede porque nesse jogo eles cortaram "Horiugui" do Lee, mancada SNK.....
Nota:9

Jogo 75
Marvel Super Heroes
Plataforma: Arcade emulado via MAME/Xbox 360
136356
Esse jogo é um clássico até hoje é bonito, e Thanos inexplicávelmente estava fraco, derrotei ele fácil :khuh
Nota: 10
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
#21 (29/08) – Bayonetta (Switch, 16h):
Excelente jogabilidade, bom level design e muitos bosses impressionantes. Poderia oferecer mais variedade de inimigos comuns e há poucas opções de armas na primeira partida, então imagino que para aproveitá-lo com profundidade seja necessário jogar mais algumas vezes.
Apesar de haver carisma na breguice do jogo, a história não anima e entre os personagens só destaquei a própria Bayonetta.
Nota 8,5
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
08/2020

179.Contra - The Hard Corps (Mega Drive)
180.OutRunners (Mega Drive)
181.Star Wars Batttlefront (Xbox)
182.Super Street Fighter II X: Grand Master Challenge (Sega Saturn)
183.Street Fighter Zero 3 (Sega Saturn)
184.Battle Garegga (Sega Saturn)
185.Tekken Tag Tournament (Playstation 2)
186.Dodonpachi Dai-Ou-Jou (Playstation 2)
187.GRAVEL (Playstation 4)
188.Mortal Kombat (Playstation Vita)
189.Wreckfest (Xbox One)
190.Dante's Inferno (Xbox 360)
191.Street Fighter II - The World Warrior (Arcade)
192.Need for Speed Most Wanted (Playstation 3)
193.Borderlands 3 (Playstation 4)
50281365338_05194dd1cd_c.jpg

O primeiro foi um dos jogos que mais me marcou na gen passada e esperei até bastante para pegar esse 3 mas a espera valeu a pena, a ÚNICA coisa que não gostei foi o scaling das armas e a quantidade, achei que o jogo cuspia arma direto e que logo logo ficaram meio inefetivas em relação a inimigos com lvl mais alto, é uma pena pois a variedade é incrível e encontrei armas que gostaria de ter usado mais tempo, a história é bem legal mas como a maioria dos jogos atuais foi melada pelo mimimi de inclusão de mulheres e sexualidade de forma exagerada e fora de coesão.No geral é um jogo incrível e tecnicamente um dos mais bonitos que joguei nos consoles base.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Nessa altura do campeonato já da pra dizer que não vou conseguir completar o desafio esse ano :ksnif
Talvez se eu focar mais nos jogos menores... Mas o objetivo não é terminar jogos só pra completar uma lista, haha.

-----------------------------------------------------------------------

#31 - Puppeteer
Masterpiece


Estou com raiva de mim mesmo por não ter jogado essa maravilhosidade no lançamento, e não consigo lembrar o motivo de ter passado. Que jogo senhores!
Estupidamente fantástico, fiquei maravilhado com essa coisinha linda. Com certeza entrou no meu top 5 do PS3.

-

#32 - Rainy Seasons
Bacana


Um pequeno jogo sobre explorar uma casa durante um dia chuvoso. Boa atmosfera pra relaxar, mas o jogo é muito bugado e realmente muito curto.

-

#33 - Metamorphosis
Bacana


Gosto de ideias novas e jogos criativos, que é onde se enquadra Metamorphosis. Baseado no universo de Kafka, você é um inseto explorando um mundo burocrático. O jogo é muito bonito e bem feito, mas não se aprofunda nas suas ideias.

-

#34 - Kill it With Fire
Dispensável


Começa muito divertido, mas logo já fica maçante. É um título 4 fun que não demanda muito, além de ser curto.

-

#36 - Inmost
Bom jogo


Grata surpresa. A atmosfera do jogo é excelente, assim como sua apresentação e execução. É um jogo pesadissímo, mas muito satisfatório. Perde pontos comigo por ter sofrido bugs com certa frequência.

-
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 44 - 64th Street (arcade). Um beat'em up que, apesar de genérico e repetitivo, é bem interessante. O objetivo do jogo é resgatar uma menina que foi sequestrada por um líder de uma organização criminosa. Mais clichê do que isso, impossível. Com certeza a coisa que chama mais atenção neste jogo é a temática dele, que se passa na década de 30. No jogo você pode jogar com dois personagens. Com o Rick, que é um detetive particular, e o Allen, o parceiro dele. Eu zerei o jogo com o Rick. O Rick é o mais forte e lento e o Allen é o mais fraco e rápido. O Rick até que tem bons golpes mas a movimentação dele é uma porcaria. O Allen tem uma movimentação muito melhor. Já a voadora dos dois é a mesma tranqueira. A maioria dos inimigos e chefes são extremamente genéricos, inclusive um deles até se parece com um dos inimigos do Final Fight. Mas o melhor diferencial de fato na gameplay é a possibilidade de você jogar os inimigos contra o cenário para conseguir itens. A trilha sonora é boa mesmo sendo um pouco repetitiva. Tirando os diferenciais, 64th Street é um Final Fight só que mais limitado, genérico e curto.
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Jogo 45 - S.T.A.L.K.E.R Clear Sky (PC). S.T.A.L.K.E.R Clear Sky é a sequência de um jogo muito bom que eu joguei e zerei a mais de 2 anos atrás, S.T.A.L.K.E.R Shadow of Chernobyl. Na época que eu zerei o primeiro jogo, logo eu fui baixar o segundo jogo para ver se era tão bom quanto o primeiro mas infelizmente ele não é. Eu percebi isso logo com o primeiro aspecto negativo dele, que é a má otimização dele. O primeiro jogo de 2007 rodou suave na configuração máxima no meu laptop antigo de 2016. Agora Clear Sky que é de 2008, até no médio ele travava. Infelizmente só possível rodar bem este jogo ou em computadores antigos ou em computadores muito potentes, que é o caso do computador que eu tenho agora. Outra coisa também que não ficou muito legal foi a progressão mais linear dele, não que isso seja uma ruim mas o primeiro jogo tinha muito mais liberdade e variedade que neste daqui. No primeiro jogo tem até uma arena para enfrentar. Agora sem sombra de dúvidas o pior defeito que este jogo tem é a dificuldade desbalanceada dele. Você dá 3 tiros de escopeta em um inimigo e ele não morre, as lojas vendem mais caro e pagam menos do que deveriam por itens no jogo. E a inteligência artificial dos npc's as vezes deixa muito a desejar. Já os maiores pontos positivos são a inclusão de um sistema de facções, onde você pode se tornar membro de uma determinada facção e com barras no menu do jogo dá para ver o quanto uma facção se dá bem ou tão mal com outras facções, e um sistema de aprimoramento e conserto de armas e armaduras, onde você tem que pagar, só que bem caro, e dar certos itens para um cara responsável por isso. Eu zerei este jogo sem fazer parte de nenhuma facção, ou seja, zerei este jogo sendo neutro. Em geral Clear Sky não é um jogo ruim, porém ele é um jogo bem problemático, desbalanceado e linear.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
25 - Yakuza Kiwami 2 (PC)

Yakuza é uma série que mora no meu coração, depois de jogar o exceptcional Yakuza 0 e o ótimo Kiwami chegamos ao Kiwami 2, que utiliza a novíssima Dragon Engine que parece que não foi muito bem portada pro PC, esse jogo mostra uma evolução muito grande de desenvolvimento dos personagens e história em relação ao primeiro jogo, mas em algumas partes o plot se arrasta e faz um detour esfriando as coisas, também possui alguns plot twists no final que são bem desnecessários e absurdos

As side stories desse jogo possuem melhor qualidade que o primeiro jogo e poder explorar Sotenbori novamente é muito legal

yakuza-kiwami-2-cover.jpg
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Darksiders Genesis terminado, esperava mais. Divertido mas um pouco sem inspiração e a história, além de meio fraquinha, acaba completamente do nada e totalmente anti-climática.

Jogando agora Dragon Quest XI e de vez em quando um pouco de Death Stranding.

Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Só não leva 10 pelo combate meio travado. Narrativa e construção de mundo excelentes!
Status: Último boss derrotado.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Arte super criativa e boss fights excelentes, mas esperava mais das fases em si. Fica a sensação que focaram demais nos bosses e deixaram o level design pro final do projeto.
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Um dos melhores JRPGs já feitos, só não dei 10 por birra de nunca terem lançado no ocidente mesmo. :klolwtf
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 10
Avaliação: Mesmo com a birra de não lançar no ocidente não tem como não dar 10 pra esse jogo. Obra de arte em formato de RPG.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Como jogo introdutório do arco de Erebonia é ótimo, constrói o mundo e os personagens brilhantemente mas por isso tem um pacing bem lento e a história demora a engrenar. Como jogo individual dou a nota 8 mas quando colocado em combinação com o CS2 iria para 9.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Pacing bem melhor que o CS2 por já ter o mundo e personagens estabelecidos, desconto alguns pontos pelo exagero de batalhas que você é obrigado a perder. Tem formas melhores de dizer que o vilão é forte que não seja fazer você perder pra eles 20x ao longo do jogo.
Status: Campanha concluída, maior parte dos coletáveis pegos.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Inferior aos outros dois jogos do reboot mas mesmo assim um bom jogo. Tecnicamente lindo e com um tremendo bom gosto no level design, pecando somente em alguns pontos na jogabilidade e nas terríveis fases stealth que quebram o ritmo do jogo.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PS4
Nota: 11/10
Avaliação: Sou fanboy de FF7 e nem tenho vergonha de dar nota 11, me processe.
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PS4
Nota: 9
Avaliação: Peguei o jogo esperando ser bom e mesmo assim ele surpreendeu. Jogabilidade excelente, personagens carismáticos e é uma delícia ficar passeando pela cidade fazendo acrobacias.
Status: Último boss derrotado
Nota: 9
Avaliação: Melhor metroidvania desde Super Metroid. Jogabilidade, level design e arte impecáveis. Tiro um ponto pois acho desnecessariamente punitivo ter que ir atrás do espirito sempre que morre, o jogo já é difícil sem isso e o fato de voltar para o último save point já é punição suficiente pela morte.
Status: Campanha completa.
Nota: 7
Avaliação: Só fui jogar em 2020 então joguei sem o impacto inicial que o jogo teve. Achei um bom shooter com uma história extremamente básica e gráficos bonitos. Serve para matar a curiosidade mas não é meu tipo de jogo.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PS4
Nota: 10
Avaliação: Melhor JRPG da geração. Sensação de vazio depois de terminar é indescritível.
Status: Concluído com quase todos os itens coletados.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Ótimo metroidvania com uma arte linda. Peca um pouco no level design mas a jogabilidade e trilha sonora carregam o jogo tranquilamente.
Status: Concluído com quase todos os itens coletados.
Plataforma: PC
Nota: 10
Avaliação: Corrigiu todos os problemas de design do primeiro jogo e melhorou o que já era bom, obrigatório para quem gosta do estilo.
Status: 100% / Platinado
Nota: 10
Avaliação: Ótimo pacing, personagens novos extremamente carismáticos e sistema de combate viciante. História é um caso a parte. Só vem CS4, my body is ready! :kluv
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: É o remaster de um point and click de décadas atrás mas envelheceu extremamente bem. Como ainda lembrava deu pra fazer 100% em menos de 2 horas, o que não tira a genialidade do jogo.
Status: Todas as fases concluídas com todas as páginas pegas
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Jogo bem competente e um dos melhores no estilo no PC. Pontos descontados por ser muito curto e ter algumas páginas escondidas por trás de coisas não intuitivas.
Status: História principal concluída
Plataforma: PC
Nota: 7
Avaliação: Divertido e tem alguns bons puzzles, mas achei a curva de dificuldade meio desbalanceada e a história deixa muito a desejar.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.650
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2 (PS4 – Platinado)
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)
#38 – Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
#39 – Star Wars Battlefront 2 (PS4 – Platina/100%)
#40 – Midnight Club: Los Angeles (PS3 – Platina/100%)
#41 – Vessel (PS3 – 100%)
#42 – Wipeout HD Fury (PS3 – Platina/100%)
#43 – Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3 – Platina/100%)
#44 – The Division 2 (PS4 – Platinado)
#45 – LittleBigPlanet (PS3 –Platina/100%)
#46 – Ni No Kuni (PS3 – Platinado)
#47 – Ducati 90th: Aniversary (PS4 – Platinado)
#48 – BlazBlue: Cross Tag Battle (PS4 – Platinado)

#49 –War Theatre: Blood of Winter (PS4 - Platinado)
capsule_616x353.jpg
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.650
Pontos
1.424
#01 – Nioh (PS4 – Platinado)
#02 – Final Fantasy XIII (PS3 – Platinado)
#03 – Goat Simulator (PS4 – Platinado)
#04 – Binary Domain (PS3 – Platinado)
#05 – Mass Effect 2 (PS3 – Platinado/100%)
#06 – Sonic The Hedgehog (PS3 – 100%)
#07 – Monster Enery Supercross (PS4 – Platinado)
#08 – COD:MW3 (PS3 – Platinado/100%)
#09 – Final Fight – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#10 – The King of Dragons – Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#11 – Injustice 2 (PS4 – Platinado/100%)
#12 - Capitão Comando - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#13 - Knights of the Round - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#14 - Warriors of Fate - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#15 - Armored Warriors - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#16 - Battle Circuit - Capcom Beat’Em Up Bundle (PS4 – Finalizado)
#17 – The King of Fighters 99 (PS Vita – Finalizado)
#18 – Mecho Tales (PS Vita – Platinado)
#19 – Bastion (PS4 – Platinado)
#20 – Adam’s Venture: Origins (PS4 – Platinado)
#21 & 22 – Clastevania Requiem: Sotn and Rondo of Blood (PS4 – Platinado)
#23 – Shadow of The Beast (PS4 – Platinado)
#24 – Rise of The Tomb Raider (PS4 – Platinado)
#25 – Salt and Sanctuary (PS4 – Platinado)
#26 – Mirros Edge (PS3 – Platinado/100%)
#27 - Darksiders Warmastered Edition (PS4 - Platinado)
#28 – Resident Evil 5 (PS3 – Platinado/100%)
#29 – Call of Duty Infinite Warfare (PS4 – Platinado)
#30 – Resident Evil Remake (PS4 – Platinado)
#31 – The Surge (PS4 – Platinado)
#32 - LittleBigPlanet Karting (PS3 - Platinado)
#33 - Retro City Rampage (PS3 - 100%)
#34 - Resident Evil Code: Veronica X (PS3 - 100%)
#35 – Plants versus Zumbies: Garden Wafare 2 (PS4 – Platinado)
#36 – Red Dead Redemption (PS3 – Platinado)
#37 – Max Payne 3 (PS3 – Platina/100%)
#38 – Lego Ninjago The Movie Videogame (PS4 - Platinado)
#39 – Star Wars Battlefront 2 (PS4 – Platina/100%)
#40 – Midnight Club: Los Angeles (PS3 – Platina/100%)
#41 – Vessel (PS3 – 100%)
#42 – Wipeout HD Fury (PS3 – Platina/100%)
#43 – Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3 – Platina/100%)
#44 – The Division 2 (PS4 – Platinado)
#45 – LittleBigPlanet (PS3 –Platina/100%)
#46 – Ni No Kuni (PS3 – Platinado)
#47 – Ducati 90th: Aniversary (PS4 – Platinado)
#48 – BlazBlue: Cross Tag Battle (PS4 – Platinado)
#49 – War Theatre: Blood of Winter (PS4 - Platinado)

#50 – Bombing Buster (PS Vita - 100%)
bombing-busters-screenshot-03-psvita-us-08dec15
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
33-Rive, switch, 9/10 (03/09)

No começo eu não tava botando fé no jogo, os controles são bem estranhos no começo, atira no analogico direito, pula com ZL, foi meio estranho e contra-intuitivo no começo, mas com algum tempinho você se acostuma e percebe que realmente era a melhor opção de controle. O joguinho é bem legal, vários momentos bem difíceis e um tanto quanto frenético, me surpreendeu positivamente o jogo, só peca um pouco na questão dos bosses que achei que poderiam ter mais e os inimigos que são basicamentes os mesmos o jogo todo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
#1 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
Data: 05/01/2020
Tempo de jogo: 25 horas
Nota: ★★★★☆

#2 - Titanfall 2 (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: umas 6 horas
Nota: ★★★☆☆

#3 - What Remains of Edith Finch (PS4)
Data: 12/01/2020
Tempo de jogo: 2 horas (se fosse mais eu não encararia)
Nota: ★★★★☆

#4 - Resident Evil 2 Remake (PS4)
Data: 23/01/2020
Tempo de jogo: 10 horas
Nota ★★★★☆

#5 - Mario Maker 2 (Switch)
Data: 28/01/2020
Tempo de jogo: 510h
Nota ★★★★★

#6 - Star Wars: Jedi Fallen Order (PS4)
Data: 07/02/2020
Tempo de jogo: umas 20 horas.
Nota: ★★☆☆☆

#7- Bloodborne (PS4)
Data: 24/03/2020
Tempo de jogo: 15h
Nota: ★★★★☆

#8- Super Mario World 2: Yoshi's Island (Switch)
Data: 27/03/2020
Tempo de jogo: 27h
Nota: ★★★★★

#9 - Super Mario Odissey (Switch)
Data: 28/03/2020
Tempo de jogo: 45h
Nota: ★★★☆☆

#10 - Limbo (Switch)
Data: 29/03/2020
Tempo de jogo: 4h
Nota: ★★★☆☆

#11 - Sonic 2 (3DS)
Tempo de jogo: 3h30
Data: 31/03/2020
Nota: ★★★★★

#12 - Sonic 1 (3DS)
Tempo de jogo: 2h20
Data: 02/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#13 -Cuphead (Switch)
Tempo de jogo: 15h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★★☆

#14 -Thief Simulator (Switch)
Tempo de jogo: 20h
Data: 09/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#15 - Flow Free (Android)
Tempo de jogo: 10h
Data: 11/04/2020
Nota: ★★★☆☆

#16 - Kirby Super Star (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 12/04/2020
Nota: ★★☆☆☆

#17 - Hitman 2016 (PS4)
Tempo de jogo: 15h
Data: 15/04/2020
Nota: ★★★★☆

#18 - Super Mario Bros. (Switch)
Tempo de jogo: 5h
Data: 02/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#19 - Assassins Creed Origins (PS4)
Tempo de jogo: 48h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★★☆

#20 - Ninja Gaiden - NES (Switch)
Tempo de jogo: 7h30
Data: 25/05/2020
Nota: ★★★☆☆

#21 - Super Mario Bros. 2 (Switch)
Tempo de jogo: 10h
Data: 05/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#22 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Tempo de jogo: umas 15h
Data: 10/06/2020
Nota: ★★☆☆☆

#23 - Hitman 2 - 2018 (PS4)
Tempo de jogo: umas 7h
Data: 15/06/2020
Nota: ★★★★☆

#24 - Assassins Creed Odissey (PS4)
Tempo de jogo: 54h
Data: 29/06/2020
Nota: ★★★☆☆

#25 - Blazing Chrome (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 12/07/2020
Nota: ★★★☆☆

#26 - Minit (Xbox One)
Tempo de jogo: 2h10
Data: 15/07/2020
Nota: ★★☆☆☆

#27 - Banjo-Kazooie (Xbox One)
Tempo de jogo: 14h
Data: 19/07/2020
Nota: ★★★★★

#28 - PES 2020 (Xbox One)
Tempo de jogo: 50h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#29 - Street of Rage 4 (Xbox One)
Tempo de jogo: 4h
Data: 08/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#30 - Sunset Overdrive (Xbox One)
Tempo de jogo: 10h
Data: 17/08/2020
Nota: ★☆☆☆☆

#31 - Fallout: New Vegas (Xbox One)
Tempo de jogo: 28h
Data: 26/08/2020
Nota: ★★★☆☆

#32 - The Outer Worlds (Xbox One)

Evolução de diversos aspectos do New Vegas. Mecânicas de combate, movimentação e stealth, fora a densidade das cidades, demonstram que é um jogo de outra geração. Gostei principalmente dos comandos e especiais dos companions, que permitem um combate mais estratégico. E só teve um bug que me obrigou a dar load no save anterior.

Entretanto, o universo desse jogo é bem menos carismático do que o de Fallout. Também senti falta de um propósito para a jornada mais claro: enquanto no New Vegas é: se vingue de quem tentou te matar, no Outer Worlds você apenas segue as ordens de um Doc Brown-wannabe por boa parte da trama principal.

Outros defeitos são a pouca variedade de cenários e a movimentação burocrática entre os recantos de cada planeta. Assistindo aqueles documentários do Noclip, percebe-se que é assim porque este é um jogo com orçamento reduzido perto dos AAA dos dias atuais, então é algo perdoável.

Desenvolvi o meu personagem pra ser uma espécie de Han Solo, com altos stats de liderança e diálogo. Considerei o desenvolvimento satisfatório. Mas senti falta de ter um companion não humano pra emular o Chewbacca... criar raças alienígenas talvez seja o plano para sequências com orçamentos maiores.

Resumindo: gostei, o core do jogo é bem projetado, mas achei que podia ser melhor. Melhor em alguns aspectos do New Vegas, pior em outros, mas para quem é fã dele, acho que não tem muito erro. Fico agora na expectativa da sequência, que deverá ter um orçamento maior.

Tempo de jogo: 20h
Data: 04/09/2020
Nota: ★★★☆☆
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Jogo 44 - 64th Street (arcade). Um beat'em up que, apesar de genérico e repetitivo, é bem interessante. O objetivo do jogo é resgatar uma menina que foi sequestrada por um líder de uma organização criminosa. Mais clichê do que isso, impossível. Com certeza a coisa que chama mais atenção neste jogo é a temática dele, que se passa na década de 30. No jogo você pode jogar com dois personagens. Com o Rick, que é um detetive particular, e o Allen, o parceiro dele. Eu zerei o jogo com o Rick. O Rick é o mais forte e lento e o Allen é o mais fraco e rápido. O Rick até que tem bons golpes mas a movimentação dele é uma porcaria. O Allen tem uma movimentação muito melhor. Já a voadora dos dois é a mesma tranqueira. A maioria dos inimigos e chefes são extremamente genéricos, inclusive um deles até se parece com um dos inimigos do Final Fight. Mas o melhor diferencial de fato na gameplay é a possibilidade de você jogar os inimigos contra o cenário para conseguir itens. A trilha sonora é boa mesmo sendo um pouco repetitiva. Tirando os diferenciais, 64th Street é um Final Fight só que mais limitado, genérico e curto.
Parabéns, esse jogo me dá sono.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Dragon Quest XI terminado. Bom jogo, JRPG extremamente tradicional, praticamente um RPG de SNES com gráficos atualizados. Sei que é o estilo de DQ mas tem algumas coisas bem datadas no sistema dele e as side quests são completamente simples, então não entra na minha lista de melhores RPGs da geração. :klolz

Focando em Death Stranding agora!

Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Só não leva 10 pelo combate meio travado. Narrativa e construção de mundo excelentes!
Status: Último boss derrotado.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Arte super criativa e boss fights excelentes, mas esperava mais das fases em si. Fica a sensação que focaram demais nos bosses e deixaram o level design pro final do projeto.
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Um dos melhores JRPGs já feitos, só não dei 10 por birra de nunca terem lançado no ocidente mesmo. :klolwtf
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PC
Nota: 10
Avaliação: Mesmo com a birra de não lançar no ocidente não tem como não dar 10 pra esse jogo. Obra de arte em formato de RPG.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Como jogo introdutório do arco de Erebonia é ótimo, constrói o mundo e os personagens brilhantemente mas por isso tem um pacing bem lento e a história demora a engrenar. Como jogo individual dou a nota 8 mas quando colocado em combinação com o CS2 iria para 9.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: Pacing bem melhor que o CS2 por já ter o mundo e personagens estabelecidos, desconto alguns pontos pelo exagero de batalhas que você é obrigado a perder. Tem formas melhores de dizer que o vilão é forte que não seja fazer você perder pra eles 20x ao longo do jogo.
Status: Campanha concluída, maior parte dos coletáveis pegos.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Inferior aos outros dois jogos do reboot mas mesmo assim um bom jogo. Tecnicamente lindo e com um tremendo bom gosto no level design, pecando somente em alguns pontos na jogabilidade e nas terríveis fases stealth que quebram o ritmo do jogo.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PS4
Nota: 11/10
Avaliação: Sou fanboy de FF7 e nem tenho vergonha de dar nota 11, me processe.
Status: Todas as quests e side quests completas.
Plataforma: PS4
Nota: 9
Avaliação: Peguei o jogo esperando ser bom e mesmo assim ele surpreendeu. Jogabilidade excelente, personagens carismáticos e é uma delícia ficar passeando pela cidade fazendo acrobacias.
Status: Último boss derrotado
Nota: 9
Avaliação: Melhor metroidvania desde Super Metroid. Jogabilidade, level design e arte impecáveis. Tiro um ponto pois acho desnecessariamente punitivo ter que ir atrás do espirito sempre que morre, o jogo já é difícil sem isso e o fato de voltar para o último save point já é punição suficiente pela morte.
Status: Campanha completa.
Nota: 7
Avaliação: Só fui jogar em 2020 então joguei sem o impacto inicial que o jogo teve. Achei um bom shooter com uma história extremamente básica e gráficos bonitos. Serve para matar a curiosidade mas não é meu tipo de jogo.
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PS4
Nota: 10
Avaliação: Melhor JRPG da geração. Sensação de vazio depois de terminar é indescritível.
Status: Concluído com quase todos os itens coletados.
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Ótimo metroidvania com uma arte linda. Peca um pouco no level design mas a jogabilidade e trilha sonora carregam o jogo tranquilamente.
Status: Concluído com quase todos os itens coletados.
Plataforma: PC
Nota: 10
Avaliação: Corrigiu todos os problemas de design do primeiro jogo e melhorou o que já era bom, obrigatório para quem gosta do estilo.
Status: 100% / Platinado
Nota: 10
Avaliação: Ótimo pacing, personagens novos extremamente carismáticos e sistema de combate viciante. História é um caso a parte. Só vem CS4, my body is ready! :kluv
Status: 100% / Platinado
Plataforma: PC
Nota: 9
Avaliação: É o remaster de um point and click de décadas atrás mas envelheceu extremamente bem. Como ainda lembrava deu pra fazer 100% em menos de 2 horas, o que não tira a genialidade do jogo.
Status: Todas as fases concluídas com todas as páginas pegas
Plataforma: PC
Nota: 8
Avaliação: Jogo bem competente e um dos melhores no estilo no PC. Pontos descontados por ser muito curto e ter algumas páginas escondidas por trás de coisas não intuitivas.
Status: História principal concluída
Plataforma: PC
Nota: 7
Avaliação: Divertido e tem alguns bons puzzles, mas achei a curva de dificuldade meio desbalanceada e a história deixa muito a desejar.
Status: True ending feito mas com poucas side quests
Plataforma: PC
Nota: 7
Avaliação: JRPG bem tradicional e com isso tem algumas coisas datadas como menus desorganizados e de navegação lenta. Até pra salvar é lento pois tem que navegar nas opções, esperar 50 mensagens em text, esperar a musiquinha de sava, mais 50 mensagens e depois o jogo está salvo. No geral gostei da experiencia mas provavelmente não pegarei outros Dragon Quests pra jogar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
52 jogos por ano dá uma média de 4,3 jogos por mês.

Para a minha realidade (foco em jogos single geralmente longos x falta de tempo), isso é completamente impensável.
 
Topo Fundo