O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Em 2021 zerei apenas 9 jogos, mas ao menos platinei 2.

Luigis Mansion 3
Super Mario 64 (120 estrelas)
Spider-Man Remastered (platinado)
Astro's Playroom (platinado)
Alan Wake Remastered
Forza Horizon 3 + Blizzard Mountain e Hot Wheels (joguei mais de 100h)
Hellblade Senua's Sacrifice
Man of Medan
New Super Luckys Tale (100% em todos mundos)
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Esse foi o meu ano, por plataforma:

Days Gone*
Sackboy Big Adventure
Star Wars Squadrons
The Last Guardian
Whats Remains of Edith Finch
Dragon Ball Z Kakarot*
Miles Morales*
TLoU 2*
Ghost of Tsushima * **
Ratchet & Clank Rift Apart*
Final Fantasy VIIR + Episódio Yuffie*
Kena Bridge of Spirits*

Octopath Traveller*
Forza Horizon 5

Metroid Dread*
Paper Mario Origami King*
Hyrule Warriors Age of Calamity
Fire Emblem Three Houses * **
Pokémon Lets Go Pikachu

(*) Platinado e/ou 100%
(**) Iniciado em 2020 e finalizado em 2021


Como sempre, os que dropo são exceções. Foram eles: Control, Dirt 5 e Concrete Genie.

Achei até que joguei bastante para a minha média, ainda mais considerando que fechei alguns RPGs bem longos, como FFVIIR, Fire Emblem e Octopath.
 
Ultima Edição:

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
79ed4674402529eee658a25cc8f4201f.jpg


TÓPICO DO DESAFIO DOS 52 JOGOS DE 2022: CLIQUE AQUI


AOS QUE CONCLUÍRAM O DESAFIO EM 2021: Sabem como funciona, em breve posto tudo, sempre acabo atrasando e sumindo. Só ressuscito no ano novo.
 


Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Galera, a lista de motivos pelo qual desapareço nos anos é enorme! Vou resumir, pois se contasse tudo, não acreditariam. Em 2021 perdi pessoas pra COVID, fracassei em algumas coisas (Incluindo no desafio novamente), me decepcionei com parentes e diversas pessoas (Uma facada nas costas atrás da outra). Com tudo deu uma certa depressão. Por fim fui diagnosticado com autismo. Ainda tentei tirar uns dias de férias para distrair e peguei a ômicron (Sou vacinado, me derrubou mesmo assim)... Enfim, estou atrasado, mas estou aqui!

COVID-test.png

Agora já testei negativo, mas o cansaço e tosse estão sumindo aos poucos. Me permitam uns dois dias e já arrumo as coisas.

Volta @Noct queo minha badge 2021:rox
Me dá uns dois dias e já posto tudo. 2022 aqui

Essa é a hra que eu sempre volto, kd 2022?
Atrasei meu caro, só nesses 3 dias você já deve ter concluído metade. Só chegar aqui no tópico.

Tô esperando o tópico abrir tbm.
Desculpe a demora: Segue o tópico

Sera que ele ainda esta participando do forum?
Participando eu não estava, nem consegui acompanhar da metade do ano pra frente, mas aquele ressurection do ano novo aconteceu.

Logou no dia 15 de outubro.
Stalking é crime agora, sabia? -q
Aproveita e entra no tópico de 2022.

Que tristeza o amigo @Noct não ter voltado esse ano no dia 01!
Tentei amigo, mas voltei dos EUA dia 31, peguei a ômicron por lá. Depois de uns dias, com o teste negativo, consegui voltar! Correria para ceia (Não aguentava mais comida americana), descanso da viagem. Ainda estou com uns resquícios da doença, cansaço e tosse ainda não sumiram. Por isso atrasei.
Mas o tópico já está no ar, só clicar aqui.

Esperando o @Noct fazer as honras do novo tópico, comecei cedo esse ano.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Demorei, mas criei, segue o link: tópico de 2022.

Confio no @Noct surgir como uma fenix mais uma vez e criar o tópico desse ano.

Edit: Se tu estiver lendo isso, lembro de você comentando que fazer os avatares comemorativos te tomou muito tempo. Não precisa esquentar com isso, bro, mais facil perguntar quem deseja ter o avantar customizado pra não te dar trabalho. :kjoinha
Phoenix Down! Atrasado por causa da COVID, mas voltei!

Esse ano vou tentar mais firme, me equipei melhor até para trabalhar nisso!

---

TÓPICO DO DESAFIO DOS 52 JOGOS DE 2022: CLIQUE AQUI

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Galera, a lista de motivos pelo qual desapareço nos anos é enorme! Vou resumir, pois se contasse tudo, não acreditariam. Em 2021 perdi pessoas pra COVID, fracassei em algumas coisas (Incluindo no desafio novamente), me decepcionei com parentes e diversas pessoas (Uma facada nas costas atrás da outra). Com tudo deu uma certa depressão. Por fim fui diagnosticado com autismo. Ainda tentei tirar uns dias de férias para distrair e peguei a ômicron (Sou vacinado, me derrubou mesmo assim)... Enfim, estou atrasado, mas estou aqui!

COVID-test.png

Agora já testei negativo, mas o cansaço e tosse estão sumindo aos poucos. Me permitam uns dois dias e já arrumo as coisas.


Me dá uns dois dias e já posto tudo. 2022 aqui


Atrasei meu caro, só nesses 3 dias você já deve ter concluído metade. Só chegar aqui no tópico.


Desculpe a demora: Segue o tópico


Participando eu não estava, nem consegui acompanhar da metade do ano pra frente, mas aquele ressurection do ano novo aconteceu.


Stalking é crime agora, sabia? -q
Aproveita e entra no tópico de 2022.


Tentei amigo, mas voltei dos EUA dia 31, peguei a ômicron por lá. Depois de uns dias, com o teste negativo, consegui voltar! Correria para ceia (Não aguentava mais comida americana), descanso da viagem. Ainda estou com uns resquícios da doença, cansaço e tosse ainda não sumiram. Por isso atrasei.
Mas o tópico já está no ar, só clicar aqui.


Demorei, mas criei, segue o link: tópico de 2022.


Phoenix Down! Atrasado por causa da COVID, mas voltei!

Esse ano vou tentar mais firme, me equipei melhor até para trabalhar nisso!

---

TÓPICO DO DESAFIO DOS 52 JOGOS DE 2022: CLIQUE AQUI

Seu "-q" entregou que você jogava RPG interpretativo em redes sociais fakes. :ksorriso
 
Topo Fundo